Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quincy Jones: 'Michael Jackson não tinha tanto talento assim'

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Gìíh Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Pra mim essa noticia nao e tao confiante assim....não mas....... Quem não tem talento é vc senhor Quincy...pq se tivesse algum não estaria aí perdendo seu tempo em dizer besteiras...pq e isso que vc falo....BESTEIRAS...!!!

Beta_s2mj

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Nao tinha talento mesmo nao.
Talentosos mesmo sao : Latino , Perlla, Mc Creu, Valesca Popozuda, Mulher Melancia .....

¬¬

fikdik.

http://www.twitter.com/robertarpa

Lêe

Membro Invincible
Membro Invincible
Globo e o Fuxico

Num sei se é vdd não, mais se for: FALSO E INVEJOSO !
AHHH eu gosto tanto do Quincy, ele não pode ter dito isso DD:

Ana MJ

Super Fã
Super Fã
Gente eu num sei não, tô achando td isso mto estranho. Eu vi uma materia em q o Quincy fala sobre o Mike e ele num diz nada disso q tá aí nessa entrevista, mto pelo contrario ele elogia o Mike do começo ao fim.
E tbem num tem uma historia de q ele tava querendo fazer um filme tipo homenagem pro Mike q até o ator Samuel Jackson falou? Ou num era ele, o Quincy?
Eu só sei q esses outros artistas, tds eles, tem e tiveram o seu valor...mas, porem, contudo, todavia, o MELHOR de tds é o Mike, nem vem q num tem. Tanto é q a musica do Mike chegou a lugares q esses outros nem em sonho chegou.
E tenho dito.....KKKKKKKKKKKKKKKKK.....

Jeane

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
o q foi q este cara fumou ??????

Lana Jackson

Novato (a)
Novato (a)
Não podemos comparar o talento de Michael Jackson com esse caras.
Porque são de generos diferentes de Michael.
Tanto que foi comprovado pela sua trajetoria no showbusiness , que ele foi e será o maior artista talentoso que nós já conhecemos.
Acho que cada um tem seu talento.....

Carolll Jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
PQPPP
Se realmente Quincy disse isso, ele não sabe do que esta falando ! Michael era um grande gênio da música,ele tinha um talento incrivel..ele era(é) único, ninguém irá supera-lo, Mike sempre foi e sempre será um grade artista, sua dança, suas músicas nunca vão ser esquecidas, a forma com que ele mexe os pés! Sim, ele tem pés mágicos wub, não foi atoa que Elizabeth Taylor lhe deu o título de King of pop, me poupe né Quincy! (fontes duvidosas, não acredito muito nisso)

:coraç*: lovemj

Carolll Jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
Cada artista tem seu talento!

Lana Jackson

Novato (a)
Novato (a)
Michael uma estrela que sempre brilhará

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Será verdade q o QUINCY JONES disse isso ?? qual sentido desse texto ??

Alguém já viu em algum lugar ele dizer isso em video ??

Sinceramente, essa notícia me aborreceu e nenhum fã procura ou tenta se comunicar com o QJ pelo Twitter, fãs lerdos e n fazem nada.

cleia

Moonwalker
Moonwalker
eu não acredito que ele disse isso.se tem uma coisa que ninguem pode contestar é o seu incrivel talento a sua incrivel genialidade.

ichirin-no-hana

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Se ele disso isso mesmo é porque ele não sabe o que é talento de verdade...

lisfloyd

Fã
sinceramente se ele disse isso, é mais um invejoso, que passou pela vida do michael.

Mah Jackson

Moonwalker
Moonwalker
Jussara escreveu:Esse Quincy pra mim, também tá querendo é chamar a atenção.

Cada cantor tem seu brilho, não tiro o mérito. Mas que Michael não era bom....? Me poupe seu Quincy Jones!!

Concordo Jussara! Eu li este comentário pouco tempo depois da passagem do Mike, que só pude concluir isso mesmo, sabe-se lá o que passou na cabeça dele pra fazer uma comparação infeliz dessa, mas que ele quis puxar a atenção pra ele por uns minutinhos, isso quis!

Vankjackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
É claro todo mundo que fala em Quincy Jones logo lembra dele com a Aretha Franklin, só depois que ele explica é que lembram: ahh é mesmo,... ele teve participação naquele álbumzinho que foi o mais vendido da "história" daquele pobre rapaz de pouco talento que bateu todos os recordes no mundo da música...

deve ser mesmo pelo pouco talento que Michael têm tantos fãs espalhados pelo mundo... deve ser por causa disso que ele foi considerado o artista do 'mi-lê-ni-oooo"..."mi mi le le ni ni o o"

Ele trabalhou com Louis Armstrong, Frank Sinatra, Nat King Cole, Billie Holiday, Aretha Franklin e Ray Charles, mas ele só virou "alguém" conhecido pela parceria que fez com o Michael.

Gente, seria muita viagem da cabecinha do ser se ele realmente disse isso, não é possível!!!

http://www.forevermichaeljackson.blogspot.com/

Convidad

Convidado
confused este quincy não foi quem lançou os jackson 5?

scratch tô muito confusa aqui não sei se devo acreditar nisto não!

julyjackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Michael My Love escreveu:Concordo com o Quince ,MICHAEL NÃO é igual à Frank Sinatra nem ao Luis Armstrong.Nem eles são iguais à Michael.
MICHAEL não é igual a ningiém ele é ÚNICO ele é o Melhor.E ninguém é igual à ele.E nunca será.

MICHAEL IS THE BEST OF THE WORLD!!!!!!!
HE IS THE KING OF POP!

OHHHH MINHA FLOR....CONCORDO ......FAÇO DE SUAS PALAVRAS AS MINHAS!

MICHAEL É UMA PEÇA RARA E UNICA NESTE MUNDO!!!
NADA E NINGUEM SE COMPARA A ELE!!!

MICHAEL É O MAIOR E O MELHOR DO MUNDO !!!!
:CORAÇÃO*:

Caroline Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
A ñ sei acho que isso ñ é verdade é melhor esperar uma fonte mais sigura para começar a falar mau dele né!

nanda7

Fã Dedicado
Fã Dedicado
San MJ escreveu:CALA A BOCA QUINCY.
O HOSPICIO JÁ ENCHEU. NÃO TEM MAIS VAGAS ! :RAI*:
IDIOTA

KKKKKKK...LOL

É verdade San, se nós colacassemos todos os malucos que falam mau do Mike no hospício ia faltar lugar!

As pessoas precisam entender que não se pode comparar o Michael com ninguém pois não se compara ícone, Mike é mais que um artista é um conceito de música e dança, meus tataranetos saberão que é Michael Jackson,vc pode ir ao polo sul que as pessoas conhecem ele, se vc falar a frase: ninguém dança como esse cara!, qual é o primeiro nome que vem na mente?! É como dizer que o Justin B. é o novo rei do pop (nada contra o garoto, se le se dedicar talvez tem uma carreira legal) isso não existe, não dá. Ele pode se tornar qualquer outra coisa (príncipe, imperador,...), mas rei do pop só tem um, MJ.
Espero que isso seja mentira, pois seria uma falta de vergona na cara se o Quincy viesse falar isso agora.

flajackson

Membro Vision
Membro Vision
NÃO ACREDITO NISSO!TENHO DOCUMENTARIO COM QJ ,EM TODOS ELE SÓ TEM ELOGIOS PRA MIKE,ADMIRAÇÃO ,ENCANTAMENTO...

Akiko Oohashi

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
TchIiiii!!! Não adimra que ele diga isso Sleep Para quem gosta de Lady Gaga FUBE* Agoraaa.... Concordo com o que ele disse sobre Obama sapoo*

Letícia_ Jackson

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
"Não posso acreditar nisso...mais um falando do Michael??!!!Mais será que é verdade???Michael é e sempre será o MELHOR,como todos já falaram aqui,sem duvida ninguém se compara a ele...."

sijackson

Super Fã
Super Fã
tá todo mundo querendo chamar atenção --'

http://www.twitter.com/sicaminada

Convidad

Convidado
tabloidão esse

Gìíh Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Bom, eu particularmente não acredito nessa notícia.

Elma

Membro Star
Membro Star
TAMBÉM NÃO ACREDITO NESSA ESTÓRIA.
ACHO QUE PODE TER HAVIDO ALGUMA DISTORÇÃO.

Pâmela Nascimento

Fã Veterano
Fã Veterano
eu que era ^^

http://twitter.com/paaagabriele

brookie shields

Membro Exemplar
Membro Exemplar
Bom, estou achando que é tabloídes
Não, acredito que Quincy tenha falado isto...sinceramente, não...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: