Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Resposta de Sérgio Loroza!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Resposta de Sérgio Loroza!!! em Dom Maio 04 2008, 11:30

Convidad

Convidado
Segue abaixo a resposta do ator Sérgio Loroza,
à respeito de nossos e-mails sobre o ocorrido no último Domingão do Faustão.

---------------------------------------------

Rio, 02 de maio de 2008.

À Rafaella Donini, Emerson Reis, Ângela Marta Cardoso, Gisele Alves, Daniel Neves, Felipe Martins Valente, E a todos os outros que deverão me escrever sobre o episódio do quadro “Os Imitadores” do “Domingão do Faustão”. Procuro responder de forma pessoal e individualizada os e-mails que me mandam, mas como esse é um caso coletivo, faço dessa maneira.

Até quem odeia Michael Jackson (o que definitivamente não é o meu caso) sabe do talento dele. Em minha opinião, Ele já tem o seu nome registrado na História da Humanidade, ainda que não venha a produzir mais nada enquanto vivo for. E digo mais, acredito que ele tenha cartas na manga e ainda dará muitas alegrias a quem gosta da boa música. “Quem foi Rei não perde a majestade”, conforme o dito popular. Acredito ser ele, alguém que foi alçado ao estrelato muito jovem por apresentar um talento fora do comum. O que foi comprovado pela genialidade com que trilhou a sua carreira.

Quanto ao acontecido no domingo passado, num primeiro momento, imaginei que vocês estivessem fazendo uma “Tempestade de um copo d’água”. Afinal de contas, o que um “artistinha” (não fisicamente), como Eu, poderia fazer de mal a alguém com tantos predicados¿¿¿ Quinze segundos de comentário não poderiam afetar a quem já foi perseguido por gente muito poderosa. Mas depois procurei entendê-los. O fato é que realmente o Cara foi execrado pela opinião pública, julgado, inocentado e neguinho (no meu caso, Negão) continua enchendo o saco. Em outras palavras, não conseguiram trancafiá-lo, mas desejam manchar a sua imagem na História da Música como um desequilibrado, louco e ainda mais criminoso. Especulações quanto ao realmente ocorrido em Neverland são permitidas, no entanto batem de frente com o referendo da Justiça Americana. Os advogados costumam dizer que deixar um culpado impune é algo gravíssimo, mas condenar alguém inocente é inaceitável. Cabe a ele, no mínimo, o benefício da dúvida ao invés da condenação por suposição. Posso dizer, com sinceridade, que entendo e concordo. A sociedade (não só a americana) tende a não suportar os Geniais, impetrando-lhes castigos de ordem pecuniária, moral ou mesmo com a privação da liberdade. Isso é ponto pacífico.

Quando brinco com o Michael Jackson, não significa que eu tenho algum objetivo maléfico. É só uma brincadeira. Assim como brincarei com o Ronaldo, que além de meu ídolo também é meu camarada. Eu tenho certeza de que ele não queria ser sodomizado pelos Travestis, mas... É só uma brincadeira! Brincadeira essa que pode e deve ser julgada por cada um: engraçada ou não, pertinente ou não, de mau gosto ou não. A discussão sobre um possível Humor politicamente correto, já algum tempo, povoa as mesas de atores e profissionais do ramo. Será que piadas são as causas ou as conseqüências dos preconceitos (ou conceitos
pré-estabelecidos)¿¿¿ E é legítimo que Portugueses, Judeus, Negros (como eu), Louras, Homossexuais, Gordos (também como eu), Padres voadores (foi mais forte do que eu), enfim, o conjunto dos alvos de piadas se manifestem e abram o debate¿¿¿ Ou então, será necessário que seja abolido da sociedade o senso de humor¿¿¿ É conversa pra mais de hora... Rsrsrs. Enfim... Quero esclarecer aqui, que nunca desejei ofender a quem quer que seja: nem ao Michael Jackson, nem ao conjunto de fãs do Artista (do qual eu também faço parte), e nem ao candidato Fábio.

Posso dizer que esse episódio me serviu como grande aprendizado. Se artistas do calibre de Michael Jackson não são unanimidade, euzinho diante da minha pequenez, preciso urgentemente aprender a lidar com a não aceitação. Trabalho com “exposição” há muito tempo, no entanto, nesse momento, por estar participando de um programa de grande visibilidade as coisas tomam uma nova dimensão. Se tornar uma pessoa pública é se tornar “vidraça” e estar exposto às críticas positivas ou não.

Queria colocar ainda, que a produção do programa, o Apresentador, ou a Emissora não
têm absolutamente nada a ver com os meus comentários. Mas como sou fã do Cara, fico devendo 15 segundos de um comentário positivo, que tentarei conseguir na Finalíssima do Concurso. Sei que não farei quem acha “farsesca” a sua absolvição mudar de idéia, mesmo porque não sou seu advogado, promotor ou Juiz, mas independente de qualquer coisa, Michael Jackson precisa entrar pra História como o Gênio artístico que é. Só não posso é
garantir que ninguém nunca mais se sentirá magoado com qualquer coisa que eu venha a fazer. Cultivemos o senso de humor e coloquemos a nossa opinião quando nos sentirmos prejudicados. Acho que é por aí... Pelo menos por enquanto... Rsrsrsrs.

Vou ficando por aqui, reiterando que não tive a intenção de magoá-los e agradecendo
pela atenção. Quem sabe um dia frente-a-frente, Cara-a-cara, olhos nos olhos, vocês possam perceber que eu não sou inimigo de vocês. ‘Té mais...

Beijos do Negão...

Atenciosamente.

Serjão LoRoza.

---------------------------------------------

Poxa, gostei da resposta do cara. Não tratou a gente como 'fanáticos' (como muito fazem) e soube reconhecer que errou ao falar mal do Mike. ^^

Última edição por D@N!3L jAcKsOn -Moderador em Dom Maio 04 2008, 11:38, editado 1 vez(es)

2 Re: Resposta de Sérgio Loroza!!! em Dom Maio 04 2008, 11:33

Felícia Yana

Keep Michaeling!
Keep Michaeling!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tb recebi esse email!!!
até que gostei do email Wink
só quero ver ele falando bem do Michael agora =] o mínimo que a pessoa dele poderia fazer! Wink afinal ele falou o que falou.ahsuhasuhauhsuahuhs

Última edição por Felicia Jackson em Dom Maio 04 2008, 17:29, editado 4 vez(es)

-Cavaleiros do Zodíaco S2-
http://www.forumneverland.com

3 Re: Resposta de Sérgio Loroza!!! em Dom Maio 04 2008, 11:37

Convidad

Convidado
sauhhuasuhashu vamos esperar, também quero ver ele falando do MJ!!
quando vai ser a final, gente? é hoje??? Neutral
não podemos perder, ele disse q vai falar beeeem!!! \o/

4 Re: Resposta de Sérgio Loroza!!! em Dom Maio 04 2008, 11:43

Flavy

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Ele tb não falou de mimmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!
PQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ?????????????????
POXAAA VIDAAAAAAAAAAAAAAAAA
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5 Re: Resposta de Sérgio Loroza!!! em Dom Maio 04 2008, 11:48

Junior Jackson

Super Fã
Super Fã
ELE TB NÃO FALOU MEU NOME!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
AGORA VAMOS ESPERAR ELE ELOGIAR O REIII!!!!

6 Re: Resposta de Sérgio Loroza!!! em Dom Maio 04 2008, 12:01

Convidad

Convidado
Aí, galera, mandei um e-mail agradecendo a ele
pela atenção e convidando ele a fazer parte aqui de Neverland!!

Vamos esperar, acredito que ele vá se cadastrar sim, afinal ele é fã também! \o/

7 Re: Resposta de Sérgio Loroza!!! em Dom Maio 04 2008, 12:03

claudia

Fã Veterano
Fã Veterano
UHUUUUUUUUU a união faz a força....
Vai ser quase um orgasmo ve-lo se retratando no programa!!!
Não perco por nadaaaaaaaaaa!!!
clap palmas para nós todos que mandamos emails..

8 Re: Resposta de Sérgio Loroza!!! em Dom Maio 04 2008, 17:31

Flavy

Fã Dedicado
Fã Dedicado
ESTAMOS A ESPERA!!!!!!!!!! \O/
MICHAEL JACKSON THE KING OF POP FOREVER!!!!!

9 Re: Resposta de Sérgio Loroza!!! em Seg Maio 05 2008, 08:54

JISELE JACKSON

Administrador
Administrador
Ai galera!!!!

Somos phodaaaaaaaa!!!!!
tbm recebi esse e-mail, gostei do q foi dito, isso prova o qto somos fortes qdo queremos ser!
Michael ficaria orgulhoso!
Agora ja sabemos oq fazer qdo outro infeliz tentar algo parecido KKKKKKK

Aguardemos então o final do concurso! ... quero só ver oq ele vai falar nessa final!

E se ele cumprir com oq prometeu e se redimir falando bem do Michael, todos temos q nos organizar novamente e madar e-mails de agradecimento ok?!
Se cobramos qdo algo nao sai como queríamos q saisse, pressionando as pessoas a reverem seus conceitos sobre ele ... tbm devemos agradecer qdo falam bem, incentivando assim as pessoas começarem a gostar dele! palmas*

qto a mandar um e-mail ja ... nao farei!
prefiro esperar a final

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=140253151068001347

10 Re: Resposta de Sérgio Loroza!!! em Ter Maio 06 2008, 07:11

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Puts, eu nem vi o programa nesse dia, não estava em casa...

Pow... eu admiro demais o Sérgião Lorozza, eu adoro esse cara, seria muito triste pra mim ter visto ele falando mal de Mike, como foi uma facada quando eu soube que o Bono Vox andava falando mal dele (pow, eu adorava o Bono, mas por Michael eu deixo de gostar rapidinho), mas essa carta que o Sérgião Lorozza mandou, mostra que ele é um ser humano propicio a erros, fazer o que néh, deu pra ver que ele é uma pessoa muito humilde...

http://www.fadamiah.spaceblog.com.br

11 Re: Resposta de Sérgio Loroza!!! em Ter Maio 06 2008, 12:21

Náhh knowles Jackson Lee

Fã Veterano
Fã Veterano
aaaaiiiii eu sinceramente o perdoo *-*
ele fex muito bem se redimindo
ta certo q ele estava errado
mas pelo menos ele reconheçeu o erro
e pediu desculpas por isso ^^

boa ideia, tomara q ele se cadastre aki em Neverland
afinal ele tbm é um fã e adimirador de MJ =]
Parabéns a todos q mandarm emails =)

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=146326478264916704

12 Re: Resposta de Sérgio Loroza!!! em Ter Maio 06 2008, 17:52

claudia

Fã Veterano
Fã Veterano
Ta eu concórdo que ele foi legal em se redimir do comentário absurdo
que fez no programa....mas dizer que ele é fã do MICHAEL é meio forçado né??
Porque um fã jamais faria uma piadinha dessas em cima do MICHAEL
em rede nacional!!!
Mas tudo bem da minha parte ta perdoado tambem!!!

13 Re: Resposta de Sérgio Loroza!!! em Ter Maio 06 2008, 21:21

Gláuber

Membro Invincible
Membro Invincible
Temos que valorizar Caras como o Loraza, que, apesar de fazer parte de uma certza gama de artistas globais, é estremamente humilde e responde os e-mails que lhes são mandados.
Talvez a veia humoristica dele tenha o traído. Achando que tava fazendo uma piada, o que muitos podem considerar, acabou ferindo os sentimentos de milhares de fãs que passaram a vida inteira escutando ser o Michael um pedófilo, e mesmo após um julgamento justo e digno ainda continuam escutando esse tipo de coisa. Mas de coração, vejo que a intenção dele não foi fazer graça encima do Michael, foi apenas fazer uma graça.

Mas ele merce nosso respeito, por ter nos respondido, e da maneira que foi, reconhecendo o erro, e ainda, falando do michael aquilo que todos nós estamos carecas de saber, que ele é um gênio, e não merece ser execrado pela mídia.

Ao Sérgio Loroza, meu respeito!

Se tivermos que mandar e-mails pra ele vamos mandar sim. Mas se formos mandarmos agora creio que só cabem elogios a sua atitude.

Michael, eternamente rei da Pop.

http://www.radiowebmichaeljackson.com

14 Re: Resposta de Sérgio Loroza!!! em Ter Maio 06 2008, 23:02

Angeckson

Fã Máximo
Fã Máximo
O Bono é um otário, quero ver é ele fazer sucesso sozinho! Alendo mais quer imitar o Michael querendo dar uma de bonzinho e caridoso. Pelo menos o Michael é verdadeiro!
Bonno é um imitão, nunca gostei dele! NO*

15 Re: Resposta de Sérgio Loroza!!! em Qua Maio 07 2008, 18:53

Bruna Zerbini

Super Fã
Super Fã
Meu...quero nem saber quem é esse ! Mad

http://www.neverland.ativoforum.com

16 Re: Resposta de Sérgio Loroza!!! em Qui Ago 19 2010, 09:11

Mah Jackson

Moonwalker
Moonwalker
Nada contra ele não....ainda bem que se redmiu...

17 Re: Resposta de Sérgio Loroza!!! em Sex Ago 20 2010, 23:51

Roggi

Membro Invincible
Membro Invincible
Nossa esse post é de 04/05/2008, lá do fundo do baú.
Nem soube do ocorrido nessa época.
Fico triste pois Michael ainda estava por aquí e imagino quantas faltas de respeito a sua pessoa ele sofria.
I LOVE YOU FOREVER MICHAEL JACKSON!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: