Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] Sonhos se realizam By: Jisele

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 20 ... 36  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 36]

101 Re: [FINALIZADA] Sonhos se realizam By: Jisele em Qua Maio 21 2008, 12:51

Felícia Yana

Keep Michaeling!
Keep Michaeling!
"com a cabeça recostada no peito dele"

+_________+

8-25-03stretcher

http://www.forumneverland.com

102 Re: [FINALIZADA] Sonhos se realizam By: Jisele em Qua Maio 21 2008, 13:03

Blankie Jackson

Super Fã
Super Fã
Aline me empresta ele to precisando desse beijo e abraço aqui Sad

103 Re: [FINALIZADA] Sonhos se realizam By: Jisele em Qua Maio 21 2008, 13:14

maribad

Fã Dedicado
Fã Dedicado
AII QUE HISTÓRIA LINDA!
ESTOU NAS NUVENS MENINAS! E MICHAEL
É MEU ANJO!!! clap

104 Re: [FINALIZADA] Sonhos se realizam By: Jisele em Qua Maio 21 2008, 13:52

Flavy

Fã Dedicado
Fã Dedicado
AS HISTÓRIAS DE NEVERLAND SÃO ÓTIMASSSS!!!
VAMOS LÁ MARINAA \O/ PULANDO!
POSTA MAIS JISELEE! :felizzz*:

105 Re: [FINALIZADA] Sonhos se realizam By: Jisele em Qua Maio 21 2008, 14:52

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Fexo... agora Michael gamou nela de vez!!! Wink

http://www.fadamiah.spaceblog.com.br

106 Re: [FINALIZADA] Sonhos se realizam By: Jisele em Qua Maio 21 2008, 19:19

Nanda-

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Esta maravilha a Fic!
Continua Ji!

107 Re: [FINALIZADA] Sonhos se realizam By: Jisele em Qua Maio 21 2008, 19:56

valeria jackson

Super Fã
Super Fã
Essas mãos em !!!!! e q/ mãos grandes ele têm naun é mesmo Jí rsrsrs
ai'ta lindooooooooo quero mais Jí :felizzz*:

108 Re: [FINALIZADA] Sonhos se realizam By: Jisele em Qua Maio 21 2008, 23:06

JISELE JACKSON

Administrador
Administrador
Capitulo 18

O museu de Cera de Madame Tassaud!!!
De alguma forma vazou para a imprensa q Michael estaria ali ... dezenas de fotografos e paparazzis aos montes estavam esperando na porta do museu, sem contar a legião de fans!
Aquilo estava uma loucura ... qdo param o carro, Michael diz as meninas:
- Qdo Waine abrir a porta vocês saem e vão para dentro do museu ... se ficarem proximas a mim aqui, poderam se machucar.
As meninas estão extasiadas com tantos reporteres ... Aline esta preocupada:
- Michael como assim? Se nós podemos nos machucar e vc??? Por Deus e vc? Oq pode te acontecer?
Michael olha pra Aline com afeição:
- Nada me acontecera minha menina, estou dizendo isso a vocês por causa dos fans, eu cresci sob essa pressão, estou habituado, sei lidar com isso, sei lidar com eles! ... sabem, essa é a hora q o Michael fragil e dependente fica guardado um poquinho e o Michael forte e corajoso sai!
Michael sorri meio triste como se quizesse dizer: “essa é minha prisão dourada, um pouco do preço q pago pelo meu sucesso” ... e continua a falar:
- Mesmo pq sempre tem uma ou outra fan mais ciumenta, e elas podem querer fazer algo a vocês ... portanto prefiro q entrem sozinhas, por favor.
Nisso a porta se abre e como se uma onda sonora gigante tomasse conta de tudo, os gritos dos fans invadem o interior do carro, flashs e mais flashs são disparados na direção deles instantaneamente, Waine pede pra q as meninas saiam rapido ... todas saem, uma multidão esta la ... enlouquecida, gritando o nome dele ...
Aline sente-se com medo e fica imaginando o qto Michael ja passou por isso em sua vida e o qto ainda vai passar ... é apavorador ver a euforia nas pessoas “Nao se pode ter idéia do q é até estar dentro” Aline pensa!
Elas tem q passar por um cordão humano estreito e aparentemente muito fragil, Aline fica assustada por ela, porém fica apavorada por Michael! “Se os fans ja estam assim enquanto ele ainda ta dentro do carro, qdo ele sair vão estourar essa proteção em 2 segundos!” –Aline se desespera com seus pensamentos.
Elas acabam de passar e adentram o museu ... as meninas ficam deslumbradas com o luxo, mas Aline só conseguira respirar aliviada qdo Michael tbm entrar.
Ele sai do carro ... como se fosse um mar de gente, as pessoas tentam toca-lo, os seguranças quase se arrebentam pra protege-lo, as pessoas gritam, se amontoam, a pressão é muito grande, o perigo ali e visivel! Mas Michael ainda tem forças pra sorrir, mandar beijos, agradecer e falar milhares de vezes “I love you” ... “O amor dele pelos fans e realmente espetacular” – Maria comenta com Aline enquanto encosta na amiga q nao tira os olhos de Michael la fora:
- Calma Aline ... ele ja esta entrando, fique tranquila amiga, estamos aqui... VOCE esta aqui, com ctz ele nao ira pra outro lugar! (Maria fala sorrindo)
Aline olha pra amiga com uma expressão interrogativa e envergonhada...
- Calma Aline ... sou sua amiga! Fique tranquila.
Maria pisca pra ela e a abraça ... Aline corresponde, com a ctz de q Maria sabe algo ... a questão é “Deus! Até onde ela sabe?”
Michael entra no museu, aline respira aliviada, ela corre até ele e por um momento esquece q tem mais gente ali, ela para na frente de Michael e o examina inteiro
- Ta tudo bem com vc? Deixa eu te ver Michael
Aline olha ele inteiro, seu rosto, seus cabelos, pescoço, seu peito, braços e até suas mãos ... “Graças a Deus ta tudo bem” – Aline pensa aliviada
- Acabou o exame doutora? (Michael pergunta sorrindo)
- Acabei sim (Aline esta corada)
-E qual foi o diagnóstico?
- Positivo eu diria ... graças a Deus positivo! (Aline até suspira pra falar)
Michael beija sua testa ... a tour começa ... obviamente todas quiseram tirar fotos com a estatua de Michael! Ele ria muito e dizia q as meninas preferiam mais uma estatua do q ele!
O passeio foi ótimo! Mas nao teve como nao serem importunados pela imprensa ... mas mesmo assim, foi tudo muito bom! Depois visitaram o escritório do Guinness e mais uma vez toda a imprensa estava la ... no final da tarde voltaram pro hotel ... eles estavam numa linda cobertura, e a pedido de Michael, um jantar ao ar livre foi providenciado ... seria a ultima ceia pra eles ...

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=140253151068001347

109 Re: [FINALIZADA] Sonhos se realizam By: Jisele em Qua Maio 21 2008, 23:17

Blankie Jackson

Super Fã
Super Fã
Eu qro fila essa boia com mj tbm Sad

110 Re: [FINALIZADA] Sonhos se realizam By: Jisele em Qua Maio 21 2008, 23:21

Michael Jackson Fan

Super Fã
Super Fã
Ai Gi
última ceia o q será q vai acontecer, será q Michael e Aline não vão mais se verem Sad . Torço p/ um final feliz assim como na vida real tb torço, coitado já sofreu muito por amor pale . Ele merece a chance de ser feliz, amado, protegido todos os dias, nem q o amor dele estaja em outro país. Ele é especila, lindo não merece ficar sozinho.

Muito lindo e fofo a cena da Aline examinando ele, adorei Very Happy Q bom q uma amiga de Aline pessentiu isso e tá apoiando ela legal, pq assim Michael ganha amigos a seu favor I love you e p/ finalizar achei engraçada a parte da estátua na hitória ficou legal, mas se eu pusesse escolher eu prefereria o Michael de carne e osso não a estátua 👅 8-25-03stretcher
Vou acompanhar os próximos capítulos, te adoro amiga
Bjacksonss

111 Re: [FINALIZADA] Sonhos se realizam By: Jisele em Qua Maio 21 2008, 23:21

Michael Jackson Fan

Super Fã
Super Fã
especial*

112 Re: [FINALIZADA] Sonhos se realizam By: Jisele em Qui Maio 22 2008, 06:46

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Que coisa linda que é a preucupação de Aline com Michael... ela ficou o tempo toda nervosa na entrada de Michael no museu, mesmo sabendo que Michael já passa por essa situação há anos e ele ja aprendeu a lhe dar com isso..
Agora espero pra saber que suspresas estão reservadas pra essa ceia!!!

113 Re: [FINALIZADA] Sonhos se realizam By: Jisele em Qui Maio 22 2008, 12:58

valeria jackson

Super Fã
Super Fã
Ai meu DEUS estou curiosa Jí posta logo miga!!!!!!!! :loveyouu*:

114 Re: [FINALIZADA] Sonhos se realizam By: Jisele em Qui Maio 22 2008, 14:02

Felícia Yana

Keep Michaeling!
Keep Michaeling!
JISELEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MALVADAAAAAAAAA! RS RS

-Cavaleiros do Zodíaco S2-
http://www.forumneverland.com

115 Re: [FINALIZADA] Sonhos se realizam By: Jisele em Qui Maio 22 2008, 14:35

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
O que será que aconteceu com nossa amiga Jis hj hein???
Eu quero mais capitulossssssssss

116 Re: [FINALIZADA] Sonhos se realizam By: Jisele em Qui Maio 22 2008, 16:14

JISELE JACKSON

Administrador
Administrador
Capitulo 19

Esta tudo pronto pro grande jantar ... As meninas foram se aprontar, Michael manda um de seus assessores entregar a cada uma em seus quartos um pacote. Dentro de cada pacote tinha um presente dele ... um vestido ... uma cor pra cada uma, uma cor q Michael associou a cada uma delas e suas personalidades.
Ele esta no escritório e Raimone bate na porta:
- Posso entrar?
- Claro Raimone ... entre!
-Michael, notei vc cabisbaixo hoje durante os passeios
- E oq vc queria Ray? Q eu estivesse pulando de alegria? Me apeguei a elas! Me acostumei com o barulho q elas fazem o tempo todo, vai ser dificil pra mim ficar sem elas!
- Se elaS ou sem elA Michael?
Michael abaixa a cabeça e nao responde, se levanta e vira de costas com as mãos pousadas no quadril.
- Pq esta aqui Raimone? Pra me torturar mais? É isso?
- Nao Michael, nao quero e nunca quis isso, sei q tenho sido dura com vc, mas entenda é o meu trabalho, sou sua assessora, tenho q cuidar de seus interesses!
- E talvez ja passou pela sua cabeça q ela seja de meu mais profundo interesse? (Michael fala sério)
- Sim Michael, isso ja passou pela minha cabeça ... mais tbm ja passou pela sua cabeça q vc pode simplesmente estar empolgado? Michael ela é bonita, trata vc tão bem q qualquer sultão no mundo ficaria com inveja! Ela nao é famosa portanto pode dispensar a vc toda atenção q vc tanto quer o tempo todo! Se vc tiver um pesadelo a notie, ela esta la! Se vc esta sem sono, ela fica acordada com vc! Se vc quer brincar feito um menino de 10 anos, ela entra na sua brincadeira! Se vc quebra uma unha ela trata vc como se vc tivesse acabado de sair de uma cirurgia! ... sendo assim e levando em conta o seu temperamento, é claaaaaro q vc ta adorando ficar com ela! Mas vamos ser coerentes por favor! Nao da pra vc saber oq sente por ela agora ... muito menos oq ela sente por vc!
- Vc nao sabe de nada Raimone! Nada!
- E vc sabe Michael? Hein? Vc sabe? Michael vc sabe menos q eu! Vc a quer? Tem ctz? Então deixe-a ir! Ela ama vc? Ok! Deixe ela provar! Nos proximos dias qdo ela sair de sua redoma de vidro e der de cara com as tentações la de fora veremos o qto vale o amor dela por vc! Qdo ela começar a receber ofertas milhonárias pra falar do q vocês tiveram, qdo todos voltarem os olhos pra ela ao saberem q vocês tiveram algo! Vamos ver quem ela ama ... sua pessoa ... ou seu nome! Sera q ela ama vc mesmo Michael, ou ela adora o fato de poder estar com o “Rei do Pop”? hein? Vamos ver qdo ela falar ao mundo oq teve com vc oq irá acontecer!
- Ela nao vai comentar! Ninguém sabera!
Vc é muito ingenuo Mike! mesmo q aconteça um milagre e ela nao comente, as outras vão comentar, elas irão falar pq estão desconfiadas! Ouça oq eu digo Mike, mais uma vez vc ira se decepcionar!
- Raimone eu confio nela, ela me ama! Ela é sincera comigo!!! (Michael se altera)
- Vc confiava nos Arvizo tbm ... pra vc Gavin era só um garoto com cancer q precisava de ajuda, vc curou esse menino Michael! E oq ele lhe deu em troca?
Michael vira-se pra Raimone e a encara com furia nos olhos:
- Nunca mais fale nisso pra mim, nunca mais!
Michael fecha os olhos e abaixa a cabeça ...
- Michael me desculpe! Mais eu precisava usar esse comparativo com vc! A história pode estar se repetindo, só q por outro angulo agora. Por favor pense no q eu disse ... por favor pense nisso!
Raiomene sai ... Michael se senta e leva as mãos ao rosto ... Sim Ray conseguiu, ele tem duvidas! Agora ele tem!
Seu assistente entra no escritório avisando q as meninas ja estão prontas e o esperam na sala principal ... Michael diz ao rapaz q ja esta indo, afinal, bem ou mal, é a ultima noite deles!

117 Re: [FINALIZADA] Sonhos se realizam By: Jisele em Qui Maio 22 2008, 16:28

Blankie Jackson

Super Fã
Super Fã
Alguém tem uma dinamite? p mim explodi essa pedreira chamada Raymone :GUILHOTINA*:

118 Re: [FINALIZADA] Sonhos se realizam By: Jisele em Qui Maio 22 2008, 16:47

Bias2Mike

Fã Veterano
Fã Veterano
aff......odiei a raimone!!!*

119 Re: [FINALIZADA] Sonhos se realizam By: Jisele em Qui Maio 22 2008, 16:56

Michael Jackson Fan

Super Fã
Super Fã
Ai Gi q coisa essa Raymone devia se preocupar só com os interesses profissionais do Michael e não devia se meter em assuntos íntimos e pessoais de seu patrão. Parece q ela tem ciúmes e sofre por Michael não correspondê-la. Tb a Raymone é um canhão e comparando entre a Grace, eu prefiro a Grace pois ela pelo menos tem o corpo em dia e não tem o nariz gigante da Raymone e Michael detesta nariz gigante, ele mesmo tinha um e fez uma plástica. Mas a Raymone nem se deu conta disso e tb q lugar de empregado é no seu posto de trabalho e não na vida pessoal do patrão. Gi continua, eu não odeio a Raymone mas ela tem q mudar suas atitudes.
Continua.....

120 Re: [FINALIZADA] Sonhos se realizam By: Jisele em Qui Maio 22 2008, 20:27

JISELE JACKSON

Administrador
Administrador
Capitulo 20

Kate e Jennifer aparecem primeiro ... os vestidos delas são verde chá ... natasha vem em seguida num lindo tubinho preto, Maria veste um vestido de renda portuguesa branco muito bonito ... e Aline!
Aline aparece diante delas com um vestido longo, tomara q caia ... vermelho.
- Aline! Meu Deus amiga vc esta maravilhosa!!!! (Maria fala)
- Amiga vc ta o maximo! Se eu fosse homem me apaixonava por vc (Natasha brinca)
- Vocês estao muito lindas tbm meninas ... todas estamos! (Aline abraça as amigas)
Sem q elas percebam Michael as observa ... sobre tudo Aline! Ele a olha tanto q quase nao pisca, seu coração esta apertado
- Boa noite minhas queridas! (ele se faz notar) ... Devo dizer q cada uma de vocês esta simplismente espetacular e palavras nao descrevem o qto as acho lindas! (Michael esta cheio de doçura em sua voz)
As meninas o abraçam, ele corresponde a cada uma em especial!
A expressão de Michael é triste, seu semblante por mais q ele tente disfarçar esta melancólico ... as meninas agradecem os vestidos e Michael explica o pq de cada cor:
- Ao longo de todo esse mês q ficamos juntos, passei a conhece-las melhor e a entende-las tbm, vocês me fizeram sentir oq a muito eu não sentia, eu posso dizer q consegui me sentir uma pessoa normal nesse ultimo mês, ao menos na grande parte do tempo! ( todos sorriem) ... e cada uma de vocês contribuiu pra isso ... obg!
As meninas o abraçam e logo se sentam em volta dele novamente, Michael continua a falar:
- Pra vocês Jen e kate eu escolhi cores iguais pq pra mim vocês parecem até q são gêmeas! (todas sorriem de novo) ... não pq se parecem fisicamente, mais pq se dão bem d+ não consigo ver uma sem lembrar da outra! E escolhi o verde chá pra vocês pq as acho cheias de vida! Como o verde q é a cor da natureza!
- Obg! Michael (Jen o abraça) ... – Obg Michael! (Kate segue a amiga)
As meninas voltam a seus lugares e Michael segue:
- E natasha!!! Nao fique achando q escolhi pra vc o preto por motivos ruins não viu! (Michael sorri)... escolhi o preto pra vc pq te acho forte! Suas palavras são sempre ríspidas e diretas, mas nunca vi vc destratando ninguém ... porém oq mais me chamou atenção em vc é q percebi q pra alguém conseguir um sorriso seu, tem q primeiro conquista-la de verdade, pois vc não mentirá ... vc só demonstra oq sente e nunca fingi sentir ... isso é muito bom! Seu sorriso é a prova de q vc realmente gosta da pessoa pra quem vc esta sorrindo ... Obg por sorrir pra mim!
Natasha se levanta e abraça Michael com muito carinho, ela tem lagrimas nos olhos e acaricia o rosto dele com muita ternura:
- Eu vou sorrir pra vc sempre! E eu vou te seguir sempre Michael! Obg por tudo!
Michael fica visivelmente emocionado e enxuga com a ponta do dedo indicador uma lagrima no canto do olho esquerdo.
- Maria! ... ah minha doce italianinha! (Michael estica a mão pra q Maria se levante) ... escolhi o branco pra vc pq pra mim vc tem cara de anjo! Com esses olhos azuis e esse cabelo cacheado! (as meninas sorriem) ... Sabe Maria vc me transparece muita calma e muita confiança, esta sempre serena e seu olhar é sempre bondoso... ah! Como eu gostaria de ter conhecido mais pessoas assim! Seus valores são dignos e sua família deve se orgulhar muito de vc, pq eu me orgulho muito de ter uma fan assim! Obg!
Maria o abraça, e depois lhe da 3 beijos na face (costume típico italiano)
- Agora ... minha menina (ele olha pra Aline, ela se levanta e vai até ele olhando-o nos olhos) ... Vc esta linda! (Michael suspira) ... sabe, escolhi o vermelho pra vc pq vc é uma fonte de energia pra mim! Quente e brilhante como o sol, vc ilumina meu coração e é como se vc me aquecesse perante o frio, as atenções q vc tem comigo me fazem sentir q não estou só, q alguém esta olhando por mim e pra mim mesmo q eu não esteja vendo, mesmo q eu esteja ... durmindo! Não é? (Michael olha pra ela e toca sua face, Aline só faz um sinal positivo com a cabeça e aperta os olhos fazendo escorrer suas lagrimas) ... obg minha menina ... minha princesa! Obg!
Michael a abraça e lagrimas escorrem de seus olhos tbm, as meninas assistem a cena e ficam igualmente emocionadas, elas abraçam Michael e Aline e cantam em unisono o refrão de You Are My Life pra ele...

“You are the sun
You make me shine
Or more like the stars
That twinkle at night
You are the moon
That glows in my heart
You’re my daytime my nighttime
My world
You’re my life”

Michael as aplaude agradecendo pela homenagem, e todos seguem para a mesa do jantar, durante a ceia, eles conversam sobre tudo, oq passaram, oq viveram com ele e as recordações q levaram consigo.
O jantar termina e Michael mais uma vez agradece por tudo:
- Amanhã vocês partiram cedo, portanto não vou dizer adeus agora, me despedirei definitivamente só qdo chegar o ultimo minuto ok?
Todas o abraçam desejando-lhe boa noite, e vão para seus quartos, Michael permanece na varanda do lado de fora da sala principal, ele segue Aline com os olhos qdo ela se vai, seus olhos buscam o chão qdo ela finalmente desaparece no corredor "Pq nao tenho coragem se estar com ela agora? Pq Ray tinha q me falar tudo akilo? (Michael se tortura com seus pensamentos) ... quase 1 hora se passou, e Michael ainda esta la ... de repente ... alguém se aproxima dele ...
- Michael com licença posso falar com vc?

121 Re: [FINALIZADA] Sonhos se realizam By: Jisele em Qui Maio 22 2008, 20:42

Bias2Mike

Fã Veterano
Fã Veterano
qm eh??
aline?
ray???
qm?????

122 Re: [FINALIZADA] Sonhos se realizam By: Jisele em Qui Maio 22 2008, 20:43

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Meu pai do céu... os capitulos tão lindossssssssssss
Será que Michael vai ficar com um pé atrás com a Aline???
Ou será que esse lance do vestido vermelho prova que ele realmente confia nela?

123 Re: [FINALIZADA] Sonhos se realizam By: Jisele em Qui Maio 22 2008, 20:59

Michael Jackson Fan

Super Fã
Super Fã
Ai Gi quem quer falar c/ Michael q não seja a Raymone?
poste o novo capítulo mas não quero Mike desconfiando de Aline isso não combina c/ Michael. Susnpense me avise do próximo capítulo
Baijacksonsss

124 Re: [FINALIZADA] Sonhos se realizam By: Jisele em Sex Maio 23 2008, 02:12

valeria jackson

Super Fã
Super Fã
Ai essa não ... Como pode ??? A Raimone se mete em tudo MICHAEL já está confuso e ela ainda vem e joga um balde de água fria nele pera aí neh!!!! MICHAEL METE A MÃO NÁ CARA!!!!!!!! rsrsrsrsrsrssrs E os presentes hen maravilhoso !!!!!!! Fico imaginado ele chorando e... DEUS, eu queria ser uma lágrima para rolar em seu rosto...e o mel p/ adoçar sua boca... aff to delirando!!!!!!! quem entrou na sala??? tem q/ ser a Aline p/ a suposta última noite de amor !!!!!! É suposta pq quem vai dizer se vai ser a última vai ser vc né Jí amei o cpts de hoje miga quero mais ok BeiJacksonnnnssssssss!!!!!
One More Chance
Mais Uma Chance

Desta vez
Vou me esforçar para fazer direito
Não posso continuar sem você ao meu lado
(Espere)
Me proteja, venha e me resgate
Dessa tempestade e desse frio
Eu preciso de alguém
(Oh por quê, por quê, por quê?)
Se você a vir
Diga a ela que isto é de mim
Tudo que preciso é

Mais uma chance no amor...

Procurando, por aquela pessoa
Que vai me completar
Me ajudar a desvendar esses mistérios.
(Espere)
O relâmpago, quando faísca na chuva
Acerta apenas em mim...
Machuca tanto,
Que às vezes é difícil respirar.
(Oh por quê, por quê?)
Se você a vir
Tudo que preciso é

E eu andaria por este mundo
Para encontrá-la
E eu não me importo o quanto vai demorar
(Por quê?)
Eu navegaria pelos sete mares
Para estar perto dela,
E, se acontecer de você vê-la

One More Chance
(Mais Uma Chance)

Desta vez
Vou me esforçar para fazer direito
Não posso continuar sem você ao meu lado
(Espere)
Me proteja, venha e me resgate
Dessa tempestade e desse frio
Eu preciso de alguém
(Oh por quê, por quê, por quê?)
Se você a vir
Tudo que preciso é

Procurando, por aquela pessoa
Que vai me completar
Me ajudar a desvendar esses mistérios.
(Espere)
O relâmpago, quando faísca na chuva
Acerta apenas em mim...
Machuca tanto,
Que às vezes é difícil respirar.
(Oh por quê, por quê?)
Se você a vir
Tudo que preciso é

E eu andaria por este mundo
Para encontrá-la
E eu não me importo o quanto vai demorar
(Por quê?)
Eu navegaria pelos sete mares
Para estar perto dela,
E, se acontecer de você vê-la

MICHAEL I LOVE YOU

125 Re: [FINALIZADA] Sonhos se realizam By: Jisele em Sex Maio 23 2008, 09:49

JISELE JACKSON

Administrador
Administrador
Capitulo 21

- Ola Maria ... claro! Oq houve?
- Esta tudo bem com vc Michael? me desculpa se te atrapalho, mais notei sua tristeza no jantar.
- Esta tudo bem sim Maria ... mais obg pela preocupação!
- Michael posso lhe fazer uma pergunta franca e meio pessoal?
Ele a olha nos olhos meio sem entender...
- Claro q pode! Faça!
- Pq vc não esta com ela agora?
- Oq? ... oq? ... como assim ... com ... ela? ... Maria (Michael esta confuso)
- Michael, esta em seus olhos q esta sofrendo pq ela vai embora! Esta em seus olhos q nesse exato momento vc quer estar com ela! Michael, pq vc não se da o direito de viver isso? De sentir isso?!
Michael vira de costas pra Maria tentando fugir dos olhos dela e talvez do assunto tbm...
-Maria não entendo não sei do esta falando ...
- sim Michael, vc me entende perfeitamente bem e sabe muito bem do q estou falando ... estou falando de Aline!
Michael olha pra ela ... e Maria continua ...
- Vc esta apaixonado por ela! Não tem como tentar esconder isso mais! E ela ... por Deus Michael! Ela morreria por vc! O mundo dela é vc! Faça oq seu coração esta gritando aos seus ouvidos pra vc fazer ... vá até ela!
Michael olha pra Maria com lagrimas nos olhos:
- Oh Maria! Vc notou então?
- Calro q eu notei Michael! E entendo vc perfeitamente! Ela é bonita, e completamente louca por vc! Vc é o ar q ela respira Michael! (Maria pega as mãos dele) ... faça oq seu coração esta mandando Michael, nao tenha medo! Faça!
Michael esta com lagrimas nos olhos ... e a abraça ...
- Obg Maria! Muito obg ... vc é uma boa amiga.
- Michael eu amo vc, todas nós aqui amamos vc, mas de jeitos diferentes ... porém só Aline ama vc do jeito mais especial q alguém pode amar ... não esqueça disso!
Maria beija a face de Michael e vai se deitar ... Michael esta agora mais angustiado, ele quer vê-la, toca-la, senti-la, mas e se Raimone estiver certa? Ele não quer se machucar de novo, a dor da decepção dói demais, Michael tem uma ferida aberta por dentro, ferida essa q ainda esta sangrando por tudo q ele passou, por toda traição q veio sofrendo ao longo de sua vida, oq menos ele quer agora é alguém pra cutucar essa ferida novamente ... Michael esta com medo! ... “Deus! Sera q sempre viverei assim?” Michael fala pra si.
Mas o desejo de vê-la é maior q seu medo ... muito maior! E seguindo o conselho de Maria ele vai até o quarto dela.
Ao chegar ele não bate a porta, notando q ela não esta trancada, silenciosamente ele entra, Aline não esta na cama ele a procura com os olhos e não a vê no quarto, a porta q da pra sacada esta aberta, ele caminha até la e vê Aline ... ela veste uma linda camisola de renda pérola, toda transparente, o brilho da lua ilumina a silhueta da moça, os cabelos dela estão soltos e movem-se com a brisa ... Michael por um instante fica admirando seu corpo, sua beleza ... ela esta de costas e não o percebe chegando ... ele nota q ela esta cantando baixinho ...

Speechless, speechless, that's how you make me feel
Though I'm with you I am lost for words and nothing is for real
Though I'm with you I am far away, and nothing is for real
Though I'm with you I am lost for words and nothing is for real
Speechless

Your love is magical, that's how I feel
But in your presence I am lost for words
Words like …

Nesse momento Michael abraça Aline por tras, um abraço apertado e quente, ele cheira o pescoço dela e sussurra em seu ouvido …
- Like ... I love you!
Aline sente seu corpo amolecer, Michael passa a mão em seu rosto, ainda com ela virada de costas pra ele e delicadamente Michael a faz virar de frente:
- Vc é a bússola q me aponta o norte (ele fala quase tocando os lábios dela com os dele) ... vc se transformou no meu porto seguro, e todo o medo q esta tomando meu coração agora de talvez me machucar novamente não é maior do medo q estou sentindo de perder vc ...
Aline se entrega ao abraço dele, e lhe beija os lábios com tanto amor, q chega a sentir seu coração doer! Michael retribui apertando-a contra si, ele a acaricia com toques leves e firmes ... os abraços dele são regados a paixão, ele se da conta de q qdo esta com ela, ele se sente seguro, protegido, amado ... feliz!
- Eu te amo Michael ... eu vou te amar pra sempre! (Aline fala segurando o rosto dele voltado pra ela) ... pensei q não teria vc pela ultima vez.
- Aline ... me abraça! me abraça forte pq ... eu preciso de vc! (Michael fala com os labios tocando os dela)
Eles se abraçam e Michael a pega no colo, levando-a pra dentro ... ele a deita lentamente na cama e olhando nos olhos dela, tira sua camisola e sua roupa intima por baixo dela ... Aline estende a mão pra ele num gesto pra q ele lhe de a mão ... Aline então o puxa pra mais perto ... Ele deita-se por cima dela e os dois se beijam, suas mãos percorrem os corpos um do outro enquanto se beijam ...
- Aline? (Michael fala ofegante)
- sim minha vida?
- Eu acho ... eu ... acho ... Aline ... eu amo vc!
No momento em q Michael fala isso ele a possui, num gesto unico e delicado ele a aperta contra sim e a possui por completo
- Eu amo vc Aline! Eu amo vc! Entende isso?
Aline chora abraçada a ele, sentindo-o dentro dela, agora de corpo e coração!
-Eu te amo muito mais Michael! Muito mais!
Aline o abraça tão forte q chega a tremer ... Michael retribui e o ritmo entre os dois aumenta ... o ápice do prazer dos dois chega e Michael finaliza com um doce beijo apaixonado.
Michael deita a cabeça no peito de Aline ... e chora, abraçando-a forte ele ... chora.
Minutos depois ele a coloca virada de costas pra ele e a abraça por tras ... eles estão mais calmos ... seus corações, mais serenos ... num tom de voz bem baixinho ela fala:
- Michael?
- hum! (ele só faz um doce gemido com a boca)
- Fala de novo ... oq vc me disse enquanto faziamos amor
Michael a aperta contra ele, posiciona sua cabeça no pescoço de Aline e beijando-lhe primeiramente a orelha ele sussura em seu ouvido:
- Eu te amo!
Aline fecha os olhos e lagrimas escorrem por sua face ... ela o aperta tbm:
- Eu te amo mil vezes mais! Meu Rei!
Eles então ... adormecem.

126 Re: [FINALIZADA] Sonhos se realizam By: Jisele em Sex Maio 23 2008, 10:04

Blankie Jackson

Super Fã
Super Fã
Se a Raymone dizer alguma coisa eu :GUILHOTINA*: ela

127 Re: [FINALIZADA] Sonhos se realizam By: Jisele em Sex Maio 23 2008, 14:15

valeria jackson

Super Fã
Super Fã
AIIIII sofrimento ele cantanto no ouvido dela LIKE ... I LOVE YOU é muito lindoooo
dizer EU TE AMO depois de fazer AMOR ai q/ delícia de homem ai ALINE vai q/ é tua garota valeu JÍ por colocar tudo o q/ nós sentimos e naum temos coragem de colocar para fora .... fantasias q/ ficam em nossos pensamentos...aiai beiJacksonnnnsssssssss!!!!!!!!!!!! Miga sou sua fan!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:loveyouu*: MICHAEL JACKSON :loveyouu*:

128 Re: [FINALIZADA] Sonhos se realizam By: Jisele em Sex Maio 23 2008, 14:39

Michael Jackson Fan

Super Fã
Super Fã
Lindo mesmo adorei eles fazerem amor mais uma vez, adorei tb a Maria menina legal q dá bom conselhos a ele, acho q Michael devia se abri c/ a Maria a respeito de Raymone p/ Maria lhe da uns bons conselhos expondo seu ponto de vista. Por mais q Raymone queira protegê-lo não significa q ela deve ficar neurótica c/ isso, sim existe gente traiçoeira, mas não é todo mundo, assim como há gente traiçoeira há gentes boas e leias, raymone tem q reconhecer isso q nem todo mundo é mau, q há algumas pessoas legais, e não generalizar mais isso e cuidar só dos interesses profissionais do patrão e não meter o dedelho e seu nariz enorme aonde não deve e não lhe diz respeito a vida íntima de Michael não diz respeito a uma empregada e a ninguém, só a ele mesmo, se Maria dissesse isso ao michael ele bateria de frente c/ Raymone e esta pediria desculpas e baixava a sua bolinha e a cabeça. Neste caso ela não quer se aproveitar dele ela o ama de vdd, e Raymone tem q aceitar isso se não for por bem q seja na marra treta* perrin wacko TrueCoffee
Michael We Love You today, ever and Forever!
Beijos Gi 8-25-03jerry

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 36]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 20 ... 36  Seguinte

Permissão deste fórum: