Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] Do Real Para O Sonho - BY: lilianrocha

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 9 de 12]

ci_jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Ai meu Deus que aflição!!!
Prendam logo essa corja pro Mike voltar..hehe!!

Muito bom lilian...posta posta posta

Danyana

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Agora eles tem que se dar mal!!!!

http://terradonunca.omgforum.net/forum.htm

Tami

Fã Máximo
Fã Máximo
Eu estava sentindo falta de ler essa fiction. Como estava viajando...fiquei impossibilitada de acessar a net, mas já estou de volta...rsrsrs.
Aconteceu tanta coisa!!!
Agora estamos no suspense...tomara que a mariana consiga realizar o plano, essa corja tem que ser pega. Vão pagar por tudo de ruim que fizeram.
A estória está cada vez mais bacana.

lilianrocha

Fics
Fics
O motorista as deixou na porta do Stample Center e seguiu. Elas deram-se as mãos e foram para a entrada.

Antes de telefonar para as meninas, Randick estava em seu escritório com Thomei, Motorolla e Bryan Adams. Discutiam sobre a entrevista e o plano de Randick.

- Vc tem certeza de que isso vai dar certo, Randick? Com esse plano, estaremos com a corda no pescoço de vez, se der errado! - Comentou Motorolla. Thomei acrescentou:

- A opinião pública está dividida! Seria o nosso fim mesmo, Randick.

- Parem de falar, seus abutres! Claro que vai dar certo; afinal, elas querem os rapazes vivos, não querem? Elas precisam desse susto! Claro que não vão sofrer dano algum... Pelo menos por enquanto!

Nisso, bateram na porta.

- Quem está aí? Entra logo de uma vez!

Um dos homens que pegaram os rapazes, entrou:

- Sr. Randick, elas já estão aí!

- Ótimo! - Ele sorriu. - Vamos vê-las!

- Randick, eu não vou! - Disse Bryan. - Meu filho não pode me ver aqui! Vc não vai fazer nada contra ele, certo?

- Meu caro Bryan, eu avisei que mantivesse o seu filho fora disso! Eu não vou fazer-lhe nada, a não ser que as circunstâncias obriguem!

E saiu. Bryan Adams deu um murro na mesa, assustando Motorolla e Thomei.

- Se ele encostar um dedo sequer no Travin, eu o mato! - Os dois viram que ele não estava brincando!

Randick deu ordens aos seguranças para fecharem todo o ginásio e saírem de lá. Dispensou a todos, só ficaram os dois homens que estavam vigiando Geraldo e Travin, porém, Dereck aproveitou a deixa e fingindo ir embora, retornou pela lateral do ginásio, sem que Randick o visse e tornou a entrar, indo esconder-se num armário próximo aos escritórios. De onde estava, dava para ver a movimentação no corredor das salas e viu Randick passar para a entrada, apagando todas as luzes do ginásio, só deixando acesa as da ala onde eles estavam. Ele foi receber as meninas.

- Maravilha! Vcs são mesmo pontuais!

- Randick, estamos aqui! Cadê os rapazes? Traga-os, por favor! - Falou Mariana, tentando demonstrar calma.

- Sosseguem, garotas! Eles estão muito bem. Venham, vamos vê-los!

Elas o seguiram. Entraram numa sala, onde os dois estavam sentados num sofá. Ao vê-las, Geraldo correu e abraçou Chínthia.

- Meu amor! Vc está bem? - Ela perguntou.

- Estou, minha querida! Só muito preocupado com vcs... - E a beijou. Randick aplaudiu:

- Bravos! Que cena comovente! Como o amor é lindo! Está vendo, cara Mariana, vc não quer ser a culpada de estragar esse lindo romance, não é mesmo?

- Randick, deixe os dois fora disso...Me diz logo, o que vc quer conosco?

- Eu quero a verdade sobre essa estória de Michael Jackson vivo! Quem são vcs, afinal? Quem está por trás disso tudo? Todos sabem que Michael morreu e está enterrado e é assim que tem que continuar!

- Esse assunto, eu prefiro discutir com todos os seus...amigos presentes! Eu sei que eles estão aí...Estou certa?

- Muito bem! Vamos até a minha sala...Vcs dois; continuem aí com eles...Já sabem; nada de truques! Aliás, vc, Jonh, vá até a entrada do ginásio e verifique os arredores...Se há algum tipo de carro suspeito!

E seguiu, com as meninas, para o escritório. Dereck, que ouvira a conversa, escondido por trás de uma pilastra, logo após as meninas entrarem na sala com Randick, ligou para o celular de Kenny e avisou sobre o cara que iria fazer uma ronda no local. Assim que o rapaz saiu do ginásio, ao virar a esquina, foi detido por um policial, que o algemou e o colocou no carro.
Ao entrarem no escritório, as meninas encontraram a corja toda reunida. Os três as olharam com ares pouco amistosos. Mariana os encarou friamente.
Randick falou, sentando-se em sua poltrona.

- E então, Miss Mariana, pode nos contar essa estória...Estamos todos ansiosos para ouvi-la!

- Antes de mais nada, Sr. Randick, quero informar-lhe que, o que falei na entrevista de hoje é verdadeiro! Vcs não conseguiram acabar com o Michael Jackson, como pensavam ! Ele está vivo!

- Cale sua boca estúpida! -Motorolla levantou-se exaltado. - Como afirma uma estupidez dessas e ainda nos acusando?

- Tenho provas do que falo, Sr. Motorolla! Sua gravadora mesmo, sempre ajudou a destruí-lo! Vcs nunca deram o devido valor ao Michael, como artista e muito menos como ser humano!

Motorolla avançou em sua direção, mas Randick o deteve. Ele estava colérico.

- Calma, Motorolla! Ainda não acabamos a nossa conversa...Mais tarde cuidaremos das nossas...amiguinhas!!!

Última edição por lilianrocha em Qua Jan 06 2010, 20:16, editado 2 vez(es)

Cumprimentos.net - faça uma montagem de foto

Tami

Fã Máximo
Fã Máximo
A coisa ta ficando feia...
A mariana é muito corajosa. O amor pelo Mj é o que nos dá força para enfrentar qualquer adversidade. A mariana é uma prova...mesmo que seja na ficção.

Muito bom Lilian!!!

ALLEKY'S

Super Fã
Super Fã
AIIII ... JESUIS...
AGORA DOU UM TRECO DE NERVOSO AQUI...
AS UNHAS JA SE FORAM...
LILIANDO CEU PRENDE LOGO ESSA CAMBADA...

Jeane

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
lilian eu estava de férias, fiquei uns dias longe, mas
agora voltei e li tudo o que tinha perdido...

menina essa fic tá cada vez mais cheia de suspense...
impossível ficar longe e não ter saudades de ler

tá MARA ... to cada vez mais curiosa (só pra não
perder o costume kkkkk)

bora posta maisssssssss

beijos

ci_jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Ai meu Deus...
Essa corja é perigosa mesmo!!
Ainda bem q Michael tem amigos corajosos
e o amor incondicional de Mari...

Analu

Fã Veterano
Fã Veterano
Essa corja ainda vai ter o que merece viu?

http://instagram.com/analusilvaj

lilianrocha

Fics
Fics
Cínthia o encarou, aflita! Sua segurança era saber que Kenny e os policiais estavam ouvindo tudo. Randick falou:

- Quais são as provas que vc tanto diz ter, mocinha?

- Temos alguns dados que conseguimos sobre vcs que nos levam a essa certeza...Mas o principal: O médico contratado por vcs, para matar o Michael! - Mariana falou, encarando-o. Randick empalideceu. Todos a olharam, incrédulos.

- Como é que é? O médico? Como vcs acreditaram nesse absurdo?

- Não é absurdo e vc sabe muito bem disso, Randick! Vamos, fale a verdade... Vcs não tentaram, através daquele médico, matar Michael Jackson, no dia 25 de junho de 2009 com uma overdose de medicamentos?

Randick levantou-se, com ar desafiador.

- Está bem! Eu vou falar de uma vez por todas! - Thomei reagiu.

- Não, Randick! É um jogo delas!

- Não tem nenhum jogo, Thomei. O que elas ouvirão aqui, ninguém jamais saberá... Sabem por quê? Ninguém vai encontrá-las mais, depois dessa noite...

E deu uma grande gargalhada! Mariana apertou a gola da camisa e Cínthia, aflita, sentia-se tremer! Do lado de fora, Kenny estava ouvindo tudo e, no momento da ameaça, pediu aos seus amigos policiais que acionassem a polícia local, mas sem alarde. Ele falava pra si mesmo, "Vamos, Randick..Confesse!" Randick olhou com ar cínico pras meninas e falou:

- Parabéns! Vcs acertaram! Eu e todos aqui, "Nós", tentamos matar o Michael Jackson, sim e conseguimos! Colocamos aquele médico lá para tirar aquele "molenga da voz fina" do nosso caminho, belezinhas, por que ele estava sempre enchendo o nosso saco! E além disso, ele era uma verdadeira mina de ouro ambulante! E como foi fácil! O idiota caia em qualquer armadilha, bastava fingir ser bonzinho e ele derretia de tão carente!!! Contamos com a estória da dependência química, que veio bem a calhar! Foi como dar um doce a um bebê..."Dormiu" feito um anjinho! O Thomei ainda seguiu o corpo até o IML para garantir o sucesso do plano! - Ele alterou a voz. - Como agora vcs dizem que ele está vivo??

- Ele conseguiu se livrar do plano de vcs usando algo que vcs não possuem: A Inteligência! Ele percebeu as verdadeiras intensões da sua corja e contratou um ator no lugar do seu "médico" impostor! Ele enganou a todos vcs... - Mariana falou, com um ar de riso, triunfal.

- Mentira! Vcs estão mentindo! Não pode ser verdade! - Ele já estava transtornado.

- Randick, se elas estão falando a verdade, estamos perdidos! - Falou Thomei.

- Mas ninguém vai saber disso além de nós...Ele não pode aparecer sem ter provas, coisa que ele não terá nunca! De qualquer forma ele terá que permanecer morto! Sinto muito, meninas, a brincadeira foi longe demais!

Randick pegou uma arma, Thomei segurou Mariana e Motorolla pegou Cínthia, que se debatia, tentando chutar-lhe a perna.

Enquanto havia a discussão, Kenny falou com Dereck, no celular, pedindo pra abrir a porta do ginásio, fazendo com que vários policiais entrassem, sem barulho, redendo o cara que vigiava Geraldo e Travin, liberando-os. Eles tiveram que sair com Dereck, do ginásio.

- Meu Deus, Dereck, as meninas estão lá! - Ele estava agitado.

- Calma, Geraldo! Agora só nos resta esperar. Eu confio nos policiais!

- Cadê o Kenny? - Geraldo perguntou.

Nesse instante, Kenny surgiu. Já havia gravado a conversa e a confissão, tudo o que mais importava naquele momento! Agora, torcia por suas amigas...Sabia que o perigo alí era imenso!

Lá dentro, os policiais chegaram até a porta do escritório.

- Abram! É a polícia!

Randick, ao ouvir o grito do policial, disparou a sua arma, em direção a Mariana, que, num impulso, jogou o corpo pra frente, assustando Thomei, o que fez com que a bala acertasse o peito dele, matando-o instantaneamente! A polícia invadiu a sala ao ouvir o disparo e conseguiram rendê-lo, tomando-lhe a arma das mãos. Todos foram presos! As meninas tremiam e choravam, tensas, agitadas, mas também aliviadas...Era uma grande mistura de sentimentos! O pesadelo, enfim, acabara... Finalmente, Michael estava livre! Poderia ter a sua vida de volta!

Ao saírem do ginásio, Geraldo correu e abraçou Cínthia, beijando-lhe! Eles ouviram o disparo e estavam, em pânico. Kenny e Travin abraçaram Mariana.

- Mari, vc é uma heroína! Salvou a vida do Michael, sabia? - Kenny disse, sorrindo-lhe. Ela não conseguia dizer uma palavra.

Atrás delas, saíram os policiais com a corja algemada... Randick estava muito furioso, com a morte de Thomei e as provas da tentativa de homicídio para Michael, ele estava muito bem encrencado! Motorolla veio logo atrás, cabisbaixo e, por fim, Bryan Adams... Quando passou por Travin, este o olhou e virou o rosto, com desprezo!

- Filho...Algum dia vc me perdoa? Por favor!

- Perdão....Quem sabe um dia?? Agora, pague por tudo o que vc fez!!!

E deu-lhe as costas, chorando. O policial o levou para junto dos outros e deixaram o local.

Mariana se abraçou com Cínthia, chorando. Estavam livres de tudo aquilo.

- A Justiça foi feita, Mari! Michael já tem as provas! Ele já pode voltar! - Cínthia estava exultante de alegria.

- Eu sei, Cínthia! Graças a Deus...

- Vamos garotas? Vcs vão ficar em minha casa, até o Michael voltar. Amanhã encerraremos a conta do Hotel.

Nesse instante, os policiais passaram levando o corpo de Thomei, o que fez as meninas virarem o rosto, para não verem aquela triste cena... A morte sempre é tenebrosa!

Elas seguiram com Kenny e Geraldo e Travin seguiram em outro carro, logo atrás. Dereck ficou, no ginásio. Ainda tinha uma tarefa a cumprir.

ALLEKY'S

Super Fã
Super Fã
UUUUUUUUHHHHHHHHHHUUUUUUUUU!!!!ATE QUE ENFIM ... CADEIA NA CAMBADA !!!
AII ...LILIAN QUASE TIVE UM INFARTO AQUI !!! AGORA ESPERANDO O RETORNO DO MIKE ... NAO DEIXA A GENTE NESSA ANSIEDADE NAO MENINA POSTA LOGO!! bjos

ci_jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Uhuuuuuuuuuuuuuu²
Ai que legal...li kerendo logo saber do final do cap...
Nossa muito bom lilian...fikei nervosinha tb...
Poxa, mas tadinho do Travin...
Agora Michael pod voltar....ansiosa!!!!!!!!!!!!!!!!!

bjs bjs!!!

Tami

Fã Máximo
Fã Máximo
Michael vai voltar...tanãnã...vai voltar...tanãnã!!!

Queria que esse retorno fosse verdade na vida real. Felicidade maior que essa não ia existir.

Lilian, parabéns flor.

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Li... me atrasei de novo na fic, mas é que to sem net em casa... vida de pobre é uma desgraça e eu to sem emprego pra completar...

Mas hj que eu pude corri em uma lan e li mais do seu conto.

Ja te aviso que vou te processar por danos fisicos viu mocinha. Roí todas as minhas unhas e vc vai ser intimada a me dar unhas novas!!! Tenho um bom advogado, só pra vc saber viu Razz

http://www.fadamiah.spaceblog.com.br

Analu

Fã Veterano
Fã Veterano
Adoreeeeeei

Lilian essa gargalhada do Randick foi Maaaara,eu tentei fazer mas só sei a da Dona Álvara.

MUAHAHAHAHAHAHAHA

lilianrocha

Fics
Fics
Garotas queridas!!! Valeu a força, sempre!!! Mih, desculpa pelas unhas...não foi intencional, viu?? Diz ao seu advogado pra pegar leve...É só um contozinho..."Quase real" !!! rsssss

Mas falando sério, tenham a certeza que os próximos últimos capítulos serão os mais difícieis de escrever...Serão os mais emocionantes do conto todo, podem ter absoluta certeza!!! Separem os lencinhos.....bjssssssss

Analu, já te falei que a foto da sua assinatura tá de arrasar?? Acho que, se vcs perceberam eu adoro o "Michael Remeber the time..."

Jeane

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
MARA MARA MARA MARA MARA MARA

Bom demaissssssssssssssss

Michael agora pode voltar !!!

hum..tenho que confessar... to com urticarias imaginando
Mari e Michael se encontrando... A SOS..claro kkkkkkkkkk

ci_jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Poxa...próximos últimos capítulos...ai não...
Você, a Lelê e a Leele estão nos castigando hein...
Ficar sem as três ao mesmo tempo...não aguento...
Ai ai ai meninas! Postem logo a próxima fic então...

bjs lindas!

Analu

Fã Veterano
Fã Veterano
lilianrocha escreveu:Analu, já te falei que a foto da sua assinatura tá de arrasar?? Acho que, se vcs perceberam eu adoro o "Michael Remeber the time..."

Rapaz,somos muito parecidas,tbm adooooro esse clipe,maravillha né?

Ô MIKEEE,APARECE DO NADA AQUI EM CASAAA!

SE FOR VIR COMO AREIA SE PREOCUPA NÃO AMOR,EU LIMPO!!!!!!

rsrs

lilianrocha

Fics
Fics
O GRANDE SHOW, O RETORNO!!!!

As meninas chegaram na casa de Kenny com os nervos à flor da pele. Estavam agitadas demais e a senhora Edith deu-lhes um belo chá quente e calmante. Geraldo e Travin também estavam na sala.

- Me admirou muito não haver fotógrafos e jornalistas por lá...O que houve com a mídia?? - Questionou Travin, com ar tristonho.

- Evitamos o máximo a imprensa, Travin! Se eles suspeitassem, teria dado tudo errado... - Explicou Cínthia, abraçada com Geraldo. - E vc...Como está se sentindo?

Ele a encarou. Suspirou, cansado.

- Como vc acha que posso estar depois da cena que vi? Meu pai saindo algemado, com aquela corja toda? E ainda acusado de tentativa de homicídio e justo com o Michael Jackson, um dos meus maiores ídolos? Ele foi testemunha de como fiquei radiante em participar do This is it! Pensei que houvesse conseguido a vaga por meus méritos, como dançarino e não como troca de favores sujos!

- Nós sentimos muito Travin... Mas tenha a certeza de que vc é um grande dançarino e teria conseguido a vaga de qualquer jeito...Eu já havia te indicado ao Michael, quando o Randick entregou-lhe um pedaço de papel com o seu nome... - Comentou Ortega, olhando fixamente para Travin. - Vc vai saber superar isso, vc é um rapaz muito sincero e corajoso...Aliás, nós precisamos sentar depois para batermos um papo sobre um novo musical aí... - Kenny sorriu-lhe.

Travin tentou sorrir-lhe, mas estava muito magoado. Agradecendo o apoio e a compreensão de todos, ele despediu-se e foi embora, Kenny pediu ao seu motorista que o levasse para casa.

- Bem, garotas, tá na hora de contarmos as novidades ao Michael... Pedi ao Dereck que não o contasse nada, ele deve estar louco de preocupação, mas preferi deixá-lo ver a Mariana, a salvo!

Kenny piscou-lhes e todos seguiram para a sala de vídeos. Michael surgiu na tela, agitado, ele já sabia que Kenny iria contactá-lo pelo monitor. Parecia muito tenso. Olhou pra tela, procurando ver a todos os presentes na sala. Falou, com ar sério:

- Se eu sobreviver a esta noite, realmente eu posso me considerar eterno! Se vcs continuarem agindo assim eu vou ter mesmo um colapso no coração! - E tentou sorrir. - Vamos, contem-me, por favor, o que aconteceu?

Mariana aproximou-se, com lágrimas nos olhos e falou:

- Mike, meu amor...Vc está livre! Todos estão presos; o Randick, o Motorolla, o Bryan...Menos o Thomei...Ele está morto, Mike, o Randick atirou em mim, mas a bala acertou o peito do Thomei, matando-o!

- Deus do céu! Minha linda, isso é real? Todos presos? Thomei morto pelo Randick? Meu Deus! - E levou a mão à boca, num gesto característico seu, de espanto.

- Pois é, meu amigo Mike, acabou-se o pesadelo! Pode preparar as malas para o seu retorno triunfal! Já temos todas as provas que precisávamos! -Kenny sorriu, alegre.

- Mike, seja muito bem-vindo de volta, viu?? Estamos todos te esperando! - Cínthia falou, abraçada a Geraldo, que só fazia observar. Ainda lhe era estranho ver Michael Jackson na sua frente!

- Obrigado, minha detetive favorita, mas...será que... Ortega??!! - Ele sempre ficava encabulado e Kenny entendia a mensagem.

- Ok, vamos pessoal, tem um chá quentinho nos esperando... - E saíram, deixando Michael e Mariana, na sala, encarando-se pelo telão.

- Minha linda... Como vc se arriscou! Eu nunca me perdoaria se alguma coisa acontecesse a vcs duas, mas especialmente a vc!

Ela sorriu, encantada com a doçura da voz dele.

- Mike! Tudo que eu fiz, até hj, desde os meus 7 anos, foi por amor a vc! Era esse amor que eu sinto que me dava forças e coragem para seguir em frente...Quando nos encontramos, na Ilha, te ver, vivo, foi a minha maior emoção e a resposta a todas as minhas preces...Eu não poderia desistir nunca, eu tinha que te ver livre de tudo isso, nem que significasse o fim da minha própria vida... - As lágrimas escorriam do seu rosto.

- Não fale assim, minha linda... Não chore! Eu só tenho muito a agradecer a Deus, a pessoa tão especial que ele reservou pra minha vida... pra mim! - Ele a olhou, fixamente. - Mas...Eu preciso muito te falar uma coisa, Mariana, e espero que, em nome de todo esse amor que sentimos, agora, vc me entenda... Preciso, ainda, resolver uma questão muito séria, minha, e ainda não poderei voltar... Mas é uma grande questão pessoal...Somente minha!

Ele tinha um ar tristonho, pesaroso, no rosto. Mariana deu um passo para trás, segurando-se numa cadeira. Ela parecia anestesiada. Encarou-o, incrédula, não acreditando naquelas palavras. Com alguma dificuldade, falou:

- Vc... Não pode voltar agora? Não quer voltar?

- Eu... Não é questão de querer! Eu preciso continuar mais um tempo..."morto"! Por favor, tenta me entender.. Não posso te falar...Ainda não!

- Mas, Michael...Vc não precisava apenas de uma prova concreta para voltar? E agora, não a tem? O que falta?

- Não é nada mais em relação ao processo, a Justiça...É sobre mim mesmo! Por favor, minha linda...Não estrague esse momento...Eu não posso voltar agora, mas eu vou voltar, te prometo! É tudo o que eu mais quero, ficar ao seu lado, te conhecer melhor, te abraçar...Te tocar...Mas, por favor, te peço, me ajude, compreendendo-me!

- Vc...vai ficar ainda muito tempo, longe??

Ele fez um ar cansado. Suspirando, respondeu:

- Eu vou voltar, Mariana, não se preocupe... Só não posso te dizer quando!

Analu

Fã Veterano
Fã Veterano
Bostaaaa,o Michael vai fazer a gente sofrer mais ainda pqe meu deus?

Tami

Fã Máximo
Fã Máximo
Ele não vai voltar ainda?

Mas pelo menos o pior já passou, a corja se lascou todinha e MJ está mais vivo do que nunca e muito bem!!!
Que ele volte no tempo dele; não foi assim que ele disse?!!!...rsrsrs.

Michael estamos te esperando!!!

Lilian, também fiquei triste porque sua fic também já vai terminar. Além da sua estou a companhando a Bad...que termina hoje .
Mas sei que a sua ainda nos reserva muitas surpresas.
Continue arrasando linda.

Jeane

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Ah meu paiiiiiiiiiiiiiiiii

Michael, qto tempo temos que esperar ??? Tenha dó de nós omi...

mas esperaremos eternamente... tenha certeza !!

hum.. cá entre meus botões : lilian, será que esse tempo não é
pra ele se livrar da dependência de remédios?? hum??

continua muié... ô suspense que ainda me mata...

lilianrocha

Fics
Fics
Michael despediu-se de Mariana com um beijo e um sorriso. Estava triste, mas tinha que ser assim! Ele desligou a câmera e sua imagem sumiu. Mariana ainda ficou olhando para o telão, na esperança de que ele retornasse dizendo que era mentira, somente uma grande brincadeira! Porém, depois de meia hora de espera e choro, ela percebeu que ele não viria... Apagou as luzes da sala e saiu.

Todos a esperavam para comemorarem com um brinde. Ao vê-la, Cínthia correu e a abraçou. Ela estava com os olhos inchados de tanto chorar e a face, pálida.

- Mari, o que foi? O que houve? Foi algo com o Mike?

- Não, ele...Ele está bem, Cínthia! Só que...ele...não vai voltar agora e nem sabe quando!

Todos ficaram surpresos! Kenny falou:

- Não, Mari, vc deve ter confundido alguma coisa! Esse assunto é meio burocrático mesmo, ele...

- Não vai voltar agora, Kenny! - Ela o cortou, bruscamente. - Ele diz que não pode...Ou não quer! - Ela suspirou, exausta. - Com licença, eu vou para o meu quarto. Boa noite!

E saiu, despedindo-se. Ao chegar no quarto que a sra. Edith havia preparado para ela, trancou a porta. Não queria conversar com ninguém. Sozinha, abatida, chorou o máximo que pôde e, quando acalmou o coração machucado, tomou um banho frio e sentou-se na sacada da janela, olhando o luar, que banhava o quarto. Sabia que aquela seria uma longa noite, insone. A noite estava calma, fresca, e a lua e as estrelas eram as únicas testemunhas daquele momento, em que ela sofria, calada, este amor de tanto tempo, de tantas lutas e que agora... Só lhe restava deixá-lo guardado em seu peito, onde sempre ficara, sua vida inteira! Pegou o seu inseparável MP4 e começou a ouvir as suas músicas preferidas, mas uma, em especial, ela ouviu seguidas vezes, pois marcava bem esse momento, traduzia, simplesmente, tudo o que havia a ser dito:

Your love is magical,that's how I feel
Seu amor é mágico, é como sinto
But I have not the words here to explain
Mas não tenho as palavras suficientes para explicar
Gone is the grace for expressions of passion
Já não tenho a elegância para expressar a paixão
But there are worlds and worlds of ways to explain
Mas existem várias e várias de formas para explicar
To tell you how I feel
De lhe dizer como me sinto
But I am speechless, speechless
Mas estou sem palavras, sem palavras
That's how you make me feel
É como você me faz sentir
Though I'm with you I am far away and nothing is for real
Embora esteja com você, estou longe, e nada é real
When I'm with you I am lost for words, I don't know what to say
Quando estou com você, estou sem palavras, não sei o que dizer
My head's spinning like a carousel, so silently I pray
Minha cabeça gira como um carrossel, então, silenciosamente, eu rezo
Helpless and hopeless, that's how I feel inside
Sem ter o que fazer e sem esperança, é como me sinto por dentro
Nothing's real, but all is possible if God is on my side
Nada é real, mas tudo é possível se Deus está do meu lado
When I'm with you I am in the light where I cannot be found
Quando estou com você, estou sob a luz, onde não posso ser encontrado
It's as though I am standing in the place called Hallowed Ground
É como se eu estivesse parado em um lugar chamado Hallowed Ground
Speechless, speechless, that's how you make me feel

Sem fala, sem fala, é como você me faz sentir
Though I'm with you I am far away and nothing is for real
Embora esteja com você, fico distante, e nada é real
I'll go anywhere and do anything just to touch your face
Eu irei a qualquer lugar, e farei qualquer coisa, só para tocar sua face
There's no mountain high I cannot climb
Não há montanha tão alta o suficiente que eu não possa escalar
I'm humbled in your grace
Sinto-me pequeno perto de sua graça
Speechless, speechless, that's how you make me feel
Sem fala, sem fala, é como você me faz sentir
Though I'm with you I am lost for words and nothing is for real
Embora esteja com você, fico distante, fora da realidade
Speechless....

As lágrimas teimavam em cair enquanto aquela voz mágica e terna entrava por cada canto, cada célula do seu corpo. Como ela o amava! E por quê, meu Deus, tinha que ser assim?

Na manhã seguinte, logo cedo, Cínthia bateu na porta do quarto. Estava muito preocupada,

- Mari! Vc está bem? Pelo visto, nem dormiu...

- Eu... Não consegui mesmo, passei a noite acordada, pensando...mas estou bem, amiga, e tomei uma decisão, muito séria: Vou voltar para o Brasil, ainda esta semana!

- Ah, não, Mari! - Cínthia a abraçou. - Não faz isso com vcs! O Mike te ama, ele quer vc, bobinha!

- Se ele realmente me amasse ou quisesse ficar comigo, Cínthia, nada o impediria de voltar o mais rápido possível! Não! Não quero sofrer mais, não quero fantasiar mais, algo que não existe!Eu já o ajudei bastante, com seu caso...Conseguimos, né? Ele está livre! Vou continuar a amá-lo, sempre, a ser sua fã! Mas é exatamente isso que tenho que fazer, agora: Transformar esse amor em um sincero e somente amor de fã!

- Mari...Posso te pedir uma coisa? - Ela acenou com a cabeça. - Espere, pelo menos até o meu noivado! Eu...decidi me casar com o Gê! Nós vamos ficar noivos! Vou morar por aqui, até minha irmã vem pra cá!

Elas se abraçaram. Mariana estava muito feliz pela amiga. Cínthia e Geraldo mereciam muito serem felizes!

- Que bom, minha amiga! Pelo menos isso me faz realmente muito feliz! Vcs se amam muito e tinham que ficar juntos, mesmo!

- Obrigada por aceitar ficar, amiga! Eu não poderia ficar totalmente feliz se a minha companheira de jornada e aventura, estiver ausente! E olha, quando nós formos casar, quero vc aqui de volta pra ser minha madrinha, heim??

Elas sorriram. Na verdade, Mariana havia ficado constrangida em negar o pedido da amiga e resolveu ficar mais um pouco, até o noivado.

Tami

Fã Máximo
Fã Máximo
ain... Lilian...Speechless é uma das minhas preferidas.
Ahhh, a Mari não pode desanimar agora. MJ tem seus motivos.
Cinthia e Geraldo são rápidos ein? rsrsrsrs. Esses aí foram flechados de vez pelo cupido...rsrsrs.

Jeane

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
lilian Speechless acaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaba comigo
sempre imagino ele cantando no meu ouvido...ai que TUDO !!

E... Mari...hellowwwww... como assim?? ir embora???? vai ficar
longe dele??? MENINA ACOOOOOOOOOOOOOORDA.

vai bora não Mari....

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Lilian, não posso te dizer outras coisa a não ser parabéns!!!

Você havia dito que teria trabalho pra escrever os proximos capitulos pq eles tinham que ser emocionantes, E VOCÊ CONSEGUIU!!!

Esses dois ultimos estão perfeitos, sim, perfeitos!!!

Até to chorando aki agora, e olha que nesse exato momento eu tô em uma lan-house, deve estar todo mundo se perguntando pq eu to chorando.

Sei que essa fic ta na reta final, e olha que te digo que ja espero com ansiedade a sua proxima...

Você é uma artista!!!
E sou grata por ter a oportunidade de conhecer seu talento!!!

http://www.fadamiah.spaceblog.com.br

ci_jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Mike! Tudo que eu fiz, até hj, desde os meus 7 anos, foi por amor a vc! Era esse amor que eu sinto que me dava forças e coragem para seguir em frente...Quando nos encontramos, na Ilha, te ver, vivo, foi a minha maior emoção e a resposta a todas as minhas preces...Eu não poderia desistir nunca, eu tinha que te ver livre de tudo isso, nem que significasse o fim da minha própria vida... - As lágrimas escorriam do seu rosto

Nossa que lindo....uma declaração de amor!
Ai, q pena q Michael não pode voltar agora...mas
como disse minha amiga Tami,ele voltará no tempo dele.
Speechless, amo essa música...maravilhosa!
Poxa..Mari não vai não...falta tão pouco!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 9 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum: