Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] Sonhos se realizam By: Jisele

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 21 ... 36  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 36]

126 Re: [FINALIZADA] Sonhos se realizam By: Jisele em Sex Maio 23 2008, 10:04

Blankie Jackson

Super Fã
Super Fã
Se a Raymone dizer alguma coisa eu :GUILHOTINA*: ela

127 Re: [FINALIZADA] Sonhos se realizam By: Jisele em Sex Maio 23 2008, 14:15

valeria jackson

Super Fã
Super Fã
AIIIII sofrimento ele cantanto no ouvido dela LIKE ... I LOVE YOU é muito lindoooo
dizer EU TE AMO depois de fazer AMOR ai q/ delícia de homem ai ALINE vai q/ é tua garota valeu JÍ por colocar tudo o q/ nós sentimos e naum temos coragem de colocar para fora .... fantasias q/ ficam em nossos pensamentos...aiai beiJacksonnnnsssssssss!!!!!!!!!!!! Miga sou sua fan!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:loveyouu*: MICHAEL JACKSON :loveyouu*:

128 Re: [FINALIZADA] Sonhos se realizam By: Jisele em Sex Maio 23 2008, 14:39

Michael Jackson Fan

Super Fã
Super Fã
Lindo mesmo adorei eles fazerem amor mais uma vez, adorei tb a Maria menina legal q dá bom conselhos a ele, acho q Michael devia se abri c/ a Maria a respeito de Raymone p/ Maria lhe da uns bons conselhos expondo seu ponto de vista. Por mais q Raymone queira protegê-lo não significa q ela deve ficar neurótica c/ isso, sim existe gente traiçoeira, mas não é todo mundo, assim como há gente traiçoeira há gentes boas e leias, raymone tem q reconhecer isso q nem todo mundo é mau, q há algumas pessoas legais, e não generalizar mais isso e cuidar só dos interesses profissionais do patrão e não meter o dedelho e seu nariz enorme aonde não deve e não lhe diz respeito a vida íntima de Michael não diz respeito a uma empregada e a ninguém, só a ele mesmo, se Maria dissesse isso ao michael ele bateria de frente c/ Raymone e esta pediria desculpas e baixava a sua bolinha e a cabeça. Neste caso ela não quer se aproveitar dele ela o ama de vdd, e Raymone tem q aceitar isso se não for por bem q seja na marra treta* perrin wacko TrueCoffee
Michael We Love You today, ever and Forever!
Beijos Gi 8-25-03jerry

129 Re: [FINALIZADA] Sonhos se realizam By: Jisele em Sex Maio 23 2008, 16:19

Vanessa Jackson

Super Fã
Super Fã
Perfeitooo

nossa lindo mesmo, fico sem palavras Jisele :CORAÇÃO*:

Continue por favor FUBE*

130 Re: [FINALIZADA] Sonhos se realizam By: Jisele em Sex Maio 23 2008, 19:04

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Eu ainda vou ter ataque Asmatico lendo essa Fic... kkkkkkkkkkk

Pow... Jis parabéns, vc criou uma história maravilhosa!!!!

Espero os proximos capitulos... espero que Michael assuma a Aline e se case com ela e tenha mais 4 filhos!!!

http://www.fadamiah.spaceblog.com.br

131 Re: [FINALIZADA] Sonhos se realizam By: Jisele em Sex Maio 23 2008, 22:14

JISELE JACKSON

Administrador
Administrador
Capitulo 22

O dia desperta ... chegou a hora de partir.
Aline acorda Michael com beijos em seus labios, ele desperta ainda meio sonolento porém sorrindo pra ela
- Querido chegou a hora ... tenho q ir!
- NAO! (Michael desperta no susto agora) ... oh meu Deus! Chegou a hora?
Aline chega perto dele e o abraça:
- Sim meu Rei ... chegou a hora!
Michael se levanta e leva as mãos a cabeça, ele anda de um lado pro outro no quarto ... nervoso. Aline se levanta tbm e vai pra perto dele ... ela o abraça:
- hey! Calma ... são 6 da manhã ... sairemos em 3 horas ... toma um banho comigo? (ela fala isso acariciando os braços dele)
Michael olha com ternura pra ela, mais ainda esta muito tenso...
- Michael! Por favor nao fique assim! Venha (ela o pega pela mão) ... vem tomar banho comigo!
Aline o leva pro banheiro, e enche a banheira, enquanto isso ela encosta Michael no balcão da pia e beija seu corpo com amor, com paixão!
A banheira esta cheia ... Aline entra primeiro e estende a mão pra q Michael entre tbm ... ele entra e senta-se no meio das pernas dela ... Aline passa sabonete no corpo dele todo, fazendo-lhe uma massagem deliciosa, Michael chega a amolecer como se fosse um bebe no colo dela, ele tomba a cabeça pra tras, apoiando-a no ombro de aline, ele até revira os olhos ... Aline passa as mãos no corpo todo dele, enquanto beija-lhe o pescoço ... depois de algum tempo Michael nao aguenta mais, ele tira Aline de tras dele e a “senta” em seu colo ... novamente eles fazem amor!
Seus corpos ensaboados se tocando, a agua quente aquecendo-os torna o prazer deles ainda mais intenso ... Michael geme pelo q Aline o faz sentir! ... depois q acabam, eles ainda permanecem na banheira por mais 30 minutos ... Michael esta como q anetesiado, ele nao quer sair dali, só quer ficar sentindo aline q esta passando a mão em suas costas, em seu peito, seu braços, enquanto ela o beija docemente o pescoço ... aos poucos ele vai ficando cada vez mais relaxado ...
Raimone entra no quarto ... e vai até a porta do banheiro, ela bate ... Michael:
- Raimone? É vc?
- sim Michael sou eu
- Abra ... esta só encostada.
Aline olha pra ele com espanto! “como assim abra?” ela nao entende, sera q ele nao ficara envergonhado!!?! ... tudo bem q a espuma da banheira esta intensa, portanto ela nao veria nada mais mesmo assim!
Qdo Raimone entra no banheiro, olha pra Aline com desaprovação ... Aline esta sentada no fundo da banheira porem entre as pernas do Michael, qdo Raimone a olha, Michael abraça Aline por tras:
- Bom dia Raimone ... oq vc quer? Estou meio ... ocupado agora! (Michael fala sério)
- Gostaria de lembrar a vc q ELAS saem em 2 horas e TODAS estarão acordadas em 30 minutos ... Michael!
- ok Ray! Muito obg! Agora vc poderia por gentileza nos deixar a sós?
Raimone olha pra Michael e Aline ... balança a cabeça positivamente e sai.
- Michael! Vc esta louco? Onde foi parar toda sua timidez?? Como vc manda ela entrar assim?!
- Bom ... ela nao viu nada, viu? Nao estavamos fazendo ... nada d+ ... ao mnos nao agora! (michael morde o labio inferior) e qto a ela ter nos visto juntos aqui, pode acreditar em mim, ela ja sabia q vc estava aqui.
Aline sorri!
- Bom ... melhor eu me vestir meu amor ... e vc tbm ... ta ficando em cima da hora, lembra?
- Oh Deus ta me doendo tanto!
Aline toca a face dele, da-lhe um beijo apertado:
- Eu te amo Michael ... vou te amar pra sempre!
- Se vc me ama ... me esperaria? (Michael pergunt temeroso)
- Esperar vc? ... meu anjo! Esperei vc minha vida toda até agora, vou esperar pra sempre! Por toda eternidade se for preciso!
- nao! Por toda eternidade é tempo d+ (Michael sorri) ... me espere só uns dias, mandarei buscar vc de volta! Preciso ter vc em meus braços de novo! Vc voltaria?
Aline tem agora seus olhos cheios de lagrimas:
- Claro q sim! Claro q sim! (ela o abraça chorando)
Os dois se beijam e trocam juras de amor! após alguns minutos a mais eles saem da banheira.
Aline ajuda Michael a se vestir, depois ele escolhe a roupa q ela vai colocar ... ela veste e eles se abraçam novamente ...
- Michael, venha sente-se aqui comigo um pouco (Aline o pega pela mão e senta na cama) ... quero q vc dê isso a cada um dos meninos (Ela tira de dentro da mala dois berimbaus em miniatura) diga a eles q é um presente meu pra eles e veio direto do Brasil!
- oh minha princesa! Obg! Eles vão adorar! ( Michael sorri)
- e isto aki, vc dê a Paris (ela pega sua caixa de maquigem e entrega a Michael) ... diga a ela q trarei uma nova! Ok? (Aline fala com lagrimas nos olhos)
- Por Deus! Minha princesa! (Michael a abraça emocionado) ... eu juro a vc, juro por tudo q me é mais sagrado, vc os vera de novo! E eu ... eu a verei de novo! (Michael age como se nao quizesse solta-la, ela chora nos braços dele).
Depois de um tempo abraçados ... eles enxugam os olhos e se dão conta q esta na hora mesmo!
- Melhor vc ir primeiro Michael
- Nao! Vc vai comigo ... nós vamos juntos!
- Mas ... mas Michael, as pessoas ... as pessoas vão desconfiar .. vão ...
- Aline, todos aqui ja desconfiam! Nos ultimos dias não fomos atores muito bons! (Michael sorri)
- Michael desconfiar é uma coisa, ter ctz é outra! Nao quero problemas pra vc! (aline fica tensa)
- Vc nao me trara problemas ... fique tranquila! ...vamos agora?
Aline concorda meio temerosa, eles saem do quarto, qdo chegam a sala principal todos olham pra eles ... as meninas sorriem pra Aline num claro gesto de “estamos felizes por vc amiga” ... Maria vem na direção de Aline e a abraça ... Michael olha pra elas e sorri!
Grace olha com raiva! Raimone com indignação “Como ele pôde aparecer junto com ela?” ... ela pensa enquanto olha pra eles.
A despedida final começa ...

Última edição por JISELE JACKSON em Qua Mar 11 2009, 19:26, editado 1 vez(es)

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=140253151068001347

132 Re: [FINALIZADA] Sonhos se realizam By: Jisele em Sex Maio 23 2008, 22:27

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Meu Deus... eu jah falei que ainda morro disso??? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Michael vai assumir Aline!!! ai que bom...
ele não tah nem ai pra Raymone e suas "idéias", foi muito bem feito ele ter mandado ela entrar na hora que ele estava na banheira com a Aline... Adorei!!!

Só to com encima do muro com essa Grace... ela vai aprontar alguma... meus sentidos me dizem isso!!!

Jis... a cada capitulo seu conto tah mais lindo... dá pra ver que vc tira do fundo da sua alma... e nessa FIC, vc deixa bem claro pra gente o tamanho do seu amor e dedicação ao Michael

Essa FIC é boa, pois nos dá uma idéia real de como o Michael na verdade não é uma pessoa livre, nem ao menos pra se apaixonar...

133 Re: [FINALIZADA] Sonhos se realizam By: Jisele em Sex Maio 23 2008, 22:33

Blankie Jackson

Super Fã
Super Fã
Ok amiga to juntando as lagrimas p lava o chão aqui de casa amanhã o balde termina enche.

Grace e Raymone :GUILHOTINA*:

134 Re: [FINALIZADA] Sonhos se realizam By: Jisele em Sab Maio 24 2008, 00:22

Michael Jackson Fan

Super Fã
Super Fã
Boa Blankie ta apoiada. Gi q lindo eu tb adorei qdo ele deixou a Raymone entrar, estando nem aí p/ ela. E ainda planeja buscar aline de volta p/ os braços de Michael. E Michael tá melhor mais feliz e safadinho. Espero q a Grace não atrapalhe tanto qto a Ray, se sim as duas serão as implicantes da história. Continue Gi...O q vai acontecer a seguir...
Bjossss

135 Re: [FINALIZADA] Sonhos se realizam By: Jisele em Sab Maio 24 2008, 00:42

GéssicaWalker

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Bem...
Li TODA a fic de vez,comecei as 10:30 da noite e me empolguei e me emocionei tanto que ñ keria esperar pra terminar,li ela ate esta parte,terminei agora as 01:30 da manhã!

Por isso eu costumo pensar,quando eu gosto do que leio,eu leio MSM!

E mal posso esperar pra ler o resto!
Michael e Aline Tem que ficar juntos!
kiss*
Ai eu keria tanto que Michael pudesse ler isso aki! Sad
Ele iria achar incrivel e com certeza iria se emocionar tanto quanto cada um de nós!wub
Estou muito ansiosa pra ler o resto!
Aguardando Jiss!!
Num demora muito ein!!! turned

136 Re: [FINALIZADA] Sonhos se realizam By: Jisele em Sab Maio 24 2008, 14:01

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Continuaaaaaaaaaaaaaaa

137 Re: [FINALIZADA] Sonhos se realizam By: Jisele em Sab Maio 24 2008, 14:09

JISELE JACKSON

Administrador
Administrador

Capitulo 23

Michael abraça cada uma das meninas e agradece mais uma vez por tudo ... ele tira fotos com todas elas e escreve uma carta linda pra cada uma ... O motorista avisa q o carro esta pronto ... Michael nao irá com elas, eles se despedirão ali mesmo ... Ele abraça as meninas e qdo chega em Maria ele lhe da um abraço especial:
- Obg Maria! Vc foi meu anjo conselheiro ontem! Muito obg por me ajudar a ser feliz! Nunca vou esquecer disso! (Michael fala abraçado a ela)
- Vc sempre podera contar comigo Michael ... vocês sempre poderão! (Maria olha pros dois)
Aline nao entende muito bem mais percebe q Maria fez algo bom pra ele, portanto ela aprovou!
Michael para diante de Aline ... eles se olham ... e se abraçam!
Nao um abraço qualquer ... AQUELE abraço ... todos observam, Michael passa a mão na face dela e fala:
- Jura q fara oq eu te pedi la dentro?
- Juro pela minha alma q farei Michael! Eu te amo!
Michael a abraça apertado novamente e em seu ouvido ele diz:
- eu tbm te amo! Nao esqueça disso! Eu tbm te amo!
Aline sorri e acaricia o rosto dele ...
Elas finalmente partem ... ao chegar na porta de saida Aline olha pra tras e ve Michael olhando pra ela, ela nao aguenta! Volta correndo e pula sobre ele q a pega num abraço levantando os pés dela do chão.
- Nao vou te esquecer nunca Michael! Juro por Deus!
-Obg minha princesa ... manterei minha palavra ...mandarei te buscar!
Michael agora nao consegue conter a emoção ... ele esta chorando.
Aline beija a face dele varias vezes e numa dessas, ela beija tbm os labios de Michael, q corresponde a ela sem pensar!... Mesmo tendo a intenção de busca-la de volta, Michael sente por ela estar partindo pois ele sabe q nao sera tão facil assim conseguir ficar com ela, a pressão q ele vive é grande demais, seus compromissos, responsabilidades, sua fama! tudo sera um impecilio a mais para os dois ... Michael esta com medo! é uma situação nova pra ele, sem contar q ele teme pelo q Raymone disse ... "Nos proximos dias qdo ela sair de sua redoma de vidro e der de cara com as tentações la de fora veremos o qto vale o amor dela por vc!" ... As palavras de Ray são como facas apunhalando sua mente e seu coração, Michael abraça Aline ainda mais!
Maria se aproxima e toca as costas de aline:
- Amiga temos q ir, eu sei q é duro mais temos q ir! ... Michael, se acalme, por favor se ela for embora com vc chorando assim ela nao vai parar nunca de chorar tbm!
Michael entende oq Maria esta fazendo ... e solta Aline, q segue com a amiga... Elas saem e a porta ... se fecha!
“Oh Deus! Estou entregue a solidão novamente!” ... Michael suspira olhando pra cima. "Estou com medo Senhor, me ajude!" - Michael clama.
La fora as meninas seguem para o aeroporto... uma multidão de fotografos esta a espera delas na saida do Hotel, e assim elas são bombardeadas com perguntas logo q saem da porta pra fora:
- Como foi pra vocês passar um mês com Michael Jackson?
- Como o Rei do pop se portou?
- Vocês viram algo estranho no modo de vida dele?
- Ele cantou pra vocês?
- Oq ele gosta de comer? Oq ele bebe? Onde ele dorme?
- A voz dele é realmente tão fina qto ele mostra ser em publico?
- Ele mostrou algum material novo de trabalho pra vocÊs??
Uma verdadeira avalanche de questionamentos ... as menians não tem tempo de responder a nenhuma e entram no carro q as espera ... rapidamente elas saem.
Na chegada ao aeroporto mais despedidas ... cada uma irá pra um avião diferente, afinal são de Paises diferentes!
Elas se abraçam e choram muito ao ter q se separar, trocam endereços, telefones, e-mails e prometem uma a outra nunca perderem contato. Maria olha pra Aline:
- amiga de todas nós vc foi a verdadeira vencedora! Estou feliz por vc!
Natasha segue Maria e faz das palavras da amiga as dela tbm:
- Ele ama vc amiga! Vc conquistou o coração dele! (Natasha abraça aline)
Jen e Kate fazem o mesmo e todas enfim abraçam Aline, q chora muito!
- Obg! Obg minhas amigas! Muito obg! Eu amo vocês! Muito mesmo! Mais por favor nao comentem em entrevistas oq houve entre eu e Michael! Por favor amigas eu peço! Vocês são tão fans qto eu e sabem q a imprensa acaba por usar tudo q puder contra ele! Nao contem nada a ninguém! Por favor!
As meninas tranquilizam Aline garantindo a ela q nunca falarão nada e q só o farão se um dia ela ou Michael assumirem primeiro.
Aline agradece ... hora de se separarem!
Cada uma vai pra um avião ... e Aline pega seu voo com destino ao Brasil, enquanto isso Michael esta ainda no hotel se preparando pra ir embora ... ele entra no quarto q Aline ficou e acha a camisola de renda q ela usou na noite anterior ... com a peça nas mãos, ele senta na cama onde ele fizeram amor a poucas horas e com olhos fechados ... ele chora falando pra si mesmo:
- Ola solidão! Bem vinda!

138 Re: [FINALIZADA] Sonhos se realizam By: Jisele em Sab Maio 24 2008, 14:28

Blankie Jackson

Super Fã
Super Fã
Ok amiga o balde encheu to indo lava a casa agora Sad

139 Re: [FINALIZADA] Sonhos se realizam By: Jisele em Sab Maio 24 2008, 14:39

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Ai que tristeza meu Deus!!!
Michael... num manda buscar ela não... VENHA PESSOALMENTE!!!

140 Re: [FINALIZADA] Sonhos se realizam By: Jisele em Sab Maio 24 2008, 17:12

Felícia Yana

Keep Michaeling!
Keep Michaeling!
CONTINUA JISSSSSSSSSSSSSSS!!!

-Cavaleiros do Zodíaco S2-
http://www.forumneverland.com

141 Re: [FINALIZADA] Sonhos se realizam By: Jisele em Sab Maio 24 2008, 17:17

maribad

Fã Dedicado
Fã Dedicado
amo amo amo amo amo amo
vamos continuar que eu quero ler!

142 Re: [FINALIZADA] Sonhos se realizam By: Jisele em Sab Maio 24 2008, 17:32

Andrea

Super Fã
Super Fã
num é que sonhos se realizam mesmo!
posta mais!!!!!!!!

143 Re: [FINALIZADA] Sonhos se realizam By: Jisele em Sab Maio 24 2008, 18:18

Juliana Jackson

Super Fã
Super Fã
novamenteee
amo amo amo essas histórias!!!

144 Re: [FINALIZADA] Sonhos se realizam By: Jisele em Sab Maio 24 2008, 21:18

Midian Jackson

Super Fã
Super Fã
cade o resto desta?
eu vou ler todas as histórias de Neverland!

145 Re: [FINALIZADA] Sonhos se realizam By: Jisele em Sab Maio 24 2008, 22:00

Michael Jackson Fan

Super Fã
Super Fã
Gi
amiga morremos de esperar pelo capítulo 23, please continue amiga. Esperamos bastante se ansiedade matasse já estavamos mortas FUBE*

146 Re: [FINALIZADA] Sonhos se realizam By: Jisele em Sab Maio 24 2008, 23:46

valeria jackson

Super Fã
Super Fã
Bem feito p/ Raimone q/ mandou ser intrometida viu o q/ não quis ...
que lindo MICHAEL mandar buscar ela de volta se bem q/ eu preferia q/ ele viesse ME buscar rsrsrsrsrs manda outra Jí não vejo a hora do outro cpt ok !!!!!!!!!!!!!!!!!! BeiJacksonnnnsss Jí
:loveyouu*: MICHAEL JACKSON :loveyouu*:
batecoração*

147 Re: [FINALIZADA] Sonhos se realizam By: Jisele em Dom Maio 25 2008, 17:28

Nanda-

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Oh Michael... Que solidão o que, criança?
Voce nunca vai estar sozinho amor!
Ai que emoção!!! Eh sortuda essa Aline, viu?
Vai Ji... Tah muito bom!!!
Posta o resto!

148 Re: [FINALIZADA] Sonhos se realizam By: Jisele em Dom Maio 25 2008, 19:31

Manuuh

Super Fã
Super Fã
Noossa !
essa fic ta maravilhosaa !
Aii eu até choreii Sad gonnacry

Aline é muuito sortuda meesmo !
dry

149 Re: [FINALIZADA] Sonhos se realizam By: Jisele em Dom Maio 25 2008, 19:35

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
O aparecimento do Michael causou um colapso na Jis... kkkkkkkkkkkkkkk
Amiga, aguardamos seu folego revigorar pra vc continuar essa história maravilhosa!!! Beijos

150 Re: [FINALIZADA] Sonhos se realizam By: Jisele em Dom Maio 25 2008, 20:34

Bias2Mike

Fã Veterano
Fã Veterano
ahhhhhh!!!!!!!!!!!!
cade o proximoooo!!!!????
Sad

151 Re: [FINALIZADA] Sonhos se realizam By: Jisele em Dom Maio 25 2008, 20:38

Nanda-

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Oh Jí!!!
Posta amore...

152 Re: [FINALIZADA] Sonhos se realizam By: Jisele em Dom Maio 25 2008, 21:18

JISELE JACKSON

Administrador
Administrador
Capitulo 24

Aline chega ao Brasil!
Outra aglomeração de fotografos e reporteres a esperam ... mais ela nao fala com nenhum, ela só quer ir pra casa!
Ela pega outro avião no aeroporto de Cumbica com destino a sua cidade ... chegando la é recebida com festa, ela agradece a tudo e a todos mais quer sua casa, seu quarto, sua familia.
Os pais dela querem saber como foi ...
- Como foi estar com ele fillha? (o pai pergunta)
- Foi ... maravilhoso pai! Nao existe no mundo alguém mais perfeito q ele!
- E vocês conversaram bastante filha? (a mãe fala olhando pra ela)
- Muito mãe! Esqueceu q tivemos 1 mês inteiro pra isso?
Todos sorriem!
Nos dias q se seguiram Aline só faz lembrar de tudo q passou com ele, de tudo q viveu e da realidade q a trouxe de volta! De volta pra casa ... sem ele! Em seu quarto ela chora muito! Muito mesmo... sua mãe esta preocupada, muito! Mais Aline nao fala!
Tres grandes programas de tv a convidaram pra contar como foi sua experiencia com o Rei do Pop, ela nao aceitou a nenhum deles! Os pais estão estranhando.
Nos EUA Michael segue sua carreira ... em estudio ele se prepara pro lançamento de seu novo cd ... Michael teve com o concurso das fans uma grande repercussão positiva! Tudo pra ele tivera voltado a correr de vento em popa!
Muito trabalho ... muito mesmo ... era assim q estava a vida de Michael agora, o album estava quase finalizado e ele logo sairia em turne.
Em seu anfiteatro pessoal Michael ensaiava horas e horas por dia suas novas coreografias ... e as antigas tbm, claro! ... porém ele nao estava feliz. Aline vinha em sua cabeça continuamente, a falta dela estava deixando-o deprimido ... extremamente deprimido!
Mas ele vivia a fase agitação pré lançamento ... e como sempre foi, nessa época Michael mal tinha tempo pra comer, por ser perfeccionista ele nao se contentava com nada, queria o melhor ... queria o melhor a todo custo ... o melhor pros fans ... o melhor! O melhor ... pra Aline!
Michael nao estava se alimentando direito, o stress por conta do novo album e a falta de Aline estavam abalando as estruturas dele.
“Aline! ... oh Deus q saudade! Estou morrendo por dentro sem ela” Michael pensa enquanto olha pro espelho de seu quarto numa noite de domingo. Com a camisola dela nas mãos e lagriams nos olhos ele pega o telefone ...
Aline esta em casa ... deitada no sofa da sala, assistindo tv com sua familia ... o telefone toca ... toca ... toca ...
- Eu nao vou atender! (Aline grita)
A irmã de Aline q estava na cozinha pega o telefone sem fio q estava na mesa da sala de estar e atende ... “alo? Quem é?” ... “quem? Eu nao estou entendo!” ... “só um momento” ...
- Aline tem uma pessoa aqui no telefone q acho q quer falar com vc, mais nao deu pra entender quem é pq além de ser uma voz muito fina, esta falando muito baixo e acho q é e inglês.
Aline sente seu corpo inteiro gelar! Ela da um pulo do sofa
- Meu Deus!!!! (Aline grita) ... me da esse telefone Juliana!
Aline pega o telefone das mãos da irmã e atende:
- Alo? Alo? (aline fala aflita)
- Minha menina! ... minha menina! Como é bom ouvir vc!
- Michael! ... oh Deus! Michael é vc! É vc! (aline começa a chorar)
A familia dela paralisa ... “Michael???” ... “0 Michael?” ... (eles se olham e se perguntam entre si)
- Michael como é bom ouvir sua voz!
Ela ouve q Michael esta chorando.
- Michael oq foi? Amor, meu anjo, me diz oq houve! Vc esta bem Michael? Por favor me diga ... vc esta bem?
- Tenho precisado tanto de vc Aline! Tanto! (a voz dele esta tremula)
- Oq esta havendo ai querido? Vc esta bem? (Aline fica nervosa)
- Por Deus princesa! Estou morrendo por dentro sem vc!
- Michael! Por favr querido calma (ela tbm esta chorando) ... por favor! Vc nao esta bem? Esta passando mal? Por Deus! Nao tem ninguém ai pra ver oq ta acontecendo com vc????
Michael então percebe a extrema tensão q ela ficou e tenta acalma-la ... ele respira fundo pra parar de chorar e diz a ela q só esta se sentindo triste,
- Oh princesa! ... estou bem, nao aconteceu nada comigo, fique calma! Eu sou um idiota! Fiquei até agora sem te ligar e qdo ligo te deixo nervosa! Q droga! Me perdoa!
-para com isso meu amor! ... só me diz, por favor oq vc ta sentindo nesse exato momento?
- fisicamente nada! Meu corpo esta bem, tirando a saudade q ele esta de tocar vc, estou bem (Michael sorri timidamente) ... mais por dentro, estou me sentindo ... frio ... vazio ... nao consigo evitar, eu tento juro a vc q eu tento ... mais é dificil d+ ... as vezes me sinto ...
- só? Vc se sente muito só (aline completa a frase dele)
- é ... é isso ... vc sabe ... me sinto muito só! (ela ouve ele suspirar)
Eles conversam por quase duas horas no telefone e Michael pede desculpas por nao ter ligado antes e por te-la deixado nervosa...
- aline me perdoe ... ja fazem quase 4 semanas q vc foi embora e só agora estou te ligando, e ainda te faço passar por tudo isso! Nao tenho esse direito! Me perdoe! ... mais qto a demora, tenho trabalhado muito, muito mesmo e de agora e diante eu vou trabalhar ainda mais! E ... bom ... tenho q confessar ... me senti envergonhado em ligar pra vc ... eu ... eu ... Me desculpe! (Michael esta sem jeito)
- Eu amo vc sabia Michael? Eu amo o som da sua voz, amo o jeito como fala, o jeito como vc mexe as mãos ... eu amo até o modo como vc respira! Aline fala tentando faze-lo entender q ela nao o culpa de nada! e q nunca fara isso)
Ela ouve Michael chorando novamente ...
Depois de uns segundo ele fala em sussurro:
- É isso q tem me mantido em pé ... essa ctz q vc trouxe ao meu coração ... a ctz de q eu tenho alguém por mim, alguém q olha pra mim e me ve! Como eu ja te disse antes ... alguém q ve o Michael ... nao o Rei disso ou daquilo! Obg! ... eu queria tanto poder estar com vc agora Aline! Poder tocar vc agora! Me faria tão bem!!! ... mais ... tenho q ficar ... aqui! Q droga!
- Oh Michael! Tudo bem ... eu entendo! Fique calmo ... eu sempre entenderei vc ... Vc tem sua carreira a seguir ... e q carreira neh! (ela brinca com ele, ele sorri )
- Obg por me entender ... assim q eu puder ligarei de novo ... se nao posso tocar vc ... ao menos poderei ouvir sua voz! (Michael fala tristonho)
- tudo bem querido! ... me ligue qdo quiser! Qtas vezes quiser! Estarei sempre aki ... por vc e pra vc! Sempre!
Eles se despedem e Michael pede a ela pra nao esquecer dele, Aline nota q a uma preocupação muito grande do Michael qto a isso, “talvez ele saiba q sera muito duro pra mim, talvez ele saiba q nós dois juntos seja algo quase impossivel e esteja com medo q eu caia nessa realidade tbm” ... pensamentos tristes vem a cabeça dela.
- Michael! eu jamais esquecerei vc! ja te disse isso um milhão de vezes! Aconteça oq acontecer, eu amo vc e vou amar pra sempre!
- eu tbm te amo Aline, eu tbm ... te amo!
Michael desliga ... a vida dele segue ... semanas se passam ...

Última edição por JISELE JACKSON em Qua Mar 11 2009, 19:37, editado 1 vez(es)

153 Re: [FINALIZADA] Sonhos se realizam By: Jisele em Dom Maio 25 2008, 21:29

Bias2Mike

Fã Veterano
Fã Veterano
25????????!!!!!!!!!!!!!!!!

aiiii!
essa FIC eh mtu boa!!!!
parabens eu to amandoooO!!!!
bjackson!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 36]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 21 ... 36  Seguinte

Permissão deste fórum: