Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

~>Namoros de Michael Jackson (TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI!)

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 8]

drikka jackson

Super Fã
Super Fã
LiberianGirl escreveu:
Renaata Jackson escreveu:ea Debbie ? (:

Bom,a Debbie nunca teve namoro ou relação alguma com o Mike,até pq os dois eram só amigos,os filhos do Mike foram feitos por inseminação artificial com o esperma do Mike...Mais Debbie iria só servir como barriga de aluguel,mais no final eles se casaram pq a dona Kate como é uma ferverosa testemunha de jeová achava que não era certo o Mike ter filhos com a moça sem estar casado com ela...Ok?E de maneira nenhuma estou insinuando que Mike não é pai de Prince,Paris e Blanquet
Só estou flando que Debbie é uma substituta já que Lisa resisiu em ter filhos com Mike pq ela achava que a relação não estava mto sólida pra isso!OOK?

Mais alguma dúvida flor?

Beijacksons'
Divulga o tpc
bom, então me explica pq mike disse no take 2 q teve relações sexuais com debbie e que as 2 criañças haviam sido concebidas pq concepção natural. Se foi assim como vc diz então o mike é mentiroso? pq lá ele granate que teve sexo com debbie...eu não gosto nem de imaginar que mike mentiu...A sua verão até q é lógica pq fica dificil acreditar q mike transou com aquela mulher feia, até pq ele podia ter a mulher que quizesse....Mas olha flor eu prefiro acreditar q ele não mentiu....bjs

drikka jackson

Super Fã
Super Fã
Simoninha escreveu: RESUMINDO:
TATUM DISSE QUE MIKE TINHA MENTE FÉRTIL E QUE AQUILO NEM FOI UM NAMORO, ERA TUDO DESAJEITADO!
BROOKE DISSE QUE MIKE ERA ASSEXUADO E QUE NUNCA NAMORARAM!
LISA ENTÃO UM EQUÍVOCO TOTAL, O MIKE PODIA TER FICADO SEM ESSA, O MIKE QUERIA ERA TER UM FILHO COM ELA É O RELÓGIO BIOLÓGICO GRITANDO AINDA MAIS QUE ELE AMAVA CRIANÇAS! MAS PARECE QUE ELE NÃO TEVE SORTE MESMO NO AMOR... QUE PENA, NO FUNDO ELE IDEALIZAVA UM AMOR VERDADEIRO, SUA ALMA GÊMEA!
ele num teve sorte no amor pq ele não me conheceu flor..pq se eu tivesse tido a chance ele teria tido a maior sorte do MUNDOOOOOOO kkkkkkkkk bjs

LiberianGirl

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
De jeito nenhum flor estou insinuando que ele tá mentindo nem que os filhos não são dele,isso é coisa de tablóide e eu não dou ouvidos ao que é lixoo,mais dou ouvido e razão aos fatos...qm disse que único jeito de se ter filhos biológicos é fazer sexo?Existe uma coisa chamada inseminação artificial,ou seja,pra mim os filhos são do Mike..mas ele não fez sexo com a Debbie até pq era mais uma relação de amizade entre os dois..então usaram as células do esperma do Mike para fecundar no óvulo da Debbie mais sem ter tido contato algum sexualmente falando!Entendeu?

Flor,pra vc reparar eu tenho umas fotos aqui do casamento do Mike e da Debbie os dois nem se beijaram o Mike ´só deu um beijo na buxexa da Debbie,oq não aconteceu no casamento dele com a Lisa eu não tenhu mais jah vi em algum site uma foto deles se beijando de lingua no casamento (como q eu sei que era de lingua?eu vi a linguinha do Mike na boca da Lisa o_O)

Entendeu??eu acho que Mike e Debbie era uma relação de amizade!
Beijoos (lll)³

http://michaelelisamarieoficial.blogspot.com/

Simoninha

Fã Veterano
Fã Veterano
O MIKE TEVE UMA RELAÇÃO DE AMIZADE COM DEBBIE, PELO MENOS ELA ENTENDEU QUE MIKE QUERIA MESMO TER FILHOS E O AJUDOU, CLARO QUE ELA LEVOU O DELA$$$$$ MAS LISA NEM COM TODO AMOR QUE ELA TINHA POR ELE FEZ ISSO, SABE PORQUE? PORQUE ELA SABIA QUE MIKE NÃO A AMAVA DE VERDADE, ELE SÓ QUERIA TER FILHOS, E COM ELA ,PORQUE CONSIDERAVA QUE ERA UMA MULHER QUE TINHA FAMA(POR SER FILHA DO ELVIS) E DINHEIRO, ADIVINHA PORQUE? POR SER FILHA DO ELVIS!!! E BEIJAR DE LÍNGUA QUALQUER UM PODE BEIJAR... AINDA MAIS QUE A FARSA TINHA DE SER CONVINCENTE!!! OK!!! NO FUNDO MIKE PLANEJAVA TUDO SIM, ERA INTELIGENTE, O SEU LADO RACIONAL FALAVA MAIS ALTO, SENÃO ELA NÃO TINHA SAÍDO DESSA RELAÇÃO TÃO RECALCADA!!! ELA NUNCA VAI ESQUECER MICHAEL... JÁ PARA ELE AMOR ERA UM SENTIMENTO LIGADO AOS SEUS FILHOS, SEUS FÃS, AS CRIANÇAS, A NATUREZA, A SUA CARREIRA ,ELE MESMO DISSE QUE NÃO NECESSITAVA DE UM AMOR ROMÂNTICO!!! ISSO NÃO ERA PRIORIDADE NA SUA VIDA, NA SUA MISSÃO NA TERRA!!! AMOR AO MUNDO!!! ELE ERA REALMENTE ESPECIAL...
OS GÊNIOS SÃO ESPECIAIS!!!

LiberianGirl

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Simoninha escreveu:O MIKE TEVE UMA RELAÇÃO DE AMIZADE COM DEBBIE, PELO MENOS ELA ENTENDEU QUE MIKE QUERIA MESMO TER FILHOS E O AJUDOU, CLARO QUE ELA LEVOU O DELA$$$$$ MAS LISA NEM COM TODO AMOR QUE ELA TINHA POR ELE FEZ ISSO, SABE PORQUE? PORQUE ELA SABIA QUE MIKE NÃO A AMAVA DE VERDADE, ELE SÓ QUERIA TER FILHOS, E COM ELA ,PORQUE CONSIDERAVA QUE ERA UMA MULHER QUE TINHA FAMA(POR SER FILHA DO ELVIS) E DINHEIRO, ADIVINHA PORQUE? POR SER FILHA DO ELVIS!!! E BEIJAR DE LÍNGUA QUALQUER UM PODE BEIJAR... AINDA MAIS QUE A FARSA TINHA DE SER CONVINCENTE!!! OK!!! NO FUNDO MIKE PLANEJAVA TUDO SIM, ERA INTELIGENTE, O SEU LADO RACIONAL FALAVA MAIS ALTO, SENÃO ELA NÃO TINHA SAÍDO DESSA RELAÇÃO TÃO RECALCADA!!! ELA NUNCA VAI ESQUECER MICHAEL... JÁ PARA ELE AMOR ERA UM SENTIMENTO LIGADO AOS SEUS FILHOS, SEUS FÃS, AS CRIANÇAS, A NATUREZA, A SUA CARREIRA ,ELE MESMO DISSE QUE NÃO NECESSITAVA DE UM AMOR ROMÂNTICO!!! ISSO NÃO ERA PRIORIDADE NA SUA VIDA, NA SUA MISSÃO NA TERRA!!! AMOR AO MUNDO!!! ELE ERA REALMENTE ESPECIAL..

Sabe eu não enchergo dessa forma,mais opinião é opinião...na boa eu acho que Michael&Lisa realmente se amaram Mike era especial demais pra se relacionar com algm (seja a pessoa que for) somente por marketing,ele tinha brilho próprio não precisava disso isso é pra artista que são novatos e querem chamar a atenção da midia com alguma polêmica...Michael por si só fazia isso,mais sem essas jogadinhas bobas de marketing...ele era qm ele era o Michael Joseph Jackson o reidopop...creio que tanto o Mike qnto a Lisa se amaram pq se eles não se amassem não iriam ter recaidas frequentes...sabe cada um tem um pensamento e eu não julgo ninguém mais acho que vc devia realmente enchergar que Mike se relacionaria apenas por marketing oq é uma tremenda ignorância...Reveje os fatos amada todas nós aqui ou amamos ou odiamos o casal que Michael&Lisa formavam mais na maioria das vezes tomamos esses tipos de pensamento apenas por inveja da Lisa pois a vontade de todas nós aqui era estar no lugar dela..mais nunca nenhuma de nós disse que duvidava desse casamento ou que tudo isso era uma farsa (não sei que foi oq vc quis dizer,desculpa se não foi,mais na minha interpretação esta subentendido que SIM!)O Michael e a própria Lisa disseram que não se casaram por conveniência..e gente palavra de Michael é a palvra de Michael eu ponho minha mão no fogo por ele..e nós não vamos querer comparar a palavra do Mike com as asneiras e idiotices dos abomináveis tablóides..Só pra lembrar e fazer vc pensar amada,a Lisa falou mal do Michael aos quatro cantos pra qm quisesse..eu sei que isso foi uma atitude horrível e mto abominável da parte dela mais nunca a Lisa flou que o casamento com o Michael foi de fachada e que ele era mal daquilo ...mais isso não vem ao caso!

Só repense flor vale a pena!
PS:Não estou de forma defendendo oq a Lisa disse do Michael,até pq oq ela fez foi algo imperdoável mais sim ajudando vc a repensar e ver com outros olhos essa situação

Beijacksons

Rê Jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
Simoninha escreveu:O MIKE TEVE UMA RELAÇÃO DE AMIZADE COM DEBBIE, PELO MENOS ELA ENTENDEU QUE MIKE QUERIA MESMO TER FILHOS E O AJUDOU, CLARO QUE ELA LEVOU O DELA$$$$$ MAS LISA NEM COM TODO AMOR QUE ELA TINHA POR ELE FEZ ISSO, SABE PORQUE? PORQUE ELA SABIA QUE MIKE NÃO A AMAVA DE VERDADE, ELE SÓ QUERIA TER FILHOS, E COM ELA ,PORQUE CONSIDERAVA QUE ERA UMA MULHER QUE TINHA FAMA(POR SER FILHA DO ELVIS) E DINHEIRO, ADIVINHA PORQUE? POR SER FILHA DO ELVIS!!! E BEIJAR DE LÍNGUA QUALQUER UM PODE BEIJAR... AINDA MAIS QUE A FARSA TINHA DE SER CONVINCENTE!!! OK!!! NO FUNDO MIKE PLANEJAVA TUDO SIM, ERA INTELIGENTE, O SEU LADO RACIONAL FALAVA MAIS ALTO, SENÃO ELA NÃO TINHA SAÍDO DESSA RELAÇÃO TÃO RECALCADA!!! ELA NUNCA VAI ESQUECER MICHAEL... JÁ PARA ELE AMOR ERA UM SENTIMENTO LIGADO AOS SEUS FILHOS, SEUS FÃS, AS CRIANÇAS, A NATUREZA, A SUA CARREIRA ,ELE MESMO DISSE QUE NÃO NECESSITAVA DE UM AMOR ROMÂNTICO!!! ISSO NÃO ERA PRIORIDADE NA SUA VIDA, NA SUA MISSÃO NA TERRA!!! AMOR AO MUNDO!!! ELE ERA REALMENTE ESPECIAL...

Simoninha,
Gostei da sua colocação.
Apesar de eu achar que o Michael queria sim uma mulher do lado dele que fosse companheira, o amasse de verdade e ele tb a ela, tb acho que isso não era prioridade na vida dele. Se essa mulher não aparecesse, como não apareceu, tudo bem. Já crianças e os filhos sim. Eram prioridade e o que ele mais queria ter com ele.
Ele realmente era um homem muito especial!!!!

Gab

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Adorei o típico!!

Simoninha

Fã Veterano
Fã Veterano
NÃO PENSO QUE O MICHAEL CASOU COM A LISA PARA FAZER MARKETING, POIS ELE NÃO PRECISAVA DISSO... ELE É MUUUUUUUUUUUUUITO MAIS FAMOSO QUE ELA! ERA MAIS FÁCIL ELA CASAR COM ELE PARA SE PROMOVER COMO CANTORA (NEM ASSIM A CARREIRA DELA DECOLOU).
ELE QUERIA MUITO TER FILHOS, POIS JÁ ESTAVA COM 36 ANOS! E COMO EU JÁ DISSE, ELE AMAVA CRIANÇAS!
O FATO DELE TER ESCOLHIDO A LISA APARECE EM ENTREVISTAS DADAS POR ELE MESMO: MIKE TINHA TRAUMA DE MULHERES INTERESSEIRAS (INCLUSIVE AS QUE DAVAM GOLPES NOS SEUS IRMÃOS). A LISA É MUUUUUUITO RICA E TEM NOME! ELE QUIS SE PROTEGER DE GOLPES DO BAÚ...
NÃO ESTOU QUERENDO IR CONTRA AS FÃS QUE ACREDITAM NO AMOR ENTRE ELE E A LISA, MAS QUANDO ASSISTIMOS AS ENTREVISTAS DADAS POR ELE (PROCUREM NO YOUTUBE SIMULCHAT COM MICHAEL EM 1995) ELE IGNORA A LISA POR COMPLETO... UM FÃ PERGUNTA A ELE SE A LISA ERA UMA ESPOSA MARAVILHOSA, QUE LHE DAVA FORÇA, ETC... E ELE NEM DEU BOLA PARA ISSO E SEGUIU FALANDO SOBRE OUTRAS COISAS, FRIZANDO QUE ELE TINHA PELE DE RINOCERONTE, QUE ERA FORTE POR ELE MESMO!

LiberianGirl

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Isso eu concordo com vc Simoninha!

Mais cada um acredita no que quer neah!

Eu acredito que os dois se amaram e que SIM a Lisa não deu a minima pelo seu sofrimento isso é fato!
Pra mim,o Michael é do tipo que sofre calado e sempre tem em mente recomeçar

Rê Jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
Simoninha escreveu:NÃO PENSO QUE O MICHAEL CASOU COM A LISA PARA FAZER MARKETING, POIS ELE NÃO PRECISAVA DISSO... ELE É MUUUUUUUUUUUUUITO MAIS FAMOSO QUE ELA! ERA MAIS FÁCIL ELA CASAR COM ELE PARA SE PROMOVER COMO CANTORA (NEM ASSIM A CARREIRA DELA DECOLOU).
ELE QUERIA MUITO TER FILHOS, POIS JÁ ESTAVA COM 36 ANOS! E COMO EU JÁ DISSE, ELE AMAVA CRIANÇAS!
O FATO DELE TER ESCOLHIDO A LISA APARECE EM ENTREVISTAS DADAS POR ELE MESMO: MIKE TINHA TRAUMA DE MULHERES INTERESSEIRAS (INCLUSIVE AS QUE DAVAM GOLPES NOS SEUS IRMÃOS). A LISA É MUUUUUUITO RICA E TEM NOME! ELE QUIS SE PROTEGER DE GOLPES DO BAÚ...
NÃO ESTOU QUERENDO IR CONTRA AS FÃS QUE ACREDITAM NO AMOR ENTRE ELE E A LISA, MAS QUANDO ASSISTIMOS AS ENTREVISTAS DADAS POR ELE (PROCUREM NO YOUTUBE SIMULCHAT COM MICHAEL EM 1995) ELE IGNORA A LISA POR COMPLETO... UM FÃ PERGUNTA A ELE SE A LISA ERA UMA ESPOSA MARAVILHOSA, QUE LHE DAVA FORÇA, ETC... E ELE NEM DEU BOLA PARA ISSO E SEGUIU FALANDO SOBRE OUTRAS COISAS, FRIZANDO QUE ELE TINHA PELE DE RINOCERONTE, QUE ERA FORTE POR ELE MESMO!

Sabe de uma coisa Simoninha, tomara que ele não tenha amado mesmo aquela bruaca da Lisa. Pois assim, ele nem sofrer, sofreu quando ela foi embora. Ela não merecia mesmo

Simoninha

Fã Veterano
Fã Veterano
EU ACHO SIM QUE MICHAEL BEM NO FUNDO QUERIA UM GRANDE AMOR, MAS ME PARECE QUE ELE TINHA UMA TENDÊNCIA A IDEALIZAR UMA PARCEIRA, SUA ALMA GÊMEA, PARECE QUE ELE CURTIA UM AMOR PLATÔNICO, SABE? VIMOS VÁRIAS MULHERES PASSAREM DESSA FORMA PELA VIDA DELE, DIANA ROSS, LIZ TAYLOR, LISA, TATUM, BROOKE... ATÉ PRINCESA DIANA, MAS PARECE QUE FOI TUDO UMA ILUSÃO ELE NÃO CONSEGUIA CONCRETIZAR DE FATO UM AMOR SÓLIDO E DURADOURO... MAS GENTE ELE ERA O PETER PAN NÉ? O PETER É UM MENINO ELE NÃO CONSEGUE ENTENDER COMO UM HOMEM DEVE AMAR UMA MULHER, SEU AMOR É INOCENTE!!! É INFANTIL, ATÉ LISA CITOU ISSO. O PETER PAN DEVE SER LIVRE PARA VOAR E BRINCAR, HEHEHE! EU ACHO QUE A MULHER DA VIDA DELE REALMENTE FOI KATE, SUA MÃE QUERIDA... AH! EU NÃO ODEIO A LISA, EU TENHO DÓ DELA, ELA NÃO DEVE TER COMPREENDIDO O TEMPERAMENTO DO MICHAEL, ELA DEVE TER SOFRIDO MUITO... TODAS CRIANÇAS CRESCEM MENOS UMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

jullyaemichael

Fã Máximo
Fã Máximo
Acho que a Brooke não namorou o Michael, nem a Tatiana! Ela o beijou mas foi despedida! Não sei se eu estiver enganada me desculpem! Espero ter ajudado! Bjos

http://jullyaemichael.blogspot.com

Nádya

Membro Invincible
Membro Invincible
Se realmente a Brooke disse que o Michael era assexuado, vai ver é pq ela tentou várias vezes ir mais fundo com ele, e ele não foi ._. rs
aliás por favor se alguem tiver a entrevista onde que a Brooke disse isso, eu gostaria de ver Very Happy
e o Michael gostava da inocencia, ele falou que pegou na mão da Tatum e achou aquilo maravilhoso, mas pra ela pegar na mão não era mta coisa né?
Simoninha me mostra onde você viu a Tatum dizer que Michael tinha mente fértil e etc? Very Happy

Questão relacionamentos do Michael é sempre muito complicado :/

.mrs heartbreaker.

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Acho que não deveríamos se importar em coisas como essas

Lêe

Membro Invincible
Membro Invincible
Rê Jackson escreveu:
Simoninha escreveu:NÃO PENSO QUE O MICHAEL CASOU COM A LISA PARA FAZER MARKETING, POIS ELE NÃO PRECISAVA DISSO... ELE É MUUUUUUUUUUUUUITO MAIS FAMOSO QUE ELA! ERA MAIS FÁCIL ELA CASAR COM ELE PARA SE PROMOVER COMO CANTORA (NEM ASSIM A CARREIRA DELA DECOLOU).

Sabe de uma coisa Simoninha, tomara que ele não tenha amado mesmo aquela bruaca da Lisa. Pois assim, ele nem sofrer, sofreu quando ela foi embora. Ela não merecia mesmo

Simoninha tente somente aceitar isso e não duvidar, eu tomei um tapa de luva pq até uns meses atrá eu odiava LMP, mais com esses tópicos de ''exclarecimento'' aqui de never eu comecei a repensar sobre o delacionamento do dois e.. pesquisar e perquisar muito.

Eu já disse pra Liberian, as vezes vc precisa abrir seu ''mundinho'' e escutar outras opniões[dequelesseamaram,porexemplo], e se msm assim vc discordar mais do que tudo nessa vida aí vc se tranka lá de novo e vai viver sua opnião. Acho que as vezes vc precisa abrir a mente para a análises de alguns outros ''fatos'' mais que pra vc não são ''fatos'', entende?

Sem brigas, sem ofenças ok?

Simoninha

Fã Veterano
Fã Veterano
Lêe escreveu:
Simoninha tente somente aceitar isso e não duvidar, eu tomei um tapa de luva pq até uns meses atrá eu odiava LMP, mais com esses tópicos de ''exclarecimento'' aqui de never eu comecei a repensar sobre o delacionamento do dois e.. pesquisar e perquisar muito.

Eu já disse pra Liberian, as vezes vc precisa abrir seu ''mundinho'' e escutar outras opniões[dequelesseamaram,porexemplo], e se msm assim vc discordar mais do que tudo nessa vida aí vc se tranka lá de novo e vai viver sua opnião. Acho que as vezes vc precisa abrir a mente para a análises de alguns outros ''fatos'' mais que pra vc não são ''fatos'', entende?

Sem brigas, sem ofenças ok?

SIM LÊE, EU PESQUISO MUITO SOBRE ISSO TUDO, SOBRE TUDO QUE ENVOLVE O MICHAEL E A CADA MOMENTO EU TENHO MAIS CERTEZA DO QUE EU PENSO SOBRE O ASSUNTO... EM CADA ENTREVISTA TANTO DELE QUANTO DA LISA, SÃO TANTOS DETALHES E AS PEÇAS VÃO SE ENCAIXANDO COMO UM QUEBRA-CABEÇAS!!! É ASSIM QUE VEJO...

Simoninha

Fã Veterano
Fã Veterano
Nádya escreveu:
Se realmente a Brooke disse que o Michael era assexuado, vai ver é pq ela tentou várias vezes ir mais fundo com ele, e ele não foi ._. rs
aliás por favor se alguem tiver a entrevista onde que a Brooke disse isso, eu gostaria de ver Very Happy
e o Michael gostava da inocencia, ele falou que pegou na mão da Tatum e achou aquilo maravilhoso, mas pra ela pegar na mão não era mta coisa né?
Simoninha me mostra onde você viu a Tatum dizer que Michael tinha mente fértil e etc? Very Happy

Questão relacionamentos do Michael é sempre muito complicado :/

OLHA SÓ NÁDYA, A DECLARAÇÃO DA BROOKE TÁ AQUI:

Brooke Shields: "Michael Jackson era assexuado"

Atriz falou sobre a relação com o cantor em entrevista para a "Rolling Stone".

QUEM Online
Brooke Shields falou sobre sua relação com Michael Jackson em entrevista para a nova edição da revista "Rolling Stone", informou o blog "Faded Youth". Segundo a publicação, a atriz contou que a amizade entre os dois aconteceu instantaneamente quando ela tinha apenas 13 anos. "Não havia tensão sexual entre a gente e nada no Michael que pudesse me aborrecer", afirmou.

O astro, que foi duramente criticado e acusado de assédio sexual por dormir na mesma cama que crianças, parece não ter despertado uma imagem negativa em Brooke. Segundo ela, Michael era uma figura assexuada.
"Ele era como uma criança. Soa muito curioso para as pessoas de fora. Eu posso imaginar. Mas para quem conviveu com alguém que nunca saiu da bolha, dá para entender porque ele desperta tanta curiosidade."
Os dois se encontraram pela última vez em 1991 durante o casamento de Elizabeth Taylor. "Tiramos várias fotos. A gente sempre se comportava como duas crianças", contou a atriz.

OK???????

Simoninha

Fã Veterano
Fã Veterano
E SOBRE A TATUM O'NEAL:

Parte retirada do livro "A Paper Life". Já que o filme mais famoso que Tatum participou foi Paper Moon ...nesse trecho ela fala como foi a experiência que ela teve com o Michael....em suas próprias palavras...

"Eu conheci (MJ) no On the Rox, um clube que era do Lou Adler e do Jack Nicholson, que tinha sido inaugurado no Sunset Strip. Michael tinha por volta de 17 anos nessa época, ele era em torno de uns 5 anos mais velho que eu, ele parecia resguardado, temeroso e sozinho-não muito diferente do que você espera de um mundialmente conhecido artista como ele era. Pelo que me lembro, ele nem ao menos sabia dirigir ainda.
Ele me deu seu número, e nós começamos a conversar todos os dias--longas conversas- as vezes a conversa se estendia tanto e ficava tão chato que eu colocava meu amigo Esme Gray para falar. Michael continuava pensando que conversava ainda comigo. O assunto que ele mais gostava de conversar era sobre sexo. Eu com 12 anos não tinha muito o que dizer sobre sexo--tudo o que eu sabia, era algo do tipo que ouvia do quarto dos meus pais que era colado com o meu. Mas o Michael era insitente e curioso sobre isso, tudo que era sexual, mas de uma forma incrivelmente doce e inocente. Ele era uma grande estrela, mas parecia que ele não havia namorado muito e sabia pouco sobre a vida. Uma vez ele veio na minha casa e ele perguntou se poderia subir, mas depois ele confessou que nunca tinha estado em um quarto de uma garota antes. Ele então sentou na minha cama e nos beijamos, mas nós éramos muito desajeitados. Eu tive uma paixão avassaladora por pessoas como Dustin Hoffman, mas naquela época eu só tinha 12 anos e não estava pronta pra ter um encontro daqueles. Então eu disse "Eu não posso". Michael, estava suando profundamente, parecia tão intimidado como eu estava. Ele saiu da cama nervoso e disse 'Uh, eu tenho que ir.'
Foi o mais íntimo que cheguei a ter com o Michael, o que fiquei foi intrigada com os comentários recentes dele na TV dizendo que eu o seduzi mas que ele era muito tímido para seguir adiante. Eu adorava o Michael, muito mesmo--como amigo--e eu o admiro até hoje. Eu acredito que ele tenha se apaixonado por mim. Sei que ele escreveu "She's Out of My Life" no seu álbum Off the Wall para mim. Que honra.
Na época da suposta sedução, eu ainda estava na puberdade, e o que tinha visto de sexo era muito distante de algo atraente ou indecente. Talvez faça parte da fantasia do Michael eu ter seduzido ele--e é um pouco triste que ele tenha com ele esse pensamento, mesmo em seus sonhos--mas isso de fato não aconteceu.
O que nós fizemos juntos foi ir a shows. Eu lembro de ter visto o Queen com o Michael em Los Angeles, e foi muito interessante, considerando sua androgenia agora. Ele veio comigo e meu pai na mansão do Hugh Hefner, onde, eu acho Hefner administrava--macacos, pavões e outros pássaros exóticos-que deu a ele a idéia para Neverland. Michael gostava de sair e participar de sessões de música com meu irmão Griffin...Griffin era como um sábio musical; ele tocava piano, guitarra e bateria muito bem. Michael gostava de tocar bateria, e lá do lado de fora da cobertura, meu pai gostava de acompanhar o ritmo com a boca.
Infelizmente, minha amizade com o Michael terminou de forma abrupta. Ele fez o espantalho em The Wiz no remake urbano do Mágico de Oz, que era estrelado pela Diana Ross que era a Dorothy. Para a premiere do filme, Michael me convidou para ser sua acompanhante. Eu perguntei para o meu pai, que disse que não se importava se eu fosse, mas meu agente foi terminantemente contra. Eu perguntei porque e ele disse nessas palavras: "Você não pode ir em uma premiere com um negro"
Hollywood!
Isso me aborreceu enormemente. Se eu tivesse mais idade, se eu fosse madura o suficiente como hoje, eu teria insistido e dito "Sim, eu posso ir" "Tenho a autorização do meu pai" mas meu pai depois não quis se meter e acabei não indo. Então, sem dizer ao Michael o porque que não iria, eu recusei o convite.
Ele ficou arrasado. Depois disso, Michael ficou sem falar comigo durante anos, até que um dia resolvi ligar para ele no Helmsley Palace em Nova York. Pelos velhos tempos, nós fomos a um show do Kool and the Gang no Madison Square Garden. Michael foi totalmente disfarçado com uma máscara negra e barba postiça, ou seja um disfarce completo. Mas as coisas nunca mais foram as mesmas entre nós.

Simoninha

Fã Veterano
Fã Veterano
UMA COMPARAÇÃO ENTRE AS DECLARAÇÕES DE MICHAEL E TATUM:

Michael diz ao Martin Bashir no documentário Life With Michael Jackson....

"Minha primeira namorada que eu amei muito foi Tatum O'neal, eu acho que não estava preparado para as coisas que ela estava falando, eu era muito ingênuo, não estou brincando, eu espero que ela me perdoe por contar essa história, - eu me lembro dela me dizendo para vir na sua casa, casa de Beverly Hills também, e o que ela iria fazer comigo quando eu chegasse, tudo sexual, e eu estava morrendo de medo, porque eu nunca tinha feito nada parecido, então eu cheguei lá tentando ser machão e valente... eu lembro que ela apagou todas as luzes em seu quarto, abriu as cortinas, e você podia ver toda a cidade, era muito bonito, e ela me disse para deitar na cama e eu fiz. Ela caminhou lentamente e tocou o botão da minha camisa para abri-lo e eu levei minhas mãos assim... (ele cobriu o rosto). Eu simplesmente fui embora, ela sabia que eu era tímido para ela, foi o que aconteceu. Eu estava com medo”. (ele tinha 17 anos nesta época e ainda era tímido desse jeito???)

Tempos mais tarde ela veio ao público negando as declarações alegando que Michael:

"Tem uma imaginação muito fértil. Seus comentários sobre nosso relacionamento foram imaturos. Michael veio a minha casa quando ainda morava com meus pais, com apenas 12 anos. Não havia nenhuma maneira ou capacidade de eu ser tão madura ou sofisticada como ele alega que fui".(pelo que eu sei ela era bem avançadinha sim, em filmes interpretava personagens nada inocentes para a sua idade. Também li que ela já tinha sido molestada sexualmente por alguém da família, então acho que ela não era tão ingênua assim, inclusive comenta que ele “não sabia nada da vida”, “que não sabia o que era namorar”. Com isto ela se contradiz).

É ISSO NÁDYA, ESPERO TER AJUDADO!!!

LiberianGirl

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Simoninha escreveu:UMA COMPARAÇÃO ENTRE AS DECLARAÇÕES DE MICHAEL E TATUM:

Michael diz ao Martin Bashir no documentário Life With Michael Jackson....

"Minha primeira namorada que eu amei muito foi Tatum O'neal, eu acho que não estava preparado para as coisas que ela estava falando, eu era muito ingênuo, não estou brincando, eu espero que ela me perdoe por contar essa história, - eu me lembro dela me dizendo para vir na sua casa, casa de Beverly Hills também, e o que ela iria fazer comigo quando eu chegasse, tudo sexual, e eu estava morrendo de medo, porque eu nunca tinha feito nada parecido, então eu cheguei lá tentando ser machão e valente... eu lembro que ela apagou todas as luzes em seu quarto, abriu as cortinas, e você podia ver toda a cidade, era muito bonito, e ela me disse para deitar na cama e eu fiz. Ela caminhou lentamente e tocou o botão da minha camisa para abri-lo e eu levei minhas mãos assim... (ele cobriu o rosto). Eu simplesmente fui embora, ela sabia que eu era tímido para ela, foi o que aconteceu. Eu estava com medo”. (ele tinha 17 anos nesta época e ainda era tímido desse jeito???)

Tempos mais tarde ela veio ao público negando as declarações alegando que Michael:

"Tem uma imaginação muito fértil. Seus comentários sobre nosso relacionamento foram imaturos. Michael veio a minha casa quando ainda morava com meus pais, com apenas 12 anos. Não havia nenhuma maneira ou capacidade de eu ser tão madura ou sofisticada como ele alega que fui".(pelo que eu sei ela era bem avançadinha sim, em filmes interpretava personagens nada inocentes para a sua idade. Também li que ela já tinha sido molestada sexualmente por alguém da família, então acho que ela não era tão ingênua assim, inclusive comenta que ele “não sabia nada da vida”, “que não sabia o que era namorar”. Com isto ela se contradiz).

É ISSO NÁDYA, ESPERO TER AJUDADO!!!

Bom Simoninha estou em missão de PAZ,sem discussão!
Mais como já foi levantado aqui em Never Michael na adolescência tinha uma definição de namorar bem diferente,para ele pegar na mão era demais,mais com o tempo ele foi amadurecendo nesse assunto e começou a entender tudo isso!

Nádya

Membro Invincible
Membro Invincible
Simoninha mto obrigada Very Happy
agora entendi pq a Brooke disse que ele era uma figura assexuada,
pq ele não agia como os outros homens e etc..
mas assexuada, acho que é uma palavra meio forte o.O'

ai chega a Tatum e diz q ele queria saber td sobre sexo, quando tinha apenas 17 anos? ah fala sério -.-'
essa Tatum é uma mentirooosa!
eu acredito na versão do Michael Very Happy ela era uma pervertida mesm
e fica querendo livrar a imagem dela, kkkkkkkkkkkkkkk

mas uma coisa é certa,
oq foi um namoro pro Michael, pra elas não foi nada :/
só pq ele era inocente e puro *-*'
agora elas são umas burras, se fosse eu, gritava pros 4 cantos que namorei com o Michael *--* mesmo que fosse do jeito dele, rs .

Rê Jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
Nádya escreveu:Simoninha mto obrigada Very Happy

ai chega a Tatum e diz q ele queria saber td sobre sexo, quando tinha apenas 17 anos? ah fala sério -.-'

mas uma coisa é certa,
agora elas são umas burras, se fosse eu, gritava pros 4 cantos que namorei com o Michael *--* mesmo que fosse do jeito dele, rs .

Exato Nadya,
Namorar o Michael mesmo que fosse do jeito dele!!!!!!!!
Tudo de bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lêe

Membro Invincible
Membro Invincible
Eu nunca tinha ouvido falar que She's out of my life era pra Tatum, isso é da cabeça dela ou Michael já mencionou alguma sobre ?

Nádya

Membro Invincible
Membro Invincible
Booa Lêe *-*
também queria saber ..

eu ja ouvi ele dizer, que o choro do final da música nao foi proposital, que realmente quando ele cantava, sentia mtas coisas e etc
mas que a música foi feita pensando nela disso eu não sei ._.

Simoninha

Fã Veterano
Fã Veterano
Liberiangirl escreveu:
Mais como já foi levantado aqui em Never Michael na adolescência tinha uma definição de namorar bem diferente,para ele pegar na mão era demais,mais com o tempo ele foi amadurecendo nesse assunto e começou a entender tudo isso!

EU TAMBÉM ESTOU EM MISSÃO DE PAZ, TOMARA QUE CONTINUE ASSIM...
ACHO QUE NA ADOLESCÊNCIA ELE ERA MESMO MUITO TÍMIDO, SÓ QUE NA ÉPOCA DA BROOKE, ASSIM... DEPOIS DE ALGUM TEMPO, ELE JÁ ESTAVA COM UNS VINTE E POUCOS ANOS! ENTÃO, NÃO PODEMOS AFIRMAR MUITA COISA, MAS QUE É ESTRANHA E FORTE ESSA DECLARAÇÃO DA BROOKE É...
PRESUMO QUE COM O TEMPO ELE FOI SE SOLTANDO MAIS E COM O CASAMENTO PRINCIPALMENTE!!! MAS, DE DETALHES, DE COMO ACONTECIA???... NÃO SABEMOS NADA!!!
POIS, VOLTANDO A COMPARAÇÃO DO QUE LISA DIZ NA ENTREVISTA DA PLAYBOY 2003, COM O QUE MICHAEL DIZ LÁ PRO BESTA DO RABINO 2000/2001... ME PARECE QUE ELES TINHAM ESTILOS BEM DIFERENTES???

VOCÊS NÃO ACHAM???

Rê Jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
[quote="Simoninha"]Liberiangirl escreveu:

EU TAMBÉM ESTOU EM MISSÃO DE PAZ, TOMARA QUE CONTINUE ASSIM...
ACHO QUE NA ADOLESCÊNCIA ELE ERA MESMO MUITO TÍMIDO, SÓ QUE NA ÉPOCA DA BROOKE, ASSIM... DEPOIS DE ALGUM TEMPO, ELE JÁ ESTAVA COM UNS VINTE E POUCOS ANOS! ENTÃO, NÃO PODEMOS AFIRMAR MUITA COISA, MAS QUE É ESTRANHA E FORTE ESSA DECLARAÇÃO DA BROOKE É...
PRESUMO QUE COM O TEMPO ELE FOI SE SOLTANDO MAIS E COM O CASAMENTO PRINCIPALMENTE!!! MAS, DE DETALHES, DE COMO ACONTECIA???... NÃO SABEMOS NADA!!!
POIS, VOLTANDO A COMPARAÇÃO DO QUE LISA DIZ NA ENTREVISTA DA PLAYBOY 2003, COM O QUE MICHAEL DIZ LÁ PRO BESTA DO RABINO 2000/2001... ME PARECE QUE ELES TINHAM ESTILOS BEM DIFERENTES???

VOCÊS NÃO ACHAM???

Eu acho.

Simoninha

Fã Veterano
Fã Veterano
Nádya escreveu:
Simoninha mto obrigada Very Happy

mas uma coisa é certa,

DE NADA NÁDYA...
EU ACHO QUE A BROOKE USOU MESMO UMA EXPRESSÃO MUITO FORTE, SE TIVESSE FICADO CALADA SERIA MELHOR...
A TATUM, NA MINHA OPINIÃO, PRA NÃO FICAR COM "MÁ FAMA" OU VERGONHA, INVENTOU A VERSÃO DELA... QUE É MENTIROSA!!!
A TATUM É USUÁRIA DE DROGAS PESADAS, JÁ LI NA INTERNET, ME PARECE QUE JÁ FOI PRESA POR TRÁFICO DE DROGAS...( MAS ISSO É OUTRO ASSUNTO...)

MAS, PRA MIM SÃO TODAS BURRAS MESMO... NÃO VALORIZARAM O HOMEM MARAVILHOSO QUE TINHAM DO LADO DELAS!
NOSSA!!! COM O MICHAEL EU IA SÓ NO JEITINHO, DEVAGAR, DEVAGARINHO... HEHEHEHE
SE ELE QUISESSE EU PEGAVA SÓ NA MÃOZINHA, POIS SÓ UM OLHAR DAQUELE HOMEM JÁ VALIA ... ôooooooooo SE VALIA!!!

Rê Jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
NOSSA!!! COM O MICHAEL EU IA SÓ NO JEITINHO, DEVAGAR, DEVAGARINHO... HEHEHEHE
SE ELE QUISESSE EU PEGAVA SÓ NA MÃOZINHA, POIS SÓ UM OLHAR DAQUELE HOMEM JÁ VALIA ... ôooooooooo SE VALIA!!!

Sim Simoninha, como valia!!!!!!!!!!!

Só de estar do ladinho dele respirando o mesmo ar, já valeria!!!!!!!!!!!!

I Michael!!!!!!!!!!!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: