Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Michael Jackson está furioso", diz médium na TV

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Eliete J Jackson

Fã Convicto
Fã Convicto

Um programa de TV americano exibiu um médium que afirma ter tido contato com Michael Jackson. De acordo com ele, o cantor estaria "furioso" porque não foi enterrado ao lado de Marilyn Monroe, como havia pedido.
Em uma mesa redonda, Derek Acorah se reuniu com quatro fãs de Michael, que foram às lágrimas. Ele contou como o "Rei do Pop" está se adaptando à vida espiritual.
Derek afirmou que Michael disse estar "em paz". Exceto pelo fato de seu último desejo não ter sido atendido. "Eu gostaria de deitar ao lado de Marilyn Monroe", teria dito o cantor ao médium.
Um pouco depois, Derek contou que Michael está passando o tempo com os avós. O quarteto de fãs colocou as mãos em um chapéu do astro para manter o "contato".
"Eu estou sozinho agora, começando a me ajustar a vida espiritual", teria declarado. Um dos fãs se impressionou ao olhar nos olhos de Derek. "Eu olhei e era ele", disse.
Michael morreu no dia 25 de junho, vítima de uma parada cardíaca, por overdose de remédios.

msn.com

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkknao me faça rir sem comentarios!!!!

Flor de lis

Fã Veterano
Fã Veterano
Eita!! essa foi demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://neverland.ativoforum.com

Joselia Jackson

Super Fã
Super Fã
Cada um tem o direito de acreditar no que quer, eu respeito, mas não acredito. se fosse assim eu teria me comunicado com meu pai e algumas pessoas queridas que partiram. Infelizmente as pessoas fazem de tudo para ganhar dinheiro. o nome michael jackson dá lucro.

Tátha J

Fã Veterano
Fã Veterano
Lá vem mai! ainda mais do Msn aff!

Mike Esperança

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Gente, sem comentários...... affraid lol!

Tátha J

Fã Veterano
Fã Veterano
Joselia Jackson escreveu:Cada um tem o direito de acreditar no que quer, eu respeito, mas não acredito. se fosse assim eu teria me comunicado com meu pai e algumas pessoas queridas que partiram. Infelizmente as pessoas fazem de tudo para ganhar dinheiro. o nome michael jackson dá lucro.

Tô contigo amiga! acho que essas pessoas tem que ter é vergonha na cara! e procurar algo o que fazer aff!

fico P da vida com isso!

Dany girl

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Affff.....
Isso não para nunca!!

Pâmela Nascimento

Fã Veterano
Fã Veterano
lá vem, lá vem.. iiiiiiiiiiiiii que medo dessas coisas viu ksmalkms pelo amr! mais enfim, nem acredito. XD

http://twitter.com/paaagabriele

Roggi

Membro Invincible
Membro Invincible
Por que num programa de televisão?
Por que não para a família?
Religião é algo particular e não coisa de circo.
Infelismente o ser humano é ganancioso e oportunista.

MONTEIRO22

Membro Invincible
Membro Invincible
Affffffff, meu Deus , o que mais falta

Alice MJ

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Detalhe : Michael está FURIOSO porque não foi enterrado do lado de Maryllin Monroe !
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!!!!!!!
Eras fãs mesmo que estavam lá ? DUVIDO que um FÃ acredite numa barbaridade dessas !
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!!!!!!!!!!

Sheila

Fã Veterano
Fã Veterano
Acho que é possivel se comunicar com ele sim
mas não agora ele morreu tem pouco tempo
nao pode aparecer pra ninguem

nisso ai nao acredito nao
pqp ¬¬

leka dangerous

Fã Dedicado
Fã Dedicado
aff mais um fdp se aproveitando d mike
marylin monroe ah tah
mike ñ clco isso no testamento
ele poderia ter colocado se fosse verdade
cada coisa
qlqr dia desses aparece:"MICHAEL JACKSON E BOZO FAZEM CONTATO DO MUNDO ESPIRITUAL"

hauahauhaua
ridiculo viu bando de fdp

Rocket Queen

Fã Convicto
Fã Convicto
Aff, ridiculo.

http://losingillusions.tumblr.com/

JC Jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
e lá vai o povo querendo seus 15 minutinhos de fama em cima de michael!

é né, a única coisa que eu posso fazer quanto a isso é rir kkkkkkkkkkkk

Martita MJ

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
aff é triste e ao mesmo tempo comico,¬¬

As pessoas esão brincando com o espiritismo pra se promover ainda...

Eu acredito no espiritismo, mas não acredito nenhum pouco nesse derek, mesmo pq o michael desencarnou há pouco tempo não tem nem como fazer contato.¬¬

zanzajack

Super Fã
Super Fã
Esse aí é um sem noção!!!

Jeane

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
pra quem acredita.... eu respeito!
mas eu creio em Jesus Cristo, nosso Salvador, e em mais nenhum
espirito, entidade ou qlquer coisa parecida.
E mais, Michael sempre foi mto religioso... provavelmente não está
aprovando nem um pouco este tipo de ... (nem sei como denominar)
Michael está no céu, ao lado de Cristo... plantou durante toda sua
vida tudo o que Jesus pregou e agora está colhendo esses frutos
vivendo ao lado do Pai.
O resto.... é o resto!!! imaginação, publicidade, 15 min de fama, ganancia... etc

lorenamvc

Super Fã
Super Fã
Nao nao nao, isso é mentira.
Nao pelo fato de alguem ter se comunicado com Michael, pq isso é sim capaz.. Mas pelo fato de Michael estar furioso pq n foi enterrado do lado de Marilyn.. Ele nunca quis isso!!! Sempre foi o desejo dele ser enterro em um lugar onde tivessem crianças.. Isso sim foi o que ele sempre disse!

No livro Michael Jackson Tapes do rabino, MICHAEL DIZ EXATAMENTE COMO QUERIA SER ENTERRADO.. Vou por esse pedaço pra vocês:

SB: Você tem medo da morte?

MJ: Sim.

SB: Todos nós temos.

MJ: Eu sempre disse que gostaria de ser enterrado onde haja crianças. Eu as quero perto de mim. Eu me sentiria mais à salvo assim. Eu as quero perto de mim. Eu preciso do espírito delas me protegendo. Sempre vejo isso em minha mente e eu me vejo eu odeio ver isso. Eu me vejo e vejo crianças jazendo para me proteger.

http://www.twitter.com/lorenaverbicaro

Mrs. Who Is It!

Membro Invincible
Membro Invincible
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Medium de booosta !

Big.nathalia

Fã Máximo
Fã Máximo
Nãoo acrëditoo nisso nãoo'

Glaujackson

Fã Veterano
Fã Veterano
QUANTA BOBAGEM....AI COMO EU QUERIA QUE A TAL FARSA FOSSE VERDADE
E ELE APARECESSE PRA TAMPAR A BOCA DESSES CHARLATÃOS...QUANTA
ASNEIRA SAI DA BOCA DESSA GENTE...DEVE TER GANHADO BEM PRA FALAR TANTA BOBEIRA...A MELHOR FOI DA MERYLYN...KKKKKKKK!
FAZ ME RIR....

Ero jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
AFF QUANTA BOBAGEM .... TrueCoffee

URL=http://img39.imageshack.us/i/eromr.jpg/][/URL]

http://www.youtube.com/user/e35724

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Afffffff ninguém merece...

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

Simoninha

Fã Veterano
Fã Veterano
Nao nao nao, isso é mentira.
Nao pelo fato de alguem ter se comunicado com Michael, pq isso é sim capaz.. Mas pelo fato de Michael estar furioso pq n foi enterrado do lado de Marilyn.. Ele nunca quis isso!!! Sempre foi o desejo dele ser enterro em um lugar onde tivessem crianças.. Isso sim foi o que ele sempre disse!

NÃO SEI SE É POSSIVEL ALGUÉM NESTE MOMENTO SE COMUNICAR COM MICHAEL... NÃO ENTENDO DESTE TIPO DE ASSUNTO... MAS ESTA "SESSÃO" FOI MUITO RIDÍCULA! TODOS VESTIDOS DE MICHAEL, COM UM CHAPÉU EM CIMA DA MESA, KKKKKKK... SÓ FALTOU UM BALDE DE FRANGO FRITO, QUE O MIKE ADORAVA!!!!
E ESTE PAPO DE MARILIYN MONROE??? NUNCA OUVI FALAR NISSO... SEI QUE ELE DISSE QUE GOSTARIA DE SER ENTERRADO PRÓXIMO DE CRIANÇAS... MAS PARECE QUE A VONTADE DELE NÃO FOI ATENDIDA.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: