Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] Do Real Para O Sonho - BY: lilianrocha

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 10 de 12]

Jeane

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
lilian Speechless acaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaba comigo
sempre imagino ele cantando no meu ouvido...ai que TUDO !!

E... Mari...hellowwwww... como assim?? ir embora???? vai ficar
longe dele??? MENINA ACOOOOOOOOOOOOOORDA.

vai bora não Mari....

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Lilian, não posso te dizer outras coisa a não ser parabéns!!!

Você havia dito que teria trabalho pra escrever os proximos capitulos pq eles tinham que ser emocionantes, E VOCÊ CONSEGUIU!!!

Esses dois ultimos estão perfeitos, sim, perfeitos!!!

Até to chorando aki agora, e olha que nesse exato momento eu tô em uma lan-house, deve estar todo mundo se perguntando pq eu to chorando.

Sei que essa fic ta na reta final, e olha que te digo que ja espero com ansiedade a sua proxima...

Você é uma artista!!!
E sou grata por ter a oportunidade de conhecer seu talento!!!

http://www.fadamiah.spaceblog.com.br

ci_jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Mike! Tudo que eu fiz, até hj, desde os meus 7 anos, foi por amor a vc! Era esse amor que eu sinto que me dava forças e coragem para seguir em frente...Quando nos encontramos, na Ilha, te ver, vivo, foi a minha maior emoção e a resposta a todas as minhas preces...Eu não poderia desistir nunca, eu tinha que te ver livre de tudo isso, nem que significasse o fim da minha própria vida... - As lágrimas escorriam do seu rosto

Nossa que lindo....uma declaração de amor!
Ai, q pena q Michael não pode voltar agora...mas
como disse minha amiga Tami,ele voltará no tempo dele.
Speechless, amo essa música...maravilhosa!
Poxa..Mari não vai não...falta tão pouco!

Mr. Unbreakable

Membro Invincible
Membro Invincible
oinh ... o_O

http://www.twitter.com/joaocuginotti

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
AAAAAAAAAAAAAA
Lilian! Tõ atrasada pra caramba! Mas eu alcanço vocês...hehehe! Tõ adorando!
Só pra eu não me esquecer, comecei a ler a página 10...
Beijackson!

Jeane

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
liliannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

já sabemos que o Mike vai demorar à voltar............mas vc

também flor??? cadê vc????????

bóra posta..... tá me dando urticária...

Analu

Fã Veterano
Fã Veterano
CadÊ lilian?

http://instagram.com/analusilvaj

lilianrocha

Fics
Fics
Mais tarde, elas se reuniram com Kenny, que mostrou-lhes os jornais: A imprensa do mundo todo não falava de outra coisa, a não ser a prisão de Randick e Motorolla, dois "figurões" do jet-set internacional e a morte do Dr. Thomei, assassinado pelo Randick Phillipeds, proprietário da AEG Lives, a fomosa produtora dos shows de Michael Jackson. Diziam os noticiários, que ele poderia pegar mais de 20 anos de prisão, por homicídio e mais um período pela tentativa de homicídio contra o astro e ainda, formação de quadrilha! Realmente, ele estava bem encrencado!

- Eles querem uma coletiva com vcs, o mais rápido possível! - Kenny falou. - Querem saber aonde Michael está.

- Isso nós também queremos saber! - Falou Cínthia. Mariana deu de ombros.

- Kenny, essa entrevista é mesmo necessária?

- Mariana, infelizmente, é! Vcs viraram notícia internacional, meninas! Ah, eu já ia me esquecendo... No próximo final-de-semana, no sábado, haverá um show dos Jackson`s Five e eles mandaram convites pra irmos...Vai ser no Estádio Rose Bowl, o mesmo da apresentação do Mike, no gramado, vcs lembram?? O Superbowl de 93!! - Elas acenaram que sim. - São convites para o camarote VIP. Tudo bem, Mari? Vc vai, não é mesmo??

Cínthia a olhou, em expectativa. Ela concordou, cedendo.

- Ok, tudo bem, eu irei! Adiantaria negar pra vcs?

Eles sorriram e Cínthia a abraçou. Pelo menos, seria a sua despedida de Los Angeles e do Mundo Maravilhoso de Michael Jackson!

A entrevista coletiva com a Imprensa foi marcada para o dia seguinte, no Los Angeles Hotel.

Passava das onze da manhã, quando Mariana, Cínthia, Kenny Ortega e Geraldo chegaram ao Grand Hotel de Los Angeles, onde seria realizada a coletiva de imprensa sobre o caso Michael Jackson. A mídia do mundo todo estava presente. Houvera uma grande reviravolta no caso e agora, todos sabiam que Michael estava vivo, mas quando seria a sua grande volta? Eram as perguntas que se faziam. Eles entraram no grande salão de bailes, que havia sido preparado para a coletiva e logo surgiram as perguntas, feitas por jornalistas de TV, rádio, internet e todo tipo de mídia falada e escrita:

- Onde está Michael Jackson?
- Quando ele volta, haverá mesmo uma turnê?
- Como vcs descobriram a verdade?
- Quem matou o Thomei, foi mesmo o Randick?
- Mariana, esse seu empenho com o caso todo, era amor de fã ou vc está apaixonada pelo Michael?
- Quem tramou esse plano sórdido?
- O Michael está livre das dívidas ou eram mentiras?
- Ele ainda está tomando remédios?

As perguntas não acabavam mais! Foram toda espécie de perguntas que as meninas e Kenny responderam, por quase 2 horas. No final, agradeceram os jornalistas ali presentes e saíram do local, debaixo de flashs de fotógrafos.

Com isso, Mariana despedia-se do mundo das celebridades. O caso, para ela, estava totalmente encerrado.

Kenny as levou para almoçar num restaurante muito elegante, onde algumas celebridades costumavam frequentar. De repente, surge Liz Taylor, acompanhada de um amigo. Ao vê-las, aproximou-se, sorridente.

- Mariana, linda! Assisti a entrevista... Pobrezinha! Que susto vc passou, hein? Mas vcs duas foram demais! Meu menino está orgulhoso! Kenny, querido, quando Mike voltar, faço questão de dar uma grande festa!

- Com certeza, Liz, teremos muito que comemorar! - kenny disse, sorrindo.

Mariana sorriu para Elizabeth e falou, num tom ameno, mas procurando ser firme.

- Obrigada pelos elogios, Liz! Nós só queríamos descobrir a verdade sobre o caso do Michael e Graças a Deus, conseguimos! Ele está livre....Mas eu estou indo embora!

Liz revirou os olhos, com um gesto de surpresa.

- O quê? Vc vai embora? Ah, não! Não pode....Não deve! Kenny, trate de segurar essa jóia rara aqui, senão... - Ela fez um gesto teatral, que fez todos rirem. - Meu amor, não vá embora...Espere! Ele vai voltar.... - E piscou-lhe, saindo em seguida.

A semana passou rápida e, na quinta-feira, Mariana acordou disposta a dar um passeio pela cidade, sozinha. Kenny, que passou a maior parte da semana ausente quase o dia todo, já havia saído, dizendo que iria até o aeroporto, pegar uma encomenda "especial" e Cínthia tinha saído com Geraldo para organizar a comemoração do noivado, no dia seguinte.

Ela pegou um táxi e sentou-se num parque, onde passou algumas horas, olhando para as flores, o lago de águas cristalinas ali próximo, cheio de patos e cisnes que nadavam, tranquilamente, e os pássaros, nas árvores, que cantavam sem parar. Uma doce sinfonia, mas seu coração não conseguia acompanhar aquele ritmo harmônico...Estava triste, fechado demais pra absorver aquele quadro da natureza. Durante todo esse tempo, desde a noite da prisão dos culpados, Mike não entrara mais em contato com ninguém, muito menos com ela! Até Dereck havia sumido...O celular só dava "fora de área"...Tentava não pensar mais nele, mas seus pensamentos sempre a traíam... Quase no final da tarde, resolveu voltar para a casa.

- Mari! Que bom que vc chegou! Tenho uma surpresa, que acho que vc vai gostar muito.... - Kenny falou, com ar de suspense. Mariana, com o coração aos saltos, não conseguiu nem responder. Olhando fixamente para a porta que ele lhe indicava, ela entrou na sala e soltou um grito de alegria:

- Minha avó! - Ela correu e abraçou a avó, com lágrimas nos olhos! Beijou várias vezes a avó, que sorria, falando:

- Ah, minha neta querida, que saudades!

A alegria foi tanta que Mariana até demorou de ver Renata, que também estava lá!

- Renata! Meu Deus, quanta surpresa boa!! - E a abraçou, comovida. Depois olhou para Kenny.

- Kenny! Foi vc quem me aprontou essa surpresa toda? Muito obrigada!

- Digamos que eu fiz a maior parte. - Ele piscou-lhe. - Mas, pelo menos, vc agora está mais feliz!

D. Léa estava meio perdida! Nunca imaginara estar nos "States" e agora estava na casa do homem que Renata falou que era um grande diretor de cinema... Como sua neta conseguiu ser amiga dele e ainda ser hóspede na sua casa?

- Mariana, como vc veio parar na casa dele, minha filha? Não entendi!

Ela riu. - Calma, vó! Depois eu te explico tudo...

Nesse instante, Cínthia chegou, com Geraldo.

- Cínthia, venha conhecer a minha avó! Vó, essa é a garota que veio comigo!

- Oi, D. Léa! Que bom conhecer a senhora! A Mari fala muito bem da senhora, viu? Eu estava com muita vontade de conhecê-la! - Cínthia a abraçou.

- Prazer, minha filha! - Cínthia viu Renata, que já a conhecia, de uma viagem de férias a São Paulo.

- Renata! Que bom vê-la! Quanto tempo, não é mesmo?

- Oi Cínthia, muito bom te rever, também!

Cínthia apresentou Geraldo as duas, ele se divertiu muito com a avó de Mariana e, como somente Kenny não falava quase nada o português, Geraldo intermediava as conversas e assim, ficaram juntos até tarde da noite, o que fez com que Mariana se distraísse um pouco, e, com a avó e a prima ao seu lado, ela conseguiu dormir.

Na verdade, Kenny teve a idéia de trazer D. Léa e Renata para os EUA quando soube que Mariana iria embora, após o noivado. Ele tinha uma "missão secreta": Não deixar Mariana ir embora antes do show dos Jacksons! O final-de-semana prometia...

No dia seguinte, sexta-feira, era o dia do noivado de Cínthia e Geraldo! O dia amanhecera quente e com um sol magnífico no horizonte. Mariana acordou cedo e encontrou sua avó e Renata já tomando o café. Dentro do jornal, um folder lhe chamou a atenção: Era sobre o show de sábado, dos Jackson`s Five: "Celebrity life of Michael Jackson!" Sentiu seu coração bater mais forte, "celebrando a vida de Michael Jackson"... Nome pomposo! Circunstancial! Observou a foto, uma foto antiga, da formação inicial, nos seus tempos áureos, ainda com Michael criança! Sorriu... Mas não tinha esperanças que ele aparecesse por lá, afinal, tinha um pouco mais de uma semana que eles conversaram e, se ele resolvesse voltar, talvez tentasse avisá-la... Ou Kenny lhe diria...Não, definitivamente, este não era o retorno!

- Mil dólares por seus pensamentos, prima!

Renata entrou na sala. Mariana sorriu-lhe.

- Economize seus dólares...Nada demais... - Ao ver o cartaz em suas mãos, Renata gargalhou:

- Michael Jackson! Só podia ser...E aí, me conta uma coisa: Vc tem alguma notícia dele?

Mariana evitava falar naquele assunto, mas resolveu contar tudo a sua prima; falou do sequestro, do encanto dos dois, do namoro "virtual", de tudo! Renata estava espantada! Nunca imaginara que a prima havia conseguido tanto naquela viagem!

- Mari! E o que houve? Prq vc não estão juntos? Cadê o Michael?

Ela sentiu-se tremer. Detestava essa parte.

- Ele...Disse que não poderia voltar agora; Que era uma questão pessoal e que não sabia quando poderia aparecer, novamente...Daí, não o vi mais...

- Puxa! Ah, Mari...- Ela a abraçou. - Por isso vc está tão abatida, tão triste, desde que nós chegamos...Tia Léa me falou que está preocupada...Achou que vc estava doente!

- Não...na verdade, eu já estava indo embora, só estava esperando o noivado da Cínthia para ir...Mas vcs apareceram! Que loucura foi essa?

- Ah, nem sei direito...Entraram em contato comigo, da parte do Sr. Kenny Ortega, para que eu providenciasse tudo para uma viagem aos Estados Unidos dalí a 3 dias...Era algo urgente, mas nada relacionado a sua saúde, afirmavam que vc estava bem! Só disseram que vc iria precisar da gente aqui, o mais rápido possível!

- E vc falou tudo isso pra minha avó?

- Não, ela ia ter um ataque de preocupação. Falei por alto, que vc estava nos chamando para vir, prq vc iria demorar mais um pouco de voltar; e aí ela concordou!

D. Léa entrou na sala com Cínthia, que já estava pronta! Estava realmente linda! Usava um vestido vermelho rodado, com um decote discreto no colo e um belo conjunto de colar e brincos de pérolas! Mariana a abraçou, comovida e feliz.

O jantar do noivado transcorreu muito bem, com todos felizes. Apesar do coração dolorido e das lágrimas que teimavam em cair, Mariana estava muito feliz por seus amigos. Geraldo esbanjava felicidade e Cínthia era só sorrisos. O amor dos dois era algo muito especial. Travin não fora, prq resolveu passar um tempo fora, com Leah, agora que todos estavam liberados de seus contratos com a AEG Live. Kenny propôs um brinde aos noivos e Geraldo, segurando a mão da noiva, falou:

- Meus amigos, meus pais, essa é uma das noites mais felizes que passo na minha vida! Já passei por vários momentos felizes em minha vida, mas nenhum que se compare a este, tão especial! Eu encontrei a mulher dos meus sonhos, encontrei o verdadeiro amor! E este, é somente o primeiro passo que daremos para a nossa completa felicidade, que será o dia em que nos casarmos! - Ele a olhou, embevecido. - Eu te amo, Cínthia, e quero ficar ao teu lado, até a Eternidade!

Todos aplaudiram, enquanto ele a beijava com toda emoção e amor! Mariana não teve como segurar as lágrimas... Como desejava que sua estória pudesse ter sido diferente! Após o Jantar, Cínthia e Geraldo foram passar a noite juntos e Mariana ficou conversando com a avó, Renata e Kenny, durante um bom tempo, até darem-se conta de que já era alta madrugada, quando resolveram dormir.

Cumprimentos.net - faça uma montagem de foto

Analu

Fã Veterano
Fã Veterano
Adorei,migaa faz o Michael voltar logo,tô com saudades!

Nayara Mendes

Fã
- Meus amigos, meus pais, essa é uma das noites mais
felizes que passo na minha vida! Já passei por vários momentos felizes
em minha vida, mas nenhum que se compare a este, tão especial! Eu
encontrei a mulher dos meus sonhos, encontrei o verdadeiro amor! E
este, é somente o primeiro passo que daremos para a nossa completa
felicidade, que será o dia em que nos casarmos! - Ele a olhou,
embevecido. - Eu te amo, Cínthia, e quero ficar ao teu lado, até a
Eternidade!

Muuuuito lindo!! Ameii!

Jeane

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Analu escreveu:Adorei,migaa faz o Michael voltar logo,tô com saudades!

também tô....

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Tô com boas previsões pra esse show dos Jacksons... continua aew amiga!!!

lilianrocha

Fics
Fics
Queridas amigas, estamos na reta final...Só faltam mais dois capítulos!!! espero que vcs tenham gostado, se emocionado, se divertido, tanto quanto eu escrevendo ou postando pra vcs...Esta fic foi toda feita com carinho, pensando na reação de cada uma que lia...Acho que alcancei o meu objetivo com ela: Emoções diversas!!!

Bem, agora, chegamos ao "clímax" do nosso conto....Espero que gostem, de verdade!!!

Com vocês......

Tami

Fã Máximo
Fã Máximo
só mais dois capítulos? ahhhh não.
mas estou doida para a volta do Michael.
bjos linda.

Analu

Fã Veterano
Fã Veterano
Cadê os caps amoreeee??

haru

Fã Máximo
Fã Máximo
agora que consegui acompanha, ja esta acabando..
Nossa estou adorando a sua fic.. Parabens, espero que continue escrevendo mais e mais!!

lilianrocha

Fics
Fics
O SHOW:

Na manhã seguinte, logo cedo, Mariana resolveu sair um pouco e levou Renata ao centro da cidade. Sua avó preferiu ficar trocando receitas com D. Edith. Foi um passeio agradável. Elas visitaram algumas lojas, bairros famosos como Bervealy Hills, e Mariana a levou até a frente do Stample Center. Ela ficou arrepiada ao lembrar-se do tiro. Renata estava espantada.

- Mari! Foi aqui que aconteceu tudo isso? No mesmo ginásio do Memorial...

- Pois é! E a corja eram quase todos proprietários desse ginásio...Ah, aí tem um zelador que é muito amigo do Michael. Venha, vamos falar com ele!

Aproximou-se de um segurança que estava na entrada.

-
Good evening, Mrs. Dereck, please?

Renata estava admirada de como a prima já estava quase "dominando" o inglês. Mariana riu. O Segurança respondeu que Dereck já havia ido embora, não trabalhava mais alí. Mariana já tinha imaginado...Artes de Michael Jackson! Retornaram para a casa de Kenny, a tempo para o almoço, preparado por D. Léa, com o prato favorito de Mariana: Strogonoff de Frango com Batatas e arroz branco!

- Ah, que saudades da comida da vovó! - Ela falou, pegando logo uma porção!

Todos almoçaram e no final, foram descansar, pois dali a pouco era hora de começarem a arrumar-se para o show de logo mais a noite.

Cínthia chegou com Geraldo às 5 da tarde, o show estava marcado para começar às 7 da noite. Mariana, D. Léa e Kenny seguiram com o motorista, e Renata foi com Cínthia e Geraldo.

Ao chegarem no Estádio Rose Bowl, uma grande multidão já estava na entrada, aguardando a abertura dos portões. Como eles tinham convites para os Camarotes VIP´s, entraram logo. Já haviam muitos repórteres, fotógrafos, Redes de Rádios, TVs e Internet, que se acotovelavam nas Tribunas de Imprensa, procurando a melhor imagem para mostrarem tudo o que fosse possível desse show, que estava sendo transmitido ao vivo, para quase todo o Planeta! Todos traziam consigo uma grande dúvida: Será esse o show de retorno do Michael Jackson? Com isso, a presença das meninas tornava-se quase uma resposta positiva, mesmo que elas mesmas não soubessem!

Mariana, D. Léa, Renata, Cínthia, Geraldo e Kenny ficaram num camarote, bem próximo ao palco gigante que fora montado no fundo do gramado, com duas plataformas e diversos telões, voltados para as arquibancadas e cadeiras do estádio. Todos alí veriam o show, de qualquer ponto que estivessem.

Próximos deles, estavam chegando a Família Jackson: Katherine, Joseph, Janet, La Toya, Rebbie e as crianças, Prince, Paris e Blanket. D. Kathie, ao vê-las, sorriu-lhes e acenou com a cabeça. Paris também sorriu-lhes, acenando, deixando Mariana encantada. Sabia o quanto aquelas crianças significavam para Michael, e vê-los assim, tão bem, era muito bom!

Mais um pouco atrás, porém na mesma direção, ela viu Liz Taylor, com Macaulay Culkin e Diana Ross, que, pela primeira vez naquela estória toda, dava o ar da sua graça!

- Mari, veja só quem está alí! - Cínthia tocou-lhe os ombros e ela virando-se, viu Jonathan "Dereck" próximo da escada que levava ao palco! O que ele estaria fazendo alí? No momento em que ela pensou em ir falar com ele, as luzes do estádio se apagaram, fazendo surgir diversos raios de luzes potentes, coloridas, que cortavam o ar por todo o estádio, como poderosos raios-lasers! Ao som instrumental do tema de "Star Wars", vários fogos pirotécnicos estouraram ao lado do palco e os Jackson`s Five surgiram, sendo aplaudidos por todos. Estavam todos lá, Tito, Jermaine, Jack, Randy e Marlon...Mas faltava ele!

Os irmãos dirigiram-se à frente do palco, todos ao mesmo tempo, sincronizados e, ao tocarem nos microfones, congelaram, e, sob o estourar de novos fogos pirotécnicos, surge um elevador panorâmico no palco, de dentro do elevador, sai ele, MICHAEL JACKSON!

Esplendoroso, numa calça preta, camisa branca e jaqueta escura, de óculos escuros e cabelos presos, ele aproximou-se da frente do placo, com um microfone nas mãos, enquanto a multidão delirava, gritavam, fãs desmaiavam, outros choravam bastante, a emoção era imensa! No camarote, Cínthia, Geraldo e Kenny sorriam e gritavam, eufóricos. Renata e D. Léa estavam encantadas de vê-lo ali, ao vivo, tão de perto! E Mariana...estava em êxtase, nem piscava, de tão emocionada...Realmente, era ele, que tinha voltado.

Ao som de "Wanna be startin´somethin´", ele iniciou o show, tendo seus irmãos como dançarinos e backing vocals. Era um show para celebrar a sua vida e a Família Jackson, unidos num palco, novamente!

Michael desfilou seus grandes sucessos e o público, fiel e cada vez mais apaixonados, acompanhava cada canção com gritos, choro e muita emoção! Ele cantou Bad, Beat It, Jam, Billie Jean, Dangerous, Dirty Daiana, Man in the mirror, Off the Wall, Rock with you e, claro, o maior sucesso de todos: Thriller! No final de Thriller, ele pegou o microfone e, parando na frente do palco, falou:

- Meus fãs, meus amigos! eu quero agradecer o carinho, a presença, a emoção de todos vcs...Eu farei uma entrevista coletiva em breve, onde explicarei tudo o que aconteceu, que me levou a agir assim, com esta falsa morte. Peço perdão a todos, pelo sofrimento, pela angústia, mas saibam, que vcs não sofreram sozinhos! Eu senti muito por cada lágrima derramada, por cada gesto de sofrimento! Mas hj estou aqui, com vcs, pra transformar cada lágrima em sorrisos de alívio, de emoção, de amor! E, para completar, quero agora cantar com vcs, duas músicas em homenagem ao nosso querido Planeta Terra!

E começou a cantar, junto com o seu público, "Earth song" e logo depois, "Human Nature". Mariana chorou muito, emocionada, ao vê-lo cantar Human Nature...Em seus sonhos mais remotos, ela sonhava em um dia poder vê-lo cantando ao vivo essa música, que ela amava, e agora o seu sonho estava ali, bem na sua frente, acontecendo!

De repente, Kenny a toca no ombro. Ela vira-se e vê Dereck, na porta de acesso ao camarote, chamando-a. Renata, falou:

- Vai, Mariana! É a sua vez, garota!

Sem conseguir pensar em nada, ela segue com Dereck até o começo da escadinha. No palco, começa os acordes de uma música e Michael vem até a escada, buscá-la! Estava de terno branco! Parecia que o mundo havia parado entre eles! Ele a olha, com muito carinho e estende-lhe a mão, que ela toca, sendo conduzida até o palco, por ele! Ao abraçá-la, ele canta, acariciando-lhe a face:

"Don't Walk Away
Não Vá Embora"

Don't walk away
Não vá embora
See I just can't find the right thing to say
Eu nem encontro as palavras certas pra dizer
I tried but all my pain gets in the way
Eu tentei, mas todo sofrimento me confunde
Tell me what I have to do so you'll stay
Me diga o que preciso fazer para você ficar
Should I get down on my knees and pray
Eu deveria ficar de joelhos e implorar?
And how can I stop losing you
O que eu faço pra não te perder?
How can I begin to say
O que eu posso começar a dizer
When there's nothing left to do but walk away
Quando não há mais nada a fazer,além de ir embora ?
I close my eyes
Fecho os olhos
Just to try and see you smile one more time
Só para tentar ver seu sorriso mais uma vez
But it's been so long now all I do is cry
Mas faz tanto tempo, agora tudo que eu faço é chorar
Can't we find some love to take this away
Não podemos achar algum amor para que isso acabe?
'Cause the pain gets stronger every day
Porque a dor fica mais forte a cada dia
How can I begin again
Como eu poderia começar novamente?
How am I to understand
Como eu poderia compreender
When there's nothing left to do but walk away
Que não há nada mais a fazer, além de ir embora?
See now why
Você vê agora porque
All my dreams been broken
Todos os meus sonhos foram destruídos
I don't know where we're going
Não sei para onde estamos indo
Everything we said and all we done now
Tudo o que dissemos e tudo o que fizemos
Don't let go, I don't wanna walk away
Não deixe que desapareça, eu não quero te ver ir embora
Now why
Agora porque
All my dreams been broken
Todos os meus sonhos foram destruídos?
Don't know where we're going
Não sei para onde estamos indo
Everything begins to set us free
Tudo está contribuindo para nos separarmos
Can't you see, I don't wanna walk away
Você não consegue ver, eu não quero te ver ir embora
If you go, I won't forget you girl
Se você for, eu não te esquecerei, garota
Can't you see that you will always be
Você não vê que você sempre estará aqui?
Even though I had to let you go
Mesmo que eu tenha que deixar você ir
There's nothing left to do
Não nos resta nada a fazer

Don´t walk away
Não vá embora!

O tempo todo ele canta olhando-a nos olhos e Mariana sentia-se nas nuvens! Nem em todos os seus sonhos mais secretos, ela imaginaria um dia estar assim, ao lado do homem da sua vida, cantando uma música tão linda, especialmente para ela! Deus, como o amava...Seu coração parecia que ia explodir no peito, de tanta emoção! Ele a abraçou e juntinhos, dançaram a música toda, ao som dos aplausos e gritos da platéia, que, eufóricos assistiam à demonstração daquele amor puro e verdadeiro, que brilhava no palco! Ao final da música, ele a soltou e beijando-lhe as mãos, piscou-lhe, sussurrando: - Me espere! Don´t walk away!

- Nunca! Te esperarei a vida inteira, meu anjo, se for o caso! - Ela sorriu-lhe. Dereck a levou de volta ao camarote, onde todos a cumprimentaram, felizes.

Mas ainda tinha mais emoções! As luzes apagaram-se e surgiu alguns vídeos dos Jackson´s Five, de seus maiores sucessos no telão, e após a última imagem, eles surgiram, caracterizados com perucas Black Power, e fizeram um Medley dos maiores sucessos, como "I want you back", "ABC", "Shake your body" e, claro, "I´ll you be there", com Michael e Jermaine cantando abraçados quase a música toda! Michael, no final, dedicou o Medley a seus pais, Katherine e Joseph, que estavam orgulhosos e emocionados de verem o filho de volta! Logo após, ele pegou novamente o microfone e falou:

- As próximas músicas, eu dedico a todos os meus fãs, como prova do meu amor por todos vcs, e, em especial a duas amigas brasileiras, que muito me ajudaram nessa aventura: Cínthia e Mariana!

Todos aplaudiram as meninas e Michael começou cantando "Speechless",
" You are my life", emendando com "Will you be there", onde modificou o poema final, falando assim:

No meu pior desespero

Vocês se importaram!

Vocês estavam lá!

Nas minhas provações

E minhas tribulações

Pelas minhas dúvidas

E frustrações

Na minha violência

Na minha turbulência

Pelo meu medo

E minhas confissões

Na minha angústia e minha dor

Pela minha alegria e minha culpa

Na promessa de um

Outro amanhã

Nunca deixarei vocês partirem

Pois vocês estarão no meu coração para sempre.

Meus fãs queridos, eu amo todos vcs! Muito obrigado por todo esse amor, sempre! Deus os abençoe!

A multidão delirava. Gritos de "Michael, eu te amo!" estouravam por todo o estádio. Ao final da música, as luzes novamente se apagaram enquanto surgia um enorme globo no palco, com canhões de luzes brancas, iluminando o centro do palco. Aos acordes de "Heal the world", foram surgindo várias crianças e Michael entrou, segurando seus 3 filhos, cantando junto com ele! Paris, ao seu lado, cantava sorrindo para o pai, mostrando todo o seu orgulho e fazendo a platéia inteira se emocionar ao ver a cena. Prince também cantava e acenava para todos. Blanket só fazia olhar, admirado, a multidão que estava a sua frente, aplaudindo, chorando, cantando todos juntos! Ainda era muito pequeno para entender a dimensão de um show do seu famoso e adorado, pai!

No final, todos, no palco e na platéia, cantaram, de mãos dadas, "We are the world", agora não mais com o tom triste que ficara no Memorial, naquele Julho distante, mas sim, com a alegria do reencontro, a emoção do retorno, a volta à vida!!!!

Maryanne Jackson

Novato (a)
Novato (a)
Q lindddooo!!!!
Continua pliiisssssssss

Lá MJ

Super Fã
Super Fã
uuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhh!!!!!
A minha vontade é de gritar!!!!!!!! Só não posso fazer isso, porque meus pais estão aqui no meu quarto e eles não entederiam.
Como eu queria ver essa cena de verdade!!!!!!
O meu coração tá disparado!!!
Aiaiaiaiai...

http://www.flickr.com/photos/larissacampos/

Tami

Fã Máximo
Fã Máximo
Que Emoção!!!
Eita que esse final promete!

Muito lindo! Você fez parecer tão real. Deus...como eu queria que esse retorno fosse possível!

Não sei mais nem o que dizer...tudo perfeito!!!

ci_jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ai lilian...vc me fez chorar!!!
Poxa, muito emocionante... lindo!!
Tb queria tanto q fosse real...
E as músicas q Michael cantou...adooro!

bjs bjs minha linda!

Analu

Fã Veterano
Fã Veterano
Adoreeeeei o cap de hoje amiga,sortuda essa Mariana né?
Depoisvc num entende pq agente num consegue dormir,é de ciúmes minha filha,é de ciúmes!!

haru

Fã Máximo
Fã Máximo
Que lindooo.. chorei de alegria, imaginando ele voltando fazendo um show desse

biancavieira

Novato (a)
Novato (a)
Que lindooo.. chorei de alegria, imaginando ele voltando fazendo um show desse

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Aiii que capitulo lindo meu Deus!!!

Para tudo que eu vou gritaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrr!!!

Continua logo Lilian...vaiiii....

Ai Michael, volta logo anjo nosso!!!

Dirty

Novato (a)
Novato (a)
Lilian sua fic tá um máximo amiga, eu não consigo parar de ler e já to juntinho com você
AAA* vou me juntar com a Mih e vou gritar também!

Esse capitulo tá m-a-r-a
To amando tudo amiga,parabéns!

Michael, rei meu... volte logo!

ci_jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Ai ai....q maldade lilian.

Posta logo minha linda...to aki ansiosa!

Jeane

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
lilian vou me juntar a Mih e Dirty:

vou gritaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrr

seria surreal ver Michael voltando... Ah deus coomo eu queria !!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 10 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum: