Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] Do Real Para O Sonho - BY: lilianrocha

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 12]

lilianrocha

Fics
Fics
LOS ANGELES!

Amanhecia, quando o avião pousou no Aeroporto de Los Angeles. Um pouco antes, as meninas haviam acordado, pois a viagem foi um pouco cansativa, 12 horas de vôo e adormeceram, mas já haviam despertado, estavam animadas e ficaram observando a chegada no aeroporto. O desembarque foi rápido, passaram pela alfândega sem problemas e saíram no saguão. O aeroporto fervilhava de gente! Pessoas de várias nações e estilos passavam por elas, rindo, conversando, num idioma e sons completamente diferentes! As meninas estranharam bastante a diversidade de sons, através das conversas, mas estavam extasiadas demais com a novidade! Los Angeles! Terra dos anjos, dos sonhos, das celebridades, do cinema..De Mike! A Califórnia de Michael Jackson! Ali próximo, estava o paraíso que todos os fãs desejavam conhecer: Neverland...Talvez até conseguissem ir até lá, quem sabe? Com o conhecimento de inglês que tinham, Mariana dedicava-se a aprender o idioma prq desejava saber falar alguma coisa pra conversar com o Mike, quando o conhecesse, então passava as horas a repetir as frases das músicas, vídeos e andava sempre com um dicionário português-inglês de bolso. Cínthia havia feito um curso de inglês, portanto, conseguir um táxi não foi difícil!

Chegaram ao "Los Angeles Hotel" no centro da Cidade e com a reserva já feita, foram logo para o quarto, Simples, mas bastante arejado e iluminado, o quarto possuia uma linda vista da cidade. Bastante convidativo ao sono, Cínthia, que sentia o cansaço da viagem, falou:

- Ah, Mariana, vou dormir um pouco, estou exausta! - E jogou-se na cama.
- Dormir? Que nada! Estou agitada demais, ansiosa demais pra dormir...Quero sair, olhar tudo, ver as ruas que o meu amor andava, os passeios, o ar que ele respirava...Meu Deus! - Ela estava extasiada. Cínthia a encarou.
- Mariana, deixa de piração! "Rua que ele andou, ar que respirou" Menina, relaxa! descanse um pouco. Eu tenho um contato aqui, ele é brasileiro. Eu vou ligar pra ele mais tarde e iremos conhecer um pouco da cidade, calma!
- Um contato aqui? Mas você não me falou nada...
- Eu esqueci de te falar...Na verdade, é um amigo meu da internet, que me ajuda nos posts que coloco...Ele também está pesquisando, mas me pediu pra ficar em segredo. Agora, já posso te falar, vc vai conhecê-lo mesmo! Ele tem um amigo, que é um dos dançarinos do This is it!
- Como é?? Ele conhece um dos dançarinos que estavam com o Michael? Então, ele sabe a verdade!
- Aí é que vc se engana! Ninguém sabe a verdade alí, pelo menos a real! Só sabem o que contaram, igual a todo mundo! Mas claro que, todos que o viram ao vivo, tem as suas conclusões, a sua própria visão... E ele vai nos apresentar o amigo, o Travin!
- Acho que sei qual é o Travin...Se não me engano, ele deu uma entrevista.
- Exato, eu tenho um vídeo da entrevista.
- Caraca! Ás vezes a minha esperança cresce horrores! Outras vezes...
- Ah, não! Vai desanimar aqui, é? Já pensou bem aonde nós estamos?
- Nunca, desistir, jamais!Vou achar o Mike, ou não me chamo Mariana!
- Assim é que se fala! Agora, vê se dorme um pouco, prq eu preciso dormir...

Relutando um pouco, Mariana deita na cama ao lado e tenta coordenar as idéias. Mas o cansaço a vence e ela adormece.

Quando despertaram, já passava do horário do almoço. Elas descem ao restaurante do hotel e caprichando no inglês, ou tentando, pedem o almoço ao garçom, que ri das tentativas das garotas em falarem normalmente o idioma.

- Nossa, não pensei que falar inglês com americano fosse tão difícil! - Comentou Mariana, sorrindo.
- É a maneira como aprendemos a pronunciar, Mari. Nas escolas, cursos, etc, aprendemos a falar com calma, pausado...Mas aqui é a língua natural, portanto, falam com rapidez, com sotaques, com gírias qu, às vezes, não entendemos.
- Pois é, complicado!! E aí,liga logo pra seu amigo, Cínthia!
- Calma, já vou ligar...Hi, Mr. Oliveira, please!...Oi, Geraldo? É a Cínthia, do Brasil, tudo bem?
- Alô, Cínthia! Que surpresa boa! Não me diga que vc e sua amiga já chegaram!
- Exato! Estamos almoçando no Hotel e confesso que estamos loucas pra te conhecer pessoalmente e conversarmos bastante sobre... - Ela piscou pra Mari - ...nosso assunto!
- Claro! - Ele riu. - Daqui a uma hora estarei no Centro e vou vê-las...Tenho até uma surpresa pra vcs hj à tarde...Um amigo meu, o Brian, está fazendo alguns treinos para um campeonato que o time dele, de basquete, vai participar...Ele está no Stample Center, por um acaso vcs querem ir até lá, conhecer?
- Uauuuuuuu!! Vc não imagina o quanto!! - Mari fica curiosa ante a alegria da amiga.
-Ótimo, estou indo para aí. Bye, darling!

Assim que desligou, Cínthia falou a Mari:

- Vamos conhecer o Stample Center, hoje!
- O quê??? O Stample Center?? O local dos ensaios?? Daquele...Memorial?? Bom Deus!
- Exato, Mariana! Vamos ver de perto aquilo ali...Quem sabe não encontramos algo?? Afinal, ali é um dos pontos mais altos dessa estória! E ainda é da AEG Live!
- A produtora! Concordo, venha, vamos nos arrumar!!

E sobem, correndo. Ás 14:00 desceram pro saguão do Hotel e aguardaram. Dali a pouco chegou um rapaz moreno-claro, de olhos castanhos, quase mel e cabelos lisos, num corte muito gracioso. Cínthia sentiu um "friozinho" no estômago ao ver o sorriso do rapaz! Ele as cumprimentou e falou a Cínthia:

- Vc é ainda mais bonita pessoalmente, do que qualquer foto que vi!
- Obrigada, vc é muito gentil! -Sorriu-lhe, admirada. - Essa é Mariana, a amiga que te falei, esse é Geraldo Oliveira, meu amigo da Internet.
- Nice to meet you, Mr. Oliveira! - Gracejou Mariana. Todos riram.
- Nice to meet you, too, Mariana. Welcome to Los Angeles!
- Thank you! - Mari respondeu e ele franziu a testa.
- Hum, tá afiada no inglês, heim, Mariana?
- Nada, é só pra disfarçar...mas é mesmo muito bom conhecer alguém por aqui que fale a nossa língua!
- Bem, vamos passear um pouco? Como falei, tenho um amigo que estará treinando para um campeonato de basquete e assim poderemos conhecer o famoso Stample Center!
- Legal, vamos, já estamos ansiosas. - Falou Mari, puxando Cínthia pelo braço. E saíram.

O ar estava fresco e agradável. O movimento no trânsito era intenso, porém ordenado. Passaram por várias ruas arborizadas, lindos jardins e elas ficavam encantadas com o que viam! Numa esquina, viram uma pequena placa, "Bevearly Hills"! A famosa avenida mais cara da Califórnia, com suas mansões monumentais, suas lojas de griffs famosíssimas, suas joalherias finas, sua fama e seu brilho! De lá, pegaram a "Sunset Boulevard" e...Na outra esquina, estava a rua da Mansão, onde ele morava! Ao passarem por aquele famoso portão, Mariana sentiu um baque no seu coração, o primeiro, nessa viagem. Estava diante da casa dele! A casa onde ele adorava estar com suas crianças, a casa onde ele...não conseguiu terminar o pensamento. Adivinhando a vontade delas, Geraldo parou o carro e elas seguiram até a entrada. Haviam alguns fãs na porta, até hj, com camisas, faixas, tirando fotos, mas Mari só queria olhar... Tocar naquelas grades...Ela chegou o masi prôximo que pôde e tocou o gradil. O portão abriu-se lentamente, dando-lhe um susto e ela recuou pra trás; saiu um carro preto, com os vidros fechados, mas antes que fechasse, deu pra ver a entrada de um jardim magnífico adiante...Ela já vira tanto os jardins daquela mansão num vídeo da internet que podia jurar que conhecia cada pedacinho daquele jardim! Ao tocar novamente o gradil, as lágrimas desceram, silenciosas, e Cínthia a abraço, confortando-a

- Ei, nada de choro, hein?? Ele só quer alegria!! "Smile..", lembra??

Ela sorri pra amiga. Lentamente, deixam aquele local para trás, admiradas da beleza dos arredores. Após rodarem um pouco mais, finalmente param na entrada do ginásio. Alí, diante delas, estava o famoso Stample Center!

lilianrocha

Fics
Fics
Era grande a emoção mesmo!!Entraram no estádio com os corações aos pulos. Á frente, estava o ginásio, com suas cadeiras e a arena, onde havia o palco. Sim, aquele palco! As meninas não tinham palavras, só olhavam! Geraldo apresentou-as a Brian, colocando-se como um intérprete, quando as garotas não o entendiam.

- Sejam Bem-vindas a Los Angeles! Espero que se divirtam. Bem, este é o Stample Center, o ginásio que se tornou famoso no mundo inteiro pelos ensaios e também pelo Memorial ao Michael Jackson. Tudo ocorreu naquele palco alí!
- Poderíamos ir até lá, Geraldo?
- Podem, sim! Eu vou conversar mais um pouco com o Brian, ele está no intervalo dos treinos.
- OK! Nós não vamos demorar...

E saíram apressadas. Pela lateral, subiram ao palco e ficaram maravilhadas, imaginando tudo o que acontecera ali...Os ensaios, as coreografias, as músicas...Cínthia, com sua câmera, registrava tudo nos mínimos detalhes, afinal, tinha que manter o seu blogg atualizado e bem informado. Ela estava ali também pra isso! As fotos da mansão haviam ficado lindas. Mas nada que já não tivesse sido publicado, já tinham até alugado a casa, portanto, ali só restavam as lembranças! Mas no estádio era diferente! Algo a mais ocorrera alí e Mariana podia sentir isso na atmosfera do lugar...Sem que ninguém notasse, uma figura as observava do lado oposto a que estavam. Parecia um zelador, pois estava com uma vassoura na mão e logo após observá-las, desapareceu por uma porta. Nesse meio tempo, chegava ao ginásio o diretor, que também era Diretor da Produtora AEG Live, o Sr. Randick Phillipds. Passou rapidamente pelo grupo, sem nem ao menos olhá-los e entrou na ala da Diretoria. Cínthia o observou e Mariana perguntou a Geraldo:

- Por acaso aquele é o Diretor do Ginásio?
- Exatamente, o Sr, Phillipds.

As duas se entreolharam... O homem que pressionava Michael, até deixá-lo à exaustão, estava logo alí em frente! Mariana cerrou os dentes.

- Tenho vontade de ir lá, dizer umas "tantas e boas" e depois esganá-lo. Ai, que ódio!
- Calma, Mari...Ele ainda vai ser muito importante...Se segure!

As duas deixaram o palco e seguiram com Geraldo até a saída, pois o treino já iria recomeçar. Cinthia ia saindo com uma sensação desagradável por não ter encontrado nada de imediato, de suspeito. Ao passarem pela porta que dava acesso à saída do estádio, um senhor, de aparência suave e calma, as chamou:

- Senhoras! Um momento, por favor! - Seu inglês era cheio de sotaques, um pouco diferenciado do que já ouviram até alí.
- Pois não, que deseja? - Perguntou Geraldo.
- Falar um momento com ela - E apontou para Cínthia.
- Ele quer falar comigo? Mas eu não vou entender muito, se vc não estiver presente, Geraldo!
- Ela não entende muito bem o inglês. Pode falar, senhor, que eu transmito a ela. Quem é o senhor?
- Meu nome é Dereck...Sou zelador daqui...Vi e ouvi muitas coisas, que, acho que interessariam a ela...
- Dereck? Por acaso, vc...é o mesmo da Internet?
- Senhora, não posso falar muito, estou em horário de trabalho...Porém te aviso: "Não procures onde tem muitas pessoas de olho no seu tesouro.. Ele se esconde no final do arco-íris, longe de onde a vista possa alcançar!" - E saiu, deixando-as atônitas!

marineusa

Novato (a)
Novato (a)
ficou,legal mesmo,olhe se puder entre no msn

Nicolle

Super Fã
Super Fã
Lilian sua fic ta demais !
E esse Dereck ta bem enigmático hein .. suspense .

x)

Jeane

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
lilianrocha.. como prometi estou aqui
li tudinho hj á tarde
confesso que estou adoraaaaaaaaaando
e essa última frase me deixou arrepiada !!!
ansiosa por mais....
beijokassssss

lilianrocha

Fics
Fics
- Eu não entendi muito bem o que ele disse. - Falou Geraldo, mas Cínthia entendeu bem o recado.
- Mari! Isso foi uma grande pista! - Falou, alegre, batendo as mãos.
- Com toda a certeza! Meu Deus, será que ele quis dizer que o Mike tá vivo, mas não está por aqui?
- Foi também o que entendi. Mas isso é quase uma confirmação que ele tá vivo!
- Eu também acho isso, Cínthia!! Meu Deus do céu...será que estamos no caminho certo?
- Vamos com calma...Geraldo, quando poderemos ter a concersa com o Travin?
- Com Travin? Ah, falei com ele. Pode ser amanhã à tarde, tudo bem?
- Bem? Tudo ótimo! Sinto que amanhã eu vou juntar mais algumas pistas! E quanto a Dereck...Depois nós voltaremos pra ter uam conversinha...De pé de ouvido! -E piscou para Mariana.

Despediram-se de Geraldo no Hotel, pois o rapaz já tinha um compromisso de trabalho. Cínthia ficou um pouco decepcionada, esperava jantar com ele, mas procurou disfarçar. O dia seguinte prometia emoções! As meninas não queriam (e nem podiam!!) perder tempo, então, queriam ir logo ao Hospital UCLA e ao Forrest Law, claro! Doloroso, mas naquele caso, necessário...E além de tudo isso, o dia 27 de outubro estava chegando...A "Grand Premiére" de This is it! O "Red Carpet" mais esperado dos últimos meses...Mal podiam esperar! Jantaram no restaurante e foram logo pra cama, conversando sobre os últimos acontecimentos. Quem seria aquele Dereck? O que ele sabia de concreto? Como encontrá-lo fora do Stample Center? São respostas que elas teriam que encontrar...Entregues aos pensamentos, adormeceram.

Na manhã seguinte, logo cedo, Geraldo ligou para Cínthia. Ela ficou radiante ao ouvir-lhe a voz e conversaram um pouco sobre os [ultimos acontecimentos e desconfianças de cada um.

- Geraldo, o que vc achou da frase do Dereck?
- Muito enigmática, Cínthia! O que ele falou pode ter muito a ver com o caso de Mike, sim!
- Bom Deus, será mesmo que encontramos a 1a. pista? Olha, a Mari quer ir hj lá no UCLA e no Forrest Law, tem como vc ir conosco?
- Olha, eu tenho uma reunião, mas acho que termina em tempo...Faz assim, pega um táxi e me aguarda em frente ao UCLA, certo? De lá nós iremos ao Forrest Law.
- Combinado, vamos esperar, vc!
- Ótimo! Vai ser muito bom estar contigo, novamente...E com a Mari, é claro!
- Oh, sim, concordo! - Ela riu, ao desligar o telefone. " Nossa! Não sei, mas...Será que ele está me dando bola?" Contou as suspeitas a amiga, que sorrindo, confirmou-lhe.
- Claro que sim, sua boba! Eu vi a maneira como ele te olhou, ontem! E notei que vc também ficou corada..

Ela riu. - Vc é observadora demais, Mariana!
- E aí, se ele te der bola mesmo, vc aceita? - Mari piscou, com ar travesso.
- Claro! Ele é muito charmoso, bonito! - E suspirou.
- Que bom...Fico feliz! E mais ainda, por que é menos uma pra disputar o meu Mike, quando eu o encontrar!
- Nada, boba, eu sempre gostei do Mike, mas como artista...Nunca o vi com outros olhos...
- Eu não... - O Olhar se perde. - Sempre amei o Mike...Um amor puro, sincero, distante...Mas sempre amor...Já gostei de uns garotos, uns 2 ou 3, mas nada e nem ninguém que se comparasse a ele!
- Sabe, Mari, eu desejo, do fundo do meu coração, que nós estejamos certas e que você consiga realizar este desejo de, pelo menos, ver o Michael ao vivo, bem de perto!
- Também espero e muito, Cínthia!

Cumprimentos.net - faça uma montagem de foto

Jeane

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
affss nós tbm esperamos issooooooooooooo

o bom é poder sonhar com a Fic... nela nossos
sonhos se tornam realidade

ci_jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Parabéns lilianrocha sua fic tá maravilhosa!
Me amocionei qdo Mari estava na frente da casa de
Michael... lindo!

lilianrocha

Fics
Fics
Dalí a uma hora pegaram um táxi e rumaram para o UCLA, o Hospital Universitário de Los Angeles, onde Michael foi levado, no dia 25 de Junho, após ter passado mal em sua mansão. O Hospital ficava um pouco distante do hotel, mas elas estavam absortas em seus pensamentos e nem prestavam atenção à linda paisagem que passava por elas...Eram avenidas com jardins belos e agradáveis, um calor ameno e uma brisa suave que despenteava seus cabelos...Ao chegarem ao Hospital, Mariana sentiu um outro "baque" no coração. Fora exatamente alí que o seu maior sofrimento começou. Alí, dentro daquele Hospital, ninguém sabe o que realmente aconteceu naquela tarde sombria e é muito pouco provável que se venha à tona toda a verdade...Parecia rever na mente todas as cenas e sentia gelar por dentro. Notando-lhe a tristeza ao se aproximarem da entrada, Cínthia falou:

- Mari, vc está bem? Quer esperar o Geraldo pra gente entrar?
- Acho melhor, Cínthia...Eu...Estou sem muita coragem de entrar...É muita lembrança junta, vc entende?? Parece que ainda posso ouvir aquela multidão gritando o nome dele, aqui mesmo!!
- Entendo, sim, querida! Aguardaremos, ok?

Após meia hora, Geraldo chegou. Cumprimentou-as e sorriu, com ar doce, para Cínthia.

- Olá, minhas queridas! Vc está muito elegante, Cínthia!
- Muito obrigada, vc é sempre gentil!- Devolveu-lhe o sorriso. - Conhece alguém daí, Geraldo?
- Tenho um conhecido que é uma espécie de "maqueiro", mas não sei se ele trabalha todo dia; vou verificar. Vamos?

Pegou na mão de Cínthia, que o acompanhou, seguida de Mariana. A entrada do Hospital era bonita, toda equipada, com câmeras e uma recepção bastante agradável. O movimento estava calmo e por isso não viram grandes casos. Aproximaram-se da recepcionista e Geraldo perguntou-lhe sobre o amigo, recebendo a confirmação de que ele estava de serviço naquele dia. Sorrindo para as meninas, contou-lhes a notícia.

- Garotas, vcs estão com sorte! O Jonh está aqui!
- Ah, que maravilha! - Exclamou Cínthia!
- Geraldo...Será que ele pode nos ajudar?
- Vamos ver, Mariana. Aposto que, se ele souber de algo, ele me conta. Vamos procurá-lo.

Informando-se onde ficava o setor que Jonh trabalhava, eles foram até a parte lateral do Hospital. Geraldo viu logo o rapaz, sentado próximo a um amaca, conversando com outros. Chamou-o, ele levantou a cabeça e sorrindo-lhe, aproximou-se:

- Hi, Geraldo! How are you? Good surprise!
- Hi, my friend! I´m fine, ok! She´s are my brasilians friends!
- Wow! Brazilians? Good! Brazilians womans is very beautiful!! Hi, girls!

As duas responderam, acenando e falaram um pouco em inglês, com o rapaz. Utilizando Geraldo como intérprete, Mariana perguntou, mal contendo a ansiedade:

- Jonh, desculpa a pergunta, mas.. Vc estava aqui no dia da morte do Michael Jackson?

Ela sentiu que ele mudou a expressão do rosto. Tocando-lhe o braço, ela falou:

- É muito importante pra mim...Não se preocupa, não temos nada a ver com polícia, imprensa, nada com o caso. Sou apenas uma fã, louca pelo Michael, que queria somente saber a verdade...Entender essa "morte", me entende?
- Sim...Eu estava aqui, sim! Vi quando a ambulância chegou! Também era muito fã dele, cresci aprendendo a dançar com seus passos! Não acreditei...Corri, pra tentar ver se pegava a maca, mas já haviam 2 maqueiros estranhos, esperando...Nem eram do Hospital...Achei muito estranho, mas por se tratar de Michael Jackson...Tudo se torna meio estranho mesmo! - As duas se entreolharam.
- Maqueiros diferentes? Por quê?
- Também não entendi, Cínthia! Mas, continue, Jonh!
- Bem...a correria foi grande! Uma multidão na porta, repórteres, câmeras de TV do mundo todo, um inferno! De repente, tocam as sirenes de incêndio, do outro lado, fazendo com que todos evacuassem o prédio, mas não tinha o menor sinal de incêndio. Corri atrás, pela outra parte do Hospital pra ver se conseguia ver alguma coisa, mas fecharam as portas! Acontece que sei de uma passagem pelo refeitório que dá acesso ao Centro Cirúrgico e a UTI e eu sabia que o levariam para lá, pelo estado em que disseram que ele estava! Fui até lá. Vi quando passou a mãe e o irmão dele, a mãe chorando! Sentei-me numa cadeira próxima e ouvi alguém comentar algo, que me deixou surpreso.
- O quê? O que comentaram? - Perguntou Mariana, ansiosíssima. Cínthia a acalmou.
- Calma, Mari, deixa ele terminar!
- Comentaram assim: Puxa, não sei como ele conseguiu, mas deve ter sido bem complicado! Não vi quem falou, mas fiquei pensando... "conseguiu o quê, tão complicado?" Dali a pouco eu vi uma maca passar correndo, com um corpo estranho, muito reto, sabe? Eu gelei! Alguém podia me ver e estaria com mue emprego perdido...Sai correndo dali e voltei ao meu posto. Felizmente, como a rotina estava mesmo alterada, ninguém percebeu a minha ausência!

Jeane

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
ai lilian... q suspense... parece q tô lá no lugar da mari
G-zuiz não to me aguentando de curiosidade pra saber
o que mais esse maqueiro tem pra contar
não demora pra postar tá flor....
beijossss

lilianrocha

Fics
Fics
Olá garotas ! Que bom estarem acompanhando... realmente, a emoção é grande...Quano escrevo os fatos, parece que estou lá...Mas estamos realmente, nessa viagem, junto com ELE, não é mesmo? então, vamos continuar viajando...ainda tem muita emoção pela frente!!!!

bjs a todas!!!!

lilianrocha

Fics
Fics
- Jonh, posso te fazer uma pergunta? - Mariana o questiona.
- Claro, o que a senhorita quer saber?
- Vc acredita mesmo que o Michael morreu aqui?
- Senhorita, essa resposta é muito complicada... - Ele tentou se esquivar. El ao encara.
- Por favor! Me responda. É muito importante a sua opinião. Não tenha receio, ninguém vai saber o que vc disse!
- Eu...Bem, eu desconfio...Veja bem, não quero me comprometer, não afirmo nada...Eu desconfio que não houve morte nenhuma!
- Ah!!! - Ela exclama, aliviada! - Que coisa boa de se ouvir! Obrigada pela sua tradução, Geraldo! Sem ela, querido, nós não íamos entender nada! - Agradeceu Mariana, dando-lhe um abraço.
- O que é isso, meninas, não fiz nada de mais. Também tenho interesse em desvendar este caso...E pra ajudar a Cínthia, faço o que estiver ao meu alcance!
- Obrigada...Vc é um anjo! - Ela sorriu, meio sem graça. Na verdade, adorava quando ele a tratava assim, com toda doçura e atenção! Jonh despediu-se deles e voltou ao posto, pois já o chamavam.
- Bom Deus, a certeza já é quase real! - Falou Mariana, sonhadora.
- "Quase real"? Eu já tenho certeza! Nem Mike, nem ninguém morreu naquele dia na mansão e muito menos aqui, no UCLA! - Cínthia comentou, enfática.
- Eu concordo com a Cínthia. - Afirmou Geraldo. - Só nos resta achar o restante da estória para encontrarmos o "Rei do Pop"! Agora, meninas, vamos almoçar, prq eu estou faminto e à tarde encontraremos o Travin!

Saíram do Hospital bastante animadas, ainda tinha a "visita" ao Forrest Law, mas haveria tempo após o almoço.

No começo da tarde, após uma boa e deliciosa "refeição americana", como chamava Cínthia o bife com fritas, arroz e salada, seguiram pra Glendale, onde ficava o famoso cemitério onde o suposto corpo de Michael estava seputado. Ao chegarem aos portões do Forrest Law, depois de uma hora rodando pelas estradas nos arredores da cidade, encontraram um aviso, que Geraldo traduziu, como uma espécie de "suspensão das atividades".

- O que significa isso? - Perguntou Mari.
- Não sei bem...Parece que hj não vai ter expediente aí...Veja, um guarda. Vou falar com ele.

Geraldo conversou um pouco com o guarda e voltou sorrindo, sem graça.

- Pois é, garotas, nada de visitas, hj! parece que está havendo uma espécie de manutenção interna...Agora, só amanhã!
- Puxa, que chato! te incomodamos, Geraldo, pra vir tão longe pra nada! - Comentou Cínthia, chateada.
- Que nada! - Ele a abraçou pelos ombros. - Adoro estar com vcs!
- Aff..Tão perto! mas, mesmo assim, não sei se conseguiria entrar aí... - Mariana comentou, olhando pras colinas que circundavam a área do parque. Sentiu o coração apertar...Estava na entrada do Forrest Law! Como um flash, lembrou daquele dia em que vira tudo pela TV! Aquele mesmo portão, onde os carros de luxo passavam, a guarita de segurança... "Michael...Não acredito que vc esteja aí...Não é possível...Eu não posso acreditar!" Ela pensava, enquanto as lágrimas escorriam pela face. Cínthia a abraçou, puxando-a pelo braço.

- Vamos garota! Temos uma grande missão agora, que acalmará o seu coração. Amanhã agente volta por aqui! - E saíram.

Jeane

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
"Michael...Não acredito que vc esteja aí...Não é possível...Eu não posso acreditar!" Ela pensava, enquanto as lágrimas escorriam pela face.

ain... e quem pode????
lilian sou geminiana...curiosidade me dá pinicancia..urticária...
kkkkkkkkkkkk.... esta fic tá me fazendo viajar... já to imaginando
Mariana e Michael se encontrando...uiiiiiii... nem vai prestaaaaa

maisssssssssssssssssssssssssss

ci_jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano

Tadinha da Mari...vai dar tudo certo meninas!!!
Parabéns lilian, vc consegue dar vida e emoção
aos personagens da sua fic, tb tô viajando
com ela...

Abraços!

lilianrocha

Fics
Fics
Já passava das 3 da tarde quando chegaram ao bairro de Kingsdown, onde Travin morava com a namorada, Leah. Ele é alto, forte, um pouco mais "encorpado" do que Michael. Aliás, quase ninguém tem o corpo de Michael! Ele atendeu-as com muita gentileza e atenção. Era amigo de Geraldo há vários anos e adorava saber de coisas sobre o Brasil. Sempre falara que adoraria conhecer o nosso País. Após alguns minutos de conversa, surgiu o assunto mais esperado: Os ensaios do This is it! Ele começou relatando a sua experiência de ter participado do show...Havia realizado o sonho de estar dançando junto ao Rei do Pop!

- Rapaz, não sei como consegui!Olha foi uma experiência de Deus...Foi muita emoção, entende? Muito forte! Estar ali, com ele, dançando, ouvindo, sentindo...Foi mágico! O Michael era sobrenatural, uma luz humana!

- Travin, vc acredita, de verdade, que ele morreu? Vc sabe das especulações por aí, né?? - Geraldo perguntou em inglês, mas as meninas entenderam. Ele levantou-se e estalou os dedos. Um gesto de desconforto. Parecia pensar bem na resposta.

- Aparentemente...sim! Mas tem alguns pontos nessa estória que não bate...Fora tudo o que já foi dito, especulado, anunciado...Era o próprio Mike! O olhar do Mike, que me chamava mais atenção!Um olhar tristonho, carente de socorro!

- Olhar carente de socorro? Deus! E por quê ninguém fez nada por ele, Travin? - Perguntou Mariana, num inglês arrastado, angustiada. Ele a olhou.

- Essa, garota, era uma observação minha...Eu não podia simplesmente chegar lá e dizer: "OI, Mike! Prq vc está com esse olhar tão triste? Está precisando de algo?" Ninguém lá tinha aproximação para tanto...Eu apenas observava...Sem nem comentar com mais ninguém...Sei lá, podia ser nervosismo da estréia...Isso só me tocou fundo mesmo, depois...Quando aconteceu! - Ele comentou e Mariana colocou a cabeça entre as mãos, desolada.

- Eu compreendo, Travin, é que a Mariana é apaixonada por ele e não compreende como ninguém próximo o ajudava! - Falou Geraldo.

- Exato! Eu também pensava assim...Mas os ensaios seguiam, duros, exaustivos, intensos, mas fantásticos, quando ele surgia! Vê-lo dançar conosco ou simplesmente falar algo pra gente, era o máximo! - Ele falava, com um ar de sonho.

- E como vcs souberam da morte dele?

- Estávamos reunidos, para mais um ensaio, quando chamaram o Kenny com urgência. Quando ele voltou, estava pálido, suando..Reuniu a todos e comunicou que O Mike estava muito mal, no Hospital. Foi um caos, pra todos. Fizemos uma corrente de orações, todos de mãos dadas, como da última vez em que ele esteve conosco e nos falou uma mensagem linda sobre "cuidarmos do Planeta". Não houve quem segurasse as lágrimas! Nesse momento, o Bob estava com seu I-Pod e ouviu quando o Jermaine Jackson fez o anúncio oficial. Foi um alvoroço, todos se abraçaram, chorando muito, inconformados..Me faltou o chão! Eu lembro que apenas me sentei e não consegui acreditar...Até hoje!

- Bom Deus...Isso é doloroso demais de ouvir! - Mariana já estava chorando, com Cínthia segurando-lhe o braço, dando-lhe forças.

- E depois, Travin, o que os organizadores fizeram com o Grupo?

- Nós mantivemos o contrato com a AEG Live, para o Memorial, o enterro e até o Lançamento do This is it, não podemos comentar nada e nem ir a emissora de Tv e Rádio pra falar nada, salvo se a Produtora autorizar, como autorizaram a entrevista de Ryan para uma emissora de New York.

- Quer dizer que o contrato não expirou com a morte? Vcs continuam recebendo o cachê?

- Sim, pelo menos até dezembro...Isso pra mim, é bom, mas que é estranho...

- Eu também acho estranho...Manter o contrato de um show que se sabe que não ocorrerá...A não ser que esse "show" ainda possa ocorrer.. - Cínthia observou.

- Como? Se a Estrela principal não vai estar? - Perguntou Travin.

- E quem garante? Olha, são só suposições, especulações, mas eu acredito que o Mike está vivo, sim! - Falou Geraldo, categórico.

- Será? Não sei.. O cara era amarrado em shows! Era incrível o jeito como ele tratava cada detalhe..Ele estava conduzindo esse show a todo vapor! Estava elétrico, intenso!Tinha tudo pra ser o Maior Espetáculo da Terra!

As menina se entreolharam a esse comentário. Onde já haviam visto aquela frase mesmo??? Sorriram!

- Porém, eu tenho que contar algo a vcs que não falei com mais ninguém... _ Travin comentou, deixando-os curiosos. - Uma tarde, estávamos ensaiando com a coreógrafa e ao final, eu fui ao banheiro, mas como a ala do banheiro estava cheia e eu conhecia a parte da Diretoria, fui até lá. Só que errei a porta e ao abrir uma, dei de cara com o Sr. Randick, o Ortega e o Mike... O Diretor da Produtora me olhou, nervoso e gritando, falou: "O que vc quer aqui? Saia, vamos, saia!" Eu saí, fechando a porta, mas deu pra ver a fisionomia tensa e abatida do Michael. Dali a uma hora, o Kenny voltou, já sem ele e suspendeu os ensaios, alegando que "MJ estava indisposto".

- Eu não disse? É esse cara, esse Randick, que está por trás disso tudo! - Falou Cínthia, levantando-se.

- Eu sabia! Eu mato, trucido esse covarde, egoísta, mesquinho, miserável! Ai que ódio! - Mariana estava muito nervosa. Ainda bem que o Travin não entendia português.

Elas não perceberam, mas um senhor que lia um jornal, despreocupadamente, na saleta ao lado, na verdade, nem conseguia ler, de tão interessado que estava na conversa. Era o pai de Travin, O sr.Bryan, que era amigo de Randick Phillipeds.Foi ele quem conseguiu a indicação do filho para o show, sem que esse nem soubesse dessa amizade que ele tinha com o Diretor..Haviam muitos negócios envolvidos...Negócios meio...Delicados...E essa estória toda, com essas garotas, estava meio preocupante..."Essas meninas vão causar problemas...Preciso conversar com Randick". Pensou, guardando o jornal e saindo.

Jeane

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
ai lilian... mais mistérios, mistérios....
nunca fui com a cara desse Randy....
só queria se aproveitar do Mike...nojento!!

maisssssssssss

ci_jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Ai gente, Travin lembrando de Michael...
uma luz humana, tão lindo...

Vai lilian continua tá demais linda!

Lá MJ

Super Fã
Super Fã
E......

Agora tem mais um pra atrapalhar...
O pai Do Travin!!!
Lilian
Continua, porque tá ótima!!

http://www.flickr.com/photos/larissacampos/

Nicolle

Super Fã
Super Fã
Ai Lilian essa fic ta tuudoooo !
to mt curiosa aqui Very Happy
Elas vão ter que tomar cuidado porque esse Randick aí e esse tal de Bryan já estão querendo atrapalhar ...

Posta e arrasa amiga !

liberian angel

Fã Dedicado
Fã Dedicado
lilian ,minha filha ,pelo amor de deus ,anda logo com isso!ESTOU EM COLICAS!

lilianrocha

Fics
Fics
- Bem, Travin, valeu pela ajuda. Pode deixar, que, assim que vc estreiar algum musical, nós iremos vê-lo, com certeza! - Falou Geraldo, começando as despedidas. Já era hora de irmos.
- Isso, nós estamos ensaiando uma espécie de "tributo" a ele! Assim que concretizar, eu aviso! - Travin comentou, sorrindo pras meninas.
- Legal, amei a idéia! - Exclamou Cínthia.
- Deveremos estrear após o lançamento do filme. Estou louco pra ver como ficou o This is it!
- Nós também, Travin, com certeza! - Falou Cínthia, enigmática.

Despediram-se de Travin e voltaram ao Hotel, cansadas, mas animadas e cheias de expectativas. Geraldo convidou Cínthia para jantar e esta hesitou, olhando pra Mariana, que, compreendendo a ansiedade da amiga, falou:

- Podem ir jantar à vontade, meus amores, eu estou precisando escrever algumas coisas e tenho que falar com a minha avó, que deve estar louca de preocupação!

- Obrigada, amiga! - Cinthia falou, abraçando-a.

Geraldo as levou ao Hotel, para que Cínthia pudesse se arrumar. Às 20:00, em ponto, ele chegou e saíram logo para jantar, deixando Mariana á sós com o Notebook que Geraldo havia trazido para ele, para falar com a avó. Ao entrar em sua conta, encontrou várias mensagens de amigos e de Renata, que tinha sido enviada naquela tarde; " Mari, tia Léa tá muito preocupada, prq sumiu? Dá notícias. Se cuida, bjs!"

- Meu Deus, estou sendo negligente com minha avó! Quase 2 dias sem dar notícias! Já viu como vc bagunça a minha cabeça, Michael?? - Falava, olhando o seu pôster. Havia trazido consigo, claro! Era nele que queria o autógrafo mais lindo do planeta!

Tentou falar com a avó e na 3a. tentativa, conseguiu:

- Vó? Sou eu! A senhora tá bem?
- Mariana, minha neta! Vc esqueceu que tem família quando chegou aí nos States, foi?
- Oh, vó, desculpe!É que já houve tantas coisas por aqui que não tive tempo de ligar. Diz a Renata que recebi a mensagem e estou deixando outra pra ela, na internet.
- E vc filha, está bem? Passeou bastante?
- Estou bem, vó, já conheci um monte de lugares, inclusive a casa dele!
- Meu Deus, Mariana, vc ainda não esqueceu desse homem que morreu, querida?
- Vó, ele não morreu... Olha, vou ter que desligar. Prometro que agora eu ligo todos os dias, ok?? Bjs minha avó, eu te amo!
- Tá certo, minha neta, Deus te abençoe!

E desligaram. Mariana escreveu para Renata e contou-lhe um pouco do que já vivera até alí. Quando Mariana já estava pronta para dormir, Cínthia chegou. Trazia um brilho sonhador nos olhos e um sorriso feliz, nos lábios. Contou-lhe que a noite fora um sonho; que Geraldo era um verdadeiro príncipe e...Estavam namorando firme! Mariana levantou-se e deu-lhe um abraço apertado, feliz pela amiga! Sabia que a garota estava caidinha pelo Geraldo e ele não cansava de demonstrar o seu afeto por ela. Ainda sorrindo e comentando sobre os acontecimentos e sobre o jantar, finalmente, adormeceram.

Nicolle

Super Fã
Super Fã
Ai que bunitinho Cínthia e Geraldo namorando *o*
agora só falta Mariana né .. quem sabe não vem um tal de Michael pra ficar com ela ?

to curiosa já (:

Dani Jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
Lindo *.*
Ameii já lii o primeiro e o segundo capítulo!
Emocionante! A Mariana é muitoo parecida comigo...
E a minha vó com a vó dela...
E os alguns dos meus amigos com os amigos dela... rs.
É um pouco triste saber que eles não nos entende, mas o amor pelo Michael á muito grande e sempre resistirá a esses comentários chatos!
Michael♥!

Amei♥!
=]

http://twitter.com/_Daniland

lilianrocha

Fics
Fics
Na manhã seguinte, logo cedo, partiram para Glendale, novamente para o Forrest Law. Ao chegarem, o ambiente estava normal, estava aberto! O ar estava fresco, agradável. Ao entrarem, disseram ao guarda da guarita principal que iriam visitar um túmulo próximo ao de Walt Disney; pediram informações de como chegar até lá e seguiram. A parte onde ocorrera o funeral estava deserta e Mariana logo reconheceu o local. O Mausoléu era enorme, uma espécie de igreja em estilo grego-romano. A porta, lógico, estava fechada; era proibido o acesso a visitantes. Mariana foi até a entrada e com légrimas nos olhos, falou, para sí mesma:

- Mike...Meu amor, eu sinto que vc não está aí! Mas eu te prometo, eu vou encontrar essa verdade, esteja ela aonde estiver!

Nesse momento, passam um jardineiro e um administrador do Local. Elas já estão se afastando, com Geraldo, quando Mariana vê o rapaz abrindo a porta! Sem pensar em mais nada, ela corre em direção a ele!

- Sir...Excuse Me, please...!Eu preciso entrar lá, me deixa ver, por favor!!!

Ela pede, angustiada, atropelando o português com o inglês... Confuso, o rapaz a observa, e Geraldo veio em seu socorro. Conversa com o rapaz que, compreendendo a situação, libera a entrada deles, contanto que não demorassem.
Emocionadas, elas entram na Capela. Ao fundo, estava uma cripta, com flores, presentes, fotos, pôsteres de fãs, velas acesas...Mariana ajoelha-se e passa a mão na cripta...De repente, algo lhe chama a atenção!

- Cínthia, veja isso! - Elas observam as laterais. - As fotos que divulgaram daqui, como oficiais, tinham desenhos aqui nas laterais e essa cripta está totalmente lisa!
- Então...As fotos, os vídeos, são...falsos? - Pergunta Cínthia.
- Exatamente..E nem nome, datas...Ah, eu sabia! Estamos perto de resolver isso tudo! - se abraçam.
- Tudo isso é muito lindo, família Jackson, mas infelismente naõ conseguiram me convencer! - Mariana falou, pegando um porta-retratos com a foto de Michael e beija-o, recolocando o objeto no lugar. Saem.

ci_jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Que lindo Cíntia e Geraldo...
Nessa aventura pra descobrir o que
aconteceu com nosso anjo, surge o amor...
E a Mari é fogo né...observou q a cripta não
tinha desenho, é isso Mari!!!!!!!

Ansiosa...

Jeane

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
nussssss expectativa a mil...............

ansiosissima pelos proximos capitulos !!!

lilianrocha

Fics
Fics
6 - CONSPIRAÇÃO

A semana termina com as meninas passeando por todos os pontos turísticos de Los Angeles. Vão a Museus, Parques e, claro, vão até Hollywood, a Meca do Cinema! Passeiam pela Calçada da Fama e Mari, ao ver a Estrela de Michael Jackson, ajoelha-se e manda um beijo, molhado de lágrimas, bem na ponta mais alta da Estrela, onde fica o seu nome. Lembrou-se de uma foto que vira, anos atrás, dele feliz e sorridente ao lado dessa Estrela. Geraldo as levou a um restaurante e sentaram-se numa lateral que dava uma boa visão da rua. Enquanto Cínthia e Geraldo conversavam, animados, Mariana refletia em tudo o que já conseguira até ali: Sabia que Mike estava vivo, cultivava essa certeza. Mas...Onde estaria? Quem estaria por trás disso tudo com ele? E aquele Randick, ela não o suportava! Sujeitinho asqueiroso! E o zelador do Stample Center? Por onde andará? De repente, como a materialização de um pensamento, ela o viu no outro lado da rua, caminhando tranquilamente. Sem se conter, levantou-se e saiu correndo. Precisava alcançá-lo. Tinha que falar com ele, longe daquele ginásio.

- Mariana, espere, o que houve? - Cínthia não entendeu nada e foi atrás dele, enquanto um confuso Geraldo pagava a conta. Mariana correu pela avenida, mas conseguiu alcançar o senhor.

- Senhor, desculpe-me, mas...Lembra-se de mim? Estivemos no Stample Center!´- Ela falou, no melhor que pôde conseguir, em inglês. Cínthia a alcançou e entendeu a pressa. Geraldo apareceu logo atrás. O senhor abanou a cabeça.

- Lembro perfeitamente, senhorita!
- Nós ficamos muito confusas com a sua mensagem naquele dia. Me diga, o senhor sabe a verdade sobre a morte de Michael Jackson? Para nós isso é muito importante!
- Na verdade, pouco sei...Acontece que tem algumas coisas que nós ouvimos sem querer. Eu ouvi algumaa conversas naquele ginásio, dias antes da morte do garoto...Bom menino! Era um rapaz de ouro! Sempre me cumprimentava, sempre me oferecia um chiclete! Eu adorava chicletes quando era criança, mas hj em dia já não dá mais pra mascar...
- Senhor, por favor, o que o senhor ouviu? - Pergunta Cínthia, curiosa.
- Bem... Eu ouvi uma reunião entre o Sr. Randick, o Sr. Motorolla e o Sr. Thomei e devo dizer que foi uma reunião calorosa! Os ânimos estavam bem quentes! Ouvi nitidamente quando o Sr. Motorolla comentou:

"- Randick, estes shows tem que acontecer, custe o que custar."
"- Mas, Motorolla, o homem não está bem. Ele está exausto! Não tem mais a energia, o vigor dos 20 anos!!!"
"- Discordo, Randick!. - A voz era do Dr. Thomei. "Conheço bem o Mike e sei que ele está muito bem. Se duvidar, melhor que nós! Ele é só...meio intolerante! Mas nada que não se contorne, utilizando-se os nossos...meios, concordam?"

- Ouvi-os rirem, sarcásticos. - O velho continuava a narrativa, deixando nossos amigos espantados. - Confesso que senti até um certo medo, uma sensação estranha... Parecia que não estavam querendo o bem de Michael e sim, a lucratividade que ele representava!

- Meu Deus, que ódio! Eu coloco essa trupe na cadeia! - Mariana explodiu.
- Calma, Mari! - Chínthia lançou um olhar em sua direção. O senhor poderia se assustar e desistir de continuar falando. - Continue, senhor, por favor!

- Bem...Eu consegui ouvir mais alguma coisa, mas foi bem estranhas... Eles falavam de um filme, algo a ser gravado, não sei bem, só sei que depois o Sr. Motorolla falou bem alto:

"- Não vai dar certo, Thomei. Ele não é burro! Não vai querer colocar um estranho lá, sem qualificações!"

" - E quem disse que não terá qualificações? Conheço o sujeito! Tem boa pinta e boa conversa. O resto, se ajeita, afinal, ele ainda confia em mim! E lembre-se...temos a situação da dependência a nosso favor..."

" - Concordo com vc.. A insônia dele é terrível, ele mesmo já me falou..." - Disse Randick.

" - Eu sei que ele não morre de amores por nós 3...Como ele vai concordar com esse médico?" - Perguntou o Motorolla.

" - Deixa isso comigo...E o Ortega!" - Respondeu sorrindo, o Randick. Novamente, as risadas de sarcasmo! Eu já tinha ouvido o bastante! Apesar de não ter entendido bem aonde queriam chegar, não era um coisa boa para o garoto! No outro dia ele esteve nos ensaios e entraram no escritório, ele, o Ortega e o Randick...Neste dia, vi o garoto sair abatido e chorando.

- A reunião que o Travin viu sem querer! - Exclamou Cínthia. - Está tudo se encaixando...Queriam que tudo acontecesse, não importava mais nada...Nem a vida dele!

Mariana já nem conseguia falar, tamanha a sua indignação. Geraldo conversou mais um pouco com ele, em inglês e perguntou-lhe:

- O senhor contou isso para mais alguém?

- Sim! Eu consegui falar com um rapaz que trabalhava diretamente com ele, o Sr. Bray! O pai dele havia sido um segurança do Michael Jackson por muitos anos e após a sua morte, seu filho ocupara o lugar. Jim Bray é um bom rapaz e ficou muito assustado com essa estória. Prometeu conversar com o Michael naquele mesmo dia. Na semana seguinte, tudo transcorreu normalmente, até o dia da fatídica notícia. Como eu já estava assustado demais com tudo aquilo, resolvi me calar! Mas na visita de vcs ao estádio, eu as observei o tempo todo e notei como a mocinha alí estava encantada e emocionada com aquilo tudo e a senhora não parava de tirar fotos...Se não eram repórteres, nem da polícia, só podiam ser do grupo de fãs que investigam esse assunto... Sei de muitos deles!!! Na minha humilde opinião, o que eu conheci do garoto, desde os tempos dos shows com os irmãos, ele soube de tudo o que estava acontecendo e..."morreu", me entendem?

- Perfeitamente, senhor! Perfeitamente! - Cínthia exclamou, balançando a cabeça.

Jeane

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
lilian tá boa por D++++++++++ tua fic, menina!!

nossa, esse suspense me dá calafrios...

parece q a fic tá se encaixando com o real...( bem
que poderia ser verdade )
ai sonhar não é pecado, neh...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum: