Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] Do Real Para O Sonho - BY: lilianrocha

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 12]

Jeane

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
nussssss expectativa a mil...............

ansiosissima pelos proximos capitulos !!!

lilianrocha

Fics
Fics
6 - CONSPIRAÇÃO

A semana termina com as meninas passeando por todos os pontos turísticos de Los Angeles. Vão a Museus, Parques e, claro, vão até Hollywood, a Meca do Cinema! Passeiam pela Calçada da Fama e Mari, ao ver a Estrela de Michael Jackson, ajoelha-se e manda um beijo, molhado de lágrimas, bem na ponta mais alta da Estrela, onde fica o seu nome. Lembrou-se de uma foto que vira, anos atrás, dele feliz e sorridente ao lado dessa Estrela. Geraldo as levou a um restaurante e sentaram-se numa lateral que dava uma boa visão da rua. Enquanto Cínthia e Geraldo conversavam, animados, Mariana refletia em tudo o que já conseguira até ali: Sabia que Mike estava vivo, cultivava essa certeza. Mas...Onde estaria? Quem estaria por trás disso tudo com ele? E aquele Randick, ela não o suportava! Sujeitinho asqueiroso! E o zelador do Stample Center? Por onde andará? De repente, como a materialização de um pensamento, ela o viu no outro lado da rua, caminhando tranquilamente. Sem se conter, levantou-se e saiu correndo. Precisava alcançá-lo. Tinha que falar com ele, longe daquele ginásio.

- Mariana, espere, o que houve? - Cínthia não entendeu nada e foi atrás dele, enquanto um confuso Geraldo pagava a conta. Mariana correu pela avenida, mas conseguiu alcançar o senhor.

- Senhor, desculpe-me, mas...Lembra-se de mim? Estivemos no Stample Center!´- Ela falou, no melhor que pôde conseguir, em inglês. Cínthia a alcançou e entendeu a pressa. Geraldo apareceu logo atrás. O senhor abanou a cabeça.

- Lembro perfeitamente, senhorita!
- Nós ficamos muito confusas com a sua mensagem naquele dia. Me diga, o senhor sabe a verdade sobre a morte de Michael Jackson? Para nós isso é muito importante!
- Na verdade, pouco sei...Acontece que tem algumas coisas que nós ouvimos sem querer. Eu ouvi algumaa conversas naquele ginásio, dias antes da morte do garoto...Bom menino! Era um rapaz de ouro! Sempre me cumprimentava, sempre me oferecia um chiclete! Eu adorava chicletes quando era criança, mas hj em dia já não dá mais pra mascar...
- Senhor, por favor, o que o senhor ouviu? - Pergunta Cínthia, curiosa.
- Bem... Eu ouvi uma reunião entre o Sr. Randick, o Sr. Motorolla e o Sr. Thomei e devo dizer que foi uma reunião calorosa! Os ânimos estavam bem quentes! Ouvi nitidamente quando o Sr. Motorolla comentou:

"- Randick, estes shows tem que acontecer, custe o que custar."
"- Mas, Motorolla, o homem não está bem. Ele está exausto! Não tem mais a energia, o vigor dos 20 anos!!!"
"- Discordo, Randick!. - A voz era do Dr. Thomei. "Conheço bem o Mike e sei que ele está muito bem. Se duvidar, melhor que nós! Ele é só...meio intolerante! Mas nada que não se contorne, utilizando-se os nossos...meios, concordam?"

- Ouvi-os rirem, sarcásticos. - O velho continuava a narrativa, deixando nossos amigos espantados. - Confesso que senti até um certo medo, uma sensação estranha... Parecia que não estavam querendo o bem de Michael e sim, a lucratividade que ele representava!

- Meu Deus, que ódio! Eu coloco essa trupe na cadeia! - Mariana explodiu.
- Calma, Mari! - Chínthia lançou um olhar em sua direção. O senhor poderia se assustar e desistir de continuar falando. - Continue, senhor, por favor!

- Bem...Eu consegui ouvir mais alguma coisa, mas foi bem estranhas... Eles falavam de um filme, algo a ser gravado, não sei bem, só sei que depois o Sr. Motorolla falou bem alto:

"- Não vai dar certo, Thomei. Ele não é burro! Não vai querer colocar um estranho lá, sem qualificações!"

" - E quem disse que não terá qualificações? Conheço o sujeito! Tem boa pinta e boa conversa. O resto, se ajeita, afinal, ele ainda confia em mim! E lembre-se...temos a situação da dependência a nosso favor..."

" - Concordo com vc.. A insônia dele é terrível, ele mesmo já me falou..." - Disse Randick.

" - Eu sei que ele não morre de amores por nós 3...Como ele vai concordar com esse médico?" - Perguntou o Motorolla.

" - Deixa isso comigo...E o Ortega!" - Respondeu sorrindo, o Randick. Novamente, as risadas de sarcasmo! Eu já tinha ouvido o bastante! Apesar de não ter entendido bem aonde queriam chegar, não era um coisa boa para o garoto! No outro dia ele esteve nos ensaios e entraram no escritório, ele, o Ortega e o Randick...Neste dia, vi o garoto sair abatido e chorando.

- A reunião que o Travin viu sem querer! - Exclamou Cínthia. - Está tudo se encaixando...Queriam que tudo acontecesse, não importava mais nada...Nem a vida dele!

Mariana já nem conseguia falar, tamanha a sua indignação. Geraldo conversou mais um pouco com ele, em inglês e perguntou-lhe:

- O senhor contou isso para mais alguém?

- Sim! Eu consegui falar com um rapaz que trabalhava diretamente com ele, o Sr. Bray! O pai dele havia sido um segurança do Michael Jackson por muitos anos e após a sua morte, seu filho ocupara o lugar. Jim Bray é um bom rapaz e ficou muito assustado com essa estória. Prometeu conversar com o Michael naquele mesmo dia. Na semana seguinte, tudo transcorreu normalmente, até o dia da fatídica notícia. Como eu já estava assustado demais com tudo aquilo, resolvi me calar! Mas na visita de vcs ao estádio, eu as observei o tempo todo e notei como a mocinha alí estava encantada e emocionada com aquilo tudo e a senhora não parava de tirar fotos...Se não eram repórteres, nem da polícia, só podiam ser do grupo de fãs que investigam esse assunto... Sei de muitos deles!!! Na minha humilde opinião, o que eu conheci do garoto, desde os tempos dos shows com os irmãos, ele soube de tudo o que estava acontecendo e..."morreu", me entendem?

- Perfeitamente, senhor! Perfeitamente! - Cínthia exclamou, balançando a cabeça.

Jeane

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
lilian tá boa por D++++++++++ tua fic, menina!!

nossa, esse suspense me dá calafrios...

parece q a fic tá se encaixando com o real...( bem
que poderia ser verdade )
ai sonhar não é pecado, neh...

ci_jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Ai ai, que ódio real dessa trupe...
É isso aí Mari, cadeia neles!

Tá demais, continua lilian...

lilianrocha

Fics
Fics
Oi, Garotas!! Que bom que estão lendo, vibrando...Tb fico, ao escrever...Tudo parece tão real! Eu não sou a Mariana, mas muitas vezes sinto a emoção dela...Muitas coisas coloco a minha vontade mesmo, (como a de descobrir essa estória realmente!!!) mas vou dando asas a imaginação e aí...sai!!! Bom, vamos seguir que até o Michael surgir (ou não!!!) vai muitas águas ainda...Mas aguardem!!!!

Bjs e obrigada...Divulguem!!!!

Cumprimentos.net - faça uma montagem de foto

Nayara sz MJ

Fã Dedicado
Fã Dedicado
liilian tua fiic taa otima meniina.........................

postaa + viu flor..........too anciosaa d+ pra sabe oq vem por aii...........

bzoO..

lilianrocha

Fics
Fics
Cínthia concordou com as palavras do Senhor. Mariana falou, pegando-lhe as mãos:

- Deus te abençoe, senhor! É bem provável que o senhor tenha salvo a vida de Michael Jackson! Acho que podemos acreditar nisso...
- Espero que sim, menina! Ficarei muito feliz se souber notícias dele, que ele está bem, e que tudo isso não tenha passado de um grande e terrível engano!
- Mas, senhor...Só uma dúvida...Prq o senhor nos deu aquela mensagem no Ginásio? Pareceu-nos que o senhor já sabia onde ele está!
- Nem tudo que ouvimos deve ser levado ao pé da letra...Bem, até qualquer dia! - E despedindo-se, continuou seu passeio, tranquilamente. Mariana ficou atônita, confusa.
- Meu Deus, prq ele saiu assim, com mais enigmas? Prq não falou mais nada?
- Mari, olha, ele não falaria mais nada! E pode ter certeza, ele sabe muito mais do que falou...Aposto que ele sabe aonde Michael está! - Cinthia comentou.
- Também concordo, meu amor! - Falou Geraldo. Cinthia estremecia toda vez que o ouvia falar assim,tão carinhosamente. Dando-lhe um beijo de leve, nos lábios, seguiram, de volta ao Hotel.

7- THIS IS IT AND THE JACKSON`S FAMILY: ENCINO

Enfim, chega o tão esperado dia 28 de Outubro de 2009! A estréia mundial de This is it! o "Red Carpet" mais aguardado do ano! Logo cedo, as meninas saíram do Hotel para observarem a movimentação das pessoas em relação ao filme; viram fãs com faixas, cartazes, camisas, pôsters, começando a se acotevelar na entrada principal do Grand Thréatre, onde aconteceria a estréia naquela noite. Do jeito que os fãs estavam, parecia que a qualquer momento, o próprio surgiria ali, como um passe de mágica! O dia transcorreu movimentado e, ao cair da noite, Cínthia estava nervosa, Geraldo sumira o dia todo.

- Não consigo achá-lo, Mari...Nem em casa, nem no celular...Droga!
- Calma, Cínthia! Daqui a pouco ele aparece...Ele não é louco de perder essa estréia...Nem que seja pra nos acompanhar na entrada do Red Carpet!
-Ah, como eu queria poder entrar...Ainda tem que esperar até amanhã pra ver o filme...Pra ver o Michael arrasando na telona!!! - Ela suspirou...Mas estava impaciente!
- Aí, já é pedir demais, Cínthia...Também queria muito! Daria tudo pra ver o meu Mike, dançando, cantando...Só por uns poucos vídeos que vi na Net, esse filme promete ser o melhor do ano! Quem sabe esse não ganha até um Oscar? Ele bem que merece...
- Pois é, amiga! Mas, que pelo menos, agente consiga ver alguém da família Jackson! - Comentou, Cínthia, mais entusiasmada.
- É verdade...Se bem que o único que eu fazia questão de ver...
- É o astro principal da noite! - Completou Cínthia, cutucando-a. - Nada de tristezas, hein? Vamos lá, vamos nos aprontar...Mas cadê o Geraldo, hein?? Ele me paga!!! - Ela falou, olhando novamente o celular e...nada!

Geraldo chegou um pouco antes da 7 da noite. Estava elegante, de terno, e Cínthia ficou encantada de vê-lo assim, mas disfarçou, aparentando chateação. Queria ver logo a explicação que ele daria pro "sumiço".

- Você estava onde o dia inteiro, posso saber, Sr. Geraldo? - Ela estava irritada.

Ele aproximou-se, pegou-lhe as mãos e falou:

- Querida, perdoe-me...Eu fiz de propósito esse meu desaparecimento...Mas estava tenando conseguir algo que sei que vou deixar a vcs duas, mas principalmente a Mari, imensamente felizes...

Ele pára de falar e tira do paletó 2 convites para a estréia de This is it! As duas ficam eufóricas.

- Não acredito! Eu vou estar lá! Eu vou ver o filme com todos eles! - Mariana não cabia em sí de alegria.
- Meu amor, eu te amo muito! - Cinthia abraçou Geraldo, beijando-o. - Como vc conseguiu? - Ela perguntou, curiosa.
- Foi o Travin. Liguei pra ele pela manhã e ele me pediu que o encontrasse à tarde para pegar os convites, pois eles vão trabalhar na festa que haverá em seguida e, é claro, nós iremos também!
- Festa? Que festa? Meu Deus, eu não trouxe uma roupa adequada...Nossos pensamentos não ousariam ir tão longe! - Falou Mariana.
- Também pensei nisso! Vcs não viram a caixa que eu trouxe, no canto da cama? - Geraldo mostrou-lhes um pacote que Cínthia correu pra pegar. Dentro, haviam dois vestidos maravilhosos!

Jeane

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
tô vendo q teremos grandes surpresas nesta festa...
ansiosa por mais....
beijos lilian

ci_jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Ai ai ai... esse senhor do Stampler Center tá me deixando
louca de curiosidade...
E essa festa hein, concordo com Jeane...
Essa festa promete!!!

lilianrocha

Fics
Fics
Um dos vestidos era branco, longo, com decotes ousados e profundos, mas sem vulgaridades, com pedrinhas brilhantes e o outro, um azul anil, também longo, com um laço na cintura e o colo repleto de pontinhos brilhantes.

- Meu Deus! São lindos, Geraldo! Amei esse azul! - Exclamou Mariana. Cínthia pegou o branco e correram para o banheiro. Geraldo avisou-lhes que as esperariam no saguão do Hotel.

- Só não demorem muito, hein, meninas? O filme começa às 20:00hs! - E saiu.

Mari e Cínthia se arrumaram o mais rápido que foi possível e desceram. Estavam lindas! Geraldo ficou maravilhado ao ver Cínthia no longo branco.

- Meu Deus, isso é que uma visão do paraíso! Vc está linda, meu amor! - E, tomando-a nos braços, beijou-lhe. Ao ver Mariana com o vestido azul, exclamou, assobiando: - Uau! Se o Mike estivesse mesmo morto, com esse vestido azul ele ressuscitaria correndo! - Elas riram.

- Obrigada, Geraldo. Vc como sempre, muito gentil! - Mariana agradeceu o elogio.
- Então, vamos? - Falou Cínthia, já se acomodando no carro de Geraldo. Seguiram para o Teatro, que já estava lotado!

Na entrada, câmeras de tv de todos os cantos do mundo, fotógrafos, sites de internet, fãs e é, claro, a nata do Cinema Internacional! Elas ficaram observando um pouco a movimentação antes de entrar, ainda tinham tempo! Viram Brooke Shields, Elizabeth Taylor com Ortega, Chris Tucker, Silvester Stallone, Julia Roberts, Robert De Niro, Meryl Strep, Angelina Jolie e Tom Cruise, Woopi Goldemberg, Barbra Stransaid, Lisa Minelli, tantos nomes e rostos que nem nos mais ousados sonhos elas teriam a chance de ver ao vivo..Estavam extasiadas! De repente, um carro preto parou próximo a elas e a gritaria avança, ruidosa, fotógrafos se posicionam e descem os Jackson´s! Passam por eles, Jermaine, Tito, Randy, Marlon e Jackie. Elas se olham e ficam sem entender...Cadê as irmãs, nem Janet? Cadê os pais? Os filhos? Nem levaram as crianças pra verem o filme do pai deles? Que estranho! Só os irmãos... Por quê?

- Pois é, Mari...Mais mistérios!
- Não entendi essa, Cínthia! Mas vamos entrar, não é, daqui a pouco, começa!

Elas seguiram pelo mesmo caminho que todos. Era muita emoção! Na entrada, deram os convites e entraram. A platéia já estava lotada de convidados. Um som ambiente, com os maiores sucessos de Michael instrumental, tocava no Teatro, embalando a todos, emocionando! Depois que todos estavam acomodados, Kenny Ortega, Diretor do Filme, subiu ao palco e falou um pouco sobre os ensaios, sobre o filme e sobre Michael. Sua declaração de amizade foi tocante. Bastante aplaudido, ele deu início ao filme. Um enorme sucesso! Duas horas de sonho, magia, dedicação. O Michael apresentado nas telas estava simplesmente o máximo; enérgico, cativante, amigo, dançando e cantando como nunca! A platéia acompanhava a tudo, cantando, batendo palmas, sorrindo e chorando, pela perda irreparável de um ícone, agora imortalizado. Ninguém ali acreditava que estavam vivendo essa realidade ao vê-lo alí, tão intenso e tão entregue ao seu sonho, que não teve tempo de realizar...Pelo menos era o que a maioria ali acreditava! Mariana estava como que em transe! Dividida entre a felicidade e a angústia, ela cantou, chorou, bateu palmas, se emocionou bastante, diversas vezes!. Cínthia a observava, preocupada com suas reações. Ela também adorou o filme, os efeitos, as mensagens..Geraldo também estava animadíssimo com o "show" que assistia! Ao final, quando os créditos começaram a passar, todos se levantaram e aplaudiram de pé por uns 10 minutos, sem uma palavra no ambiente, numa clara homenagem ao Rei do Pop! Bastante emocionada, Liz Taylor deixou o Teatro de braços dados com Ortega, que a amparava, deixando um nó na garganta das meninas, que se entreolharam.

- Cínthia, vc viu o estado da Liz Taylor?
- Vi, sim, Mari...Fiquei até com um aperto...Se eu não tivese já a minha certeza, eu acho que essa noite eu acreditaria na "morte"!
- Será que ela não sabe!? Não creio!!
- Sabe, sim! Ela deve ter se emocionado com o filme, é isso! Mas onde foi o Geraldo?
- Ele falou que iria ao banheiro...Cínthia, olha lá, olha a tela! - Mariana exclamou, ao final dos créditos, havia mais uma cena!

Michael aparecia ajeitando a roupa e falando uma frase que sentiram arrepiarem-se:

" Eu vou voltar...No meu tempo...Bang!" A cena desaparece e surge a menininha do Clip de Earth Song, com o Globo do Mundo e a frase "Healt the world, I Love You, Michael"

- Meu Deus, vc viu isso, Cínthia?
- Vi, sim, Mari! Foi um aviso, uma mensagem! Voltar? No tempo dele? Menina! Cada vez creio mais nisso! Nós vamos achar o Mike! - E se abraçaram. Geraldo aproximou-se.
- O que vcs estão festejando aí? - Ele abraçou Cínthia por trás.

Elas explicaram a cena que viram e ele mostrou-se surpreso, mas nada comentou.

- Bem, vamos à festa? O Travin vai estar por lá!
- Vamos, sim, quero ver o que os "The Jacksons" vão aprontar! Vcs viram como eles riram o tempo todo? Nem um pingo de sentimentos pelo irmão, com tão pouco tempo de "morto"! - Mari estava chateada.
- Exato! Nem pra disfarçarem, Mari. - Eles saíram do salão e seguiram para uma outra porta do Teatro, que dava pro salão de festas. Vários convidados já estavam no local. Champagnes finos, vinho branco, coquetéis variados, eram servidos à vontade, além de canapés variados e maravilhosos, que completavam o fino cardápio. Mariana, Cínthia e Geraldo ficaram observando a festa o tempo todo. Viram que Kenny e Liz nem apareceram, foram embora do Teatro mesmo.Viram os Jacksons se divertindo bastante! Riam, bebiam demais, paqueravam as mulheres que não cansavam de bajulá-los, estavam se sentindo o máximo! Não tinham mais o brilho do irmão para ofuscá-los, incomodá-los, como sempre achavam! A cena era, no mínimo, para as meninas, revoltante!

- Meu Deus, como pode? Rindo, bebendo, brincando com mulheres, quando se tem um irmão morto com suspeita de homicídio?? Puxa, é o cúmulo! Tá certo que eles podem ate´saber da verdade...Mesmo assim, eles colocam a vida dele em risco, agindo dessa forma...Quem vai acreditar que estão de luto? - Mariana comentava com Cínthia, chateada com as atitudes dos irmãos Jacksons.

- Pode ter certeza, Mari, eles estão adorando se divertir às custas do dinheiro do irmão! - Cínthia falou, sarcástica.

A festa foi seguindo, noite adentro. Quando Geraldo saiu pra ir buscar algumas bebidas, encontrou Travin, ele o levou pra verem as garotas. Elas o cumprimentaram, com abraços calorosos.

- Que bom que vcs vieram...Gostaram do filme? Eu amei me ver na Telona!- Todos riram.
- Está perfeito, Travin!!! Amamos, o Michael estava incrível, como sempre! - Comentou Cínthia.
- Acho que chorei mais do que assisti! Estavas hipnotizada! - Mariana falava e Travin a observava.
- Vc está muito bonita, Mariana. Aliás, vcs estão lindas! - Travin elogiou, deixando-as lisonjeadas.
- Obrigada, Travin, mas quantas celebridades hj aqui, hein??
- Pois é, Mariana. Vejam, os diretores da Produtora!

Mariana olhou para o lado e não acreditou no que estava vendo: Num canto, sorrindo para algumas pessoas estavam o Motorolla, o Randick e o Thomei, a corja da AEG! Súbita raiva tomou conta da garota, que, sem se conter, falou a Cínthia:

- É hoje! Agora eu digo na cara deles, o que ninguém teve coragem ainda de falar: Assassinos! - E saiu. Cínthia, estupefata, gritou:

- Mariana, espere!

Jeane

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
dá-le mariaana

fala tudo pra eles... mas fala bem alto q é pra todos escutarem...

ai adoraria ver essa cena !!!!

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Aiiiii...consegui!
Tá muito legal a fic lilian!
Vai dando uma aflição pra acharem nosso Anjo Lindo logo...

ci_jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Jeane escreveu:uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
dá-le mariaana

fala tudo pra eles... mas fala bem alto q é pra todos escutarem...

ai adoraria ver essa cena !!!!

Isso Jeane!
As pessoas que sabem e podem falar não falam, vai lá Mari
arrasa com eles!!

lilianrocha

Fics
Fics
Mariana se aproximou do grupo lentamente e Randick, achando que ela o queria cumprimentar, falou:

- Boa noite, linda garota! Gostou do filme?

Ela deu um sorriso cínico e girando o copo nas mãos, atirou todo o conteúdo no rosto de Randick. Este, sem reação, ficou atônito, com o rosto todo molhado até a metade do seu paletó! Os outros tentaram interferir.

- Mas o que é isto? Vc está louca? - Falou Motorolla. A cena já chamava a atenção de todos. Mariana, indignada, falou:

- Esse foi só o começo do que eu ainda vou fazer com vocês, seus abutres! Assassinos! Vcs mataram o Mike, mas eu vou fazer justiça por ele! Vou colocar todos na cadeia, um por um! Não pensem que esse crime vai ficar impune, por quê eu não deixarei! Guarde bem essas palavras, Randick! Vc e sua maldita produtora vão me pagar e bem caro!

Esse discursso já estava na mente de Mariana pra ser dito ao Diretor em Inglês. Ela se afastou, seguida por Cínthia e Geraldo. Algumas pessoas riram da cena, outras apenas observavam. Randick, furioso, questionou:

- Quem essazinha pensa que é?
- Calma, Randick, olha o escândalo! Tá todo mundo vendo, os jornalistas! - Alertou Thomei.
- Às favas com escândalos! Ela é quem vai me pagar! Eu vou destruir a "salvadora" do Michael!
- Calma, comporte-se! Veja que tem bem mais gente envolvida nisso!

Ele espumava de raiva! As pessoas olhavam a cena com ares divertido e espantadas. Cínthia pegou Mariana pelo braço e a puxou para fora da sala.

- Mariana do céu! O que foi aquilo?

Ela estava tensa, mas aliviada.

- Eu precisava falar Cínthia! E amei cada palavra que saiu da minha boca. Agora ele sabe que tem pessoas querendo somente a verdade, esteja ela aonde estiver, e ele vai ter que nos dar essa resposta!

Travin apareceu logo atrás com Geraldo. Ele aproximou-se de Mariana e falou:

- Vc está bem? Nossa! Ninguém nunca falou com o Randick Phillipeds, daquela maneira! Garota, vc é espantosa! Parecia uma tigreza!

- Pois é! A doce e meiga Mariana também sabe gritar! - Ela comentou, olhando pra saída do salão, no exato momento em que Randick, Motorolla e Thomei já saíam também. Ao passarem por eles, Randick a olhou com fúria e Mariana o encarou, sem medo.

Jeane

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
uhuuuuuuuuuuuuuuuuu mariana adorei...é isso aí menina, não tenha medo nunca de dizer a verdade.....

Lá MJ

Super Fã
Super Fã
nossa!

Essa menina num tem medo não, hein!?
Ela mostrou as garras!!!
E isso aí, coragem!!! Vamo pô todo mundo na cadeia

http://www.flickr.com/photos/larissacampos/

ci_jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Isso aí Mari....
Queremos justiça, cadeia neles!!!!!!!!

lilianrocha

Fics
Fics
Eles seguiram em frente e Geraldo, olhando pras meninas, falou:

-This is it! A guerra foi decretada!
- E como diz a minha professora " Não comece uma guerra sem estar preparada para enfrentá-la". Pois bem, estou preparadíssima! -Disse Mariana, com ar desafiador. - Vamos embora? Essa festa já foi...Emocionante demais pra mim! - E foi saindo.

Geraldo abraçou Cínthia pelos ombros e Travin também os seguiu. Na porta do carro, Travin pegou nas mãos de Mariana, e sorrindo-lhe, falou:

- Adorei te conhecer, garota! Se não fosse a Leah e o meu amor por ela, acho que eu tentaria te conquistar! - E piscou-lhe, carinhoso.
- Meu coração já tem dono, Travin! Ele é somente do Mike! O meu amor por ele é tudo na minha vida...
- Sei disso! E justamente por isso, Geraldo, amanhã leve as meninas lá em casa, pois eu tenho uma grande surpresa pra elas!

Beijou as mãos de Mariana, como um cavalheiro e acenando-lhes, saiu.

- O que ele está aprontando? - Perguntou Cínthia, a Geraldo.
- E eu sei? Fiquei tão surpreso como vcs! Mas sei que é coisa boa. Conheço o Travin e podem ter certeza, tem algo a ver com o Michael!
- Meu Deus, Cínthia! Será que ele soube de mais alguma coisa e quer nos contar?
- Não sei, Mari...Mas o melhor agora é irmos descansar, a noite foi muito emocionante pra todos nós, eu estou exausta! - E voltaram ao Hotel.

O dia amanhecera radiante! Da janela do Hotel, Mariana contemplava o horizonte, por trás dos prédios de Los Angeles, e ficava pensando no Michael...Onde estaria? Estaria bem? E com quem estaria, será que cuidavam bem dele? As lágrimas caiam sem querer..."Mike, eu tenho que te encontrar...Tenho que conservar, a todo custo, essa certeza no meu coração!"

A porta abriu-se, era Cínthia, que após chegarem ao Hotel, reservou um outro quarto e passou a noite nos braços do seu amado, Geraldo.

- Bom dia, Mari, já está pronta? O Geraldo já está pronto pra nos levar lá na casa do Travin... Ei, garota, vc está chorando? O que é isso? Logo agora que estamos tão perto de descobrirmos tudo isso...Está desanimando?
- Não, Cínthia, jamais desanimarei! Vamos, sim, estou louca pra ver essa surpresa!

E seguiram, com Geraldo, que já as esperava no carro. Ao chegarem na casa de Travin, Leah tinha saído com a família e Bryan, pai de Travin, estava escrevendo algo no jardim. Ao vê-las, ficou muito interessado em saber o que elas queriam e permaneceu sentado próximo, cumprimentando-as, calmamente.

- E então, Travin, qual a surpresa? - Perguntou Mari, ansiosa.
- Bem, eu tenho uma notícia que vcs vão gostar de saber...Confesso que eu soube disso há pouco tempo, logo depois do nosso encontro aqui em casa.
- Fala logo, homem, o que é? - Cínthia estava impaciente. Travin sorriu.
- Meu pai me contou que ele tem um primo distante, que quase não se vêem. Ele me mostrou a foto do primo, com a família dele e na foto, uma garota me chamou a atenção...
- Quem é ela, Travin? - Geraldo também mostrava impaciência com as demoras propositais do amigo.
- É a Grace Rwaramba, a babá dos filhos de Michael! - Os três se espantaram.

- Vc..É quase primo da Grace? - Perguntou Mari, espantada. - E vc a conhece?
- Não a conheço pessoalmente, mas o meu pai, sim! E ele me prometeu me dar o número do pai dela!
- Travin, que coisa boa! Quem sabe a gente não possa conhecer a Paris, o Prince, o Blankie! Que sonho! - Cínthia estava empolgada com a notícia.
- E o que estamos esperando? Travin, peça o número a seu pai. - Geraldo falou.

Travin foi até o pai e ficaram conversando. As meninas quase não acreditavam! Quem sabe não conseguiriam com os filhos a confirmação que tanto buscavam? Bastava conversarem um pouco com eles, com calma, sem assustá-los com perguntas sobre o pai! Elas tinham certeza que, se conquistassem a confiança deles, talvez até a Paris falaria alguma coisa! Travin retornou sorrindo, segurando um papel.
- Aqui está! Vou ligar agora mesmo... - E ligou. Conversou um pouco com o sr. Rwaramba, pai de Grace, e identificando-se como filho de Bryan Adams, seu primo, conseguiu com que o homem falasse mais à vontade e, por fim, falando sobre a filha dele, Travin pediu o número dela, para que algumas amigas brasileiras, fãs de Michael Jackson, pudessem ter notícias das crianças.
- Mas não se preocupe, primo, não são da polícia, nem jornalistas, são apenas fãs, que o amam muito, como todos nós, e ficaram muito tristes com a morte repentina do Mike!
- Eu sei, meu filho, sei que suas intenções são boas, sinceras, porém eu não posso dar o número dela, prq desde que ela foi trabalhar pros filhos de Michael, o número tornou-se sigiloso. Eu posso fazer o seguinte: Darei o seu número a ela e pedirei que ela entre em contato com vc, já que somos da mesma família e ela lhe dá as notícias, certo?
- Ótimo, primo...Anote aí! - E deu-lhe o número. - Vou esperar ansioso. Olha, o meu pai manda-lhe um abraço!

O pai de Travin o olhou, surpreso com o comentário e voltou para sua "leitura", mas na verdade, acompanhava, interessado, cada palavra daquele encontro. Tinha que avisar ao Randick sobre aquilo tudo.

- Pois bem, garotas, vamos torcer pra que ela ligue!
- Obrigada, Travin! Vc foi um anjo! Se vc conseguir esse contato, por favor, peça que ela nos deixe vê-los, nem que seja um momento! - Mariana pediu-lhe, ansiosa.
- Vou tentar, podem deixar comigo! - Nesse momento, o celular toca. Número confidencial.
- Alô, Travin falando!
- Travin? Vc é o filho do Bryan Adams?
- Exato! Quem está falando?
- Grace Rwaramba, filha de Rwaramba, seu primo!
- Grace? Puxa! Que legal falar contigo...Que bom que vc ligou...Fiquei muito contente!
- Sim, Travin, meu pai me contou do seu recado... Pois bem, quem são essas garotas que querem falar comigo? São jornalistas, é isso?
- Não, Grace! Elas são fãs, que vieram do Brasil até Los Angeles e estão querendo ver tudo o que tiver relação com o Mike, querem estar mais próximas dele, entende? De tudo o que ele viveu por aqui!
- Sei...Entendo como é...Elas querem notícias dos meninos? Olha, apesar de toda a dor, toda a tristeza, eles estão bem, estão aprendendo a lidar com a situação, pode falar a elas, que fiquem tranquilas. Eles são muito inteligentes e vão seguir a vida!
- Sei disso, Grace! Acompanho as reportagens e Michael deu uma ótima criação a essas crianças e vc tem feito uma continuação excelente com eles! Mas, elas gostariam de ver as crianças, nem que fosse por um momento, vc acha possível?
- Não sei, Travin... A D. Katie é muito rigorosa em relação a essas crianças...Ela não quer que os exponham de jeito nenhum! E, temos que concordar, ela tem toda razão!
- Vc está certa, Grace, mas seria somente uma olhada, pode ser até no carro, com vc mesma com eles! É só uma foto! Por favor, nos ajude!
- OK, Travin. Vou ver o que posso fazer. Ainda hj eu retorno a ligação!
- Muito obrigado, Grace! Elas vão ficar imensamente felizes! - E desligaram.
- Pronto, garotas! Acho que hj mesmo vcs terão a resposta, se conhecerão as "crianças Jackson".
- Puxa, Travin, valeu por ter colocado o celular no viva-voz! Que encanto de pessoa! E as notícias? Que bom que eles estão bem!

Mariana estava animada. Cínthia confiava que Grace retornaria a ligação.

- HJ mesmo eu vou postar no meu blogg, pros meus leitores estarem atualizados com as notícias! - Cínthia comentou.

Travin estava conversando com Geraldo, quando o celular tocou. Novamente, número confidencial.

- Travin? É a Grace. Olha, hj à tarde vou buscar os meninos na escola de karatê que eles frequentam. Vc pode levá-las até lá e eu as deixarei ver as crianças, mas tem que ser bem rápido, prq a D. Katie não quer que ninguém estranho se aproxime deles e não posso demorar. Ah, e foto, só se eles permitirem! Fui clara?
- Ok, Grace! Qual é a escola? Ah, sei, conheço, sim! às 4 da tarde estaremos lá! Mais uma vez, muito obrigado! - E desligaram.
- Vc conseguiu, Travin! - Mariana pulou de alegria, abraçando-o. Enfim, iriam conhecer os meninos de Michael!
- Puxa, que emoção! - Cínthia abraçou Geraldo, beijando-lhe. No outro lado da sala, Bryan recolheu o seu jornal, silencioso. "Preciso mesmo conversar com o Randick. E rápido!" e saiu.

Jeane

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
ai que esse bryan é um NAJA

isso ñ vai prestaaaaa

Analu

Fã Veterano
Fã Veterano
NAJA JÚNIOR!!!
NAJA JÚNIOR,NAJA NÚNIOR!
ESSE RANDICK É O NAJA I

http://instagram.com/analusilvaj

lilianrocha

Fics
Fics
Eles seguiram para Encino, o bairro elegante de Los Angeles, onde a família possuía uma mansão. A escola ficava próxima e pararam na porta. Grace daria um sinal, pelo celular, e elas se aproximariam do carro. Teriam a chance, de onde estavam, de verem as crianças saindo da escola. E, exatamente às 16:00, um movimento na porta da escola chamou-lhes a atenção: Um pequeno grupo de 4 homens fortes, uma mulher alta, de cabelos encaracolados e 4 crianças saíram em direção ao estacionamento. Eram eles! Mari e Cínthia ficaram encantadas! Viram a Paris e o Prince, lado a lado, conversando. O Blankie vinha logo atrás, com o Olmer e segurando a mão da Grace. Entraram no carro e o celular de Travin tocou.

- Oi, estamos aqui! Elas podem ir até o seu carro?
- Sim, podem se aproximar.

Elas saltaram e seguiram, ansiosas. Geraldo resolveu ficar no carro, com o Travin, o momento era delas, eles não queriam causar transtornos, com tanta gente ao redor do carro! Elas aproximaram-se e Grace abriu a porta, saindo do carro e sorriu-lhes.

- Olá, Sou Grace Rwaramba!

- Oi, Grace! Parece que já te conhecemos há séculos! Obrigada, querida, pela amiga que vc sempre foi pro Mike! Saiba que todos os fãs que o amam, de verdade, como nós, gostam muito de vc! - Mariana falou, comovida. Grace a abraçou. Cínthia a cumprimentou.

- Bem, agora vou apresentar a turminha pra vcs. Podem se aproximar do carro!
Crianças, venham conhecer as garotas! Elas são fãs do Michael e vieram do Brasil para vê-los!

Timidamente, meio receosos, eles saltaram. Os seguranças observavam tudo a uma pequena distância. Paris foi a primeira a descer.

- Meu Deus, que menina linda é vc, Paris! Posso te dar um abraço? - Mariana estava mesmo muito emocionada ao ver a princesinha do seu amado. A garota tinha a mesma expressão do rosto do pai, com grandes olhos azuis, como os da mãe. Paris respondeu.

- Pode, sim! Qual o seu nome?

- Meu nome é Mariana. Eu vim do Brasil. Eu amo muito o seu pai! Ele é a minha vida!

Ela a abraçou, chorando. Prince desceu do carro e falou com elas.

- Muito prazer, eu sou o Prince Michael I!

- Sabemos disso, meu Príncipe! Vc é o "filho" querido de todas as fãs do Mike! - Ela também o abraçou, com muito carinho. Cínthia observava a cena com lágrimas nos olhos e pegando a máquina, perguntou:

- Crianças, podemos tirar umas fotos com vcs? - Elas responderam que sim. Paris chamou:

- Blanket, venha cá, garoto!

Ele saiu, timidamente do carro. Ao vê-lo pessoalmente, Mariana não teve a menor dúvida; ele realmente é filho do Michael! A mesma cor, os mesmos olhos e o sorriso tímido, o mesmo jeitinho doce do Mike olhar e sorrir. Parecia demais! Sem dúvidas, nem precisa DNA!

As meninas o abraçaram e ele ficou meio receoso. Era meio esquivo a afetos públicos! Tiraram algumas fotos com eles, conversaram mais um pouco com as crianças e Grace chamou:

- Bem, precisamos ir. A D. Katie está esperando!

- Muito obrigada, Grace! Vc não imagina o quanto me fez feliz hj, por poder ver esses anjos de perto! Amo-os como se fossem meus filhos...E estou muito contente de ver que eles estão bem, Deus te abençoe sempre!

- Acredito nesse amor, Mariana...Dá pra ver nos seus olhos o seu amor por Mike! Eu também amo muito essas crianças! Pena que tudo ocorreu daquela maneira...Ele não pode ver esse amor todo!

- O amor é eterno, Grace! Não morre nunca! Pra mim, Mike está vivo, com todas as minhas forças! Creio nisso, pra continuar a viver...Até o dia de quem sabe, encontrá-lo!

- Que bom, Mari, que acredita que ele vive...Pra continuar a viver! - E saiu, despedindo-se. Mariana desconfiou de suas palavras. "Ela sabe!" Mari pensou. Ela despediu-se de Cínthia e as garotas beijaram e abraçaram as crianças, que voltaram ao carro. Grace acenou-lhes e saiu. Elas correram e pediram a Travin.

- Travin, siga a Grace. Queremos ver a mansão de Encino, por favor!

Ele pegou o carro e seguiu Grace, pela estrada. Ela, de seu carro, observou-os seguindo-a e piscou a luz alerta, saudando-os. Ao chegarem numa esquina, ela dobrou e um grande portão de ferro trabalhado foi aberto, dando passagem ao carro. Ela buzinou, despedindo-se e entraram na mansão. As meninas ficaram maravilhadas com o tamanho da propriedade!

- E pensar que o Mike viveu por tanto tempo aí...! - Mariana comentou, observando a casa, ao longe.

- Pois é, Mari..Essa viagem tá sendo realmente um sonho...Bem real! - Cínthia a abraçou, sorrindo.

- Garotas, vamos? Temos muito chão ainda até o hotel e já está escurecendo! - Geraldo as chamou. Cínthia foi até ele e o abraçou. - Vamos, sim, querido!

Lentamente, elas se afastaram, observando as luzes da mansão, que acendiam no jardim.

Enquanto as meninas iam ao encontro de Grace e as crianças, um outro encontro ocorria nas dependências do Stample Center. Randick havia convocado uma reunião, por um telefonema emergencial de Bryan Adams. Estavam no escritório Randick, Motorolla, Thomei e o próprio Bryan.

- Pois bem, Bryan, aqui estamos. Qual é a emergência?

- Randick, estou preocupado. Aquelas garotas brasileiras são muito espertas e não se contentam com qualquer notícia! Elas estão indo a fundo, estão correndo atrás mesmo! Tenho medo que elas cheguem a descobrir...Nossa, ate´meu filho está nesse meio!

- Realmente, essas meninas são muito bisbilhoteiras mesmo...A maldita da garota "salvadora do Mike", atirou champagne no meu rosto e ainda me fez ameaças! Ela não sabe quem sou eu?

- Sabe sim, Randick, e sabe muito bem! - Comentou Motorolla. - O fato é que as peças do quebra-cabeça estão se encaixando e temo que sobre pra nós...Acho que deveríamos fazer logo essa divisão dos lucros e cada um seguir o seu rumo...

- Nada disso! - Gritou Randick, levantando-se. - Eu quero mais! Eu quero muito mais! As vendagens dos álbuns estão a toda! O filme é um mega sucesso! Os dólares estão chegando aos montes e eu não vou abrir mão disso...Não depois de tudo que enfrentei! Pensa que foi fácil aturar aquele molenga da voz fina o tempo todo?? Parecia uma menina, de tão frágil, tão cheio de manias!Tudo que eu falava, que eu sugeria, ele dava do contra!! E o idiota do Ortega ia atrás...Ah, vcs não sabem como eu me diverti no dia do anúncio oficial da morte!!! O Thomei tava lá, pra garantir o sucesso do plano, não foi, Thomei?

- Claro, Ran, saiu tudo conforme planejamos...Bastou uma dose um pouco mais forte e o neném dormiu...Pra eternidade!!! - E riram...

- Não era descanso que ele queria? Pois bem, nós o ajudamos a "descansar"...

Randick seguia, nos seus comentários mórbidos e escrachados. Pobre Michael...Em que mãos caíra!

- Olha, Motorolla, por tudo isso eu não desisto! Agora, se vc quiser desistir sozinho...Sabe que tem um preço a pagar! O silêncio vale uma vida!

- Não quero desistir de nada, Randick! Eu só tenho receio do que possa acontecer, se a teoria dos que acreditam que ele possa estar vivo, estiver certa!

- Bobagens, não tem como! Nós verificamos. Michael está definitivamente morto! - Thomei falou, convencido.

- Pois bem! E as meninas, que faremos? - Bryan perguntou.

- Deixa elas brincarem de "detetive" mais um pouco! Mas tire o seu filho dessa, Bryan! Aí eu darei um jeito nelas...Darei uma recepção bem "quente" e inesquecível! - Comentou Randick.

Todos riram. Continuaram as chacotas com o nome de Michael e não perceberam que um zelador fingia varrer a área, enquanto prestava atenção à conversa que podia ouvir, já que nem fecharam a porta! Ele, calmamente, pegou a sua vassoura e falou, para si mesmo: "Hum...Isso é muito interessante..." E saiu do local.

Jeane

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Vixeeeeeeeeeeeeeeeee
então nem esses "espertinhos" sabem q Mike tá vivo?

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu quero ver a cara deles qdo...

nossa q essa fic tá bom D+++++++++ lilian

ci_jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Esse bryan é um traíra hein!!!!!
Ai que ódio eles falando assim do Mike!!!
Mas o que é deles tá guardado...

Ansioserrima....

lilianrocha

Fics
Fics
8 - O SEQUESTRO!!!

A volta ao Hotel foi até rápida, Cínthia veio conversando com Geraldo e Mariana cochilou um pouco no ombro de Travin. Ao chegarem ao centro, deixaram Travin em casa e voltaram para o Hotel. Geraldo convidou-as para jantarem, mas Mariana preferiu subir, pra conversar um pouco com a avó, na nete, aproveitando um notebook que Geraldo havia deixado com Cínthia, para postar as notícias do blogg. Mariana entrou em contato com Renata, falando das experiências que tinha vivido na viagem, os locais que visitou, falou do filme com todo o entusiasmo (não contou a briga com Randick, sua avó poderia saber e aí seria preocupação total), falou do encontro com as crianças, Renata ficou admirada de como ela tinha conseguido tanto! Ver os filhos de Michael hj, parecia algo inacreditável, com todo o aparato de segurança que eles tem! Sua avó ficou muito contente de saber as notícias. Conversaram bastante, riram, choraram a saudade grande que as afastavam, mas sabiam que dali a pouco acabaria e elas estariam juntas novamente. Mari desligou com o peito oprimido pela saudade e, em sua cama, com seu inseparável MP4 com as músicas de seu amado, chorou, mas não deixou de agradecer a Deus por tudo o que havia acontecido e conquistado! Pensativa, ela adormeceu e nem viu que Cínthia passou aquela noite fora.

Na manhã seguinte, Mariana levantou-se cedo, mas não sentia-se bem...Parecia que algo a sufocava! Estava, tensa, angustiada. Cínthia chegou.

- Oi, Mari! Nossa, que cara é essa?
- Bom dia, amiga...Não estou legal!
- Céus, o que vc tem? Não vai ficar doente, hein?? Quer ir pro UCLA? - Gracejou Cínthia. Mari deu um sorriso triste.
- Não, não é doença...É algo como...Um pressentimento ruim, sei lá...Travou tudo aqui, entende? - Falou, apontando em direção ao peito.
- Ah, deixa isso pra lá! Vamos tirar o dia pra nos divertir, que tal? Vamos fazer um Pick-nik in the park?
- Ah, não, Cínthia, hj não! - Completamente desanimada.
- Ah, sim, vc vai, sim, nem que seja amarrada! Vamos, amiga, até o Travin decidiu ir conosco. Vai ser muito divertido, aposto!

E convencendo-a, saíram. Até que Mariana acabou se divertindo, mesmo. Sentaram-se num parque muito bonito, com muitas flores, árvores, pássaros e até um riacho, com peixes, patos, cisnes e marrecos, que nadavam calmamente. Comeram hot-dog, pipoca e se lambuzaram nos sorvetes! Pareciam um bando de crianças numa festa! Brincaram muito, riram, cantaram até! (as músicas de Michael Jackson, claro!!) e o dia passou bem rápido! À tardinha, quando se preparavam pra voltar, Geraldo recebeu uma ligação no celular e ele atendeu, um pouco contrariado. Ao final, disse a Cínthia:

- Amor, me perdoe, mas não vou poder jantar com vcs hj!! Preciso resolver uma...pendência de família, com meus pais...Vc se importa?
- Claro que não, meu bem! Eu janto com a Mari, não se preocupe! Vá resolver a sua questão.
- Sinto muito porq eu também não posso ir...- Travin falou. - Tenho um ensaio agora à noite, pra um musical.

Enfim, retornaram ao Hotel e Geraldo despediu-se delas, indo levar Travin em casa. Cínthia propôs jantarem num restaurante próximo ao Hotel, daria par airem a pé, aproveitando o ar fresco da noite. O restaurante estava até movimentado, pois dentro havia uma danceteria!

- Mari, que máximo! Vamos dançar?
- Cínthia, eu não estou com vontade de dançar! Eu estou cansada...Só aceitei vir jantar, prq sei que vc queria sair um pouco.
- Ah, deixa de ser estraga-prazeres! Aposto que se fosse uma música do Mike, vc dançava sem um pingo de cansaço!

Como obedecendo aos pensamentos de Cínthia, começou a tocar a música "Don´t Stop Ti`l you get enough" e elas riram. Cínthia puxou Mariana pra pista e Mariana relaxou, se deixando levar pelo rítmo contagiante da melodia. Incrível sensação! parecia que ele estava alí, cantando para ela! Elas dançavam, fazendo passos improvisados e riram, entusiasmadas, com um rapaz, que imitava, com muito jeito, as coreografias do Rei do Pop! Saíram do restaurante sorrindo, conversando sobre a performance do garoto.

Estavam tão distraídas, que não viram quando um carro seguiu-as, lentamente, pela avenida e, de repente, bloqueou-lhes a passagem, fazendo uma curva perigosa em direção à calçada, onde elas estavam, fazendo-as pararem, assustadas! Elas se entreolharam e deram-se as mãos. Dois rapazes, um alto, moreno e um baixo, branco, portavam uma arma, apontada pra cabeça de Mariana.

- Fiquem quietinhas aí e não se machucarão! Queremos só levá-las para dar um passeio!

Pegou-lhes os braços, mas sem agressão e as conduziu ao automóvel. Fazendo-as entrarem, falou:

- Me entreguem os celulares, rápido, e não tentem nenhuma gracinha!

Jeane

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
que ÓDIOOOOO... deve ser os capangas do Randick

ou será q já é um encontro com o Mike??/
ai melllllldellllsss.... viajei agora

Analu

Fã Veterano
Fã Veterano
Jeane escreveu:que ÓDIOOOOO... deve ser os capangas do Randick

ou será q já é um encontro com o Mike??/
ai melllllldellllsss.... viajei agora

Viajou Legal na Maionese VENCIDA!
HAHA

http://instagram.com/analusilvaj

ci_jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
É Jeane, devem ser os capangas do Randick sim,
ele se sentiu ameaçado, percebeu que as meninas
são espertas e naõ pretendem desistir de invetigar...
Essa ganância deles é de assustar!

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Olá amiga... to aki pra dizer que sou a mais nova leitora da sua fic...

Ja amei a apresentação.

Assim que chegar junto eu aviso.

Beijos

http://www.fadamiah.spaceblog.com.br

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum: