Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] Do Real Para O Sonho - BY: lilianrocha

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 12]

lilianrocha

Fics
Fics
- Michael!!!! - Cínthia gritou, com toda emoção! E alí, diante delas, estava ele! De braços cruzados, encostado em uma parede bem em frente às duas. Estava de calças pretas, uma camisa de seda vermelha, sapatos pretos, cabelos longos e cacheados e aquele sorriso devastador! O rosto, estava perfeito! Era a imagem do Michael de "Remember the time". Enfim, ele aproximou-se. Cínthia correu e o abraçou. Felicidade, ali, para ela, era pouco!

- Meu Deus, Mike, é vc mesmo?? Meu Deus, eu consegui!! O tempo todo eu estava certa! Ah, Mike!!!! - Ela não conseguia parar de abraçá-lo. Ele sorria muito e lhe falou:

- Sou eu mesmo, sim! Agradeço muito o seu amor,o seu apoio, a sua atenção! Acompanho o seu blogg, os seus comentários e confesso que vc me mostrou ser uma excelente detetive!

Ele a abraçou, novamente e enfim, viu Mariana... Ela estava no mesmo lugar, segurando nervosamente a venda nas mãos, que usara, as lágrimas escorrendo, abundantes, pelo rosto. Tudo o que sempre sonhara em sua vida estava acontecendo ali, em sua frente, naquele momento. Era o seu Mike, vivo!!! Ela não conseguia ter uma reação. Mike aproximou-se.

- Oi, minha linda...Vc está bem?

Ele ajoelhou-se à sua frente. Ela estendeu a mão, lentamente e acariciou o seu rosto. Abriu a boca, tentando falar, soltou um longo suspiro e murmurou, com a voz trêmula de emoção:

- Mike! Eu sabia que iria te encontrar... - De repente, Michael foi sumindo, ficando turvo, até desaparecer na completa escuridão. Mariana desmaiara nos braços de Michael!

Rapidamente, ele a colocou num sofá próximo e pediu a Cínthia que pegasse um frasco na prateleira próxima. Eram sais aromáticos! Ele colocou-lhe perto do nariz e a chamou, suave, mas firmemente:

- Mariana, sou eu, o Michael! Por favor, reaja!!

Aos poucos, ela foi voltando a si. Ao abrir os olhos, não acreditou na imagem que tinha à sua frente!

- Michael!! Meu Deus, eu esperei tanto por este momento...Sonhei com isso a minha vida inteira! E agora...É real, mesmo? - Ela perguntava, emocionada. Ele sorriu, pegando-lhe as mãos, beijando-as e trazendo-as junto ao seu peito.

- Está sentindo o meu coração pulsando? Acredita agora que sou mesmo real?

- Meu Deus, que alegria! - Enfim, se abraçaram!! Um abraço desejado, realizado, emocionado! - Como eu sofri esses últimos meses, Mike, foi horrível..Mas eu não desanimei..Eu mantive a esperança de que vc estava vivo e eu iria te achar!! Deu certo...Vc está aqui, na minha frente! Oh, Deus!! - E o abraçou, novamente.

Cínthia não falou nada. O momento era de sua amiga. Ela, mais que ninguém ali, merecia aquele abraço tão apertado! Ele suspirou. Levantou-se, calmamente, e falou:

- Meninas, por favor, perdoem-me! Eu não tive outra solução...Hoje mesmo, eu precisei sequestrá-las para, na verdade, salvar-lhes as vidas! Vcs estavam correndo um grande risco!

- Como assim, Mike? Olha, não queremos te pressionar em nada, mas o que está havendo?? Prq tudo isso? - Perguntou Cínthia.

- Vcs estão mexendo com um grande vespeiro! O Randick já estava de olho em vcs e piorou muito depois da sua afronta, Mariana! Vários jornais noticiaram a cena da sua discussão, sobre mim, a bebida que vc jogou nele, e a coisa ficou complicada pro lado dele e ele não gostou nada! Daí ele e os "amigos" resolveram dar um sumiço em vcs! Eu estava acompanhando tudo! Como disse a Cínthia, acompanho o blogg dela há alguns meses e gosto muito das observações...Daí soube da vinda de vcs pra cá, dos lugares onde foram...Céus como eu sofri vendo as buscas, as mensagens, sem poder falar nada! Mas eu prometi que assim que desse, eu entraria em contato com vcs. Só não podia prever que seria dessa maneira...

- Mas como vc soube que eles queria dar um sumiço em nós duas?? - Perguntou Mariana.

- Quando eu soube que eles estavam tramando algo, tive que agir rápido e trouxe-as pra cá!Como vcs sabem, tenho meus informantes, pessoas de minha inteira confiança, que estão me ajudando muito!

- Michael, muitas pessoas sabem que vc está vivo?? - Perguntou Mari, ansiosa.

- Apenas as pessoas em que mais confio: MInha família (alguns seriam até dispensáveis, mas todos sabem) inclusive meus filhos, claro! São bastante espertos!!

- E são lindos demais..Nós os conhecemos...- Ele sorriu. - A Grace sabe? - Perguntou Cínthia.

- Sabe, sim, a Grace, a Liz Taylor, a Diana e o Ortega. Mas tem uma pessoa especial, que vcs conhecem! Jonathan, por favor, venha cá! - Ele chamou.

Elas olharam pra porta e ficaram pasmas ao verem quem havia chegado.

- Meu Deus, o zelador do Stample Center! - Cínthia estava muito admirada. Michael sorriu e continou:

- Exato! Eu coloquei o Jonathan pra trabalhar por lá, desde o começo dos ensaios... Quando comecei a descobrir sobre tudo que me levou a cometer esta "falsa morte". Infelizmente, garotas, não houve outra maneira...Se não tivesse feito assim, hj realmente vcs estariam chorando a minha morte..Por assassinato frio e calculista! Sei que fiz muitas pessoas sofrerem, tenham certeza, sofri junto com cada uma delas...Senti seu desespero, sua aflição, seu amor...Não pensava, realmente, que eles me amavam tanto como demonstraram!! Senti desespero, angústia de gritar pra todos: Estou vivo! Estou bem! mas não podia, ainda não posso! Vou voltar, podem esperar...Farei o maior show da minha carreira para todos aqueles que quiserem me ouvir, vcs verão! Mas isso ainda não é possível! Preciso salvar a minha vida, a vida dos meus filhos!

Analu

Fã Veterano
Fã Veterano
Jeane escreveu:que ÓDIOOOOO... deve ser os capangas do Randick

ou será q já é um encontro com o Mike??/
ai melllllldellllsss.... viajei agora

MIGAAA C DIVINHOOOU/!!!!!!

http://instagram.com/analusilvaj

Nicolle

Super Fã
Super Fã
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA UHUUUUUU !!

EU JA SABIA
/mas confesso que a Jeane descobriu primeiro que geral na 'viagem' dela .

adorei , adorei , adorei Lilian !!
o melhor capítulo !
claro né , é a estréia do Michael na fic
gostei mt , perfeito *---*

O penúltimo havia me matado de curiosidade , mas quando eu li , eu estava indo viajar .. foi rapidinho e assim que eu terminei tive que desligar o pc , mas a primeira pessoa que eu pensei foi ele !
fiquei louca pra ler o proximo !
agora .. bem , estou louca pra ler o proximo de novo x)'

ci_jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Uhuuuuuuuuu!!
Ai meu deus...
Que emocionante!!!
Li com as lágrimas escorrendo!!
Michael é perfeito... mesmo com tudo isso acontecendo, ainda pensava no sofrimento de todos.
Ai que lindo, o maior show da sua carreira...poxa nem pra ser tudo verdade né?!?

Muito bom lilian, nossa maravilhoso!!!

bjs linda!

Jeane

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Lilian linda vc tá fazendo o sonho de todas nós virar realidade !!

gente me arrepiei toda lendo e começei a chorar...

ahhh meninas....volto depois.... vou viajar mais um pouquinho
me imaginando nessa cena...

Analu miga... uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Nicolle flor... c já sabia? uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Analu

Fã Veterano
Fã Veterano
Jeane escreveu:
Analu miga... uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Desculpa amiga pela sua viagem,mas pra te informar a sua maionese tá no prazo de validade de novo,rsrsrsrsrsrsrsrs!!
Lilian vc tá prendendo a gente nessa HIStorya,e depois num quer que a gente fique te pertubando,né?

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Olá Li...

Consegui mais um tempinho pra continuar lendo o conto.

Pow... me lembrou quando eu disse certa vez que suspeitava que o Michael tava vivo, pra que... não recebi ameaças de ninguém, mas poxa... as coisas que me falaram foram terriveis, me disseram que eu era uma odiadora do Michael por pensar isso...

TÔ AMANDO O CONTO...

http://www.fadamiah.spaceblog.com.br

lilianrocha

Fics
Fics
Michael falava, emocionado. As meninas estavam comovidas com tanto amor que ele tinha por seus filhos. Mariana aproximou-se e acariciou-lhe os cabelos.

- Mike, saiba que estamos aqui, do seu lado, e não importa o que aconteça, te defenderemos sempre!

- Obrigado, Mariana! Eu precisava muito ouvir isso de uma fã...Precisava saber se os meus fãs entenderiam, me perdoariam, sabe? É tão difícil...

- Claro, Michael! - Cínthia falou. - Nunca duvide da lealdade dos seus fãs...Estão todos torcendo por sua volta. Há muitas pessoas que acreditam que vc está vivo!

Ele sorriu. - Eu sabia que eles entenderiam as mensagens! Mandei várias: Através dos meus informantes, como a "Cassandra", uma grande amiga que ainda não posso revelar...Através de um facebook, pistas implantadas em vários quadros de arte, o próprio filme, This is it!!! Várias...Vcs viram??

- Sim, Mike! Vimos e investigamos várias...Escuta, sobre a conferência de Londres...Era vc no anúncio dos shows?

- Não, era o meu sósia, o E`Casanova. Até isso foi previamente combinado. Queríamos ver até onde poderíamos ir, sem sermos descobertos. E deu certo, quase todo mundo acreditou!

- Eu nunca acreditei! - afirmou Mariana. - Te conheço bem, Mike, pra acreditar que "aquele" alí era vc! - Ele sorriu. Um sorriso lindo e cativante para ela.

- Vc é um encanto, Mariana. Deus te abençoe. Muito obrigado, por todo esse amor!

Ele aproximou-se e a abraçou, acariciando-lhe os cabelos. Mariana estava em êxtase!

9 - EXPLICAÇÕES E PLANOS FUTUROS

- Mas, Mike, diga-nos..O que aconteceu? Por que teve que ser assim, tão doloroso? - Perguntou-lhe Cínthia.

Ele sentou-se, convidando-as a sentarem-se, também. Mari sentou bem próxima a ele.

- Eu vou lhes contar tudo: Há um tempo atrás eu fui convidado a fazer um show com meus irmãos e acabei concordando, mesmo sem muita vontade, mas as vantagens eram imensas e eu...Bom, eu estava mesmo muito endividado...Pode parecer loucura, mas é real! Sempre fui consumista, né? Mas estou aprendendo! - Ele fez um gesto quase infantil, que fez Mariana sorrir. - Bom, eu aceitei, mas a Sony contratou a AEG Live pra fazer uma tournê pra mim, de retorno e lançamento do álbum que eu estava trabalhando, justamente, o This is it! Combinaram comigo 10 apresentações iniciais e depois veríamos a possibilidade de estender...Assinei o contrato e só depois descobri que acrescentaram mais 40 apresentações quase que diárias, por uns 4 meses! Pirei! Eu sabia que não tinha condições físicas nem psicológicas para tanto... Eu... A estória das drogas...Da dependência química...É real! - Mike estava muito constrangido em admitir esse fato a qualquer pessoa que fosse, imagina a elas, duas garotas que ele mal havia conhecido! Tímido como é... Cínthia tocou-lhe o braço.

- Ei! Saiba que te amamos de qualquer jeito e vc vai vencer essa batalha!
- Isso mesmo, meu anjo! - Mari completou. - Estamos aqui! Vamos lutar todos juntos, com vc!

Cumprimentos.net - faça uma montagem de foto

Nicolle

Super Fã
Super Fã
Ele aproximou-se e a abraçou, acariciando-lhe os cabelos. Mariana estava em êxtase!

morri .

Jeane

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
- Mike, saiba que estamos aqui, do seu lado, e não importa o que aconteça, te defenderemos sempre!

This Is It....

ci_jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Ai que lindo!!!
E esse abraço, ai ai tb fiquei em êxtase.
Michael vc não diz que tem os fãs mais incríveis do mundo? Então, pode voltar....estaremos sempre aqui!!!

lilianrocha

Fics
Fics
- Obrigado, meninas! - Mike suspirou. - Isso, pra mim, é um alívio. Mas eu prometo que vou ficar bem. Aqui mesmo, não estou usando nada, somente um leve sedativo, pra me ajudar a dormir... Quando não consigo, o Ortega me distrai...
- O Ortega? Como? Ele vem pra cá, sempre?
- Não, pela Internet...A gente conversa em códigos...Mas, me deixa continuar... - Ele pediu, com muita doçura. Elas riram.
- Ah, sim, claro, Mike! - Elas estavam se divertindo com o jeitinho meigo dele. Ele levantou-se, pensativo.

- Bem, eu neguei, claro, falei que não tinha condições pra tantos shows, pedi que cancelassem esta cláusula, mas eles estavam irredutíveis! E tem mais, descobri através de algumas pessoas que eles estavam armando um esquema pra me tirarem o Catálogo das músicas da ATV e o meu próprio Catálogo, das minhas músicas, ou seja, eu perderia o direito a todas elas, incluindo o tempo dos The Jacksons!
- É o Catálogo das músicas dos Beatles e do Elvis, não é isso? - Cínthia lembrou.
- Exato. Eles sabem que vale muito! Não somente em dinheiro, mas um valor sentimental incalculável!
- Meu Deus, que sórdido! - Mari estava indignada. O quanto aquela gente fez mal ao seu amor...
- Pois é, Mari, muito sórdido! - Mike respondeu-lhe, carinhoso. - Mas eu não podia fazer muita coisa...Eles quitariam as minhas dívidas com os shows, estaria livre da Sony, da AEG, mas perderia meus catálogos, minhas músicas e Neverland!
- Meu Deus, Michael, eles queriam tudo!!!! Por quê tanta perseguição??? - Mari perguntava, ansiosa, pasma!
- Sempre me perguntei isso...O que é que eu incomodava tanto?? Mas é isso, eu perderia tudo...Perderia a minha vida, meninas!!! Não bastava terem tirado a minha infância, ainda queriam o que me restava de uma vida inteira?? - Ele comentou, emocionado. Baixou um pouco a cabeça e deixou que as lágrimas caíssem pela face. Mariana não se conteve e o abraçou. Ele respirou fundo, tentou sorrir-lhe e continuou: - Foi aí que eu me lembrei de uma estória que li uma vez num livro...E comecei a cogitar sobre essa questão na realidade...Uma "falsa morte"...Sabia que era um plano muito arriscado, mas precisava tentar! A primeira pessoa que soube disso foi o Ortega! No começo, ele foi totalmente contra! Se opôs totalmente...Mas depois, nas reuniões e nos ensaios, ele foi percebendo o que estavam fazendo comigo e sabia que eu não sairia vivo dessa estória, aí ele concordou. E devo dizer que, graças a ele, estou aqui!
- Bendito Ortega! - Exclamou Mariana, fazendo Michael rir da sua expressão.
- Mas, Mike...Não tinha como vc abrir o jogo pra todos? Polícia, sei lá! Isso é chantagem, estavam te coagindo!
- Infelizmente não, Cínthia! Eu não podia expor; primeiro prq as dívidas eram reais, prq eu estava sob contrato, e ainda senti algo em torno de ameaças aos meus filhos, indiretamente. Algo implícito nas entrelinhas, sabe? Me deu medo, pânico! Eu acabei aceitando tudo o que eles queriam...Me senti fraco, aniquilado...E não tinha provas que os incriminassem, eles estavam cobertos por todos os lados! E ainda que fizesse, quem acreditaria em mim, a mídia? o público em geral? Justo, eu, o "Jacko doido"?

Cínthia suspirou. Mariana o abraçou, pelos ombros, acariciando-lhe os cabelos. Mike parecia um garotinho indefeso, com o peso do mundo às costas.

- Vc tem razão, Mike! Vc estava nas mãos deles! Miseráveis! Sórdidos! Vão apodrecer na cadeia, esperem só pra ver! - Mariana falava, enraivada. Mike levantou e andou até uma janela grande que dava pro jardim iluminado. Parecia viajar no tempo. - Então, eu comecei os ensaios, era o que me fazia viver mais um pouco, além da presença dos meus filhos! Amo estar em cena! Amo cantar e dançar! É mágico! Esquecia tudo e me entregava a magia daqueles momentos!
- Nós sentimos, Mike, pelo filme, o quanto vc estava intenso, inteiro! - Cínthia falava, vibrante. - Foi muito lindo!!!
- Foi um grande filme mesmo, eu vi pronto! Sabia que seria um sucesso...Estou feliz por ele, foi feito com muito amor mesmo pros meus fãs, acreditem!
- Acreditamos, sim, querido...Nós vimos!!!

lilianrocha

Fics
Fics
_ Pois é, eu sentei com o Ortega e contei-lhe os meus planos; disse que queria um filme dos ensaios do show que nunca haveria! Ele achou o cúmulo da loucura, como falei. Passamos vários meses planejando tudo, desde agosto/2008, até o começo dos ensaios. Tudo estava pronto! Pra o pessoal da Sony, da AEG, eu estava na conferência de Londres, no anúncio dos shows! Mas, na verdade, eu estava lá...mas não fui eu quem falei! E eles, acreditaram... A sorte estava lançada! No decorrer do tempo, bateu a incerteza, a angústia e tentei desistir..Mas aí eu encontrei o filho de um amigo meu, o Jim Bray. Ele me contou sobre um esquema que estava sendo planejado pra me matar, aproveitando-se da minha dependência química! Um plano quase perfeito...Pra todos os efeitos "overdose de medicamentos" ou "intoxicação por ingestão de medicamentos"!! - Mike exclamava, nervoso, agitado, ao relembrar sua estória.

- É, MIke...Nós soubemos.. O Dereck, isto é, o Sr, Jonathan, não é isso, nos contou a estória! - Cínthia falou, olhando na direção do velho que, na sua habitual calma, escutava, atentamente a narração do amigo.

- Pois é! Então, não teve jeito! Teria que pôr o plano em ação, se eu quisesse salvar a minha vida! Conversei com a minha família, os mais próximos e ouvi uma frase que mexeu muito comigo, calou fundo: "Infelizmente, Mike, vc hj vale mais morto do que vivo!" Eu senti o quanto aquela frase era real! E alí, naquela sala, eu comecei a "morrer"... - Ele calou-se, suspirando.

Mariana sentia as lágrimas escorrendo...Deus, quanto sofrimento aquela alma generosa, humana, teve que suportar por causa da maldita ganância dos homens pelo dinheiro! Realmente, os valores, os princípios, a vida, em sua mais natural forma, nada vale diante do poder do vil metal!!

Mike caminhou um pouco pela sala, tomando fôlego, e continuou:

- Então...Continuei os ensaios, normalmente, e soube, por eles, que iriam contratar um médico particular pra cuidar da minha saúde, durante as apresentações. Ajudado por Jim e pelo Jonathan, descobrimos este médico e com a ajuda de um significativo acordo, ele desapareceu do mapa! Sorte que ele foi chamado pela Produtora, mas não o conheciam pessoalmente. Aí que o Ortega entrou em cena e contratou o Jeremy Drums, um ator de New Jersey, o "Dr. Murray"!

- Michael! Formidável! Eu descobri que ele era um ator! - Cínthia exultou.

- Eu sei, eu vi seus comentários! Como disse, vc é ótima detetive, deveria estar no FBI! - Todos riram. Ele continou. - Contamos a Jeremy os planos, em parte, mas com a promessa de que não aconteceria nada com ele; eu iria sumir por um tempo, mas retornaria, o inocentando de qualquer coisa que o acusassem! Daí, foi uma loucura! o Dia de executar o plano, ninguém sabia...Na noite do dia 24 de junho, eu liguei pro Ortega e disse: É amanhã! Ele não acreditou..Ainda tentou me fazer desistir, mas segui firme! Á noite, preparamos o cenário...Um boneco igualzinho a mim, graças as técnicas da maquiagem e disfarces, foi colocado sobre a cama e passamos a noite a ver os detalhes. Na manhã, ele deu o alarme e chamou o Prince! Era o maior teste...Prince acreditou! Meu Deus, como me doeu ver meu filho sair chorando, aflito! Mas era preciso...Até por eles mesmos, que hj sabem que estou aqui, vivo! Evacuamos a casa e, enquanto a ambulância levava o boneco para o hospital, eu gravava, com recursos de técnicas de som e voz, a chamada do 911. Tudo estava indo bem! Fui até o hospital, num carro simples, que aluguei com o nome de Jeremy, sem levantar suspeitas, que estava numa rua atrás da minha casa.O Kenny já havia arrumado tudo lá, com o Jermaine, o Tito, o Randy e o Jackie. O alarme de incêndio, o bloqueio do aeroporto, o helicóptero, o IML, tudo fazia parte do plano, assim como o Memorial, o Enterro, Os laudos das autópsias...Tudo premeditado e cuidadosamente estudado...O Chefe da Polícia de Los Angeles, estava a par de tudo...Assim como prometi ao Presidente Obama que iria conseguir provas pra apresentar que, tudo que eu havia contado a ele, era real! Ele me ajudou muito, meninas!!

A platéia de Michael estava em choque. Ninguém nem piscava ao vê-lo narrar tudo aquilo, parecia fantástico demais...Se elas não tivesse vivido tudo que ele descrevera na realidade, achariam que era um belo script de cinema!!! Continuando...

- Porém meninas, o "Xerife" não suportou a pressão e pediu pra sair...Sabia que logo questionariam sobre a "liberdade" do médico e ele, não poderia prender o rapaz, lógico, não havia nenhuma morte! Mas que bom que ele manteve a palavra e não falou nada...

- Mike, todos da sua família concordaram com isso? Todos sabiam? - Perguntou Mariana.

- Todos, menos a La Toya, que estava longe..O Joseph soube da maior parte, mas disse que iria ficar neutro. Ajudaria mais estando longe! Até concordei com ele...No hospital a La Toya chegou correndo e, ao me ver na sala, me abraçou, chorando muito. Eu a acalmei e contei-lhe o plano. A Paris e o Prince já estavam lá, levados pela Janet e já sabiam...Prince ficou radiante quando me viu!! - Ele falou, sorrindo!

- Também, que susto, né?? - Mariana riu.

- Infelizmente, só o Blankie não podia estar lá...Ele pensa que estou de férias...Ele, com certeza, iria dar com a língua nos dentes!!! Meu filho ainda não perdeu a inocência...Como eu queria que isso durasse...É tão lindo!
- Ah, é verdade! - Mariana afagou-lhe os cabelos..- É um encanto! A cara do pai!!!

Mike a olhou, sorrindo com imensa doçura. Ela sentiu o coração disparar ao olhar em seus olhos.

- Meu Deus, Mike, como a Paris conseguiu fazer aquele depoimento tão emocionado? Aquele dia me matou...Acreditei tanto! - Cínthia comentou, surpresa.

- Eu vi! Assisti de um circuito interno. A Janet e a La Toya a treinaram bem. Ela será uma grande estrela, uma atriz! Até eu acreditei!! - Ele brincou, fazendo todos rirem.

- Vc não estava lá? Não era o "velho" nem a "loira"?

- Não, Mari! - Ele riu. - O "velho" era o Jonathan, e a "loira", era uma mulher mesmo, amiga do Ortega!

- Meu Deus! - Chinthia exclamou, olhando pra Jonathan. - Vc é o mestre dos disfarces mesmo, heim?

- Fazemos o possível, senhorita, o senhor Jackson merece todo o nosso apoio!

- Obrigado, Jonathan ! - Mike falou.

- Meu Deus, Michael, que estória!

- Realmente, meninas, é muita coisa!!! A Diana, a Liz e a Katie, minha mãe, sabem, claro, mas eu pedi a elas que não se envolvessem, para que a coisa ficasse o mais real possível. Elas "entregariam o ouro" logo!

- Bem, agora, temos que pensar no que fazer...Nós temos que fazer algo, isso naõ pode ficar assim...Vc tem que voltar pra sua vida, Michael! - Cínthia falava, agitada.

- Eu sei, Cínthia e vcs vão voltar pra Los Angeles! Mas vcs vão me prometer que irão mudar de tática. - Ele foi até Mariana, que estava no sofá. - Mariana, vc terá que, publicamente, pedir desculpas ao Randick Phillipeds por tudo o que falou!

Ela levantou-se de um salto.

- Não, Mike, por favor, não me peça isso! Eu não vou conseguir...Ele já te fez sofrer demais e...a mim, também! - Ela estava com lágrimas nos olhos.

Ele pegou-lhe as mãos e olhando-a nos olhos, falou, com toda doçura.

- Ouça, minha linda! Eu sei que isso será muito difícil pra vc...Posso sentir o quanto vc gosta de mim! Mas eu te peço! Por nós dois! Tente, vcs vão precisar disso pra continuarem a salvo lá fora! E, pra me ajudar a continuar vivo...Vcs serão meus olhos e meu corpo lá!

Mariana não resistiu e o abraçou forte. Ele sentiu-lhe o perfume dos cabelos macios e beijou-lhe demoradamente na testa.

- Obrigado, minha linda! Deus te abençoe!

- Farei isso por vc, Mike! Quero te ver lá fora, novamente, brilhando intenso, como esse sol que está nascendo, lá no jardim! - Mariana falou, acariciando-lhe a face. Um rapaz entrou na sala e falou:

- Com licença, senhor Jackson! - Era o Craig.

- Garotas, o Craig é um bom rapaz. Espero que não estejam mais com medo dele!

- Desculpem meninas, foi necessário o susto! Espero que me perdoem! O Jack, o baixinho, pede o mesmo!

- OK! Agora vcs estão perdoados! - Sorriu Cínthia!

- Se todo sequestro for assim, podem me sequestrar mais vezes! - Mariana brincou, rindo pra Mike. Ele sentiu um arrepio ao ver-lhe o sorriso.

- Ah, senhor Jackson, o helicóptero está pronto!

Elas se olharam. Mariana falou:

- Helicóptero? Pra quê, Mike?

- Vcs vão voltar de Helicóptero. O dono desta casa, o meu amigo, Sheik Hannab, tem um heliporto no centro de Los Angeles. Assim que o dia amanhecer, vcs estarão de volta ao hotel.

- Mas, Mike... Já? - Falou Mariana, sentida em ter que deixá-lo sozinho, novamente.

- É necessário, minha linda! É bom que ninguém perceba que vcs "sumiram" esta noite!

- Lógico, Mike, vc tem razão! Vamos Mari, temos uma missão a cumprir...Salvar a vida do Mike!

Cinthia abraçou Michael, beijou-lhe o rosto e saiu, com Craig e Jonathan. Mike abraçou Mariana e lentamente a conduziu ao jardim. O local era lindo, um mar azul incrível se descortinava bem à frente deles! Ele a olhou, profundamente.

- Pena que nos encontramos nessas condições. Adoraria te conhecer melhor, agora!

Ela sorriu-lhe, maravilhada.

- Também adoraria poder ficar aqui, com vc! - Ele a abraçou.

- Mas eu tenho certeza de que ainda teremos esse tempo...

Olhando-se, ele se aproximou e deu-lhe um beijo leve nos lábios, que a fez estremecer. Relutante, ela soltou-lhe as mãos e caminhou até o aparelho. Ele ficou observando o aparelho ganhar altura e sumir na distância. Sozinho, caminhou de volta à casa, pensativo: " Meu Deus, o que houve comigo? Prq essa garota me abalou tanto?" Suspirando, observou o céu, com lágrimas nos olhos.

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
histérica
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
pulando
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Sonho dourado lilian!
Sonho perfeito!
E ainda com beijo no final da cena?
Caí da cadeira!
Perfeito!

Jeane

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
óia q Mariana mexe com mike

lilian tudo de bom tua fic

posta maissssssssss

ci_jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Nossa lilian, essa estória é tão rica, cheia de detalhes, muito bem contada...completa, maravilhosa!!
Humm..olhares, sorrisos entre Mike e Mari...aiiiii que legal!
E esse beijo ..... noooooossa estou em êxtase aqui!!!!!!!!!!

posta mais linda!!!!!

Analu

Fã Veterano
Fã Veterano
Lelê escreveu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
histérica
pulando
Sonho dourado lilian!
Sonho perfeito!
Caí da cadeira!
Perfeito!

Deveria ter um cinema aqui em Neverland,pq toda Fic que eu leio passa um filme na minha APPLEHEAD(ACHOQUEÉASSIMQUEESCREVE!)

Lá MJ

Super Fã
Super Fã
uuuuuuuuuuhhhhh!!!
Continua!!!!!!!!
Tá muito legal!!!!
Muito real!!!!! Tudo muito mágico...
Acho que o meu coração é que estremeceu agora..

http://www.flickr.com/photos/larissacampos/

Lá MJ

Super Fã
Super Fã
Analu escreveu:
Lelê escreveu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
histérica
pulando
Sonho dourado lilian!
Sonho perfeito!
Caí da cadeira!
Perfeito!

Deveria ter um cinema aqui em Neverland,pq toda Fic que eu leio passa um filme na minha APPLEHEAD(ACHOQUEÉASSIMQUEESCREVE!)

O filme é bom, heín!

http://www.flickr.com/photos/larissacampos/

lilianrocha

Fics
Fics
O Helicóptero desceu num heliporto de um prédio, no centro de Los Angeles. Um motorista já as esperava com um carro e seguiram para o Hotel. Ao chegarem, o sol já havia surgido completamente. O recepcionista as olhou, quando entraram, estranhando elas terem saído sem que ele as visse. Será que estariam chegando agora?? Chegaram ao quarto, exaustas! Cínthia comentou, tirando os sapatos.

- Meu Deus! Isso é tão surreal...Não acredito!
- Realmente...às vezes penso que estou no mais terrível dos pesadelos...às vezes penso que estou vivendo um sonho! O que me conforta, nisso tudo, é agora ter a certeza de que o Michael está vivo e bem! - Completou Mariana.
- E caidinho por vc, heim, sortuda?? - Cínthia ria, divertida...Mariana sorriu, balançando a cabeça.
- Que nada! Ele está encantado por nosso amor, nossa aventura, nossa admiração, por ele!
- Ah, qualé, Mari? Eu vi o brilho nos olhos dele quando te olhava! A maneira como era gentil e carinhoso contigo, a preocupação quando vc desmaiou nos braços dele...Menina, ele se encantou, pode ter certeza, com vc!
- Quem dera, Cínthia, poder acreditar nisso...
- Pode acreditar! Vc vai ver quando o Michael poder sair novamente, ele vai querer ter uma "conversa" especial contigo, espere só!

Mari olhou para a amiga, incrédula... Lembrou-se do beijo, repentino, de leve..."Céus..Isso pode ser verdade? Não! seria maravilhoso demais...Melhor não fantasiar, Mariana, pés no chão!! Afinal, acho que não mereço esse presente dos céus...Ou mereço??? Bom Deus!! me ajuda a tornar esse amor real...!" Ela pensava. Resolveram dormir um pouco, pois tiveram a noite mais longa, emotiva e exausta de suas vidas. Perto do meio-dia, Cínthia acordou, com o som estridente do seu celular. Era Geraldo.

- Cínthia? O que houve, querida? Prq não atende o telefone? Esta já é a quinta vez que ligo. Vcs estão bem?
- Sim, meu amor, desculpe! Eu estava dormindo...- Sua voz ainda era sonolenta.
- Dormindo? Uma hora dessas? Cínthia, o que houve? O que vcs fizeram ontem à noite?
- Geraldo, meu amor, aqui te conto tudo, quando vc chegar. Um beijo, te amo! - E desligou. Dali a meia hora ele apareceu, na porta do quarto. Parecia tenso.
- O que houve, Cínthia? Por quê o mistério?

Ela o beijou. Ele sentou-se na cadeira. Mariana entrou no quarto,vinda do banheiro, onde tinha acabado de tomar um banho.

- Geraldo, meu amor, temos uma grande notícia: Finalmente, nós encontramos o Michael Jackson! - Cínthia informou, sorrindo.
- Ou melhor...Ele nos encontrou! - Mari piscou para a amiga.

Geraldo levantou-se de um salto. Estava realmente surpreso.

- Encontrou quem? Como? Onde?
- Calma! Vamos contar-lhe tudo o que houve, ontem a noite, depois que vc foi encontrar-se com sua família...

E Cínthia relatou-lhe toda a estória, sem esconder detalhe algum. Geraldo escutava atônito, sem nenhuma interrupção. Ao final, Mariana pediu-lhe:

- Geraldo, por favor, por tudo o que é mais sagrado! Não comente isso com ninguém! Nem o Travin pode saber o que houve!
- Verdade, meu amor...Eu mesma, só te contei por que além de estarmos juntos, vc tem sido um grande guerreiro nesta luta conosco! Mas a questão é muito séria, querido! Envolve risco de vida para todos nós.

Cínthia completou. Geraldo andou até a janela e olhando a vista, falou:

- Vcs podem confiar em mim! Jamais diria qualquer coisa que as prejudicasse, ou a ele mesmo! Vcs sabem que admiro muito o Mike!

- Nós confiamos, meu amor, pode ter certeza! - Cínthia o abraçou, beijando-lhe, carinhosamente. - Sabia que podíamos contar com vc! Ainda tem mais: O Mike pediu pra Mariana pedir desculpas em público ao Randick, já imaginou?
- Mari! E vc vai conseguir fazer isso?
- Tenho que tentar, Geraldo! Vai ser muito difícil, mas terei que tentar! O Michael precisa que eu consiga resolver isso...

Nesse instante, o interfone do quarto toca.

- Pois não? Ah, sei! O sr. Dereck! - Cínthia fala, olhando pra Mariana. - Diga-lhe que já descemos. Obrigada! Mari, o Dereck está aí, quer falar conosco!
- O que será que houve? - Mari ficou tensa.

Desceram e encontraram "Dereck" no salão. Els caminharam até o jardim do hotel e Jonathan falou:

- Meninas, o garoto pediu pra avisar-lhes que estamos por perto, pra o que precisarem. E pediu pra te dizer, Menina Mariana, que, assim que for possível, ele entra em contato com vc, mas que a menina "amanse" logo a fera!
- Obrigada, Jonathan. Vc é muito especial! - Mariana o abraçou.

Ele despediu-se e saiu. Geraldo falou.

- Puxa, esse zelador, hein? Um espião disfarçado, quem diria...Esse Mike!
- Pois é...Amanhã cedo teremos que colocar o plano em ação, Mari! Vc terá que "amansar a fera"! - Cínthia riu do comentário.

- Essa vai ser a parte mais difícil... - Mariana falava, olhar perdido no horizonte.

10 - REUNIÕES E PERIGOS CONSTANTES!

No dia seguinte, cedo, as meninas e Geraldo seguiram para o Centro da cidade. Iriam comprar algumas lembranças pra levarem pras suas famílias, no Brasil. Mari comprou uma linda bolsa pra sua avó e uma camiseta tipicamente americana para Renata: " I America". Riu ao imaginar a cara da prima. Neste momento, seu celular tocou. Ela achou estranho, o visor não mostrava o número.

- Alô? Aqui é Mariana!
- Oi, minha linda!! Vc está bem? - Ao reconhecer a voz, Mariana quase cai!
- Mi... - Ele a interrompeu. - Por favor, não diga o meu nome! Diz qualquer um!
- Marlin! É vc mesmo? Quase não reconheci a tua voz...! - Ela tentou disfarçar.
- Tentei falar com vc antes, mas não deu, não conseguia sinal.
- É, esta minha operadora não é muito receptiva aqui! Vc está bem?
- Estou, sim! Olha, hj haverá uma reunião da produtora no Stample Center...Vá até lá e converse com o Randick, minha linda, por favor! Vc não desistiu, não é??
- Não, meu querido! Já disse que por você eu vou fazer...Mesmo que me doa muito!
- Obrigada, minha linda...Sabia que poderia contar com vc! Não se preocupe, ainda iremos nos conhecer melhor...E com bastante tempo, acredite!
- Acredito sim e vou esperar!
- Não posso demorar mais...Dá um abraço na Cínthia, viu? Um grande beijo pra vc...God bless you! I Love you, more! - Ele falou, susurrando-lhe ao ouvido. Mariana sentiu um arrepio percorre-lhe o corpo todo.
- Outro enorme, meu querido. I love you, so much!

Ele desligou. Mariana ainda ficou olhando o celular, sem ação. Cínthia aproximou-se.

- Mari, quem foi? Não diga que foi o...
- Marlin! Ele mesmo, Cínthia!

Ela falou, disfarçando e piscou para amiga, que a entendeu. Decidida, encarou a amiga e comentou:

- Vamos, Cínthia, temos uma missão a cumprir, no Stample Center!

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Ai...e quando ele vai voltar...
AIIIIII...ele quer conhecer a MAri melhor...AAAAAAAAAAAAAIIIIIIIII
Essas coisas me deixam histérica!

ci_jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Chegou a hora Mari!
Puts pedir desculpas pro Randick..tarefa difícil hein.
Mas vamos combinar, com Michael pedindo assim,
todo carinhoso..ai ai!!!
E sussurrando no ouvido com aquela voz...ó céus!!
fica um pouco mais fácil né?!?

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Li mais um pouquinho e continuo atrasada...

Mas eu digo, em exemplo da Mariana e até avisei familia e amigos... que se o Michael aparecer, eu faço até o inimaginavel e vou atrás dele, eu mal tenho grana pra viajar pra São Paulo... ah! mas atrás do Michael eu vou até a galope... se a vida der essa segunda chance, dessa vez eu não desperdiço...

Parabéns pelo conto Li!!!

http://www.fadamiah.spaceblog.com.br

ALLEKY'S

Super Fã
Super Fã
*Mih J@ckson' escreveu:Li mais um pouquinho e continuo atrasada...

Mas eu digo, em exemplo da Mariana e até avisei familia e amigos... que se o Michael aparecer, eu faço até o inimaginavel e vou atrás dele, eu mal tenho grana pra viajar pra São Paulo... ah! mas atrás do Michael eu vou até a galope... se a vida der essa segunda chance, dessa vez eu não desperdiço...

MIH ... PODE ESTAR CERTA DE QUE VAMOS JUNTAS RSRSRS

Analu

Fã Veterano
Fã Veterano

Jeane

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano

Mih eu tenho uma bicicleta... quer uma carona ???

Analu

Fã Veterano
Fã Veterano
Jeane escreveu:

Mih eu tenho uma bicicleta... quer uma carona ???

KEKEKEKEKEKEKKE

128 adorei a nova capa de neverland em Seg Dez 07 2009, 18:14

marineusa

Novato (a)
Novato (a)
legal a capa,adorei ficou lindo!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum: