Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lindo depoimento de um jornalista que ficou fa depois do dia 25

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

ci_jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Me identifiquei bastante com depoimento dele, mas principalmente com a Tami,
qdo me apresentei aki tb falei sobre isso.Tami,axo q entendo o q vc está sentindo, pois estou com uma dor q não cessa, uma tristeza sem fim...
É incrível como Michael entrou na minha vida, o q antes eram somente lembranças da minha infância agora é parte do presente, é parte de mim e eu quero isso para sempre..isso é mágico!!!!!!

Amo está aki, vcs são incríveis mesmo!!!
Obrigada a todos!

Francilene Peters Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
ci_jackson escreveu:Me identifiquei bastante com depoimento dele, mas principalmente com a Tami,
qdo me apresentei aki tb falei sobre isso.Tami,axo q entendo o q vc está sentindo, pois estou com uma dor q não cessa, uma tristeza sem fim...
É incrível como Michael entrou na minha vida, o q antes eram somente lembranças da minha infância agora é parte do presente, é parte de mim e eu quero isso para sempre..isso é mágico!!!!!!

Amo está aki, vcs são incríveis mesmo!!!
Obrigada a todos!

Faço das suas palavras as minhas!!! cry**

Te amarei eternamente meu ajinho cry** cry**

let jackson

Fã Veterano
Fã Veterano
perfeito!,michael por ter certeza nós seus fãs sempre levaremos seu recado

Martinha05

Fã Máximo
Fã Máximo
raaquel escreveu:Lindo depoimento.

Mesmo x)

Rizza

Super Fã
Super Fã
Gostei muito do depoimento, e o compartilho com o autor o pensamento de que: "This Is It" é desolador, porque faz você perceber como espantoso os shows teriam sído...

e que: para a maioria de nós, este é o mais próximo a Michael Jackson que podemos chegar.

É triste, e às vezes até desolador, pensar que não o veremos de novo. Dá uma dor no peito...

Gìíh Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Lindo!

anajackson

Super Fã
Super Fã
que lindooooooooooooooo!!! so o Michael
consegue fazer isso.

Sheila

Fã Veterano
Fã Veterano
Que lindo *-*

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: