Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] Do Real Para O Sonho - BY: lilianrocha

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 12]

lilianrocha

Fics
Fics
Oi, Galera!!! Bem, obedecendo a "fila" das Fics, vou postar a minha...Espero que vcs gostem!! Meu nome é Lílian, tenho 39 anos, moro em Salvador/Bahia e sou Assistente Administrativa. Sempre gostei muito do Michael, das músicas, vídeos, enfim, tudo, mas nunca fui, assim, "Fanática", porém, desde a sua "suposta morte", tenho visto, ouvido coisas que...Me deixaram fascinada!!! Confesso que minha admiração cresceu muito!!! Que espetáculo de Ser Humano ele nos ofertou com seu maravilhoso trabalho!! Que exemplo de vida!!É por esses motivos que hj começo a minha fic " DO REAL PARA O SONHO"... Começo justamente pela realidade, pra vermos a realidade de uma história de vida...e no embalo, o sonho aparece, lógico, mas também real para cada um daqueles que tiver o seu...Vamos construir juntos essa estória que será nossa...Me ajudam?? Bjks pra todos e se divirtam...Qualquer dúvidas, sugestões, mudanças, podem opinar à vontade...Jisele, sou sua fã...Espero poder fazer uma fic tão envolvente como a sua!!! bjs

Cumprimentos.net - faça uma montagem de foto

lilianrocha

Fics
Fics
DO REAL PARA O SONHO - APRESENTAÇÃO

Oi gente! meu nome è Mariana, tenho 20 anos, moro em Baixios, um interior do nosso Brasil e a estória que vou contar a vocês, não é fruto da imaginação...É real! A vivi intensamente...Mas, qualquer semelhança com fatos ou pessoas "reais"... Terá sido mera coincidência???

lilianrocha

Fics
Fics
Mariana Alves Albuquerque, brasileira, solteira, estudante de Administração, morava com a avó, num sítio, na cidade de Baixios, um interior do Brasil, quando esta estória começou.
Mariana era uma jovem alegre, comunicativa, meiga, simples, tinha vários amigos e era querida por todos da cidade. Não tinha namorado, quase nunca saía de casa e o seu passatempo predileto era escutar músicas do seu maior ídolo, o "Rei do Pop", Mr. Michael Jackson! A garota tinha tudo que poderia comprar naquela cidade sobre o seu ídolo. Pôsters, Cds, Dvds, Álbuns, Camisetas, até uma xícara ela tinha com a foto dele! Os garotos na faculdade viviam fazendo gozações com ela, que sempre o defendia de qualquer comentário...Ai de quem viesse falar mal dele em sua frente!! Qualquer comentário de pessoas menos "esclarecidas" sobre um fato com relação a ele, Mariana dava verdadeiras aulas, falando do seu caráter, de sua idoneidade, da sua pureza, do seu extenso amor. As pessoas que a ouviam, ficavam boquiabertas, de como ela poderia, numa cidade tão pequena e tão distante das grandes Capitais, saber tanto a respeito de um ídolo que ainda por cima era de um outro País!! "Só o verdadeiro amor de uma fã por um ídolo explica tantos conhecimentos" ela costumava responder a quem perguntasse. Para ela, o momento de ficar em seu quarto escutando as suas músicas preferidas (que eram todas!!!) era um momento sagrado, de extrema importância! Ouvir aquela voz melodiosa, a levava ao êxtase, parecia ouvir um coro de anjos!!! Principalmente se ela ouvia "Will you be there"!
Se ela ouvia alguma reportagem na mídia que o maltratasse ou que ela saberia ser falsa, boatos, ela entrava em pânico! a todo custo o defendia, procurava em seu computador, comprado com a herança dos seus pais, mortos num acidente de carro na estrada, procurava por todos os fatos até certeza do que falaria a todos, somente para defendê-lo! Por muitas vezes, Mariana discutiu com muitos dos seus colegas, tentando colocar seu ponto de vista nas defesas que ela preparava, como uma boa advogada de tribunal.

- Mariana, vc tinha que ser advogada, não administradora! Vc defende tanto o Michael, mesmo de longe, imagina o que não faria se fosse advogada dele mesmo, hein??? - Vivia brincando a sua prima, Renata.
- Quem sabe um dia??? Ainda tenho idade e tempo pra pensar na idéia!!! Já imaginou? Advogada do Michael??? Hummmmmmmm...

E riam. Na época do julgamento pela acusação de Pedofilia, Mariana quase morre!! Sofreu tudo o que tinha direito junto com ele...A cada cena que o via, a cada foto que saia nos jornais e revistas, mais seu coração doia e mais veementemente o defendia!!! Imagine, como pode um ser humano tão digno, tão sincero, tão amável, tão idolatrado, tão sensível...ser acusado de algo tão sórdido???

- Claro que o que está por trás disso é dinheiro!!! Aquela mulher miserável!! E ainda usa o próprio filho nessa imundície!! Ai, se eu pudesse eu a matava com minhas mãos!!
- Calma, Mari!! A Justiça americana não é igual a brasileira, que tudo geralmente acaba em pizza...Ele não se safou uma vez?? Vai se safar dessa, vc vai ver!

Mariana, no auge da irritação, quase fuzila o colega com o olhar. Levantando-se, falou, indignada:

- Escute aqui!! Ele não se "safou", não, viu?? Ele apenas entrou em acordo com a família que o acusava prq a estória já se arrastava nos tribunais sem tempo pra acabar, porq por mais que ele provava que era inocente, mas apelavam e os seus advogados o aconselharam a fazer o acordo, prq ele já estava doente!! E agora, ele vai PROVAR MESMO a INOCÊNCIA TOTAL dele, entendeu???

- Ok, Mariana, não precisa me bater, eu hein!! - E saiu da sala.

Ela realmente ficava indignada com tudo isso, como pode?? Um homem que só tem carinho, pureza e amor por crianças ser acusado justo de Pedofilia?? Quando saiu o resultado provando a inocência de Michael, foi como se lavasse a alma daquela garota! Queria ver agora, alguém tentar abrir a boca pra falar alguma coisa dele!!

lilianrocha

Fics
Fics
Por tanto amor assim, ao seu ídolo, muitas vezes sua avó reclamava com ela, dizendo que ela ainda iria ficar doente com todo aquele amor maluco pelo "cantor dos States".

- O que é isso, menina? Vc não tira essa maluquice desse homem da sua cabeça? Com tanto cantor no Brasil vc foi escolher justo esse homem dos States? Sabe quando vc vai conseguir ver ele?? Nunca!!

- Ah, vó, não fale assim! Olha, ele já veio no Brasil por 3 Vezes!! Quem sabe se ele não vem mais uma vez?? E olha, se ele vier, eu vou vê-lo de qualquer jeito!!!

- Menina, vai se aquetar. Vc sabe que não tem nem dinheiro pra isso!
- Ah, eu dou um jeito. Peço até pro prefeito, se for o caso, mas eu vou!!

A avó sacode a cabeça, sorrindo do comentário e vai continuar seus afazeres. Assim, os dias de Mariana vão passando, sonhando com o dia de encontrar o seu ídolo! Nem namorado ela pensa ter, prq não consegue ver um homem que se compare ao seu amor!

Chega a época dos festejos juninos e Mariana, aproveitando uns dias de folga da faculdade, vai pra Muriá, uma cidade próxima, onde mora sua prima Renata, e as duas se divertem bastante, num "arraiá" improvisado na cidade. Renata não é muito fã de Michael, mas gosta de algumas músicas dele, sua preferida é "You are not alone"...

- Um dia ele ainda vai cantar essa música pra mim! - Mariana fala, olhando a chama da fogueira.
- Não delira, Mariana! Olha, que fogos lindos, estão soltando ali!!!
- Fogos...Me lembram a abertura dos shows dele..Ele adora pirotecnia!
- Mariana... Vc ainda vai ficar louca, desse jeito!
- Louca?? Sou louca, sim! - Ela levanta. - I´m crazy for you, Michael!!!!

As duas se abraçam rindo e voltam pra casa. Ao chegarem, Mariana corre no quarto e tira da sua mochila um pôster que ela sempre carrega consigo. Nele, Michael está com um sorriso lindo, parecendo que agradece por todo o amor que recebe da fã. Ela o beija e deita com o pôster por sobre os eu rosto.

Na tarde do dia 25 de JUnho, Mariana está retornando pra Baixios. Vem pela estrada ouvindo o seu MP4 com todas as canções de Michael. Sua avó a espera com um jantar caprichado. Após o jantar, as duas vão para a sala, onde Mariana comenta sobre a viagem e os festejos. De repente, uma notícia chocante põe um ar de tristeza e incredulidade no casal que está apresentando o Telejornal. O apresentador, comenta:

- Morre, de parada cardíaca, em Los Angeles, aos 50 anos, o cantor Michael Jackson!

Mariana dá um salto da cadeira - Não!!!! - Ela começa a gritar - Peraí, não pode ser verdade!! Diz vó, diz que não é verdade, eu não ouvi isso, vó!!! Diz que é mentira, meu Deus!!!!!

- Calma, Mariana! Escuta a reportagem, menina, deixa ver...- Tenta segurá-la. - Senta aqui! - Com um puxão, Mariana se solta.
- Pára, vó, não quero nada!! é mentira, é mentira, É MENTIRA!!! - Ela grita e chora ao mesmo tempo, sem conseguir pensar em mais nada. Na tela, os comentários do mundo todo, a dor, a angústia estampada no rosto dos fãs que correm ao hospital, a cena da ambuLância saindo da casa, chegando ao Hospital, as homenagens dos fãs no portão da Mansão, as velas, as fotos... O anúncio de Jermaine...Tudo isso é demais pra Mariana, que desmaia! Foi tudo demasiado forte pra suas emoções! Sua avó corre, para tentar reanimá-la, jamais pensou que o amor de sua neta pelo "cantor dos states" fosse tão grande, tão forte! Nervosa, a avó chama pela vizinha para ajudá-la. Juntas, conseguem reanimar a menina. Ela acorda e balbucia.

- Vó...O que houve? Vó!
- Estou aqui, Mari! Vc está melhor? Ah, minha neta, que susto você me deu!!
- Mas...Estou meio zonza...O que houve?

Ao olhar pra TV, ela lembra: - Michael!!!

Nicolle

Super Fã
Super Fã
OMG Lilian fiquei curiosa Very Happy
essa fic parece ter futuro ...
pretendo acompanhar , posta mais

lilianrocha

Fics
Fics
- Meu Deus, vó, não é possível! É mentira, vó, diz pra mim, é mentira!! Eu não entendi direito, né, vó, foi um pesadelo, né?? - O choro está cada vez mais forte, cada vez mais descontrolado!

- Calma, Mariana, desse jeito vc acaba ficando doente, minha querida! Beba esse leite quente, vamos!

- Não quero! - Ela derruba a xícara, assustando a avó! - Não quero leite, não quero nada, quero morrer, ouviu bem??? Se ele morreu eu quero morrer também!! Eu quero ir com ele...Minha vida perdeu o sentido...Meu Deus, fala que não é verdade, não!!! - E se joga no chão, chorando descontroladamente. A avó, angustiada, não sabe o que fazer. A vizinha, vendo a cena, fala para a avó:

- D. Léa, vou chamar o Dr. Mário, ele vai acalmar a Mariana!
- Vai, sim, minha filha, chama o médico, me ajuda!!!

Rita vai até a casa do médico e, após explicar-lhe a situação, traz o médico até a casa de Mariana. Por fim, o médico consegue aplicar-lhe um calmante e ela, enfim, dorme.

- D. Léa, o que houve pra causar este descontrole nela?? Vcs brigaram??
- Não, doutor...Essa menina é doida varrida de amores por aquele "cantor dos States"... é como eu chamo ele (risos). O que morreu hj, o senhor viu?
- Ah, sim, o Michael Jackson. Eu vi, sim, muito triste...Eu gostava dele!! Mas essa reação dela não é de se estranhar...Está sendo assim com muitos fãs e admiradores dele...Já ouvi falar até de pessoas que se suicidaram! - As duas se espantam. - Bem, vou receitar esse calmante pra senhora dar pra ela. Converse com calma, diga-lhe que a vida é assim mesmo, logo, logo ela escolhe outro artista pra amar!
- Espero que sim, doutor...Muito abrigada, Deus te acompanhe!

O Médico vai embora. Na manhã seguinte, Mariana acorda tonta, com a "cabeça pesada", os olhos inchados de chorar e, ao ver um pôster na parede, desaba de novo! Nada tinha mais sentido...Michael tinha ido embora de sua vida pra sempre!

- Não é justo, meu Deus, não é verdade, não pode ser... - E recomeça a chorar. Sua avó se aproxima da cama, ao vê-la chorando e senta-se ao seu lado, acariciando seus cabelos.

- Minha menina, o mundo não acabou, tenha calma!
- Pra mim acabou, vó, não sei viver sem o Michael..Ele era a razão da minha vida!
- Mariana, vc nem o conhecia..Ele nem sabia da sua existência, querida! Não acha que está exagerando?
- Não, vó, ele pode não saber que eu existo, mas bastava pra mim saber que ele estava aqui, na Terra, em algum lugar...E que talvez ele ainda chegasse num local próximo a mim...E agora? Ele não está mais aqui! Não vou vê-lo nunca mais, meu Deus! E os shows?? E o seu retorno triunfal? Por quê levou ele embora, meu Deus, por quê? Logo agora... - E recomeça o choro, forte, sentido.
- Mariana, não blasfeme contra Deus...Aceite, minha filha! Olha, vc não perdeu os seus pais e continua vivendo?? Vai passar, vc vai ver...
- É diferente, vó...Nunca esquecerei os meus pais...Mas o Michael...Ele era o meu ar, minha vida, meu sol...Como vou conseguir viver sem ele?
- Mariana, vc tem os Cds, Dvds, Programas...Vc vai poder continuar a ver ele a hora que quiser, querida..Ele não vai morrer pra vc!

Ela deita-se na cama, chorando. A avó resolve deixá-la sozinha e sai. Após muito chorar, Mariana levanta-se e começa a ouvir suas músicas favoritas. O choro vem, sentido, amargurado, dolorido. Ela não consegue entender...Não consegue acreditar...O dia passa, sem que Mariana saia do quarto para nada. Não comeu hora nenhuma e à noite, sua avó tenta fazê-la tomar pelo menos um pouco da sopa que fez pra ela, o que consegue, com enorme dificuldade que ela tome quase a metade. Os dias passam e 3 dias após a morte de Michael, Mariana resolve ir até a faculdade, pois já era período de provas e ela tinha que falar com os professores, não havia a menor condição de fazer provas. Conversou com algumas garotas que sabiam de seu amor por Michael, ouviu gozações de alguns meninos, mas sua tristeza era tão grande, que não conseguia nem brigar com eles. Karina, uma amiga, comentou:

- Mari, vc tem visto as reportagens?
- Não, Karina, não consegui ver nada...Não deu nem pra acreditar ainda! Só consigo chorar e ficar ouvindo o meu MP4, com todas as músicas!!!
- É...não dá pra acreditar, mesmo...Dizem que..foi erro médico! O médico aplicou um anestésico muito forte nele e já tinha dado vários calamantes durante a noite toda...Intoxicação por uso de remédios...Disse que ele ainda tentou socorrê-lo, mas houve uma demora no socorro e ao chegar no hospital...Eles tentaram de tudo, mas... - A amiga cala-se e Mariana recomeça a chorar.
- Maldito Médico! Tinha que estar apodrecendo na cadeia!! Onde já se viu, dar medicamentos a ele até matar?? Por quê esse cara continua solto?? Será que ele naõ percebe quem foi que ele matou?? Não foi só o meu Michael..Foi a vida dele também, infame!!!
- Calma, Mariana, estão investigando, vc sabe, a Justiça americana não é igual a brasileira...O Michael terá justiça, sim, o mundo inteiro está de olho nesse caso!
- Tomara, mesmo..Falaram alguma coisa do...- Ela faz um gesto e a amiga entende. Ela não consegue falar a palavra "enterro".
- Não, Mari...Vai ter um "Memorial", no Stample Center, o ginásio em que eles ensaiavam os shows pra Londres...os ingressos vão ser sorteados pela internet!!
- Bando de abutres!! Agora todos vão querer dar um jeito de se dar bem em cima dele!! Aposto que aquele "pai" já está com a calculadora na mão!!! Tadinho...Tantas lutas...Tantos sonhos, planos...Tanto amor...Por quê, Michael??? Oh, meu Deus!!! - E recomeça a chorar. As amigas a abraçam e a ajudam a voltar pra casa.

lilianrocha

Fics
Fics
2 - DÚVIDAS

Os dias passam...Julho chega e, com ele, a angústia de Mariana ganha força...Ela lembra que no dia 13, ele estaria começando a sua tournê de retorno...O retorno triunfal que ele tanto desejava e todos os seus fãs também, afinal, quem não iria querer ver Michael Jackson brilhando novamente nos palcos, com aqueles passos enlouquecedores e aquela voz mágica? Seria bom demais, o must!!!
Suspirando, Mariana decide dar uma olhadinha no seu computador...Tantos dias que não acessa nada! Sentindo-se um pouco fraca devido a pouca alimentação consumida nos últimos dias, ela liga o monitor e toma um choque ao ver a foto tão linda e nítida dele sorrindo...Como parecia real aos seus olhos! Decidida, ela muda pra página da internet, antes que recomece a chorar demais! mas promete a si mesma, não olhar nada...Não quer saber de reportagens falsas, de ouvir falarem mal dele de jeito nenhum, principalmente agora, que ele mesmo não poderia se defender...Não, não olharia mesmo! Foi direto ao seu e-mail e encontrou uma mensagem de 2 dias atrás de sua prima, Renata. Mesmo sem vontade, ela clica e lê: "Mari, sei que está muito triste, estamos todos, pena que não posso estar aí com vc, mas são as provas! Tem algumas coisas estranhas com esse caso, com essa morte, e gostaria de comentar com vc...Não sei se vc tem acompanhado, mas a La Toya Jackson deu uma entrevista falando de assassinato..Será? Mas está tudo muito estranho! O medico sumiu, acharam remédios demais no quarto dele, notícias falsas e desencontradas, vídeos dele "vivo" pipocando na internet, imagens de ambulância, helicóptero, tudo com montagens, sei lá!! o enterro, ninguém fala!! a família pouco se pronuncia, só se sabe que os filhos dele estão com a avó até sair a decisão da justiça, pois a mãe agora os querem!!Ninguém sabe de muita coisa...Kd o corpo?? Depois que tiraram do Memorial, sumiu!! Ninguém sabe...Muito estranho!! Falaram até que tiraram o cérebro pra estudo, que o "nariz" tinha caído..." - CHEGA!!! não vou ler mais nada!!Meu Deus, quantos absurdos!!! - ela reclama, indignada, - Quanto sofrimento ainda terei que passar por conta do meu amor por vc, Michael?? E começou a chorar. De repente, o pc dá um sinal, era o seu msn, a Renata...Pensou em desligar, mas resolveu falar um pouco..Precisava se distanciar daquilo, não queria saber de mais nada, mas a prima não iria deixá-la em paz, por isso tinha que dizer a ela que não queria saber de mais nada!

- Oi, Renata! Olha, vi a sua mensagem, mas nem consegui terminar de ler... Tem absurdos demais!! Eu naõ quero mais saber de nada, certo? Estou tentando sobreviver sem ele, tá doendo muito...
- Eu sei, Mari, por isso escrevi...Olha, vou te ser sincera.. Há uma possiblidade, remota até, mas...Será que ele não está vivo??
- Vivo? Que absuurdo é esse? Então, vc acha que ele brincaria assim? Ele, que detestava mentiras, falsidades, iria fazer isso com seus fãs? Com seus filhos? Peraí, Renata, aí é demais, né??
- Calma, prima, apenas, pense...Afinal, Michael Jackson gosta muito de "causar", né? de uma mega produção...Essa seria uma jogada de marketing de peso, não acha??
- Olha, Renata, eu não vou admitir! Você já está o chamando de farsante! Não admitiria isso com ele vivo, imagina agora!! Respeite o Michael, por favor!!! - Ela se exalta. A prima remedia:
- Calma, Mari, não estou brigando com vc! Apenas, relatando os fatos...Escuta, veja por si mesma..Entre no site de uma amiga minha, a Cínthia..Ela posta com o nick de "Menina Prodígio".. Eu vou te passar o site...Apenas leia e interprete como quiser, eu tô saindo..xau!

Renata desliga a Cam e, intrigada, Mariana decide abrir o tal site...Ela vai lendo, cuidadosamente cada ítem postado...Algumas coisas acredita, até conhece alguns argumentos, mas outras coisas...Cada vez que ela lê mais profundamente, vê fotos, vídeos, vai ficando mais confusa e intrigada.. "Meu Deus, o que é tudo isso?" Pensa. " Se for brincadeira de mau gosto ou algo pra denegrir a imagem do Michael, eu acabo com esse site!" Indignada, ela escreve uma resposta meio desaforada para a tal "Menina Prodígio" mandando ver em toda a sua indignação. Satisfeita, desliga o Pc e volta a ouvir suas músicas, porém, o "bichinho" da dúvida já se alojou em sua mente e ela não consegue se desligar do assunto. Meia hora depois, ela liga o computador e já tem a resposta:
"Olá, Mariana. Meu nick é Menina Prodígio prq sempre banquei a detetive em diversos assuntos escolares e até na minha vida pessoal e consegui a resposta pra todos os casos. Confesso que esse é colossal! Não sei aonde isso tudo vai me levar, mas estou indo! Quero a verdade sobre o Michael, sobre o 25 de Junho e pode ter certeza de que farei o possível pra obter as minhas respostas. Se a família não tem interesse em saber toda a verdade, ou se está a par dela, eu tenho interesse, sim e quero saber! Como fã, admiradora, quero saber! Não é especulação, não é pra "denegrir" a imagem dele, é pra colocar os fatos nos devidos lugares.. Quero o Michael de volta, vivo, ou então me mostrem, ou me provem ele morto! Quer me ajudar nessa?!" E finaliza.

Mariana medita em cada palavra.."Meu Deus...Será verdade? Motivos pra isso, o Mike tinha de sobra...mas será que ele chegaria a tanto??" Uma frase chamou sua atenção, numa resposta do site em que agora ela estava lendo: "Não substime Michael Jackson!" Isso era verdade!! O Homem era fogo..."Era? ou...É?"
Mariana já não sabia nem o que pensar...

lilianrocha

Fics
Fics
Os dias seguem...Mariana estava cada vez mais fascinada pelo Site e por todas as novidades postadas sobre o caso. Não assistiu ao "Memorial" no dia, prq além de muito recente, ela não suportaria ver todas aquelas cenas...as músicas...as homenagens...a parte de Paris!!! Deus, só de ouvirem falar sobre a cena da garota, ela já chorou muito, imagina se visse!!! Decidiu tentar ficar forte, dar a volta por cima, por ele!

_ Se existe a possibilidade de vc estar vivo, Michael, se isso é real, eu vou descobrir, custe o que custar!!! Vou lutar por vc, meu amor!!!

Falava pra sí, olhando o seu pôster favorito, em que ele sorri com os cabelos caindo-lhe perto dos olhos, uma foto do clip de "Remember The Time".

Mariana passou o resto do dia olhando a internet. Pesquisou vários sites, olhou fotos, vídeos, atentamente, não queria deixar escapar nenhum detalhe comprometedor e nem poderia! Todo o seu Ser estava empenhado agora em descobrir aquela estória! Cada coisa interessante que ela encontrava, analisava, ponderava, e anotava o que achava de mais coerente em tudo, como por exemplo, ela ficou muito surpresa de descobrir que o nome de batismo de Michael, era "Michael Joe Jackson" e não "Joseph" como pensara a vida toda! Esse nome fora adotado como artístico, ao que parecia. E existem vários documentos comprovando, como a Carteira de Motorista, Passaportes, e o mais importante: No Tribunal, à época do Julgamento, vê-se claramente na Leitura dos Autos a Juíza pronunciar o "Joe Jackson!" e perante um Tribunal, não se pode ocultar o verdadeiro nome!! "Pois é...As meninas pesquisam tudo mesmo...E colocam as fontes!!!" Pensava. E continuava suas buscas, suas pesquisas, ainda haveria de encontrar algo de concreto nisso tudo...Ela queria as provas, queria a certeza...No fundo, rezava pra que a certeza a levasse a "Vida"..."Mas se for o contrário, Michael, também preciso ter certeza!".

lilianrocha

Fics
Fics
3 - INVESTIGAÇÕES

Após passar vários dias na internet pesquisando, Mariana resolve contactar com a Cínthia e usando o e-mail deixado por esta, posta uma mensagem:

"Menina Prodígio, eu admito que estou muito interessada nesse caso, não somente por meu amor por Michael, mas pela verdade que precisamos saber! Não é possível, esta estória está muito mal contada...Pelo bem dele, ou da memória dele, precisamos saber! E saberemos, custe o que custar...Eu gostaria de conversar mais contigo...Vou deixar o meu número em Depoimentos pra vc me ligar, certo?" E finaliza.

Após enviar a mensagem, vai até a cozinha e encontra a sua avó, fazendo o almoço.

- Vó, me responde uma pergunta: Se eu te falasse que o Michael... O meu Michael está...Vivo, o que a senhora me diria?

A avó para de temperar o frango e a olha com cara de espanto.

- Que doidera é essa, menina? Endoidou de vez, foi? É claro que isso não é verdade! Vc não viu que deu no Jornal? Vc acha que o Jornal ia falar uma notícia falsa? Eles investigam, não é assim de qualquer jeito, não!

- Tá bom, vó, eu já esperava por essa resposta, mesmo... E sai.

A avó sacode a cabeça, em sinal de reprovação... "Essa menina, me sai com cada uma...Essa doidera toda ainda vai dar problemas..Até a faculdade ela deixou de lado por causa daquele "cantor dos states" e ainda por cima, que já morreu!". No quarto, Mariana pensa; "Se minha avó, gente simples, pensa assim, como pensaria um intelectual sobre essa pergunta? Com certeza, pensaria a mesma coisa, que isso é uma grande loucura! Mas isso pode até parecer uma grande loucura, mas não é! Há uma possibilidade...Até plausível!". Ela pesquisa mais um pouco e de repente, sai um anúncio da Sony:

"Em outubro, será apresentado um filme sobre os últimos ensaios de Michael Jackson para o show que realizaria em Londres, afirma o diretor dos shows, Kenny Ortega. O filme terá o mesmo título dos shows: This is it!"

- Meu Deus!!! Um filme a partir de ensaios?? Como assim?? Quero ver mais sobre isso... - E ela vai lendo o comunicado. Realmente, afirma o Diretor, haviam muitas horas de ensaios gravados e ele, juntamente com a equipe de Michael, acham que o público, principalmente os seus fãs, fiéis seguidores, merecem ter um pouco do que eles acreditam ser " O maior show já apresentado na Terra". " O Michael estava colossal, inteiro, pronto pra fazer a maior e melhor tournê da sua vida...Realmente, é inacreditável a sua ausência". Essas palavras a fizeram chorar. Sentia ali toda a raiva, frustração e tristeza por tudo aquilo que o seu maior Tesouro havia passado.

De repente, o telefone toca e ela atende.

- Olá, a Mariana está? Diga-lhe que é a Cínthia, a "Menina Prodígio", por favor!
- Olá, Cínthia, que prazer, sou eu mesma!
- O Prazer é meu, também, Mariana. Senti nas suas palavras, nas mensagens, que vc é uma garota sagaz, persistente...Acho que podemos unir as nossas forças nessa parada!
- Que bom que vc respondeu, me ligando. Preciso muito de alguns detalhes, porq eu estou decidida a aprofundar o máximo que eu puder as minhas investigações.
- Muito bem, Mariana, mas tome muito cuidado...Vc sabia que eu já cheguei a sofrer ameaças em minha página de e-mail?
- Ameaças? Isso é muito sério! Vc foi à polícia? Deu queixa?
- Fui e conversei com alguns amigos, que são agentes, porém, não pude dar queixa, porq são ameaças de internet, não existe provas, entende?
- Bom Deus! E como foi isso, o que te disseram?
- Bom, Disseram que eu estava mexendo onde não devia, que parasse de me meter em assuntos que não me diziam respeito e terminava dizendo que "quem brinca com fogo, pode se queimar!" E tem mais; era todinha em inglês!
- Sério? Que absurdo!! Uma ameaça explícita!!
- Com certeza, mas não me intimidou, nem conseguiu me tirar do caso...Agora é que vou mais fundo ainda...Porém, vc, tome cuidado!! Eu estou protegida pelo meu nick...Ninguém sabe o meu nome, não se exponha tanto!! Não sabemos com quem estamos lidando, apesar de eu ter as minhas suspeitas...Agora, me diz, o que vc quer saber?
- Preciso de mais alguns detalhes, tipo: Sobre o velho do Memorial, quem é ele? E a estória do Diário descoberto? E sobre o lançamento do filme, o que vc me fala sobre isso?
- Bem, vou tentar resumir: O velho apareceu no Memorial do Stample Center e virou assunto na internet toda, ninguém sabe quem é ele, o que estava fazendo alí, no local reservado a família e amigos mais próximos...O que no mínimo é estranho pra um "penetra"...O Diário, foi descoberto enquanto se tirava os objetos dele da mansão e fontes afirmam que no Diário há anotações dele, sobre uma falsa morte "de parada cardíaca" pra voltar quando tivesse pronto e bem, talvez no Natal ou Ano Novo ou até com um ano da sua suposta "morte"...E pelas Leis americanas, se vc corre risco de vida ou integridade física e prova, vc não deve nada a justiça!

- Entendo...Meu Deus, quanta coisa!!! Minha cabeça parece que vai dar um nó!!!
- E o filme que vão lançar em outubro...Não acha estranho cenas de ensaios virarem filme??? Um making off, ainda vá lá, mas filme??
- Também cismei com isso...E me diz, o velho...não é parente, tem certeza disso?
- Bom, disseram que era um irmão de Joe, mas a La Toya foi questionada sobre ele e disse que não o conhecia, que deveria ser um amigo de Michael...Não é estranho? Se fosse parentes, eles o conheceriam e amigo dele..Prq os amigos não o conheciam?? Nínguém sabe responder sobre ele! Já disseram até que era o próprio!!!
- Céus...Será possível?? Obrigada, Cínthia, valeu pela ajuda..Amei conversar com vc...Sinto que descobriremos a verdade desse caso!! A gente conversa mais depois, pode ser?
- Claro, Mariana, estou à sua disposição! - E desligaram.
- Deus, que caso mais intrigante...Confesso que já não sei o que pensar...Hora tenho certeza de que ele se foi (Terrível)...Hora acho que ele continua vivo (Felicidade), mas tá complicado...muitas perguntas sem respostas...Kd o corpo, meu Deus?? E o enterro que não sai??? E os vídeos, como o da ambulância, onde um suposto Michael salta escondido e entra numa sala... E o avião, em que o corpo se mexe, parecendo sentar, até as amarras se soltam e ninguém consegue explicar o que é??
Com tantas indagações, Mariana continua sua busca incessante na internet. De repente, uma idéia começa a tomar forma em sua mente e ela, correndo pro armário, pega um caderno, caneta e começa a traçar um roteiro...

- Michael, se você está vivo, eu juro por Deus que vou descobrir tudo isso e vou te encontrar, seja lá aonde for! está decicido...Vou pra Los Angeles! É lá que vou achar a resposta pra esse quebra-cabeça todo!! - E pensando assim, foi até a internet pesquisar preços de passagens, estadias, tudo que fosse necessário para a viagem. Ao final, rindo pra si mesma, constatou que a aventura iria sair um pouco "cara" pro seu orçamento, mas no final, se o que buscava era verdade, compensaria todo o sacrifício! Ter a honra de encontrá-lo vivo, ao seu lado, conversando, cantando, ou até mesmo sorrindo para ela, não tem preço!!!!

Nicolle

Super Fã
Super Fã
Uhu ! to adorando
A fic ta ótima , estou esperando ansiosa pro proximo cap. hein !

Beijackson ;*

lilianrocha

Fics
Fics
4 - A VIAGEM

Mariana havia decidido mesmo ir até Los Angeles. Precisava investigar melhor e sabia que as respostas estariam lá...Mas também sabia, com certeza, que não seria fácil. Uma viagem assim é bastante dispendiosa e os recursos que dispunha, com a pensão deixada pelos pais, era muito pouco. A avó também não tinha dinheiro...Como poderia resolver isso? Contar com quem? De repente, olhou o pc e algo lhe chamou a atenção...No site da "Menina Prodígio", ela falava algo sobre uma viagem a Los Angeles também...Será que ela estava tentando ir ou já tinha algo planejado? E se juntassem as forças? Sem hesitar, pegou o telefone que Cínthia havia lhe dado e telefonou:

- Oi, Cínthia, é a Mariana. Quero te falar uma coisa: Vi nos seus comentários algo sobre uma viagem a Los Angeles..Vc tem planos de ir até lá?
- Era uma idéia que eu estava acalentando, Mariana... Porém aind anão consegui recursos financeiros, mas estou buscando...Por quê, por acaso vc queria ir também?
-Estou pensando seriamente nisso... Poderíamos unir nossas forças e irmos para Los Angeles. Aposto que teríamos a resposta pra tudo isso, ou pelo menos, para uma grande parte do caso!! Se me trouxesse pelo menos a resposta certa pra vivo (o que espero, claro) ou morto (Deus é mais!!) já valeria a pena!!
- Também acho...Sabe, Maiana, adorei a sua idéia...Precisamos conversar mais, ver planos para que possa dar tudo certo...
- Ok, olha, vou pesquisar mais coisas aqui que precisaremos acertar, como documentação, visto, hospedagem e mais tarde conversaremos pela internet, certo?
- Ótimo, vou ficar esperando, Tchau! - E desligou.

Agosto já havia chegado, estava quase no seu meado. Os rumores do filme estavam a todo vapor. "Pelos meus cálculos, devo ir aos EUA após o lançamento de This is it... Mas seria melhor ir antes...Gostaria de ver o lançamento do filme lá"

Mariana decide não comentar com a avó sobre a viagem , antes de ter plena certeza de que iria. Sabia que a avó não aprovaria e iria fazer o possível para que ela mudasse de idéia.."Seria até capaz de adoecer, pra eu não ir"..Pensava, sorrindo. Sua avó era mesmo muito apegada a ela.

Mariana e Cínthia conversavam muito na net sobre sobre a possiblidade da viagem. Selecionaram o pacote mais econômico que encontraram e decidiram dar entrada na documentação, como passaporte, visto, tudo dentro da Lei, para não haver complicações no aeroporto, sabiam como as Leis americanas estavam rígidas para Turistas, depois dos atentados de 11 de Setembro! Após tudo organizado, começaram as lutas pessoais em busca de verba para essa "aventura". Mariana reuniu tudo o que tinha e viu que ainda faltava uma boa parte..Não teria jeito, tinha que conversar com a avó!

No jantar daquela noite, ela resolveu tocar no assunto:

- Vó, eu preciso fazer uma coisa que talvez a deixe um pouco triste, mas eu prometo que vou ficar bem! Mas, eu preciso, entende?? Questão de vida...ou morte!
- Que doideira de conversa é essa, menina? Precisa fazer o quê, não entendi nada!
- Vó...Eu vou viajar para Los Angeles! Eu preciso ir...Já está quase tudo certo...Eu vou com a Cínthia! - A avó levanta-se, surpresa e irritada.
- Não vai, não, senhora! tá pensando o quê? Que eu vou deixar vc viajar sozinha com uma menina que nunca viu, pra outro País, atrás de uma maluquice? pára com essa estória, Mariana, esse homem morreu, pelo amor de Deus!
- Vó, não fala assim, eu não quero brigar com a senhora! Eu sabia que a senhora não entenderia, nem iria concordar, mas eu estou decidida..Eu vou!! Eu preciso, me entenda...Eu sei que posso estar indo atrás de uma ilusão, uma mentira...Mas aqui eu nunca vou encontrar nada que me prove que é uma ilusão, uma mentira! E além do mais, vó, eu sinto aqui, no meu coração, que isso é real! Eu sei que ele está vivo, vó, e talvez precisando muito de fãs como eu, que nunca o abandonariam, não duvidam e nem o acusam de nada! Só o compreendem e o aceitam, como ele é, com suas fraquezas e genialidades!Por favor, vó, me ajude, me entenda...!
- Não posso entender isso, Mariana e nem te ajudar...Vc sabe que naõ temos condições financeiras pra uma viagem dessas, pros states, imagina!!!
- Eu já consegui uma parte, vó..Até os documentos já estão certos!!
- Então...Vc já está planejando isso há mais tempo? Sem me dizer nada? Quer dizer que, se vc tivesse todo o dinheiro, eu só iria saber no dia da viagem?
- Não é nada disso, vó, eu iria te contar, claro! Sabe... - Ela levanta-se, animada. - Eu estou pensando em conversar com o Dr. Sampaio, o gerente do banco lá da minha conta universitária...Estou pensando em levantar um empréstimo, coisa pequena...Na volta, eu vou pagando aos poucos, com o dinheiro da minha pensão... Por favor, vó, concorde comigo...Me deixa ir!! Eu preciso e...não vou sozinha!
-Mariana, isso é maluquice! Pegar empréstimo de banco? E sua faculdade? Daqui a 1 ano vc se forma, menina! Vai abandonar tudo assim por uma loucura que vc nem sabe se é real? Um monte de maluquice de internet!
- Vó, eu só terei certeza de que é "um monte de maluquice de internet" se eu for até lá..E eu vou, minha avó! - Ela finaliza, com firmeza, e vai para o quarto.

lilianrocha

Fics
Fics
Sem mais argumentos, D. Léa fica pensativa; "Meu Deus, será que ela ouve a Renata? Tenho que tentar!" Ela pega o telefone e liga pra Renata, a prima paterna com quem Mariana mais tem afinidade.

- Olá, tia Léa, como está? Kd a Mari?
- Tá no quarto, Renata..Filha, te liguei por quê preciso que vc me ajude a tirar uma idéia maluca da cabeça de sua prima. Ela quer ir pro states, atrás daquele homem, pra saber se el eestá vivo ou morto, não é loucura demais?
- Calma, tia! Ela já tinha conversado comigo a esse respeito...Eu penso como a senhora também, mas ela decidiu e sabe a cabeça da Mari como é...Mas ela ainda não tinha conseguido o dinheiro, já conseguiu?
- Não, ela quer fazer um empréstimo, pode? Na conta que ela tem pra faculdade!!
- É..Meio complicado! Olha, tia, acho que se ela quiser ir mesmo, é melhor deixar...Ela sabe o que faz...E acho que ela vai com a Cínthia, é uma amiga minha, eu a conheço, gente de bem, de confiança!
- Vc a conhece de onde? Da internet?
- É, eu a conheci na internet, sim, mas já a vi pessoalmente, nuam viagem que fiz pra São Paulo..Pode acreditar, tia, é uma boa moça, muito simpática e atenciosa!
- Fazer o quê, né?? Ainda acho muita maluquice, mas sei que não vou conseguir dobrar a minha neta.

E desliga. D. Léa vai dormir aquela noite, com o coração angustiado. No dia seguinte, Mariana conversa com Renata e fica sabendo do telefonema da avó. Fica chateada, mas a prima lhe pede pra entender, "é só preocupação de avó!" Ela sabe disso e acaba esquecendo o assunto. Naquele mesmo dia, Cinthia lhe diz que já está quase comprando a passagem, se tudo der certo, como esperam, na 2a. quinzena de outubro, elas viajam!

- Vamos ver This is it em Los Angeles|
- E na estréia, heim, Mariana? Já pensou, que emoção!! Nós, no red carpet!!!!
- Claro que quero ir na Premiére! Será que poderemos ver alguma coisa por lá, alguma pista, quem sabe?
- Não sei...Pode ser muito evidente...Mas quem sabe agente não veja o Prince, a Paris, o Blanket, a Janet, a D. katie ou qualquer um da família Jackson?
- Tentaremos, amiga..Juro que tentaremos! - Elas estavam mesmo animadas.

Após conversar muito com a avó, Mariana consegue que ela, pelo menos, aceite a idéia da viagem e juntas, vão conversar com o gerente do banco. Como a quantia não é muito alta e ela já mantém a sua conta regularmente, sem problemas, com saldo ativo e positivo, ainda ela possui no mesmo banco, uma conta-corrrente do INSS, o que dá ao gerente alguma segurança, este concorda e concede-lhe o empréstimo!Mariana fica radiante com a notícia!

- Meu Deus, nem acredito! Los Angeles, aqui vou eu!!! Michael, estou chegando, meu amor!!! - E beija a foto que trás na carteira. A avó balança a cabeça, ainda não concordando com essa "maluquice", mas sabe que agora não adianta mais ser contra...Ela vai mesmo!!

Naquela tarde, ela entra na net e uma notícia no Site da Menina Prodígio a deixa gelada: Marcaram a data do enterro! Dia 03 de setembro! "Meu Deus, não!! Que agente esteja certas e esse pesadelo não aconteça!!" De repente o pc dá um sinal, é Renata.

- Mari, vc olhou o site hoje?
- Olhei, sim, Renta...Estou morrendo aqui, essa noticia me arrasou.. - E começa a chorar.
- Fica assim não, garota! Ei, cadê a sua força, desistiu de acreditar que ele tá vivo e bem?
- Não, claro que não...Mas essa estória de enterro, sem nada provado até agora...E essa notícia do irmão dele falando que ele "estaria arrumado como se fosse pra seu último show?" Já pensou, se resolverem mostrar o caixão aberto?? Ah, eu morro, Renata!! Eu preciso ver esse enterro, mas estou sem coragem..Vem ver comigo, prima? Estou com medo!!
- Calma prima, como vc disse, não tem nada provado..E vou tentar, mas como cai numa quinta-feira eu preciso ver se não vai ter nada na faculdade...Se der, eu passo o fim-de-semana todo aí com vc, certo?
- Ótima idéia! - E sorriu. Um sorriso triste, mas já mais animada.

lilianrocha

Fics
Fics
O restante do mês passou sem maiores novidades. No dia 29 de agosto, data em que Michael completaria 51 anos, Mariana passou o dia angustiada, ouvindo todas as músicas do seu MP4, como sempre, porém, mais introspectiva...Assistiu a todos os vídeos que tinha no computador, mas chorou muito ao vê-lo cantar "She´s out of my life" e chorar no final da canção...Aquilo a massacrava por dentro..." Como ela pôde ter o amor dele a esse ponto e não ter dado valor?? Mulher burra, estúpida!" - pensava ela sempre que via esse vídeo, sobre a história de Michael e Lisa. Chorou até se sentir cansada. Por mais esperanças que estava tendo, a cada dia que pesquisava, mas essa data e a saudade do seu ídolo, seu amor maior, era mais forte qu qualquer teoria..."Deus, como eu torço pra que tudo isso seja verdade...Proteje o Mike, Senhor, onde ele estiver...Meu amor, parabéns, Mike...Todo o amor do mundo pra vc, meu anjo!" Ela pensava, olhando sua foto, com o coração partido de saudades... à noite, Cínthia a chamou no msn.

- Mari? Tudo certo? Olha, já vou marcar a minha passagem...Vc conseguiu?
- Consegui, sim, Cínthia!! Vamos ver a data agora, né??
- Que voz é essa, arrastada assim, tá doente??
- Estou triste...Hj é o niver dele, né??
- Ah, garota, vai desanimar agora? Então, hj é dia de comemorações. Michael Alive, I believe!!!
- Vc está certa.. - Sorri - Michael Alive, I believe too! - E riem juntas!
- Vamos ver... Que tal 20 de outubro??
- Fechado! Vamos entrar no site e efetuar a compra...Deixa ver...Tá lento, aki...Estou procurando...Achei! Vou preencher a página...Feito! Tá comprado o bilhete...Poltrona 16! Consegui comprar, Cínthia!!!!
- Eu também...Poltrona 15!
- Los Angeles, aí vamos nós!!!
- E digo mais: Michael, estamos chegando!!!
- Yes!! Estou mais animada...Aliás, bem mais, graças a Deus e a vc, amiga, que está me ajudando a realizar este sonho...
- Que nada, Mari, a loucura é nossa! Mas pelo "bofe", vale a pena, não??
- Ah, tadinho, chama ele assim, não!!!

E assim, brincando, elas comemoram a compra das passagens. Na manhã seguinte, no café da manhã, Mariana conversa com sua avó e lhe conta sobre a passagem...Essa responde somente com a cabeça ou um "sim/não". Mariana comenta:

- Puxa, vó, eu pensei que a senhora tivesse concordado com a minha viagem.
- Eu não concordei! Eu só aceitei prq não tem jeito, vc vai mesmo...
- Vó, eu não vou morar nos Estados Unidos, eu só vou passar 1 mês lá, pra ver se conseguimos alguma coisa mais concreta, uma resposta!!
- Mariana, presta atenção: Vc acha que se ele estivesse vivo, ia fazer isso com os filhos dele? Vc naõ viu a menina chorando naquele memorial?
- Eu não sei, vó, eu acho que naõ... mas as crianças podiam não estar sabendo naquele dia e agora já sabem...Eu reparei que eles estão levando a vida muito normalamente pra quem acabou de perder um pai daqueles, que viveu quase 10 anos só pra eles, e tem menos de 5 meses!!!
- O tempo, Mariana, é o Senhor de tudo!!
- Justamente, vó, o tempo...

Elas terminam de conversar e Mariana vai até a faculdade, conversar com os professores sobre a viagem. A semana passa rápido e chega a quinta-feira, dia 03 de setembro, data do enterro de Michael Jackson! A imprensa está a postos, rumam boatos que nada será apresentado, porém, logo cedo, vários sites de internet e redes de televisão colocam no ar, toda a movimentação diante da entrada do cemitério Forrest Law. São vários carros luxuosos chegando. As horas passam e o vídeo mostra a movimentação dos familiares na casa de Encino! - "Meu Deus, a mansão de Encino, a casa do Michael". Realmente, aquela casa pertence a Michael e a mãe. Os filhos dele estão no jardim, ela consegue ver Prince, Paris e o pequeno Blanket correndo pelo jardim, com seguranças atrás, até que, num momento, ele pára e atinge o segurança com um "chute na canela" e sai correndo, rindo, até um chafariz, que está desligado e entra na base do charfariz..Pelo visto, é bem traquina!! Mariana ri da cena. "Que lindo...Arteiro igual ao pai" De repente, os carros começam a piscar as luzes e vão saindo.. Ela ainda vê Katherine Jackson sendo levada ao carro...A comitiva segue para o cemitério...leva um bom tempo até chegarem...A maioria dos convidados já estão ali, entre eles, Mackauley Kalkin, Liz Taylor, Kenny Ortega e os bailarinos, e muitos outros...O velhinho do Memorial também está lá!!! (Mas quem é ele, meu pai do céu??) Ninguém sabe a resposta...Mais um mistério à Lá Michael Jackson!! Até a Lisa Marie resolve aparecer.. "Agora, não é, querida?? Tarde demais!!!" dá té vontade de desligar...Dalí a pouco, chega o carro, com o caixão...Mariana sente o coração disparar... "Meu Deus!!! não quero ver isso"...Mas a curiosidade é maior e ela acaba vendo até o final, mas confiante de que tudo isso seja uma grande armação e o seu amor esteja bem!! Por fim, os irmãso carregam o caixão até uma espécie de "altar" e a transmissão é cortada!"Meu Deus, e agora?? Por que cortaram?? Mostraram tudo e só no final corta??" Ela conversa consigo mesma, sem conseguir conter as lágrimas. Tudo isso é muito difícil pra ela! "Ah, por quê a Renata não pôde vir??" Pensou, angustiada... Sabia que não durmiria e precisava conversar com alguém... Mas a prima havia ligado, logo cedo, avisando que não poderia ir, por conta de uma prova. Mariana desligou o computador e foi deita-se em sua cama, chorando, nervosa. Sua tristeza era imensa e a saudade a sufocava..."Ah. Mike...Por quê? Se aconteceu mesmo, meu Deus, faça com que se prove e os assassinos paguem por esse mal tão grande... mas se é mentira, se o que eu acredito é real, então, oh, Deus, que agente consiga algo nessa viagem...Que eu encontre o meu Mike!! - E chorando, exausta, adormece, abraçada a um pôster dele, sorridente.

FernandaFJ

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Oi, li o capítulo1!!! Vou continuar acompanhando!

Nicolle

Super Fã
Super Fã
eeeeeeeeeeeeeeeee Very Happy

Elas vão pra LA uhu !
super ansiosa *-*

lilianrocha

Fics
Fics
Os dias passam depressa...As investigações na internet estão cada vez mais intensas, mais esperançosas..São muitos sites, bloggs, pessoas do mundo inteiro que acreditam no que chamam de "Roax Death" ou "Falsa morte"...As peças desse Quebra-cabeça são imensas e muitas não se encaixam, o que deixa as nossas "detetives" cada vez mais intrigadas, curiosas e ansiosas de saberem a verdade.

- Custava mostrarem o corpo? Bastava isso. Mas não! Será que esses comentários do mundo todo, essas deduções, não incomodam a família? Nem os amigos mais próximos? Bastava um falar: Gente! Parem com isso, o Mike se foi!! Mas preferem o silêncio..Por quê? Aposto que tem gato na tuba!!! - Mariana falava sempre ás amigas.
- Exato, se mostrassem, acabariam com tudo isso! E ainda teria pessoas que não acreditariam..
- Mas, pelo menos, tinha algo pra comprovar...Nesse caso, não tem nada!!

Setembro passou tão lento...A ansiedade era tanta que as meninas juravam que os dias não passavam...Enfim, chegou outubro com ele, a expectativa da tão sonhada viagem aumentou ainda mais. Acertaram os últimos detalhes, a documentação já tinha chegado às mãos de Mariana e estava tudo certo. Notando a procupação da avó, que também crescia, Mariana sentou-se ao seu lado e pegando-lhe as mãos, falou:

- Vó, não se preocupe! Eu vou estar bem. São apenas 30 dias, mas que valerão por minha vida inteira, se o que estou buscando for mesmo real, como acredito cada vez mais!
- Minha neta querida! Eu só temo que vc se decpcione com essa viagem..Tente, pelo menos, aproveitá-la como férias, entende?? Vá passear, se diverta, conheça os lugares..Não pense só nisso, Mari. Por quê se a sua "teoria" não estiver certa, vc não se arrepende de ter conhecido os "states"!
- Esta certo, minha avó, mas pode deizar, que eu não vou me arrepender nunca dessa viagem!

Mariana a abraçou e juntas foram arrumar a bagagem da garota.

Enfim, o tão sonhado dia estava começando! Dia 20 de outubro! Apesar do vôo estar marcado para às 9 da noite, Mariana acordou cedo, pois ainda precisava acertar alguns detalhes e ainda iria para a Capital do seu Estado, de ônibus, pegar um avião para São Paulo, pois os vôos internacionais mais próximos eram na Capital Paulista e, além disso, iria encontrar a Cínthia, que mora em Sampa. O vôo para São Paulo estava programado para as 2 da tarde, portanto, teria que sair depois do almoço.Vários amigos da faculdade que sabiam da sua viagem e as amigas mais próximas, que acreditavam nas teorias, vieram desejar-lhe boa viagem e boa sorte! Sheila, uma amiga que também era fã, apaixonada, falou:

- Mari, boa sorte e que vc encontre o nosso Tesouro. Traz um pouco pra gente, viu??
- Pode deixar, Sheila. Vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance pra encontrar a verdade...E o Mike! - E abraçaram-se.

Após o almoço, Mariana, a avó, a vizinha e mais 2 amigas seguiram para a rodoviária, onde ela embarcaria para São Paulo. Renata não pôde ir dar um abraço na prima, por conta de um trabalho da faculdade, mas mandou-lhe uma mensagem de "boa viagem": " Que seus sonhos dourados se realizem nessa viagem e que a Estrela Maior que vc busca, brilhe nos palcos da sua vida!"

- Amém, Renata, que Deus te ouça!! - Falou pra si mesma, lendo a mensagem.

Enfim, chegou o momento! Com um abraço apertado em todos e os olhos cheios de lágrimas ao ver o rosto da avó chorando, Mariana abraçou-lhe, beijou-lhe a testa e embarcou rumo a São Paulo, acenando, mandando beijos, sorrindo e chorando ao mesmo tempo. A viagem foi tranquila e às 13:30 ela chegava ao aeroporto para a viagem à São Paulo. Apesar de ser o seu 1º vôo, Mariana estava meio receosa, mas sentiu uma enorme sensação ao sentir que estava mesmo indo para Los Angeles! "Bom Deus, - pensou. -"Que a gente possa mesmo conseguir alguma resposta.." Mal sabia ela o que o destino ainda iria reservar...
Ao chegar a São Paulo, Mariana desembarcou aflita, pensando na possibilidade de não reconhecer a Cínthia, pois só a conhecia de Internet. Mas assim que chegou na área de desembarque, a reconheceu, encostada à um gradil. Com um grande abraço, selaram a amizade conquistada com carinho, admiração, respeito e amor por um ser humano mais que especial: Michael Jackson!

- Ah, amiga, que bom que vc chegou! É hj, Mariana, estamos indo pra Los Angeles!
- Pois é, Cínthia, o grande dia chegou. Preparada pra batalha?
- Claro! Esta viagem vai nos trazer todas as respostas que buscamos, acredite!
- Eu acredito! Aliás, é somente no que acredito!

E saíram abraçadas. Ainda faltavam algumas horas para o embarque, então resolveram sentar-se pra tomar um lanche. Mariana ligou pra avó, pra avisar que já tinha chegado e estava com a Cínthia, para tranquilizá-la. Avisou que, assim que chegasse no hotel em Los Angeles, avisaria. Depois ficaram conversando, para se conhecerem um pouco mais.Cínthia falou que morava com uma irmã e um cachorrinho de estimação.

- Adivinha o nome? Michael! - E riram. Mariana fez cara de braba. - Vc está chamando o meu amor de cachorro?
- O cachorrinho mais lindo do planeta!

Continuando, ela contou que seus pais moravam em outra cidade, que trabalhava com informática e como "free-lancer" numa grande empresa. Mariana falou de Baixios, da Faculdade, da vida com a avó, da dificuldade de fazer ela aceitar a viagem, dos pais, do acidente e, principalmente, falou da sua paixão por Michael, desde os 7 anos, quando ganhara do pai, um compacto simples, com "Music and Me". Contou-lhe tudo o que possuía sobre ele, deixando a amiga surpresa.

- Nossa, Mari, vc é louca por ele...Eu sou fã, mas confesso que nunca vi nada assim...É amor mesmo!
- Eu amo o Michael, Cínthia...Ele é a minha vida...E Essa viagem é pra trazer a minha vida de volta...- Os olhos encheram de lágrimas. Cínthia a confortou.
- Fica assim, não! Vai dar tudo certo. Nós iremos descobrir a verdade, vc vai ver!
- No meu desespero, eu só tenho medo de nunca mais vê-lo cantando, sorrindo, brilhando nos palcos!! - Seu olhar se perde no horizonte. Parecia vê-lo alí, sorrindo, cantando, estendendo-lhe as mãos!
- Olha, Mari, eu acredito que ele está vivo e bem! Mas não creio que ele volte, pelo menos tão cedo! A questão foi séria demais!Se estivermos certas, possa ser que ele volte, mas...
- Ele volta, sim! Como o conheço, ele volta! - Falou, com ar de desafio.

Ás 20:30, anunciam o vôo e as garotas seguem para fazerem o check-in, pesam e despacham as malas e seguem para o embarque. Ao passarem pela atendente, com as passagens e passaportes, seguem até a aeronave sorridentes. Sentam-se nas poltronas e o comandante avisa que a nave vai decolar. Elas dão-se as mãos e vibram. A "verdadeira aventura" está apenas começando...

ci_jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Noossa que legal lilian...
Já to ansiosa tb...torcendo pra Mari encontrar nosso tesouro!!!!

Estou viajando na sua fic!!!

Lá MJ

Super Fã
Super Fã
aiii, continua...
A ansiedade ta me corroendo...

http://www.flickr.com/photos/larissacampos/

lilianrocha

Fics
Fics
Obrigada, meninas, pelo apoio e por estarem acompanhando...Tenham certeza que escrevo com carinho e amor por nosso Mike e muitas coisas ainda virão, não percam!! E falem com todas para lerem, pois juntas construiremos esta fic, ok?? E apertem os cintos, respirem fundo que já estamos em Los Angeles!!!

Nayara sz MJ

Fã Dedicado
Fã Dedicado
a fiic taa maraa......

adoreeeeeiiiiiiiiiiiii

bzoO

marineusa

Novato (a)
Novato (a)
gostei da estoria,vc tem imaginação.

liberian angel

Fã Dedicado
Fã Dedicado
lilian rocha é prazer ler sua fic,e obrigado por não me deixar fora dessa!estou amando e nao vejo a hora de vc postar mais!bjs.liberian angel

lilianrocha

Fics
Fics
LOS ANGELES!

Amanhecia, quando o avião pousou no Aeroporto de Los Angeles. Um pouco antes, as meninas haviam acordado, pois a viagem foi um pouco cansativa, 12 horas de vôo e adormeceram, mas já haviam despertado, estavam animadas e ficaram observando a chegada no aeroporto. O desembarque foi rápido, passaram pela alfândega sem problemas e saíram no saguão. O aeroporto fervilhava de gente! Pessoas de várias nações e estilos passavam por elas, rindo, conversando, num idioma e sons completamente diferentes! As meninas estranharam bastante a diversidade de sons, através das conversas, mas estavam extasiadas demais com a novidade! Los Angeles! Terra dos anjos, dos sonhos, das celebridades, do cinema..De Mike! A Califórnia de Michael Jackson! Ali próximo, estava o paraíso que todos os fãs desejavam conhecer: Neverland...Talvez até conseguissem ir até lá, quem sabe? Com o conhecimento de inglês que tinham, Mariana dedicava-se a aprender o idioma prq desejava saber falar alguma coisa pra conversar com o Mike, quando o conhecesse, então passava as horas a repetir as frases das músicas, vídeos e andava sempre com um dicionário português-inglês de bolso. Cínthia havia feito um curso de inglês, portanto, conseguir um táxi não foi difícil!

Chegaram ao "Los Angeles Hotel" no centro da Cidade e com a reserva já feita, foram logo para o quarto, Simples, mas bastante arejado e iluminado, o quarto possuia uma linda vista da cidade. Bastante convidativo ao sono, Cínthia, que sentia o cansaço da viagem, falou:

- Ah, Mariana, vou dormir um pouco, estou exausta! - E jogou-se na cama.
- Dormir? Que nada! Estou agitada demais, ansiosa demais pra dormir...Quero sair, olhar tudo, ver as ruas que o meu amor andava, os passeios, o ar que ele respirava...Meu Deus! - Ela estava extasiada. Cínthia a encarou.
- Mariana, deixa de piração! "Rua que ele andou, ar que respirou" Menina, relaxa! descanse um pouco. Eu tenho um contato aqui, ele é brasileiro. Eu vou ligar pra ele mais tarde e iremos conhecer um pouco da cidade, calma!
- Um contato aqui? Mas você não me falou nada...
- Eu esqueci de te falar...Na verdade, é um amigo meu da internet, que me ajuda nos posts que coloco...Ele também está pesquisando, mas me pediu pra ficar em segredo. Agora, já posso te falar, vc vai conhecê-lo mesmo! Ele tem um amigo, que é um dos dançarinos do This is it!
- Como é?? Ele conhece um dos dançarinos que estavam com o Michael? Então, ele sabe a verdade!
- Aí é que vc se engana! Ninguém sabe a verdade alí, pelo menos a real! Só sabem o que contaram, igual a todo mundo! Mas claro que, todos que o viram ao vivo, tem as suas conclusões, a sua própria visão... E ele vai nos apresentar o amigo, o Travin!
- Acho que sei qual é o Travin...Se não me engano, ele deu uma entrevista.
- Exato, eu tenho um vídeo da entrevista.
- Caraca! Ás vezes a minha esperança cresce horrores! Outras vezes...
- Ah, não! Vai desanimar aqui, é? Já pensou bem aonde nós estamos?
- Nunca, desistir, jamais!Vou achar o Mike, ou não me chamo Mariana!
- Assim é que se fala! Agora, vê se dorme um pouco, prq eu preciso dormir...

Relutando um pouco, Mariana deita na cama ao lado e tenta coordenar as idéias. Mas o cansaço a vence e ela adormece.

Quando despertaram, já passava do horário do almoço. Elas descem ao restaurante do hotel e caprichando no inglês, ou tentando, pedem o almoço ao garçom, que ri das tentativas das garotas em falarem normalmente o idioma.

- Nossa, não pensei que falar inglês com americano fosse tão difícil! - Comentou Mariana, sorrindo.
- É a maneira como aprendemos a pronunciar, Mari. Nas escolas, cursos, etc, aprendemos a falar com calma, pausado...Mas aqui é a língua natural, portanto, falam com rapidez, com sotaques, com gírias qu, às vezes, não entendemos.
- Pois é, complicado!! E aí,liga logo pra seu amigo, Cínthia!
- Calma, já vou ligar...Hi, Mr. Oliveira, please!...Oi, Geraldo? É a Cínthia, do Brasil, tudo bem?
- Alô, Cínthia! Que surpresa boa! Não me diga que vc e sua amiga já chegaram!
- Exato! Estamos almoçando no Hotel e confesso que estamos loucas pra te conhecer pessoalmente e conversarmos bastante sobre... - Ela piscou pra Mari - ...nosso assunto!
- Claro! - Ele riu. - Daqui a uma hora estarei no Centro e vou vê-las...Tenho até uma surpresa pra vcs hj à tarde...Um amigo meu, o Brian, está fazendo alguns treinos para um campeonato que o time dele, de basquete, vai participar...Ele está no Stample Center, por um acaso vcs querem ir até lá, conhecer?
- Uauuuuuuu!! Vc não imagina o quanto!! - Mari fica curiosa ante a alegria da amiga.
-Ótimo, estou indo para aí. Bye, darling!

Assim que desligou, Cínthia falou a Mari:

- Vamos conhecer o Stample Center, hoje!
- O quê??? O Stample Center?? O local dos ensaios?? Daquele...Memorial?? Bom Deus!
- Exato, Mariana! Vamos ver de perto aquilo ali...Quem sabe não encontramos algo?? Afinal, ali é um dos pontos mais altos dessa estória! E ainda é da AEG Live!
- A produtora! Concordo, venha, vamos nos arrumar!!

E sobem, correndo. Ás 14:00 desceram pro saguão do Hotel e aguardaram. Dali a pouco chegou um rapaz moreno-claro, de olhos castanhos, quase mel e cabelos lisos, num corte muito gracioso. Cínthia sentiu um "friozinho" no estômago ao ver o sorriso do rapaz! Ele as cumprimentou e falou a Cínthia:

- Vc é ainda mais bonita pessoalmente, do que qualquer foto que vi!
- Obrigada, vc é muito gentil! -Sorriu-lhe, admirada. - Essa é Mariana, a amiga que te falei, esse é Geraldo Oliveira, meu amigo da Internet.
- Nice to meet you, Mr. Oliveira! - Gracejou Mariana. Todos riram.
- Nice to meet you, too, Mariana. Welcome to Los Angeles!
- Thank you! - Mari respondeu e ele franziu a testa.
- Hum, tá afiada no inglês, heim, Mariana?
- Nada, é só pra disfarçar...mas é mesmo muito bom conhecer alguém por aqui que fale a nossa língua!
- Bem, vamos passear um pouco? Como falei, tenho um amigo que estará treinando para um campeonato de basquete e assim poderemos conhecer o famoso Stample Center!
- Legal, vamos, já estamos ansiosas. - Falou Mari, puxando Cínthia pelo braço. E saíram.

O ar estava fresco e agradável. O movimento no trânsito era intenso, porém ordenado. Passaram por várias ruas arborizadas, lindos jardins e elas ficavam encantadas com o que viam! Numa esquina, viram uma pequena placa, "Bevearly Hills"! A famosa avenida mais cara da Califórnia, com suas mansões monumentais, suas lojas de griffs famosíssimas, suas joalherias finas, sua fama e seu brilho! De lá, pegaram a "Sunset Boulevard" e...Na outra esquina, estava a rua da Mansão, onde ele morava! Ao passarem por aquele famoso portão, Mariana sentiu um baque no seu coração, o primeiro, nessa viagem. Estava diante da casa dele! A casa onde ele adorava estar com suas crianças, a casa onde ele...não conseguiu terminar o pensamento. Adivinhando a vontade delas, Geraldo parou o carro e elas seguiram até a entrada. Haviam alguns fãs na porta, até hj, com camisas, faixas, tirando fotos, mas Mari só queria olhar... Tocar naquelas grades...Ela chegou o masi prôximo que pôde e tocou o gradil. O portão abriu-se lentamente, dando-lhe um susto e ela recuou pra trás; saiu um carro preto, com os vidros fechados, mas antes que fechasse, deu pra ver a entrada de um jardim magnífico adiante...Ela já vira tanto os jardins daquela mansão num vídeo da internet que podia jurar que conhecia cada pedacinho daquele jardim! Ao tocar novamente o gradil, as lágrimas desceram, silenciosas, e Cínthia a abraço, confortando-a

- Ei, nada de choro, hein?? Ele só quer alegria!! "Smile..", lembra??

Ela sorri pra amiga. Lentamente, deixam aquele local para trás, admiradas da beleza dos arredores. Após rodarem um pouco mais, finalmente param na entrada do ginásio. Alí, diante delas, estava o famoso Stample Center!

lilianrocha

Fics
Fics
Era grande a emoção mesmo!!Entraram no estádio com os corações aos pulos. Á frente, estava o ginásio, com suas cadeiras e a arena, onde havia o palco. Sim, aquele palco! As meninas não tinham palavras, só olhavam! Geraldo apresentou-as a Brian, colocando-se como um intérprete, quando as garotas não o entendiam.

- Sejam Bem-vindas a Los Angeles! Espero que se divirtam. Bem, este é o Stample Center, o ginásio que se tornou famoso no mundo inteiro pelos ensaios e também pelo Memorial ao Michael Jackson. Tudo ocorreu naquele palco alí!
- Poderíamos ir até lá, Geraldo?
- Podem, sim! Eu vou conversar mais um pouco com o Brian, ele está no intervalo dos treinos.
- OK! Nós não vamos demorar...

E saíram apressadas. Pela lateral, subiram ao palco e ficaram maravilhadas, imaginando tudo o que acontecera ali...Os ensaios, as coreografias, as músicas...Cínthia, com sua câmera, registrava tudo nos mínimos detalhes, afinal, tinha que manter o seu blogg atualizado e bem informado. Ela estava ali também pra isso! As fotos da mansão haviam ficado lindas. Mas nada que já não tivesse sido publicado, já tinham até alugado a casa, portanto, ali só restavam as lembranças! Mas no estádio era diferente! Algo a mais ocorrera alí e Mariana podia sentir isso na atmosfera do lugar...Sem que ninguém notasse, uma figura as observava do lado oposto a que estavam. Parecia um zelador, pois estava com uma vassoura na mão e logo após observá-las, desapareceu por uma porta. Nesse meio tempo, chegava ao ginásio o diretor, que também era Diretor da Produtora AEG Live, o Sr. Randick Phillipds. Passou rapidamente pelo grupo, sem nem ao menos olhá-los e entrou na ala da Diretoria. Cínthia o observou e Mariana perguntou a Geraldo:

- Por acaso aquele é o Diretor do Ginásio?
- Exatamente, o Sr, Phillipds.

As duas se entreolharam... O homem que pressionava Michael, até deixá-lo à exaustão, estava logo alí em frente! Mariana cerrou os dentes.

- Tenho vontade de ir lá, dizer umas "tantas e boas" e depois esganá-lo. Ai, que ódio!
- Calma, Mari...Ele ainda vai ser muito importante...Se segure!

As duas deixaram o palco e seguiram com Geraldo até a saída, pois o treino já iria recomeçar. Cinthia ia saindo com uma sensação desagradável por não ter encontrado nada de imediato, de suspeito. Ao passarem pela porta que dava acesso à saída do estádio, um senhor, de aparência suave e calma, as chamou:

- Senhoras! Um momento, por favor! - Seu inglês era cheio de sotaques, um pouco diferenciado do que já ouviram até alí.
- Pois não, que deseja? - Perguntou Geraldo.
- Falar um momento com ela - E apontou para Cínthia.
- Ele quer falar comigo? Mas eu não vou entender muito, se vc não estiver presente, Geraldo!
- Ela não entende muito bem o inglês. Pode falar, senhor, que eu transmito a ela. Quem é o senhor?
- Meu nome é Dereck...Sou zelador daqui...Vi e ouvi muitas coisas, que, acho que interessariam a ela...
- Dereck? Por acaso, vc...é o mesmo da Internet?
- Senhora, não posso falar muito, estou em horário de trabalho...Porém te aviso: "Não procures onde tem muitas pessoas de olho no seu tesouro.. Ele se esconde no final do arco-íris, longe de onde a vista possa alcançar!" - E saiu, deixando-as atônitas!

marineusa

Novato (a)
Novato (a)
ficou,legal mesmo,olhe se puder entre no msn

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 12]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum: