Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] Sonhos se realizam By: Jisele

Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 36 de 36]

GéssicaWalker

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Tava com tanta saudade dessa fic que li um trechino no curso de informatica,mas tive que fechar a pagina!Terminei de ler tudo agora!
Graças a Deus esta tudo bem entre eles!
wub
E a Dianna eh uma fofa viu! yes

Soraia Jackson

.michael 💕
.michael 💕
FESTAAAAAAAAAA EBAAAAA!!
Ameii Jis!!!

http://www.history.ativoforum.com

Amy Jackson

Moderação
Moderação
Tomara que tenha mais hojeee *---------------*

Flor Jackson

Super Fã
Super Fã
Jisele amore mio
Please kelo mais um kapítulo logo não mata nóis, please posta mais dois eu não vivo s/ essa net novela buaaaaaaa baby**

Flor Jackson

Super Fã
Super Fã
4 kpt Bad Jackson q empolgação adorei essa quem dera 4 né daria p/ comoer 4 poetes de sorvete. Não engorad muito então 2 potes de sorvete e 2 potes de pipoca p/ ler cada kpt só de empolgação. Quem dera 4 essa foi boa eu gostei, mas depende da Jisele e ai Jis terá 1, 2, 3 ou 4 kpt hoje buaaaaa baby** mas é p/ compensar ontem e parece um tempão desde o último q vc postou q eu e mais meninas tamos ansiosas isso tamos sim, please Jis vc mata nós se esperamos mais baby**

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Gripe não e doença Aline???

GRAVIDEZ MUITO MENOS!!
!

haushuashuahuashauhauhaushaushauhauhauhauahuas

http://www.fadamiah.spaceblog.com.br

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Pow... a Diana acabou de passar em casa e me deu dois convites pra essa festa... só não sei ainda pra quem eu vou dar o segundo... jocolor

http://www.fadamiah.spaceblog.com.br

Luana MJ Visiønary

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Fadaaaaaa,me dáááááa uuuuuuummmmmmmmmm bounce 👅 Razz

Ps: Mas aí é casa de praia né? Eu vou kerer ir tomar banho na piscina,no mar,mas eu só tenho bikini...Eu vô fik de bikini na frente do MJ?... Razz jocolor geek FUBE* lol! whistle 8-25-03angel_not sapoo*

Annie Starkey Jackson

Super Fã
Super Fã
Fadáá me manda essse convite please

Ps: eu vo pedi ajuda pro Michael me ajuda a amara meu biquini!!

Ps: E se vc Fadáá me de o convite eu faço o que vc quiser lavo passo arrumo sua casa
so pra vc me da o convite!!!

Fadáá e Jis :loveyouu*:

Última edição por Cristinna Jackson em Qui Jul 31 2008, 11:09, editado 2 vez(es)

.mrs dangerouss.

Fã Dedicado
Fã Dedicado
SINIIIIIINHOOOOOOOOO,DÊ ESSE CONVITE PRA MIIIIM D:
EU FAÇO TUDO QUE VOCÊ QUISER,BUT ME DÊÊÊ ESSE CONVITE,POOOOXAAAAAA *surta*

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=4096835276990763639

Amy Jackson

Moderação
Moderação
mas eu não gosto de praia [2]

Eu quero o conviteeee
FAdaaaa!
*-*
e quero capítulo novo também *-*
hauhasuhsa

ONE MORE CHANCE...in love. MJ

JISELE JACKSON

Administrador
Administrador
Capítulo 83

Ao chegarem a festa Michael e Aline são recebidos por Diana e seu marido ...
- Michael! Vc veio mesmo! (ela exclama abrindo os braços pra ele)
- Eu prometi a vc não prometi? (Michael responde já envolvido pelo abraço da madrinha)
- E vc Aline! (Diana olha pra ela) ... vc esta linda criança! Esta linda mesmo! Olhe querido! A noiva de Michael! Uma boneca não é? (ela fala pro marido)
- Sim ela é! (o marido de Diana responde) ... já tivemos o prazer de nos conhecermos, realmente Michael (ele olha pro Michael) ... ela é linda!
Aline fica encabulada, Michael visivelmente orgulhoso, agradece o elogio ... Eles entram, o marido de Diana deixa a esposa com Michael e Aline e fala:
- Michael, se vocês não se incomodarem peço-lhes licença pq tenho q bancar o anfitrião aos outros convidados, afinal sou mesmo nao é! (todos riem) e visto q Diana não vai desgrudar de vocês mesmo ... então sei q estarão bem atendidos (ele fala sorrindo)
Michael concorda ... Diana leva Michael e Aline pra uma área reservada exclusivamente pra eles ... Um lugar mais elevado, de onde eles podem ver tudo ... e todos podem ver os dois (Diana nao da ponto sem nó!)
- Uma mesa especial pra vocês meus amores, com bastante espaço e num lugar bem amplo (ela sorri) ... mesmo pq, bem sabemos como vai ser não é Michael?
- É sim! (ele sorri meio sem jeito)
- Como vai ser oq? (Aline pergunta)
Antes de Michael responder, Diana responde por ele:
- É q desde q eu o conheço Aline, desde sempre ... ele sempre vira o auge da festa! Todos vão querer vir aqui, cumprimenta-lo, apertar a mão dele ... muitos virão ... vc vai ver! Já estavam perguntando sobre ele antes de vocês chegarem ... não tanto os artistas, pq os artistas querem vê-lo mais pra matar a saudade mesmo visto q temos muita gente da Motown aqui hoje ... agora os fotografos ficam em polvorosa qdo Michael chega ... e os socialites então? ... esses ficam doidos ... já pensou conseguirem aparecer numa foto com o Rei do Pop? (ela pisca pra Aline sorrindo) entendeu?
- Ah ta! (Aline sorri) ... ele não vira o auge da festa então ... ele vira A festa não é?
Diana solta uma gargalhada com o comentário de Aline ... ela amou oq Aline disse! Alias Diana ama qualquer tipo de comentário que façam em que o Michael seja bajulado ... Ela e Aline tem muito a ver! Por isso se dão tão bem!
A festa segue e realmente Diana se mostra certa em suas conclusões ... quase todos ... se não todos na festa vem até a mesa onde Michael e Aline estão pra apertar a mão dele, dar-lhe um abraço ... e alguns ... até pedir um autografo! Aline acha o maximo essa badalação em cima dele. Gladys Knight se aproxima ... Michael fala pra Aline:
- Princesa ... essa é uma grande amiga minha, me viu crescer na Motown e devo muito a ela, vc não deve conhece-la pq não é de seu tempo mas ... (Aline o interompe)
- Ela é Gladys Knight Michael!
- Éeee! Isso mesmo! Nossa! Pricnesa! Vc a conhece?
- Conheço todo mundo q tem ou teve alguma relação com vc amor! Novidade não é? (ela olha pra ele e sorri)
Michael tbm sorri ... passado algum tempo Diana vem até a mesa e chama Michael pra “passear” um pouco entre os convidados...
- Ouw Diana! Não! Por favor! (ele fala escondendo o rosto) ... vc sabe q sou muito tímido!
- Michael! Por favor! Vamos! ... nao quero vc só enfiado atras desse mesa! ja q esta aqui, aproveite!!! e além do mais ... vc andando entre os convidados vai causar alvoroço!!!! ... e eu adoro alvoroços! (ela sorri com gosto)
- Não vou! (ele fala escondendo ainda o rosto) ... não saio daqui de jeito nenhum!
- Não mesmo?
- Não mesmo!
- Tem certeza?
- Absoluta! Não adianta Diana ... não importa oq vc faça ... não vai me convencer!
- Ta bem então ... já q não posso causar alvoroço levando vc ... causarei levando sua noiva! As pessoas estão curiosíssimas pra saber quem é ela mesmo!
Diana pega Aline pelo braço e a faz sinal pra levantar ... Michael instantaneamente tira a mão dos olhos:
- Oq?? Levar ela??? ... ta louca? (ele puxa Aline de volta pra mesa)
Diana morre de rir! Ela chega a se dobrar (ela sabe do lado ciumento dele muito bem) ... e fala:
- Ou vc vem comigo ... ou eu levo ela sozinha!
- Eu não quero Aline andando no meio de toda essa gente sozinha Diana!
- Então vc levanta-se daí e acompanhe-nos!
- Ah meu Deus! (Michael resmunga enquanto passa a mão no rosto) ...Ta bem Diana ... ta bem! Eu vou ... não vou conseguir te fazer mudar de idéia mesmo não é!,
- Não mesmo! (ela fala sorrindo)
Eles saem da mesa, a medida q vão se adentrando mais no meio da festa, é visível o ar de euforia nas pessoas, os artistas sorriem pra ele com carinho e muita ternura ... os fotógrafos não deixam suas câmeras descansarem e os socialites quase entram em estado de choque ... conclusão, o simples fato dele passar já mexe com absolutamente todo mundo! Aline acha isso o maximo!
Chris Tucker chega ... Michael cochicha no ouvido de Aline:
- Minha paz acaba de chegar ao fim!
- Michael! (ela exclama rindo)
- Vc acha q to brincando? Fica vendo!
Michael nem bem acaba de falar e Chris já esta se aproximando com cara de quem ta querendo aprontar!
- Oh meu Deus! ... é Michael Jackson! (Chis fala meio gritando e erguendo as mãos na altura do peito) cara não acredito q é vc!!! Me da um atutografo? (ele faz uma voz fininha e pisca os olhos repetidas vezes) ...
- Chris! Para com isso! Ta todo mundo olhando pra mim agora! (Michael fala rindo meio sem jeito)
- Mike! ... se liga cara! (ele estrala os dedos)... ninguém te contou não? (ele aproxima-se do ouvido de Michael) ... todo mundo já tava olhando pra vc bem antes de eu chegar!
Ao falar isso ele morre de rir e Michael não consegue se conter ... é muito difícil ficar sério na presença de alguém como Chris tucker! ... ele vira pra Aline:
- e ai gata! (ele pisca pra ela) ... se liga no negão aqui ó! Vc ta um espetáculo! (Chris da um beijo na mão dela)
Aline morre de rir e Michael fala:
- Chris! Vc ta cantando minha noiva? Na minha frente? ... pode sair daí! (Michael puxa Aline para mais perto dele) ... como vc consegue ser tão ... tão ... tão cara de pau! (Michael fala rindo) ... não te falei princesa? (ele olha pra ela) ... eu disse q minha paz ia acabar! (Aline ainda esta rindo)
- Ouw Michael! (Chris faz uma voz fininha) ... assim vc me magoa! (ele fingi q esta chorando) ... esta ferindo meus sentimentos!
Aline esta quase tendo um colapso de tanto rir e Michael ta com vontade de esganar o amigo! Chri literalmente não consegue ficar ao menos 2 minutos sem fazer uma gracinha ... Aline ta adorando! Michael tbm sorri mesmo estando visivelmente envergonhado!
Diana se aproxima ...
- Aline posso roubar ele de vc só um instante?
- Claro Diana! (Aline responde sorrindo)
- Onde vc vai me levar? (Michael pergunta)
- Prometi a Berry (Berry Gordy) q qdo vc chegasse eu ligaria pra ele e colocaria vc pra falar no telefone ... ele não pôde vir hoje, e já me ligou perguntando se vc já havia chegado ... então vamos até meu escritório rapidinho pra ligar pra ele ... aqui esta muito barulho!
- Mais Diana! Vou deixar minha noiva aqui com esse ... predador? (Michael fala rindo)
Chris abraça o braço de Aline:
- Esquenta não Mike! Eu cuido dela pra vc ...sacou! (ele pisca pro Michael provocando ele)
- Aline! Sai de perto dele! ... cuidado princesa! Qualquer coisa ... vc grita!
- Ta bem vida! (ela esta rindo muito)
Michael segue pro escritório com Diana e Aline circula na festa de braço dado com Chris ... ele não para de falar um minuto, ela sorri o tempo todo ... De repente ela olha pra porta de entrada ... Latoya chegou ... e não veio sozinha ... Lindsay esta com ela!
O semblante de Aline fica sério na hora! ... Chris percebe:
- oq foi Aline? Algo aconteceu?
- Não Chris ... ainda não ... mas algo me diz q essa noite promete! (ela fala olhando séria pra Lindsay)
Chris não em entende muito bem oq aconteceu e pergunta pra Aline se ela quer votlar pra mesa ... ela diz q não:
- Vamos continuar passeando ta bem? (ela sorri pra ele mais por dentro já esta uma pilha)
Latoya os ve de longe e não perdendo a oportunidade de infernizar ... ela se aproxima com Lindsay ...
- Boa noite! ... ola Aline!
Aline só olha séria pra ela sem falar nada ... Chris pega no ar q algo existe de errado entre as duas ... Latoya continua ..
- Vocês dois formam um belo casal! (ela fala irônica) ... vc e meu irmão não estão mais ... (Michael chega por trás e a interrompe)
- Eu e Aline estamos muito bem Latoya ... aliás estávamos até agora! (ele fala meio aspero com ela) ... obg por fazer companhia a ela pra mim Chris! Valeu! (Michael se dirige ao amigo) ...
- Sem problemas Mike!
- Ola Michael! Não vai me cumprimentar? (Lindsay fala com ar provocativo)
Michael da a mão pra Aline e a traz pra perto de si ...
- Boa noite Lindsay! (ele fala sério) ...
- Nossa! ... qta formalidade! Vem cá Michael, me cumprimenta direito! (ela se insinua pra ele) ... eu não mordo não ... só se vc quiser! (ela sorri)
Latoya sorri levando uma mão a boca ... Chris fica indignado pela cantada q amiga de Latiy deu em Michael na frente de Aline ... Lindsay então se dirige pra abraça-lo ... Nesse instante Aline se interpõe no meio e tocando o peito da garota com a ponta do dedo indicador ela discretamente a empurra pra trás e fala baixinho com os dentes travados ...
- Toque nele e pode dar adeus a esse seu rostinho bonito!
A garota fica sem reação ... ela não esperava por isso ... mais acha q Aline esta blefando:
- Vc não faria isso! (Lindsay fala)
- Então paga pra ver! (Aline a encara nos olhos)
- Aline por favor! (Michael fala alisando o braço dela e tentando acalma-la) ... não ligue pra ela! Não vale a pena! Por favor princesa!
- É verdade Aline! (Chris fala) ... olhe pra ela e pra vc ... essa garota deixa bem claro oq ela é ... não precisamos perder tempo aqui! Vamos voltar pra sua mesa Mike?
- Vamos sim Chris! (Michael fala) ... vem princesa (ele a abraça ... Aline encara bem as duas e depois vai com ele)
Ao saírem ... Lindsay fala pra Latoya:
- Sabe oq eu acabei de descobrir amiga?
- Oq? (Latoya pergunta)
- Q eu ainda amo seu irmão!
- Jura Lindsay! (Latoya adorou ouvir isso pq ela sabe q a amiga não tem escrúpulo algum e assim sendo ... realmente ela vai atormentar Aline de agora pra frente)
- Sim ... juro! Ele esta tão bonito e tão ... não sei explicar, tão sério! Preciso ter esse homem de volta Latoya! Eu preciso! ... vc me ajuda?
- Claro q sim amiga ... claro! Mais oq faremos com a fulaninha?
- Ela vai sair do meu caminho por bem ou por mal ... pode apostar! (Lindsay fala com ar maquiavélico)
Já na mesa ... Michael senta-se com Aline e passando o braço por cima do ombro dela ele a puxa pra perto ... Chris fala:
- Bom ... agora vou falar sério ... aproveitem pra registrar isso! (ele sorri) ... olhando vocês dois assim ... cara! Vocês formam um casal muito bonito mesmo! Estou feliz por vc Mike! (ele bate levemente no ombro de Michael)
- Obg chris! (Michael fala e agradecendo com as mãos juntas)
- Bom … agora vou deixa-los por um instante … depois eu volto!
Chris sai da mesa ... Michael olha pra Aline ...
- Eu te amo princesa! (ele acaricia o rosto dela)
- Tbm te amo meu rei! Muito!
- Não ligue pra elas ok? ... não quero mais problemas entre nós por causa de outras pessoas! (ele fala com expressão sofrida)
- Fique tranqüilo vida! (ela beija a mão dele) ... isso nunca mais acontecera! Eu tbm não quero mais problemas!
Michael sorri pra ela e acaricia-lhe o rosto ... No outro canto do salão Lindsay e Latoya observam os dois ... Lindsay pensa ... “ isso vai acabar ... pode apostar Aline ... vai acabar e vai começar hoje” ... e assim ... a festa segue ...

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=140253151068001347

Luana MJ Visiønary

Fã Dedicado
Fã Dedicado
viixiiiii o negócio tá braaaaboooooooooo pro lado da Aline e do Michael! geek

Amy Jackson

Moderação
Moderação
Meu essas duas
Nooooooossa
Bom que você disse Ji!
AAAAAA Latoya arranjando confusão as always
mas nossa levar a Lindsay... mas elas não iriam se a Diana não tivesse convidado
nussa que confusão, tô loca pra ver a continuação!!!!!
*-*

ONE MORE CHANCE...in love. MJ

.mrs dangerouss.

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Gr,momento BadJackson Bruce Lee de camelô,ATIVAAAAAAR!
Essa Lindsay,MUITO MENOS A BRINQUEDINHA VÃÃO ACABAR COM O AMOR DOS DOIS,E TENHO DITO! ÒÓ

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=4096835276990763639

Felícia Yana

Keep Michaeling!
Keep Michaeling!
cade a Jisele?????????
Jisssssssss???

-------
Suite à un grand nombre de réponses, ce sujet a été automatiquement divisé. Vous pouvez retrouver la suite de ce sujet ici :
http://neverland.ativoforum.com/viewtopic.forum?t=759

-Cavaleiros do Zodíaco S2-
http://www.forumneverland.com

Luma Pereira

Adoro essa fic! D+

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 36 de 36]

Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36

Permissão deste fórum: