Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] Sonhos se realizam By: Jisele

Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 35 de 36]

Flor Jackson

Super Fã
Super Fã
buaaaa magoada c/ o Mike espero q ela esteja grávida isso são sintomas de gravidez mas ela nao descobriu ainda. Ah espero q mike depois dessa esqueça a mãe de Blankie pq agora a aline será a próxima mãe de seus filhos. E a cegonha tenho certeza.

badjackson

Membro Invincible
Membro Invincible
Ai wendy emanuele, sabe como o meu papy é lentinho pra pescar as coisas né?
Já era pra ter notado isso nela faz tempo, tanta tontura. Agora resta saber se ele vai tratar ela melhor, pq ele tá vacilando como noivo.
Não foi asssim q eu te ensinei a tratar as mulheres papy!NÃOO*

Soraia Jackson

.michael 💕
.michael 💕
Aiiii gente que será que vai acontecer....!

http://www.history.ativoforum.com

Amy Jackson

Moderação
Moderação
Ansiooooooooosaaaaaaaa! *-*

ONE MORE CHANCE...in love. MJ

Nanda-

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Ela ta grávida sim!
Daqui a pouco ela começa a ter desejos bizarros Razz
Acho q só ai o Michael vai perceber!

E Michael 🇳🇴
Presta atenção amor... Presta atenção nas coisas que você esta fazendo!

Amy Jackson

Moderação
Moderação
Calma Nanda, a Bad só entendeu errado!
haushaushuashuhsauhas

Nanda-

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Eu sei só to brincando ^^

Amy Jackson

Moderação
Moderação
huashuahsuhsa
\o
ps: adorei sua assinatura!!
muito massa!
ainda mais da Earth Song

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Aline, me convida pra ser a madrinha do baby???

Nha Aline... fiquei com mó dó do Michael... promete que depois vc dá um chameguinhu pra ele???

http://www.fadamiah.spaceblog.com.br

JISELE JACKSON

Administrador
Administrador
Capitulo 81

Michael nao se sente bem com a situação, deixar Aline no hotel, daquela maneira foi muito ruim pra ele ... Michael é uma pessoa relativamente complicada e isso é fato! Porém ele tbm tem um senso de justiça muito grande sendo assim sempre sabe distinguir quem esta certo e quem esta errado ... e ele sabe q ela no fundo esta certa!
“Como posso exigir dela q me entenda meu Deus?” – ele pensa.
Raymone esta satisfeita, ja dentro do carro, Michael esta quieto olhando pra fora da janela enquanto Ray exibi um semblante prazeroso ... Waine tbm nao esta gostando da situação, Michael lhe colocou ao par do q aconteceu. Raymone fala:
- Bom ... creio q hoje sera um dia muito bom! Tomara nao é mesmo!
Michael desvia o olhar da janela e olha pra ela meio de canto ... sério, ele nao responde nada e volta a olhar pra fora ... Waine fala:
- Michael a q horas vc pretende voltar?
- O mais rapido possivel Waine ... o mais rapido!
- Vc esta certo! (Waine fala)
- Pq tão rapidamente assim? (Raymone fala) ... oras! Vc nao deve nada a ninguem Michael! Nao precisa se apressar de nada! Hoje oq temos q fazer qto a compromissos nao levara mais q 1 hora, depois sua agenda esta livre pra vc pode gastar seu tempo com oq quiser!
Michael olha sério pra ela:
- Quero gastar meu tempo livre com a minha familia Raymone! ... alias precisamos mesmo conversar sobre isso! (Raymone olha séria pra ele) ... oq vc fez hoje pela manhã com Aline ... (Rayone interrompe)
- Eu nao fiz nada a ela! (Michael manda q ela se cale e continua)
- Oq vc fez hoje pela manhã ... preste bem atenção ... oq vc fez com Aline hoje, eu nao quero q se repita nunca mais, e digo mais ... ou vc começa a entender q Aline é minha noiva e portanto vc a deve respeito ... ou terei de tomar uma decisão qto a vc q nao sera muito agradavel!
- Michael! (ela exclama indignada) ... vc esta me dizendo q ...
- Estou lhe dizendo q é melhor vc entender quem é Aline na minha vida ... e na sua tbm! (ele fala aspero com ela e depois volta a olhar pra fora da janela)
O silencio se instala ... Waine sorri por dentro ... ele adorou a atitude de Michael.
Michael passa cerca de uma hora e meia resolvendo questões profissionais ... ao termina-las ele dispensa Raymone e segue com seus seguranças rumo a onde esta ... da mãe de blankie!
No caminho ele liga pra Aline ... a conciencia de Michael esta realmente pesada!
Aline esta no jardim reservado do hotel com as crianças e Grace, q alias atende o telefone ...
- Alo! Oi Michael! (Grace fala)
- Grace onde esta Aline?
- Ela esta aqui com as crianças, estamos no jardim do hotel
- Como ela esta Grace? Me diz de verdade!
- Ela esta ... quieta Mike ... bem quieta, nao me reclamou sobre nada mas tbm nao falou muito até agora, a nao ser com as crianças ...
- Quieta? ... humm ... ouw Grace! As coisas nao estão muito boas nao é?
- Ah Michael! Tbm pudera neh! Vc é a vida dela, do jeito q ela ama vc se ela nao achasse ruim essa situação ... ela estaria louca! Alias qualquer mulher nao é Mike!
- Mas Grace! Nao farei nada de errado!
- A questão nao é essa Mike! a questão é a situação q vc a coloca! Nao é uma situação comoda pra mulher nenhuma! Alias pra ninguem ... coloque-se vc no lugar dela ... e se ela te dissesse q tem q encontrar um ex pq ele quer muito ve-la mas ela nao pode levar vc pq ele quer ficar a sós com ela! ...
- Grace! Nao fale isso nem por brincadeira! Me da palpitação só de imaginar!
- Então Mike! pra vc ver! Talvez agora vc entenda um pouquinho do muito q ela esta sentindo nesse momento!
- Oh Deus! nao estou me sentindo bem com isso Grace!
- Sem contar q tem mais Mike! nao só isso ... imagine se vc dissesse a ela q obviamente nao queria q ela fosse ... mais mesmo assim ela acabasse indo!
- Eu sentiria como se ela estilhassace meu coração!
- então agora na teoria vc sabe oq ela esta sentindo! E o pior é q na pratica, a dor aumenta ainda mais Mike!
Ele fica mudo no telefone ... Grace continua ...
- Vou chama-la ... melhor vc falar com ela ...
Grace leva o celular até Aline e avisa a ela q Michael esta na linha ... Aline atende:
- Oi Michael ... nao achei q vc fosse ligar!
Michael esta com um nó na garganta ... por isso fala quase em sussurro:
- eu ... queria ouvir sua voz!
- humm ... e vc esta bem?
- Aline eu te amo! Eu juro!
- Obg Michael ... eu tbm ... (ela respira fundo) ... tbm te amo! Mais vc nao me respondeu ainda ... vc esta bem?
- nao (ele fala)
- nao??? (ela ja se assusta) como assim nao? Oq ta havendo??
- vc nao esta aqui ... comigo!
- ah ta! (ela respira aliviada) ... sei ...
- Aline nao vou demorar aqui ta bem? Prometo!
- Demore o tempo q quiser Michael, tudo bem ... nao ... nao tem importancia!
- Nao fale assim Aline! Como se vc nao ligasse mais!
Ela nao fala nada ... Michael continua ...
- Vc nao ... nao se importa mais princesa? (ela continua muda) ... Aline me responda! Fale comigo! Vc nao liga mais?
- Eu ... (ela respira fundo) ... qdo vc voltar conversamos ok?
- Como assim? ... Aline como assim?
- Michael, faça seu passeio tranquilo ta bom? Esta tudo bem aqui ... a noite conversamos!
- Passeio? Aline como assim passeio? Nao é um passeio!
- Bom ... a trabalho é q vc nao esta nao é?
Ela o deixou sem resposta! E agora? Oq ele fala?? ... ele nao sabe! ... aline continua ...
- Vou desligar agora pq a Grace esta ficando louca sozinha com os tres ta bem? Até mais tarde Michael!
- Aline! (a voz dele quase nao sai)
- sim?
- Diz q me ama! Por favor!
- eu te amo Michael ... (do outro lado da linha ele fecha os olhos e franze o cenho demonstrando sofrer)
Ela desliga o telefone ... Dentro do carro Michael leva as duas mãos ao rosto e abaixa a cabeça ... Waine pergunta a ele oq houve ... Michael fala:
- Estou começando a perder minha noiva Waine ... estou sentindo isso!
- Imagine Michael! Ela ama vc como nunca vi ninguem amar! O amor une vocês dois!
- é ... porém ... magoas podem separar! (Michael fala com olhar triste) ...
O percurso segue e Michael chega em seu destino ... uma casa afastada dos limites de Londres ... isolada ... assim facilita a segurança q a descrição da entrada e saida dele. Michael pede a Waine q fique do lado de fora da casa e q nao deixe ninguem se aproximar ... ele entra ... Ela esta la dentro a espera dele ...
- Michael! (ela fala enquanto o abraça e procura os labios dele)
Michael se esquiva ... ele esta sério e delicadamente a afasta ...
- Sente-se ... precisamos conversar!
- Oq foi? (ela fala sentando-se)
- A muito precisamos falar sobre algo e creio q tenha chegado o momento!
- oq é?
- Eu sei q vc ja deve saber q estou noivo! Os jornais no mundo afora ja noticiaram isso, vc deve ter até visto fotos dela ja ... visto q tornei minha relação publica a um tempinho.
- Michael! (ela fala sorrindo) ... vc nao espera q eu acredite q aquilo é sério nao é?
- Sim eu espero ... pq é sério!
- Essa é aquela mesma moça do concurso de fans? (ela fala)
- sim ... é ela!
A moça fica séria e levantando-se vira de costas pra ele ...
- nao pode ser pra valer mesmo!
- é pra valer (ele responde sério)
- vc nao pode fazer isso comigo Michael!
- nao posso fazer oq com vc?? Nao estou fazendo nada! Só estou tentando ser feliz! Só isso! Sera q isso é um crime?
A menina começa a chorar e Michael sente-se mal com isso ... ele levanta-se e vai até ela pedindo pra q ela pare ... mais ela realmente esta chorando muito!
Michael a abraça e aos poucos vai explicando a ela como tudo aconteceu, oq ele vive com aline, oq to as crianças gostam dela ... ela fala:
- Como ela trata seu filho? (blankie)
- Como se fosse um filho dela!
- e ele? (ela pergunta chorando)
- Como se ela fosse a mãe dele!
Ela chora mais ainda e Michael nao sabe mais oq fazer ... ele fica com ela por um tempo e depois diz q precisa ir ... ela fala:
- Como assim vc precisa ir??? E eu?? E nós?? ... vc ... vc nao veio pra ficar comigo?
Michael respira fundo ...
- Nao ... pra falar a verdade eu vim pra termos uma conversa séria e adulta e pra q eu pudesse te explicar tudo ... lembra-se q uma vez vc me disse q queria muito q eu fosse feliz? (ela afirma com a cabeça) ... então ... ela me faz feliz! Como eu jamais fui! ... me desculpe! Mais eu ... eu tbm quero ... quero ...
- Vc quer alguém q vc ame e q ame vc ... eu sei (ela fala séria com algrimas escorrendo de seus olhos) ... pq sempre foi muito comum na sua vida as mulheres amarem vc ... mais vc tbm queria amar ... e agora parece q aconteceu ... nao é?
- isso! Exatamente isso!
- Me abraça Michael? (ela pede chorando)
Michael atende e ela o abraça muito forte ... e permanece assim por quase 10 minutos ... depois ela solta ele e fala:
- Pode ir Michael ... vá ser feliz!
- Eu sabia q vc entenderia! (ele diz tocando a face dela) ... obg!
- Eu te amo Michael! ... quero a sua felicidade! Só isso!
Michael a abraça novamente ... ele ainda fica com ela por uns 30 minutos ...depois despede-se e sai ... ao entrar no carro ele fala:
- Jeremy ... me leva pro hotel o mais rapido possivel ok! Preciso dela! Mais q nunca! Eu preciso dela agora!
- Claro Michael! Claro! (Jeremy fala meio sorrindo)
Eles voltam pro hotel ... ao chegar na suite onde esta hospedado Michael é recebido por Grace ... ela avisa Michael q Aline se sentiu mal ...
- Como assim se sentiu mal??? Oq ela tem Grace??
- Nao sei Michael ... ela sentiu-se mal e disse q ia deitar um pouco
- Mais oq ela teve?
- ela nao disse! Só me disse q nao estava muito bem! Só isso! Dai eu dei a ela um analgésico pq me pareceu q ela estava meio enfebrada ... e ela deitou.
Michael vai pro quarto ... Aline esta dormindo ... ele deita-se do lado dela na cama e acaricia a face da moça ... olhando-a dormir ele admira a noiva!
Aline abre os olhos ... ele esta ali ... ela fala:
- Nossa! Vc voltou cedo ... ou fui eu q dormi muito?
- nao ... (ele fala acariciando o rosto dela com amor) ... eu voltei cedo mesmo
- oq aconteceu? Pq voltou tão cedo??
- pq eu nao cosmigo ficar longe de vc! (ele fala ainda deitado ao lado dela, beijando-lhe as mãos e envolvendo-a em seu abraço) ... pq nao posso mais me imaginar sem vc! (ele beija a testa dela) ... e pq te amo mais q tudo! (ele beija os labios dela!!!!)
Aline se deixa levar por ele e abraça-o forte ... Michael desliza uma de suas mãos na face de Aline enquanto a beija ... ele esta com saudade! O tempo em q ele ficou fora foi relativamente curto porém dadas as circunstancis em q ele saiu ... foi como uma eternidade até ele voltar ...
- princesa! (ele olha pra ela) ... nunca mais eu farei isso com vc! Eu juro! (ele tem expressão de choro) ... foi horrivel! ... nunca mais Aline! Nao quero mais isso! (ele tem lagrimas nos olhos agora) ... me abraça! Me abraça forte vai! (ele chora)
Aline o abraça novamente e Michael chora com a cabeça encorujada entre o ombro e o pescoço dela ... Aline acaricia-lhe os cabelos e lentamente ele se acalma ... Michael tem variações de humor muito constantes ... no mesmo momento em q ele esta feliz, ele fica triste ... tanto qto ele pode estar calmo e em questão de minutos virar uma pilha e vice versa! Ela esta acostumada com isso ja ... portanto sempre sabe oq fazer!
Michael se acalma e enxugando os olhos fala:
- Grace me disse q vc nao se sentiu bem ... oq houve?
- nada! Só me senti meio fraca ... só isso! Dai a Grace mediu minha temperatura e disse q eu estava com febre, ela me deu um analgésico e eu deitei aqui.
- preciso te levar a um médico!
- nao precisa nada Michael! Gripe nao é doença! Se é q estou mesmo com gripe pq pra mim é só um resfriado, minha garganta esta raspando!
- Eu nao devia ter levado vc naquela cabana! (ele fala sentindo-se culpado)
- Claro q devia! Eu amei ter ido la! Amei! ... nao fique se culpando por ada Michael! Eu estou bem ... isso passa!
Michel sorri pra ela e por uns tempos ele fica quieto ... após alguns minutos ele fala:
- magoei vc?
Ela nao responde nada e abaixa os olhos ... Michael ergue o rosto dela tocando-lhe o queixo ...
- magoei vc princesa?
- tudo bem (ela da um breve sorriso) ... deixa pra la!
- nao! ... Aline eu vivo aprontando com vc! Por mais q eu te ame eu sei disso! E hoje sei q te magoei muito ... me coloquei no seu lugar e conclui oq aconteceria com o meu coração se a situação fosse inversa ... Deus! me faltou o ar só de imaginar! (ele a abraça) ... eu juro q nao faço por mal princesa! Nao é minha intenção te magoar eu juro!
- Micahel tudo bem ... isso acontece com todo mundo! ... calma!
- nao! Nao acontece! ... nao acontece com vc! Vc nunca me magoa ... nunca faz nada q possa ferir meus sentimentos! E eu ... eu vivo pisando na bola!
Aline segura o rosto dele com a duas mãos pra q ele olhe pra ela ...
- Michael ... entenda ... pra mim nao é o pior sacrificio do mundo relevar oq vc as vezes faz pq eu te amo além, muito além do q qualquer ser humano possa entender! ... olhe agora mesmo ... eu estou aqui ... estou olhando pra vc ... eu estou tocando vc! Por Deus vc tem a minima noção do q isso significa pra mim???? ... eu estou sentindo seu cheiro agora! E estou vendo q vc esta bem e posso ouvir sua voz! (ela começa a chorar) ... Michael eu esperei por isso minha vida inteira! Dia após dia ... noite após noite! Eu desejei isso mais q tudo ... então por favor entenda ... mesmo q vc nao me faça nada, absolutamente nada! ... só de eu estar olhando pra vc, tocando vc ... só por isso vc ja me faz mais do q qualquer outra pessoa ou todas as pessoas do mundo juntas poderiam me fazer!!!
- eu ... (ele esta chorando) ... eu ... eu nao sou ... nao sou essa perfeição q vc teima em pensar q eu sou aline (choro) ... eu ja disse isso a vc ... eu digo sempre isso a vc ... mais vc nao me ... nao me ouve (choro) e eu ... eu tenho medo pq um dia ...(choro) ... um dia qdo vc ... (choro) qdo finalmente vc perceber isso ... (choro) ... eu ... eu ... (ele a abraça forte novamente) ... nao quero perder vc!
- Olha pra mim! (ela pede a ele, e Michael olha pra ela) ... eu te amo ... vc me entendeu? (ela segura o rosto dele) ... eu te amo ... e amor de verdade é eterno! Entendeu?
Em meio a lagrimas ele sorri ... e eles se abraçam ... e assim ... por hora ... eles se entendem!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=140253151068001347

(6)' jackson

Fã
Nossa que capitulão!!!!!!!!!! ashuahsuahsuahusa

.mrs dangerouss.

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Aain,se entenderam,até que enfiiiiim! *Q*
maais? bounce

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=4096835276990763639

Soraia Jackson

.michael 💕
.michael 💕
Ebaaaaa tao se entedendo que booom
Jis eu ameii...posta mais!!

Amy Jackson

Moderação
Moderação
AEEEEEEEEEE
Que bom que eles se entenderam *-----*
Capítulo gigante esse *-*
uhuuuul nossa Ji, muito massa quero ver mais um logo *-*

Luana MJ Visiønary

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Amy Starshine escreveu:AEEEEEEEEEE

[2] Very Happy Razz :felizzz*:

Flor Jackson

Super Fã
Super Fã
Eba q bommm q se entenderam. Poxa amiga qdo Aline vai ao Médico qdo vão descobrir a gravidez, qdo a criança nascer, espero q não peta* por isso espero q Michael descubra logo p/ ter tempo de preparar o enxoval peta* peta* peta*

Annie Starkey Jackson

Super Fã
Super Fã
Amy Starshine escreveu:AEEEEEEEEEE

Última edição por Cristinna Jackson em Qua Jul 30 2008, 08:54, editado 1 vez(es)

JISELE JACKSON

Administrador
Administrador
Capitulo 82

Os dias seguem e eles voltam pra casa ... Dez dias se passam ...
Michael esta feliz por ter finalmente se entendido com Aline porém ele sabe q as coisas nao estão realemente muito boas mesmo ... Tavez ela ainda nao tenha se dado conta ... mais Aline mostra sinais de cansaço ... Nao cansaço fisico ... mais um cansaço emocional, psicologico talvez .. o fato é q Michael tem notado q ela esta estranha ...
Nao q ela o esteja tratando mal ... de maneira alguma, muito pelo contrario Aline o trata a cada dia melhor ... mas Michael nota por exemplo ... qdo ela esta só ... qdo ele as vezes a observa sem q ela perceba ... ela sempre esta de cabeça baixa, sempre pensativa ... sempre com olhar distante ... nao é a mesma Aline q se mostra qdo esta na frente dele e das crianças ... “talvez ela esteja fingindo uma alegria q ela nao sente” – Michael pensa enquanto a observa de longe ... ela esta sentada num banco do jardim da casa deles ... olhando ... pro nada! Quieta ... ela parece lembrar-se de algo ... ou então sente a falta de alguma coisa ... Michael nao entende oq pode ser e fica angustiado pq nao adianta perguntar a ela, seria em vão! ela nunca contaria mesmo!
O fato é q Aline tem demonstrado certa solidão consigo mesma ... Qdo ela esta no meio de outras pessoas, e pricipalmente qdo ela esta com ele ... isso nao pode ser notado, mas qdo ela fica sozinha percebe-se o qto ela ... nao esta tão feliz assim!
Ele aproxima-se dela, Aline ainda esta sentada no banco ... ele inclina-se pra abraça-la por tras e beija seu pescoço ...
- ola princesa!
- Oi Michael!
- Oq esta fazendo aqui sozinha? (ele fala enquanto senta-se do lado dela e passa seu braço esquerdo por sobre o ombro de aline)
- nada! As crianças estao la dentro ... Aisha e Kristye estão ai ... vieram brincar com eles ... estão assistindo a um desenho.
- princesa (ele toca a face dela com a ponta dos dedos) olhe pra mim!
Aline olha pra ele:
- Oq esta faltando pra vc?
- nada Michael! Nada! (ela responde sorrindo e tentando disfarçar)
- nao Aline! Por favor! Nao faça isso ... nao camufle seus sentimentos pra mim, isso nao me tranquiliza em nada, sei q vc faz pra tentar me poupar de preocupações mais so me preocupa ainda mais! (ele respira fundo) ... aline! Minha turne mundial começa em 30 dias! Vc sabe! ... e qdo ela começar ... eu realmente terei muito pouco tempo pra nós dois ... pra vc! Por isso eu quero q tudo esteja na mais perfeita harmonia entendeu?
- entendi Michael ... entendi!
- então pq vc nao começa me contando oq vc tem? (ele fala com cautela e doçura)
Aline abaixa os olhos, e por um instante ela fica calada ... olhando pra baixo, como se estivesse pensando no q falar ...
- nao sei oq eu tenho! Se é oq vc quer saber Michael ... nao sei oq eu tenho!
- Como assim nao sabe? (ele pergunta)
- nao sei! ... estou estranha de uns dias pra ca ... é como se eu estivesse sempre com vontade de chorar, nao tenho conseguido comer muito e estou ... meio desanimada. Mais nao tem motivos q eu possa associar a isso! Então nao sei!
- princesa! Sera q vc esta com depressão?
-Claro q nao Michael! Depressão perto de vc?!?!? (ela sorri) ... impossivel!
Ele tbm sorri pra ela e a abraça ...
- Vc é feliz comigo Aline?
- muito!
- Vc esta feliz nesse exato momento?
- Com vc aqui do meu lado? Se existir uma pessoa no mundo mais feliz q eu nesse momento, alguém pode dar um jeito de mandar pro espaço pq nao pode ser humano!
Michael sorri da expressão dela e eles se abraçam ... Michael então beija os labios dela ... com carinho ... com ternura ... com amor ... Ele desliza os dedos na face de Aline enquanto beija os labios dela ...
- Fica um pouco comigo agora? (ele sussurra enquanto a beija)
- Estou aqui Michael!
- nao assim! ... quero levar vc pro nosso quarto ... quero ficar com vc la! (suspiro) ... fica comigo?
Aline faz um gesto afirmativo com a cabeça e Michael tomanda-a pela mão a leva pra dentro ... ao chegarem no quarto Michael fecha a porta e virando-se pra ela instantaneamente a beija ... ele a pega no colo e levando-a pra cama ele tira a roupa dela ... as mãos de Michael passeiam por Aline e tocando-a com a lingua ele prova o gosto do corpo dela, eles fazem amor ... mais nao um amor passional ... dessa vez é um amor calmo, com movimentos lentos, toques suaves ... gestos delicados ... muito além de sexo ... eles querem se sentir ... querem poder aproveitar pra sentir ao maximo o amor do outro ... Aline passa as mãos nos ombros dele enquanto Michael esta por cima dela, ela acaricia a face de Michael como quem toca um anjo ... ele beija os dedos dela q estão percorrendo-lhe o rosto ... um sorri pro outro o tempo todo ... As mãos de Michael tocam Aline como se ela fosse da mais fina porcelana ... O extase dos dois chega acompanhado a um beijo muito carinhoso! ... Michael rende seu corpo sobre ela e descansa ... Aline beija a cabeça dele e acaricia-lhe os cabelos ... Michael fala:
- quero poder ter isso pra sempre! Deus! eu quero muito! (ele fecha os olhos)
- eu te amo vida! (ela fala)
Michael levanta o rosto e olha pra ela ...
- fala de novo!
- oq? Q eu te amo? (ela sorri) ... eu te amo!
- nao! ... do jeito q vc falou princesa! ... do mesmo jeito!
- nao sei como eu falei! Falei q eu te amo! ... eu ... te amo vida!
Os olhos dele enchen-se de lagrimas ...
- Eu achei ... achei q nunca mais vc me chamaria assim novamente! (ele fala emocionado)
- assim como? (ela fala sem entender)
- assim ... como me chamou agora! Desde q nos tivemos aquele ... aquele ... (ele respira fundo) ... desde q eu deixei vc o hotel em Londres pra resolver minha situação com a mãe de blankie ... desde aquele dia vc só me chamou de Michael! E ... (choro leve) ... eu estava tão acostumado aos nomes pelos quais vc me chamava ... q eu ... eu ... ouw princesa! (choro) ... eu estava sentindo tanta falta de ouvir vc falar assim comigo!
Aline o abraça forte ...
- ouw meu amor! Meu querido! Rei da minha vida! Pq nao me disse isso antes? Eu ... eu ... ouw Michael! (ela beija o rosto dele varias vezes, assim como suas mãos e seus labios e o abraça muito) ... eu nao percebi!
- eu sei q vc nao percebeu ... mais eu percebi ... e sofri com isso! Me acostumei a seus carinhos princesa!
- pq nao me disse isso antes vida? Pq?
- pq eu nao queria q vc falasse por que eu estava cobrando ... queria q viesse do seu coração, como sempre veio! (ele chora)
- me desculpe meu amor! ... me perdoa! (ela ainda o beija muito!)
- promete q nunca mais vai deixar de me chamar assim? promete Aline?
- prometo! (ela acaricia a face dele) juro a vc meu Rei! eu juro! (ela beija a mão dele) ...
Ele volta a pousar a cabeça sobre o peito dela ... eles ficam ali por uns 20 minutos, depois Aline o leva pra tomar um banho com ela ... na banheira eles trocam carinhos e Michael abraçado a Aline fala:
- As vezes nos acostumamos a certas rotinas q nao nos damos conta do qto nos são importantes nao é?
- é sim vida ... realmente! Mais ... pq ta me dizendo isso?
- Em Londres, qdo vc nao quis tomar banho comigo ... senti como se minha alma estivesse sendo perfurada! ... e ... meu Deus! qualquer um me falaria: Michael é só um banho! ... mais ... isso faz parte da minha rotina entende? Da rotina diaria q me faz feliz!
- Ow meu amor! (ela beija as mãos dele) ... me perdoe!
- nao princesa ... tudo bem! Eu mereci aquilo! ... oq eu estou querendo dizer é q coisas simples nos fazem uma falta imensa qdo por um momento elas nos faltam ... é como numa musica ... se vc esta dançando uma musica e ela começa a pular pq o cd esta riscado ... vc nao consegue mais acompanhar com os passos, me entende? uma unica nota musical pode atrapalhar uma coreografia inteira! ... é o mesmo com a vida! Naquele dia mesmo ... o simples fato de vc nao ter tomado banho comigo ... me deixou meio perdido! Pq saiu do meu “cronograma” entende? ... saiu da minha “coreografia” ... e (ele respira fundo) ... eu ... nao quero passar por isso novamente! são coisas simples ... mais me fazem muita falta!
Aline acha muito fofa a comparação q ele usou ... “Um genio nunca se afasta de sua obra mesmo” – ela pensa.
- eu entendo sim meu amor ... e nao vou mais fazer isso! Prometo!
- Vc nunca faz Aline! ... sou eu quem provoco esse tipo de situação ... e nao quero mais ser assim ... (ele a abraça apertado)
O banho dos dois segue e qdo terminam ... seguindo a “coreografia” como disse o Michael, Aline veste uma roupa nele e depois se troca tbm ... Eles descem ... alguém chega ... Diana Ross!!!
Ela veio confirmar com Michael se ele e Aline irão mesmo na festa q ela dara em sua casa de Praia ...
- Diana!!!! (Michael fala feliz da vida)
- meu menino!!! (ela abre os braços pra ele)
Eles se abraçam muito apertados e Diana beija a boca dele com um selinho ... Michael nao deixar de ficar encabulado por ela fazer isso na frente de Aline, mesmo sabendo q Aline nao se importa ... ele fica corado ... Aline acha graça. Diana abraça Aline tbm ...
- Olha criança! (Diana chama aline assim por causa da diferença de idade delas)
- Ola Sra. Ross!
- Nao me chame de senhora por favor! (Diana fala sorrindo)
Aline tbm sorri e promete se lembrar disso da proxima vez ... Diana segue ...
- Vim pra me certificar de q vocês irão mesmo a festa q eu darei em minha casa de praia! E ja aviso ... nao aceitarei nao como resposta Mike!
- Calma! Eu nem falei nada! (ele fala rindo) ... é q eu nao gosto muito dessas coisas Diana! Vc sabe!
- Sei ... mais quero q vc fique mais proximo as pessoas nessa nova fase de sua vida! Muita gente vai estar la ... até amigos seus la do Oriente Médio virão (ela sorri)
- Do Dhubai? (ele pergunta)
- sim ... acho q sim ... nao sei direito quem são, meu marido q convidou ... falo q são seus amigos pq como vc ficou por la uns tempos pode ser q os conheça ... mais o importante é q eu quero q essa festa seja um sucesso ... e nao existe nada mais certo pra garantir o sucesso maximo de uma festa ... do q ter Michael Jackson nela! (ela morre de rir)
Michael tbm sorri ... é fato q ele adora ser bajulado! Diana continua ...
- mais realmente esse nao é o princial motivo pelo qual eu quero q vc vá nao Michael, quero vc la pq te amo do fundo do meu coração e vc sabe! Ter vc la ... sera como ter um filho meu ao meu lado!
Michael pega as mãos dela e diz q sabe q ela é sincera com ele e q por isso ... eles irão!
Diana fica muito feliz! Ela agradece ... eles tomam um suco e Michael leva Diana pra ver as crianças ... depois disso ela se despede e vai embora ... O tempo segue ...
O dia da festa chega! ... as crianças nao irão com eles ... sera uma festa pra adultos ... O helicóptero esta pronto ... eles partem ... para festa!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=140253151068001347

Amy Jackson

Moderação
Moderação
FESTA FESTA!!!
AEEEEEEEE
QUE BOM QUE ELES FICARA DE BEM
HAHA* MESMO, GOSTEI DISSO!
QUERO SABER O QUE VAI TER NA FESTAAAA*---*
ADOREI JIIIII!

Luana MJ Visiønary

Fã Dedicado
Fã Dedicado
aii o que será que vai aconteceeeer na festa? Razz :)

Annie Starkey Jackson

Super Fã
Super Fã
Aline deixa eu ir também nessa festa
por favor !!!

Jis :loveyouu*:

Flor Jackson

Super Fã
Super Fã
Nossa o q vai acontecer na festa nem sei mas q vai ser uma festa inesquecível isso vai lol!

Nanda-

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Parabéns Ji LEG*

Esperando próximo capitulo :dormir*:

valeria jackson

Super Fã
Super Fã
"Isso ñ vai acabar bem meu DEUS" É Michael também acho que isso ñ vai acabar bem...
Aline!!!! "METE A MÃO NA CARA" dessa Raymone, o mulherzinha inxerida
Agora... o que será que a Aline tem???Aiiiiiiiii Jesus será ???Hummm sei ñ.
Jí cpt tenso esse migaa!!!!!BeiJacksonnn's
Michael Jackson I Love You

valeria jackson

Super Fã
Super Fã
É desde o cpt anterior eu percebi mesmo que Aline ñ o chamava de : VIDA MEU REI etc...Mais ainda bem que acabou esse clima ruim.
Michael sentiu-se como seria se fosse ao contrário...e Michael eu acho que vc deveria levar os pais de Aline p/ ficar perto dela, com certeza Aline está com algum problema e ñ quer falar...
Jí segue estou louca p/ saber oque a Aline tem!!!
BeiJacksonnn's!!!!!!!!!
Michael Jackson I Love You My Life...

GéssicaWalker

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Tava com tanta saudade dessa fic que li um trechino no curso de informatica,mas tive que fechar a pagina!Terminei de ler tudo agora!
Graças a Deus esta tudo bem entre eles!
wub
E a Dianna eh uma fofa viu! yes

Soraia Jackson

.michael 💕
.michael 💕
FESTAAAAAAAAAA EBAAAAA!!
Ameii Jis!!!

Amy Jackson

Moderação
Moderação
Tomara que tenha mais hojeee *---------------*

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 35 de 36]

Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36  Seguinte

Permissão deste fórum: