Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] Do Real Para O Sonho - BY: lilianrocha

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 12]

Analu

Fã Veterano
Fã Veterano
Jeane escreveu:que ÓDIOOOOO... deve ser os capangas do Randick

ou será q já é um encontro com o Mike??/
ai melllllldellllsss.... viajei agora

Viajou Legal na Maionese VENCIDA!
HAHA

http://instagram.com/analusilvaj

ci_jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
É Jeane, devem ser os capangas do Randick sim,
ele se sentiu ameaçado, percebeu que as meninas
são espertas e naõ pretendem desistir de invetigar...
Essa ganância deles é de assustar!

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Olá amiga... to aki pra dizer que sou a mais nova leitora da sua fic...

Ja amei a apresentação.

Assim que chegar junto eu aviso.

Beijos

http://www.fadamiah.spaceblog.com.br

Nicolle

Super Fã
Super Fã
AAAAAAAAAAAA
uh que raiva

Mariana !
acerta um chute nos 'documentos' deles e sai correndo !

Lilian posta mais vai , por favor ...
To adorando mt mt mt , mas sempre fico curiosa né .. fazer o que

Nicolle

Super Fã
Super Fã
Ah eu respondi sua MP , confere lá

Analu

Fã Veterano
Fã Veterano
Nicolle escreveu:AAAAAAAAAAAA
Mariana !
acerta um chute nos 'documentos' deles e sai correndo !

HAHAHAHAHAHAHAHA

♥ Lelê ♥

Membro Invincible
Membro Invincible
Ai, que aflição!
E agora?
Tem que ser os capangas...
Aiiii...como elas vão fugir?

lilianrocha

Fics
Fics
- Quem são vcs? O que querem de nós?? Olha, moço, se for dinheiro, nós providenciaremos, mas não nos façam mal! somos apenas turistas...- Mariana falou, num inglês tropeçado, muito nervosa. Cínthia estava calada.
- Calem a boca! - O homem gritou e elas calaram.

O carro saiu a toda velocidade, rumando para fora da cidade. Mariana e Cínthia iam rezando, temiam não saírem dessa com vida. Pensavam em quem poderia estar por trás disso? Tava na cara que era um sequestro! " Só pode ser a mando do infeliz do Randick, isso é arte dele!"

- Foi o Randick que mandou que nos pegassem? Onde ele está? - Mari perguntou, receosa.
- Já disse pra calar a boca! Vcs vão ganhar mais, se ficarem caladas!

O Homem a encarou. Ela viu em seus olhos que ele não estava brincando. Seguiram estrada adiante, até um ponto onde outro carro os aguardava. Era próximo de um posto de gasolina e um motel de beira de estrada. Eles saltaram do carro e pegou-as, fazendo com que elas saíssem. Estavam muito assustadas. O homem mais baixo, falou:

- Sinto muito, bonecas, mas daqui para a frente terão que tapar os olhinhos... - E vendou-as.

Mariana estava apavorada! Detestava escuro, mas procurou respirar fundo, tentando manter-se controlada. Pensou em Michael. " Mike, meu amor, por vc...Eu preciso continuar viva, eu tenho que ver um jeito de sair dessa sem problemas, eu e minha amiga...Eu te prometo, vou ficar viva!!!" - Ela pensava, já chorando. O medo tomava conta de seu corpo, mas seu coração debatia a todo custo! Seguiram mais um pouco, em silêncio, até que sentiram o carro parar totalmente. Cínthia, sussurrando, perguntou a ela:

- Mari, tá sentindo esse cheiro?
- Sim, Cínthia! É cheiro de mar! Estamos perto de alguma praia!
- Com certeza, mas onde será que estamos?
- Vamos, meninas! Caminhem, agora! - O homem alto ordenou, ríspido, mas sem tocá-las.

Elas caminharam e sentiram que estavam sendo guiadas por uma espécie de ponte, até que, com a ajuda dos homens, que as seguraram, haviam entrado em uma lancha.

- Meu Deus, Mari, sente o balanço! Estamos num barcou, numa lancha! - Cínthia, falou, trêmula. - Pra onde estão nos levando?
- Não sei, Cínthia, não sei! - As lágrimas caiam.
- E como faremos pra avisar alguém? Como eu vou avisar a Geraldo? Ele vai ficar louco quando for ao Hotel amanhã e não nos encontrar...- Cínthia já estava perdendo o controle. - Eu estou com medo, Mari!
- Eu também, amiga...E o pior, eu enjôo no mar!!! - Dizendo isso, ela virou-se na direção do ar marinho e baixando a cabeça, deixou que as lágrimas corressem livremente. O estômago embrulhou e ela acabou colocando pra fora tudo que estava no estômago! Cínthia gritou.
- Ei, alguém ajude! Minha amiga tá passando mal!!!
- Ai, droga!!! - Ouviram a voz de um homem se aproximando. O rapaz segurou Mariana e fez com que ela suspendesse a cabeça.
- Isso, respire! Eu vou buscar um café pra vc! - E saiu. Voltou com um copo descartável, com café preto bem forte. Ajudou Mariana a tomar, sem tirar-lhe a venda. Ao ver que ela estava melhor, ele a deitou no banco.
- Fique assim, já estamos chegando. Agora, calem a boca!!! - E saiu.

Mariana estava mais calma, depois de ter vomitado. Cínthia a segurava nas mãos, até que sentiram a lancha parando. Os homens as pegaram e levaram pra fora, elas sentiram a areia da praia sob os pés, até alcançarem um passeio grande. O perfume de flores rescendia no ar. Era um cheiro muito agradável. Entraram num recinto fechado, parecia uma sala, pela luminosidade superficial. Colocaram-nas sentadas numa cadeira alta, e a voz do homem alto se fez ouvir:

- Vcs vão ficar aqui, quietinhas, até o chefe resolver vir vê-las. mas, infelismente, terão que ficar de olhos fechados, até segunda ordem! Craig, de olho nelas hein??boa estadia, meninas!!! - E rindo, saiu. O silêncio dominou a sala, quebrado somente pelo barulho das ondas agitadas lá fora e o cheirinho das flores. Mariana, enfim, falou:

- Cínthia, quem será o chefe?? Alguma idéia, "Menina Prodígio"?
- Nenhuma, amiga, nenhuma! O medo não tá me deixando raciocinar...Craig...É seu nome, não é rapaz??
- Sim, exato! O que quer? - Ele falou, ríspido.
- Vc pode me dizer...Quem é o seu chefe?? Acho que agora podemos saber...
- No momento certo, vcs saberão. Agora, calem-se! Não gosto de ficar nervoso!!!

Os minutos passavam lentamente...As meninas não estavam amarradas, mas qualquer movimento que faziam, Craig as ameaçava. E o medo as dominavam, afinal, elas não estavam vendo nada! Resolveram esperar...Fosse quem fosse, um momento teria que aparecer! E o momento, chegou... Elas perceberam passos aproximando-se, alguma movimentação na sala e, de repente, o silêncio. Antes de deixar a sala, Craig falou:

- Agora, meninas, vcs podem tirar a venda. Nosso chefe já está na sala... Ansiosas, elas tiraram a venda. Num salto, Cínthia levantou-se fazendo a cadeira cair.

- Impossível!!! Você???!!!!!!!

Cumprimentos.net - faça uma montagem de foto

lilianrocha

Fics
Fics
Meninas!!! Obrigada pela atenção, pelo carinho, pelo apoio, enfim, obrigada pelo incentivo...Saibam que é a 1a. estória que escrevo sendo acompanhada por várias pessoas que não conheço pessoalmente! Isso me alegra muito, prq amo escrever, tanto quanto amo ler!!! Saibam que eu já li quase todas as Fics de Neverland, faltam poucas, mas até agora, as que li, duas se destacaram (todas são muito boas, estou adorando BAD, Ressurreição e Por seu amor) mas Earth Song e Sonhos se realizam me prenderam horrores!!! Como fiquei viciada!!! Mírim, por favor, continua...Tô louca pra saber como vai ser essa guerra final, quero o Lucian pagando seus pecados!!!! E, enfim, aqui, a nossa...Quem será o chefe?? Façam suas apostas...

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Pai amado... a história começa depois de 25 de junho... agora fiquei toda curiosa, pena que meu tempo é curto, a minha vontade era de ler tudo uma vez...

Li, ja no começo vi que essa é uma história e tanto... ja sou fã do conto!!!

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
lilianrocha escreveu:mas Earth Song e Sonhos se realizam me prenderam horrores!!! Como fiquei viciada!!! Mírim, por favor, continua...Tô louca pra saber como vai ser essa guerra final, quero o Lucian pagando seus pecados!!!!

Hahaha!

Valeu por fazer mechan da minha fic aki, infelizmente são poucas pessoas que lêem ela, primeiro pq como a maioria dessa sessão é de menina, preferem mais um romance e o conto é mais puxado pra aventura (embora tenha o romance do Michael e da Jill) e tbm pq por ser uma trilogia o conto é muito grande, ja ta na terceira parte e as pessoas ficam com um tantinho de preguiça de ler desde o começo, afinal, ja são mais de 100 capitulos... qto ao Lucian, pode ficar sussa que el vai pagar sim pelos pecados dele, o fato dele ficar paraplégico ja é um castiguinho néh??? E não é só ele, ainda tem a Dominique que vai ser da mau, também o "Hades" e a Isly que ta querendo trair o grupo. Muita agua vai rolar ainda amiga... coisas surpreendentes...

Aproveitando, quero aproveitar pra pedir pro pessoal que acompanhe essa fic, lesse também "Earth Song". Sei que o conto é enorme, mas juro que vale a pena, eu posto apenas um capitulo por semana, assim quem começar agora, pode alcançar... mas tem que começar da primeira parte do conto, se não fica sem sentido depois.

Lilian, espero que não fique brava por mim estar usando seu conto pra fazer propagando do meu, ahaushauhauahuhas, mas como você falou dele aki, aproveitei...

Beijos

lilianrocha

Fics
Fics
Nada, Mi, pode fazer propaganda à vontade, vale a pena mesmo, gente!!! eu mesma, me viciei tanto que li em 5 dias, as 3 partes..(quase perco o emprego!!! rsss) bjssss Míriam, valeu!!!

Jeane

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
ai tbm cai da cadeira kkkkkkkkkkkkkkkkk

já já levanto

Analu

Fã Veterano
Fã Veterano
lilianrocha escreveu:Nada, Mi, pode fazer propaganda à vontade, vale a pena mesmo, gente!!! eu mesma, me viciei tanto que li em 5 dias, as 3 partes..(quase perco o emprego!!! rsss) bjssss Míriam, valeu!!!
HEHE
EU TBM ME PRENDI,CHOREI ME MATEI DE RIR E TAMBÉM CAÍ DA CADEIRA

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
lilianrocha escreveu:
- Bem, vou receitar esse calmante pra senhora dar pra ela. Converse com calma, diga-lhe que a vida é assim mesmo, logo, logo ela escolhe outro artista pra amar!

Sinto muito doutor, mas acho que quem precisa de um tratamento é você!!!

91 FAN FICTION em Sab Nov 28 2009, 16:06

lilianrocha

Fics
Fics
Meninas, acho que vou repetir a parte final da pág, 4, prq pelo que li aki, vcs não pegaram o finalzinho, né mesmo??? Assim, a parte que vem a seguir fica sem nexo...

Quem são vcs? O que querem de nós?? Olha, moço, se for dinheiro, nós providenciaremos, mas não nos façam mal! somos apenas turistas...- Mariana falou, num inglês tropeçado, muito nervosa. Cínthia estava calada.
- Calem a boca! - O homem gritou e elas calaram.

O carro saiu a toda velocidade, rumando para fora da cidade. Mariana e Cínthia iam rezando, temiam não saírem dessa com vida. Pensavam em quem poderia estar por trás disso? Tava na cara que era um sequestro! " Só pode ser a mando do infeliz do Randick, isso é arte dele!"

- Foi o Randick que mandou que nos pegassem? Onde ele está? - Mari perguntou, receosa.
- Já disse pra calar a boca! Vcs vão ganhar mais, se ficarem caladas!

O Homem a encarou. Ela viu em seus olhos que ele não estava brincando. Seguiram estrada adiante, até um ponto onde outro carro os aguardava. Era próximo de um posto de gasolina e um motel de beira de estrada. Eles saltaram do carro e pegou-as, fazendo com que elas saíssem. Estavam muito assustadas. O homem mais baixo, falou:

- Sinto muito, bonecas, mas daqui para a frente terão que tapar os olhinhos... - E vendou-as.

Mariana estava apavorada! Detestava escuro, mas procurou respirar fundo, tentando manter-se controlada. Pensou em Michael. " Mike, meu amor, por vc...Eu preciso continuar viva, eu tenho que ver um jeito de sair dessa sem problemas, eu e minha amiga...Eu te prometo, vou ficar viva!!!" - Ela pensava, já chorando. O medo tomava conta de seu corpo, mas seu coração debatia a todo custo! Seguiram mais um pouco, em silêncio, até que sentiram o carro parar totalmente. Cínthia, sussurrando, perguntou a ela:

- Mari, tá sentindo esse cheiro?
- Sim, Cínthia! É cheiro de mar! Estamos perto de alguma praia!
- Com certeza, mas onde será que estamos?
- Vamos, meninas! Caminhem, agora! - O homem alto ordenou, ríspido, mas sem tocá-las.

Elas caminharam e sentiram que estavam sendo guiadas por uma espécie de ponte, até que, com a ajuda dos homens, que as seguraram, haviam entrado em uma lancha.

- Meu Deus, Mari, sente o balanço! Estamos num barcou, numa lancha! - Cínthia, falou, trêmula. - Pra onde estão nos levando?
- Não sei, Cínthia, não sei! - As lágrimas caiam.
- E como faremos pra avisar alguém? Como eu vou avisar a Geraldo? Ele vai ficar louco quando for ao Hotel amanhã e não nos encontrar...- Cínthia já estava perdendo o controle. - Eu estou com medo, Mari!
- Eu também, amiga...E o pior, eu enjôo no mar!!! - Dizendo isso, ela virou-se na direção do ar marinho e baixando a cabeça, deixou que as lágrimas corressem livremente. O estômago embrulhou e ela acabou colocando pra fora tudo que estava no estômago! Cínthia gritou.
- Ei, alguém ajude! Minha amiga tá passando mal!!!
- Ai, droga!!! - Ouviram a voz de um homem se aproximando. O rapaz segurou Mariana e fez com que ela suspendesse a cabeça.
- Isso, respire! Eu vou buscar um café pra vc! - E saiu. Voltou com um copo descartável, com café preto bem forte. Ajudou Mariana a tomar, sem tirar-lhe a venda. Ao ver que ela estava melhor, ele a deitou no banco.
- Fique assim, já estamos chegando. Agora, calem a boca!!! - E saiu.

Mariana estava mais calma, depois de ter vomitado. Cínthia a segurava nas mãos, até que sentiram a lancha parando. Os homens as pegaram e levaram pra fora, elas sentiram a areia da praia sob os pés, até alcançarem um passeio grande. O perfume de flores rescendia no ar. Era um cheiro muito agradável. Entraram num recinto fechado, parecia uma sala, pela luminosidade superficial. Colocaram-nas sentadas numa cadeira alta, e a voz do homem alto se fez ouvir:

- Vcs vão ficar aqui, quietinhas, até o chefe resolver vir vê-las. mas, infelismente, terão que ficar de olhos fechados, até segunda ordem! Craig, de olho nelas hein??boa estadia, meninas!!! - E rindo, saiu. O silêncio dominou a sala, quebrado somente pelo barulho das ondas agitadas lá fora e o cheirinho das flores. Mariana, enfim, falou:

- Cínthia, quem será o chefe?? Alguma idéia, "Menina Prodígio"?
- Nenhuma, amiga, nenhuma! O medo não tá me deixando raciocinar...Craig...É seu nome, não é rapaz??
- Sim, exato! O que quer? - Ele falou, ríspido.
- Vc pode me dizer...Quem é o seu chefe?? Acho que agora podemos saber...
- No momento certo, vcs saberão. Agora, calem-se! Não gosto de ficar nervoso!!!

Os minutos passavam lentamente...As meninas não estavam amarradas, mas qualquer movimento que faziam, Craig as ameaçava. E o medo as dominavam, afinal, elas não estavam vendo nada! Resolveram esperar...Fosse quem fosse, um momento teria que aparecer! E o momento, chegou... Elas perceberam passos aproximando-se, alguma movimentação na sala e, de repente, o silêncio. Antes de deixar a sala, Craig falou:

- Agora, meninas, vcs podem tirar a venda. Nosso chefe já está na sala... Ansiosas, elas tiraram a venda. Num salto, Cínthia levantou-se fazendo a cadeira cair.

Última edição por lilianrocha em Sab Nov 28 2009, 16:42, editado 3 vez(es)

Analu

Fã Veterano
Fã Veterano
lilianrocha escreveu: Cínthia levantou-se fazendo a cadeira cair.

Já entendi!

lilianrocha

Fics
Fics
Meninas, não estou conseguindo colar...Peço que vcs retornem a página 4 e leiam o tópico antes de continuar...Bjssssss

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Li... eu só tenho que te dar o parabéns, esse conto ta demais!!!
Minha vontade era de ler tudo de uma vez... até o que vc ainda não postou, a pior coisa que existe pra uma pessoa como eu é ter a curiosidade aguaçada, e vc ta fazendo isso com esse conto!!!
Infelizmente eu sigo atrasada pq tenho pouco tempo, mas sempre que tenho uns minutinhos vagos eu corro pra ler esse conto... ta demais!!!

E esse tema fala sobre algo do qual eu tenho certeza: MICHAEL ESTA VIVO!!!

lilianrocha

Fics
Fics
Não consegui postar!!! Mas voltem a página 4 e leiam o último tópico, pra entender a continuação, hein??

rose

Fã Veterano
Fã Veterano
DESCULPE MAS FIQUEI SEM NET . ONTEM O DIA INTEIRO O QUE EU PERDI? QUE CONTOS SÃO ESTES ? E ONDE EU PEO PRA LER . FIQUEI CURIOSA BJS .

ci_jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Ai meu deus...será?

ai ai ai... posta logo lilian, tô aqui aflita, ansiosérrima!

bjs linda!

Analu

Fã Veterano
Fã Veterano
EU TENHUU 2PESSOAS:
1ª - BRYAN ADAMS
2ª - MIKEE!!!

Jeane

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
ai meu Jesus Cristinho.... quem será?

Mikeeeeeeeeeee????????????

aiiiiiiiii que to viajando, imaginando

lilian como vc deixa nós nessa curiosidade toda???

judia não muié... pára com isso....óia q meu coração naum guenta

ci_jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Ai lilian...

Ansiosérrima aqui..

bjs!

lilianrocha

Fics
Fics
- Michael!!!! - Cínthia gritou, com toda emoção! E alí, diante delas, estava ele! De braços cruzados, encostado em uma parede bem em frente às duas. Estava de calças pretas, uma camisa de seda vermelha, sapatos pretos, cabelos longos e cacheados e aquele sorriso devastador! O rosto, estava perfeito! Era a imagem do Michael de "Remember the time". Enfim, ele aproximou-se. Cínthia correu e o abraçou. Felicidade, ali, para ela, era pouco!

- Meu Deus, Mike, é vc mesmo?? Meu Deus, eu consegui!! O tempo todo eu estava certa! Ah, Mike!!!! - Ela não conseguia parar de abraçá-lo. Ele sorria muito e lhe falou:

- Sou eu mesmo, sim! Agradeço muito o seu amor,o seu apoio, a sua atenção! Acompanho o seu blogg, os seus comentários e confesso que vc me mostrou ser uma excelente detetive!

Ele a abraçou, novamente e enfim, viu Mariana... Ela estava no mesmo lugar, segurando nervosamente a venda nas mãos, que usara, as lágrimas escorrendo, abundantes, pelo rosto. Tudo o que sempre sonhara em sua vida estava acontecendo ali, em sua frente, naquele momento. Era o seu Mike, vivo!!! Ela não conseguia ter uma reação. Mike aproximou-se.

- Oi, minha linda...Vc está bem?

Ele ajoelhou-se à sua frente. Ela estendeu a mão, lentamente e acariciou o seu rosto. Abriu a boca, tentando falar, soltou um longo suspiro e murmurou, com a voz trêmula de emoção:

- Mike! Eu sabia que iria te encontrar... - De repente, Michael foi sumindo, ficando turvo, até desaparecer na completa escuridão. Mariana desmaiara nos braços de Michael!

Rapidamente, ele a colocou num sofá próximo e pediu a Cínthia que pegasse um frasco na prateleira próxima. Eram sais aromáticos! Ele colocou-lhe perto do nariz e a chamou, suave, mas firmemente:

- Mariana, sou eu, o Michael! Por favor, reaja!!

Aos poucos, ela foi voltando a si. Ao abrir os olhos, não acreditou na imagem que tinha à sua frente!

- Michael!! Meu Deus, eu esperei tanto por este momento...Sonhei com isso a minha vida inteira! E agora...É real, mesmo? - Ela perguntava, emocionada. Ele sorriu, pegando-lhe as mãos, beijando-as e trazendo-as junto ao seu peito.

- Está sentindo o meu coração pulsando? Acredita agora que sou mesmo real?

- Meu Deus, que alegria! - Enfim, se abraçaram!! Um abraço desejado, realizado, emocionado! - Como eu sofri esses últimos meses, Mike, foi horrível..Mas eu não desanimei..Eu mantive a esperança de que vc estava vivo e eu iria te achar!! Deu certo...Vc está aqui, na minha frente! Oh, Deus!! - E o abraçou, novamente.

Cínthia não falou nada. O momento era de sua amiga. Ela, mais que ninguém ali, merecia aquele abraço tão apertado! Ele suspirou. Levantou-se, calmamente, e falou:

- Meninas, por favor, perdoem-me! Eu não tive outra solução...Hoje mesmo, eu precisei sequestrá-las para, na verdade, salvar-lhes as vidas! Vcs estavam correndo um grande risco!

- Como assim, Mike? Olha, não queremos te pressionar em nada, mas o que está havendo?? Prq tudo isso? - Perguntou Cínthia.

- Vcs estão mexendo com um grande vespeiro! O Randick já estava de olho em vcs e piorou muito depois da sua afronta, Mariana! Vários jornais noticiaram a cena da sua discussão, sobre mim, a bebida que vc jogou nele, e a coisa ficou complicada pro lado dele e ele não gostou nada! Daí ele e os "amigos" resolveram dar um sumiço em vcs! Eu estava acompanhando tudo! Como disse a Cínthia, acompanho o blogg dela há alguns meses e gosto muito das observações...Daí soube da vinda de vcs pra cá, dos lugares onde foram...Céus como eu sofri vendo as buscas, as mensagens, sem poder falar nada! Mas eu prometi que assim que desse, eu entraria em contato com vcs. Só não podia prever que seria dessa maneira...

- Mas como vc soube que eles queria dar um sumiço em nós duas?? - Perguntou Mariana.

- Quando eu soube que eles estavam tramando algo, tive que agir rápido e trouxe-as pra cá!Como vcs sabem, tenho meus informantes, pessoas de minha inteira confiança, que estão me ajudando muito!

- Michael, muitas pessoas sabem que vc está vivo?? - Perguntou Mari, ansiosa.

- Apenas as pessoas em que mais confio: MInha família (alguns seriam até dispensáveis, mas todos sabem) inclusive meus filhos, claro! São bastante espertos!!

- E são lindos demais..Nós os conhecemos...- Ele sorriu. - A Grace sabe? - Perguntou Cínthia.

- Sabe, sim, a Grace, a Liz Taylor, a Diana e o Ortega. Mas tem uma pessoa especial, que vcs conhecem! Jonathan, por favor, venha cá! - Ele chamou.

Elas olharam pra porta e ficaram pasmas ao verem quem havia chegado.

- Meu Deus, o zelador do Stample Center! - Cínthia estava muito admirada. Michael sorriu e continou:

- Exato! Eu coloquei o Jonathan pra trabalhar por lá, desde o começo dos ensaios... Quando comecei a descobrir sobre tudo que me levou a cometer esta "falsa morte". Infelizmente, garotas, não houve outra maneira...Se não tivesse feito assim, hj realmente vcs estariam chorando a minha morte..Por assassinato frio e calculista! Sei que fiz muitas pessoas sofrerem, tenham certeza, sofri junto com cada uma delas...Senti seu desespero, sua aflição, seu amor...Não pensava, realmente, que eles me amavam tanto como demonstraram!! Senti desespero, angústia de gritar pra todos: Estou vivo! Estou bem! mas não podia, ainda não posso! Vou voltar, podem esperar...Farei o maior show da minha carreira para todos aqueles que quiserem me ouvir, vcs verão! Mas isso ainda não é possível! Preciso salvar a minha vida, a vida dos meus filhos!

Analu

Fã Veterano
Fã Veterano
Jeane escreveu:que ÓDIOOOOO... deve ser os capangas do Randick

ou será q já é um encontro com o Mike??/
ai melllllldellllsss.... viajei agora

MIGAAA C DIVINHOOOU/!!!!!!

Nicolle

Super Fã
Super Fã
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA UHUUUUUU !!

EU JA SABIA
/mas confesso que a Jeane descobriu primeiro que geral na 'viagem' dela .

adorei , adorei , adorei Lilian !!
o melhor capítulo !
claro né , é a estréia do Michael na fic
gostei mt , perfeito *---*

O penúltimo havia me matado de curiosidade , mas quando eu li , eu estava indo viajar .. foi rapidinho e assim que eu terminei tive que desligar o pc , mas a primeira pessoa que eu pensei foi ele !
fiquei louca pra ler o proximo !
agora .. bem , estou louca pra ler o proximo de novo x)'

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum: