Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lindo depoimento de um jornalista que ficou fa depois do dia 25

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

izilda

avatar
Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
This Is It 'conseguiu o impossível, e eu não estou falando sobre o seu estado de bilheteria em todo o mundo. É que me tornou um fã de Michael Jackson

Eu só posso culpar Meus amigos.

Em um universo paralelo, se eu não sair com as pessoas que eu saisse, se eu não era constantemente cercado por fanáticos a Michael Jackson, eu provavelmente nem teria visto "This Is It".

Mas desde que meu mundo está cheio de pessoas que me enviam links para seus vídeos, fazer-me ouvir suas canções, sentam-se no chão e me fazem assistir a DVDs, moonwalk em minha volta e ler partes do inúmeros livros escritos sobre ele, encontrei-me titulares de um bilhete para uma das seleções da primeira semana antes da estréia.

"E se eu usava uma camisa da equipe Jordan para a seleção?" Eu perguntei a fa num 1 de Michael Jackson , referindo-se à Jordânia Chandler, um dos rapazes que acusou Jackson de abuso sexual.

Eu estava só brincando, mas a fa num 1 de Michael Jackson não achou divertido. Ela ameaçou não se sentar ao meu lado na seleção.

Cerca de uma semana depois, me vi andando em um dos cinemas Shangri-La's Mall, pronto para assistir "This Is It". Eu estava com 11 outras pessoas, todas eram fãs de Michael Jackson, dos quais três estavam vestidos como Michael Jackson . Sério.

E não, eu não usava uma camisa da equipe Jordan. Eu não quero apanhar.

Sentei-me no teatro lotado com zero de expectativas. Eles provavelmente costuradas clipes de seus ensaios para transformá-los em um pseudo-concerto, eu disse a mim mesmo. Eu, provavelmente vou acabar entediado e irá utilizar-se toda a minha energia resistir à vontade .
Eu estava errado.

"This Is It", se você estiver vivendo sob uma rocha, é o filme que documenta o concerto de ensaios para o que teria sido série de Michael Jackson de volta para shows na arena de Londres 02. A filmagem foi originalmente planejado para biblioteca pessoal de Jackson, e não para divulgação pública. Kenny Ortega, o diretor e parceiro criativo de Jackson para os concertos, dirigiu o documentário. Ortega disse em uma entrevista: "O que eu queria fazer era tentar, com a ajuda de tantas pessoas maravilhosas, fazer os fas saber o que era o sonho de Michael para 'This Is It" foi. Todo dia eu acordava de manhã e eu chamaria por Michael e eu diria: 'Michael, esta comigo hoje, esta no quarto comigo hoje e vigia tudo isso comigo. "

O filme foi recebido sob muitos protestos de fãs que se sentem ultrajados pois Jackson não iria querer que o mundo visse os clipes, para as pessoas que sentiram que AEG Live estava apenas tentando ganhar dinheiro com o ícone pop morto e até mesmo da família Jackson. Mas a recepção climatizada para "This Is It", conta uma outra história. O filme concerto já quebrou inúmeros pré-vendas, vendas e recordes de bilheteria no mundo inteiro. Tem chegado um 7.5 de uma avaliação perfeita IMDB.com 10 e um 82 por cento em RottenTomatoes.com, o que significa que os críticos deram ao filme o polegar para cima.

Eu também.

Sentei-me naquele teatro escuro e observou Jackson se preparar para os concertos. Eu assisti-lo interagir com os seus músicos, seus dançarinos, seus cantores e as pessoas de produção. Eu vi quanto trabalho ele colocou em sua mostra, sua incrível atenção ao detalhe, a sua intensidade, seu amor pela música. Eu vi pessoas chorar sobre o impacto Jackson fez em suas vidas, eu assisti Jackson dizer a um jovem guitarrista que era sua hora de brilhar (ver artigo relacionado). Eu assisti bailarinos obter torrado, fiquei maravilhado com a frieza do vocalista Judith Hill. Havia " bailarinos lindos que podem ser uma rocha como ele, os exércitos" CGI, noivas e noivos mortos, telas de fogo, coletes prata, calças de lantejoulas e performers aéreos.

Meu DS Lite sequer entra na minha mente por um segundo.

No final de tudo, houve aplausos.

Dois dias depois, eu estava pronto para repetir a experiência.

Nós enfrentamos tráfego sexta-feira à noite e se dirigiu a SM North Edsa Michael Jackson para uma intensa experiência de IMAX.

Foi especialmente intensa para as meninas que estavam sentados na primeira fila em frente de nós, que não parava de dançar. Eles agiram como se estivessem realmente em um concerto de Michael Jackson.

"Aqui onde um apaixonado dom Michael estava se preparando para seus fãs", o filme começou. O filme concerto parecia mover-se muito mais rápido na segunda vez. Os 112 minutos voaram.

"Wanna Be Startin 'Somethin'", "Speechless", "Jam", "Bad", "Thriller", "Smooth Criminal", "I Want You Back", "I'll Be There" e uma série de outros sucessos de Jackson são apresentados no filme.

Meus favoritos eram "They Don't Care About Us" por causa dos movimentos da dança e dos efeitos CGI, "The Way You Make Me Feel" para o conjunto fantástico, "I Just Can't Stop Loving You", porque era um dueto entre Jackson e Hill, e "Human Nature", porque Jackson claramente se divertia com a música.

O filme teve seus momentos de luz, fazendo você perceber que Jackson pode ser um cara engraçado. "Não me faça cantar quando eu não deveria estar cantando fora. Por que você faz isso comigo? ", Ele disse aos seus dançarinos e equipe, que manteve aplaudindo e aplaudindo-o.

Em um ponto, quando disse que o seu homem-lift poderia ir mais alto, Jackson disse: "Por que você diz isso? Você está me provocando. Você sabe que eu quero ir mais alto. "

Ortega disse: "Este é o monumental Michael que está de volta na elevatória!"

"We love you, Michael", acrescentou Ortega.

"Eu também te amo", foi a resposta rápida de Jackson.

Por mais de uma hora, era como se ele estivesse vivo novamente. Por mais de uma hora, foi uma vez mais livre no palco, longe dos paparazzi, longe de piadas sobre sua aparência, longe das especulações sobre sua sexualidade. Por mais de uma hora, ele estava onde deveria estar, dentro de um espaço enorme de fazer música e músicos empurrando para acertar as notas mais altas e mais fortes. Por mais de uma hora, ele fez o que ele faz de melhor: criar um espetáculo inesquecível.

Apesar do fato de que a morte de Jackson nunca foi mencionado no filme, em tudo, ele teve muitos momentos que puxar as emoções, fazendo com que um número de membros da platéia chorar.

Embora completamente divertido, "This Is It" é desolador, porque faz você perceber como espantoso os shows teriam sído. Jackson tinha sido capaz de empurrar completamente sem eles. Mas se os concertos se fazer passar, a magia teria sido experimentado apenas pelos detentores do bilhete (e por aqueles que compram o concerto de DVD, se ele foi lançado). Podemos nunca ter visto as filmagens de "This Is It", poderíamos nunca ter visto o lado mais humano deste grande artista, cuja vida sempre foi envolta por controvérsia.

Foi mais de uma semana desde que eu vi ", de Michael Jackson, This Is It" e que mudou a maneira como eu olho para o homem. Suas canções têm sido preso na minha cabeça por dias e, pela primeira vez na minha vida, eu realmente me pego voluntariamente ouvindo sua música. Embora eu ainda não sinto vontade de fazer o moonwalk em torno de minha casa, eu finalmente aceito algo que muitas pessoas felizmente percebeu muito antes de sua morte, com ou sem polêmica, o homem é um gênio musical.

Jackson não queria ou nao que vissemos as gravações de "This Is It" é algo que provavelmente nunca saberemos. Mas estou feliz que nós fizemos.

Porque fã antigo ou novo fã, para a maioria de nós, este é o mais próximo a Michael Jackson que podemos chegar.


by Pam Pastor
Philippine Daily Inquirer


http://lifestyle.inquirer.net/super/super/view/20091107-234727/Two_dates_with_Michael_Jackson


Que lindo depoimento, e asSim, Michael consegue mais um fa
E assim seria, ele conseguiria mais milhares se nao o matassem antes

Fui ontem assistir novamente e nao tem como nao se emocionar lendo
uma coisas dessas.....é tao triste e tão bonito ao mesmo tempo

Carol Jackson

avatar
Moderador Control
Moderador Control
Que lindooooooooo !!!!


_________________________


Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

Sarah.

avatar
muito legal...

\o/

http://twitter.com/SarahMarques

Gab

avatar
Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Puxa o que MJ pode fazer
Wink

Jussara

avatar
Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Sempre haverão pessoas que serão fãs de Michael.........Isso nunca vai acabar!! Amém!!

Joan_Michael

avatar
Fã Dedicado
Fã Dedicado
Lindoooo *---------*

Leninha Oliver

avatar
Fã Dedicado
Fã Dedicado
muito bonito o depoimento
espero q aparecam milhões de novos fãs
This is it é arrebatador
é impossível assistir e não se emocionar

Tami

avatar
Fã Máximo
Fã Máximo
Identifiquei-me bastante com essa pessoa, assim como ela também sou uma nova fã de MJ, mas não foi o filme que me fez abrir os olhos sobre o verdadeiro Michael. Outros motivos me impulsionaram a pesquisar sobre esse artista e ser humano fantástico. Ainda não me considero uma fã, pois sou da opinião de que para obter esse título, principalmente quando se refere ao Michael, precisa-se de muito tempo de dedicação e amor para com seu trabalho e sua pessoa. No entanto, a partir do momento que o descobri, não consigo pensar em outra coisa, tenho dedicado o máximo que posso a conhecê-lo e a cada dia fico mais encanta e deslumbrada com a sua magnitude. Sou uma grande admiradora de Mike e espero me tornar um dia uma fã. Tenho sofrido muito com sua morte, muitos podem duvidar,mas Deus sabe o quão profunda e desesperadora tem sido a minha tristeza desde então. Também tenho aprendido muito com as declarações desse homem maravilhoso. Não sou de me emocionar com facilidade,porém nesses 4 meses, sentimentos e emoções têm aflorado em mim. Ele (Mike)tem me ensinado tanto sobre o amor e a fraternidade entre os homens. Fico especialmente tocada com sua bondade e inocência.
Infelizmente, o encontrei tarde de mais e por isso sinto raiva de mim. Sua partida me deixou incrédula, pois apesar de tudo, nunca imaginei o mundo sem o Mike, para mimf oi um grande choque e desde então me vida mudou do avesso. Já não consigo sorrir como antes, a felicidade parece que se esvaiu de minha vida. Meu coração foi tomado pela tristeza e sinto que só voltarei a sorrir quando o reencontrar.

Obs: Por favor, não me julguem por ter conhecido sobre Mike somente depois de sua morte. Se eu tivesse a chance de mudar isso eu mudaria. Queria que entendessem que tudo o que escrevi veio do fundo de minha alma e do meu coração. Isso foi meio que um desabafo, por isso me perdoem se ficou fatigante,mas eu precisava desse momento. Estou aqui para aprender mais sobre ele e para isso peço a ajuda de vocês.

Lis

avatar
Fã Dedicado
Fã Dedicado
Adorei!!! Obrigada por postar!

mila.mj

avatar
Fã Dedicado
Fã Dedicado
que lindo depoimento mesmo!

Rocket Queen

avatar
Fã Convicto
Fã Convicto
Lindo depoimento.

http://losingillusions.tumblr.com/

Jeane

avatar
Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Jussara escreveu:Sempre haverão pessoas que serão fãs de Michael.........Isso nunca vai acabar!! Amém!!

Amém!!

San MJ

avatar
Membro Invincible
Membro Invincible
Tami escreveu:Identifiquei-me bastante com essa pessoa, assim como ela também sou uma nova fã de MJ, mas não foi o filme que me fez abrir os olhos sobre o verdadeiro Michael. Outros motivos me impulsionaram a pesquisar sobre esse artista e ser humano fantástico. Ainda não me considero uma fã, pois sou da opinião de que para obter esse título, principalmente quando se refere ao Michael, precisa-se de muito tempo de dedicação e amor para com seu trabalho e sua pessoa. No entanto, a partir do momento que o descobri, não consigo pensar em outra coisa, tenho dedicado o máximo que posso a conhecê-lo e a cada dia fico mais encanta e deslumbrada com a sua magnitude. Sou uma grande admiradora de Mike e espero me tornar um dia uma fã. Tenho sofrido muito com sua morte, muitos podem duvidar,mas Deus sabe o quão profunda e desesperadora tem sido a minha tristeza desde então. Também tenho aprendido muito com as declarações desse homem maravilhoso. Não sou de me emocionar com facilidade,porém nesses 4 meses, sentimentos e emoções têm aflorado em mim. Ele (Mike)tem me ensinado tanto sobre o amor e a fraternidade entre os homens. Fico especialmente tocada com sua bondade e inocência.
Infelizmente, o encontrei tarde de mais e por isso sinto raiva de mim. Sua partida me deixou incrédula, pois apesar de tudo, nunca imaginei o mundo sem o Mike, para mimf oi um grande choque e desde então me vida mudou do avesso. Já não consigo sorrir como antes, a felicidade parece que se esvaiu de minha vida. Meu coração foi tomado pela tristeza e sinto que só voltarei a sorrir quando o reencontrar.

Obs: Por favor, não me julguem por ter conhecido sobre Mike somente depois de sua morte. Se eu tivesse a chance de mudar isso eu mudaria. Queria que entendessem que tudo o que escrevi veio do fundo de minha alma e do meu coração. Isso foi meio que um desabafo, por isso me perdoem se ficou fatigante,mas eu precisava desse momento. Estou aqui para aprender mais sobre ele e para isso peço a ajuda de vocês.

É claro que não a julgamos Tami. Como voce, milhões de fãs conheceram Mike agora.
E dái ? Antes agora do que nunca. Admirar um homem desses não para qq um.
:drunken:

izilda

avatar
Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Tami escreveu:Identifiquei-me bastante com essa pessoa, assim como ela também sou uma nova fã de MJ, mas não foi o filme que me fez abrir os olhos sobre o verdadeiro Michael. Outros motivos me impulsionaram a pesquisar sobre esse artista e ser humano fantástico. Ainda não me considero uma fã, pois sou da opinião de que para obter esse título, principalmente quando se refere ao Michael, precisa-se de muito tempo de dedicação e amor para com seu trabalho e sua pessoa. No entanto, a partir do momento que o descobri, não consigo pensar em outra coisa, tenho dedicado o máximo que posso a conhecê-lo e a cada dia fico mais encanta e deslumbrada com a sua magnitude. Sou uma grande admiradora de Mike e espero me tornar um dia uma fã. Tenho sofrido muito com sua morte, muitos podem duvidar,mas Deus sabe o quão profunda e desesperadora tem sido a minha tristeza desde então. Também tenho aprendido muito com as declarações desse homem maravilhoso. Não sou de me emocionar com facilidade,porém nesses 4 meses, sentimentos e emoções têm aflorado em mim. Ele (Mike)tem me ensinado tanto sobre o amor e a fraternidade entre os homens. Fico especialmente tocada com sua bondade e inocência.
Infelizmente, o encontrei tarde de mais e por isso sinto raiva de mim. Sua partida me deixou incrédula, pois apesar de tudo, nunca imaginei o mundo sem o Mike, para mimf oi um grande choque e desde então me vida mudou do avesso. Já não consigo sorrir como antes, a felicidade parece que se esvaiu de minha vida. Meu coração foi tomado pela tristeza e sinto que só voltarei a sorrir quando o reencontrar.

Obs: Por favor, não me julguem por ter conhecido sobre Mike somente depois de sua morte. Se eu tivesse a chance de mudar isso eu mudaria. Queria que entendessem que tudo o que escrevi veio do fundo de minha alma e do meu coração. Isso foi meio que um desabafo, por isso me perdoem se ficou fatigante,mas eu precisava desse momento. Estou aqui para aprender mais sobre ele e para isso peço a ajuda de vocês.


Poxa Tami me emocionei com voce
É mesmo uma pena voce nao te-lo conhecido antes, mas sempre é tempo
O amor nao tem idade
A caridade também
humanidade é outra virtude que prevalece
Mas voce pode sim ajudar, levando o legado de Michael
fazendo caridades, nao julgando ninguem, perdoando sempre, distribuindo amor
Pois foi isso que ele nos ensinou
Estamos juntas nesse sofrimento.....infelizmente, meus sonhos todos foram enterrados
junto com ele
Mas nao a vontade de fazer que ele nao seja esquecido
Seja bem vinda
Bjs no coraçao

Tami

avatar
Fã Máximo
Fã Máximo
San MJ e Izilda, obrigada pelo apoio. Vocês são adoráveis.
Aqui me sinto a vontade, é como se estivesse um pouquinho perto de Mike. Só tenho que agradecer a todos do fórum.
Se depender de mim ele nunca será esquecido. Izilda você está completamente certa, temos que perpetuar o legado de MJ.
Bjos para vocês...e com o dizeres de Mchael, God Bless You!!!

Aluada Jackson

avatar
Fã Dedicado
Fã Dedicado
Eu amei o depoimento. Sou nova fã, me interessei um pouco antes do filme, mas não deixo de me sentir infeliz por demorar tanto para conhecê-lo. Mas fico feliz que pelo menos o "conheci" e sei como ele realmente foi. E, digo, é esplêndido ser fã de uma pessoa tão talentosa, mas, acima de tudo, tão amorosa.
Eu entendo porque muitos ainda tem algum tipo de preconceito em gostar de Michael, pois estão acostumados a ver o que a mídia mostra, as excentricidades (a maioria inventada pra vender). Por isso se sentem retraídos em conhecer, mas depois que se deixam envolver pela magia do anjo, se apaixonam e não o esquecem mais.
Michael conquistou fãs nos anos 60, 70, 80, 90 e assim será por infinitos anos. Ele tem esse poder de conquistar todos que se dispõem conhecê-lo não apenas como gênio da música, mas como o surpreendente ser humano maravilhoso que ele foi.

Dani Jackson

avatar
Membro Invincible
Membro Invincible
Lindo depoimento dela! *.*
Michael é realmente muitoo Maravilhoso!!
Não tem como não se apaixonar por esse homem!
=]

http://twitter.com/_Daniland

Martita MJ

avatar
Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Poxa, me emocionei com o depoimento... Que lindo!

Nunca é tarde para amar michael, pois ele pode não estar mais aqui, mas sua alma e seu amor viverá para sempre.

Eu acho isso natural, pq muitas pessoas não tiveram oportunidade de conhecer esse anjo que passou por aqui, mas depois do dia 25 ele ficou novamente evidente na midia, e a mesma midia que o chutou¬¬ comceçou a mostrar um pouco das coisas boas que o nosso michael fez e que antes não eram mostradas... tem a geraçao atual q tbm nao teve a oportunidade de conhece-lo. Mike está no topo denovo, todos agora mesmo q seja tarde podem conhecer qm foi esse homem maravilhoso. DEu sabia q um dia isso ia acontecer, só nao espefrava q fosse de uma forma tão dolorosa Sad

Graças a deus eu tive a oportunidade de amo-lo muito antes dessa tragedia, mas acho q isso nao importa, tanto os novos quanto os velhos fas, o que realmente importa é todos estarmos unidos por amor e devoção a esse anjo chamado michael :)

talita mj

avatar
Fã Máximo
Fã Máximo
so o michael mesmo!!
as pessoas nem ve ele e se apaixona de uma hora pra outra, isso é magico!!
pois ele passa uma alegria e vc se sente obrigada a amar ele, tenho muito orgulho de ser fã do...... Michael Jackson

MJL

avatar
Fã Dedicado
Fã Dedicado
Liindo depoimento, chorei aqui!!

http://www.myspace.com/larisantos

Leninha Jackson

avatar
Fã Máximo
Fã Máximo
Nossa, emocionante...lindo, obrigada por postar pra nós...

lorenamvc

avatar
Super Fã
Super Fã
Esse é simplesmente o Michael Jackson. Meu idolo. A pessoa que admiro não só por ser um artista incomum, mas acima de tudo por ser um SER HUMANO incomum.
Tenho orgulho de ser fã do Mike, de todo meu coração..

http://www.twitter.com/lorenaverbicaro

ci_jackson

avatar
Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Me identifiquei bastante com depoimento dele, mas principalmente com a Tami,
qdo me apresentei aki tb falei sobre isso.Tami,axo q entendo o q vc está sentindo, pois estou com uma dor q não cessa, uma tristeza sem fim...
É incrível como Michael entrou na minha vida, o q antes eram somente lembranças da minha infância agora é parte do presente, é parte de mim e eu quero isso para sempre..isso é mágico!!!!!!

Amo está aki, vcs são incríveis mesmo!!!
Obrigada a todos!

Francilene Peters Jackson

avatar
Fã Dedicado
Fã Dedicado
ci_jackson escreveu:Me identifiquei bastante com depoimento dele, mas principalmente com a Tami,
qdo me apresentei aki tb falei sobre isso.Tami,axo q entendo o q vc está sentindo, pois estou com uma dor q não cessa, uma tristeza sem fim...
É incrível como Michael entrou na minha vida, o q antes eram somente lembranças da minha infância agora é parte do presente, é parte de mim e eu quero isso para sempre..isso é mágico!!!!!!

Amo está aki, vcs são incríveis mesmo!!!
Obrigada a todos!

Faço das suas palavras as minhas!!! cry**

Te amarei eternamente meu ajinho cry** cry**

let jackson

avatar
Fã Veterano
Fã Veterano
perfeito!,michael por ter certeza nós seus fãs sempre levaremos seu recado

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum