Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

~>Namoros de Michael Jackson (TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI!)

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 7 de 8]

Rê Jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
Simoninha escreveu:FALANDO EM AMOR PLATÔNICO (OU NÃO...), VEJAM QUE COISAS LINDAS MICHAEL FALA TAMBÉM EM RELAÇÃO A LIZ TAYLOR, NA ENTREVISTA FEITA PELO RABINO:

"[Elizabeth Taylor e eu] nós somos como irmão e irmã, mãe e filho, amantes... era um potpourri... É algo especial. Nós ficamos choramingando ao telefone... "Eu preciso de você... Oh, eu preciso de você, também." Podemos conversar sobre qualquer coisa. Ela tem sido minha mais leal amiga. Ela diz que me adora e que faria qualquer coisa por mim. Ela diz que Hollywood teria que escrever um livro sobre nós dois. Nós temos que fazer alguma coisa juntos."

SB: Você fica com ciúmes quando ela namora outros homens? Ela se casou no seu quintal.

MJ: Se eu fico com ciúmes? Sim e não. Eu sei se fizermos alguma coisa no sentido romantico a imprensa seria tão má e repugnante e nos chamaria de " O Casal Estranho". Transformaria tudo num circo e isso é a dor de tudo. Sabe, eu a empurro na cadeira de rodas às vezes quando ela não consegue andar. Não é da conta de ninguém o que temos. Eu tenho que estar com pessoas como eu.

LINDO NÉ???

IRRESISTÍVEL UM HOMEM DESSES...

UMA JÓIA RARA!!!!!!!!!!!!

Que coisa linda Simoninha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Obrigada por postar.
Esse homem realmente é único, especial e maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!
I love you Michael!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rê Jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
[quote="Simoninha"]
FALANDO EM AMOR PLATÔNICO (OU NÃO...), VEJAM QUE COISAS LINDAS MICHAEL FALA TAMBÉM EM RELAÇÃO A LIZ TAYLOR, NA ENTREVISTA FEITA PELO RABINO:

"[Elizabeth Taylor e eu] nós somos como irmão e irmã, mãe e filho, amantes... era um potpourri... É algo especial. Nós ficamos choramingando ao telefone... "Eu preciso de você... Oh, eu preciso de você, também." Podemos conversar sobre qualquer coisa. Ela tem sido minha mais leal amiga. Ela diz que me adora e que faria qualquer coisa por mim. Ela diz que Hollywood teria que escrever um livro sobre nós dois. Nós temos que fazer alguma coisa juntos."[/b]

SB: Você fica com ciúmes quando ela namora outros homens? Ela se casou no seu quintal.

MJ: Se eu fico com ciúmes? Sim e não. Eu sei se fizermos alguma coisa no sentido romantico a imprensa seria tão má e repugnante e nos chamaria de " O Casal Estranho". Transformaria tudo num circo e isso é a dor de tudo. Sabe, eu a empurro na cadeira de rodas às vezes quando ela não consegue andar. Não é da conta de ninguém o que temos. Eu tenho que estar com pessoas como eu.

Eu já tinha lido na entrevista em que ele deu ao rabino, mas confesso que me emocionei de novo ao ler agora.
E essa última frase postada, onde ele diz que precisa estar com pessoas como ele me emociona muito.

Ele teve tanta dificuldade em encontrar pessoas assim.

Simoninha

Fã Veterano
Fã Veterano
Rê Jackson escreveu:

Eu já tinha lido na entrevista em que ele deu ao rabino, mas confesso que me emocionei de novo ao ler agora.
E essa última frase postada, onde ele diz que precisa estar com pessoas como ele me emociona muito.

Ele teve tanta dificuldade em encontrar pessoas assim.

É VERDADE MESMO RÊ, NA PRÓPRIA ENTREVISTA CONCEDIDA AO RABINO O MICHAEL COMENTA QUE NÃO ENCONTROU UMA MULHER PARA SER SUA COMPANHEIRA QUE ALÉM DE TER AS QUALIDADES QUE ELE ADMIRAVA COMO SER ELEGANTE, QUIETA, DISCRETA, PREOCUPADA COM AS PESSOAS E CRIANÇAS, QUE TAMBÉM FOSSE "BRINCALHONA", QUE TIVESSE ESSE LADO CRIANÇA, INOCENTE QUE ELE TANTO BUSCAVA... ELE ATÉ DIZ QUE SE ENCONTRASSE UMA "GAROTA" QUE GOSTASSE DE QUADRINHOS ELE FICARIA "MALUCO" POR ELA, CLARO ALÉM DA BELEZA INTERIOR QUE CONTAVA TAMBÉM MUITO PARA ELE!!! A GENTE SABE...

MAS, ELE BUSCAVA ESSENCIALMENTE POR PESSOAS QUE ELE PUDESSE SE IDENTIFICAR DE ALGUMA FORMA...

LiberianGirl

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Isso é a opinião de vcs neah!

http://michaelelisamarieoficial.blogspot.com/

jullyaemichael

Fã Máximo
Fã Máximo
Vcs já sanaram minhas dúvidas! Brigada! Rs

http://jullyaemichael.blogspot.com

Isa Jackson

Super Fã
Super Fã
já que vocês se baeian em tantas coisas relacionadas a mike,porque não tomam o exemplo dele,se vocês realmente viram sua entrevista na oprah veriam que ele respondeu a ela que se ele encontrasse pessoalmente com seu idolo não iria ficar perguntando para ele com quem ele dormiu ou não deixou de dormir.praque essa briga para ver quem sabe mais?tomem o exemplo dele e parem com isso garotas.amar mike não é ficar cheretando a vida dele e sim respeitar suas decisões ok!

Rê Jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
Isa Jackson escreveu: já que vocês se baeian em tantas coisas relacionadas a mike,porque não tomam o exemplo dele,se vocês realmente viram sua entrevista na oprah veriam que ele respondeu a ela que se ele encontrasse pessoalmente com seu idolo não iria ficar perguntando para ele com quem ele dormiu ou não deixou de dormir.praque essa briga para ver quem sabe mais?tomem o exemplo dele e parem com isso garotas.amar mike não é ficar cheretando a vida dele e sim respeitar suas decisões ok!

Isa,
Muitas de nós estamos defendendo o Michael.
Apenas protegendo suas palavras para que não sejam distorcidas. Acho que o que ele disse, disse porque queria dizer, senão não teria dito. Logo tem que ser respeitado para todo o sempre. E na íntegra, do jeito que ele falou.
E o que ele não disse, tb tem que ser respeitado como sendo algo que ele NÃO queria revelar. Logo podemos até ter curiosidades e levantarmos hipóteses, mas temos o dever de manter o benefício da dúvida sobre o fato e não sair afirmando algo que gostaríamos que fosse verdade ou só porque alguém, que não ele, disse que foi assim. Isso não.
É isso, queremos fidelidade e credibilidade à suas palavras. Foi isso que ele pediu ao mundo durante toda sua vida!!!!! Credibilidade ao que ele dizia.
Te amo Michae!!!!!!!!!!!!Para todo o sempre!!!!!!!!

Simoninha

Fã Veterano
Fã Veterano
Isa Jackson escreveu:
já que vocês se baeian em tantas coisas relacionadas a mike,porque não tomam o exemplo dele,se vocês realmente viram sua entrevista na oprah veriam que ele respondeu a ela que se ele encontrasse pessoalmente com seu idolo não iria ficar perguntando para ele com quem ele dormiu ou não deixou de dormir.praque essa briga para ver quem sabe mais?tomem o exemplo dele e parem com isso garotas.amar mike não é ficar cheretando a vida dele e sim respeitar suas decisões ok!

Rê Jackson escreveu:

Isa,
Muitas de nós estamos defendendo o Michael.
Apenas protegendo suas palavras para que não sejam distorcidas. Acho que o que ele disse, disse porque queria dizer, senão não teria dito. Logo tem que ser respeitado para todo o sempre. E na íntegra, do jeito que ele falou.
E o que ele não disse, tb tem que ser respeitado como sendo algo que ele NÃO queria revelar. Logo podemos até ter curiosidades e levantarmos hipóteses, mas temos o dever de manter o benefício da dúvida sobre o fato e não sair afirmando algo que gostaríamos que fosse verdade ou só porque alguém, que não ele, disse que foi assim. Isso não.
É isso, queremos fidelidade e credibilidade à suas palavras. Foi isso que ele pediu ao mundo durante toda sua vida!!!!! Credibilidade ao que ele dizia.

CONCORDO RÊ... É ISSO MESMO!!!!!!!

Simoninha

Fã Veterano
Fã Veterano
LiberianGirl escreveu:

NÃO ENTENDI DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO...

QUANTO AO QUE EU POSTEI, NÃO É UMA OPINIÃO MINHA, OU SEJA, PESSOAL... O MICHAEL FALA SOBRE ISSO NA ENTREVISTA DO RABINO, LEIA COM ATENÇÃO QUE VOCÊ VAI VER...

Rê Jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
Simoninha escreveu:LiberianGirl escreveu:

NÃO ENTENDI DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO...

QUANTO AO QUE EU POSTEI, NÃO É UMA OPINIÃO MINHA, OU SEJA, PESSOAL... O MICHAEL FALA SOBRE ISSO NA ENTREVISTA DO RABINO, LEIA COM ATENÇÃO QUE VOCÊ VAI VER...

Exatamente.

LiberianGirl

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
eu continuo se entender eu toh meia lerda hj mas ook'

.mrs heartbreaker.

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Acho que a Liz e a Diana foram amores platônicos...Nada haver eles serem amantes (minhaopnião)

Valéria Botelho

Fã Veterano
Fã Veterano
'Dangerous Girl escreveu:Acho que a Liz e a Diana foram amores platônicos...Nada haver eles serem amantes (minhaopnião)

Na minha opinião, a Diana foi um amor platônico provavelmente, mas isso não significa que não foi importante. Muitas vezes os amores assim, são os mais intensos.
Sobre o termo "amantes" quem usa essa palavra, é o próprio Michael em seu livro autobiográfico Moonwalk. Ele diz isso, não nós.

LiberianGirl

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Vcs é que tão idealizando isso ^^

kamilamb

Super Fã
Super Fã
LiberianGirl escreveu:Vcs é que tão idealizando isso ^^

Idealizando o que? o.O

as palavras do próprio Michael? registradas por escrito e publicadas?

Valéria Botelho

Fã Veterano
Fã Veterano
kamilamb escreveu:
LiberianGirl escreveu:Vcs é que tão idealizando isso ^^

Idealizando o que? o.O

as palavras do próprio Michael? registradas por escrito e publicadas?

Exatamente Kamilamb!

Vou copiar o post que já coloquei aqui antes, porque sempre é bom provar o que se dizer.

Antes disso, só para ficar claro, não é idealizar. Estamos exercendo o nosso direito de discutir, opinar nesse fórum de discussões sobre as declarações registradas e publicadas no livro autobiográfico de Michael Jackson, Moonwalk.

Página 21:

"Você não imagina que uma estrela tão grande como Diana passasse tempo ensinando uma criança a pintar, dá-la uma educação em arte, mas ela o fez e eu a amei por isso. Ainda amo.
Sou louco por ela. Ela foi minha mãe, minha amante e minha irmã, tudo junto em uma só incrível pessoa".

Página 52:

"Quando eu fiquei sabendo que Diana Ross estava casando, fiquei feliz por ela porque eu sabia que ela estava. Mas ainda era difícil para mim, porque eu tinha que andar por aí fingindo estar animado como casamento de Diana com um homem que nunca vi. Eu queria vê-la feliz, mas admito que fiquei um pouco magoado e com ciúmes porque eu amo a Diana e sempre amarei".

kamilamb

Super Fã
Super Fã
Valéria Botelho escreveu:Exatamente Kamilamb!

Vou copiar o post que já coloquei aqui antes, porque sempre é bom provar o que se dizer.

Antes disso, só para ficar claro, não é idealizar. Estamos exercendo o nosso direito de discutir, opinar nesse fórum de discussões sobre as declarações registradas e publicadas no livro autobiográfico de Michael Jackson, Moonwalk.

Página 21:

"Você não imagina que uma estrela tão grande como Diana passasse tempo ensinando uma criança a pintar, dá-la uma educação em arte, mas ela o fez e eu a amei por isso. Ainda amo.
Sou louco por ela. Ela foi minha mãe, minha amante e minha irmã, tudo junto em uma só incrível pessoa".

Página 52:

"Quando eu fiquei sabendo que Diana Ross estava casando, fiquei feliz por ela porque eu sabia que ela estava. Mas ainda era difícil para mim, porque eu tinha que andar por aí fingindo estar animado como casamento de Diana com um homem que nunca vi. Eu queria vê-la feliz, mas admito que fiquei um pouco magoado e com ciúmes porque eu amo a Diana e sempre amarei".

Exatamente!!!

o problema é que a pessoa abre o tópico afim de tirar dúvidas sobre os namoros do Michael mas o único que vi essa pessoa afirmar foi Lisa Marie Presley, os outros passaram batidos

pra se tirar dúvidas a respeito de qualquer coisa deve-se ter certeza dela e comprovar os fatos, não apenas se baseando em achismos ou em revistas etc...

De fato sabemos de Tatum O'Neal, Diana Ross, Brooke Shields,temos depoimentos do próprio Michael a respeito delas e em sua autobiografia que foi lançada antes da Lisa "aparecer"

no Prime Time ficou bem claro aquele impasse deles na hora de responder quando haviam se conhecido, só sendo cego pra não ver

Rê Jackson

Membro Invincible
Membro Invincible

Michael Jackson diz em um trecho da entrevista para o rabino:
[Elizabeth Taylor e eu] nós somos como irmão e irmã, mãe e filho, amantes... era um potpourri... É algo especial. Nós ficamos choramingando ao telefone... "Eu preciso de você... Oh, eu preciso de você, também." Podemos conversar sobre qualquer coisa. Ela tem sido minha mais leal amiga. Ela diz que me adora e que faria qualquer coisa por mim. Ela diz que Hollywood teria que escrever um livro sobre nós dois. Nós temos que fazer alguma coisa juntos.

LiberianGirl

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Rê Jackson escreveu:

Michael Jackson diz em um trecho da entrevista para o rabino:
[Elizabeth Taylor e eu] nós somos como irmão e irmã, mãe e filho, amantes... era um potpourri... É algo especial. Nós ficamos choramingando ao telefone... "Eu preciso de você... Oh, eu preciso de você, também." Podemos conversar sobre qualquer coisa. Ela tem sido minha mais leal amiga. Ela diz que me adora e que faria qualquer coisa por mim. Ela diz que Hollywood teria que escrever um livro sobre nós dois. Nós temos que fazer alguma coisa juntos.

Antes era Diana..agora é Liz Taylor!
Desculpa..mais na minha opinião isso não vai dar em nada
A Liz é casada..agora viuva!

Flyaway

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Esse é um tópico para esclarecimentos e não para se tornar um duelo entre pessoas....pedimos por gentileza que todos respeitem a opnião pessoal de cada um o restante que seja registrado com documentação se assim necessário....caso continue havendo um duelo de posições e "achismos" individuais iremos começar a excluir posts sem necessidades aqui..... leiam o estatuto do fórum e por favor obedeçam as normas concordadas por todos
obrigada

Mrs. Who Is It!

Membro Invincible
Membro Invincible
Flyaway escreveu:Esse é um tópico para esclarecimentos e não para se tornar um duelo entre pessoas....pedimos por gentileza que todos respeitem a opnião pessoal de cada um o restante que seja registrado com documentação se assim necessário....caso continue havendo um duelo de posições e "achismos" individuais iremos começar a excluir posts sem necessidades aqui..... leiam o estatuto do fórum e por favor obedeçam as normas concordadas por todos
obrigada

Concordo.

LiberianGirl

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Flyaway escreveu:Esse é um tópico para esclarecimentos e não para se tornar um duelo entre pessoas....pedimos por gentileza que todos respeitem a opnião pessoal de cada um o restante que seja registrado com documentação se assim necessário....caso continue havendo um duelo de posições e "achismos" individuais iremos começar a excluir posts sem necessidades aqui..... leiam o estatuto do fórum e por favor obedeçam as normas concordadas por todos
obrigada

Bravo...bravíssimo!
Se depender de mim isso com certeza será seguido!

A PAZ REINARÁ NESSE TÓPICO!

Rê Jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
Justamente por este tópico ser um tópico para esclarecimentos é que algumas de nós temos postado aqui declarações que o próprio Michael fez em vários momentos de sua vida. Como por exemplo:
1) O que Michael disse sobre Diana Ross em sua autobiografia Moonwalker;
2) O que Michael disse sobre Liz Taylor na entrevista em que deu ao rabino em 2001;
3) O que Michael disse sobre a Debbie na revista Magazine em 1997;
4) O que Michael disse sobre seus relacionamentos com pessoas que não eram famosas, as quais ele fez questão de manter em segredo, fato tb citado em seu livro autobiográfico Moonwalker.
Etc.
I love you Michael!!!!!!!!!!

Valéria Botelho

Fã Veterano
Fã Veterano
Rê Jackson escreveu:Justamente por este tópico ser um tópico para esclarecimentos é que algumas de nós temos postado aqui declarações que o próprio Michael fez em vários momentos de sua vida. Como por exemplo:
1) O que Michael disse sobre Diana Ross em sua autobiografia Moonwalker;
2) O que Michael disse sobre Liz Taylor na entrevista em que deu ao rabino em 2001;
3) O que Michael disse sobre a Debbie na revista Magazine em 1997;
4) O que Michael disse sobre seus relacionamentos com pessoas que não eram famosas, as quais ele fez questão de manter em segredo, fato tb citado em seu livro autobiográfico Moonwalker.
Etc.
I love you Michael!!!!!!!!!!

Exatamente!

Todas as informações colocadas aqui por nós tem fonte confiável e explícita.
O que nós fazemos é apenas discutir e opinar a respeito disso.
..

Rê Jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
Será que Michael namorou mesmo essa sortuda?
Sortuda ela já é porque chegou perto dele.
Mas se namorou como ela diz, aí põe sortuda nisso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas como Michael não confirmou e nem desmentiu, não dá pra saber.
Vamos apenas ficar com nossas impressões individuais de cada um sobre essa declaração que ela dá que está postada no vídeo abaixo.

SHANA MANGATAL

Shana Mangatal conheceu Michael em torno de 1990/1991. Michael a convidou para trabalhar com ele nos bastidores da turnê Dangerous. Michael ainda a contratou para o curta Ghosts. Ela era a assistente do gerente de Michael, Sandy Gallin, e é assim que ela chegou a conhecê-lo. Ela o acompanhou por muito tempo e segundo ela, ficaram juntos.

De acordo com Shana, eles começaram a namorar em 1992 e desenvolveram uma relação próxima. Ela afirmou em sua entrevista Entertainment Tonight em 2003:

Nesta entrevista (da época das acusações de 2003), Shana Mangatal diz que o relacionamento entre ela e Michael era próximo e pessoal
. Quando o jornalista pergunta se era íntimo, ela ri e diz que não quer entrar em detalhes, mas diz que sim. Na narração do vídeo, fala que o affair deles começou em 1990 e durou 7 anos. Depois o repórter pergunta a ela se ela e Michael fizeram sexo. Ela ri e diz que Michael a mataria se ela dissesse isso. Ela diz que se recusa a discutir esses detalhes, mas completa que ele era "um homem normal, de sangue vermelho, paquerador que ama mulheres."

Repórter pergunta: "Você estava com ele no escândalo de 1993. Diga-me como ele estava lidando com isso?"

Shana: Ter alguém o acusando de fazer algo tão horrível, partiu o coração dele e ele nunca mais foi o mesmo depois disso. Dava para sentir a tristeza nos olhos dele.

O repórter pergunta se ele estava deprimido e/ou predisposto ao suicídio e Shana responde que ela temia que ele fizesse algo, porque essas alegações eram realmente horríveis e ele não parecia mais o mesmo.

O apresentador entra no bla bla bla de o Michael falar que dormia com crianças e pergunta para Shana se ela presenciou algo. Ela diz que não, mas "não estaria surpresa porque Michael adora crianças. Ele é como um garoto de 14 anos quando está com elas."

A entrevista termina com o apresentador perguntando se Shana veio a público a pedido de Michael. Ela diz que, na verdade, teme que Michael fique chateado com ela por ela ter feito isso. "Eu fiquei na minha por 10 anos e não disse uma palavra a respeito. Mas, agora acho que é a hora, as pessoas precisam saber."

No finzinho, o apresentador diz que Shana disse a ele que durante o tempo que ela conheceu Michael, ele se casou com Lisa Marie e isto a deixou devastada. Quando ele voltou da lua-de-mel em Paris com Lisa, ele ligou para Shana pedindo desculpas!!!!

Shana disse que Michael foi um grande amor na vida dela, que ele a paquerou muito e é um homem normal.
Em 2003 eles voltaram a se encontrar!!!!!!!!!!!!!! ( E mais, ela diz que Michael ia com seus filhos a tiracolo para Las Vegas para encontrá-la.

I love you Michael!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Forever!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Valéria Botelho

Fã Veterano
Fã Veterano
Então Rê, o mistério permanece.
Parece que, o que foi comentado por ela nessa entrevista dada ao programa
Entertainment Tonight em 2003, como vc disse, não foi confirmado nem negado por Michael.
Então, a dúvida permanece. Mas ela é uma mulher bem bonita, na minha opinião. Como vc já disse, vou repetir, só de ter chegado perto dele, já é muita sortuda e alvo da minha inveja.

.mrs heartbreaker.

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Valéria Botelho escreveu:
'Dangerous Girl escreveu:Acho que a Liz e a Diana foram amores platônicos...Nada haver eles serem amantes (minhaopnião)

Na minha opinião, a Diana foi um amor platônico provavelmente, mas isso não significa que não foi importante. Muitas vezes os amores assim, são os mais intensos.
Sobre o termo "amantes" quem usa essa palavra, é o próprio Michael em seu livro autobiográfico Moonwalk. Ele diz isso, não nós.

Diana foi como uma mãe para ele,entende?
Amor platônico é diferente de amor de marido e mulher

Rê Jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
'Dangerous Girl escreveu:
Valéria Botelho escreveu:

Diana foi como uma mãe para ele,entende?
Amor platônico é diferente de amor de marido e mulher

Não Dangerous, o Michael mesmo fala sobre esse amor que ele sentia pela Diana no livro Moonwalker. Olhe só o que ele diz:

Página 21:

Página 52:
"Quando eu fiquei sabendo que Diana Ross estava casando, fiquei feliz por ela porque eu sabia que ela estava. Mas ainda era difícil para mim, porque eu tinha que andar por aí fingindo estar animado com o casamento de Diana com um homem que nunca vi. Eu queria vê-la feliz, mas admito que fiquei um pouco magoado e com ciúmes porque eu amo a Diana e sempre amarei".

Ele fala que ela foi uma mãe, mas tb fala que foi uma amante e ainda diz que teve ciúmes quando ela se casou.

Não podemos sair afirmando que ele não a amava como mulher.
Ele não disse isso, que não a amava como mulher, quem somos nós pra dizer.
Michael!!!!!!!!!!!!!!

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 7 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: