Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Suposto filho de Michael diz que não vai aceitar rejeição.

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MONTEIRO22

Membro Invincible
Membro Invincible

Prince Michael Malaquias Jet Jackson de 24 anos que afirma ser filho de MJ - vai voltar ao tribunal na esperança de conseguir uma fatia da fortuna de Michael, apesar de ele já ter sido rejeitado pelo imobiliário de MJ .

Prince Michael Malaquias Jet Jackson deu entrada com a papelada em Losangeles sobre "acusações de rejeição" no County Superior Tribunal de Justiça, na qual ele pede a um juiz que "seja determinado que ele é o filho biológico do falecido Michael Joseph Jackson ... e que ganhe qualquer benefícios que ele tem direito."

A propriedade de Jackson rejeitou á alegação de Prince Michael Malaquias Jet Junior em agosto, apesar de ele ter fornecido uma certidão de nascimento, da Califórnia, que tem como Michael Joseph Jackson como seu pai.

Fonte:TMZ

Última edição por MONTEIRO22 em Ter Dez 01 2009, 21:44, editado 1 vez(es)

maricembra

Fã Veterano
Fã Veterano
UIIIIIII, mais um filhooo. Mike era garanhão mesmoooo, Tomara que seje filho dele, pq ai cala a boca do povo!!!

Pâmela Nascimento

Fã Veterano
Fã Veterano
porque cala a boca do povo ? por falta de um ele teve três [VERDADEIROS]. esse povo nao fexa a boca, porque a lingua nao cabe dentro dela msm, nao tem oque falar --' pra pessoas assim vai um caixao pra pessoa e outro pra lingua, eu em!

Prince Michael Malaquias Jet Jackson de 24 anos que afirma ser filho de MJ - vai voltar ao tribunal na esperança de conseguir uma fatia da fortuna de Michael
tá ae, só nao vê qm nao qr. que é mais um qrendo a dimdim do trabalho que Michael suo pra conseguir.
vai trabalha vagab*ndo e consegui seu proprio dinheiro, que droga! se ele viesse e falasse "Michael é meu pai biologico, sim. ele é! mais nao qr nada do dinheiro dele, apenas o amor" ai dava pra até pensar em acreditar [e outra, ele veio a aparecer só dps que mike se foi].
mais msm assim.. oque adianta falar ? tem que provar.
apesar.. que pode ter dois lados disso né
sei nao!

http://twitter.com/paaagabriele

izilda

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
[img][/img]

Prince Michael Malaquias Jet Jackson - de 24 anos que afirma ser fruto de um amor de Michael -
vai voltar ao tribunal na esperança de conseguir uma fatia da fortuna de Jackson, apesar de ele já ter
sido rejeitado pelos adm do imobiliário MJ .

"acusações de rejeição" papelada em Los Angeles County Superior Tribunal de Justiça, na qual ele pede a um juiz para "ter determinado que ele é o filho biológico do falecido Michael Joseph Jackson ... e ganho de quaisquer benefícios que ele tem direito."

A propriedade Jackson rejeitou alegação mas estara de volta em agosto, apesar de ele ter fornecido uma certidão de nascimento, Califórnia, que comprova Michael Joseph Jackson como seu pai.

http://www.tmz.com/2009/12/01/alleged-mj-lovechild-wont-accept-rejection/

Martita MJ

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Que ridiculo, mais um querendo morder a fatia do bolo¬¬

Martita MJ

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Essa noticia aí ta confirmada ou é mais um boato tabloideano?

Flor de lis

Fã Veterano
Fã Veterano
Martha MJ
Que ridiculo, mais um querendo morder a fatia do bolo¬¬

Isso é que é amor de "filho" ...

http://neverland.ativoforum.com

Martita MJ

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Como se trata do mesmo assunto, removi e fundi os tópicos.

Obrigada por postar. Wink

izilda

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Se for filho de Michael espero que seja bem recebido
afinal que culpa ele tem de ter nascido
E é uma gracinha, ate parece o pai

mila.mj

Fã Dedicado
Fã Dedicado
ai sei lah gente!
agora aparece filhos de tudo qnto eh lado!
tem q fazer dna e pronto!

Wend

Fã Dedicado
Fã Dedicado
let jackson escreveu:ai eu mereço aff

Ninguém merece... Principalmente o Mike.

Esse povo não tem vergonha na cara mesmo. Mais um vagabundo querendo dinheiro...

karlinha mj

Fã Máximo
Fã Máximo
nossa todo mundo agora é filho dele
aff
todo mundo que uma graninha!

Jeane

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
e esse daí já te 24 anos?
pq não falou antes?

credoooooooooooooooooooooo que gente zoiuda

Patricia Jackson

Super Fã
Super Fã
Esse pessoal não cansa mesmo, sempre querendo tirar vantagem.

http://www.smooth-criminal.org

Nyah M. Jackson

Super Fã
Super Fã
Martha MJ escreveu:Que ridiculo, mais um querendo morder a fatia do bolo¬¬

Então, isso já é uma prova que ele é um Jackson! Toda a família do MJ (exceto ele) é exploradora e sangue-suga! Acho q ele é filho da La Toya...rsrsrs...ou de qualquer irmão do Michael. Ele não rejeitaria um filho, independente de quem fosse a mãe! O problema é q esse cara talvez pense q é o filho da "Billie Jean"!!!!... hehehe...
Até a Janet mew decepcionou na época q Mike nos deixou, qdo ela qria uma parte ou administrar a herança dos filhos do Mike, alegando sempre ter ajudado a administrar as finanças e negócios dele. A menos interesseira é a Kate, q sempre deixava Mike a vontade c/seu dinheiro, ao não ser q os filhos a pressionassem p/falar com Michael p/q ele os ajudassem, pois sabiam q ele não resistia os pedidos da mãe!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1563334664272

talita mj

Fã Máximo
Fã Máximo
ñ sei o q dizer!!
mas um, acho isso muito estranho

Joan_Michael

Fã Dedicado
Fã Dedicado
É filho do Michael, então porque que só agora é que apareceu? :o só agora é que se deve ter lembrado " olha o Michael Jackson é meu pai cool " -.- ah poupem-me é so mais um a querer o dinheiro.

sarahfamj

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
gent michael rejeitando um filho?????q absurdooo

Helena Light

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Queridos Zé-ruelinhas de Neverland

Comparem a foto dessa linda criança com a foto de Theresa, que afirma ter sido a primeira mulher de Michael. É cara de um,....... de outro!
Ele não é filho de MJ, mas a foto é de algum filho dela!

AL

Fã Veterano
Fã Veterano
Isto é engraçado, antes de 25/6 MJ n era capaz de fazer filhos, Prince, Paris e Blanket eram filhos de barrigas de aluguer, provetas ou o raios, eram de todos menos dele...Depois de 25/6 todos eram pais dos 3 filhos de Mj, agora todos são filhos de Michael Jackson...Ora que isto hein!! Ele há cada um....

Ah é verdade eu tb sou filha dele

Ana Giulia Jackson

Fã Veterano
Fã Veterano
aff...

Big.nathalia

Fã Máximo
Fã Máximo
è cadä uma viö³

Essë tipo de pessöa deveriä tèr vergönha de querër tirar dinhëiro dos outrös³'

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Affffff...Isso é lixooooooooooo !!!!

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

marisa de andrade

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
A VERDADE PREVALECE SEMPRE NESSES CASOS.
SE ELE FOR FILHO OU NÃO.

Sheila

Fã Veterano
Fã Veterano
Wend escreveu:
let jackson escreveu:ai eu mereço aff

Ninguém merece... Principalmente o Mike.

Esse povo não tem vergonha na cara mesmo. Mais um vagabundo querendo dinheiro...

Concordo

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: