Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Família de Michael contratou detetives para descobrir a namorada secreta de Michael.

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MONTEIRO22

Membro Invincible
Membro Invincible

A família Jackson contratou uma equipe de detetives para tentar encontrar a namorada secreta do Rei Pop.
Eles esperam que, ao revelar detalhes importantes na vida privada de Michael podem dissipar as recentes alegações de que ele era gay.
A sede da casa dos Jacksons em Los Angeles passaram os últimos meses contatando várias mulheres na vida de Jackson - incluindo a britânica médica Susan Etok.

Ela alegou que O cantor implorou para ser mãe de aluguel para seu quarto filho - apenas sete meses antes de sua morte, em junho, com 50 anos.
Outras rumores de mulheres que estão na lista dos investigadores incluem Grace Rwaramba, 42 - babá de longo prazo das crianças de Michel, que as crianças chamava de mãe.

Em julho,foi alegado que Jackson estava em um relacionamento de longo prazo com ela.
Na noite passada, uma fonte disse: "Várias mulheres do passado de Michael ter sido contatada sobre suas relações com ele.
"Parece que a família Jackson deve ter contratado uma espécie de investigador particular em uma tentativa de encontrar a mulher que Michael estava no namorando recentemente.

"Na medida em que Michael sabia que tinha alguém especial em sua vida, mas até agora não foi disposto o seu nome."
A fonte acrescentou: "A família está desesperada para dissipar rumores de que Michael fosse gay.
"A família sente que não é verdade."

Na noite passada, uma das mulheres contatada pelos detetives deu conta ao Daily Star Sunday.
Por perto de Michael, Susan Etok, 32, disse: "Michael amava as mulheres. Mas ele foi privado sobre seus relacionamentos românticos,mas isso não faz dele gay.

"Michael foi ferozmente protetor sobre qualquer mulher que ele estava ligado.
"Ele não queria que ela enfrentasse as coisas ridículas que ele sofreu."

Fonte:Daily Star

Última edição por Spiller em Sex Out 29 2010, 11:00, editado 1 vez(es) (Razão : Tópico antigo)

Ro Jacckson

Super Fã
Super Fã
Um absurdo isso porque ele não podia ser um homem normal ?Todos ficam falando que ele era gay e mesmo que ele fosse isso não diminuia em nada o que ele fez para a humanidade , mais eu acredito que ele era homem sim , MACHOOO daqueles que chega devagarsinho como bom mineirinho sabe TIPO COME QUETO assim que se diz aqui em Minas ,uma pena depois de tudo a família ter que provar que ele não era o que os tablóides falam...

Aluada Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Fonte duvidosa. Isso é ridículo, na minha opinião.
Se isso for verdade que eles estão investigando, o que eu duvido, jamais irá parar as palhaçadas de que Michael era gay.
Esse povo é cego, quer apenas vender. Mesmo com todas as evidências na cara, ele juram de pé junto que Michael era gay. dry
Acho que o importante é que a família, amigos e fãs sabem que tudo isso não passa de besteiras.

lorenamvc

Super Fã
Super Fã
Só sei que Michael comia quieto......

http://www.twitter.com/lorenaverbicaro

meijackson

Super Fã
Super Fã
sera que eles nao estao preoucupados nao e com a herança?

Jeane

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
não acredito nesses tablóides de m****

Dany girl

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Minha nossa, vou ter que me esconder melhor!!

JC Jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
é, quando michael queria, ele escondia tão bem suas namoradas que nem os detetives achavam hehe. Também acho que michael tenha sido do tipo que come quieto no cantinho dele, vai pegando pelas beiradinhas rsrsrs

Pâmela Nascimento

Fã Veterano
Fã Veterano
nossa.. pra que colocar detetives atrais das muié do cara.. alkmdklasm pelo amor ele é um homem qlqr, que cheretisse dos iinfernos. se ele estava tendo um relacionamento quieto é pq o casal desidiu assim, os dois e ponto. ngm tinha que ficar sabendo qm era qnts anos tinha que cor era os olhos qnts pelos tinha no naris, ngm tem a vê com isso. e si é que ele estava com alguém ne, mais eu acho que alone ele nao estava akdmlkams concordo com voces mike era tipo "come quieto" , ele tinha aquele charminho pa, e ia, uh uhum, tchururu e alkdmlkams ata o rapas era gnt fina po u.u

mais enfim, assim.. nao precisava de tudo isso, pq é oque ? oque ? me respondam. qm sao que dizem que mike é gay ? qm ? vai.. qm sab !? TAAAAAAABLÓIDE.. entao já era mato, MINTIRA na certa.
minha opiniao MICHAEL JACKSON N-A-O ERA GAYYYYY, e msm que fosse carai problema é dele. isso nao muda o talento e o ser humano que ele foi, vai por mim!

http://twitter.com/paaagabriele

San MJ

Membro Invincible
Membro Invincible
"A sede da casa dos Jacksons em Los Angeles passaram os últimos meses contatando várias mulheres na vida de Jackson - incluindo a britânica médica Susan Etok.
Ela alegou que O cantor implorou para ser mãe de aluguel para seu quarto filho - apenas sete meses antes de sua morte, em junho, com 50 anos. "

Que estória e essa de "implorou" ? Aff
Pra mim bastava que ele fizesse um gesto daqueles dos shows com o dedo indicador (vem) e now. Sem pensar nem um milésimo de segundo !!

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Fico tão nervosa de ler isso...

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

Convidad

Convidado
Jesus o.O
pra mim MJ nao pegou nenhuma das duas ali,
ele tem bom gosto '-'

'Danii

Fã Veterano
Fã Veterano
D@N!3L jAcKsOn escreveu:Jesus o.O
ele tem bom gosto '-'

Concordo Plenamente , ahushaushuahsuasuhaushuahsuhahsauhsu só mulé feia !!! kkkkkkkk

http://michaeljacksonfas.forum-livre.com/portal.htm

Gab

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
A babá é bunitinha(diferente, exotica) mas essa ae que tá sorrindo Gzuis ele tem maravilhoso bom gostoo isso é evidente!
Eles vão procurar e procurar... não vão encontrar nada!! Razz

Wend

Fã Dedicado
Fã Dedicado
ele tem bom gosto '-'

Indeed!

Mara Aires

Super Fã
Super Fã
Daniel acertou em cheio!!!!!!!!!!!!!!Matou a charada....

Joselia Jackson

Super Fã
Super Fã
Um absurdo! sem lógica. MIchael era muito macho e adorava comer quietinho. fico revoltada com esse tipo de coisas que falam dele.

Simoninha

Fã Veterano
Fã Veterano
NÃO ACREDITO QUE O MICHAEL ERA GAY, MAS TAMBÉM NÃO ERA MULHERENGO!!! A SOCIEDADE COBRA QUE TODO HOMEM TEM QUE SER GALINHA, SAFADO... E O MICHAEL SOFREU JUSTAMENTE PORQUE NÃO ERA ASSIM, NÉ??? FOI UNJUSTIÇA DE TUDO QUE ERA JEITO. AGORA SE FOR VERDADE ESSA INVESTIGAÇÃO QUE COISA RIDÍCULA!!! NO FUNDO NÃO ACREDITO! tablóides. AGORA, ACHO QUE A GRACE SIM ERA OBCECADA POR ELE, ENFIM... MAS NAMORO ACHO QUE NÃO!!! AGORA SE IMPLOROU PRA TER UM FILHO COM A OUTRA ALI, ERA SÓ PRA TIRAR CRIA MESMO, PORQUE ELA NÃO É NENHUMA MISS!!!

izilda

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Dany girl escreveu:Minha nossa, vou ter que me esconder melhor!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKK
só vc para me fazer rir

izilda

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Simoninha escreveu:NÃO ACREDITO QUE O MICHAEL ERA GAY, MAS TAMBÉM NÃO ERA MULHERENGO!!! A SOCIEDADE COBRA QUE TODO HOMEM TEM QUE SER GALINHA, SAFADO... E O MICHAEL SOFREU JUSTAMENTE PORQUE NÃO ERA ASSIM, NÉ??? FOI UNJUSTIÇA DE TUDO QUE ERA JEITO. AGORA SE FOR VERDADE ESSA INVESTIGAÇÃO QUE COISA RIDÍCULA!!! NO FUNDO NÃO ACREDITO! tablóides. AGORA, ACHO QUE A GRACE SIM ERA OBCECADA POR ELE, ENFIM... MAS NAMORO ACHO QUE NÃO!!! AGORA SE IMPLOROU PRA TER UM FILHO COM A OUTRA ALI, ERA SÓ PRA TIRAR CRIA MESMO, PORQUE ELA NÃO É NENHUMA MISS!!!

Concordo com voce
o mundo cobra para que todos sejam casados, se nao forem.....opa...tem algum problema
Mas talvez a familia nao esteja querendo provar nada e sim saber o que Michael andou
comentando sobre sua vida, se havia mesmo ameaços e ele possa ter comentado
com essa namorada, se bem que se ele comentou, agora que ele morreu, ela deve ter
sumido a se esconder de medo

Lêe

Membro Invincible
Membro Invincible
Aff que ridículo ' TABLÓIDE PURO

Francilene Peters Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Que ridículoooo...Nada a ver

Natalie

Fã
Ahh que ridiculo... i dai se for verdade ou não.. as pessoas não deviam perder tempo com esses tipos de boatos inuteis...

let jackson

Fã Veterano
Fã Veterano
com liçença ja me axou kkk zuera

Leninha Jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
ele tem bom gosto '-'
Concordo com vc Daniel...eu hein, com tanta mulher bonita, ia ser logo essas duas...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: