Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Debbie Rowe disse que ela dividiu a cama com Michael e mais 5 pessoas.

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Isadora mharry

Fã Convicto
Fã Convicto
AL escreveu:Essa entrevista foi dada quando MJ ainda era vivo, foi a seguir ao documentário do Bashir, em que outro jornalista faz outro documentário com base nas gravações feitas pelas camaras de MJ, e n do Bashir. Ela kndo fala de partilhar a cama ( axo k n fala no nº de pessoas) fala no sentido de k é bom partilhar a cama para ver TV e assim, nada c conteudo sexual, isto p causa da acusação que Bashir fez no seu documentário p ele partilhar a cama c crainças.
Debbie sempre respeitou MJ, nesse documentário axo k foi a unica vez k ela falou em publico, ela prórpia diz isso.
Concordo com você!
Mas não vi esse documentário...
Mas ela sempre respeitou o nosso anjo, pelo menos, não falou mal dele como a gente vê por aí...
Abraços![b]

http://www.twitter.com/Isadoramharry

milly jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
Ñ acredito nem desacredito nessa história,principalmente com relação a cama.A respeito por ela ter realizado o sonho do meu rei de se tornar pai.Nem amo nem odeio.AH!!Fuck the press né.

MJalice

Fã Dedicado
Fã Dedicado
O Michael sempre disse que nunca vio problema nenhum em dividir a cama com quem quer que seja.

Mas ela devia dizer com que explicidade ela disse isso (?)
Tipo sentido de censura ou sentido bom...

Se ten alguem que participou da vida dele por tempos e nunca falou mal, essa pessoa e Debbie Rowe, até onde seei.

Ela devia se expressar melhor porque deste jeito oque pensariamos?

Dessinha Jackson Knowles

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Já foi confirmado se realmente foi a Debbie que disse isso?
Ah mais o que que tem se ela dividiu a cama com Michael e mais 5 pessoas, a cama é dele e divide com quem quiser, se a cama é larga, sorte dele, eu usaria uma cama larga para brincar de pula-pula e Michael também usou para isso!

http://supernaturald-s.ativoforum.com

LiiJackson

Super Fã
Super Fã
Em algum momento ela falou em sexo, gente?

Convidad

Convidado
eu não coloco minha mão no fogo por esta mulher!
e acho que se ela disse isso de 5 pessoas na mesma cama deveria se explicar melhor,porque se esta noticia causou reboliço aqui em um lugar de fãs de mike imagene para o povo la de fora que leu esta maldita entrevista!
os tablóides ja não gostam de difamer ele nem um pouco né?
quem diria com uma entrevista destas,pois não devemos esquecer que não é só o povo que ama michael que le estas besteiras,os que não gostam dele tambem.então ter um pouquinho de cautela nas coisas que diz não seria nada mal.

iona

Super Fã
Super Fã
Vi o vídeo e quando ela fala de dividir a cama é sobre ver vídeos, conversar e de como era comum invadirem a privacidade deles. Não tem nada de suruba, muito pelo contrario. Ela fala em situações comuns, nada de cunho sexual.

Fee.MJ

Membro Invincible
Membro Invincible
Não entendi tbm :s
5 pessoas como assim ?

sera qe é confiante ? sei la EU DUVIDO ¬¬

Candy Jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Michael + Debbie + cinco crianças
Michael + Debbie + cinco pessoas amigas, assistindo um filme, por exemplo.
Qual é o problema? Acho que TODOS nós conhecemos suficientemente o coração e o caráter de Michael para nem questionar esse tipo de coisa.
Eu mesma já fiz isso trocentas vezes em acampamentos ou assistindo um filme de terror. Ninguém conseguia dormir sozinho depois.
Isso NÃO QUER DIZER que a gente fazia sexo uns com os outros.
Notem que esse tipo de questionamento está NA CABEÇA DE QUEM JULGA e não na situação em si.
E MICHAEL FOI VÍTIMA DESSES JULGAMENTOS A VIDA INTEIRA!

http://almaceltica.blogspot.com

Lafê Music

Fã Veterano
Fã Veterano
Candy Jackson escreveu:
Michael + Debbie + cinco crianças
Michael + Debbie + cinco pessoas amigas, assistindo um filme, por exemplo.
Qual é o problema? Acho que TODOS nós conhecemos suficientemente o coração e o caráter de Michael para nem questionar esse tipo de coisa.
Eu mesma já fiz isso trocentas vezes em acampamentos ou assistindo um filme de terror. Ninguém conseguia dormir sozinho depois.
Isso NÃO QUER DIZER que a gente fazia sexo uns com os outros.
Notem que esse tipo de questionamento está NA CABEÇA DE QUEM JULGA e não na situação em si.
E MICHAEL FOI VÍTIMA DESSES JULGAMENTOS A VIDA INTEIRA!

Concordo em número, gênero e grau!
Porém notei que ela não falou claramente, sobre alguém(Mike) que infelismente a mídia tanto julgou sobre essas coisas... Não sei a intenção dela ao falar isso, aliás nem sei se de fato ela falou isso, então boatos boatos boatos...

http://www.som-do-coracao.blogspot.com.br/

Millynha Jackson ♥

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Tsc,tsc!
Coisas de Tablóideeeeeeeee tongue_out

http://milly_barbieprincess@hotmail.com

Mah Jackson

Moonwalker
Moonwalker
Isso é tablóide na certa...não a defendo, mas tb não acho que ela tenha mencionado coisas assim...normalmente está sempre fora da mídia e da imprensa...

Gìíh Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
i ESSA É VELHA.... tABLÓIDE!!!
eU PELO MENOS NÃO ACREDITO NISSO...

Tay'

Fã Máximo
Fã Máximo
San MJ escreveu:NÃO ESCUTEM ESSA MULHER.
ELA VAI PRO MESMO HOSPÍCIO DE LA TOYA E JOE.
RIDÍCULA. ATÉ PARCE QUE NGM SABE A FORTUNA QUE ELA GANHOU DE MIKE.
ISSO NÃO FALANDO DA MANSÃO..
QUE ESTÓRIA ESTAPAFURDIA É ESSA DE 5 PESSOAS NA CAMA?

AH VAI TE CATAR.... :RAI*: CALA A BOCA DEBBI MENTAL ANTES QUE
EU TE ESTOURE OS MIOLOS

Hehehehehe... calma, calma, calma...
Óh...esse é o tipo de notícia mais sensacionalista que existe. O título diz algo, que na real...não é, entende?
Mas querem que pensamos que é...Heheheheeh!
Não caia nessa rede...
A Debbie diz tuuuudo isso ai no documentário "Take 2"...você lembra?

Quando começei a ler...até pense que fosse a "transcrição" do Take 2, juro!
Quando Debbie fala em ter pessoas em sua cama...quer dizer que é pra assistir TV, coisas assim!
Mas sensacionalismo do mais baixo se faz assim...o título dá a entender ser aquilo que não é!
A mesma coisa que o Bashir fez com MJ no "Living With MJ"...pegou suas palavras e distorceu o sentido das frases pra fazer as pessoas pensarem maldade...

A Debbie nunca saiu por ai falando coisas ruins a respeito do MJ...
e quando falou algo sobre o MJ, deixou Sneddon com a cara no chão!

http://tayscream.blogspot.com/

Tay'

Fã Máximo
Fã Máximo
marisa de andrade escreveu:A DEBBIE É ESTRANHA
MAS NA MINHA OPINIÃO,PORQUE O MICHAEL NÃO DEIXOU AS CRIANÇAS COM ELA?ESTRANHO NÉ,ELA É A MÃE.
NISSO ELA PERDE PONTOS.
MESMO VIVENDO NO SECULO 21,OS VALORES FAMILIARES AINDA PREVALECE.
NÃO ACHO QUE EM PLENA SITUAÇÃO ELA DIRIA ISSO.
ERA SÓ ELA SAIR DA CAMA,SE NÃO GOSTOU.

óh...o Michael não deixou os filhos com ela porque a própria Debbie também quis assim!
Ela engravidou sabendo que não ficaria com o bebê...e engravidou nestas condições.

http://tayscream.blogspot.com/

CriminalGirl ,

Fã Dedicado
Fã Dedicado
O que as pessoas nao fazem pra aparecer neeh,Bom,tenho certeza que isso é mentira,Mas o ruim é qe existem alguns que acreditam neeh,Sem essas pesoas a Midia nao seria nada D:

http://mj-forevermore.forum-livre.com/forum.htm

CriminalGirl ,

Fã Dedicado
Fã Dedicado
mas também como a Candy Disse,depende de quem Entende,Ela pode ter dito em dois sentidos,nao sabemos,temos que procurar entender o melhor lado,sempre quando ascoisas nao estao mt bem explicadas...

http://mj-forevermore.forum-livre.com/forum.htm

TanuseMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
Esse trem ruim dessa mulher tá querendo aparecer
Vai te cata sua gorda..Flw tanta besteira q ngm entendeu nada

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5622666808382255867&rl=

Elma

Membro Star
Membro Star
D@N!3L jAcKsOn escreveu:Monteiro você tem o link original da fonte?
O do post está incompleto e dá como quebrado

Não creio que Debbie diria isso e, mesmo que fosse verdade,
seria como apenas um grupo deitado conversando e rindo,
afinal conhecemos MJ

CONCORDO. TEMOS QUE TOMAR CUIDADO COM A MALDADE EM NOSSAS MENTES.

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Boatoe e mais boatos.
Essa mulher é uma palhaça! Já não basta ganhar tanto dinheiro do Mike?? AAAAF
Só o nosso anjo pra aguentar ela mesmo.

Sinto a sua falta, sinto falta do seu sorriso.
Você ainda está aqui de alguma forma, o meu coração não deixará que você vá,porque você vive dentro dele!!!

Aos anjos não é permitido viver na Terra. Obrigado por tentar Michael ...

http://sokeepyourheaduptothesky.tumblr.com

jnskytah

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
bem... jah vi ela falando algumas coisas em relação a isso, mas essa história de dividir a camam é nova pra mim...
de qualquer forma, e daí se fosse?? hehehehehe

Akiko Oohashi

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Wow Sem palavras Até me dá vómitos algumas coisas que a debbie disse Desculpem...

Rita Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
[b]Sabemos que Michael era muito certo nesta coisa de sexo. Sempre quis se casar com suas mulheres e tal. Isto é coisa de tablóide porco.

Chega de sujeira!!! Michael não era pervertido. perrin

fairy

Fã Máximo
Fã Máximo
Niké escreveu:Wow Sem palavras Até me dá vómitos algumas coisas que a debbie disse Desculpem...

O que a Debbie disse não tem nada demais! O problema é que pegaram no que ela disse e publicaram as coisas totalmente fora do contexto... Resultado: a culpa não é da Debbie e sim de quem publicou isso! Típico... :suspect:

jordanea

Fã Dedicado
Fã Dedicado
cada uma viu? sarcasm

drikka jackson

Super Fã
Super Fã
amandinha escreveu:NOSSA ... MAIS EU NÃO ENTENDI O QUE ELA DIZ DIVIDIMOS NOSSA CAMA COM MAIS 5 PESSOAS'' ISSO FOI NO SENTIDO BOM OU NO SENTIDO censurado??????
me desculpem a pergunta
MAS É CLARO QUE É NO BOM SENTIDO, PQ SERIA NO MAL? AFINAL DE CONTAS TODOS SABEM QUE ELE ADORAVA LEVAR CRINÇAS E ATÉ MESMO ADULTOS PARA BRINCAR EM SUA CAMA OU MELHOR NO SEU QUARTO SEM MALDADE ALGUMA E ESSAS COISAS QUE ESTÃO ESCRITAS AI VC PODE VER EM "a resposta" QUE É UM DOCUMENTÁRIO QUE REBATE E DESMENTE O DE BASHIR.

Vall Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Essa notícia veio pela metade... parem e pensem... as notícias referentes a Michael sempre vem pela metade ou com duplo sentido... para confundir e criar polêmica... não acredito que ela tenha exposto sua vida privada dessa forma... e nunca vi Debbie falando mal de Michael.. pelo contrário ela sempre o defendeu sempre disse que as crianças deviam ficar com ele... sempre disse que ele era um grande amigo... isso é coisa de tabloíde.. uma notícia sem fundamento sem esclarecimento... deixando em aberto criando dúvidas... acho que não devemos entrar nessa sabemos quem é Michael ... sabemos de sua integridade... e acho que Debi não ia denegrir sua imagem... é absurdo.

Subis

Membro Invincible
Membro Invincible
Eu queria ter sido uam delas.
Mais eu não entendi nada do que ela disse, meu Deus... mulher complicada hahahaha

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: