Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Michael fazia xixi na frente das pessoas, segundo site tmz

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

MONTEIRO22

Membro Invincible
Membro Invincible

Finalmente uma explicação sobre o motivo pelo acusador de Michael Jackson, em 1993 que pode identificar a descoloração na genitália do cantor ... Michael gostava de fazer xixi ne frente de outras pessoas.
TMZ obteve arquivos a partir de 1993 investigação de abuso sexual em Santa Bárbara. Um deputado do departamento de Santa Bárbara do xerife observou que o acusador jovem foi capaz de descrever - em detalhe explícito - a descoloração na área genital Jackson ... o resultado de Vitiligo, um transtorno de descoloração da pele.

Harvey Levin passou 3 horas no domingo passado com o Dr. Arnold Klein, o melhor amigo de Jackson e médico durante décadas. Dr. Jackson Klein insiste que michael não molestou o menino, e diz que a razão pela qual ele poderia descrever os órgãos genitais de Jackson Jackson é porque gostava de fazer xixi na frente de outras pessoas. Dr. Klein disse que Jackson pensou que era engraçado.
Klein diz que houve inúmeras vezes quando Jackson iria fazer xixi na casa do médico - em um copo! - Em torno de grupos de pessoas, incluindo crianças.
Klein diz Jackson também fazer xixi na frente de outras pessoas em seu escritório.
Dr. Klein diz Michael fez xixi na frente do acusador de 1993 é por isso que ele pode identificar as marcas genitais.

Afffffffff

Última edição por MONTEIRO22 em Ter Nov 03 2009, 18:58, editado 2 vez(es)

Leele

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
rachei com essa

eles realmente não têm mais o que inventar

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Aiiiiiiii morro de raiva lendo isso...

Isso é puroo LIXOOOOOOOOOO !!!!

TMZ...affffffff ninguém merece...

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

Kind Dangerous

Membro Invincible
Membro Invincible

Glaujackson

Fã Veterano
Fã Veterano
GENTA SÓ FALTAVA ESSA...CADA UMA..TÍMIDO COMO ELE, FAZENDO XIXI
NA FERNTE DAS PESSOAS..SEI NÃO MEIO SEM LÓGICA.

sharlene

Fã Máximo
Fã Máximo
Será q estão precisando de assunto??????

Martita MJ

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Aff q ridiculo, o que mais vão falar??:?

Pelo amor de deus¬¬

Renaata Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
eu comecei a riir qnd li "ele axava emgraçado fazer xixi na frente das pessoas".
e me coloquei a pensar até onde vão chegar com isto meu deus ? o.O
que horro a mídia não tem mesmo oque pensar , que falta de respeito.

Tátha J

Fã Veterano
Fã Veterano
Mais um Lixo! ¬¬ se ñ tem o que fazer esses tablóides pq ñ vem que eu mostro que há mto o que fazer ainda nesse mundo como consertar pessoas com mentes como essa que com certeza dispirocou!

TMZ VAI PROCURAR O QUE FAZER AFF!

Pâmela Nascimento

Fã Veterano
Fã Veterano
no1

http://twitter.com/paaagabriele

karlinha mj

Fã Máximo
Fã Máximo

ai que idiotisse

EC Jackson

Fã
pelo que me lembro, em relação a acusação do menino, o Michael foi considerado inocente pois quando perguntaram pra ele sobre de como era as genitais de Michael, o então menino respondeu a pergunta e a resposta foi desastrosa, pois de como ele respondeu, não correspondia ao que Michael realmente era, pq ele fez exames no iml, inclusive de seu pênis, foi aí então que foi absolvido, pois o menino não falou de duas manchas e de como era realmenete o pênis de Michael... É CADA UMA QUE INVENTAM VIU... !!!

TekahMjJ

Super Fã
Super Fã
Ah, tah. Ele, tímido, achar engraçado??

Só se fosse pra comparar e rir da cara das pessoas: "Olha só o tamanho do meu!"

Olha as conversas... TMZ deve estar à beira do precipício pra inventar uma dessas... Aff!!

http://edai-tantofaz.blogspot.com

Rebecca

Fã Veterano
Fã Veterano
Afffff!!!!!

http://rebeccapopmj.tumblr.com/

Danda love

Super Fã
Super Fã
MJ fazendo xixi na frente dos outros ,sendo ele timido ,kkkkkkkkkkkkkkkkk é uma piada

Convidad

Convidado
SAUHSAUHASHUAS PQP num consegui ter raiva disso,
só raxei demais shuasah mt ruim

Ana MJ

Super Fã
Super Fã
Isso é ridiculíssimo...
Além de tímido ele tbem era mto educado, não tem a menor lógica...
TABLOID JUNKIE...

Paulatm

Fã Convicto
Fã Convicto
Hahahahaha,

Se a intenção do TMZ era nos fazer rir, parabéns, conseguiu.
Mas também conseguiu outra coisa chamar a atenção.

Cora_Jackson

Fã
Pelo amOr de Deus .. ate quando isso vaii
continuar .. esse povo naum tem mais o q
inventar ..

Marinha

Fã
Essa é o cúmulo do ridículo! Esse povo deveria honrar o diploma q tem (se é q tem). Pelo amor de Gosh, isso é patético. De todo jeito eles tentam queimar a imagem do Mike. Fala sério! Mad

Wend

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Cara q absurdo!!! Não tem o q dizer além de absurdo!

MJL

Fã Dedicado
Fã Dedicado
TMZ??
Aham, tááá boom!! Fala sérioo.

http://www.myspace.com/larisantos

Laisse Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
LIXO... LIXO... LIXO...

lalinha

Fã
Essa tem que ser a coisa mais absurda que já li... Shocked

Ele pedia desculpas até por limpar a garganta ou soluçar... de tão educado que era.

Nem consegui rir, só fiquei perplexa... blink

Lalinha
(que está começando a ficar com medinho dessa seção do fórum... affraid )

Ela

Novato (a)
Novato (a)
Gente na biografia do Michael, fala realmente que o tal jordan descreveu os genitais de Michael, de forma igual a da perícia e da fotos feitas do corpo de Michael para a perícia do processo. Como eu não acredito na estória do abuso, de jeito nenhum, também fiquei intrigada. O que pode ter acontecido e que ou o pai do cara era dentista e sabia que poderia ser daquele jeito descrito por conta do vitiligo, ou que pode ter mesmo sido de alguma forma esse caso do xixi (quem nunca fez xixi na frente de um amigo ou amiga? principalmente entre meninos e homens acredito que seja algo comum). Não que ele fizesse xixi na frente de qualquer um mas, ele frequentava a casa do tal jordan, pode ser uma câmera no banheiro sei lá algo assim..

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: