Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Site R7 "Os dez maiores fracassos de vendas de discos" e Invencible fica em 2º lugar,e Lista de sete shows internacionais históricos

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Jussara

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
MONTEIRO22 escreveu:Aff

Aff mesmo.... Não sabem o que é bom gosto!!!!

talita mj

Fã Máximo
Fã Máximo
afff, nada a ver so pq ñ vendeu mais de 30 milhoes quer dizer q e um fracasso , 10 milhoes e muita coisa se eles ñ sabem!!
povo ignorane e ñ sabe de nada............q raiiva

dulcetyler

Super Fã
Super Fã
Ridícula essa lista,
sem falar que a Sony boicotou
esse cd, tirando das lojas logo
depois do lançamento.

http://dulcetyler.com

dbuterflyz

Membro Invincible
Membro Invincible
Um cd que teve 1 single lançado ( desconsidero Cry, que o próprio MJ,não queria que fosse single, nem YRMW), sem turnê, época do ataque as torres gêmeas e vender (segundo a revista Época Especial MJ) 20 milhões é fracasso????????

Mesmo que tenha vendido as 11 milhões que muita gente acha que vendeu, relamente é um número altíssimo para essa década.

Se o Vince custou segundo a imprensa 30 milhões, valeu cada centavo!

Esse cd é PERFEITO! Se eu disser que é melhor que Trhiller, Bad Dangerous e muito melhor que o HIStory vcs vão ficar chateados????

Estou em uma fase de redescoberta do Vince...

Se esse cd fosse divulgado e Whatever Happens ( meu vício) ; Unbreakable; Heartbreaker ; Break of Dawn ( meu 2° vício) , Heaven Can Wait ( meu 3° vício) Butterflies ; Speechless; You are my life e principalmente 2000 WATTS fossem singles (divulgados com clipe etc) e turnê, esse albúm venderia 50 milhões.

A produção é muito cuidadosa...fico chateada que muitas pessoas não conhecem o Invincible...

É engraçado e estranho de como a imprensa é podre e omite/ distorce informações.

Se o Vince é um "fracasso", o que dizer então de Beyonce???

Com um cd com 7 , 8 singles lançados, rebolando em TODOS os programas de tv e premiações do mundo, turnê mundial etc vende 4 milhõe e é considerado um puta sucesso????

Mesmo na époica de D.C. ela não connseguia vender o que o "fracasso" do Invincible vendeu.

Precisamos rever esses conceitos de sucesso/fracasso. Seria melhor que o R7 colocasse que para um cd do Michael Jackson ser sucesso, precisa que ele venda 100 milhões, menos que isso é fracasso. Enquanto os outros artistas podem vender 2, 3 milhões que já está bom.

dbuterflyz

Membro Invincible
Membro Invincible
Só para completar, o último cd da Merdonna vendeu cerca de 3 milhões...com uma mega tour mundial, mas não é fracasso não né?

Wend

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Uma lista q tem o Tchan e a Tiazinha???

Ah vai catar coquinho meu!

Dani Jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
[quote="jsamorim"]A lista é composta de artistas brasileiros também.
Segue o comentário do albúm Invencible

2-Invincible- Michael Jackson (2001)
Merecidamente. O CD é uma pálida lembrança do brilho desse grande criador.

Aff merecidamente??
invincible é maravilhoso...
Músicas simplismente perfeitas...
A pelo amor de Deus as pessoas que não sabem apreciar a boa música!
E não o albúm que é ruim!
Aff essas coisas me inrritam --'

http://twitter.com/_Daniland

jsamorim

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Como dizem por aí, um é bom, dois é melhor ainda. E no mundo da música não poderia ser diferente. Quando dois astros se juntam, o sucesso é em dobro, o número de fãs se multiplica e as chances de chegar ao topo das paradas também ficam maiores. Não faltam exemplos que mostrem como duetos fantásticos. O R7 selecionou sete deles para você lembrar as dobradinhas que deram certo.

Michael e Paul ficam em terceiro lugar.

3- Paul McCartney e Michael Jackson , em The Girl is Mine (1982)
A faixa do álbum Thriller, do Rei do Pop, foi tão bem-sucedida que no ano seguinte a dupla lançou mais dois duetos: Say, Say, Say e The Man, as duas do CD Pipes Of Peace, de Paul McCartney . Infelizmente, não há registros em vídeo da parceria dos astros.

Veja lista completa
http://entretenimento.r7.com/musica/noticias/frank-sinatra-e-bono-vox-michael-jackson-e-paul-mccartney-e-outros-duetos-inesqueciveis-20091130.html

Acho uma pena mesmo não ter um vídeo dessa parceria, eu gosto de The Girl is Mine.

Pq será que não fizeram um vídeo??
???

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Se eu não me engano já tem essa notícia aqui no fórum... Mas valeu por postar !!!!

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

talita mj

Fã Máximo
Fã Máximo
na minha opinião eles deveriam ter ficado em primeiro!!
e muito linda essa musica!!

cih_camus

Super Fã
Super Fã
Puxa,até q enfim o R7 tá falando algo q preste do Mike!

Melhor estar em terceiro do q não aparecer na lista!

MONTEIRO22

Membro Invincible
Membro Invincible
Hum.

ju nogueira

Novato (a)
Novato (a)
Putz, essas pessoas que postam isso, realmente não tem o que fazer!
Eu nem me revolto mais, pois eu já ''superei'' essa faze. Eu simplismente tenho em mente que o Michael é o melhor, e pra ele não existe criticas ruins, apenas criticas construtivas e elogios.
Mike ever

http://www.twitter.com/juliananm

Alice MJ

Fã Dedicado
Fã Dedicado
R7 se retratando da babaquice que publicou outro dia sobre o MARAVILHOSO álbum Invencible !

Glaujackson

Fã Veterano
Fã Veterano
É MESMO É...SERÁ QUE ELES ESTAVAM MORANDO NA LUA....TÁ NA CARA QUE
QUALQUER COISA QUE SE RELACIONE AO NOSSO REI O POP É SEMPRE O MELHOR...ESSA LISTA DELES TÁ COM NADA...RECORD PREGUICE....PIEGUICE...
BANDO DE LUNÁTICOS....MINHA OPINIÃO...QUEM GOSTAR FICA A VONTADE!!!

B.E.A.T.(RIZ)I.T.

Fã Veterano
Fã Veterano
ja não assisto tv pra não ouvir nem ver mais besteira sobre Michael Jackson...

realmente devia ter ficado me primiro , essa musica é Phodastica !!!

e ...

Princess Alice Jackson escreveu:R7 se retratando da babaquice que publicou outro dia sobre o MARAVILHOSO álbum Invencible !

o q eles falaram do invincible????? como ousam julgar esse album mara ??? ai ai viu ... é por isso q eu nun vejo mais tv ...

http://www.behindbody.tumblr.com

MONTEIRO22

Membro Invincible
Membro Invincible
Como se trata do mesmo assunto, topicos mesclados.

Aninha Blanket

Super Fã
Super Fã
ju nogueira escreveu:Eu nem me revolto mais, pois eu já ''superei'' essa fase.

tbm penso assim o/\o

Patricia Jackson

Super Fã
Super Fã
É por essas e outras que televisão já não faz parte da minha vida a muito tempo. Na net pelo menos eu posso escolher o que ver e não poluir minha mente com todo esse lixo. Já na televisão não temos escolha e não dá para saber quem é pior, globo ou record!

http://www.smooth-criminal.org

jsamorim

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Michael Jackson Live In Bucharest está entre eles. Pelo menos essa vez eles não colacaram uma ordem
de numeração, eels simplesmente citaram.
A lista é composta ainda de Elvis Presley, Frank Sinatra, Rolling Stones, Nirvana, Madonna e U2.

Michael Jackson: Live In Bucharest

Não é porque ele morreu. Esse registro está em nossa lista por causa da qualidade do show. Em Live In Bucharest, Michael está em sua melhor forma como dançarino e cantor.

Em cerca de 120 minutos, o Rei do Pop passeia pelos sucessos de sua carreira - como Wanna Be Startin´ Somethin´, Smooth Criminal, I´ll Be There, Thriller e Man in the Mirror -, faz uma homenagem ao Jackson 5 e canta e dança MUITO!!! Para muitos historiadores, Michael é o pai da concepção dos concertos ao ar livre do século 20.

A plateia? Simplesmente enlouqueceu e mostrou porque o músico foi considerado um dos grandes artistas de todos os tempos.

Tá esperando o quê? Sente-se no sofá, dê o play!

Michael Jackson: Live In Bucharest
Preço: R$ 50, em média
Procedência: Nacional
Tempo: 122 minutos
Cor: Cor

http://entretenimento.r7.com/musica/noticias/veja-sete-fantasticos-shows-gringos-escolhidos-pelo-r7-20091203.html

vaniamj

Fã Máximo
Fã Máximo
Realmente esse show é divino, e Michael mostra toda sua essencia.

.mrs heartbreaker.

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Enfim,uma coisa pra parar com aquela nuvenzinha do Invencible

MONTEIRO22

Membro Invincible
Membro Invincible
Como se trata do mesmo assunto da R7 estarei mesclando os topicos, ok.

bia joseph jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
tenho nojo dessa midia só sabe falar mal do mike ,e a record acha q só ele fazem sucesso!!!!

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
esse cd é show
eu amo invecible

http://carolmj.tumblr.com/

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: