Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quincy Jones: 'Michael Jackson não tinha tanto talento assim'

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Elma

Membro Star
Membro Star
TAMBÉM NÃO ACREDITO NESSA ESTÓRIA.
ACHO QUE PODE TER HAVIDO ALGUMA DISTORÇÃO.

Pâmela Nascimento

Fã Veterano
Fã Veterano
eu que era ^^

http://twitter.com/paaagabriele

brookie shields

Membro Exemplar
Membro Exemplar
Bom, estou achando que é tabloídes
Não, acredito que Quincy tenha falado isto...sinceramente, não...

Elma

Membro Star
Membro Star
POR FAVOR!
GOSTARIA QUE SE POSSÍVEL FOSSE VERIFICADA A VERACIDADE DESSE COMENTÁRIO FEITO POR QUINCY.
POIS ESTÁ EM FUCK DE PRESS. E SE FOR VERDADEIRO DEVERIA SER POSTADO EM NOTÍCIAS, PORQUE ISTO TÁ CRIANDO SÓ CONFUSÃO.
LOGO, PEÇO A ATENÇÃO AOS RESPONSÁVEIS POR NOTÍCIAS E AOS MODERADORES.
NÃO AREDITO NISSO. MAS SE QUINCY REALMENTE DISSE ESSAS PALAVRAS, ACHO QUE FOI POR DESPEITO POR NÃO TER CONTINUADO TRABALHANDO AO LADO DE MICHAEL.

LucasJackson

Super Fã
Super Fã
ofuxico nao confio nessa fonte nao
KKK'

http://www.myspace.com/lwronline

katmike

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano

CONFIAR EM VOCÊ MIKE É O MEU DILEMA...TE AMO.

Clarinha Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Esse assunto ainda tá rolando?? O_O
Fala sério, gente, não vamos nos extressar à toa! E olha onde essa notícia tá, no "Fuck The Press"...

Mrs. Who Is It!

Membro Invincible
Membro Invincible
Clarinha Jackson escreveu:Esse assunto ainda tá rolando?? O_O
Fala sério, gente, não vamos nos extressar à toa! E olha onde essa notícia tá, no "Fuck The Press"...

Concordo, Clarinha :)

Elma

Membro Star
Membro Star
Mrs. Who Is It! escreveu:
Clarinha Jackson escreveu:Esse assunto ainda tá rolando?? O_O

SÓ QUE HÁ PESSOAS CITANDO ESSA NOTÍCIA EM TÓPICOS COMO VERDADEIRA, E NÃO COMO FUCK THE PRESS.
ESSE É O PROBLEMA. A PESSOA NÃO SE INFORMA E TAMBÉM DESINFORMA OUTRAS.
ABRAÇOS!

Convidad

Convidado
concerteza isso é um tabloide ^^

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
POR FAVOR!
GOSTARIA QUE SE POSSÍVEL FOSSE VERIFICADA A VERACIDADE DESSE COMENTÁRIO FEITO POR QUINCY.
POIS ESTÁ EM FUCK DE PRESS. E SE FOR VERDADEIRO DEVERIA SER POSTADO EM NOTÍCIAS, PORQUE ISTO TÁ CRIANDO SÓ CONFUSÃO.
LOGO, PEÇO A ATENÇÃO AOS RESPONSÁVEIS POR NOTÍCIAS E AOS MODERADORES.
NÃO AREDITO NISSO. MAS SE QUINCY REALMENTE DISSE ESSAS PALAVRAS, ACHO QUE FOI POR DESPEITO POR NÃO TER CONTINUADO TRABALHANDO AO LADO DE MICHAEL.

Mrs. Who Is It! escreveu:
Clarinha Jackson escreveu:
Esse assunto ainda tá rolando?? O_O

SÓ QUE HÁ PESSOAS CITANDO ESSA NOTÍCIA EM TÓPICOS COMO VERDADEIRA, E NÃO COMO FUCK THE PRESS.
ESSE É O PROBLEMA. A PESSOA NÃO SE INFORMA E TAMBÉM DESINFORMA OUTRAS.
ABRAÇOS!

Concordo com a Elma. Como assim citando em topicos como verdadeira ?? se refere a comunidades do Orkut e foruns variados dedicado ao Mike ??

Sinceramente, n podemos deixar esse topico despercebido, e muito serio, pq se for falso, podemos estar fazendo injustica a Quince Jones, mas caso seja verdade, teriamos q mudar de discurso.

POR FAVOR, PROCUREM INFORMAR SE ISSO E VERDADE OU N. CASO N ACHEM, PROCUREM RESPOSTA DO PROPROIO QUINCY JONES NO SEU TWITTER.
SERIO, ESSA NOTICIA ME DEIXOU MUITO CHATEADO E FAZ TEMPO E NINGUEM POR AQUI N SE IMPORTA, ISSO ME DEIXA MAIS CHATEDO AINDAQ. aff

Esse topico n pode ser esquecido, tem saber a verdade, SERIO!!

OBS. Se n se interessarem em achar a veracidade dessa noticia ou n, entao, vou vir uma vez por semana ou por mes, pedindo pra acharem.

Convidad

Convidado
PESSOAL NÃO TAQUEM PEDRAS SEM SABER, SE TÁ NO FUCK THE PRESS É PORQUE NÃO É CONFIRMADO ISSO

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
PESSOAL NÃO TAQUEM PEDRAS SEM SABER, SE TÁ NO FUCK THE PRESS É PORQUE NÃO É CONFIRMADO ISSO

Por isso mesmo quero saber, e pra tirar essa vontade de jogar uma pedra. kkkk

Ajudem a saber a verdade.

ViviJackson

Super Fã
Super Fã
Gente isso é tablóide!!!!
Essa notícia saiu a um bom tempo atrás.
Isso não é confiável.É falsa tá na cara!

Latoya

Fã Veterano
Fã Veterano
Se a intenção dele era atingir os fãs, coitado não conseguiu!!! Não é isso que vai ferir nosso orgulho de ser fã de Michael Jackson!!! Mike is te best!!!

http://cyh-14.bloguista.net

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: