Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Uma mulher chamada Thereza conta que foi a 1 mulher de MJ.

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MONTEIRO22

Membro Invincible
Membro Invincible
Bom encontrei essa máteria onde essa Theresa diz que ela foi a primeira mulher de Michael, na decada de 80, ela conta a uma fan que perguntou sobre
o seu relacionamento com Michael.

Essa thereza escreveu um livro , onde conta sua experiencia com Michael, lembrando que ela é uma escritora, e mora em Las Vegas, ela conta tb sobre um
romance que Michael tinha recentemente , mas não divulga o nome da tal sortuda.

Aqui está a capa do livro. " Lembrando o tempo"

Bom não sei é verdade, mas ...

Aqui está a foto dela, quando era mais nova .

Foto dela hoje

FOTO DELA COM MICHAEL.

Aqui está o que disse Theresa no Facebook para uma fan de Michael.

A aprovação assim que eu comecei expressar minhas preocupações sobre o livro. Eu lhe disse que achava que o sincronismo do lançamento do livro era suspeito. Eu disse que não há nenhuma maneira que eu acredito nela porque muitas pessoas estão dizendo que o Michael perdeu a virgindade aos 30 anos e foi muito bem em sua religião.

Ela respondeu que seu relacionamento com ele foi muito agradável, apenas uma amizade, ela não tem vontade de manchar-lo. Dinheiro não é problema para ela, (ela está se recuperando de uma cirurgia no fígado). O que quer que Michael tinha a dizer sobre sua vida pessoal para outras pessoas foi a sua escolha e ele teve suas razões.

Ela disse que também estava estudando com as TJ, e com o Michael. Seu primeiro encontro sexual foi em akward e sentiram realmente culpados sobre isso. Ela nunca disse a ninguém, exceto para sua melhor amiga Lorraine.

Sua segunda vez aconteceu em torno de 1989 (ela diz que não está realmente certa pois foi há muito tempo, mas foi definitivamente durante 1988-1989), "e não sinto isso um grande negócio, porque até então, ele se desconetou das Testemunhas de Jeová, que o pressiova muito.

Ela disse que muitas pessoas o tratavam como uma estrela, mas ele era um verdadeiro ser humano com sentimentos e teve de viver até com expectativas irrealistas. Ela acrescentou que ele poderia ter sido contra o sexo antes do casamento, mas "a carne é fraca" e muitas vezes ele sentiu a necessidade de ser amado.

Ela acrescentou que "mesmo que ele era amado (pelos fãs), ele precisava " sentir fisicamente "o amor não só pelo sexo, mas pelo toque" (como de abraços, de mãos dadas), ela disse ele queria "sentir-se amado e é diferente em ser amado ".

Ela disse que ele não fez ela assinar um acordo de confidencialidade. Eles falaram em mantê-lo em segredo uma vez que o segredo estava em torno (principalmente por causa
da coisa de culpa), e pela segunda vez, nem sequer falaram sobre isso porque ela não queria fazer coisas desconfortáveis para ele nas próximas vezes que ela o viu.

Perguntei-lhe sobre as outras mulheres que afirmaram ter um relacionamento com ele. Ela disse que não tenta roubar o trovão das outras meninas. Ela não está muito convencida com a história de Tatiana.

-Ela também falou sobre seu video que está no YT sobre coisas que ela disse, ela disse que foi editado sem o seu consentimento e que isso a incomoda.

-Ela também fala sobre Ola Ray e diz que não entende por que ela processou Michael, porque ele era um homem de negócios e não pensa que ele teria devendo dinheiro a ela.

Ela disse que uma mulher que também era uma TJ, teve um relacionamento com Michael naqueles anos em 80. Aquela mulher chamava-o e eles falavam muito ao telefone.

Mais tarde a conheceu e partilharam as suas fotos íntimas dele. E eles reuniu-se novamente nos bastidores do Grammy em meados da década de 90. Ela disse que a mulher não é famosa, mas trabalhava nos bastidores para eventos do setor e é assim que ela conheceu Michael. Ela não virá à frente, está realmente devastada sobre sua morte e está passando por uma fase de raiva. Theresa diz se preocupa com ela. ´

Aparentemente, ela (a outra mulher misteriosa) teve uma relação especial com MJ, mas realmente não acredita muito nela. Perguntei-lhe se era sexual, Theresa diz que ela tem suas dúvidas, porque a mulher lhe disse que "eles fizeram amor há muito tempo, mas ela não se lembra", Theresa disse "quem não se lembraria de fazer amor com Michael Jackson! "

Então eu tive que perguntar!: Como é era ser amante de Michael Jackson?

Ela disse que a primeira vez foi feito às pressas e ele era muito inexperiente, e a segunda foi uma rapidinha dentro de um carro, mas ela gostou muito.

Ela admite que passou por uma fase em que ela era obcecada por ele e não foi capaz de ter um relacionamento com outro homem. Ela diz que ele era diferente de qualquer outro homem por causa de sua natureza gentil e amável.

Ela disse que esperava que as coisas entre eles fossem mais serio, mas isso com o tempo transferiu-se em uma grande amizade , pois Joe estava interferindo e ela entrou em uma direção diferente. Ela diz que nunca foi atras do seu dinheiro e recusou todos os seus dons, ela também disse que ganhou um macaco de pelúcia que ele lhe deu. Ela disse que ele finalmente tomou outro rumo e ela sente que ele "se casou com sua música", e queria se tornar mais famoso do que Deus.

Fonte: Facebook Thereza Gonsalves

Site de Thereza :http://www.theresago...com/index1.html

Ana Giulia Jackson

Fã Veterano
Fã Veterano
aaaahh, eu acho q é mentiraaa..tenho quase certeza q é mentira...

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Ahammm me conta outra... Genteeee eu também fui casada com o Michael e tenho 4 filhos com ele !!! Affffffff ninguém merece !!!

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

Pâmela Nascimento

Fã Veterano
Fã Veterano
sei la, pode até ser. mais isso é totalmente ao contrario doque ele falou. mais eles preferiram manter em segredo, vai ver por isso Michael nao contou nada disso em publico. essa mulher me pareçeu sincera nas palavras, nao pareçeu aquelas mentiras horrorosas que sempre surgi, me pareçeu verdadeira até.
ou tb pode ser mais uma obsecada por Michael, mais uma de varias que tem uma ilusão na cabeça de ter tido relações com Michael.. vai saber né! mais por via das dúvidas (vo lá sab se é verdade dessa mulher), é nele que eu acredito MAIUDASM ^^

http://twitter.com/paaagabriele

B.E.A.T.(RIZ)I.T.

Fã Veterano
Fã Veterano
Carol Jackson escreveu:Ahammm me conta outra... Genteeee eu também fui casada com o Michael e tenho 4 filhos com ele !!! Affffffff ninguém merece !!!

MINTIRAAA

eu ki já fui namorada dele tah??? !!!

ai ai viu ... mas , q nem a Pâmela N. disse: sei lá, pd até ser ...

mas ... acho q nun eh naum ... essas coisas só aparecem agora q ele "morreu" (ele nun morreu , só ta escondido) só pros povo ganhah IBOPE ... af af af ....

http://www.behindbody.tumblr.com

Martinha05

Fã Máximo
Fã Máximo
eu q fui primeira mulher dele...

Mariane Jackson.

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Que absurdo meu Deus! meu marido me traindo =O e ele sempre me dizia " you are my lovely one " estou chocada! fim do nosso casamento
uahauahauahahauahuahauaha

gleyce lyan jackson

Super Fã
Super Fã
olha eu acredito sim, não acredito que o Mike perdeu a virgindade com a Lisa não, e outra ele era reservado e sempre se manteve silenciosos sobre esse assunto mas nunca disse que era virgem ou com quantos anos perdeu a virgindade...euntaõ eu acredito em varias relações sexuais dele com outras mulheres...por que não ?

Aluada Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Carol Jackson escreveu:Ahammm me conta outra... Genteeee eu também fui casada com o Michael e tenho 4 filhos com ele !!! Affffffff ninguém merece !!!

Hahahaha... Adorei, amiga. E enquanto você tava casada com ele, eu era a amante...kkkkkk... Razz

Eu sei que Michael sempre foi cuidadoso sobre sua vida pessoal diante da imprensa, mas não acredito nisso. crylaugh
Se fosse verdade, porque falar agora depois de tanto tempo e depois de conversarem sobre não falar? Sinal de que não é confiável de qualquer forma.

Flor de lis

Fã Veterano
Fã Veterano
...o MJ merece algo melhor .....essa matéria vindo de uma ESCRITORA é demais ....quanta criatividade hehehehehe

http://neverland.ativoforum.com

Simoninha

Fã Veterano
Fã Veterano
FIQUEI MEIO EM DÚVIDA... REALMENTE ELA DEVE TER CONHECIDO ELE... ERAM DA MESMA IGREJA.
SÓ QUE ACHO UM EXAGERO A MULHER, DEPOIS DELE TER MORRIDO, ESCREVER UM LIVRO CONTANDO AS INTIMIDADES DO MICHAEL, COM ESTE TÍTULO "REMEMBER THE TIME", COM DESENHO DO MICHAEL NA CAPA!!! É MUITA INDISCRIÇÃO!!! FICA PARECENDO QUE É MENTIRA OU QUE ELA TÁ QUERENDO APARECER!!! PORQUE ELA NÃO COLOCOU UMA FOTO DELA NA CAPA??? (TÁ CERTO QUE ELA É MEIO SEM SAL, RSRSRS... O MICHAEL NA CAPA DEVE VENDER MAIS).
PÔXA, O CARA NÃO PEGOU A BROOKE SHIELDS (ELA MESMA FALOU!!!), QUE É SUPER BONITA... IA PEGAR ESTA AÍ??? SEI LÁ, VAI VER ELE TINHA MAL GOSTO!!!
MAS NÃO ACREDITO NELA NÃO!!! ELA É ESCRITORA (MAL SUCEDIDA PELO JEITO) E QUER VENDER LIVROS!!!

Mara Aires

Super Fã
Super Fã
Gente vamos ter que pegar senha desse jeito.............................

Rocket Queen

Fã Convicto
Fã Convicto
Martinha05 escreveu:eu q fui primeira mulher dele...

Eu que sou!

http://losingillusions.tumblr.com/

San MJ

Membro Invincible
Membro Invincible
Esse tópico deveria estar em MANÍACAS kkkkkkkk

Mas pensem...Michael revelou e seu livro MOONWALK que
teve relacionamentos com outras mulheres que não são celebridades
e que nao gostariam de ver seus nomes citados !

Será que essa aí é a Cassandra? Ou será que a Tatiana é a Cassandra?

Oh my GOD , pirei na batatinha !

Pris Scrivano

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
ué tem 50% de chance de ser verdade, 50% de chance de ser mentira, mas para Sra. Tereza não ficar mal e parar de escrever, faz de conta que eu acredito

eu só acho feio as pessoas ficarem falando coisas de uma pessoa que nao esta aqui para se defender, nao que o caso dela seja ofensivo acredita quem quer, mas eu falo das fofocas que envolveram o Michael desde que ele se foi...

-Look at me and you ! I´m big ! we are tough guys!
we don´t need care with a little thing like the sun.

Jéssica Jackson'

Fã Convicto
Fã Convicto
Se ela se casou com ele, então eu sou Paris Jackson (/Brinquei -
Nunca iremos saber se foi realmente verdade, só acreditaria se Michael falasse '

LiberianGirl

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Pra mim isso me parece mais uma obcecada pelo bb
Ahshahs'
Mais que horror hein??eu é qe fui a primeira das primeiras mulher dele-qq
AAi ele era divino,e agora abro a fórum e não acredito que fui traída
aquele Michael não mesmo-kkk'
Até parece neah
e como disseram acima e eu completo,dava até pra montar um time de futebol com um time só de amantes do Mike ahsahh'
Na boa,eu só acredito vendoo,e como eu NUNCA ouvi falar dessa Maria Ninguém eu não acredito e pra mim ele sim perdeu a virgindade com a Lisa(apesar de eu não me conformar com isso' )

http://michaelelisamarieoficial.blogspot.com/

Rebecca

Fã Veterano
Fã Veterano
Aff!!

http://rebeccapopmj.tumblr.com/

Martita MJ

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
que mulher idiota¬¬

Jeane

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Mara Aires escreveu:Gente vamos ter que pegar senha desse jeito.............................

tô na fila.............

Jussara

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Sei não.....pode ser verdade, mais pode ser mentira. Tudo isto é muito confuso....

Karen Jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Mentira o MJ não pegaria essa coisa feia
kkkkk'
ta parei

http://www.mjkarenjackson.blogspot.com

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Não acredito muito nisso não, pq o Mike nunca falo dessa mulher em nenhuma entrevista q ? então é mentira, tem cada uma aq aparece.

San MJ

Membro Invincible
Membro Invincible
André Amaro escreveu:Não acredito muito nisso não, pq o Mike nunca falo dessa mulher em nenhuma entrevista q ? então é mentira, tem cada uma aq aparece.

Sei não André...no livro Moonwalk , ele fala que teve relacionamentos
com mulheres que não são celebridades e que por isso não falaria seus nomes, pois
elas poderiam não gostar.

Francilene Peters Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Karen Jackson escreveu:Mentira o MJ não pegaria essa coisa feia
kkkkk'
ta parei

kkkkkk...Isso mesmo! Mike tinha um bom gosto...Tirando a Debbie né? kkkkkkk....

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: