Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] Sonhos se realizam By: Jisele

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 20 ... 36  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 36]

Bias2Mike

Fã Veterano
Fã Veterano
hhhhhhhhhh!!!!!!
tadinhuuu!!!

Nanda-

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
gonnacry

valeria jackson

Super Fã
Super Fã
Meu Deus Michael é mesmo muito triste!!!!! Apesar da fama não tem direito de se apaixonar????? Não gosto de vê-lo chorar , me aperta o coração ... Sad

TE AMO MICHAEL JACKSON
Valeu JISELE !!!!!!!!!

JISELE JACKSON

Administrador
Administrador
Capitulo 14

- Oq houve Michael? Por Deus! Oq vc tem meu anjo? Me diz!
Michael esta com a cabeça pousada entre o pescoço e o ombro de Aline, de olhos fechados ele só faz um gesto de negação ... ele nao quer falar, só quer sentir ... senti-la em seus braços, sentir a proteção q ela da a ele mesmo sem perceber, matar um pouco da saudade q tera qdo ela partir!
Aline tenta olhar pra ele, Michael continua de cabeça baixa, as mãos dela afagam os cabelos dele, ela beija a cabeça de Michael varias vezes e pede pra q ele olhe pra ela, ele ainda se recusa ... ela insiste e ele sede ... eles se olham ... Michael esta com o rosto molhado por lagrimas, Aline as enxuga com a ponta dos dedos ...
-Aline ...
- Sim querido, estou aki com vc!
- Nunca se esqueça de mim! Por favor, me prometa! (Michael esta chorando)
- Já disse isso a vc minha vida! Jamais vou te esquecer! Nunca! (Aline beija os lábios dele, Michael corresponde,como se necessitasse muito disso)
- Eu ... eu .... (Michael suspira) ... eu ... eu gosto ... tanto de vc!
- q bom ... q bom pra mim nao é? (Aline sorri delicadamente pra ele tentando acalma-lo)
Michael toca o rosto dela, seus dedos passam pelos labios de Aline, então dessa vez é ele quem a beija! Michael desliza suas mãos pelo corpo dela ... ele encosta os labios dele nos dela, os olhos dele se fecham ...
- preciso ter vc de novo... Aline eu preciso ... faz amor comigo?... Faz amor comigo de novo ... por favor! (Michael fala ofegante e sussurrado)
- Qtas vezes vc me quiser ... vc me tera! Pq sou sua!
Michael chora dolorosamente ao ouvir isso, ele abraça Aline com fervor, a pega nos braços e a leva pro quarto dela ... eles fazem amor ... Michael a abraça forte durante toda a relação, ela o beija o durante todo o tempo, Michael ergue as duas mãos de Aline acima da cabeça dela, e ao solta-las, passa suas mãos pelos braços de Aline até chegar em seus seios, então ele os beija, Michael percorre todo o corpo de Aline com sua boca, e ela vai ao delírio ... Michael volta aos lábios dela e apertando-a forte em seus braços eles chegam ao prazer Maximo.
Ele esta tremendo ... ao invéz de relaxar, ele a beija varias vezes seguidas, beijos curtos, continuos, pedintes de carinho e proteção, beijos q soam como: “Lute por mim, fique comigo” ... Aline dispensa a ele toda sua atenção, ela sabe q é oq ele quer, ela o acaricia, afaga seus cabelos e delicadamente, como alguém q esta lidando com um bebe recém nascido, ela o deita sobre o peito dela ... ele obedece, ao pousar sua cabeça, ele fecha os olhos, Michael ainda treme, ele morde o proprio labio infeiror, seus olhos estão apertados, seu corpo esta saciado mas sua alma e seu coração começam a entrar em desespero ... Aline sente exatamente a mesma coisa, porém se mostra calma ... “Se ele me ver sofrendo, o farei sofrer tbm e não posso fazer isso, tenho q ser firme” (Aline pensa e ordena isso a si mesma) ... mais as lagrimas ela não consegue evitar, abraçada a ele, Aline chora!
São quase 6 da manhã ...
- Hoje sera nosso ultimo dia ... –Aline fala olhando pra fora agora
- Eu sei ... eu sei! ... -Michael esta visivelmente triste
Aline volta os olhos pra ele,
- Temos q aproveitar , nao é mesmo? ... – Aline fala tentando anima-lo
- é sim! ... temos q aproveitar ao maximo! Minha menina – (Michael toca a face dela com os dedos) ... minha princesa! Ele a beija novamente e os dois se abraçam ...
- Melhor vc ir agora meu anjo, sabe como é ... alguém pode ver vc saindo daqui, e como vc mesmo disse Michael ... melhor o mundo nao ficar sabendo nao é!
Michael nao diz nada ... só fica olhando pra ela ... depois de alguns minutos, ele suspira e concorda,
- É ... é isso! ... afinal, quem disse q sou livre nao é?
As palavras do Michael doeram no coração de Aline ... “Sera q ninguém ouve a alma dele gritando??” ... A moça se pergunta e se entristesce ao perceber q sabe a resposta ... NAO!!! Ninguém nota, ninguém liga! ...”E dai se ele nao esta feliz?! Esta ganhando milhões nao esta? Então pronto! O importante esta garantido, e dai se ele se sente só, ele é um astro milhonario, nao tem direito a sentir” ... Aff, isso me da ódio! Aline pensa consigo mesma.
Michael se levanta e Aline contempla seu corpo nu ... uma visão maravilhosa pra qualquer mulher “Deus como ele é lindo!” Aline pensa... ele então coloca sua calça...
- Pq esta me olhando assim? (Michael fala envergonhado)
- Vc é lindo sabia? Vc é o homem mais lindo q ja vi em toda minha vida! E juro por Deus, nao to exagerando!
- E vc conseguiu me deixar mais envergonhado do q eu ja sou por natureza! (Michael fala sorrindo)
- E vc conseguiu me deixar mais apaixonada! E olhe q eu nao acreditava q isso fosse possivel!
Michael sorri lindamente e volta pra cama pra abraça-la ... “Graças a Deus ele esta sorrindo de novo” – Aline pensa aliviada por notar q ele esta mais calmo.
Realmente ele esta muito mais calmo mesmo, Aline se sente bem por isso.
Ela se levanta da cama e coloca nele a camisa e abotoa a mesma enquanto beija o peito dele, q fecha os olhos suspirando e afagando os cabelos dela ... Aline vai com ele até a porta, e antes dele sair ela o puxa pra mais um beijo ... ele encosta em pé na parede e a coloca entre suas pernas, os braços dele a envolvem e ele da nela um beijo muito carinhoso, em seguida ele beija-lhe a testa ...
- Então ... até ja ... minha menina
- Até ja ... meu Rei!

Última edição por JISELE JACKSON em Ter Mar 10 2009, 17:08, editado 1 vez(es)

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=140253151068001347

Blankie Jackson

Super Fã
Super Fã
Acho q vou chora Sad

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Eu jah tô chorando... Sad

http://www.fadamiah.spaceblog.com.br

JISELE JACKSON

Administrador
Administrador
Capitulo 15

O ultimo dia desperta!
As garotas levantam cedo ... qdo Michael aparece para o café, elas ja estam sentadas a mesa ... Michael cumprimenta a todas com um beijo especial na face ... um sorriso especial!
- Hoje é nosso ultimo dia e queria iniciar nossa manhã agradecendo por terem vindo, por terem passado esses dias comigo, por terem me feito tão feliz!
- As garotas tentam segurar o choro, mas nao conseguem! Todas correm para abraça-lo e fazem a ele juras de amor eterno ... Aline permanece distante, olhando tudo ... é realmente muito triste!
Michael abraçado as garotas, observa Aline q o olha com amor e tristeza. “é, hoje nao sera um dia muito feliz” ... Aline pensa.
Ela vai de encontro as meninas e junta-se a elas no abraço coletivo. Michael toca a face de Aline ... ela beija as mãos dele e Michael se emociona.
- Bom ... melhor deixarmos as lagrimas pra mais tarde nao é? (Michael fala enchugando os olhos) ... hoje tenho uma surpresa especial pra vocês! Como um presente! Quero lhes mostrar algo q espero q todas gostem ...
As meninas ficam curiosas ... algo especial? ... oq sera?!?!?!?
Eles terminam o café e Michael diz q precisa sair um pouco, mas q nao ira se demorar ... a saida dele faz parte da surpresa.
Ele beija novamente cada uma das meninas e sai ...
A curiosidade esta solta no ar!
- Oq sera q ele vai nos mostrar? ... kate esta acelerada!
- Sera q vai nos dar alguma jóia de valor? ... natasha diz com empolgação!
- Pq ele nos daria jóias sua doida? ... jennifer ri!
- Pq ele adora dar jóias de presentes as mulheres! Vc nao sabia nao? ... Natasha rebate.
- Pois bem q podia ser um contrato pra cada uma de nós ... pra fazer um seriado sobre nossos dias aki! Kate sonha alto!
Maria e Aline assistem a euforia das meninas ... Maria é simples d+ pra pensar em fama, dinheiro e poder, é uma menina muito boa, de coração puro!
E pra Aline ... oq menos lhe interessa são presentes do Michael, o unico presente q ela queria dele era um lugar especial em seu coração! “ mas exigir um lugar especial no coração de um Rei é um sonho meio audacioso d+ neh! Acorda Aline” ... ela pensa!
Quase duas horas se passam ... Michael chega
Pessoas chegam com ele ... de repente uma mulher entra na sala ... as menians estao espalhadas ... algumas sentadas no tapete persa q cenraliza o meio do ambiente, outras no sofá ... Aline esta sentada na soleira da janela, olhando pra fora.
-Quem sera essa mulher? ... as meninas nao a conhecem,
Aline olha ... e quase cai da janela ...
VOCÊ!!! ... Aline fala visivelmente nervosa!

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Onde? Como? por que?
quem eu sou?
onde estou?
onde viemos parar?
o que está acontecendo?

QUEM É ESSA MULHER?????

JISELEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE FAZ ISSO NÃOOOOOOOOOOOOOO

Blankie Jackson

Super Fã
Super Fã
Ai meu deus qm é essa mulher Jesus a curiosidade aumenta a niveis estratosfericos.

Vanessa Jackson

Super Fã
Super Fã
AAAAAAAAAAAAAA

Jiss faça isso não amorr
quem eh a mulherrr

Bela historiaa viu amigaaa!

andrea cipriano

Fã
affraid AI...NÃO É QUEM EU ESTOU PENSANDO!!!!!!!PARA TUDO!!!!ATÉ AÍ...NÃO JISELE...FALA QUE NÃO É ELA....ESTOU ATÉ COM MEDO!

valeria jackson

Super Fã
Super Fã
MY GOD quem é está mulher Jí estou curiosa ?!?!?!? fala logo
por favor está lindoooooooooo amiga me apaixonei por esse conto quero mais ok
BeiJacksonnnnssssssssss .... batecoração*

Bias2Mike

Fã Veterano
Fã Veterano
ahhh!
kd?qm eh?
flaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
aii se ansiedade matasse!
bjackson!

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Jisele sua tratante... vc disse que ia postar as 16h FUBE*

Bias2Mike

Fã Veterano
Fã Veterano
tbm to esperandooo!

JISELE JACKSON

Administrador
Administrador
Capitulo 16

As meninas olham pra Aline assustadas até!
- Vc conhece ela Aline? – Maria pergunta.
- De onde ela poderia conhecer essa mulher? ... – Kate quer saber
Aline nao responde, olha para o Michael visivelmente abalada.
Michael esta parado ao lado da mulher ... as meninas continuam boiando! Nao entendem oq esta havendo, muito menos de onde Aline conhece aquela mulher.
Michael então resolve apresentar primeiramente as meninas
- Bom ... essa é Natasha ... essa é Jennifer ... Kate ... Maria e ... por fim, Aline!
A mulher sorri para todas ... mas nao se apresenta
Michael fala com certa tensão, mas nao nervoso ... meio sorridente até!
As meninas continuam esperando Michael falar quem é a moça ... de repente, olham pra Aline ... lagrimas estão escorrendo dos olhos dela,
- Onde elas estão Michael? – Aline fala baixo e apreensiva
-Elas? ... Aline ... q elas? ... elas quem? E pq vc ta chorando amiga??? ... – Kate pergutna confusa.
- Gente pelo amor de Deus! Oq ta havendo? Primeiro Michael diz q nos mostrara algo especial, como um presente ... depois ele sai, agora a Aline ta chorando e ainda por cima ninguém, além de Aline e Michael pelo q podemos perceber sabe quem é a essa moça, q por sua vez não se apresenta logo! ... na boa! To pirando! Da pra alguém falar algo q tenha sentido? ... Natasha esta conturbada!
- Elas estão aki, nao estao Michael? ... – Aline pergunta pra ele ainda com lagrimas nos olhos, como se não houvesse mais ninguém na sala
- sim Aline ... estao! ... – Michael fala sério porém carinhoso
Aline leva uma das mãos a boca ... seu choro se intensifica
- Deus! (Aline olha pra cima em suplica)
Michael se aproxima de Aline e pega suas mãos ... ele sente q ela esta tremula ... Michael segura o rosto de Aline com as duas mãos e faz com q fiquem cara a cara ... ele olha nos olhos dela, bem perto ... bem perto, Michael desliza a ponta de seus dedos na face dela ...
- Me desculpe! Eu devia ter imaginado q VOCE em especial ficaria assim, me desculpe! Sei o qto sou importante pra vc, vc em me mostrado isso durante todos esses dias, eu devia ter imaginado q tudo ligado a mim tbm seria! Me desculpe Aline!
Michael a abraça forte ... ela chora com a cabeça recostada no peito dele ... Aline o abraça apertado e Michael retribui na mesma intensidade, ele passa uma das mãos nos cabelos dela, enquanto a outra mantém Aline junto a ele ... fica impossivel as meninas nao notarem a “intimidade a mais” entre os dois.
- Ouça ... quer ir pro seu quarto? ... pra vc se acalmar? Eu as levarei até la! ... -Michael fala muito fraternal
- sim ... se vc puder fazer isso ... eu quero sim!
- Faço oq vc me pedir ... minha menina (Michael sorri e beija as mãos dela)
Agora sim q as meninas nao entendem mais nada mesmo! A não ser o fato de q ficou nítido q Michael e Aline ficaram beeeeeeem íntimos.
Michael sai com Aline da sala, abraçado a ela ... qdo estão ja na porta, Aline olha pras meninas q estao completamente sem entender nada!
- Garotas ... apresento a vocês ... Grace Rwambra!
As meninas arregalam os olhos! ...
- Grace! ... Grace?????? ... a baba? ... – kate fala olhando para as amigas.
- Ola meninas! Muito prazer ... sou Grace! ... parece q a amiga de vocês sabe bastante nao é? E ... sente bastante tbm! ... a moça fala insinuativa
- De todas nós, Aline é a melhor qdo o assunto é o Michael, tanto em conhecimento, qto em sentimento moça! ... – Maria diz enfatica!
Até mesmo Natasha q sempre discorda de tudo, concordou com Maria nessa observação.
- Realmente ... nao podemos dizer q sentimos por ele oq Aline sente, esta nos olhos dela q ela morreria por ele! ... Natasha admite.
- Mais então a Aline ficou desse jeito por causa da baba??? ... – Jennifer não entende!
- Não Jen! Onde tem a baba ... tem? ... – Maria insinua
Michael nesse instante volta a sala.
- Bom ... meninas como vocês ja souberam ... essa é Grace, a baba de meus filhos ... portanto se ela esta akiiiiii ....
- As crianças tbm estao!!!!! ... Jenniffer diz muito empolgada.
Michael sorri ....
- Siiiiiiiiiiim .... – ele imita a empolgação de Jenniffer KKKKKKKKK
Grace sai da sala ... minutos depois ela volta ... com os tres filhos de Michael!
As garotas ficam muito, muito felizes em conhece-los! Eles cumprimentam a todas e conversam tbm ... as meninas constatam oq muitos ja diziam: os filhos de Michael são um exemplo de educação e humildade!
Depois de um tempo, cerca de 40 minutos Michael pede q as tres crianças o acompanhem,
- onde vamos papai? ... – Blanket pergunta
- tem mais alguém pra vocês conhecerem
Michael pega as crianças pela mão e pede para q as meninas esperam um pouco ... elas concordam e ele sai ... vai até o quarto de Aline e pede para q Prince bata a porta
Ele obedece ... e logo a porta se abre
- Ola moça! Bom dia!
Aline olha o menino nos olhos e toca o rosto dele ... Aline amava os filhos de Michael como sendo dela mesma, houvera acompanhado o nascimento de Prince e Paris pela tv e vibrado qdo soube sobre Blankie ... pra ela era como conhecer seus proprios filhos! ... mais Prince ... Prince era especial ... o coração dela estava disparado, e ela estava fazendo uma força tremenda pra conter o choro.
- Bom dia querido ... prazer em conhece-lo!
- O prazer é meu senhora!
- Eu sou Prince!
Aline sorri!
- e eu sou Aline! ... e vc ... é lindo!
Os olhos dela enchen-se de lagrimas
- Oi! Tem eu tbm ... sou Blankie!
Aline olha pra Blankie q esta atras de Prince ... ela se ajoelha pra ficar na altura dele,
- Ola Blankie! ... eu sou Aline
- Oi aline! Vc é bem bonita!
Aline sorri e agradece e então olha pra Paris ... uma mocinha ja! Uma bela menina, a mais bela de todas as meninas do mundo para Aline!!!
- Ola Paris!
- Ola senhora! Muito prazer! ... – Paris sorri e abraça Aline, q fecha os olhos e em pensamento agradece fervorosamente a Deus por tudo akilo!

Bias2Mike

Fã Veterano
Fã Veterano
mais eu nao entendi pq a choradeira!
O.o!

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Caracaaaaaaaaaa que tudoooooooooooooooo... os filhos de Michael são tão educados!!! ai que lindo!!!

Jis, vc é a nova Shyamalan* de Never... pq vc consegue me deixar apreensiva sobre o que vai acontecer depois.

* M. Night Shyamalan é um diretor de cinema, ele quem dirigiu os filmes: O sexto sentido; Sinais; A vila e A dama na agua"

Blankie Jackson

Super Fã
Super Fã
eu tbm qro Sad

JISELE JACKSON

Administrador
Administrador
bias2mike escreveu:mais eu nao entendi pq a choradeira!
O.o!

pq Aline tem um grande amor pelos filhos dele.
Isso é um sentimento bem natural nos fans mais antigos do Michael
Aqueles fans q acompanharam o nascimento das crianças principalmente
Eu por exemplo sinto como se fossem meus proprios filhos ... acho q se eu ficasse frente a frente com Prince por exemplo eu tbm choraria.
eles são um pedaço do Michael ... entende?

e no caso de Aline no conto ... conhecer os filhos dele intensifica ainda mais o desejo interno q ela tem de poder ficar com Michael pra sempre

entendeu?
slove*

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Ai que lindo Jis!!! clap

valeria jackson

Super Fã
Super Fã
Nossa a baba???Aquela que disseram que MICHAEL havia se casado em segredo???
É isso Jí ??? Estou em choque amiga estar frente à frente com ela e poder abraçar os filhos do MICHAEL nossaaaaaaaaa é inacreditável ...Eles são muito lindos neh, tbém tem p/ quem puxar o pai e o MAIOR, MELHOR , IRRESISTÍVEL , UM GATO... não tenho nem palavras p/descrever quão LINDUUUUUUUUU ele é ,simplismente MAGIC ,KING OF POP , ANGEL ...
MICHAEL I LOVE YOU :loveyouu*:

Manda mais garota vc está arrasando :CORAÇÃO*:

BeiJacksonnnnnnnssssssss Galera fan do nosso MICHAEL...

valeria jackson

Super Fã
Super Fã
GOSTARIA Q/ESSE SONHO SE REALIZASE COMIGO TBÉM Sad
COMO GOSTARIA baby**

Felícia Yana

Keep Michaeling!
Keep Michaeling!
Aiiii que história + lindaaaaaaaaaaaaa Jissssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!! kiss*

-Cavaleiros do Zodíaco S2-
http://www.forumneverland.com

100 Re: [FINALIZADA] Sonhos se realizam By: Jisele em Qua Maio 21 2008, 12:48

JISELE JACKSON

Administrador
Administrador
Capitulo 17

- Podemos entrar moça? ... blankie pergunta
Aline se da conta de q ainda esta na porta do quarto com eles!
- filhão é melhor acostumar viu ... isso é habito pra ela! ... Michael diz fazendo graça.
Aline fica envergonhada, mais tbm acha graça, afinal realmente era mania dela, deixar Michael na porta do quarto e esquecer de convida-lo a entrar.
- Oh meu Deus! Me desculpem ... entrem! Claro! Entrem por favor!
Michael entra sorrindo com as crianças e ao passar por ela, para e a olha nos olhos:
- tudo bem ... se eu acostumei ... eles conseguem! (Michael diz isso e se acaba de tanto rir) ....Aline olha pra ele com olhos apertados e mãos na cintura
- Engraçadinho!
Michael beija-lhe o rosto ... ela fecha os olhos ... as crianças olham e depois ... se olham.
Bobos são os q acham q crianças são bobas!
Aline esta extasiada com as crianças! E as crianças realmente gostaram dela
-Hey, moça ... vc tbm é fan de meu papai? ... – Paris quer saber!
-Sim querida ... sou, na verdade, seu pai é ... é ... é muito especial pra mim, realmente muito especial!
- Percebi mesmo ... pelo jeito q vc olha pra ele!!!
- Prince! Nao seja indiscreto! Oq eu lhe ensinei?? ... – Michael chama atenção do menino, porém muito gentilmente
- Ora Michael, deixe o menino! Crianças tem q ser livres pra falarem oq pensam! ... – Aline diz a Michael
Ela volta os olhos a Prince,
- Querido seu pai é muito especial pra mim ... e vocês tbm são, eu me lembro do dia em q cada um de vocês nasceu e qdo os vi pela primeira vez ... na tv, claro ...
Aline suspira, depois continua contando as crianças um pouco sobre a vida dela, a influencia do Michael em sua vida e questionada pelas crianças, sobre sua vida no Brasil!
As crianças ouvem atentas e fazem muitas perguntas, Paris pede a Aline se pode ver as coisas dela, seus pertences e tals ... Michael a repreende:
- Paris!! Nao acredito q vc pediu isso?!?!?
- Deixe a menina Michael!
Aline fala pra ele rindo ...
- Pode mexer em tudo querida, veja oq vc quiser!
Paris olha as roupas dela, seu porta jóias ... brincos, pulseiras, colares ... até q ela acha oq toda menina gostaria ... a caixinha de maquiagens! Paris fica muito emolgada,
- Nooooossa! Q maquiagens lindas! E q cores lindas! São do Brasil?
- Sim querida, são do Brasil ... vc gosta?
A menina afirma com a cabeça q sim e da um sorriso
- Se eu pudesse me maquiar eu gostaria bastante! ... – Paris diz jogando uma indireta no pai.
Aline olha pro Michael ... que da o conscentimento
- sente-se aqui comigo querida, vou maquiar vc!
Aline maquia Paris enquanto os garotos olham as fotos dela nos albuns q ela levou.
Michael olha toda a situação com prazer ... “Que bom q as crianças gostaram dela” ... ele pensa.
De repente um pensamento angustiado volta a sua mente ... “Hoje é nosso ultimo dia” ... Michael suspira melancólico.
Ele olha as crianças se divertindo, olha pra Aline visivelmente feliz por elas estarem ali, olha pra aquele quarto ... “Oh Deus! Vai ser tão dificil” ... Michael pensa olhando pra eles.
Depois disso o dia segue ... as crianças almoçam com Michael e as meninas, logo após o almoço é hora de se despedirem... as crianças dão a mão a cada uma das meninas e sorriem ... Aline as abraça forte ...
- nao se esqueçam nunca, eu amo vocês do fundo do meu coração, sempre amei, desde o dia em q cada um de vocês nasceu e sempre vou amar! ... – Aline fala pras crianças meio chorosa e em voz baixa.
Eles a abraçam forte ... se despedem e saem.
As garotas vão se arrumar pra sairem ... hoje eles irão conhecer o Museu de Cera de Maddame Tassaud.
Aline esta triste ... a saida das crianças trouxe a tona pra ela q as despedidas começaram, seu coração esta apertado, ela olha pela janela, seu pensamento esta distante.
Michael se aproxima e a abraça por tras ... as mãos dele a envolvem e ele cheira o pescoço dela. Ela abraça suas mãos q a estão envolvendo ... Michael vira Aline pra ele...
- Meus filhos adoraram vc, eles gostaram de todas as menians mais vc despertou neles algo especial
- Vc nao tem idéia Michael do qto eu amo essas crianças! Nao sei explicar (Aline esta chorando)
- Por favor nao chore ... Aline por favor nao chore! Estou me sentindo mal com isso! – Michael fala angustiado. Ele a abraça fervorosamente.
- Querido, nao se sinta mal ... oq vc me fez nao tem como eu agradecer, seus filhos são muito especiais pra mim, muito mesmo! Obg!
Aline se deixa envolver pelo abraço de Michael e com a cabeça recostada no peito dele, ela o aprecia ... aprecia sua compania, sua voz, seu cheiro ... o fato dele estar ali.
Depois de uns minutos, Michael diz a ela q eles precisam ir, q as outras meninas ja estão esperando ... Aline balança a cabeça concordando e eles saem do quarto, “mas não antes de um beijo! – Michael a puxa pra ele” ... eles se beijam ...
Ao chegarem na sala todos olham pra eles ... em especial Raimone e agora ... Grace tbm!

Última edição por JISELE JACKSON em Qua Mar 11 2009, 19:01, editado 1 vez(es)

101 Re: [FINALIZADA] Sonhos se realizam By: Jisele em Qua Maio 21 2008, 12:51

Felícia Yana

Keep Michaeling!
Keep Michaeling!
"com a cabeça recostada no peito dele"

+_________+

8-25-03stretcher

-Cavaleiros do Zodíaco S2-
http://www.forumneverland.com

102 Re: [FINALIZADA] Sonhos se realizam By: Jisele em Qua Maio 21 2008, 13:03

Blankie Jackson

Super Fã
Super Fã
Aline me empresta ele to precisando desse beijo e abraço aqui Sad

103 Re: [FINALIZADA] Sonhos se realizam By: Jisele em Qua Maio 21 2008, 13:14

maribad

Fã Dedicado
Fã Dedicado
AII QUE HISTÓRIA LINDA!
ESTOU NAS NUVENS MENINAS! E MICHAEL
É MEU ANJO!!! clap

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 36]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 20 ... 36  Seguinte

Permissão deste fórum: