Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] Do Real Para O Sonho - BY: lilianrocha

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 12]

Jeane

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
*Mih J@ckson' escreveu:Li mais um pouquinho e continuo atrasada...

Mas eu digo, em exemplo da Mariana e até avisei familia e amigos... que se o Michael aparecer, eu faço até o inimaginavel e vou atrás dele, eu mal tenho grana pra viajar pra São Paulo... ah! mas atrás do Michael eu vou até a galope... se a vida der essa segunda chance, dessa vez eu não desperdiço...

Parabéns pelo conto Li!!!

Mih eu tenho uma bicicleta... quer uma carona ???

Analu

Fã Veterano
Fã Veterano
Jeane escreveu:

Mas eu digo, em exemplo da Mariana e até avisei familia e amigos... que se o Michael aparecer, eu faço até o inimaginavel e vou atrás dele, eu mal tenho grana pra viajar pra São Paulo... ah! mas atrás do Michael eu vou até a galope... se a vida der essa segunda chance, dessa vez eu não desperdiço...

KEKEKEKEKEKEKKE

http://instagram.com/analusilvaj

128 adorei a nova capa de neverland em Seg Dez 07 2009, 18:14

marineusa

Novato (a)
Novato (a)
legal a capa,adorei ficou lindo!

lilianrocha

Fics
Fics
Elas seguiram para o Ginásio. Ao chegarem, foram informados que o Sr. Phillipeds, estava em reunião com o Sr. Motorolla e o Sr. Thomei.

- A corja está toda reunida! - Mariana falou à amiga, sem que o segurança entendesse. Geraldo conversou com ele, que pediu que aguardassem. O segurança entrou na sala e os homens o olharam.

- Com licença, senhor!

- Pois não, rapaz, o que há? - Perguntou-lhe Randick, secamente. O rapaz apontou para fora.

- Está aí fora um grupo que deseja falar-lhe. Uma das garotas chama-se Mariana Albuquerque e é uma garota brasileira.

- Randick! Será a mesma garota que o afrontou na festa? - Perguntou Thomei.

- E o que ela quer agora? - Questionou Motorolla.

- Para saber, preciso recebê-la...Por favor, peça que aguarde uns 15 minutos e traga-os aqui.

- Sim, senhor! - E saiu.

- Randick, vc tem certeza de que deveria recebê-la? E se ela veio ser novamente agressiva contigo?

- Essa menina é muito corajosa, Motorolla! Despertou a minha curiosidade. Se ela veio para me desafiar novamente, terá o seu troco antes do que imagina...mas vamos dar um crédito de confiança às garotas!

Eles riram com a expressão de Randick. Mariana, Cínthia e Geraldo entraram na sala. O trio estava no sofá e examinaram bem os três que chegaram. Mariana falou, num tom brando:

- Boa tarde, Sr. Randick! Obrigada por nos receber, depois daquele...incidente! Olha, o que me traz aqui é justamente isso! Eu vim pedir-lhe desculpas pelo meu comportamento, naquele momento da festa...Foi um ato impensado, levado pela emoção, pelo sentimento de fãs de várias partes do mundo, inconformados com a "morte" de Michael! Não pensei em causar-lhe transtornos...Sinto muito! - Ela usou uma leve ironia, que não passou despercebido a Cínthia.

- Ora, ora, ora... A "mocinha injustiçada" veio me pedir desculpas??!!! É isso mesmo, Thomei, entendi bem??

- Entendeu, Randick - Ele respondeu, secamente, sem tirar a mão do queixo.

- Pois bem, garota! Vc quer que eu a desculpe...E os "transtornos", como vc disse, como é que fica??? A imprensa, que alardeou tanto, como é que fica??

- Bem... Eu poderia dar uma declaração pública, um pedido de desculpas em rede de TV, o que o senhor achar melhor ou necessário... - Mariana suspirou. Estava a ponto de ter um ataque. A sua vontade era de acabar com aquela corja toda, ali mesmo! Era preciso um esforço enorme. Randick estudou-lhe as feições, pigarreou e falou, enfim:

- Muito bem, garota! Eu vou ter uma coletiva aqui, em breve, para anunciar o lançamento do álbum duplo de This is it! Na oportunidade, veremos o que vc poderá fazer...Combinado?

- Ok, Sr. Randick, Combinado! Com licença! - Ela sorriu-lhe mecanicamente e saiu. Precisava de ar o mais rápido possível! Cínthia e Geraldo vieram logo atrás.

- Cínthia, não sei como consegui! Parecia que eu ia explodir!

- Eu percebi, mas como já te conheço! Espero que eles não tenham percebido.

- Acredito que não! - Falou Geraldo. - Ela cumpriu bem o papel de "Madalena arrependida"!

Eles riram. Mariana os chamou para irem embora. Na saída, encontraram o Dereck. Ele sorriu-lhes.

- Parabéns, menina! O garoto vai ficar muito feliz!

- Dereck! Vc ouviu o que eu falei?

- Deu para ouvir toda a conversa. Inclusive, tenho que voltar ao meu posto. Precisamos logo de provas, o tempo do garoto está se acabando!

- Tempo? Tempo de quê? - Mariana perguntou a Dereck, mas foi Cínthia que respondeu.

- O Tempo, Mari, dele se apresentar às autoridades, com as provas, para que não haja inquérito pra cima dele. Ele provando a veracidade dos fatos, que estavam tramando contra a sua vida, livra-se de qualquer processo sobre a "falsa morte"! Porém, isso deve ser apresentado em até 7 meses, e já vão fazer 5 meses! Ele tem pouco tempo, mesmo!

- Meu Deus, temos que correr! Mas como vamos pegar essa corja toda?

- É o que eu estou tentando fazer, menina! Conseguir reunir provas suficientes para o garoto poder voltar!

Nisso, um segurança vendo a "reunião" no canto do Ginásio, vaio até eles.

- O que está havendo aqui, zelador? Não sabe que essa é uma área restrita?

- Oh, nada, Gaspar! Estou contando-lhes sobre o último jogo do Western que teve aqui, esta semana...Incrível! Mas eles são fãs do Salt Lake City!

- Sei...Mas essa é hora de trabalhar e não de conversas fiadas, entendeu?

- Sim, Gaspar, entendido! Com licença, jovens! Mas vcs precisavam ter visto...Que jogo!! - E saiu, sorridente.

O segurança olhou pra os três com frieza e se afastou. Geraldo as levou para fora do ginásio.

Mais tarde, numa lanchonete, conversavam sobre a reunião com o Dereck.

- E aí, Cínthia, como podemos agir? Confesso que não sei nem por onde começar...

- Mari, nós já estamos ajudando no que podemos...Não temos "entrada" no meio deles, para conseguir mais dados, percebe?

- Exato, Mari! Além disso, o Jonathan, "Dereck", né? Está lá justamente pra ver o que consegue, de real...Ele está bem mais próximo! -Geraldo falou e Mari resmungou:

- Droga! O tempo passando e nós aqui, de braços cruzados, sem poder fazer quase nada! Enquanto isso o...Marlin, está correndo riscos! Não é justo! - Ela estava quase chorando.

- Calma, amiga! Já conseguimos muito mais do que imaginamos, quando começamos essa aventura! Vamos ter fé e calma, vai dar tudo certo! - Cínthia a confortou.

Voltaram ao Hotel. Enquanto Cínthia se arrumava para sair com Geraldo, o Celular de Mariana tocou. Número oculto.

- Pois não? - Atendeu, ansiosa.

- Obrigado, minha linda! Vc foi fantástica! Já soube da reunião!

- Ah, Mike!!! Não precisa agradecer...Foi difícil, mas eu consegui! Agora, o que me deixa triste é não ter como conseguir mais provas pra te ajudar, pra vc voltar logo!

- Calma, estamos todos trabalhando nesse sentido. Vai dar tudo certo! Olha, eu vou assistir o lançamento do álbum de This is it, vc vai dar uma entrevista, é isso?

- Acho que sim, ele falou que vai ver o que eu posso fazer por ele!

- Boa sorte, vou estar torcendo....Hj...Senti saudades de vc, sabia?

- Mike... - Ela estava encantada. - Saudades...De mim??!! meu Deus!!

Ele sorriu do tom dela e cantou-lhe um trecho, pequeno de " I Just Can´t Stop Loving you":

- Each time the wind blows
I hear your voice so
I call your name...
whispers at morning
our love is dawning
Heaven`s glad you came...

Ela estava fascinada! - Michael....!!! Meu Deus...Eu estou em êxtase...Que lindo!!! Eu te amo muito, sabia?? De verdade!!

- Sei disso, minha linda, e agradeço! Espero poder dizer o mesmo...Mas hj eu digo..." I miss you...I need, you!"

Com aquela voz doce, sussurrando, meigo. Mariana suspirou de emoção!

- I love you, More, Michael, very much!!!

- Um grande beijo,minha linda!!!

E desligou. Agora, ela tinha certeza! Michael tinha mesmo se encantado por ela!!!!

Cumprimentos.net - faça uma montagem de foto

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Peraí, que to morta de decomposta!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
romance!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ele cantando pra ela!
ai minhanossasenhoradoscoraçõespalpitantes!
Falta pouco agora pro anjo lindo voltar!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
maravilhoso lilian!
mais! please!

Jeane

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
romance!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ele cantando pra ela!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Lelê fiaaa....minha miga linda! Te amuuu

lilian, please, faz esses dois se encontrarem logo...tô em colicas
é vdd, tô passando mal só de imaginar.... ai misericordia qdo vou
ler isso.... ah não vou aguentarrrrrrrrrrrrrrrrr

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Jeane escreveu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
romance!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ele cantando pra ela!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Lelê fiaaa....minha miga linda! Te amuuu

lilian, please, faz esses dois se encontrarem logo...tô em colicas
é vdd, tô passando mal só de imaginar.... ai misericordia qdo vou
ler isso.... ah não vou aguentarrrrrrrrrrrrrrrrr

Jeane, miga linda! Eu te amo mais!
Vamos fazer corrente de pensamento positivo pra Liliam postar a continuação logo!
BAD aqui, só eu!
hahahahah!

ci_jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Ai que lindo!!!!
Foi tudo ele cantando pra ela!!!!!!!!!
I miss you, I need you!! Aiiiii...sonhei agora!!
E como vc falou, Mari merece isso!!

Minha linda tá maravilhosa sua fic!!!!!!
posta posta posta.......

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
(atrasada)

Por Papai do céu... eu também quero ir pra Los Angeles atrás do Michael!!! Me permita isso!!!

Uau! Esse conto ta cheio de suspense hein... mal chegaram e ja saquei isso...

Tô amandooooo!!!

http://www.fadamiah.spaceblog.com.br

Analu

Fã Veterano
Fã Veterano
*Mih J@ckson' escreveu:Por Papai do céu... eu também quero ir pra Los Angeles atrás do Michael!!! Me permita isso!!!

Peraí ele num tava na Argentina?

Adoreei tudo,Lilian,vc arrasa!!

IJCSLY arrasa com todo mundo!!!

Maryanne Jackson

Novato (a)
Novato (a)
continua!!Tua fic ta muito booooaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

lilianrocha

Fics
Fics
Oi garotas!!!! Olha, deixa só eu explicar uma coisinha...Sei que a maioria aqui adora as estórias de amor com o Mike, essa também é uma delas, mas como eu estou trabalhando com fatos e personagens "quase" reais e, principalmente, o "gancho" da estória ser a "morte real" do Mike, eu não posso fazer muitas cenas românticas entre ele e a Mari...Espero que entendam...mas eu estou colocando um pouco de "tempero" entre eles!!! Vamos ver no que vai dar... Mas prometo que na próxima fic, doce de leite com caramelo vai perder, de tão doce que será...Aguardem!!!!!

Agora vou adiantar uma coisa: Acho que, no final Michael e Mariana não terminarão juntos........................
( )

lilianrocha

Fics
Fics
Enfim, chegou o dia do lançamento do álbum duplo de This is it! Um grande aparato de repórteres, fotógrafos, redes de TV, Internet, toda a imprensa falada e escrita estavam a postos, além de um forte esquema de seguranças e policiais, para garantirem a segurança dos malotes que chegariam com os Cd´s. Este seria, oficialmente, o 1º álbum póstumo do Michael Jackson e o mundo inteiro estava de olho em Los Angeles! A coletiva de imprensa seria no "Sheraton Hotel", um dos hotéis mais caros da Califórnia! Cínthia levou Mariana a um grande salão, recomendado por Travin, que tinha uma amiga que trabalhava alí. Ele estava fora, numa excursão com o seu grupo de dança, mas voltaria em breve. O contrato com a AEG estava quase acabando...

Mariana começou a tratar dos cabelos, enquanto Cínthia fazia as unhas. De repente, surgiu um mitsubishi prata metálico, parando em frente à entrada do salão, atraindo a atenção dos clientes. Dele, desceu uma grande surpresa para as garotas: Elizabeth Taylor! A diva do cinema americano, aos 70 anos, ainda continuava bela e exuberante! Entrou no salão, acompanhada dos olhares admirados de todos ali e sorriu-lhes, muito simpática. Cínthia sussurou para Mari:

- Mari, vc está vendo? É Liz Taylor!
- Estou tremendo aqui, Cínthia! Eu amo essa mulher, demais....Só de lembrar o quanto ela fez bem ao meu Mike...

Elizabeth sentou-se próxima a elas e a cabeleleira, solícita, apressou-se em ajeitar-lhe as madeixas. As meninas ouviram quando ela comentou.

- Não demore com isso, hein, Suzie? Ainda vou na mansão de Encino, prometi a Katie Jackson pegar os meus bebês ainda hoje!

- Meu Deus, Cínthia! Ela vai sair com os meninos... Será que vão ver o...Marlin?

- Não sei, Mari, mas, por favor, não faça nada que dê na pista...Se lembre que vc hj vai estar sob os holofotes! Calma, muita calma!

- Eu sei... Mas trocaria qualquer coisa pela chance de abraçá-lo, novamente....

- Vcs ainda terão muito tempo pra se abraçarem, confie!

Cínthia falou, sorrindo. Pelo espelho, perceberam que Liz Taylor as olhava, Mariana ficou encabulada. Ela sorriu-lhes e as meninas ficaram encantadas com a simplicidade e graciosidade de Elizabeth Taylor. Ao final, ela aproximou-se das meninas e falou, com doçura:

- Prazer em conhecê-las! Especialmente vc, Mariana...Eu já ouvi muito falar sobre vc...Muito bem, por sinal!

- Obrigada, Miss Taylor! A senhora é muito gentil!

- Ah, chame-me e Liz, por favor! Bem, tenho que ir...Espero vê-la mais vezes!

Piscou-lhe e saiu. Com isso, Mariana teve a certeza de que Michael falara alguma coisa para ela.

Depois que terminaram, as meninas seguiram para o Hotel. Ao chegarem, depararam-se com 2 pacotes para elas e sem nome! Adivinhando o "admirador", correram, extasiadas, para verem o conteúdo. Dois vestidos lindos e muito elegantes, estavam arrumados no pacote, juntamente com duas caixas de correntes de pérolas. Um dos vestidos era verde-água, com pedrinhas no decote, com uma saia em camadas um pouco abaixo dos joelhos. O Outro era vermelho, de saia pragueada e mangas de cetim fino. Mariana apaixonou-se pelo verde-água! Ficaram realmente lindas e encantadoras. Ás 9:30hs Geraldo chegou para buscá-las e seguiram para o evento, que já estava cheio de celebridades. A festa seria realmente grande! No Salão de Baile do Hotel, identificaram várias celebridades convidadas, personalidades da música e do cinema, como Elthon Jonh, Lionel Ritchie, Stevie Wonder, Celine Dion, Chris Tucker, Elizabeth Taylor sempre com Kenny Ortega. Da família Jackson: Jerrmaine, Tito, Randy, Jackie, Marlon e Taj, o sobrinho preferido do Michael. Elas não entendiam por que os pais, os filhos e as irmãs não compareciam a eventos nenhum!!

Ao ver Kenny com Elizabeth, Mariana pensou; " Deus te abençoe, Kenny, por tudo o que vc fez pra ajudar a salvar o Mike!" como ela queria ter a oportunidade de dizer-lhe isso, pessoalmente! Dali a pouco, um burburinho na portas, chamou a atenção de todos. Mariana sentiu o sangue fugir-lhe da face: A corja havia chegado ao recinto! Randick Phillipeds, representando a AEG Live, Motorolla, representando a Sony Music e Thomei, como advogado oficial do Michael. Todos sentaram-se por trás de uma grande mesa, ricamente ornamentada para a Reunião. Convidaram o Kenny Ortega, como Diretor do filme homônimo do álbum, para sentar-se também à mesa. Enquanto algumas faixas eram executadas instrumentalmente, Kenny Ortega falou um pouco sobre o sucesso de "This is it"! sendo um dos filmes mais vistos atualmente em todo o mundo, o prazer de ter feito este trabalho ao lado de Michael, o qual elogiou muito, finalizando:

- Se o Michael pudesse estar aqui, hoje, tenho a certeza de que ele estaria muito orgulhoso desse álbum, que tenho a absoluta convicção, será um grande e estrondoso sucesso! - Todos aplaudiram entusiasmados.

Motorolla, representando a Sony Music, também falou do "casamento" entre Michael e a gravadora, há muito tempo atrás, onde gravaram muitos sucessos, como "Healt the World" e "We are the world", canções que viraram hinos mundiais, enfim, um casamento que teve suas crises, suas dificuldades, mas era cheio de amor! - Nós amavamos o Micahel! - Ele falava, com entonação emocionada.

"Que ironia!!! Meu Deus, como eles são hipócritas, miseráveis! Fizeram de tudo pra acabar com o Michael o tempo todo e agora vem com Casamento cheio de amor?? Ai, calma, Mariana, vc tem que se controlar!" Mariana pensava, tentando acalmar-se.

Enfim, um rapaz aproximou-se e, discretamente, tocou-lhe os ombros. Ao olhar para trás, ele lhe falou:

- O Sr. Randick avisa que, se a senhorita quiser, poderá falar algumas palavras logo ao final do seu discurso. Ele dará a deixa!

- Está certo, pode avisar que entendi!

Ele afastou-se e ela suspirou. Cínthia, ao seu lado, juntamente com Geraldo, tocou-lhe o braço, incentivando-a com o olhar. Elas sabiam que o Michael iria assistir a tudo e não podiam decepcioná-lo.

Randick assumiu o microfone e começou a falar. Discursou sobre o Projeto da AEG Live, dos shows que não ocorreram, infelizmente, do filme e a maravilhosa recepção do público e dos fãs em geral e agora, da parceria com a Sony Music, para o lançamento exclusivo do álbum duplo de This is it!, o que também era, o último trabalho de Michael com a Sony. Ao final, ele falou:

- Se, por acaso, tem alguém aqui que deseje fazer algum pronunciamento, seja o que for, sobre o Michael ou sobre o nosso lançamento hoje, está franqueada a palvra.

Era a deixa. Como se obedecesse a uma ordem, Mariana levantou-se, estendendo a mão.

- Sr. Phillipeds, eu tenho algo a falar!

Nicolle

Super Fã
Super Fã
- Se, por acaso, tem alguém aqui que deseje fazer
algum pronunciamento, seja o que for, sobre o Michael ou sobre o nosso
lançamento hoje, está franqueada a palvra.

Era a deixa. Como se obedecesse a uma ordem, Mariana levantou-se, estendendo a mão.

- Sr. Phillipeds, eu tenho algo a falar!

Ai meu Deus , chegou a hora Mari ;
nossa , senti o nervosismo dela aqui !

Jeane

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Agora vou adiantar uma coisa: Acho que, no final Michael e Mariana não terminarão juntos........................

lilian quase infartei qdo li isso...

e a lesada aqui demorou pra ver mais embaixo o emoticon

nossa essa tua fic ainda vai me levar pro hospital...

queria ser a Mari qdo ela encontrasse o Mike

ci_jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Michael, falou sobre Mari pra Liz...ai achei tudo!!!!!

Mari vai falar! Ui...deu um friozinho na barriga!

Ansiosérrima lilian!!

lilianrocha

Fics
Fics
Todos a olharam, entre admirados e espantados. Alguns já a conheciam do episódio da estréia de This is it e outros acompanhavam os noticiários. Os irmãos Jackson a olharam , tensos, "O que essa louca vai aprontar dessa vez"? Pensou Jermaine Jackson, ao vê-la dirigir-se à mesa. Kenny Ortega e Liz Taylor trocaram um olhar significativo, que não passou despercebido a Cínthia. Ela cutucou Geraldo, que estava distraído. Mariana pegou o microfone que Randick lhe estendera e falou, tentando dar forças à voz:

- Boa noite a todos! Eu gostaria de dizer-lhe, senhor Randick, algumas poucas palavras...Perdoem-me se leio este papel, mas como sou brasileira e não americana, às vezes a minha dicção em inglês não é correta! Eu...gostaria de pedir desculpas, publicamente, ao Sr. Randick Phillipeds, pelo meu comportamento na noite de estréia do filme This is it, onde o acusei de ter algo a ver com a morte de Michael Jackson... - Fez uma pausa, olhando para todos os presentes, com ares que variavam da surpresa ao desdém. - De qualquer forma, gostaria de esclarecer que, como representante neste momento, aqui, de todos os fãs de Michael Jackson ao redor do mundo, digo-lhes que não descansaremos enquanto não houver justiça ao Michael e que todos aqueles que tiverem comprovada a sua culpa em relação ao fato, nós cobraremos a sua punição severa! Nós só queremos isso, Sr. Phillipeds, Justiça! Lamento muito pelo que houve e, sinceramente, peço-lhe desculpas, novamente.

Ela entregou-lhe o microfone, encarando-o, com um olhar frio e um sorriso quase irônico nos lábios. Ele admirou-lhe a coragem, a audácia e a elegância e pigarreou, antes de falar.

- Pois bem, senhorita Albuquerque, nós também estamos nos empenhando para que este caso seja realmente esclarecido e que não reste mais nenhuma dúvida, mas é um fato que cabe à Justiça; eu espero que tenha ficado claro para a senhorita que nenhum de nós aqui, nesta mesa, temos culpa sobre tudo o que houve com o Michael Jackson. Foi uma lamentável fatalidade!

- Certamente....Boa noite a todos e sucesso ao álbum!

Ela saiu da frente da mesa, sendo aplaudida pela maioria da assistência. Mariana passou direto para a saída e Cínthia a seguiu, deixando Geraldo ainda no salão. Cínthia a alcançou, já do lado de fora.

- Mariana! Espere! O que houve?
- Eu não aguento mais respirar o ar aí dentro! Parecia que eu estava sufocando! Bando de hipócritas, miseráveis, ô raça!!!!
- Eu adorei!!! vc foi muito bem, sabia??
- Verdade? acha que ele não percebeu o meu nervosismo?
- Se percebeu, Mari, achou que era coisa do momento, medo de falar em público, essas coisas!

Geraldo aproximou-se.

- Tudo bem, meninas? Mari, vc está bem?

- Estou, sim, Geraldo...Só fiquei muito tensa, lá dentro.

- Vcs perderam a última, os Jacksons, representados por Jermaine, foram convidados a falarem algo sobre o álbum do irmão e ele o tempo todo estava promovendo a volta do The Jacksons, pode? Diz que vão fazer um grande concerto, agora, no começo de dezembro!

- Começo de dezembro?? Cínthia, as pistas!!! Vc lembra quantas achamos em relação a Natal??

- Exato, Mari...Será que é nesse show que ele volta??

- Puxa, seria bom demais...Será que...Vou tentar perguntar, se ele ligar novamente... - Ela falou olhando pro celular.

Nisso, um rapaz com uma camisa do álbum, aproximou-se, discretamente.

- Senhorita Mariana Albuquerque?

Ela o olhou, suspresa. - Sim, sou eu mesma. Quem é você?

- Meu nome é Collin. Eu gostaria que a senhorita me acompanhasse. Mr. Ortega quer falar-lhe.

Elas se entreolharam, espantadas. - O...Kenny Ortega??? Meu Deus, que honra! - Mariana falou, sorrindo. Realmente, ela estava emocionada. Kenny já havia dirigido vários filmes que ela amava, inclusive o clássico "Dirty Dancing" com seu querido Patrick Swayze! Grande ator...Nos deixou muito cedo...Lindo, gentil e muito talentoso! Elas seguiram o rapaz, até uma outra sala, ao lado do Salão de Bailes... A festa já havia começado e Kenny pudera sair, discretamente.

Analu

Fã Veterano
Fã Veterano

Jeane

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
mais..........
mais............
mais..............
mais..................
maisssssssssssssssssssssssssssssssssssss

ci_jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Que bom, Mari conseguiu..uhuuuuuuu!!
Tem que comemorar hein....

bjs lilian!!

lilianrocha

Fics
Fics
Elas entraram numa sala e ele sorriu-lhes:

- Mas, vejam só! Finalmente as conheço!

- Boa noite, Mr. Ortega, é realmente um imenso prazer conhecê-lo! - Falou Cínthia.

- Mr. Ortega, eu...Gostaria muito de agradecer-lhe tudo o que o senhor fez e...tem feito pelo Michael! Nós...Já soubemos de toda a estória! - Mariana sorriu-lhe, admirada.

- Meninas! Eu é que estou encantado de conhecê-las! E a este valente garoto, também!

- Oh, obrigado, Mr.Ortega! - Geraldo estava encabulado.

- Eu soube pelo Michael da proeza de vcs! Confesso que admiro a sua coragem, Mariana. HJ mesmo, vc se desculpou, mas conseguiu alfinetá-lo, até com uma certa douçura!

Todos riram. Ele, então, falou:

- Pois bem, chamei-as aqui, prq...Estão vendo aquele telão alí? Uma surpresa pra vc, Mariana...

- Surpresa? Pra mim?

Eles olharam para o Telão. Collin já havia saído da sala, conforme instruções e trancou as portas que davam acesso ao salão, de modo que, ninguém poderia interromper aquela reunião.

- Pois bem, observem com atenção...

Kenny mexeu em alguns botões numa mesa próxima e instantaneamente a imagem de Michael sentado numa poltrona de cinema apareceu na tela. Ele estava sério, com ar pensativo.

- Michael? Está tudo ok, som e imagem?

- Ah! Oi, Kenny! Tudo ok, estou te vendo e ouvindo muito bem. - Ele sorriu.

As meninas estavam maravilhadas de vê-lo novamente. Geraldo estava espantado. Não imaginaria nunca ver Michael Jackson na sua frente, tão cedo, apesar de saber pelas meninas de todo o ocorrido. Inacreditável era pouco! Michael acenou para as meninas, sorrindo-lhes.

- Olá, meninas! Vcs estão bem?

- Oi, Michael! Tá tudo bem, sim! Olha, este é o meu namorado, Geraldo. Ele tem sido um grande colaborador nosso. Espero que vc não se importe por ele saber de tudo e estar aqui, agora!

- Tudo bem, Cínthia! Confio em vc, minha detetive favorita! Tudo bem, Geraldo?

- Alô, Mike! É um prazer imenso falar contigo, cara! Sou seu fã desde pequeno e sempre curti demais seus vídeos e shows, puxa!!!

Geraldo estava deslumbrado. Michael notou e sorriu, meio timidamente, ele sempre fora meio esquivo a elogios demasiados!

- Que bom, Geraldo! Sempre faço meus trabalhos pensando em agradar os meus fãs...Obrigado pelas suas palavras!

Geraldo sorriu, fazendo uma "reverência" ao Rei, que fez todos sorrirem. Até aquele momento, Michael ainda não havia falado com Mariana e ela estava num canto, só o observando. Deus, como amava esse homem! Cada gesto dele, cada sorriso, cada olhar que ele lançava, fazia o seu coração acelerar no peito. Ele olhou em sua direção e sorriu-lhe, ternamente.

- Oi, minha linda! Vc esteve maravilhosamente bem...Muito obrigado pelas suas palavras de carinho, de apoio...Deus te abençoe!

- Oi, Mike...Que bom que gostou! Eu estava nervosa, mas acho que consegui convencer!

- Conseguiu, sim, eu sei que ele acreditou e gostou de como vc falou...Conheço as expressões deles todos!

- Mike, não podemos demorar muito, vc sabe...Quais são as coordenadas agora? - Perguntou Kenny, consultando o relógio.

- Tem razão, Ortega, vão começar a procurá-lo...Olha, precisamos agir rápido, o tempo está se esgotando... prometi ao Presidente voltar em Dezembro e preciso cumprir, senão...Deus, não quero nem pensar em um tribunal, novamente! Acho que não seria nem preciso aquele Promotor Público pra acabar comigo de vez... - Ele mostrou- se triste,cabisbaixo..Arrasou com Mariana!

- Fica assim não, Mike! Conseguiremos as provas em tempo, vc vai ver! - Falou Cínthia, esperançosa.

- Agradeço, querida, vcs estão fazendo o possível! Vejam bem: Precisamos de uma estratégia que faça com que eles falem, ponham pra fora todo o plano sórdido que bolaram contra mim!

- Pode deixar, Mike, faremos o possível para que tudo se resolva logo..Estamos de ouvidos e olhos bem abertos! - Falou Kenny.

- Ortega, vc sabe que confio plenamente em vc...Mas deixe que as meninas te ajudem, também, elas são brilhantes e tenho certeza de que, se unirmos as nossas forças, acabaremos com eles e estarei livre!

- Tudo bem, Mike, vou me reunir depois com elas para vermos um plano de ação!

- Ótimo! Agora, Ortega...será que... - Ele interrompeu-se, com vergonha...Ortega entendeu.

- Ah, sim, claro, Michael! Cínthia, será que vc pode me acompanhar? Preciso lhe mostrar um documento muito importante... - Ele olhou-a piscando e ela entendeu.

- Claro, Mr. Ortega! Vamos, Geraldo?

Os dois seguiram Kenny após despedirem-se de Michael com acenos e beijos. Mariana ficou sozinha na sala, olhando aquela imagem, para ela, divina.

Nicolle

Super Fã
Super Fã
- Ótimo! Agora, Ortega...será que... - Ele interrompeu-se, com vergonha...Ortega entendeu.

-
Ah, sim, claro, Michael! Cínthia, será que vc pode me acompanhar?
Preciso lhe mostrar um documento muito importante... - Ele olhou-a
piscando e ela entendeu.

- Claro, Mr. Ortega! Vamos, Geraldo?

Os
dois seguiram Kenny após despedirem-se de Michael com acenos e beijos.
Mariana ficou sozinha na sala, olhando aquela imagem, para ela, divina.

ENFIM SÓS
Senhor me salva *-----*

lilianrocha

Fics
Fics
- Minha linda... Como eu queria poder estar aí, pertinho de vc...Vc está linda!!! - Ele sorriu-lhe. Mariana devolveu-lhe o sorriso, com ternura.

- Eu sei, meu anjo...Também sinto a mesma coisa. - Suspirou.

- Mas ainda não é possível...Seria muito arriscado...Colocaríamos tudo a perder e nossas vidas em risco...Eu já estou "morto" mesmo, não faria diferença...mas vc...Eu não quero, não posso, de jeito nenhum, colocá-la em perigo! Vc me entende?

- Claro, Mike, apesar de que, se fosse por vc...eu morreria feliz...Mas eu não acho justo e isso é o que realmente me mata, é eles estarem aqui, numa festa dessas, que é sua, mérito de um trabalho maravilhoso seu, desfrutando de tudo e vc aí...escondido, feito um criminoso, um tipo qualquer! Vc, o meu Rei...o Rei do Pop! Não me conformo, não é justo! - Ela desabafou, angustiada. Michael suspirou.

- Eu sei, vc está certa, minha linda! Mas te prometo que isso será por pouco tempo...Eu voltarei mais forte ainda e essa "corja toda" como vc fala...- Eles riram do comentário. - colocaremos todos na cadeia!

- É somente por isso que estou sobrevivendo aqui, meu anjo!

Ele aproximou-se mais da câmera, ficando bem focalizado na tela.

- Vem cá, aproxime-se mais! Toque na tela, como eu estou fazendo...

Ele aproximou a mão da câmera, dando a impressão que tocava no monitor.
Ela fez o mesmo. Ele sussurrou, carinhoso:

- Sinta como se estivesse me tocando, agora...É a mesma sensação que estou tendo aqui...Essa união nos dará a força necessária para vencermos esta batalha!

- Oh, Mike... - Ela começou a chorar.

- Não, não chore! Não quero ver tristezas em seus olhos, em seu lindo rosto! Somente este sorriso cativante...Vc me encantou, menina! Prometo que, assim que eu voltar, teremos bastante tempo para estarmos juntos...Vc me espera?

- Se eu te espero? Eu acho que te esperei a minha vida inteira, desde os meus 7 anos...

Ele sorriu, um sorriso devastador, que fez o coração de Mariana disparar e ela sentiu um tremor a percorrer-lhe o corpo. Depois de mandar-lhe um beijo e fazer o seu inconfundível "V" com os dedos, Michael despediu-se e desligou a câmera, deixando a tela escura. Mariana, lentamente, desligou o aparelho que tinha à sua frente e saiu.

Ao abrir a porta, deparou-se com Collin, Cínthia e Geraldo, que a esperavam. Kenny já havia retornado à festa, combinando de marcarem um encontro para breve.

Geraldo as levou de volta ao Hotel, a noite havia sido realmente longa e emotiva.

Analu

Fã Veterano
Fã Veterano

Jeane

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano

Vc me espera?

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
eu sou capaz de morrer de inadimplência pra esperar por
você, Michael !!!!

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Hoje conseguir ler mais um pouquinho... eeeeeeeeeeee haushuhahauhas

Ando sem tempo pra nada, nem ao menos deu pra mim postar capitulo novo no meu conto essa semana Sad
Ah! Mas dei um jeitinho de ler mais um poquinho dessa fic que to amando de paixão.

Aproveito pra dizer algo que me deixou grilada no dia da morte do Michael.
Quando fizeram a ligação pro hospital, não foi dito de quem se tratava, e mesmo assim ja havia imprensa na frente do hospital e cameras ligadas pra filmar a entrada da ambulância... isso mostra que alguem entrou em contato pra dizer que naquele horario uma ambulancia iria entrar no com Michael Jackson dentro, como se fosse essencial colocar o momento exato na midia do mundo inteiro...

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Jeane escreveu:

Opaaa.... tô dentro!!!
Pelo Michael eu faço uma das coisas que mais odeio no mundo: ANDAR DE BICICLETA SENTADA NO CANO!!!
uhuhauahuhuhas

ci_jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Aiii que lindo lilian...

Ó céus...a imagem de Michael no telão...
maravilhosa!!!! Eu beijaria toda a tela...hehe
E ele todo preocupado com a segurança da Mari...
ai eu quero ele pra mim.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum: