Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Blusa ensanguentada aumenta suspense...?

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Glaujackson

Fã Veterano
Fã Veterano
TALITA DIZ:
na minha opinião essa blusa e mais uma pista q o michael deixou para nós!!
parece q o preço ta de 3.99 ou seja 3/9/9 essa data foi o showneral do michael??não?

NÃO TALITA FOI O DIA DO ENTERRO...VC SE RECORDA QUE A DATA MUDOU DUAS VEZES ATÉ BATER COM A ETIQUETA DA BLUSA...NA MINHA HUMILDE OPINIÃO ELA FOI PLANTADA LÁ POR LATOYA OU JANET QUE ENTRARAM NA CASA ALTERANDO TODA A CENA...A POLÍCIA CHEGOU TARDE DEMAIS...

Rê Jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
talita mj escreveu:na minha opinião essa blusa e mais uma pista q o michael deixou para nós!!
parece q o preço ta de 3.99 ou seja 3/9/9 essa data foi o showneral do michael??não?

Não, o funeral foi em julho.

Simoninha

Fã Veterano
Fã Veterano
FOI TIRADA UMA FOTO DESSA BLUSA EM UM CABIDE DENTRO DE UM ROUPEIRO, NÉ????
SERÁ QUE ERA MESMO O ROUPEIRO DO MICHAEL??????
PARA A POLÍCIA NÃO UTILIZAR COMO UMA PROVA, É PORQUE AÍ TEM...

TABLÓIDE É TABLÓIDE, ELES FAZEM QUALQUER COISA PARA FATURAR!!!

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Não entendo muito de medicina, mas até onde eu sei não existe sangramento em uma overdose por medicamentos, ou estou errada???

http://www.fadamiah.spaceblog.com.br

Renaata Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
THE SUN ?
rsrsrs , nem prescisa dizer mais nada né ?
TABLÓOOOOOOOIDES FDP :S

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: