Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Silêncio Quebrado: Michael Jackson em Entrevista

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Stephanie Moreto Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Nossa essas entrevistas sao otimas gostei muito obrigada por postar galera!!!

http://michaeljackson-inrreplaceable.blogspot.com.br/

Nane Jackson

Super Fã
Super Fã
Aluada Jackson escreveu:Ótima entrevista.
Sempre adoro ler o que ele falava. Embora sempre tímido e acanhado, ele revelava um pouquinho de si, em cada entrevista.
Queria que tivesse vídeo, pra ver Prince encarando e ele lhe corrigindo. Como sempre, carinhoso até para corrigir.

Ser humano perfeito. Amo muito tudo isso!!!!!

MatheusJackson

Super Fã
Super Fã
Prince era muito sapeca,ri demais aqui. Mas ate pra corrigir o filho Michael era delicado. É nessa hora que eu pergunto a vocês: Como acusaram uma alma tao limpa de algo tao imundo? Ele era um gênio,praticante incansável do bem,e o apunhalam pelas costas? Isso me enoja.

Drih Jackson

Fics
Fics
Adorei essa entrevista, é como se a cada palavra que ela fala nós o conhecemos mais, ótima entrevista Wink
Na parte que ele dia que queria dirigir algo sobre ele mesmo só o que me veio na cabeça foi THIS IS IT. peta*

Carolll Jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
Michael sempre tão doce wub wub ! Amo amo demais esse homem lovemj

taks* taks* God bless you ! Very Happy

bruna mj

Fã
e muito difcil imagine com seria ddeficil se fosse co voce e eu todos falando mal ou mentira e muito triste

bruna mj

Fã
mike nao era muito cmpreenbdido por ninguem seu pai na infancia tirava sarro dele e muito triste mas na vida tudo passa eram poucos que o compreendia

bruna mj

Fã
mas so os fans conseguem entender o que ele passava

bruna mj

Fã
eu amo mjjjjjjjjjjjj

Mariah Ramos

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Ótima entrevista! Amo ler todas as entrevistas que o Michael concedeu, com vídeo melhor ainda!

Ele é sempre tímido e tal, mas sempre determinado nas suas respostas... AMO ESSE HOMEM!!!

luanecavalcanti

Fã Veterano
Fã Veterano
essa entrevista é maravilhosa, o modo como ele se expressa é magnifico!!

Thiciane Bad

Fã Veterano
Fã Veterano
Adorei!!!

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: