Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

~>Namoros de Michael Jackson (TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI!)

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 8 de 8]

Valéria Botelho

Fã Veterano
Fã Veterano
Então Rê, o mistério permanece.
Parece que, o que foi comentado por ela nessa entrevista dada ao programa
Entertainment Tonight em 2003, como vc disse, não foi confirmado nem negado por Michael.
Então, a dúvida permanece. Mas ela é uma mulher bem bonita, na minha opinião. Como vc já disse, vou repetir, só de ter chegado perto dele, já é muita sortuda e alvo da minha inveja.

.mrs heartbreaker.

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Valéria Botelho escreveu:
'Dangerous Girl escreveu:Acho que a Liz e a Diana foram amores platônicos...Nada haver eles serem amantes (minhaopnião)

Na minha opinião, a Diana foi um amor platônico provavelmente, mas isso não significa que não foi importante. Muitas vezes os amores assim, são os mais intensos.
Sobre o termo "amantes" quem usa essa palavra, é o próprio Michael em seu livro autobiográfico Moonwalk. Ele diz isso, não nós.

Diana foi como uma mãe para ele,entende?
Amor platônico é diferente de amor de marido e mulher

Rê Jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
'Dangerous Girl escreveu:
'Dangerous Girl escreveu:Acho que a Liz e a Diana foram amores platônicos...Nada haver eles serem amantes (minhaopnião)

Na minha opinião, a Diana foi um amor platônico provavelmente, mas isso não significa que não foi importante. Muitas vezes os amores assim, são os mais intensos.
Sobre o termo "amantes" quem usa essa palavra, é o próprio Michael em seu livro autobiográfico Moonwalk. Ele diz isso, não nós.

Não Dangerous, o Michael mesmo fala sobre esse amor que ele sentia pela Diana no livro Moonwalker. Olhe só o que ele diz:

Página 21:
"Você não imagina que uma estrela tão grande como Diana passasse tempo ensinando uma criança a pintar, dá-la uma educação em arte, mas ela o fez e eu a amei por isso. Ainda amo.
Sou louco por ela. Ela foi minha mãe, minha amante e minha irmã, tudo junto em uma só incrível pessoa".

Página 52:
"Quando eu fiquei sabendo que Diana Ross estava casando, fiquei feliz por ela porque eu sabia que ela estava. Mas ainda era difícil para mim, porque eu tinha que andar por aí fingindo estar animado com o casamento de Diana com um homem que nunca vi. Eu queria vê-la feliz, mas admito que fiquei um pouco magoado e com ciúmes porque eu amo a Diana e sempre amarei".

Ele fala que ela foi uma mãe, mas tb fala que foi uma amante e ainda diz que teve ciúmes quando ela se casou.

Não podemos sair afirmando que ele não a amava como mulher.
Ele não disse isso, que não a amava como mulher, quem somos nós pra dizer.
Michael!!!!!!!!!!!!!!

Simoninha

Fã Veterano
Fã Veterano
A MINHA OPINIÃO A RESPEITO DO AMOR DE MICHAEL POR DIANA ROSS, É QUE ELE TINHA POR ELA UM AMOR PLATÔNICO SIM, ELE ERA CRIANÇA QUANDO A CONHECEU... VEJAM OS VÍDEOS DELE CRIANÇA DANÇANDO COM A DIANA JÁ ADULTA!!!!!!!!
PRA MIM ERA UMA RELAÇÃO MATERNAL, INOCENTE...
ELE A ADMIRAVA MUITO E APRENDEU MUITO COM ELA!
EU ACHO QUE SE ELE TEVE CIÚME DELA QUANDO ELA CASOU, FOI NORMAL... MICHAEL PASSOU POR ISSO QUANDO LIZ TAYLOR CASOU, QUANDO JANET CASOU...
ERA UM CIÚME QUE UM FILHO PODE SENTIR DE UMA MÃE...

VEJAM QUE ELE USA TERMOS COMO ELA FOI MINHA MÃE, AMANTE, IRMÃ...
PARA LIZ TAYLOR TAMBÉM, NAS ENTREVISTAS DO RABINO EM 2000/2001...
NA MINHA OPINIÃO É ISSO QUE ACONTECEU!!!!!!!!!!!!!!!

Valéria Botelho

Fã Veterano
Fã Veterano
Todos podem e devem opinar. Aqui ninguém é censurado não. O problema é quando nos acusam de idealizar ou fantasiar algo que está devidamente registrado e aprovado por Michael como, por exemplo, o que ele escreveu em seu livro autobiográfico sobre Diana Ross, sobre Tatum O'Neal, sobre Brooke Shields. Essa última inclusive, comentada também com o rabino.
E Rê Jackson, como nós colocamos os dois momentos em que Michael fala da Diana no livro novamente, eu vou postar os vídeos também do outro post, afinal sendo amor platônico, amor inocente, amor avassalador, o maior amor da vida ou uma paixão, é bonito de ser ver, principalmente porque Diana sempre o respeitou. E o fato de ele ter deixado a guarda dos filhos para ela, caso a mãe dele não pudesse assumir isso, já mostra o quanto esse laço entre eles é de extrema confiança, pois acho que os filhos de Michael foram mesmo seus grandes e maiores tesouros e amores na vida.

E tem também esse vídeo deles no WMA (World Music Awards) de 1996. Achei tão fofo, ele todo tímido...que lindo!!!!

MJceli

Fã Veterano
Fã Veterano
LiberianGirl escreveu:
Renaata Jackson escreveu:ea Debbie ? (:

Bom,a Debbie nunca teve namoro ou relação alguma com o Mike,até pq os dois eram só amigos,os filhos do Mike foram feitos por inseminação artificial com o esperma do Mike...Mais Debbie iria só servir como barriga de aluguel,mais no final eles se casaram pq a dona Kate como é uma ferverosa testemunha de jeová achava que não era certo o Mike ter filhos com a moça sem estar casado com ela...Ok?E de maneira nenhuma estou insinuando que Mike não é pai de Prince,Paris e Blanquet
Só estou flando que Debbie é uma substituta já que Lisa resisiu em ter filhos com Mike pq ela achava que a relação não estava mto sólida pra isso!OOK?

Mais alguma dúvida flor?

Beijacksons'
Divulga o tpc

Mas LiberianGirl mas Mike disse naquela entrevista "vivendo com MJ" que pelo menos Paris não lembro se Prince tbm foi. Foi consebida de forma natural! Me tira essa dúvida por favor, obrigada desde já bjoxx.

Rê Jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
O Michael disse que os dois primeiros filhos dele foram por concebidos naturalmente.

Valéria Botelho

Fã Veterano
Fã Veterano
Rê Jackson escreveu:O Michael disse que os dois primeiros filhos dele foram por concebidos naturalmente.

O Michael disse isso mesmo Rê Jackson. E foi nos vídeos do Take 2.
O Take 2 é aquele documentário produzido pelo Michael para mostrar como o Bashir foi cretino e nojento ao editar o Living with Michael Jackson.

Tem quem duvide, mas eu acredito piamente naquilo que meu ídolo Michael Jackson diz!!!!!!

Isa Jackson

Super Fã
Super Fã
querem a minha verdadeira opinião mesmo? elizabete taylor era muito amiga de mike porque os dois tiveram uma infãncia dificil e os dois se identificaram muito,agora quanto a lisa marry,seu casamento com mike foi de fachada pois ele estava sofrendo muito com aquelas acusações então ela resolveu ajuda-lo,pois na minha opinião ela nem chegou a ter nada com ele,porque pra mim ela era como uma amiga pra ele,não passava disto por isso a raiva que ela tem dele porque ela provavelmente queria mas ela não fazia seu tipo.e quanto a débbie esta é que não teve nada mesmo pois seus filhos foram consebidos por inseminação artificial mesmo,mike era um homem cheio de mistérios e não seria louco de se espor para a mídia que só sabia crucificalo ok?

Rê Jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
Isa Jackson escreveu: querem a minha verdadeira opinião mesmo? elizabete taylor era muito amiga de mike porque os dois tiveram uma infãncia dificil e os dois se identificaram muito,agora quanto a lisa marry,seu casamento com mike foi de fachada pois ele estava sofrendo muito com aquelas acusações então ela resolveu ajuda-lo,pois na minha opinião ela nem chegou a ter nada com ele,porque pra mim ela era como uma amiga pra ele,não passava disto por isso a raiva que ela tem dele porque ela provavelmente queria mas ela não fazia seu tipo.e quanto a débbie esta é que não teve nada mesmo pois seus filhos foram consebidos por inseminação artificial mesmo,mike era um homem cheio de mistérios e não seria louco de se espor para a mídia que só sabia crucificalo ok?

Me desculpe, mas o fato dele não querer se expor pra mídia não quer dizer que ele mentiu.
Porque é isso que vc está dizendo, que Michael mentiu nos seus dois casamentos.
Agora eu vou dar a minha opinião tb.

Pra mim, Michael sofreu a vida inteira, com acusações de pessoas que não o entendiam, que não entendiam o seu propósito, justamente por ele fazer o que ele achava que tinha que fazer e não se preocupar com a opinião alheia. Ele foi um artísta totalmente diferente dos outros, ele não fazia a menor questão de se nortear pelo senso comum, ele seguia seu coração ainda que esse caminho o tenha levado sofrer injustiças, preconceitos e perseguições.

Michael, I love you!!!!!!!!! E eu acredito em vc, em tudo o que vc fez e em tudo o que vc falou.

Valéria Botelho

Fã Veterano
Fã Veterano
Rê Jackson escreveu:
Isa Jackson escreveu: querem a minha verdadeira opinião mesmo? elizabete taylor era muito amiga de mike porque os dois tiveram uma infãncia dificil e os dois se identificaram muito,agora quanto a lisa marry,seu casamento com mike foi de fachada pois ele estava sofrendo muito com aquelas acusações então ela resolveu ajuda-lo,pois na minha opinião ela nem chegou a ter nada com ele,porque pra mim ela era como uma amiga pra ele,não passava disto por isso a raiva que ela tem dele porque ela provavelmente queria mas ela não fazia seu tipo.e quanto a débbie esta é que não teve nada mesmo pois seus filhos foram consebidos por inseminação artificial mesmo,mike era um homem cheio de mistérios e não seria louco de se espor para a mídia que só sabia crucificalo ok?

Me desculpe, mas o fato dele não querer se expor pra mídia não quer dizer que ele mentiu.
Porque é isso que vc está dizendo, que Michael mentiu nos seus dois casamentos.
Agora eu vou dar a minha opinião tb.

Pra mim, Michael sofreu a vida inteira, com acusações de pessoas que não o entendiam, que não entendiam o seu propósito, justamente por ele fazer o que ele achava que tinha que fazer e não se preocupar com a opinião alheia. Ele foi um artísta totalmente diferente dos outros, ele não fazia a menor questão de se nortear pelo senso comum, ele seguia seu coração ainda que esse caminho o tenha levado sofrer injustiças, preconceitos e perseguições.

Michael, I love you!!!!!!!!! E eu acredito em vc, em tudo o que vc fez e em tudo o que vc falou.

Para variar, Rê Jackson, concordo com tudo que vc falou!
Na verdade, nem tenho quase nada a acrescentar. Tudo foi falado.
Na minha opinião, o mínimo que um fã pode fazer é acreditar no seu ídolo.
E Michael não me fez e nem me faz duvidar um minuto sequer de tudo que ele fez e falou.

Simoninha

Fã Veterano
Fã Veterano
Isa Jackson escreveu:

querem a minha verdadeira opinião mesmo? elizabete taylor era muito amiga de mike porque os dois tiveram uma infãncia dificil e os dois se identificaram muito,agora quanto a lisa marry,seu casamento com mike foi de fachada pois ele estava sofrendo muito com aquelas acusações então ela resolveu ajuda-lo,pois na minha opinião ela nem chegou a ter nada com ele,porque pra mim ela era como uma amiga pra ele,não passava disto por isso a raiva que ela tem dele porque ela provavelmente queria mas ela não fazia seu tipo.e quanto a débbie esta é que não teve nada mesmo pois seus filhos foram consebidos por inseminação artificial mesmo,mike era um homem cheio de mistérios e não seria louco de se espor para a mídia que só sabia crucificalo ok?

QUANTO A ISSO QUE VOCÊ, ISA JACKSON COMENTA SOBRE O RELACIONAMENTO DO MICHAEL COM LISA, REALMENTE É TUDO MUITO ESTRANHO E SUSPEITO, POIS LISA SOLTA O VERBO EM MUITAS ENTREVISTAS, PRINCIPALMENTE EM 2003, ONDE ELA FALA MAL DO MICHAEL, E SEGUNDO ELA FOI MANIPULADA POR ELE...
DÁ PRA SE NOTAR QUE ELA ESTAVA COM MUITA RAIVA ACUMULADA DELE!!! A COISA DEVE TER FICADO FEIA MESMO...
PARECE QUE A DECEPÇÃO FOI GRANDE!!! PARA AMBOS...ACHO QUE OS DOIS DEVEM TER ERRADO NESSA RELAÇÃO, POIS TODOS NÓS HUMANOS, TEMOS DEFEITOS!!!

VEJAM TRECHOS DA ENTREVISTA CONCEDIDA POR LISA A DIANE SAWYER EM 2003:

Lisa Marie Presley: Eu era amiga dele. Já tínhamos uma relação romântica, antes que isso acontecesse. Naquele momento eu era a única pessoa que ele chamava, portanto era um privilégio para mim, que confiasse em mim e me contasse tudo o que aconteceu. Era muito convincente e acreditei. Na época tudo me pareceu uma grande extorsão. Naquela época. Segundo o que ele me contou nada aconteceu. Minha mãe tentou me fazer ver que tudo poderia estar armado ou que poderia coincidir com outra coisa, um grande golpe publicitário, eu não via. Era jovem, não sei. Parecia um pouco suspeito, mas ao mesmo tempo sei que ele me amava...na medida que ele pode amar uma pessoa.

Diane Sawyer: A que se refere com isso?

Lisa Marie Presley: Na medida em que ele é capaz de amar, pois não costuma estar apaixonado por mulheres, sabe... É um homem solitário, sempre foi...

Diane Sawyer: Em nossa entrevista anterior você defendeu Michael das acusações de abusos contra crianças, você ainda tem a mesma opinião?

Lisa Marie Presley: Não saberia lhe dizer. Sinceramente não sei. Se pensasse que tudo era verdade... jamais eu o teria apoiado...

Diane Sawyer: Nunca viu nada que lhe causasse preocupação???

Lisa Marie Presley: Não.

Diane Sawyer: Absolutamente nada, tem certeza disso???

Lisa Marie Presley: Preocupação? A única coisa que posso descrever é que conheci pessoas que entraram em seu mundo, onde a gente começa a achar normais as coisas anormais... A gente fica preso na realidade dele, eu também estava presa no mundo dele. Aquela era eu sob sua influência. E a única coisa que pôs fim a esse período foi conhecer outras pessoas que também haviam caído nisso...

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Diane Sawyer: Depois de um tempo começou a ver as coisas com maior clareza?

Lisa Marie Presley: Foi um longo processo. Levei um tempo para começar a me fazer perguntas. Antes não gostava de me fazer perguntas.

Diane Sawyer: Que tipo de perguntas?

Lisa Marie Presley: Não quero entrar em detalhes. Mas o caso é que comecei a despertar depois de um tempo. Estava um pouco adormecida.

Diane Sawyer: E como terminou? O que ocorreu?

Lisa Marie Presley: Tudo ocorreu muito rápido.

Diane Sawyer: Mas você entrou com a ação de divórcio?

Lisa Marie Presley: Sim.

Diane Sawyer: Como disse a ele?

Lisa Marie Presley: Por telefone. Eu já estava farta. Estavam ocorrendo muitas coisas. A situação foi bem feia no final. Não gostei e não quero falar sobre isso.

Diane Sawyer: Ele resistiu ao divórcio?

Lisa Marie Presley: Não, acho que havia engravidado alguém ou teria um bebê, acho que era isso que ele queria. Parece que se recuperou bastante rápido, não sei.

Diane Sawyer: Isso alterou sua confiança?

Lisa Marie Presley: Sim. Fiquei acabada depois desse divórcio. Passei por um montão de problemas físicos. Tinha estress, minha vesícula parou de funcionar e tiveram que extraí-la. Tive monocleoses e vírus de Epstein-Barr, que se manifestavam em uma febre constante.

Diane Sawyer: Arrepende-se de ter saído em seu nome e defendê-lo? Deu a ele sua credibilidade.

Lisa Marie Presley: Se me arrependo agora? Penso que nunca mais poderei me livrar disso. Mas é muito frustrante. Porque sei que quem me conhece e sabe quem eu sou, quando me encontram me perguntam: "que diabos foi essa relação?" (risos)

Diane Sawyer: Ainda fala com ele?

Lisa Marie Presley: Com quem?

Diane Sawyer: Com Michael?

Lisa Marie Presley:
Falei com ele a primeira vez há um mês, depois de dois anos sem nos falarmos. Não atenderam chamadas telefônicas por um tempo, mas há um mês, só por curiosidade, resolvi atender. Era para ver se estava bem após meu divórcio com Nick.

ISSO É O QUE ELA FALA INSISTENTEMENTE EM VÁRIAS ENTREVISTAS DELA!!!!!!!!!
MENTIRA, VERDADE?????????
CABE A CADA UM DE NÓS TIRARMOS NOSSAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES, POIS MICHAEL NUNCA COMENTOU NADA SOBRE ISSO...
MICHAEL COMENTA SOBRE O RELACIONAMENTO DELES DE FORMA , DIGAMOS, MAIS SUPERFICIAL E DISCRETA NAS ENTREVISTAS CONCEDIDAS AO RABINO EM 2000/2001...
MAS, MICHAEL "PEGA LEVE" NAS SUAS DECLARAÇÕES AO RABINO, POIS ELE ERA MUITO DISCRETO E EDUCADO, AO CONTRÁRIO DA LISA, QUE GOSTAVA DE LAVAR UMA ROUPA SUJA EM PÚBLICO!!!

.mrs heartbreaker.

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Rê Jackson escreveu:
'Dangerous Girl escreveu:

Não Dangerous, o Michael mesmo fala sobre esse amor que ele sentia pela Diana no livro Moonwalker. Olhe só o que ele diz:

Página 21:
"Você não imagina que uma estrela tão grande como Diana passasse tempo ensinando uma criança a pintar, dá-la uma educação em arte, mas ela o fez e eu a amei por isso. Ainda amo.
Sou louco por ela. Ela foi minha mãe, minha amante e minha irmã, tudo junto em uma só incrível pessoa".

Página 52:
"Quando eu fiquei sabendo que Diana Ross estava casando, fiquei feliz por ela porque eu sabia que ela estava. Mas ainda era difícil para mim, porque eu tinha que andar por aí fingindo estar animado com o casamento de Diana com um homem que nunca vi. Eu queria vê-la feliz, mas admito que fiquei um pouco magoado e com ciúmes porque eu amo a Diana e sempre amarei".

Ele fala que ela foi uma mãe, mas tb fala que foi uma amante e ainda diz que teve ciúmes quando ela se casou.

Não podemos sair afirmando que ele não a amava como mulher.
Ele não disse isso, que não a amava como mulher, quem somos nós pra dizer.
Michael!!!!!!!!!!!!!!

Podem trazer a cruz.

kamilamb

Super Fã
Super Fã
eu só não consigo entender o que seria

"ele não teve nada com Debbie Rowe" 2 filhos são nada?

Isa Jackson

Super Fã
Super Fã
eu em ipótese alguma estou acusando mike de padófilo porque isso eu jamais vou acreditar,na quela época daria meu sangue se fosse possivel para defende-lo e defendo até hoje.quanto a eu dizer que o casamento de fachada eu eu acredito veramente,porque uma mulher que está se casando com o homem que ama jamais diria em um programa de tv que estava parecendo uma boba,e o pior é que ela falou isso na frente dele,hora! isto é porque ela o amava?ha façanme o favor!vocês ja assistiram [grem cards] passaporte para o amor?ja assistiram a proposta?nos estados unidos é comum estes tipos de casamento é como um acordo.e quanto a débbie ela não tve nada assim como lisa com mike sexualmnte isto eu tenho serteza porque filho hoje em dia qualquer laboratório fabrica,isso não quer dizer que mike não seja o pai porque usou seu próprio esperma.e se liza fica dizendo que mike era um tigre na cama até eu posso imaginar ousonhar que estive com ele e dizer os detalhes né?

Isa Jackson

Super Fã
Super Fã
ué não é para darmos nossa opinião? então para que fazem as perguntas? e para que é este tópico? não entendi nada vocês perguntam e quando recebem as respostas não gostam.

Simoninha

Fã Veterano
Fã Veterano
Isa Jackson escreveu:

eu em ipótese alguma estou acusando mike de padófilo porque isso eu jamais vou acreditar,na quela época daria meu sangue se fosse possivel para defende-lo e defendo até hoje.quanto a eu dizer que o casamento de fachada eu eu acredito veramente,porque uma mulher que está se casando com o homem que ama jamais diria em um programa de tv que estava parecendo uma boba,e o pior é que ela falou isso na frente dele,hora! isto é porque ela o amava?ha façanme o favor!vocês ja assistiram [grem cards] passaporte para o amor?ja assistiram a proposta?nos estados unidos é comum estes tipos de casamento é como um acordo.e quanto a débbie ela não tve nada assim como lisa com mike sexualmnte isto eu tenho serteza porque filho hoje em dia qualquer laboratório fabrica,isso não quer dizer que mike não seja o pai porque usou seu próprio esperma.e se liza fica dizendo que mike era um tigre na cama até eu posso imaginar ousonhar que estive com ele e dizer os detalhes né?

ué não é para darmos nossa opinião? então para que fazem as perguntas? e para que é este tópico? não entendi nada vocês perguntam e quando recebem as respostas não gostam.

EU ENTENDO PERFEITAMENTE O QUE VOCÊ ISA JACKSON QUER DIZER...
EU TENHO UMA OPINIÃO PARECIDA...
SE VOCÊ FOR REPARAR TODAS AS ENTREVISTAS DA LISA A PARTIR DE 2003 TEM O MESMO TEOR, AS MESMAS DECLARAÇÕES...
ELA DIZ QUE FOI USADA POR ELE, QUE FOI A MAIOR "CACA" TER SE SEPARADO DE DANNY PARA FICAR COM MICHAEL, QUE ESSE CASAMENTO FOI A COISA MAIS ESTÚPIDA... COISAS DO TIPO!!!
EU ACHO QUE A LISA É MUITO MIMADA, QUERIA O MICHAEL SÓ PRA ELA... (TALVEZ HOUVESSE ALGUMA OUTRA INTENÇÃO DA PARTE DELA? NÃO SEI...)
MAS ELE TINHA DIFICULDADE EM LIDAR COM UM CASAMENTO, ELE TINHA OUTRAS PRIORIDADES...
LISA NÃO ENTENDEU... ERA CIUMENTA, ATÉ EM RELAÇÃO AS CRIANÇAS QUE MICHAEL CONVIVIA...
OU SEJA, ELES NÃO TINHAM NADA EM COMUM... MAS TAMBÉM, CADA UM TINHA SEUS DEFEITOS!!!!!!! ISSO É NORMAL!!!

REPAREM NESSES TRECHOS DA ENTREVISTA DA PLAYBOY DE 2003, DE NOVO ELA VEM COM A MESMA HISTÓRIA:

PLAYBOY: Então você deixou Danny, um músico, esforçando-se inseguro, para se casar com Michael Jackson, o Rei do Pop.

PRESLEY: Eu saí de Danny e fui para Michael. E isso foi estúpido. Eu pensei que ele iria ajudar, porque Michael e eu tínhamos muito em comum, nossas educações. E então ele me bateu no rosto um ano depois.

PLAYBOY: Outros e Danny, sabiam que você ia se casar com Michael?

PRESLEY: Ninguém, exceto as pessoas que arranjaram o casamento.

PLAYBOY: Por que não dizer a sua mãe?

PRESLEY: Porque eu sabia que ela estava contra ele. Ela já estava dizendo: "Você não acha que isso é apenas um bom momento para ele? Acorda ." Mas eu não ouvi nada sobre isso.

PLAYBOY: O que disse Priscilla a você quando ficou sabendo que tinha casado com ele?

PRESLEY: Ela me chamou casualmente um dia e disse: "Ugh, há helicópteros sobrevoando a minha casa, me deixando louca. Estão dizendo que você casou com Michael Jackson." E eu estava em silêncio. E ela disse : "Não, você não fez. Lisa! Diga-me." E eu respondi, "Sim, eu fiz." E eu tenho que dizer que tenho um pouco de um pontapé fora dele, só para velhos tempos. Um dedo médio .

------------------------------------------------------------------------

PLAYBOY: Quando você foi entrevistada por Diane Sawyer e Michael, ela perguntou se vocês dois faziam sexo, e você estava indignada. Você pode ver agora como o casamento foi olhado pela as pessoas.

PRESLEY: Eu posso ver que, porque isso é coisa dele, não minha. Isso sempre me preocupou. Eu fui casada por vários anos com um baixista ninguém conhecia antes e ele nunca namorou uma celebridade. Eu nunca fiz nada para tentar obter publicidade. Eu tenho que pegar em coisa de Michael, que foi manipulação. Eu era como, (palavrao "@#%$) para vocês, isso não é quem eu sou. Por que estou sendo acusado de um golpe publicitário? Ah, eu sou a Miss Aspiring Singer, e agora eu quero um contrato de gravação "

PLAYBOY: Parece que você acha que ele te usou.

PRESLEY: Não vou dizer que ele fez ou não fez. Há coisas que não parecem boas, isso é tudo que posso dizer. E a maioria das pessoas viu isto no momento, menos eu.

PLAYBOY: Quando foi que o relacionamento azedou para você?

PRESLEY: Não muito tempo depois de Diane Sawyer. Eu comecei a acordar e a fazer um monte de perguntas. Eu não quero entrar em detalhes, mas ele foi para baixo muito rápido.

PLAYBOY: E quanto ao seu beijo no Video Music Awards, em 1994? Parecia encenado e inábil.

PRESLEY: Parecia estranho, porque eu queria sair da minha pele. Na 11 ª hora, ele diz, "eu vou te beijar". Eu disse como, "Não, eu não quero fazer isso. Nós nao temos ? Isso é ridículo." No caminho de lá, eu continuei dizendo: "Nós nao temos ?" Apertei a mão dele com tanta força que acho que eu cortei a circulação. Ele não quis me dizer quando ia acontecer.

CADA UM TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES...

Simoninha

Fã Veterano
Fã Veterano
Dangerous Girl escreveu:

Podem trazer a cruz.

Fui embora de Neverland,se quiser falar comigo,fale via MSN

DANGEROUS GIRL, CADÊ VOCÊ?????????

Simoninha

Fã Veterano
Fã Veterano
Lisa Marie Presley disse que "não tem orgulho" de seu casamento com Michael Jackson na década de 90.

A filha de Elvis Presley foi casada com o popstar americano por 19 meses, em maio de 1994. Atualmente ela está promovendo seu álbum solo.

Lisa Marie Presley disse em entrevista à revista americana Rolling Stone que foi atraída pelo estilo de vida misterioso de Michael Jackson e que, na época, queria protegê-lo das acusações de abuso infantil.

"Eu não posso dizer quais eram as intenções dele, mas eu posso contar que estava totalmente apaixonada e acabei embarcando em toda essa coisa, da qual hoje não me orgulho", disse Presley.

Na época, o casal aparecia normalmente em público. Lisa Marie Presley beijou Michael Jackson na entrega do MTV Video Music Awards em 1994.

No ano seguinte, o casal foi entrevistado pela jornalista americana Diane Sawyer.

Na entrevista à Rolling Stone Presley contou que Jackson desaparecia durante semanas e a irritou ao declarar em uma entrevista que seu pai, Elvis Presley, havia passado por um cirurgia plástica no nariz.

Na época da premiação MTV Video Music Awards de 1995 a hostilidade entre os dois era óbvia: Lisa Marie foi mostrada olhando furiosamente para Jackson enquanto ele se apresentava no palco.

"As coisas ficaram bem feias no final", disse Lisa Marie Presley.

Ela exigiu o divórcio, mas Jackson se recusou a conversar com ela.

Presley disse que toda a experiência causou um colapso físico e mental e, por isso, ela começou a escrever canções.

"Eu não estou entre aqueles que estão condenando Michael atualmente. Sei que as pessoas querem saber o que aconteceu e estou tentando contar tudo sem transformar Michael em um vilão. Isso é difícil pois a situação era muito ruim", disse Presley.

Lisa Marie Presley se casou com o ator Nicholas Cage em agosto de 2002, mas eles se separaram depois de 107 dias.

Simoninha

Fã Veterano
Fã Veterano
Lisa Marie Presley explica por que se separou de Michael Jackson (TV ABC)

SYDNEY, 16 mar (AFP) - Lisa Marie Presley se separou de Michal Jackson porque se sentia "impotente" por "ver as coisas acontecendo" sem que pudesse fazer nada, segundo declarações nesta segunda-feira à rede de TV australiana ABC.

A filha do rei Elvis Plesley disse que pensava ter sido manipulada por Jackson, mas afirmou que hoje não sente nada por ele.

"Quero dizer que me sentia impotente de muitas formas... percebia que era parte de uma engrenagem e via as coisas acontecerem sem que pudesse fazer nada a respeito", explicou.

"E não me perguntem que tipo de coisas, porque não vou responder. (Foram) só coisas", acrescentou.

Presley, que se casou com Michael Jackson em maio de 1994, reconheceu ter sido manipulada por Jackson durante seus 19 meses de casamento.

Mas, ao ser perguntada o que sente agora pelo ex-marido, respondeu: "É realmente curioso. Não sinto nada".

Simoninha

Fã Veterano
Fã Veterano
ENTREVISTA LISA PRESLEY À OPRAH

Lisa Marie foi casada com Michael Jackson por quase dois anos, entre 1994 e 1996. Alguns tem questionado abertamente sobre a natureza da relação deles.

Oprah: Você disse que amava-o.

Lisa Marie: Sim.

Oprah: Você acha que ele te amava?

Lisa Marie: É difícil para mim responder essa pergunta. Eu não sei a resposta para isso, para ser sincera.

Oprah: Você acha que ele te amou o quanto podia?

Lisa Marie: Sim, o tanto que ele seria capaz de amar alguém.

Oprah: Você acha que ele te usou?

Lisa Marie: Esta cadeira está quente, isso eu te digo! Se eu acho que ele me usou? Todos os sinais apontam para isso sim. Eu não posso responder por ele.

Priscilla (mãe de Lisa ) diz: que ela soube do primeiro casamento da Lisa Marie, com o músico Danny Keough, só no dia do casamento deles, por telefone. Mas mesmo aquilo foi melhor, diz ela, do que como ela descobriu a respeito do casamento de Lisa Marie com o cantor Michael Jackson. "Havia helicópteros em cima da minha casa para ver se ela estava indo para lá, ver o que eu faria," diz Priscilla a respeito da imprensa antecipando sua reação ao casamento. "Me afogar na piscina? Sei lá," diz ela com tom de brincadeira. Terminando a história, Lisa Marie explica como ela contou a Priscilla. "Você me ligou e disse, 'Oh Deus, tem helicópteros em cima da casa,' " diz Lisa Marie. " 'Eles estão dizendo que você casou com o Michael Jackson.' E depois eu fiquei em silêncio." Priscilla mantém uma esperança até hoje que Michael Jackson realmente tenha amado Lisa Marie, e que o casamento deles envolvia uma razão legítima da parte dele. "Eu quero acreditar que ele amava ela," diz ela. "Eu não quero acreditar que foi só para uma coisa, seja para manter sua popularidade ou para ficar associado de alguma maneira a ela ou a seu pai. Eu realmente não quero pensar nisso. Só é difícil para mim acreditar que as pessoas fazem isso.

Cinthia

Fã
Tb acho pretensão um fã ou qualquer pessoa falar da vida particular(especialmente amorosa do michael)dizendo que sabe tudo qd na verdade penso que nem todos os que (conviveu com ele)sabem.eu acho...veja bem(acho!não posso afirmar)que rolou algo além de amizade entre ele e diana ross(uma imagem vale mais que mil palavras,e so prestar atenção nos olhares de ambos nos videos do youtube...)tb acredito que shana disse a verdade qd falou que teve um romance com michael.acredito que ele amou lisa e ela idem cada um a sua maneira(mas que ela não foi a unica mulher da sua vida.)michael teve outros relacionamentos amorosos tb com mulheres desconhecidas e preferiu manter longe da midia(isso ele mesmo disse.).mas nunca,nunca poderemos ter certeza quem foi o seu grande amor.é bem provável que seja Diana,mas tb pode ser Lisa,a tal da princesa Nouf...enfim,acho que ele amou cada uma de forma diferente.agora,quem mais o marcou?acho que isso so ele poderia responder.

What More Can I Give

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
O Michael começou o namoro com a Tatum em que ano?E terminou no mesmo?Voce disse que o Michael ficou uns 5 ou 6 meses com ela,eu vi na entrevista que ele tava com ela ele tinha 16 anos e tal...mas eu vi uma foto dele com ela na era thriller.... ???

Dirtygirl

Fã Dedicado
Fã Dedicado
A unica coisa q eu queria saber muito é pq vc's (n todos) idolatra tanto lisa com michael
o q é q ela tanto tem q as outras n tem?
So pq ela é a filha de elvis?
Pq ela é famosa?
Pq pelo o q eu sei e me lembro ela n foi a unica teve a brooke a tatum mais vc's insistem em bate sempre na msm tecla.
Algum motivo deve ter e eu queria muito descobri qual é.
Apenas um motivo

bruna.milione

Fã
GAROTAS! Abrindo o jogo... agente já sabe dentre os limites, sobre o relacionamento de MJ com debbie, lisa, e broke
Agr na moral, Brooke chamando Mike de assexuado, aavaa né.. e que eles namoram duramte anos, (hello, td bem , michale era brincal~hao e td, crianção, mas ele não deixaria de fazer sexo com as mulheres, é questão de lójica, ele era diferente sim , mas eu não acho q ele era um assexuado , ou santinho, coisa tal, ele mantinha em segredo seus relacionamentos, não queria que a midia soubesse, por isso, muiits, até fãs, acham que ele não ligava assim pra fruta ¬¬.Ela so quis andar com eel rpa fikr com faminha, ela disse q mike não saiu da bolha, isso pdoe ter sido com ela, mas ele tinha milhares de outras mulheres aos seus pés
Os seguranças de Mike ja flaram, q ele tinha siim namoradas, ( e que não era uma só por vez auahuahsu, e até sue proprio irmão, o Tito disse q ele pegava mais... enfim gente é isso kkk; eu acho q Mike tinha relacionamentos com as mulheres, assim mais simples, que não fossem famosas, entende ficantes
Mas no filme, Michael Jackson a vida de um icone, seu amigo diz , que ele teve relações com estrelas.. então gente, IN THE CLOSET!

MayMJackson

Fã
Cinthia escreveu:Tb acho pretensão um fã ou qualquer pessoa falar da vida particular(especialmente amorosa do michael)dizendo que sabe tudo qd na verdade penso que nem todos os que (conviveu com ele)sabem.eu acho...veja bem(acho!não posso afirmar)que rolou algo além de amizade entre ele e diana ross(uma imagem vale mais que mil palavras,e so prestar atenção nos olhares de ambos nos videos do youtube...)tb acredito que shana disse a verdade qd falou que teve um romance com michael.acredito que ele amou lisa e ela idem cada um a sua maneira(mas que ela não foi a unica mulher da sua vida.)michael teve outros relacionamentos amorosos tb com mulheres desconhecidas e preferiu manter longe da midia(isso ele mesmo disse.).mas nunca,nunca poderemos ter certeza quem foi o seu grande amor.é bem provável que seja Diana,mas tb pode ser Lisa,a tal da princesa Nouf...enfim,acho que ele amou cada uma de forma diferente.agora,quem mais o marcou?acho que isso so ele poderia responder.

Eu também acho que ele Diana tiveram um romance...ninguém cita a palavra amante em um livro a toa. Quanto a Shanna, certamente tiveram um relacionamento, pois ela falou sobre isso em 2003, quando a vida do Mike era bombardeado pelos tabloides, e ela teve coragem de revelar, e ele não fez nada contra ela, ou desmentiu o caso. E têm muitas outras estórias de namoradas ficantes de Mike, que não eram famosas, o livro do Frank fala sobre isso!
Agora a Lisa realmente foi muito grossa, nessa época, em falar essas coisas, ela não precisava dar essas declarações! o Mike sequer tocava no nome dela em público e ela ficava falando dele em suas entrevistas, foi muito baixa. O nível do príncipe MJ sempre será maior, ele nunca expôs a Lisa ao ridículo, como ela fez com ele.
Bem a lista de namoradas/ficantes de Mike é grande: Diana, Tatum, Brooke, Lisa, Shanna, Joana, Debbie, algumas fãs, segundo Frank desde 1984 (qndo Mike ficou pela 1ª vez com uma fã), princesa Touf, Emily, etc. 
Mas como ele era muito discreto e sabia que a publicidade de seus relacionamentos causava muitos transtornos, publicamente foram só Tatum, Brooke, Lisa e Debbie.
Mas depois de lê tanta coisa sobre ele, principalmente de pessoas próximas e também de fãs, pra mim Mike era danadinho mesmo, prq essa declaração dele para o rabino, quando ele diz que não é disciplinado o suficiente para casamento, e fala que se encontrar uma garota, "e eu vejo um monte delas", ele vai namorar ou qualquer coisa assim, já diz tudo! 
Só queria ter tido a sorte de ter encontrado esse príncipe, quem sabe não estava nessa lista, mesmo que anonimamente, seria a mulher mais feliz do mundo!

Mariah Ramos

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Bem... o Michael casou com a Lisa, pra mim é o único fato concreto, o resto é especulação!
Se namorou ou ficou c alguém n sei... tudo ficou muito nebuloso, tipo Brooke, Tatum, etc... não ficava muito claro se era namoro mesmo, amizade, namoro escondido do público, namoro platônico, admiração... O Michael me parecia tão tímido p essas coisas será que só eu penso assim? kkkkkkk ou ele era um garanhão insaciável como eu li já em algumas histórias (talvez inventadas por fãs alucinadas)!
O casamento dele e da Lisa me parece que foi mesmo muito negativo, se a gente for ler declarações em entrevistas dadas por ela (Lisa). Ela se tornou uma mulher amargurada, seguramente foi um fim doloroso.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 8 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissão deste fórum: