Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] Do Real Para O Sonho - BY: lilianrocha

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 11 de 12]

Dirty

Novato (a)
Novato (a)
Lilian sua fic tá um máximo amiga, eu não consigo parar de ler e já to juntinho com você
AAA* vou me juntar com a Mih e vou gritar também!

Esse capitulo tá m-a-r-a
To amando tudo amiga,parabéns!

Michael, rei meu... volte logo!

ci_jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Ai ai....q maldade lilian.

Posta logo minha linda...to aki ansiosa!

Jeane

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
lilian vou me juntar a Mih e Dirty:

vou gritaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrr

seria surreal ver Michael voltando... Ah deus coomo eu queria !!

.mrs heartbreaker.

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Te abandonei Lilian : (

Não tava muito boa pra ler fics

.mrs heartbreaker.

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Caramba,li o cap,e quase grito também
Ouvindo Breaking Free do HSM é ae que eu choro
Meu sonho é isso

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Vamos todos gritar juntos:

LILIAN CADÊ VOCÊ MULHER??? QUEREMOS CAPITULO NOVO!!!

http://www.fadamiah.spaceblog.com.br

lilianrocha

Fics
Fics
14 - Enfim...a realização de um sonho: O amor!!

Ao final do show, Michael e os irmãos foram para os camarins, onde receberam vários amigos, que queriam abraçá-lo, radiantes ainda por vê-lo vivo e bem! Ele estava muito feliz. Sempre com os filhos, abraçou e beijou a mãe e o pai, também! Joseph tinha os olhos rasos d´água! Estava muito orgulhoso dos filhos, mas especialmente, de Michael!

Kenny, Geraldo, Cínthia, Mariana, Renata e D. Léa, continuavam no camarote, à espera de poderem falar com ele. Dereck aproximou-se e falou:

- Menina Mariana, vem comigo. O garoto pediu que eu a levasse de carro para outro local, onde ele vai encontrá-la! - E estendeu-lhe a mão.

Ela olhou para todos alí presentes e Cínthia, vendo que ela hesitava um pouco, falou:

- Vai, Mariana! Vai encontrar a sua felicidade, minha amiga!

Ela sorriu. Cínthia estava abraçada com Geraldo, que piscou-lhe, acenando com a cabeça. Kenny também falou:

- Anda, Mariana, não se preocupe com nada! Sejam felizes, vcs merecem!

- Isso mesmo, prima! Não espere mais pra ser feliz...Vcs se amam, é o que importa! Ah, e deixe, que da Tia Léa, eu cuido! - Renata também a incentivou. D. Léa, aproximou-se e beijando-lhe a testa, disse:

- Deus te abençoe e te proteja, minha neta! Agora, vá!

Sentindo-se livre, como um pássaro que sai de uma gaiola e ganha os ares, Mariana saiu do camarote, quase correndo e seguiu com Dereck por uma saída do estádio, até onde estava estacionada uma limousine, com seguranças. Do lado de dentro, tinha uma luxuosa decoração com estofados, um bar enorme, DVD e ar-condicionado. Emblemas de "MJ" dourados estavam por todo o estofado. Ela recostou-se nas almofadas e sorriu, aliviada, ao sentir o carro deslizando pela estrada. Para onde estava indo? Não importava! O que importava mesmo, era quem viria encontrá-la, mais tarde.

Dereck a levou para um hotel luxuoso, no outro lado da cidade. Ele a deixou num suíte muito bonita, finamente decorada, com uma imensa cama-de-casal e um conjunto de sala, deslumbrante!

- Menina Mariana, peço-lhe que aguarde o garoto chegar. Eu vou sair, ainda preciso resolver algumas coisas... Ah, ele pediu-lhe para entregar-lhe este pacote! Felicidades! - Ela sorriu e falou:

- Não sei como te agradecer, Dereck. Vc foi muito importante e nos ajudou muito para termos conseguido salvar o Mike. Muito obrigada!

Ela o abraçou e sorrindo-lhe, ele saiu, com seu costumeiro ar misterioso.

Sozinha com o pacote nas mãos, Mariana abriu para ver o que tinha e se deparou com o vestido branco mais lindo que já tinha visto! Longo, cintura justa, com um decote ousado nas costas, estilo tomara-que-caia, ainda tinha uma caixa com brincos e colar de esmeraldas, que reluziam ao contato com a luz. Ela estava maravilhada! Tomou um copo de suco de laranja, pois estava com sede e resolveu tomar um banho, para relaxar e ter algo pra fazer, afinal, não sabia quando ele iria chegar! Sem pensar mais, ligou o registro da banheira, encheu com sais de banho que encontrou e tomou um belo banho de espuma, bem relaxante! Uma hora depois, já arrumada, linda como uma princesa, ela estava impaciente...Onde ele estaria? Será que já havia saído do estádio? E se deu algum problema, alguma coisa errada? Mil pensamentos passeavam em sua mente! Quando resolveu abrir a bolsa pra pegar o celular e ligar para alguém, sentiu uma sensação estranha...

Olhou para frente e...Lá estava ele! Parado, silencioso, observando-a, com uma camisa clara, calça preta, de óculos, cabelos soltos e cacheados e um sorriso maravilhoso, único!

- Michael! - Ela estava sem ar, sem reação.

Cumprimentos.net - faça uma montagem de foto

haru

Fã Máximo
Fã Máximo
Meu Deus, vc quer matar do coracao...

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Ai meu Deus... que chocante!!!

Puts... podia falar mil coisas lindas sobre essa cena, tô eufórica... só que confesso que eu sinto ciumes desses romances do Michael em fics, mesmo sabendo que é só ficção, eu morro de ciumês.

Portanto o meu comentario sobre esse capitulo é: AI QUE INVEJA DA MARIANA!!!

Tami

Fã Máximo
Fã Máximo
Quem ficou sem ar e sem reação fui eu aqui. Já pensou uma visão dessas!!!

Que capítulo! Estou esperando pela continuação. Ai, que emoção!!!

Analu

Fã Veterano
Fã Veterano
*Mih J@ckson' escreveu:Ai meu Deus... que chocante!!!

Puts... podia falar mil coisas lindas sobre essa cena, tô eufórica... só que confesso que eu sinto ciumes desses romances do Michael em fics, mesmo sabendo que é só ficção, eu morro de ciumês.

Portanto o meu comentario sobre esse capitulo é: AI QUE INVEJA DA MARIANA!!!

Eu também Miriaam!

http://instagram.com/analusilvaj

Jeane

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Olhou para frente e...Lá estava ele! Parado, silencioso, observando-a, com uma camisa clara, calça preta, de óculos, cabelos soltos e cacheados e um sorriso maravilhoso, único!

Oh My God... essa frase me fez viajar muito lilian !!!

G-Zuis se vejo ele assim na minha frente... no mínimo eu

tenho um infarto duplo... não triplo... afffs MORRO MESMO !!

ain a urticária tá me pegando geral... imaginando os dois

A SÓS..uiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Analu

Fã Veterano
Fã Veterano
LILIAN,CADÊ VC?EU VIM AQUI SÓ PRA TE VER!

biancavieira

Novato (a)
Novato (a)
Quem ficou sem ar e sem reação fui eu aqui. Já pensou uma visão dessas!!!

Que capítulo! Estou esperando pela continuação. Ai, que emoção!!!

lilianrocha

Fics
Fics
MENINAS! Valeu mesmo pelo apoio, pela dedicação, pelos comentários!!! Vcs me ajudaram a escrever, me incentivaram bastante e, enfim, chegamos ao final...Espero que eu tenha conseguido fazer um final à altura da expectativa de todas, (se segure, Jeane!!!) pois, tenham certeza, dei o melhor da minha imaginação, me sentindo, um pouco, a própria Mariana, pois tinha que dar vida às emoções, não é mesmo??? E foi, realmente, uma experiência única! Espero que todas gostem, de coração! Em breve, estarei postando uma fic que estou escrevendo em conjunto com a MIh Jackson (A autora de "Earth Song") e posso adiantar que vcs vão amar! Ela está ficando simplesmente maravilhosa! Cheia de mistérios, emoções, enigmas e muito, muito amor! (não se preocupem, o Mike tá vivo e participa do começo ao fim da Fic!!!) Aguardem!!!

Bom, pra continuar e não perder o fio da emoção, vou começar postando o finalzinho do capítulo anterior, só pra ficar mais "quente!" Bjssssssssss

lilianrocha

Fics
Fics
Sozinha com o pacote nas mãos, Mariana abriu para ver o que tinha e se deparou com o vestido branco mais lindo que já tinha visto! Longo, cintura justa, com um decote ousado nas costas, estilo tomara-que-caia, ainda tinha uma caixa com brincos e colar de esmeraldas, que reluziam ao contato com a luz. Ela estava maravilhada! Tomou um copo de suco de laranja, pois estava com sede e resolveu tomar um banho, para relaxar e ter algo pra fazer, afinal, não sabia quando ele iria chegar! Sem pensar mais, ligou o registro da banheira, encheu com sais de banho que encontrou e tomou um belo banho de espuma, bem relaxante! Uma hora depois, já arrumada, linda como uma princesa, ela estava impaciente...Onde ele estaria? Será que já havia saído do estádio? E se deu algum problema, alguma coisa errada? Mil pensamentos passeavam em sua mente! Quando resolveu abrir a bolsa pra pegar o celular e ligar para alguém, sentiu uma sensação estranha...

- Michael! - Ela estava sem ar, sem reação.
Sem uma palavra, eles se aproximaram, olhando-se, e ele a abraçou, suspirando. Um abraço envolvente, caloroso, terno e muito esperado! Ela sentia-se nas nuvens! Separaram-se, mas ele continuou segurando-a nos braços.

- Minha linda! como eu tive medo de que vc fosse embora...Quando eu soube disso, fiquei louco! Pedi ao Kenny que te segurasse aqui, de qualquer jeito...Aí ele conseguiu trazer a sua avó! - Ele falava, acariciando-a.

- Eu sabia que só podia ter sido uma armação! Mas, Mike...Prq fez isso? Prq precisou ainda estar longe de mim, se vc já estava livre?

Ele a soltou e caminhou até uma janela, olhando para o céu estrelado.

- Eu não podia voltar, antes de resolver algo...Com alguém muito importante pra mim!

Ela o encarou, assustada. Ele virou-se para ela.

- Alguém? Uma...Mulher na sua vida? É isso?

Ele voltou e a segurou, novamente.

- Sim! Uma mulher! Mas não entenda errado! Eu precisava dizer a ela que...Eu estou apaixonado e quero reconstruir a minha vida...Com vc!

Ela parecia hipnotizada. Ele a beijou, de leve, nos lábios...Ela queria mais, muito mais, mas ele a soltou; preferia terminar logo, de uma vez, aquele assunto.

- Mariana, ela...É a mãe de Blanket!

Ela sentou-se, surpresa. O maior segredo da vida dele! Ele continuou:

- Nós mantínhamos um relacionamento secreto, há muito tempo! Ela sempre foi uma pessoa simples, leal, discreta e tem um sentimento por mim indiscutível!

Mari sentiu uma pontada forte de ciúmes e fechou os olhos. Ele percebeu.

- Eu até tentei, Mariana, corresponder a esse sentimento por um tempo, mas não consegui! Eu a amo muito, como uma grande amiga, que me deu um dos maiores tesouros da minha vida; meu filho, meu caçulinha, meu bebê, sabe? Bem, ela estava comigo, me ajudando, a maior parte do tempo em que estive escondido...Mas não houve nada entre nós!

Ela soltou um suspiro leve. Ele sorriu.

- Ela não significava mais nada para mim, em relação a sentimentos e estava cada vez mais consciente disso! Porém, não sabia que havia alguém em minha vida. - Ele a segurou. - Eu precisava dizer isso a ela, entende? Eu precisava ser sincero! Ela sempre me ajudou, sempre! Me deu um amor incondicional! Vc entende? - Ela acenou com a cabeça. Lágrimas teimavam em querer cair. Ele continuou. - Graças a Deus, ela me entendeu! Eu afirmei que ela vai continuar a ter tudo o que sempre dei, vai continuar a ter notícias do nosso filho e a vê-lo, sempre que for possível...Mas que iria me afastar, em definitivo, da vida dela!

Mariana não resistiu e o abraçou, fortemente! Ele renunciara ao amor da mãe de seu filho, por ela! Quase não acreditava no sonho que estava vivendo. Ele a olhou intensamente, e envolvendo-a em seus braços, com urgência, a beijou... Um beijo delicado, suave, com promessas, um convite...Que só a linguagem do corpo saberia responder! Ele interrompeu o beijo, com delicadeza e perguntou:

- Vem comigo?

- Para onde vc quiser, meu anjo!

E sem dizerem mais nada, saíram do quarto, de mãos entrelaçadas. Dereck já havia providenciado tudo e eles seguiram para o terraço do Hotel, onde havia um heliporto, com um helicóptero já pronto, à espera deles. Mariana já estava até se acostumando a andar de helicóptero, por Michael, o medo já havia passado! E com ele ao seu lado, então...Medo de quê?

E assim, o helicóptero levantou vôo, rumando, na noite de Los Angeles, para um local que fez o coração dela disparar, ao chegarem! Ela estava maravilhada e radiante, com a surpresa que ele havia preparado-lhe.

- Michael! Não acredito! Estamos em...

- Neverland! Exatamente! Eu queria muito trazê-la aqui! Não queria estar com vc em qualquer lugar, mas aqui, que é a minha vida, a minha essência, o meu lar!

Ela sorriu, encantada, abraçando-o! De todos os lugares em que visitara com Cínthia, no período em que investigavam, o único que não tinham passado era, justamente, Neverland! Que maravilhosa surpresa o destino reservara para ela!

Entraram na mansão! Haviam alguns empregados por lá e Michael falou, ao chegarem à sala:

- Eu procurei ajeitar as coisas por aqui, afinal, eu tinha em mente não voltar nunca mais... mas eu não consigo, Mari! Não sou completo, não sou "eu" mesmo, sem Neverland, me entende?

- Claro, meu amor! Todos aqueles que o amam, sabem que Neverland é vc! "O essencial não pode viver sem a essência!" Um completa o outro...

- Mas hoje eu só estou completo prq tenho vc! - E aproximou-se, abraçando-a.

Ela deixou-se envolver naquele abraço mágico e, em frente a uma luxuosa lareira, cercada de tapetes, eles se beijaram...Um beijo muito mais envolvente e sensual do que qualquer outro que já trocaram...Lentamente, sem soltarem as mãos, ele a levou para um quarto enorme, lindamente decorado, com uma grande cama-de-casal, cheia de almofadões. Ele acendeu um jogo de luzes de tons coloridos, mas de pouca intensidade, que dava um ar mágico, ao ambiente. Ele afastou-se, pesaroso, e foi até o armário, tirando um pacote, com um lindo conjunto de camisola e langerie vermelho, que ele havia encomendado para ela, de presente.

- Oh, Michael...Que conjunto lindo!!

- Vai ficar mais lindo ainda, quando vc estiver usando...Veste, para mim?

Ela pegou o pacote e, beijando-o de leve, foi ao banheiro. Tomou um banho rápido, prendeu os cabelos num coque frouxo, colocou o conjunto, olhou-se no espelho, sorrindo para sua imagem e saiu. Encontrou-o na varanda do quarto, num roupão claro, com as iniciais "MJ" bordado de dourado. De cabelos soltos e um ar maroto, estava incrivelmente atraente!

Ele suspirou ao vê-la e, aproximando-se, soltou-lhe os cabelos, beijando-os, depois os olhos, o nariz, a face, até chegar-lhe a boca, que tomou com ânsia, com volúpia, percorrendo seu corpo com as mãos, enquanto a puxava ainda mais de encontro ao seu próprio corpo! Seus corações aceleravam o rítmo, acompanhando o tumulto de sensações que tomava conta deles, naquele momento. Quando Michael puxou o laço que prendia a camisola, Mariana segurou-lhe a mão, numa reação impulsiva, receosa.

- O que foi minha linda? Fiz algo errado?

- Não, Michael! - Ela desviou o olhar. - Está tudo perfeito, maravilhoso! Mas..eu...nunca estive com...um homem, em toda a minha vida, entende? Eu...sempre me guardei...pensando em vc!

Ele puxou-lhe o rosto, sorrindo.

- Mariana! Meu Deus, minha linda! Eu nunca pensei em ouvir algo mais...doce do que o que vc falou! Eu te amo! E vou te fazer a mulher mais feliz, amada e realizada!

E voltou a beijá-la. Aproximaram-se da cama e ele a deitou entre os almofadões. Aos poucos, foram vencendo as barreiras da timidez inicial e Michael, já experiente, explorou-lhe os pontos de prazer, deixando-a arrepiada, entregue, solta, em seus braços. Beijou-lhe e acariciou-lhe cada parte, deixou-a sem ar, ao sentir-lhe sugar os seios, como um bebê faminto e acelerou-lhe o coração, quando ele a tocou no meio das coxas, no mais íntimo do seu sexo. E, quando ele removeu a última peça que usava, ela ficou meio tímida, ao ver o quanto ele estava excitado, fazendo-o trazê-la mais para junto de sí e afagando-lhe o corpo, para quebrar a timidez. Aos poucos, mais relaxada e totalmente excitada, ela falou:

-Michael...Eu...Quero vc, vem!

-Meu amor, eu...não estou aguentando mais...Eu...quero te possuir, agora! Vc está preparada? Quer ser mesmo minha mulher, para sempre?

Ela respondeu com um beijo, oferecendo-lhe o seu corpo. Ele afastou-lhe delicadamente as pernas e, com extremo cuidado e carinho, a penetrou, lentamente, fazendo com que a dor inicial que ela sentiu, aos poucos, fosse transformada em ondas de prazer, de magia! E, executando juntos, a velha dança do amor, a união dos corpos em busca da mesma satisfação, do prazer, alcançaram, juntos, o clímax daquele ato de amor e terminaram com um grande abraço e um longo e relaxante beijo.

O restante daquela noite mágica passaram abraçados, acariciando-se, amando-se, envolvidos nesse sentimento único, que os uniam de agora em diante, por toda a vida!

Analu

Fã Veterano
Fã Veterano
GOSTEI

lilianrocha

Fics
Fics
EPÍLOGO

O dia estava quase amanhecendo em Neverland. Michael e Mariana saíram para um passeio pelos jardins da propriedade, que muito em breve, estaria reorganizada e viva, como o seu Rei e Senhor! Neverland era tudo para Michael e o sonho de Mariana! Alí, criariam os três filhos dele e mais quantos eles tivessem!

Eles pararam num ponto onde podia-se observar quase toda a extensão de puro verde! Michael sorria, feliz! O "Peter Pan" estava de volta à sua "Terra do Nunca"! Mariana, coração aos saltos, diante daquele sorriso, beijou-lhe ternamente os lábios.

- Eu te amo para sempre, meu Rei!

- Eu te amo mais ainda, my lady!

E beijaram-se com toda a paixão. Abraçados, observaram o sol nascendo, lentamente, por detrás das colinas. Com ele, chegava a promessa de um novo dia, um amanhecer que começava exatamente alí, trazendo a esperança de um futuro radiante!

FIM (THE END)

FIM? QUEM DISSE QUE ESTA ESTÓRIA CHEGOU AO SEU FINAL?

Ainda não! Ainda há muitas coisas a serem esclarecidas...Ainda há uma "morte" a ser respeitada, a ser respondida! Talvez, em breve, talvez daqui há algum tempo, até anos, quem sabe??

Porém, o mais importante, é mantermos as nossas esperanças no futuro, a nossa fé, principalmente nos nossos sonhos, e acreditar neles!

Quem sabe, um dia, essa "fic" acabe tornando-se, em parte, uma realidade e possamos ver o Michael ainda, realmente feliz??

"Enquanto, no mundo, houver esperanças..."

UMA PEQUENA MENSAGEM:

"Depende de nós!
Quem já foi, ou ainda é criança!
Que acredita e tem esperanças,
Quem faz tudo, por um mundo melhor...!
Depende, de todos nós!"

Sejamos todos, como um "Homem do Espelho", ainda há tempo de fazermos as nossas próprias mudanças, arregaçarmos as mangas, como o Michael nos convocou, e ajudarmos a salvar o nosso lindo Planeta, a nossa Terra, nossa "casa"...A nossa, vida!

Até a próxima galera!!!

Michael alive...I believe, very much!!!!!!

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Sobre a cena mais esperada:

AI QUE INVEJA DA MARIANA JESUS AMADO!!!
ERA PRA SER EU LÁÁÁÁ E NÃO ELA!!!

Achei tão lindo o fato dela ter se guardado pro Michael, foi demais!

E que cena quente hein Lilian... uau!!!

ps: Lilian, por mera coincidencia, eu vou postar agora o capitulo 27 de "Earth Song" que também vai contar com uma cena de amor entre o Michael e a Jill (afinal, faz um tepinho que eles não fazem né, só ficam lutando, lutando, lutando e nunca tem tempo pra se amar) olha, mas num vai pensar que to te copiando hein, o capitulo já estava escrito faz tempo... haushahahuashas... mas vc lembra que eu te disse que a gente as vezes tem transmissão de pensamentos??? kkkkkkkkkkkkkk.

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Sobre o epilogo:

Ahhhhhhhhhh... mais já???
Acabou-se o que era doce =/

Também torço amiga pra que parte dessa fic se torne realidade e nosso anjo volte logo.

Sobre a frase que você deixou

"Depende de nós!
Quem já foi, ou ainda é criança!

Que acredita e tem esperanças,
Quem faz tudo, por um mundo melhor...!
Depende, de todos nós!"

Você disse tudo...

Parabéns pela fic Lilian, vc é uma otima escritora e espero em breve ver mais trabalhos seus aki.
E saiba que pra mim é uma grande honra estar trabalhando em "Suave criminoso" em parceria com você.

Maryanne Jackson

Novato (a)
Novato (a)
q lindo!

Tami

Fã Máximo
Fã Máximo
Meu coração parece que vai saltar para fora do corpo. Um belo final, menina.
Dá um inveja danada mesmo da Mariana...rsrsrs..bem que eu queria que fosse eu...rsrsrs.
Uma pena essa fic já ter acabado. Lilian parabéns, você escreve muito bem. O enredo que você construiu é maravilhoso, quem começa a ler não quer mais parar. Você soube despertar as mais diversas emoções.
Como você assinalou, seria maravilhoso se pelo menos parte dessa estória pudesse se tornar real. Seria a coisa mais incrível tê-lo de volta.

Foi tudo muito lindo. Obrigada Lilian!
Bjos.

Estarei esperando por sua próxima Fiction.

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Adorei!
Parabéns lilian!
Espero a proxima!
tra-la-la-la...

Jeane

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
lilian P A R A B E N S !!!

o começo intrigante (de roer as unhas), o meio cheio de suspenses

( de acabar com o resto das unhas ) e um fim MARAVILHOSO

OWNNNNNNNNNNNNNNN tbm queria ser ela neste fim

hum... aguardando a proxima

ci_jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Voltei...

Que visão!!!! Perfeito!!!!

OMG que final mais hot...valeu a pena esperar.
Imaginei tudinho lilian...rsrsr
Oxiii, inveja mesmo da Mari...ai ai!
Que fofa ela né?!? Ter se guardado pro Michael!

Poxa, acabou mesmo....

Minha linda, parabéns pela sua fic...
Vc sabe expressar suas emoções na escrita.
Deixa fluir seus sentimentos....e nós conseguimos
captar tudo isso... é maravilhoso!!

Ainda não! Ainda há muitas coisas a serem esclarecidas...Ainda há uma "morte" a ser respeitada, a ser respondida! Talvez, em breve, talvez daqui há algum tempo, até anos, quem sabe??

Verdade amiga...e nós aguardaremos por estas respostas.
A msg final foi emocionante...muito linda!!!

Suave criminoso...humm, já estou curiosa!!

Brigadinha!!!!!
Bjs bjs!

Lá MJ

Super Fã
Super Fã
Parabens!!!
Lilian adorei a fic!!!
Vc soube retratar muito bem o sonho de muitos fãs...
E outra...
Fiquei muito feliz quando vc me convidou a ler a fic!
Muito obrigado.
Quando começar a outra ja sabe que terá mais uma fã, né!

Jesus te abençoe...

http://www.flickr.com/photos/larissacampos/

haru

Fã Máximo
Fã Máximo
Linda fic..pena que ja acabou, tava muito boa de ler...
Parabens...esperando a proxima..

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Liiiiiiiiiliannnnnnn!
AAAAAIIIIIIIII...e eu tb vou participar dessa fic com a mih...hehehehe...so quero ver...
A fic acabou, mas vc pode aparecer aqui, não pode?
rsrsrsr
Beijackson

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 11 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum: