Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Michael Jackson está furioso", diz médium na TV

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ero jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
AFF QUANTA BOBAGEM .... TrueCoffee

URL=http://img39.imageshack.us/i/eromr.jpg/][/URL]

http://www.youtube.com/user/e35724

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Afffffff ninguém merece...

http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

Simoninha

Fã Veterano
Fã Veterano
Nao nao nao, isso é mentira.
Nao pelo fato de alguem ter se comunicado com Michael, pq isso é sim capaz.. Mas pelo fato de Michael estar furioso pq n foi enterrado do lado de Marilyn.. Ele nunca quis isso!!! Sempre foi o desejo dele ser enterro em um lugar onde tivessem crianças.. Isso sim foi o que ele sempre disse!

NÃO SEI SE É POSSIVEL ALGUÉM NESTE MOMENTO SE COMUNICAR COM MICHAEL... NÃO ENTENDO DESTE TIPO DE ASSUNTO... MAS ESTA "SESSÃO" FOI MUITO RIDÍCULA! TODOS VESTIDOS DE MICHAEL, COM UM CHAPÉU EM CIMA DA MESA, KKKKKKK... SÓ FALTOU UM BALDE DE FRANGO FRITO, QUE O MIKE ADORAVA!!!!
E ESTE PAPO DE MARILIYN MONROE??? NUNCA OUVI FALAR NISSO... SEI QUE ELE DISSE QUE GOSTARIA DE SER ENTERRADO PRÓXIMO DE CRIANÇAS... MAS PARECE QUE A VONTADE DELE NÃO FOI ATENDIDA.

BrunaJackson

Super Fã
Super Fã
Aff ..

Simoninha

Fã Veterano
Fã Veterano
Nao nao nao, isso é mentira.
Nao pelo fato de alguem ter se comunicado com Michael, pq isso é sim capaz.. Mas pelo fato de Michael estar furioso pq n foi enterrado do lado de Marilyn.. Ele nunca quis isso!!! Sempre foi o desejo dele ser enterro em um lugar onde tivessem crianças.. Isso sim foi o que ele sempre disse!

NÃO SEI SE É POSSIVEL ALGUÉM NESTE MOMENTO SE COMUNICAR COM MICHAEL... NÃO ENTENDO DESTE TIPO DE ASSUNTO... MAS ESTA "SESSÃO" FOI MUITO RIDÍCULA! TODOS VESTIDOS DE MICHAEL, COM UM CHAPÉU EM CIMA DA MESA, KKKKKKK... SÓ FALTOU UM BALDE DE FRANGO FRITO, QUE O MIKE ADORAVA!!!!
E ESTE PAPO DE MARILIYN MONROE??? NUNCA OUVI FALAR NISSO... SEI QUE ELE DISSE QUE GOSTARIA DE SER ENTERRADO PRÓXIMO DE CRIANÇAS... MAS PARECE QUE A VONTADE DELE NÃO FOI ATENDIDA.

Joan_Michael

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Eu não acredito nisso. :/

Francilene Peters Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Aff...Povinho ridículo...Vai procurar o que fazer meu filho...Deixe nosso Mike em PAZ

Camilla Joseph Jackson

Fã Veterano
Fã Veterano
É mais fácil a Marilyn está furiosa por não enterrarem o Michael ao lado dela!
HSUAHSUAHSUHUSA;
--'

Bhya Liberian Girl

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Uísis Jackson escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Medium de booosta !

(rindo muito)

mila.mj

Fã Dedicado
Fã Dedicado
No coments

San MJ

Membro Invincible
Membro Invincible
Camilla Joseph Jackson escreveu:É mais fácil a Marilyn está furiosa por não enterrarem o Michael ao lado dela!
HSUAHSUAHSUHUSA;
--'

PQPPP É verdade. Marylin deve estra se revirando no caixão..
Ai, meu Deus, só rindo pra não chorar de tanta babaquice que aparece.
Gente sem noção nenhuma..
Se Mike aparece..ahsushaua. Queria estar bem
de frente da cara desse idiota !

Aluada Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Eu respeito quem acredita, mas pra mim isso é balela. Gente querendo aparecer, só isso... dry

Martita MJ

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Simoninha escreveu:Nao nao nao, isso é mentira.

aff eu ri do frango frito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lêe

Membro Invincible
Membro Invincible
lorenamvc escreveu:Nao nao nao, isso é mentira.

No livro Michael Jackson Tapes do rabino, MICHAEL DIZ EXATAMENTE COMO QUERIA SER ENTERRADO.. Vou por esse pedaço pra vocês:

SB: Você tem medo da morte?

MJ: Sim.

SB: Todos nós temos.

MJ: Eu sempre disse que gostaria de ser enterrado onde haja crianças. Eu as quero perto de mim. Eu me sentiria mais à salvo assim. Eu as quero perto de mim. Eu preciso do espírito delas me protegendo. Sempre vejo isso em minha mente e eu me vejo eu odeio ver isso. Eu me vejo e vejo crianças jazendo para me proteger.

Conceteza Lorena é sim possivel, e eles podem até ter tentado, mais falar que ele tá furioso por não ser enterrado ao lado de Marilyn ?! Nunca ouvi isso. e é mentira.

Que nosso neném esteje bem '

Leninha Jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
Cada uma q aparece... eu não acredito nessas coisas, e com tanta coisas pra se falar ele ia justamente reclamar pq não foi enterrado do lado da Marilyn Monroe, ah! me poupe.
Isso só serve pra manchar o nome dele... Cada coisa.

San MJ

Membro Invincible
Membro Invincible
Leninha Jackson escreveu:Cada uma q aparece... eu não acredito nessas coisas, e com tanta coisas pra se falar ele ia justamente reclamar pq não foi enterrado do lado da Marilyn Monroe, ah! me poupe.
Isso só serve pra manchar o nome dele... Cada coisa.

Fuck The Press! do ALÉM.........
PQP mas será que e até lá tem tablódes pô?
martelo*

gabii.moonwalk

Fã Convicto
Fã Convicto

aa geente, pelo amoor
isso ée um desrespeitoo,
o Miichael teria coisas mais imposrtantes
para ficar furioso do que isso DUHSUEHSUH''

http://twitter.com/gabiimoon

San MJ

Membro Invincible
Membro Invincible
gabii.moonwalk escreveu:
aa geente, pelo amoor
isso ée um desrespeitoo,
o Miichael teria coisas mais imposrtantes
para ficar furioso do que isso DUHSUEHSUH''

Se nem vivo ele gostava de falar...imagine se estiver morto..hauahuaua]
Esse pessoal e hilário wild*

Rafaella

Fã
Jeane escreveu:pra quem acredita.... eu respeito!
mas eu creio em Jesus Cristo, nosso Salvador, e em mais nenhum
espirito, entidade ou qlquer coisa parecida.
E mais, Michael sempre foi mto religioso... provavelmente não está
aprovando nem um pouco este tipo de ... (nem sei como denominar)
Michael está no céu, ao lado de Cristo... plantou durante toda sua
vida tudo o que Jesus pregou e agora está colhendo esses frutos
vivendo ao lado do Pai.
O resto.... é o resto!!! imaginação, publicidade, 15 min de fama, ganancia... etc

CONCORDOOOOOOOOOOO COM VC EM TUDOOO!!

Wend

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Não acredito nessas coisas, mas duvido muito q se ele entrasse em contato usaria o tempo para reclamar do túmulo q escolheram pra ele.

San MJ

Membro Invincible
Membro Invincible
FURIOSA ESTOU EU.

Vou mandar um tanque para lá, para eles lavarem roupas.
Acho que lá não tem dessas coisas.
Pelo menos ficam ocupados !!!!

Mariane Jackson.

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
1 minuto de silencio .-.

Leca jackson (l)

Super Fã
Super Fã
para tudo, que eu vou me jogar....
aff --' que coisa mais tooosca e idiota Mad

Natalie

Fã
Nossa..fala sério.. o povo não sabe mais como chamar a atenção...

cidamach

Super Fã
Super Fã
SEM COMENTARIOS.
obrigodo.

Renaata Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
verdade , o nome MICHAEL JACKSON dá dinheiro'
que horro só faltava essa , seria mesmo fãs de MJ ?
pra acreditar nisso , ngm merece né ? -'

Jussara

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Esse médium aí é um chartatão.....falta de respeito com a memória de Michael!!!!

Kyka Freitas

Fã Dedicado
Fã Dedicado
olha, sinceramente, nem vou comentar....

http://www.exxafilmes.com.br

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: