Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] Sonhos se realizam By: Jisele

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19 ... 36  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 36]

Felícia Yana

Keep Michaeling!
Keep Michaeling!
JISSS VC ARRAZA AMORRR
CONTINUAAA QUE ESTA UA DELÍCIA ESSA HISTÓRIA!!!!!!!!!!!!

http://www.forumneverland.com

JISELE JACKSON

Administrador
Administrador
Capitulo 5

Todos pegam um avião com destino a maior cidade do mundo ... dentro do avião as meninas querem ficar com ele, todas disputam espaço, todas querem ser “notadas” por ele, elas disputam entre si o quão mais bem vistas serão aos olhos dele ... menos Aline, q se mantem a distancia só olhando, somente observando e contemplando a beleza daquele q pra ela é o homem mais perfeito do universo!
Michael toda hora olha de relance pra ela e sorri timidamente ... ela sempre retribui!
Pensamentos povoam a cabeça de Michael, ele esta realmente intrigado com ela ... o fato dela fazer questão de se aparecer e olhar pra ele com ares extremamente maternais e apaixonado faz com q Michael não entenda muito bem o pq então da distancia!
O avião pousa ... todos vão para um hotel... no restante da semana, eles fazem muitas coisas juntos, visitam museus, shoppings, aparecem em eventos, viajam pra varias cidades e gastam quase todo o tempo se divertindo!
As meninas não desgrudam dele ... Aline sempre mais calma (exteriormente, pelo menos).
Uma noite, já na segunda semana, estavam todos num hotel em Londres, após o jantar Michael, a pedido das meninas saiu com todas na sacada pra q os fans la em baixo pudessem vê-los, os flashs das câmeras dos fotógrafos não paravam, e as meninas faziam poses ao lado dele, desfrutando um pouco de todo o sucesso q haviam conseguido por conta do concurso ... Aline olhava aquilo tudo com certo repudio ...”Não é por isso q estamos aqui” – ela pensava!
Depois de uns minutos Aline entrou pra dentro, não estava se sentindo muito bem com a situação ... Após alguns minutos Michael tbm entrou ... as meninas continuaram la fora, fascinadas pelo “sabor do sucesso” ... Michael notou q Aline estava olhando um aquário de carpas q tinha por la. . O móvel dividia o ambiente ... Aline estava de um lado, e Michael apareceu do outro ... os dois se olharam por entre o vidro e por alguns segundos nem ao menos notaram os peixinhos passando entre eles! Foi impossível Michael não notar o qto Aline era mais ... descontraída qdo estava a sós com ele, ele começou a perceber q o glamour a incomodava. Ela realmente era muito bonita e não olhar excessivamente pra ela estava começando a se tornar um problema pra ele ... Tanto q Michael de repente se deu conta de q a estava fitando e num gesto meio sem jeito desviou o olhar ... ele ficou corado.
Aline saiu de trás do aquário;
- me desculpe Michael ... me distrai vendo os peixes!
- Oq é isso Aline, não me peça desculpas ... não precisa! Mais me diga aconteceu algo la fora q desagradou vc? Pq entrou?
Aline abaixou a cabeça e olhou pro lado tentando se desviar do assunto, Michael insistiu e ela explicou q não era aquilo q ela buscava qdo se inscreveu;
- Queria ver vc! Tocar em vc ... te olhar de perto, não isso! As pessoas as vezes te tratam q se vc fosse um produto! E vc deixa!
Michael a olhou como se quizesse q ela continuasse a falar ... Aline prosseguiu;
- Sabia q eu percebi q vc não comeu nada o dia todo? E ontem, bem ontem depois do jantar vi vc colocar a mão no estomago e depois disso vc tomou um comprimido... vc não esta bem! E as pessoas não percebem! Desde q vc continue fazendo sucesso, chamando atenção e proporcionando milhões a elas, tudo bem!
Aline se vira pra janela e olha pro céu ... com o toque de suas mãos, Michael virou o rosto dela pra ele e olhando-a bem nos olhos deixou escapar um suspiro ...
- Obg por notar! É bom saber q alguém qdo olha pra mim ... me vê!
Ja era mais q óbvio pra ele q algo estava acontecendo, ela era a garota mais distante dele até então, ela nunca estava perto, quase nunca o tocava, só o olhava de longe na maioria das vezes e pq então ele sentia q ninguém o amava tanto qto ela? Ela havia notado q ele não tinha passado bem, ela havia notado seu jejum durante aquele dia! Pq então ela se mantinha tão longe dele? Oq ela queria? Tais perguntas ecoavam na mente do Michael, porém a q mais lhe intrigava era ... “pq não consigo parar de pensar nela?”
Aline tocou as mãos dele enquanto essas ainda estavam em seu rosto ... Michael então perguntou baixinho:
- Oq vc quer? Do q precisa?
Aline nada respondeu ... ele insisitu;
- me diga ... me diga por favor, oq vc quer? Oq gostaria?
- Quero q vc seja feliz Michael ... preciso disso - foi oq ela respondeu
- Mas ... eu ... Aline ... eu ... pq disse isso? Não acha q estou feliz?
- Michael conheço sua história a muito tempo, sendo assim aprendi muitas coisas sobre vc e uma delas é q as vezes qto mais vc se mostrar bem, mais triste vc estará!
Michael não disse nada! Não tinha oq dizer ... como ela podia? Como tinha conseguido? Oq mais ela sabia? Oq mas podia ver? ... Michael por um instante sentiu q ao menos uma pessoa de todas aquelas q o estavam rodeando viam ele primeiro do q o artista!
- Posso abraçar vc Aline?
- Oh Jesus! Acha q precisa me pedir isso?
Os dois se abraçaram e Aline beijou o rosto dele, num gesto involuntário Michael vira a cabeça e ela quase beija seu lábios... por fim o beijo foi bem perto, no cantinho da boca eu diria ... Michael extremeceu, era fato q ele queria mais, sua boca pedia aquele beijo ... sua respiração descompassou, ele queria muito ... mas ... “não sera agora” ele pensa!
As meninas estão entrando ... Aline suspira, olha pra ele e diz:
- Boa noite Michael
Ela sai e ele a acompanha com o olhar ... todos vão se deitar ...

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=140253151068001347

JISELE JACKSON

Administrador
Administrador
ta ai mais um capitulo galera!

Espero q gostem!

peta*

Blankie Jackson

Super Fã
Super Fã
adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
telo mais peta*

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
8-25-03stretcher MORRI*

http://www.fadamiah.spaceblog.com.br

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meuuuuuuuuuuuuuuuuuu... que tudo e mais um pouco que foi esse capitulo!!!
Michael se apaixonando por Aline, não é por menos... ela é a mulher perfeita pra ele!!!

Jisssssssss bota mais um capitulo hojeeeeeee....

valeria jackson

Super Fã
Super Fã
My GOD,isso é muito lindoooo... Como pode existir um ser tão maravilhoso!!!!!!
Amiga fiquei muito emocionada com tudo isso !!!!
Eu sinto muito amor por MICHAEL que chega doer bjacksonnnsssssss ...
Aguardo o próximo capítulo.

Jísele, PARABÉNSSSSSSSS...TE adoroooooo. :loveyouu*:

Vanessa Jackson

Super Fã
Super Fã
Cacildess, uma fic melhor q a outraa!
Tomare q eles fiquem juntos... na viagem, eh claro! Razz >.<

Agora posteee outra Jiseleee

JISELE JACKSON

Administrador
Administrador
Capitulo 6

Na manhã seguinte Michael reuniu todas as meninas e fez um comunicado ... ele promoveria um dia exclusivo com cada uma delas, separadamente ... fariam oq cada uma quizesse e irião onde cada uma pedisse!
Obviamente oq ele queria com isso era poder conhecer cada uma delas melhor.
Natasha foi a primeira ... ela escolheu irem a Las Vegas, ver os cassinos e o brilho dos holofotes! Fizeram compras e tiraram muitas fotos, foram seguidos por fotógrafos e paparazzis o tempo todo e Natasha realmente se divertiu!
A segunda foi Maria, q escolheu ficar em Nova York mesmo ... quis conhecer o Madison Square Garden e visitar a biblioteca da cidade q é uma das mais completas do mundo ... comeram num restaurante Italiano q foi fechado especialmente para os dois e depois foram visitar o Central Park.
Jennifer e Kate pediram ao Michael se poderiam fazer seu passeio especial juntas ... Michael aceitou e elas escolheram Beverly Hills ... foram até a praia e mesmo estando sol e Michael tendo q se proteger com guarda chuvas ele as acompanhou, afinal era o prometido! Visitaram todos os pontos turísticos da cidade e comeram em lanchonetes ... coisa de americano mesmo! kkkkkkkkkkk
Então chegou a vez de Aline ...
Michael na noite anterior ao passeio dos dois, jantou com as meninas e posteriormente disse-lhes q iria sair só por alguns minutos pra resolver pendências pessoais, mas não se demoraria. Entretanto se não voltasse a tempo, deixou a elas um beijo de boa noite!
Qdo ele deixou a sala todas comentavam: fizemos isso! Fizemos akilo! Tiramos varias fotos, inúmeras! Diziam Jennifer e Kate ... e eu então! Exclamou Maria ... tiraram uma foto nossa abraçados! Sou conhecida no mundo agora ... todas somos querida... todas nós ... falou rispidamente Natasha
Viraram então pra Aline: - e vc Aline, onde ira com ele amanhã? ... perguntou Kate
- não quero comentar ... prefiro contar a ele primeiro!
- Nossa! Qto mistério ... sera q vão pra lua? ... - Jennifer disse rindo
- Quem sabe não irão pra la fazer o Moonwalk! – Kate acompanhou a amiga
Aline apenas sorriu ...
- Esta bem tarde já! ... acho q Michael não vem mais, vou me deitar meninas ... boa noite! ... – Aline fala olhando pro relógio de parede a frente delas.
- Hey! Aline – chama Natasha
- Diga natasha?
- Boa sorte amanhã ... e um bom dia!
Aline até se espanta com a cordialidade dela! Agradece com um sorriso e até volta pra dar um beijo na amiga ... todas as outras pulam em cima dela ... vira uma farra! Aline da gargalhadas com as meninas ... ela sente q fez amizades eternas ali!
Chegando em seu quarto, tirou sua roupa colocou uma camisola e sentou-se na sacada de seu quarto, fora da visão das pessoas la em baixo ... Algum tempo se passou, esta tudo quieto agora ... “todos já devem estar dormindo” ... Aline se da conta de q deve ser bem tarde já, então vai pra cama, já esta se ajeitando pra dormir, qdo de repente, alguém bate na porta!
- Já estou indo!
Aline coloca um roupão de seda por cima da camisola e vai abrir a porta ...
- Michael! .oq ...o ... oq vc faz aqui? ... Aline esta surpresa.
Ele esta la, parado a porta ... com um abrigo de moleton, um lindo abrigo azul quase marinho, com detalhes em vermelho (ela acha lindo e inusitado ve-lo assim visto q nao é propriametne o estilo dele).. seus cabelos estavam molhados e seu cheiro era de frescor ... "ele com ctz acabou de tomar um banho" - ela pensa!
Michael olha pra ela e com um semblante quase angelical, leva uma das mãos ao queixo abre um timido sorriso ...

Vanessa Jackson

Super Fã
Super Fã
Aii quanto suspense Jisele ...

Ta linda a fic amigaaa ♥ :CORAÇÃO*:
Espero q seje bem grandonaaa >.<

Mas enquanto isso eu vou ficar aqui esperando o restanteee

FUBE*

Bias2Mike

Fã Veterano
Fã Veterano
maisssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Blankie Jackson

Super Fã
Super Fã
Uma doente implorando p mais peta*

Bias2Mike

Fã Veterano
Fã Veterano
Blankie Jackson escreveu:Uma doente implorando p mais peta*

uahsuashuahsuah!!!
boa blankie!!!

JISELE JACKSON

Administrador
Administrador
Capitulo 7

- Ola! – Michael fala tão docemente q chega a soar como musica!
Deus! Aquela voz suave dele parado a porta fez ela estremecer por dentro! Aline não conseguia nem responder ... a principio ela simplesmente permaneceu olhando pra ele.
- Aline? Ta ... tudo bem?
Ela acorda do “tranze”
- hã? É ... oq ... ops! Me desculpe Michael ... sim estou bem
- Qdo voltei a sala vc não estava mais! ... eu ... to ... quer dizer, to te atrapalhando? ... – ele pergunta levando uma das mãos a nuca.
- Oh Deus! Claro q não vc nunca me atrapalha! ... ela chega a suspirar!
- Posso entrar?
- Ai Deus! Me desculpe Michael, de novo eu te faço ficar feito um 2 de paus ai na porta! – ele acha graça da expressão dela.
Qdo Michael entrou os dois se olharam nos olhos e quase q mutuamente se procuraram.
Aline então o convida a sentar e ele só concordando com a cabeça se senta na beira da cama, Aline o acompanha e qdo se senta a fenda de sua camisola faz com a suas pernas se mostrem mais, despertando o olhar de Michael ... qdo ele percebe q ela o viu olhando pra suas pernas fica corado e visivelmente envergonhado ele sorri!
- Oh Deus ... como vc é lindo! ... – Aline sussurra pra ela mesma
- Oq vc disse? Não entendi ... – Michael faz uma expressão de curiosidade
- Oq eu disse? Hãaaa ... é ... é ... ahhhhh Michael! ... eu disse q vc é lindo! Pq vc é mesmo muto lindo! (ela da um sorriso tímido e abaixa a cabeça)
Michael fica meio envergonhado, mas deixa nitidamente claro q adorou o elogio ... ele agradece e diz: ... – Vc tbm é muito bonita ... muito ... muito... muito (ele começa abaixar o tom de voz e termina por apenas sussurrar) ... qdo percebe, fica sem jeito e troca de assunto ...
- Bem .. (Michael suspira) ... oq faremos amanhã?
- Como assim Michael?
- Oq vc quer fazer? Onde vc quer ir? Faremos oq quiser!
Aline olha pra ele e lhe diz ... – quero ficar com vc!
- sim! Amanhã ficaremos o dia todo juntos e a noite tbm! Mais onde vc quer ir?
“Ou ele não entendeu ... ou se fingiu de desentendido!” – Aline pensa nisso e acha graça da timidez excessiva dele.
- Qualquer lugar Michael?
- Sim ... qualquer um
- Pois então quero um lugar bem afastado, longe das pessoas, de fotógrafos, de paparazzis, longe de tudo ... um lugar onde eu possa ficar só com vc! Um lugar onde vc possa ser ... só meu!
Michael não acreditava no q estava ouvindo! Ela não queria luzes, nem fotos, nem fama, nem badalação ... isso era inédito pra ele! Ela queria um tempo a sós com o simples Michael ...não com o Rei do Pop Michael Jackson, a alma dele com ctz sorriu por dentro!
- Como assim? Vc não quer ... desfrutar de tudo ... toda a ...
- Fama? – ela o interrompe ... – é isso? Desfrutar de sua fama e do q ela pode me trazer? Oh Michael, não quero ser famosa, não quero aparecer em revistas, me inscrevi pq queria ficar com vc ... só isso!
Os olhos dele encheram-se de lagrimas ... – tem ctz? (Michael pergunta quase sussurrando)
Aline leva a mão direita no rosto dele ... seus dedos tocam a face de Michael, q fecha os olhinhos deixando claro o qto aquilo era bom pra ele ...
- Tenho toda ctz do mundo ... – ela fala baixinho enquanto Michael ainda permanece de olhos fechados, as mãos dele agora estão por cima das dela q ainda estão em seu rosto.
- Me leve pra onde vc quiser, seja la onde for!
Ela fala chegando bem perto dele, tão perto q pode sentir sua respiração ... Michael abre os olhos e segura as mãos dela;
- Te levarei no melhor lugar do mundo então! O melhor lugar no mundo inteiro!
Num gesto impensado e completamente impulsivo Michael a abraça e segundos depois de fazer isso não entende o pq fez! ... “Deus! Ela mexe demais comigo” – Michael afirma pra si mesmo! O coração dos dois esta a 1000!!!
Ao sentir-se em contato direto com ele Aline delicadamente aproveita ... ela o abraça forte, suas mãos passam nos cabelos dele e ela cheira a camisa de Michael na altura do peito, Michael corresponde apertando-a contra si próprio e beijando-lhe a testa. Depois de algum tempo ela o solta beijando-lhe as mãos como sempre! Michael sorri e corresponde o gesto.
O celular dele toca ... é Janet perguntando se esta tudo bem (lindo o amor q ela tem por ele) ... “janet sempre foi pra mim a irmã preferida” ... Aline pensa consigo mesma. Mais, mesmo assim o telefonema acabou por “extraviar” o clima ... Michael então diz q vai deixar Aline descansar, lhe deseja boa noite e avisa q no dia seguinte eles sairão 3 horas mais cedo ... ao invés de saírem as 8 da manhã, sairiam as 5 ... – Algum problema pra vc? - ele pergunta gentilmente ... Aline responde q não.
Michael queria com isso despistar os fotógrafos e repórteres q estavam esperando q eles saíssem as 8 ... nem mesmo as meninas estavam acordadas qdo eles saíram.
Eles pegam um helicóptero e seguem ... rumo ao lugar mais especial do mundo para Michael ...

Bias2Mike

Fã Veterano
Fã Veterano
ahhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
q sonhooOoOoOoOoO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Very Happy

Blankie Jackson

Super Fã
Super Fã
Oia duente aqui parece q tem vez Razz

linda miga to amandoooooooooooooooooooo baba*

andrea cipriano

Fã
Acho que ele queria algo naquele quarto,mas não teve coragem...

Felícia Yana

Keep Michaeling!
Keep Michaeling!
Jisssssssssssssssss
posta mais amorrrr
ai jesusssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!
vc é ótima amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!

-Cavaleiros do Zodíaco S2-
http://www.forumneverland.com

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Caracaaaaaaaaa... eu entro pra ver se tem 1 capitulo novo e jah tem 2!!!
É ASSIM QUE EU GOSTOOOOOOOOOOO

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Ai meu paiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Eu ainda morro disso meu Deus!!!

Pow, essa Aline é de uma sorte... bem que poderia ser comigo néah!

JISELE JACKSON

Administrador
Administrador
Capitulo 8

Qdo estão perto do local escolhido por ele, Michael pede a Aline q feche os olhos, ele quer fazer uma surpresa! Ela atende e então fecha os olhos.
Depois de uns minutos o Helicóptero pousa ... a porta se abre e Michael desce Aline q não esta vendo absolutamente nada! kkkkk
Ele a pega pela mão e vai conduzindo-a pra longe das hélices ... já distante, qdo o barulho ensurdecedor do motor não mais os incomoda ele diz: - Abra os olhos!
Qdo Aline abre os olhos ... instantaneamente é como se ela estivesse vendo o próprio paraíso ... seus olhos se enchem de lagrimas ... e ela se ajoelha emocionada ...
- Neverland!
Michael sorri ... – eu sabia q vc reconheceria!
- Michael vc me trouxe pra ... Neverland! Deus! Eu estou mesmo aki?
- Oh sim! Vc esta ... eu não disse q te traria pro lugar mais especial do mundo? Então! Eu sempre cumpro minhas promessas!
Michael levantou Aline e olhando ao longe conferindo a propriedade ele disse: - Sei q esta meio abandonado agora, pois a muito tempo não moro aqui, mas mesmo assim é aqui q esta meu coração e aconteça oq for minha vida esta aqui entende? ... Michael fala meio triste.
- Michael ... Neverland é vc! Entende isso? Neverland não é somente o seu sonho, mais tbm o sonho de todos os seus fans ao redor do mundo e não importa oq aconteça, sempre amaremos Neverland e sempre torceremos pra vc voltar pra ela! Sabe pq?
Michael olha pra Aline com olhos marejados...
- Pq se seu coração esta em Neverland Michael, entenda q os corações de seus fans estão em vc! Portanto tbm amamos esse lugar! Eu amo esse lugar!
Michael sorri lindamente e agradece as palavras de Aline com um abraço caloroso!
- Eu tenho os melhores fans do mundo! Sou abençoado! Muito abençoado!
Michael enxuga os olhos e convida Aline a conhecer a propriedade ... ele fica espantado ao constatar q mesmo sem nunca ter estado la, Aline sabe exatamente onde cada coisa esta e o nome de todos os animais!
Durante todo o dia, eles brincam de super soackers, guerra de balões de água, sobem em arvores, assistem a filmes de terror com pipoca ... Qdo Michael pergunta a ela oq ela quer comer ela responde – humm ... deixa eu ver ... pizza de queijo com suco de laranja e depois chocolate!
Michael da uma gargalhada!!!! ... – não podia ter escolhido nada melhor!!!!!
E assim o dia se passa, a tarde vai embora e a noite chega ... Eles tomam um banho e se encontram no jardim.
Michael conta a ela sobre sua vida, suas alegrias e tbm suas tristezas ... q aliás como Michael explicou, foram muitas!
Ela tenta consola-lo da melhor maneira possível e Michael se sente bem com tanta atenção de alguém q não tem interesse financeiro ou sede de sucesso algum. Ele esta se sentindo ... humano!

Os dois conversam bastante e as horas passam ...
- Acho q temos q ir não é? ... Aline fica chateada ao se dar conta de q o tempo passou
- Só se vc quiser! ... Michael a pega pela mão ...
- Oh Michael! Eu ficaria com vc aki pra sempre se só minha vontade contasse!
Michael se aproxima dela, bem perto, tão perto q ela sente sua respiração, ele cheira seus cabelos e fecha os olhos ... Aline sente seu corpo tremer ... Michael segura as mãos dela na altura do peito dele,
- Pra mim agora ... é sua vontade q conta! ... Michael fala em sussurro
Nesse momento, Michael se aproxima ainda mais de Aline e pousa sua mão direita na cintura da moça, enquanto desliza seus dedos da mão esquerda sobre a face dela, atraindo-a pra cada vez mais perto dele ... Aline, já quase tocando seus lábios diz: - eu amo vc Michael! eu sempre amei vc!
Michael beija a face dela, e levemente ele toca o pescoço e ouvido dela com a ponta de sua lingua, um gesto suave e sutil ... ela fica a ponto de desmaiar, tamanho é o prazer que aquele toque lhe proporciona ... o perfume dele a esta embriagando ... "Oh Deus! ele realmente é bom nisso!" Aline pensa consigo mesma ... Michael então olha pra ela ... suas duas mãos estão segurando o rosto de Aline, frente a frente ... ele pede ...
- se vc me ama ... então fica comigo essa noite!
Então ele a beija ... um beijo quente, regado a paixão e desejo, os lábios dele deslizam sem sessar pela boca dela ... sua língua tem o gosto mais maravilhoso q ela já sentiu, Michael a abraça com um carinho apertado beijando-lhe o pescoço e depois voltando a sua boca. Ela aproveita cada gesto, cada toque ... tudo! Michael não consegue parar ... ele tinha segurado isso por dentro dele ao longo de todos esses dias ... ele não quer parar ... não pode ... não vai! Ele sente q talvez pela primeira vez em sua vida, esteja com alguém q o ama de verdade, alguém q se importa com ele!
- Michael?
- Oi ... oq foi minha linda?
- Posso pedir uma coisa?
- Claro! Peça oq quiser!
- Dança comigo?
- Q musica vc quer?
- A q vc escolher Michael!
Michael solta Aline e vai até o aparelho de som... ele coloca ... Break of Down!!! Olhando pra ela ele morde o lábio inferior ... a pega pela cintura e a traz pra junto dele ... eles começam a dançar ... Aline encosta sua cabeça no peito dele e Michael desliza suas mãos nas costas dela ... a boca de Michael procura a boca de Aline ... os dois se beijam ... qdo o refrão da musica começa ele canta junto, ainda com os lábios selados aos lábios dela! Ele canta a musica e sedutoramente ele beija Aline ao mesmo tempo, as mãos dele percorrem o corpo dela e as caricias se intensificam ... Aquilo pra ela é maravilhoso!

“I don’t want the sun to shine I wanna make love
Just this magic in your eyes and in my heart
I don’t know what I’m gonna do I can’t stop lovin’ you
I won’t stop ‘til break of dawn makin’ love”

- Aline?
Michael fala com ela em sussurro enquanto os labios dos dois ainda estão se tocando, a respiração de Michael esta alterada e sua excitação é explicita! ... um misto de emoções esta percorrendo o corpo e os pensamentos dele ... - Aline?
- Sim Michael?
Então Michael pede baixinho ... quase em suplica ...
- Faz amor comigo?

Última edição por JISELE JACKSON em Ter Mar 10 2009, 16:35, editado 1 vez(es)

Blankie Jackson

Super Fã
Super Fã
Putz duas ordens ai q eu atederia com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito prazer baba* peta*

Vanessa Jackson

Super Fã
Super Fã
Nossa como Michael eh ingenuo não ?
Acha que precisa pedir O.o ? Bom educado pelo menos ...
Vai q ela eh virgem kkkkkkk

Jiseleeee definitivamente essa fic ta MARAVILHOSAAA
Nossaa ta lindaaaaa mesmooo
Te amooo muito amigaa vc sabe neah
Agora estou esperandoo maisssss
FUBE*

Deici Jackson

[b][i] Crying or Very sad lindo d+++ mal espero chegar o final amigaaaaaaaaaaa
te amo muito ta.
onosso michael é maravilhoso

valeria jackson

Super Fã
Super Fã
AIIIII MEU DEUS!!!!!!! JISELE NAUM POSSO SENTIR ISSO AINDA ESTOU ME RECUPERANDO DA CIRÚRGIA LEMBRA 8-25-03stretcher ? RSRSRSRS !!!!!!!!!!! FIGUEI TREMENDO, QUE FELICIDADE DA ALINE!!!!!!!! ACHO QUE MORRI E FUI P/ CÉU TÁ LINDOOOOOO

BJACKSONNNNNNNSSSSSSSSSS LINDAAAAAAAA :pazeamor*:

MICHAEL JACKSON :loveyouu*:

JISELE JACKSON

Administrador
Administrador
Capitulo 9

Aline o beija mais intensamente e só balança a cabeça num claro gesto afirmativo. Michael a conduz até a cama e os dois se deitam ... Michael delicadamente tira sua camisola e passeia seus dedos levemente no corpo da bela. Aline corresponde abrindo sua camisa e retirando-a ... Michael coloca-se por cima dela e a beija com paixão
- Faremos oq vc quiser! ... Michael diz olhando nos olhos dela.
- Quero ser sua! ... quero ser sua de corpo, tanto qto sou de alma e coração!
Michael morde o lábio inferior, enquanto da sinais evidentes de excitação.
Aline se vira e o deita na cama, beijando-lhe o corpo por completo, ela cultua a pele dele, ao beija-lo, passa sedutoramente sua língua nos lábios dele, q fica deslumbrado, Michael desliza suas mãos suavemente pelo corpo de Aline ... Ela saboreia cada pedaço dele, cada parte, cada detalhe do amor de sua vida! Michael não agüenta mais, ele a puxa pra cima num beijo empolgado e volta a ficar sobre ela.
Os dois estão entregues ao desejo e finalmente Aline se rende por completo e Michael ... a possui!
O prazer entre eles é imenso! Seus corpos se tocando, suas peles se encontrando em toques tão delicados q suas almas estão a ponto de irradiarem luz própria!
Michael a levanta e ela se “senta” sobre ele ... os dois estão agora se olhando nos olhos, se beijando e se abraçando frente a frente um do outro ... Michael beija os seios de Aline e os acaricia como e fossem feitos de cristal ... ele sente q ela é sua! E isso traz a ele uma imensa satisfação ... Aline o abraça muito na intenção de senti-lo cada vez mais.
Michael esta muito empolgado e ao mesmo tempo entregue a ela! Ele beija os lábios de Aline enquanto os movimentos q ela faz sobre ele o levam a loucura! É impossível segurar oq estão vivendo ali naquele momento, Michael geme pelo prazer gostoso e dolorido q ele esta sentindo ... de repente ele a puxa contra si num abraço apertado e cheio de emoção ...
- Me beije Aline ... me beije agora e me abrace forte – ele fala ofegante!!!! Ele a segura pela cintura com as duas mãos e a aperta contra si. É nítido q ele esta chegando a seu clímax! Aline, obedecendo a seu amado o beija apaixonadamente e uma lagrima escorre dos olhos dela ... O ápice do prazer vivenciado pelos dois, termina num carinhoso e longo abraço.
Aline agora é a mulher mais feliz do mundo ... Michael se sente o homem mais amado! Os dois experimentam sentimentos q sempre pediram aos Céus e pela primeira vez estão tendo!
Michael acomoda mais uma vez Aline na cama, pousa a cabeça sobre o peito dela e descansa ... satisfeito! Aline afaga seus cabelos embalando-o pra que talvez ele durma ... após alguns minutos de silencio ele fala baixinho ... “ – obrigada!” .... ,
- Pq meu amor? ... pergunta ela
- Por estar aki comigo ... por eu não me sentir só ... por me amar tanto e ... (Michael suspira) ... por fazer amor comigo como ninguém jamais fez!
Michael nesse momento levanta a cabeça pra poder olhar pra ela, os olhos dele estão brilhantes, marejados

- Vc não tem noção do qto sou sozinho!
Aline passa a ponta dos dedos em sua face e sorri gentilmente;
- E vc não tem noção do qto eu me importo com vc!
Michael a abraça ternamente e ela corresponde;
- Michael!
- Sim minha linda ... – ele responde ainda deitado, agora com a cabeça na barriga dela, Aline ainda afaga seus cabelos e Michael acaricia uma das pernas da moça
- Eu amo vc Michael, amo vc como nunca amei ninguém em toda minha vida, te amei desde qdo vi vc na tv pela primeira vez, te amo ainda mais agora e vou te amar pelo resto de minha vida e além dela! ...
Lagrimas escorrem dos olhos de Aline enquanto ela fala.
- Oh Aline, oh Deus! Obg! ... Michael realmente fica emocionado com a declaração de Aline, ele agora a olha nos olhos, ele a encara diretamente e lhe da um sorriso choroso, uma lagrima escorre dos olhos dele tbm.
Michael sobe um pouco e beija a moça, agora não um beijo de desejo, e sim um beijo de carinho, de gratidão, de proteção! E acima de tudo, um beijo de amor! ... depois num gesto delicado ele troca de posição com ela, Michael agora esta deitado na cama e Aline repousa sobre o braço esquerdo dele, de lado, virada de costas, Michael beija o pescoço dela, depois aninha sua cabeça entre o ombro e o pescoço dela e a abraça apertado ... os dois estão entrelaçados, abraçados não só por seus corpos ... mais tbm por seus corações! E assim, adormecem.

Última edição por JISELE JACKSON em Ter Mar 10 2009, 16:41, editado 1 vez(es)

valeria jackson

Super Fã
Super Fã
CARA !!!!! ISSO É DE VERDADE ??????? NAUM POSSO ACREDITAR NO Q/ESTOU
LENDO O Q/ É ISTO MY GOD Q/ DELÍCIA .... RSRSRSRS :loveyouu*:

Vanessa Jackson

Super Fã
Super Fã
Meuuuu Deusssssss

essa garota nasceu denovo neah?
Jisele amigaaa do céu, que isso O.o ? Q fic lindaaa
Ta mesmo muito envolvente essa história,
Espero q tenha milhões de capitulos
Te amo amiga!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 36]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19 ... 36  Seguinte

Permissão deste fórum: