Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] Sonhos se realizam By: Jisele

Ir à página : 1, 2, 3 ... 18 ... 36  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 36]

1 [FINALIZADA] Sonhos se realizam By: Jisele em Seg Maio 12 2008, 17:40

JISELE JACKSON

Administrador
Administrador
Introdução

Qtas pessoas no mundo poderiam dizer que tiveram seu maior sonho realizado?

As pessoas passam a maior parte de suas vidas sonhando, e qto mais sonham mais se dão conta do qto é difícil viver num mundo paralelo, um mundo q mais ninguém habita!

Um mundo onde os delírios são gritos q o coração solta pra estravazar a frustração de não ter oq se quer tanto, de almejar oq não se pode tocar, de desejar oq esta tão distante e na maioria das vezes, tão difícil!

Mas as vezes ... as vezes Deus realmente olha pra vc e diz: Quer mesmo isso? Com todo o teu coração? Esta disposto a pagar o preço? ... Então esta bem, seja feita sua vontade, meu filho (a)!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=140253151068001347

JISELE JACKSON

Administrador
Administrador
Capitulo 1

As pessoas sempre precisam de motivação pra viver, seja ela qual for, sempre precisamos de alguém ou algo que nos faça querer seguir mais adiante ... no caso de Aline, que alias é o mesmo caso de milhares e milhares de pessoas no mundo ...ela simplesmente amava Michael Jackson!

Ele sempre foi a razão de sua vida! Dono de todos os seus pensamentos e de todo seu coração ... tamanho amor acabou por algumas vezes lhe causar embaraços, em outras ocasiões, lhe causou despesas enormes e muito, muito, realmente muito tempo em sua vida! Mas ela sempre foi feliz assim!

Um belo dia estava no sofá de sua casa, assistindo tv qdo viu a seguinte noticia:

“O Rei do Pop Michael Jackson, as vesperas de lançar seu mais recente trabalho musical resolveu presentear 5 fans com oq mais eles poderiam sonhar ... 1 mês em algum lugar do planeta, com ele” ... Aquilo foi como uma pedra de gelo se criando dentro dela ... Ela ficou paralizada, estática em frente a tv ... Deus! Sera possível? Como pode? Preciso saber mais sobre isso!

Nos dias q se passaram, Aline descobriu q a questão era a seguinte... fans do mundo inteiro mandariam e-mails pra assessoria de Michael e dentre todos os e-mails, 5 pessoas, apenas 5 seriam escolhidas pra se encontrar com ele!

Os quesitos necessários pra poder ser escolhido? AMOR, FIDELIDADE E RESPEITO A ELE.

Sua reação diante disso foi uma só: chorar! Chorar muito ... Ninguém no mundo amava aquele homem como ela! Seu coraçãozinho estava a ponto de sair do peito ... e assim, em meio a muitas lagrimas de emoção, escreveu seu e-mail!

Naquela noite, ajoelhada em seu quarto, Aline pediu a Deus com a maior sinceridade da Terra q se fosse da vontade Dele abençoa-la com essa dádiva, ela ficaria eternamente grata!

Ela teve um sonho, e nesse sonho ela viu um homem q andava a seu lado na beira de uma praia ... lado a lado caminharam por um longo tempo até q ele falou: Ele ouviu tua prece ... o desejo do Teu coração sera atendido e nada feito pela mão do homem poderá impedir!

Nesse instante ela acordou ... “ – Nossa! Q sonho estranho! Oh Deus q seja esse um aviso q me ouviste!

Aline voltou a durmir com lagrimas nos olhos!

Três semanas se passaram e finalmente estava o mundo a um dia de saber quem seriam as escolhidas pra passar 1 mês com Michael Jackson!

A noite da anunciação havia chegado! ... o Jornal Nacional divulgaria em tempo real o resultado do concurso ...

Willian Bonner: Boa noite! … agora vamos divulgar em nota oficial o resultado do tão esperado concurso q fará com que cinco felizardos possam desfrutar 30 dias com ninguém menos que o Rei da Musica Pop mundial ... Michael Jackson! ... e uma surpresa, entre os cinco escolhidos ... esta uma brasileira!

Aline nessa hora quase parou de respirar; ... Deus serei eu?!?!

Última edição por JISELE JACKSON em Ter Mar 10 2009, 16:01, editado 1 vez(es)

Amy

Super Fã
Super Fã
+ históriassssssss!!!
obaaaaaaaaaaaaaaaaa
manda vê!
Neverland é Neverland

Blankie Jackson

Super Fã
Super Fã
linda gi termina logo fia ela to curiosa já. Sad

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Uau! Neverland está cheia de talentos... e se tratando da Jis, eu não vou dizer que acho, mas sim que tenho certeza que essa FIC vai ser linda!!! Pois saindo de um coração e de uma vida inteira dedicada ao nosso eterno e amado Rei do Pop pode-se esperar muita emoção...
PS: Adorei que o William Bonner faça parte da história!!!
E vai que é tua Jiseleeeeeeeeeeee

http://www.fadamiah.spaceblog.com.br

JISELE JACKSON

Administrador
Administrador
Capitulo 2

Duas americanas foram sorteadas, Jennifer e Kate ... uma alemã, Natasha ... uma italiana, Maria e uma brasileira ... Lívia!
- Oq??? ... Lívia????????
Qdo Aline ouviu isso sentiu um grande pesar em seu peito: - Oh Deus! Por um instante pensei q pudesse ter sido escolhida!
Não podendo se conter, Aline chorou por horas deitada em seu quarto, olhando a sua volta, contemplando o sorriso mais maravilhoso do mundo exposto em quadros pendurados em suas paredes, sorriso q ela não mais veria, ao menos não pessoalmente! ... “ – Puxa vida Michael, pensei q eu fosse conhecer vc, cheguei até a me imaginar em sua frente e agora, acabou!” ... Aline falava sozinha, remoendo aquele sentimento depressivo e vazio q temos qdo nos decepcionamos muito com alguma coisa.
Os dias se passaram, forçosamente ela teve q voltar a seu cotidiano normal, ninguém pode chorar o tempo todo ou desistir de continuar tentando.
Aline arrumou um emprego numa lanchonete e começou a trabalhar, os dias foram passando, semanas até que numa tarde ela estava recolhendo bandejas em cima das mesas qdo ouviu na tv:
“- brasileira escolhida pra passar 30 dias com o astro pop Michael Jackson é diagnosticada com dengue à apenas 4 dias de sua viagem, a assessoria do cantor informou em nota oficial que por respeito ao povo brasileiro, nada mas justo q outra brasileira seja escolhida pra substituir a que ficou impossibilitada, a nova escolhida se chama ... Aline Ariane de Castro
Todas as bandejas q Aline segurava em suas mãos foram para o chão, por alguns segundos ela sentiu como se sua alma saísse de seu corpo, tamanho o êxtase q tomou conto de seu ser! Ela não acreditava naquilo, como podia ser? Já estava tudo certo, a menina já estava escolhida ... Aline estava parada, no meio da lanchonete, ela não tinha expressão, não se movia, não falava nada, a única reação de seu corpo eram lagrimas ... lagrimas silenciosas q escorriam aos montes de seus olhinhos q estavam naquele momentos fixados para o nada ... ela estava em choque!
De repente o telefone da lanchonete começa a tocar ... o telefone de Aline começa a tocar, todos tocando sem parar, famila, amigos, todos tinham visto a noticia, todos queriam falar com Aline!
Mãe: filha!!!! Eu vi filha eu vi! Vc vai encontra-lo ... vai estar com ele
Nesse instante o pai tira o telefone da mãe:
Pai: filha vc esta bem? Esta passando bem? Papai ta indo pra ai te buscar, fique calma
Uma amiga da lanchonete se aproxima com um telefone sem fio;
- Aline, sua amiga Renata no telefone ... Aline só estica a mão e pega o aparelho:
- Eu ...
- Aline, Aline eu vi! Amiga é vc ... ta me ouvindo é vc! Vc vai com ele! É a tua vez ... a tua hora chegou amigaaaaaa ... Aline? Aline fala alguma coisa mulher! Ce ta em choque? Fala criatura! Fala alguma coisa pelo amor de Deus!!!
Aline não consegue falar! Não sai ... ta preso na garganta dela!
- Aline ... me escuta ... presta atenção ... FOI VOCE! ENTENDEU AGORA? VC FOI A ESCOLHIDA, VC VAI FICAR FRENTE A FRENTE COM MICHAEL JACKSON! NAO É SONHO! É A REALIDADE! AGORA É SÉRIO ALINE ... AGORA É PRA VALER ... É VC!
Nesse instante Aline sente algo se formando dentro de sua garganta ... um grito ... um grito q a muito estava guardado ... um grito q queria sair, q precisava sair!
- Ahhhhhhhhhhhhhhh Deeeeeeus! Obrigada! ... Aline cai de joelhos ao exclamar essas palavras!
- Deus obrigada! Eu vou! Agora sou eu!!! É a minha vez!eu te amo Michael! Eu te amo pro resto da minha vida e além dela ... eu te amo ... eu te amo ...
Aline chora sem parar, ajoelhada no chão com todos os colegas de trabalho a sua volta...
Seu pai chega ...

Última edição por JISELE JACKSON em Ter Mar 10 2009, 16:06, editado 1 vez(es)

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Pois... pelo menos deu pra saber que a Aline não tem problemas cardiacos.... rsrsrsrsrsrs...
CAraca... como será que deve ser receber uma noticia dessa? É inimaginavel saber ao certo o que se sente... deve ser um mixto de todos os sentimentos bons ao mesmo tempo, isso dá colapso.
E olha só quem apareceu na história, a grande celebridade brasileira do momento A DENGUE... rsrsrsrsrsrs

JISELE JACKSON

Administrador
Administrador
ai Mi! vc é hilaria!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

espero q estejam gostando ... ja tenho mais 5 capitulos prontos, mas vou postando aos pouquinhos :demo*:

eu escrevo uma média de uns 10 capitulos por dia se deixar KKKKKKKK

vamo ver no q da! 👅

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Eu tô amando miga... Eu sei que na verdade vc tah é retratando o maior sonho da tua vida, por isso eu sei que vai ser lindo!!!

Bias2Mike

Fã Veterano
Fã Veterano
ai gente....que lgl!!!!!!!!!
qria q isso aconteçesse cmg!
jisele jackson!!!!
me diz essa fto eh montagem???????????????????
parece bem real...

maribad

Fã Dedicado
Fã Dedicado
vamos jiseleee
estamos esperando mais!!!

JISELE JACKSON

Administrador
Administrador
Capitulo 3

Aline vai pra casa com seu pai ... há muito oq fazer, ela agora tem apenas 4 dais! Só 4 dias a separam de alguém q ela esperou e amou pela vida inteira!
O dia da viagem chegou! Emissoras de tv estão em frente a sua casa, seus amigos, parentes, vizinhos, todos querem se despedir! Aline não liga pra nada! A única coisa q ela quer é ir logo! Com Michael Jackson em pessoa esperando por ela, óbvio q mesmo q um elefante roxo de bolinhas amarelas passasse em sua frente ela não o notaria!
Ela pega o avião no aeroporto e decola ... destino: Las Vegas!
O avião desce ... a sua espera estão algumas pessoas q ela nunca tinha visto, porém de uma ela se lembrou quase q instantaneamente:
- hey! Vc se chama Waine ... não chama?
- He he! Sim senhorita, meu nome é Waine (o rapaz acha graça dela te-lo reconhecido)
- Muito obrigada Waine! Muito obrigada mesmo!
- Pelo q senhorita?
- Por proteger o Michael! Deus o abençoe por isso!
- Oh! De nada! Eu q agradeço por sua gentileza ... O rapaz fica visivelmente espantado com as palavras de Aline ... “Uau!” – ele exclama baixinho ... “isso que é amor! Caramba!”
Aline entra num carro preto q a espera ... seu trajeto é curto, até q o carro para e Aline desce ... é um hotel. La dentro Aline conhece as outras ganhadoras.
Jennifer e Kate não se separam, talvez por serem da mesma nacionalidade, Natasha é meio séria, de pouca conversa, “bem típico do povo alemão – Aline pensa” ... Maria é um doce, meiga, delicada e extremamente falante! Foi a q Aline mais se simpatizou.
As meninas recebem instruções para descansarem q logo a noite elas já se encontrarão com Michael ... todas dão um gritinho, Aline só suspira e sente um enorme frio na espinha!
Cada uma vai pro seu quarto ... menos Jennifer e Kate q pediram pra ficar juntas
Aline toma um banho, se arruma e senta na cama ... seu coração esta acelerado ... a ansiedade a esta quase sufocando!
Alguém bate a porta ...

Amy

Super Fã
Super Fã
AIIII
a unica coisa ruin de histórias, são a esperaaaaaaaaaaaaaaaa =[
aiii da vontade de morrerrr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
posta logo o restoooo!!!!!!!!!

Bias2Mike

Fã Veterano
Fã Veterano
aiiii agr eu eh q estou sufocando de anciedade! vamos posta logo!!!!!
bjaoOo

Blankie Jackson

Super Fã
Super Fã
Duvida cruel atendo a porto ou desmaio? Razz

Bias2Mike

Fã Veterano
Fã Veterano
PORTTTAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
C/ CRTZA E SE DER AGR!!!!!!!!!
anciosa!!!!!!!!!!

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
E quem sofre são as pobres das minhas unhas...

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Nhá... tô triste, entrei agora de manhã pra ver se tinha capitulo novo e não tinha Sad

JISELE JACKSON

Administrador
Administrador
Capitulo 4

É um rapaz, ele tem uma agenda nas mãos e parece contente;
- Com licença moça ... esta pronta?
Aline sentiu sua pele arrepiar!
- pronta? Pra ... pra ... quer dizer ... pronta?
O rapaz sorri ...
- sim! É isso ai ... pronta pra ELE! – o rapaz faz uma expressão de mistério e excitação!
Aline quase infarta! Mas mantém o “controle” de sim mesma
- então ta ... vamos!
Eles saem do quarto e vão para um salão ... as outras garotas já estão la, Aline se senta e espera, 15 minutos depois um pessoal entra ... todos olham ... ela avista ... Raimone Bain q esta sorrindo, Aline gela! E Raimone começa:
- Boa noite meninas! meu nome é Raimone Bain e trabalho para Michael ... sei q todas estão aqui pelo mesmo motivo e a ansiedade de vocês já deve estar nas alturas! Então não vou ficar me demorando, creio q não sou eu q vocês querem ver! ...Todas sorriem meio tensas
Nesse momento Raimone se afasta e abre caminho para a porta ... e ele entra! ... majestoso, lindo, timidamente sedutor ... calça preta, camisa vermelhsa por cima de uma camiseta branca, sapatos pretos, chapéu e oculos escuro.
Deus! Ele! O próprio, em pessoa ... minha vida! ... meu amor! ... meu Rei ... Michael!
O pefume dele contagia a sala assim q ele entra! Realmente ele é maravilhoso e cheira muito bem!
As meninas começam a gritar e correm pra ele, quase o derrubam, ele as abraça meio desajeitado, com um sorriso tímido nos lábios ...
Aline não consegue se mover ... só fica olhando pra ele! Ela não acredita no q finalmente esta acontecendo! Ele esta ali ... é ele! Aline sente q lagrimas começam a rolar por seu rosto, seu coração esta descompassado, sua respiração ofegante, mais ela fica parada, só olhando pra ele e ... chorando quieta!
As meninas o beijam, abraçam, gritam o nome dele! Tocam seu corpo, seus cabelos e Michael se vê meio perdido em meio a tantas mãos ... de repente, ele olha pra direção de Aline e nota q ela esta la, sentada, quieta, com lagrimas nos olhos!
Instantaneamente Michael olha pros seguranças e pede uma “ajudinha” pra conseguir sair dali ... qdo finalmente se vê “livre” ele caminha até ela ...
“Deus ele esta vindo aki” – Aline pensa ... “Senhor não me deixe desmaiar!” ela clama em pensamento.
Ele chega até onde Aline esta, ela se levanta e fica frente a frente com ele, suas mãos tremem muito! Michael tira os oculos e olha nos olhos dela
- Ola! – diz Michael
- O ... Ol ... (suspiro) ola Michael! (ela fala quase sussurrando)
- Esta tudo bem com vc? Vc esta aqui tão ... afastada!
- Eu ... eu ... eu to bem, eu ... to ... legal! – Aline esta realmente se segurando
Michael pede a ela q nao chore, oq a faz chorar ainda mais ... claro!
- Oh! por favor nao! ... - Michael quase implora
Aline explica q esta chorando pq esta feliz e pede a ele pra q fique traquilo, ela diz q esta tudo bem ... a aquela "reação" dela vai passar logo (mesmo tremendo por dentro ela mantém o controle, nao quer asssusta-lo)
- Então ta! Vc não quer se juntar a suas ... amigas? – Michael esta meio confuso
- Oh não Michael, não quero ... machucar vc ... nem te ... desagradar, obg!
Michael nesse instante olha nos olhos dela e sente algo estranho, tão estranho q não consegue distinguir muito bem oq é, mas naquele momento ele percebe q Aline é diferente das outras! Ela tem algo mais!
- Ouça ... vc não me machucaria nunca! Apesar de estar vendo vc pela primeira vez, posso sentir isso em vc ... estou certo?
- Ohh sim! Esta certo ... eu cortaria minhas mãos antes de machucar vc! – Aline é enfática!
- Por favor ... não corte suas mãos! Elas são muito lindas!
Nesse momento Michael pega as mãos dela ... Aline sente o toque dele pela primeira vez ... e chora de cabeça baixa.
Michael pega em seu queixo e levanta seu rosto: - por favor! Não chore!
Ele olha diretamente nos olhos dela ... apenas alguns centímetros separam seus lábios ... Michael percebe então q esta começando a tremer tbm e não entende tal reação, pensamentos o cercam: “ Deus como ela é linda” ... Michael esta confuso!
- Michael? ... Michael, tudo bem?
Aline percebe q ele esta distante e chama seu nome mais uma vez, então:
-hã? Oq? Oh me desculpe, me distrai em meus pensamentos por um instante – Michael fica sem jeito.
Aline pergunta gentilmente ainda meio chorosa
- posso te abraçar?
- Minha nossa! Claro q sim ... Michael sorri pra ela
Eles se abraçam ... um abraço q a muito ela esperava, Aline esta entregue aos braços do homem q sempre amou e ele por sua vez se pergunta interiormente oq esta acontecendo consigo mesmo, pq akele abraço esta lhe parecendo tão bom, tão melhor q os outros!
Raimone interrompe:
- E ai ... vamos continuar nosso cronograma Michael?
Michael então percebe q todos estão olhando pros dois e fica sem jeito ... Aline o solta e ele sorri timidamente pra ela, qdo ele começa a se virar pra sair ela segura sua mão e ele se vira novamente ... Aline num gesto de puro amor, pega as mãos de Michael e as beija!
- vc é meu Rei Michael ... obg!
- Por favor ... nao me agradeça de nada! Sou eu quem tem q agradecer... por tanto ... amor! – Michael diz isso com os olhos fitados nela.
Os dois se soltam e o “cronograma” segue ...
Destino agora: Nova York!

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Caracaaaaaaaaaa... miga que capitulo lindoooooooo, quase que me junto a Aline e choro tbm... como Michael foi carinhoso com ela!!! Eu tô falando que essa Aline tem um coração muito forte, pra não ter um ataque caridiaco depois disso...

Bias2Mike

Fã Veterano
Fã Veterano
aiiii!
eu to tendo xiliques aqui na frente do pc!!!!
ai que SONHOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bjackson!

andrea cipriano

Fã
Eu queria somente que me olhasse do jeito que olhou pra Aline...nada mais Cool

Felícia Yana

Keep Michaeling!
Keep Michaeling!
JISSS VC ARRAZA AMORRR
CONTINUAAA QUE ESTA UA DELÍCIA ESSA HISTÓRIA!!!!!!!!!!!!

-Cavaleiros do Zodíaco S2-
http://www.forumneverland.com

JISELE JACKSON

Administrador
Administrador
Capitulo 5

Todos pegam um avião com destino a maior cidade do mundo ... dentro do avião as meninas querem ficar com ele, todas disputam espaço, todas querem ser “notadas” por ele, elas disputam entre si o quão mais bem vistas serão aos olhos dele ... menos Aline, q se mantem a distancia só olhando, somente observando e contemplando a beleza daquele q pra ela é o homem mais perfeito do universo!
Michael toda hora olha de relance pra ela e sorri timidamente ... ela sempre retribui!
Pensamentos povoam a cabeça de Michael, ele esta realmente intrigado com ela ... o fato dela fazer questão de se aparecer e olhar pra ele com ares extremamente maternais e apaixonado faz com q Michael não entenda muito bem o pq então da distancia!
O avião pousa ... todos vão para um hotel... no restante da semana, eles fazem muitas coisas juntos, visitam museus, shoppings, aparecem em eventos, viajam pra varias cidades e gastam quase todo o tempo se divertindo!
As meninas não desgrudam dele ... Aline sempre mais calma (exteriormente, pelo menos).
Uma noite, já na segunda semana, estavam todos num hotel em Londres, após o jantar Michael, a pedido das meninas saiu com todas na sacada pra q os fans la em baixo pudessem vê-los, os flashs das câmeras dos fotógrafos não paravam, e as meninas faziam poses ao lado dele, desfrutando um pouco de todo o sucesso q haviam conseguido por conta do concurso ... Aline olhava aquilo tudo com certo repudio ...”Não é por isso q estamos aqui” – ela pensava!
Depois de uns minutos Aline entrou pra dentro, não estava se sentindo muito bem com a situação ... Após alguns minutos Michael tbm entrou ... as meninas continuaram la fora, fascinadas pelo “sabor do sucesso” ... Michael notou q Aline estava olhando um aquário de carpas q tinha por la. . O móvel dividia o ambiente ... Aline estava de um lado, e Michael apareceu do outro ... os dois se olharam por entre o vidro e por alguns segundos nem ao menos notaram os peixinhos passando entre eles! Foi impossível Michael não notar o qto Aline era mais ... descontraída qdo estava a sós com ele, ele começou a perceber q o glamour a incomodava. Ela realmente era muito bonita e não olhar excessivamente pra ela estava começando a se tornar um problema pra ele ... Tanto q Michael de repente se deu conta de q a estava fitando e num gesto meio sem jeito desviou o olhar ... ele ficou corado.
Aline saiu de trás do aquário;
- me desculpe Michael ... me distrai vendo os peixes!
- Oq é isso Aline, não me peça desculpas ... não precisa! Mais me diga aconteceu algo la fora q desagradou vc? Pq entrou?
Aline abaixou a cabeça e olhou pro lado tentando se desviar do assunto, Michael insistiu e ela explicou q não era aquilo q ela buscava qdo se inscreveu;
- Queria ver vc! Tocar em vc ... te olhar de perto, não isso! As pessoas as vezes te tratam q se vc fosse um produto! E vc deixa!
Michael a olhou como se quizesse q ela continuasse a falar ... Aline prosseguiu;
- Sabia q eu percebi q vc não comeu nada o dia todo? E ontem, bem ontem depois do jantar vi vc colocar a mão no estomago e depois disso vc tomou um comprimido... vc não esta bem! E as pessoas não percebem! Desde q vc continue fazendo sucesso, chamando atenção e proporcionando milhões a elas, tudo bem!
Aline se vira pra janela e olha pro céu ... com o toque de suas mãos, Michael virou o rosto dela pra ele e olhando-a bem nos olhos deixou escapar um suspiro ...
- Obg por notar! É bom saber q alguém qdo olha pra mim ... me vê!
Ja era mais q óbvio pra ele q algo estava acontecendo, ela era a garota mais distante dele até então, ela nunca estava perto, quase nunca o tocava, só o olhava de longe na maioria das vezes e pq então ele sentia q ninguém o amava tanto qto ela? Ela havia notado q ele não tinha passado bem, ela havia notado seu jejum durante aquele dia! Pq então ela se mantinha tão longe dele? Oq ela queria? Tais perguntas ecoavam na mente do Michael, porém a q mais lhe intrigava era ... “pq não consigo parar de pensar nela?”
Aline tocou as mãos dele enquanto essas ainda estavam em seu rosto ... Michael então perguntou baixinho:
- Oq vc quer? Do q precisa?
Aline nada respondeu ... ele insisitu;
- me diga ... me diga por favor, oq vc quer? Oq gostaria?
- Quero q vc seja feliz Michael ... preciso disso - foi oq ela respondeu
- Mas ... eu ... Aline ... eu ... pq disse isso? Não acha q estou feliz?
- Michael conheço sua história a muito tempo, sendo assim aprendi muitas coisas sobre vc e uma delas é q as vezes qto mais vc se mostrar bem, mais triste vc estará!
Michael não disse nada! Não tinha oq dizer ... como ela podia? Como tinha conseguido? Oq mais ela sabia? Oq mas podia ver? ... Michael por um instante sentiu q ao menos uma pessoa de todas aquelas q o estavam rodeando viam ele primeiro do q o artista!
- Posso abraçar vc Aline?
- Oh Jesus! Acha q precisa me pedir isso?
Os dois se abraçaram e Aline beijou o rosto dele, num gesto involuntário Michael vira a cabeça e ela quase beija seu lábios... por fim o beijo foi bem perto, no cantinho da boca eu diria ... Michael extremeceu, era fato q ele queria mais, sua boca pedia aquele beijo ... sua respiração descompassou, ele queria muito ... mas ... “não sera agora” ele pensa!
As meninas estão entrando ... Aline suspira, olha pra ele e diz:
- Boa noite Michael
Ela sai e ele a acompanha com o olhar ... todos vão se deitar ...

JISELE JACKSON

Administrador
Administrador
ta ai mais um capitulo galera!

Espero q gostem!

peta*

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 36]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 18 ... 36  Seguinte

Permissão deste fórum: