Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Em lágrimas: NEVER VOLTOU!!!! \O\ /O/ \O/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Em lágrimas: NEVER VOLTOU!!!! O /O/ O/ em Qui Nov 05 2009, 04:33

Jé Ylönen

Super Fã
Super Fã
Gente... Que saudades desse lugar!

Quando a Never "saiu do ar" com todas aquelas confusões, eu fiquei muito mal. Eu chorei sabia? Não estava certo, Never é o meu lugar, Never é a minha casa. E por muito tempo fiquei esperando pela notícia de que meu lugar preferido estaria aqui pra mim novamente.
Nesse meio tempo, comecei a fazer parte do theking.com.br, um fórum que me acolheu de braçoas abertos, e onde fiz amigos que quero pra minha vida toda.

Mas aqui... Aqui é meu lugar, e estou muito feliz por estar de volta.

Espero que nunca mais aconteça o que aconteceu, por que se eu ficar sem vocês de novo... Eu morro!

Saudades de todos vocês meus amores.

http://twitter.com/jessicaylonen

Martita MJ

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Seja bem vinda, never é o lugar pra todas nós que amamos o michael. Wink

Flyaway

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Jé Ylönen escreveu:Gente... Que saudades desse lugar!

Quando a Never "saiu do ar" com todas aquelas confusões, eu fiquei muito mal. Eu chorei sabia? Não estava certo, Never é o meu lugar, Never é a minha casa. E por muito tempo fiquei esperando pela notícia de que meu lugar preferido estaria aqui pra mim novamente.
Nesse meio tempo, comecei a fazer parte do theking.com.br, um fórum que me acolheu de braçoas abertos, e onde fiz amigos que quero pra minha vida toda.

Mas aqui... Aqui é meu lugar, e estou muito feliz por estar de volta.

Espero que nunca mais aconteça o que aconteceu, por que se eu ficar sem vocês de novo... Eu morro!

Saudades de todos vocês meus amores.

Que bom Jé seja bem vinda e repasse aos seus amigos... estamos trabalhando muito para deixar NEVERLAND cada dia melhor

Tátha J

Fã Veterano
Fã Veterano
Oi Je! Sei como vc se sentiu flor, e posso dizer que tbm passei pelo mesmo que vc.
Desde que encontrei o Never achei o meu lugar, estamos em casa com certeza e como em uma casa estamos em família...
Sou mto feliz por estar aqui e por que aos poucos estamos revendo o pessoal...
Aproveito para pedir que se vc conhece alguem do Never e eque ainda ñ sabe da volta da casa, por favor fale que o Never voltou e lhes ofereça o linke tá!

Seja bem Vinda Je! :)

JUNTOS(AS) PELO MIKE! \O/\O/\O/

Jé Ylönen

Super Fã
Super Fã
Ô meus amores... Obrigada mesmo pelo apoio, é muito importante pra mim. Aqui eu me sinto em casa, e faço de vocês minha família.

Tátha J escreveu: Oi Je! Sei como vc se sentiu flor, e posso dizer que tbm passei pelo mesmo que vc.
Desde que encontrei o Never achei o meu lugar, estamos em casa com certeza e como em uma casa estamos em família...
Sou mto feliz por estar aqui e por que aos poucos estamos revendo o pessoal...
Aproveito para pedir que se vc conhece alguem do Never e eque ainda ñ sabe da volta da casa, por favor fale que o Never voltou e lhes ofereça o linke tá!

Seja bem Vinda Je!

JUNTOS(AS) PELO MIKE! \O/\O/\O/

Puxa Tátha... Que bom que eu não sou a única! Obrigada pelo seu apoio querida. Ah, pode deixar! Já falei para váááárias pessoas! Se depender de mim, esse lugar vai bombar cada vez mais!

Beijos pra todos

http://twitter.com/jessicaylonen

Flor de lis

Fã Veterano
Fã Veterano
Viva a NEVERLAND!!

http://neverland.ativoforum.com

GarotaJackson

Super Fã
Super Fã
I LOVE NEVERLAND!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lêe

Membro Invincible
Membro Invincible
Espero que nunca mais aconteça o que aconteceu, por que se eu ficar sem vocês de novo... :GUILHOTINA*: Eu morro!

Também Jé, aiin eu não chorei mais fiquei muito mau, eu rezava tanto, pedia tanto a Deus que não me deixasse fikar sem Neverland, até que Deus atendeu meu pedido, juro, não vivo sem isso aki '

Valleeu Deus jocolor (Brink's

Rich Ferrazy

Puxa Jé, quando a gente era da outra Never, era muito bom. Quando começaram a acontecer todas aquelas confusões com a Felícia, eu fiquei chateado. Daí eu fui pro The Essential contigo.
E agora, aqui estamos nós de novo!
Eu não sabia que existia essa Never, e fiquei muito feliz quando você me avisou. Eu fiquei muito feliz em saber que podemos ter nosso lugar novamente!
O The Essential, também é um lugar muito bacana, mas nenhum lugar é como nossa casa, já ouviu isso? É o que sempre digo. Never´, é mesmo a nossa casa.

Viva Never!

Jussara

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Realmente aqui é fantástico. Como me sinto perto do meu anjo quando acesso Never. Quando saiu do ar, nossa, fiquei desnorteada...verdade, sem exageros; me faltava uma coisa.

Ainda bem que voltou. Vamos juntos manter este site como o melhor e mais completo.....

kiika

Super Fã
Super Fã
Vivaaa Neverland !!

Roggi

Membro Invincible
Membro Invincible
Apesar de ser novata, já estava apaixonada por never, este lugar acolhedor onde posso matar a saudade e dividir minha dor pela perda de nosso amado Michael.

E quando aconteceu a discordia e simplesmente off, fiquei sem chão a procura de never todos os dias sem entender o por que, pois já bastava a perda de nosso anjo não era justo perdemos nossa referência e memoria de quem tanto amamos.

Mas graças a Deus o bom senso prevaleceu e estamos todos aqui novamente como uma grande famíla, unidas por um bem maior, o nosso amor incondicional a MICHAEL JACKSON.

Tátha J

Fã Veterano
Fã Veterano
Roggi escreveu:Apesar de ser novata, já estava apaixonada por never, este lugar acolhedor onde posso matar a saudade e dividir minha dor pela perda de nosso amado Michael.

E quando aconteceu a discordia e simplesmente off, fiquei sem chão a procura de never todos os dias sem entender o por que, pois já bastava a perda de nosso anjo não era justo perdemos nossa referência e memoria de quem tanto amamos.

Mas graças a Deus o bom senso prevaleceu e estamos todos aqui novamente como uma grande famíla, unidas por um bem maior, o nosso amor incondicional a MICHAEL JACKSON.

Oi querida! :) é mto bom ver que existem pessoas que amam o Never assim como eu! Seja bem vinda flor e independente de qualquer coisa estaremos sempre juntos, pois como viver sem essa família né!?! Sou apaixonadaaaaaaa pelo Never e o tenho como um presente do Mike, ñ só pra mim mas pra todos aqueles que o ama!

Bjs1000 da Tátha.
batecoração*

Nicholas Rugenski

Fã Máximo
Fã Máximo
Minha 3ª casa para sempre
Lembrando:
1ª:Casa onde vivo |2ª: Escola |3ª:Neverland

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: