Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] Sonhos se realizam By: Jisele

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34, 35, 36  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 33 de 36]

Soraia Jackson

.michael 💕
.michael 💕
Jis meu amor eu Soraia é que tenho como apelido aki no forum de Anjinha do Michael, mas esta lindo viu ^^ parabens

http://www.history.ativoforum.com

JISELE JACKSON

Administrador
Administrador
ANJINHA DO MICHAEL escreveu:Jis meu amor eu Soraia é que tenho como apelido aki no forum de Anjinha do Michael, mas esta lindo viu ^^ parabens

kkkkkkkkkkkkkkkkk vamos corrigir isso então q era de vc mesmo q Aline tava falando!!!!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=140253151068001347

Soraia Jackson

.michael 💕
.michael 💕
Vlw Jis te amoooo mt

http://www.history.ativoforum.com

Soraia Jackson

.michael 💕
.michael 💕
Essa é a Soraia, o apelido dela é anjinha do Michael ... acho q pq ela te deseja tanto bem q acaba virando um anjo na sua vida! Mesmo sem q vc saiba!
- Pois agora então eu sei! (ele tem lagrimas nos olhos) e estou feliz por ter uma anjinha tão linda orando por mim! Ela é mesmo muito bonita!

Aiiii Jis...o Michael me axou linda aiiiiiii...vou morrer! martelo*
CAPITULOS LINDOS JIS EU AMEI!!

JISELE JACKSON

Administrador
Administrador
Ji q Fernanda é essa? O.O
Tem muitas Fernandas no fórum...
:(Não sou eu! Ninguém me chama de anjinha do Michael!
Se me chamam eu não sei então!
Mas podem ter certeza! Não consigo dormir se eu não fizer uma oração antes, pedindo a
felicidade dele
A Feel sabe disso cry**

Se me citou obrigada
Mas se não, obrigada assim mesmo
Porque, ao ler esse conto conheci mais sobre você! E pude percebi o amor que você sente por ele! Pude perceber o amor que todos aqui sentem por ele!
Obrigada a todos!
Deus abençoe cada um de vocês!

Acho que me soltei um pouco d+! gonnacry[/quote]

ouw minha linda!
Obg por todo amor e devoção por ele!
Deus a abençoe muito por isso!
Nao existe nada q consiga me agradar mais do q uma pessoa me dizer q o ama de verdade!
isso pra mim é muito importante!
Obg por suas orações a ele! Q Deus te de em dobro tudo aquilo q vc desejar pro Michael!

Me desculpe nao ter citado vc ... é q tantas meninas me pediram q fiquei meio perdida kkkkkk
Mas prometo q darei um jeito nisso nos proximos capitulos! pode confiar!

beijos!

LuanaJackson

Super Fã
Super Fã
abafou tudo com essa agora!
ameiii mesmo!
Michael tem + é que conhecer agente e Neverland! Very Happy
amei o que vc falou da Felícia Jisele.
bjux

Nanda-

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
jisele jackson escreveu:
ouw minha linda!
Obg por todo amor e devoção por ele!
Deus a abençoe muito por isso!
Nao existe nada q consiga me agradar mais do q uma pessoa me dizer q o ama de verdade!
isso pra mim é muito importante!
Obg por suas orações a ele! Q Deus te de em dobro tudo aquilo q vc desejar pro Michael!

Me desculpe nao ter citado vc ... é q tantas meninas me pediram q fiquei meio perdida kkkkkk
Mas prometo q darei um jeito nisso nos proximos capitulos! pode confiar!

beijos!

Tudo bem Ji...
Se quiser não precisa me citar no conto ^^

GéssicaWalker

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Ji Muito obrigada viu!
Isso significa muito pra mim!
Vc disse que postaria "
as q ao meu
ver mais amam ele, mais o defendem, as mais fiéis ... as Alines! as q
eu acho q ele se emocionaria em ver ... com ctz, essas serão
mencionadas em especial!"
E oq eu mas kero eh passa pra todos o quanto o Michael eh importante pra mim!
E Eu xoro muito só de pensar que as vezes axo que não mostro o suficiente o quando eu o amo!O QUANTO EU O AMO!
Bem...se eu estou no conto significa que eu consigo passar isso!
MUITO OBRIGADA!

valeria jackson

Super Fã
Super Fã
jisele jackson escreveu:
- essa aqui é a Valéria, ela é muito apaixonada por vc, e muito fiel! ... ela mora no Paraná! somos muito amigas ... batiamos longos papos pela net na época q eu estava no Brasil ... vc se orgulharia dela!
- ja estou orgulhoso!!! muito! (ele fala sorrindo)
Nossa a Aline me surpreendeu,fiquei muito emocionada e orgulhosa tbém !!!! Aiii que lindoooo!!!!!!!
Eu fiquei imaginando esse sorriso... o sorriso mais linnnnndo do mundo!!!!!!!!!!!
batecoração* Jí obg amigaaaa!!!!! por me fazer tão feliz I Love You My Friend batecoração*
batecoração* :loveyouu*: MICHAEL JACKSON :loveyouu*: batecoração*

:felizzz*: clap 50th Anniversary of Michael Jackson clap :felizzz*:

Soraia Jackson

.michael 💕
.michael 💕
"E oq eu mas kero eh passa pra todos o quanto o Michael eh importante pra mim!
E Eu xoro muito só de pensar que as vezes axo que não mostro o suficiente o quando eu o amo!O QUANTO EU O AMO!"

É verdade miga as vezes eu tb xoro muito...por não mostrar o suficiente o quanto eu amo o MICHAEL! as vezes me doi o coração =(

Flor Jackson

Super Fã
Super Fã
- Essa é a manu ... ela é uma fan muito especial pq se dedica muito a coisas q envolvam seu nome ... os comentarios dela sobre vc são sempre os maiores e ela sempre diz q gostaria muito q vc arrumasse logo alguém q o fizesse feliz! Ela sempre foi muito incomodada com o fato de vc ser sozinho!
- ouw!!! Deus a abençoe Manu! Obg por seu amor! (ele fala tocando a foto dela) ... agora nao estou mais só! Obg por suas orações!

Ouwwwww amiga Jisele estou emocionada mesmo vc tb nao esqueceu de mim, obrigada, muito obrigada mesmo, vc conseguiu expressar muito bem de cada uma de nós, sim é dessa forma q amamos ele, sem falar q damos a nossa vida por ele. Ouwww há e o casamento poxa quem dera, eu teria a honra de ir pd ter certeza se eu recebesse um convite desse faria qualquer coisa o possível e o impossível p/ ir nem q seja escondida só p/ ter a chance de vê-lo de perto poder abraçá-lo e se possível tirar uma foto c/ ele eu ia me sentir feliz e realizada c/ isso apesar de ser um gesto simples p/ outras pessoas p/ nós é tudo, nosso sonho e nossa vida.
Amei s/ palavras....beijossss Jisele eu te amo tb amiga, obg mesmo. :loveyouu*:

Luana MJ Visiønary

Fã Dedicado
Fã Dedicado
ANJINHA DO MICHAEL escreveu:"E oq eu mas kero eh passa pra todos o quanto o Michael eh importante pra mim!
E Eu xoro muito só de pensar que as vezes axo que não mostro o suficiente o quando eu o amo!O QUANTO EU O AMO!"

É verdade miga as vezes eu tb xoro muito...por não mostrar o suficiente o quanto eu amo o MICHAEL! as vezes me doi o coração =(

Verdade,Anjinha,Michael é muito
importante p/ nóis! E ñ é só vc que se sente mal por achar que ñ
demonstra suficientemente o quanto o ama! Eu tbm me sinto mto mal! Mal
por ñ ter coleção dele,como posteres,essas coisas! isso meio que me
sinto menosprezada como fã por causa disso! Medo das pessoas
perguntarem: "E cadê os posteres,as camisetas,as coisas?? vc num é fã
dele??" e que já fizeram isso muitas vezes! Fora os meus pensamentos de
que ñ demonstro o suficiente que o amo! Mas ninguém entende,ninguém
sabe o tamanho do meu amor por ele! Eu amo o Michael mais que tudo!
Faria de tudo para estar ao lado dele nesse momento!
gonnacry

Flor Jackson

Super Fã
Super Fã
Eita muito emocionante mesmo, eu tb tô achando q a cegonha anda rodando o casal queria ver a cara da Ray ao se desentender c/ aline e Michael mandando a calar a boca baixar o tom de voz c/ ela pq aline tá grávida. kkkkkkk imagine a cara da Ray ficaria pasma não acreditando no q houviu e ainda estaria c/ os olhos xispando de raiva. Pois ela seria a única q não gostaria de saber a notícia, já a Grace, as crianças, a família de Michael, os fãs e Wayne iam ficar felizes muito felizes mesmo em saber.
Eu tava só imaginando a reação dela, eu queria tá lá só p/ ver a cara da Ray. kkkk

valeria jackson

Super Fã
Super Fã
MIGASSSSSSSSSS!!!!! Olha só que linnnnndo ficou a minha foto aí do lado!!!!!!
Eu que fizzzz!!!!!!! Claro ñ chega nem perto das que a Feel faz...mais eu
estou aprendendo e conforme eu fizer outras melhores eu vou trocando ok !!!!
MICHAEL JACKSON I LOVE YOU!!!!!!!!!!!

Amy Jackson

Moderação
Moderação
nhaaaa Valéria !
ficou muito legal sua foto, nossa demais!!!
gostei Very Happy

ONE MORE CHANCE...in love. MJ

valeria jackson

Super Fã
Super Fã
UHUUUUUU MIGA OBG!!!!!!
QUE BOM VC TE GOSTADO,FAÇO ISSO TUDO EM AMOR AO NOSSO REI !!!!!!!

Luana MJ Visiønary

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Aff Jis tu gosta de fazer a gente sofrer né???? afro FUBE* geek

badjackson

Membro Invincible
Membro Invincible
Tia Jiiiiiiiiiiiiiis, brigaduuuuuuuu
falou di eu
vlw tia Aline (ou seria mamãe?) fikei na dúvida agora rsrs
Papyyyyyy é eu gosto das suas atitudes como pai, vc é o melhor papai do mundo.

- e essa é a badjackson ... ela diz q vc é o papi dela!
- ela diz isso é? (ele sorri) ... ela parece então gostar de minhas atitudes como pai!?
- Oh sim Michael! Ela ama vc e portanto ama tudo q vc faz tbm! É uma excelente fan! Muito presente no forum! (Michael esta fascinado com tudo)
Aline continua ...

Chorei lendo isso, eu tava de plantão e só pude ler hoje, desculpe a demora
Caraca como é q vc, Jis, sabe tantas coisas só de tc com a gente?
Tu tem bola de cristal né?
Já sei vc é a Jean Gray e tá escondendo seus poderes da gente rsrs
voltando ao assunto
Mike vc ao meu ver não é só um Homem maravilhoso, digo HOMEM mesmo um SER HUMANO fantástico com poderes titânicos, seu poder é sua pureza, sua palavra, seu jeito de ser, seu amor e carinho para com o próximo, o jeito como vc vê a vida.
Tudo isso faz de vc meu papai querido, meu ídolo, meu amigo, meu anjo, meu EXEMPLO.
Quando eu crescer quero ser assim como o senhor!
Tudo de bom!

And
Go Michael, Go Michael!

badjackson

Membro Invincible
Membro Invincible
E a Aline vai fazer a família Michael Joseph Jackson crescer mais um pouco.

Eu quero ir no casóriooooooooo

Leva boia pq vamos inundar o salão com tantas lágrimas. rsrs
Ainda bem q eu sei nadar lol!

.mrs dangerouss.

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Sra.Jackson escreveu:
Amanda :3 escreveu:Lembrando que eu também vou nesse casório ai,nem se for escondida,eu voou! u.u
ooOOOOOOOOOOOOOObaaaaaaaa tbm voooooooouuu lero leroo 👅 geek FUBE*
Vou escondida junto com a Amandaaaaaaa hihi
:felizzz*: FUBE* sapoo*

AEAEAEAEAEAE,alguém mais quer ir conosco? Very Happy

ps-Lembrando,que eu e a Sra.Jackson vamos sequestrar o noiv...Ops,vamos comer até estourar! :3

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=4096835276990763639

.mrs dangerouss.

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Eu que tive a idéia,EU vou levar ele pra casa! u_u
continue depressa Jisele! uu'

.mrs dangerouss.

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Sra.Jackson escreveu:
Amanda :3 escreveu:Eu que tive a idéia,EU vou levar ele pra casa! u_u
continue depressa Jisele! uu'

Amanda,vamo se juntá e traçar um pano diabólico p/ sequestrar o Michael..Mas depois a gente devolve que é pros fãs dele,a BadJackson e a Aline num começarem a morrer do coração... FUBE* sapoo* Twisted Evil HAHA*

Nem pensar,ok? u_u
ele vai ser somente meu,MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHW eviltongue
E VOCES QUE SE INTROMETAM NO MEU PLAAANO u_u
(to num laptop,quando eu voltar pro mel PC lindo e magavilhoso respondo direito)

.mrs dangerouss.

Fã Dedicado
Fã Dedicado
badjackson escreveu:Só por cima do MEU cadáver!
Papy eu protejo vc!
Elas são canibais e querem comer Michael no prato principal!

No prato principal e na sobremesa! u_u'
Tenho minhas manhas de como sequestrar,fiquem sabendo vocêS! u_u Twisted Evil

Annie Starkey Jackson

Super Fã
Super Fã
Opa....
Eu também quero ir nesse casorio!
Aline me manda convite por favor!!!
Meninas eu ja sei o que agente pode fazer pra sequestra o nosso amor:
Eu coloco um suco de laranga com sonífero pro Mike pq ele ama suco de laranja, e um suco de uva com sonífero pra Bad aí eles vão cair desacordados, uma de vcs
chama o wayne e diz q tem fãs enloukecidas na porta e diz pra ele ir lá ver
e quando todo mundo esteiverem distraídospegamos o Mike e fugimos no carro de recém casados!!!

Última edição por Cristinna Jackson em Dom Jul 27 2008, 14:17, editado 2 vez(es)

Luana MJ Visiønary

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Cristinna Jackson escreveu:Opa....
Eu também quero ir nesse casorio!
Aline me manda convite por favor!!!
Meninas eu ja sei o que agente pode fazer pra sequea=stra o nosso amor:
Eu coloco um suco de laranga com sonífero pro Mike pq ele ama suco de laranja, e um suco de uva com sonífero pra Bad aí eles vão cair desacordados, uma de vcs
chama o wayne e diz q tem fãs enloukecidas na porta e diz pra ele ir lá ver
e quando todo mundo esteiverem distraídospegamos o Mike e fugimos no carro de recém casados!!!

Aliiineee ñ esquece o convite da Luaninha aki também ñ!

e... Cristinna,num é uma má idéia também,sabe...? afro :VIVA*: Razz

Soraia Jackson

.michael 💕
.michael 💕
Ebaaa kero ir nesse casório!!
Tudo pra ver o MJ feliz...eita vou xorar de felicidade!! ahsaushauhsa

JISELE JACKSON

Administrador
Administrador
Capitulo 79

São 7 da manhã e aline desperta, Michael ainda dorme e ela o caricia por algum tempo, beija-lhe a testa e as mãos, ajeita o cobertor nele e apóia um travesseiro nas suas costas para q ela possa levantar-se sem ele ter q sair da posição q ele esta, depois disso ela se levanta pra tomar um banho, ao termninar ela sai do quarto pra ver as crianças ... no corredor encontra-se com Raymone ... Aline sorri sarcastica e fala:
- Bom dia Raymone!
Raymone a encara com olhos enfurecidos ...
- Quem muito sorri acaba chorando garota (Raymone a olha com furia)
- Humm! ... essa é a parte q eu devo ficar com medo? (aline esta sendo ironica)
- Nao! Essa é a parte q vc deve guardar bem consigo pra q qdo acontecer vc se lembrar!
Aline chega bem perto dela ... bem perto e olha Raymone os olhos:
- Nao me ameace Raymone! Nao vai ser bom pra vc! Ouça oq eu digo ... eu realmente posso passar a ser um problema pra vc! (Aline nem pisca olhando pra ela) ... e antes q vc tbm me pergunte ... sim! Isso é uma ameaça! Mais ao contrario de vc ... eu falo e faço! ... lembre-se disso tbm!
- Ora vejam! (Raymone fala) ... então finalmente o leopardo esta mostrando as garras!
- Do q esta falando? (Aline pergunta seria)
- Onde esta a menininha doce e meiga do Michael? (Raymone ri ironica)
- Vc disse uma verdade agora Ray ... a menininha doce e meiga ... é do Michael! Nao sua e nem de mais ninguem! Nao se baseie sobre mim pelo q sou com ele! Vc pode se assustar ao perceber q sou muito pior do q vc pode imaginar!
Grace aparece no corredor nesse instante e percebe o clima tenso ...
- Bom dia senhoras! (ela fala tentando descontrair)
Aline finalmente desvia o olhar de Raymone e sorri pra Grace:
- Bom dia Grace!
- Vc é dissimulada gartota! (Raymone fala) ... no mesmo momento em q me ameaça, vc sorri pra ela! ... vc é perigosa e eu vou dar um jeito de fazer com q Michael perceba isso!
- To pagando pra ver Raymone! (Aline fala pra ela)
Raymone sai ... Grace esta meio sem palavras ...
- Aline! Oq houve aqui? Meu Deus!!! logo cedo e vocês duas ja se estranhando!
- Eu realmente estou começando a me zangar com essa dai Grace! Isso nao é bom ... ao menos nao pra ela!
Grace esta meio assustada ... as ameaças q elas trocaram foram sérias ... Grace tbm questiona as vezes o comportamento de Aline, nao q ela esteja contra a moça, mais realmente Aline é uma pessoa completamente diferente com Michael, ela é calma, delicada, branda ... mas a Aline q existe longe de Michael nao é a mesma! Parecem duas pessoas diferentes, opostas! Isso intriga qualquer um que conviva com os dois e saiba disso!
Qual seria a Aline verdadeira? Ou ela realmente consegue ser assim tão unica com Michael e só com ele??? ... Grace sempre se pergunta isso, porém jamais falará nada, mesmo pq seja la oq for ... com Michael, Aline é simplesmente tudo q ele quer! Ela o faz feliz!
Aline vai com Grace até o quarto das crianças e elas ainda dormem ... Grace pergunta:
- quer q eu as acorde?
- nao Grace! Imagine! Deixa-as dormir! Esta muito frio mesmo! É bom q elas fiquem ai quentinhas! Oq eu quero mesmo é q se possivel vc me arrume um leite quente com chocolate pro Michael, nos ultimos dias ele nao anda tomando leite e ele acha q eu nao estou vendo isso ... mais eu estou! (Aline sorri)
- Claro Aline! Vou pedir a copa do hotel pra trazer! ... sabe aline as vezes até eu me surpreendo do qto vc cuida dele! É incrivel!
- Ele é minha vida Grace! É o meu mundo! É q nao tem como eu explicar a vc pq com certeza vc nao me entenderia ... mais é como se eu olhasse pra ele e visse a minha alma!
Grace a abraça ...
- Eu imagino Aline! E fico feliz isso! Pelo Michael! Por ele ter encontrado alguém q o faça feliz assim e principalmente ... q ele queira pra ele (Grace abaixa os olhos)
-Grace! (Aline a faz olhar pra ela) ... sei dos sentimentos q vc tem por ele! (Grace tenta interromper pedindo a Aline pra nao pensar mal dela mais Aline nao deixa e continua) ... eu sei dos sentimentos do seu coração Grace! E jamais a condenarei por isso! Entendeu? Jamais! ... nao apaixonar-se por ele é quase impossviel nao é? (Aline sorri com doçura pra ela, Grace tem lagrimas nos olhos e só balança a cabeça concordando) ... obg por isso! Por ama-lo assim! (Aline a abraça) ... Deus a abençoe por isso!
Grace sorri pra ela meio sem jeito e enxuga os olhos ...
- Bom! (Grace respira fundo) ... vou providenciar o leite dele ... mando entregar no quarto?
- Sim! Por favor! (Aline responde)
Grace sai, Aline volta pro quarto e Michael ainda dorme ... ela olha pra ele com muito carinho e senta na poltrona do quarto ... admirando seu amado Aline se perde na beleza dele ... as mãos, o cabelo até o modo como ele respira enquanto dorme faz aline ficar boquiaberta! Tudo q vem dele pra ela é como um verdadeiro milagre! Ela se levanta e senta-se do lado dele na cama ... Michael esta deitado de bruços e Aline acaricia as costas dele e afaga-lhe os cabelos ... uma camareira bate a porta trazendo o leite q aline pediu ... ela atende a porta e pega a bandeja ... voltando pro lado dele ela beija-lhe a face com mais intensida justamente pra desperta-lo ... aos poucos Michael vai abrindo os olhos, bem aos poucos mesmo pois Michael é muito dificil de acordar! Ele se espreguiça feito um nenem na cama e sorri pra Aline depois ...
- Nao quero acordar princesa!
- Ouw minha vida! (Aline o envolve num abraço) ... vc tem q acordar sim! Temos q ir embora lembra?
- sim ... lembro! (ele esta sonolento ainda)
- Então acorde e tome seu leite com cereal, um lanche e um copo de suco q eu pedi pra vc!
- Oq?? (agora sim ele acordou de verdade)
Aline morre de rir!
- Agora vc acordou nao é! (ela chega a colocar a mão na barriga pra rir) ... fique tranquilo nao vou torturar vc nao ... é só um copo de leite!
- Aline! Sem graça! Me deu até um gelo por dentro agora, pensei Meu Deus! se ela me fizer comer tudo isso vou morrer! (ele sorri meio sem jeito)
- Eu te amo sabia! Agora tome o leite!
- Vc me ama mesmo? (ele fala em tom de quem vai aprontar)
- Claro q amo (ela responde desconfiada)
- Então ... se vc me ama ... nao me obrigara a tomar isso!
- Michael! (ela sorri indignada) ... como vc pode quer me fazer chantagem emocional com isso???
- Eu nao quero tomar leite Aline! (ele tampa a boca com as duas mãos)
Aline olha pra cima e respirando fundo ela pensa “ Ai Senhor! La vamos nós outra vez!” ...
- Michael! Vc nao tem tomado leite nos ultimos dias! Tira a mãozinha da boca e tome vai! É só um copinho vida! (ela tenta tirar as mãos dele da boca, mais é em vão) ... Mike pelo amor de Deus! vc tem q tomar! (ele balança a cabeça negativamente) ... vida! Por favor! (ela olha pra ele com ar de piedade mas ... nao adianta!) ... vamos fazer o seguinte? Se vc tomar eu juro q por uma semana nao pego no seu pé com o chiclets!
- Vc ta me enganando! (ele responde ainda com as mãos na boca)
- nao estou nao! Juro!
Michael esta meio desconfiado, mas aos poucos vai cedendo ... e toma o leite! Ao termianr ele fala:
- Agora me da um chiclets? (ele esta fazendo pirraça pra ela)
- Ja? Michael nao esta cedo demais pra isso nao? Vc nem levantou ainda!
Michael olha pra ela com ar de “vc prometeu” ... Aline entende e sorrindo ela fala:
- ta bem, ta bem! Mais ao menos levante-se pra ir ao banheiro primeiro! Escove os dentes, tome um banho e eu te dou o bendito chiclets!
Michael se levanta e faz coforme Aline falou, vai ao banheiro, toma um banho e ao votlar pro quarto ela ja o espera com a roupa q ele vai colocar ... Aline aproxima-se e acaba de enxugar a face dele, os braços, o cabelo ... ela senta Michael na cama ainda de roupão e coloca uma meia de lã nos pés dele ...
- Deixe eu pegar sua roupa agora (ela fala) .. e o chiclets q vc tanto quer!
Qdo ela vai se dirigir até onde esta a roupa dele Michael a segura pela mão e a senta em seu colo ... acariciando a face dela ele fala:
- Oq eu mais quero ... é vc! (ele a olha nos olhos e passa os dedos nos labios dela)
Michael então beija a boca de Aline e lentamente a deita na cama ... beijando-lhe o pescoço e acaricando o corpo da moça ele a despe e a envolve junto com ele nos cobertores ... Michael esta sedutoramente sério agora ... ele a olha nua como se ela fosse um troféu e morde o labio inferior ... as mãos de Michael percorrem os seios dela e Aline se retorce ... Michael a penetra! Eles fazem amor rapidamente e ao termianrem Michael fala:
- Eu precisava disso pra começar bem o dia! (ele beija os labios dela) ... eu te amo princesa!
Envolvida pelos braços dele ela responde:
- Eu te amo ainda mais! Meu Rei!
Eles permacem abraçados por uns 10 minutos ... depois Aline troca Michael e fala:
- Seus fans estão gritando la fora!
- Sim ... eu os ouvi! Vou ve-los agora! (ele sorri pra ela)
Ela demonstra satisfação ao ouvi-lo falar isso ... Michael então fala enquanto penteia o cabelo ...
- Vc acredita q eu sonhei com o forum q vc me mostrou ontem?
- jura Michael?
- Sim! Sonhei com algumas pessoas q vc me mostrou la, acho q pq fiquei feliz ontem por vc e mostrar tudo ... creio q tenha sido por isso! (ele fala sorrindo) ... vou querer ver mais vezes ok?
- Claro vida! Sempre q vc quiser ... ha muita coisa la pra vc ver ainda! Te mostrarei tudo com o tempo! (ela beija rapidamente os labios dele)
Michael esta pronto e só pede a Aline mais 5 minutos pra q ele passe sua maquiagem habitual ... ao terminar ele vai até a varanda e sem dar prévio aviso a nenhum segurança ele abre a janela ... os fans ficam doidos! Eles gritam e pulam e quase q instantaneamente congestionam o transito! Michael adora! Ele da gargalhadas de tanta satisfação... Aline acha lindo o jeitinho dele ... ele então pede a Aline q alguém lhe traga alguns travesseiros do hotel ... Aline faz conforme ele pediu e consegue 20 travesseiros ... Michael os autografa e aline espirra um poquinho do perfume dele em cada um ... Então da sacada do quarto Michael beija um a um e os atira pros fans ... eles vão a loucura!!!! Michael realmente vive uma faze muito boa em sua vida e os fans estão percebendo isso!
Após essa brincadeira Michael se despede e entra pro quarto ... As bagagens ja estão prontas e eles vão embora ... destino: Inglaterra!
O voo corre bem e ao chegarem são recebidos com muita festa pelos ingleses ... eles se hospedam no hotel e Michael na mesma hora tem q sair pra trabalhar um pouco, ele precisa gravar algumas cenas pra um novo BraceYourself ... Aline fica no hotel com as crianças, São quase 9 da noite qdo Michael volta ... ele esta meio sério e diz a aline q precisa falar com ela ...
- Aline senta aqui ... temos q conversar (ele a senta do lado dele na cama e segura as mãos dela) ... a mãe de Blankie esta aqui e eu (ele respira fundo) ... eu preciso ir ve-la! (aline olha séria pra ele e Michael continua) ... mais nao é só isso ... eu preciso ir ve-la e nao posso levar vc comigo!
- Oq??? (Aline fala meio indignada) ... perai ...fala de novo Michael!
Ele esta tenso ... e pausa as frases varias vezes como q se estivesse procurando as palavras certas pra nao deixa-la mais brava ainda ...
- Princesa ela me ligou hoje a tarde ...
- Como ela te ligou?? Seu celular estava desligado Michael! Eu tentei te ligar!
- eu sei Aline mais ela ligou no celular da Ray e ela me passou!
- como assim? ela tem o celular da Ray??? Vc me disse q quase ninguem sabia sobre la! Como agora ela tem o celular da Ray?
- Aline calma! A Ray nao sabe! Ela acha q é só uma garota com quem eu tenho algo e q as vezes me liga! Por favor nao fique nervosa!
- Ah ta! Então a Ray acha q essa moça é uma aventura sua! E eu fico como nessa história??
- Aline me ouve! Fazia muito tempo q ela nao me ligava, ligou hoje pq coincidentemetne ela tbm esta aqui em Londres!
- Engraçado neh Michael, pra ela a Ray passa a ligação pra vc?!?!! E outra ... e dai q ela tbm esta aqui??? Pq vc tem q ir ve-la? Pq ela esta com saudade? É isso?
- Aline sempre foi assim, desde q blankie nasceu sempre foi assim princesa! Entenda!
Aline olha sério pra ele ...
- Desde q blankie nasceu Michael, vc nunca teve nada sério com ninguem!
Michael a pega delicadamente pelos ombros ...
- eu sei princesa! Eu sei! Mais ... é dificil pra mim Aline!
- É dificil pra vc?? Pra vc?? (ela olha nos olhos dele) e pra mim Michael? Hein? Vc tem noção do q esta me dizendo?? (Aline se afasta dele) ... vc esta me dizendo q a mãe do seu filho com quem nunca deixou de se relacionar seja la de q jeito for ... ligou pra vc dizendo q quer ve-lo e vc quer ir até ela porém esta me avisando q eu nao posso ir junto ... e mais um detalhe: eu nao sei nem quem ela é! E outro detalhe ... muito menos eu sei oq vocês farão! E vc vem e me fala q é dificil pra vc???
Michael nunca viu Aline alterada assim ... ela esta nervosa, visivelmente enciumada e esse sentimento ele ainda nao tinha visto nela ... Michael nao gosta de ser contrariado e isso é fato! Mas de certa forma ele entende Aline ... a situação é muito delicada pra ela ... porem Michael nao é muito flexivel a mudanças ... nao assim, sob pressão ...
- Aline! Olha pra mim! (ele fala sério, ela olha) ... eu sei q é dificil pra vc mas por hora nao posso fazer nada qto a isso! Fiz uma promessa a essa garota qdo nos conhecemos e nao vou quebra-la! Mesmo pq ela tbm me prometeu algo e nunca deixou de cumprir! Eu tenho palavra Aline e vc sabe disso!
Aline olha nos olhos dele ...
- Se vc confia tanto assim nessa garota, se te uma promessa tão forte assim com ela, se ela é tão fiel a vc e se vocês tem até um filho juntos ... pq então vc nao ficou com ela? Ou então ... pq nao revê seus conceitos Michael ... pelo visto ainda esta em tempo!
-Aline!!! Nao acredito q me falou isso!
- Pode acreditar Michael ... minha indignação é bem maior q a sua! Se vc quer ir ver essa garota ... vá! Nao vou te impedir, mesmo pq eu jamais conseguiria ... mais se vc me contou tudo isso esperando a minha aprovação ... sinto muito!
Ela sai do quarto ... Michael senta na cama e leva as duas mãos ao rosto ... ele esta acostumado a Aline sempre dizer amém a tudo pra ele ... e tendo em vista q ela nunca havia tido uma crise de ciumes, mesmo qdo a fan beijou a boca dele na premiação ... ele nao esperava essa atitude dela ...
Porem oq Michael nao entende é q o caso é diferente ... é bem mais ... pessoal! Mas feito uma criança mimada, obviamente num primeiro momento ele nao a entende ... e pensa q ela tera de se acostumar, afinal ... ela sempre se acostuma com tudo mesmo!
Ele sai atras dela ... ela esta no quarto de Grace ... ele a chama pra voltar pro quarto deles, ela esta brava, enciumada ... mais obedece ... ao voltarem, Michael diz a ela q vai ver se as crianças ja dormiram ... qdo ele retorna, Aline esta tomando banho ... ele vai até o banheiro pra tentar agrada-la mas ... a porta esta fechada!

Luana MJ Visiønary

Fã Dedicado
Fã Dedicado
aHHHH ñ... a Aline brigada com o Mike... baby**
Eu acho que a Aline ñ tá só tomando banho ñ...
De porta trancada????? tá certo que ela tá zangada c/ ele,mas ñ sei,acho que é outra coisa...
confused scratch scratch

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 33 de 36]

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34, 35, 36  Seguinte

Permissão deste fórum: