Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jamie Spears, pai de Britney, nao quer filha perto de Michael Jackson!

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Convidad

Convidado
concordo!

Beatriz Joseph Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
ISSO É MENTIRA! CADE A FONTE DA NOTÍCIA??????

Day

Super Fã
Super Fã
A GENTE PERA AI isso é brincadeira né? esse velho ridiculo e esculhanbado n falou isso não..isso n podeee!
sera q ele é o pai da mesm Britney q eu to pensando? aquela vaca loira q brigou com os paparazzis? aquela q se envolveu com drogas e bebidas? aquela q esta gorda iguala uma porca roliça? aquela q teve a cara de pau de dirigir com o filho no colo e de sair sem calcinha,raspar a cabeça e limpar o coco do cachorro com um vestindinho q custou uma nota,e ainda teve coragem de fazer um escandalo no hotel dizendo q o teto caiu só 0pra chamar atenção?
aquela loira varrida!!
o pai dela é um idiota! só fala merda
ele q n passe perto de mim na rua q ele vai conhecer a má influência!
hum hum...Ele é louco,vai ver ele tava drogado quando disse isso.
gente o cara ta doidão meu como ele tem coragem d dizer q o Michael o nosso Michael é má influência?? povo pobre de espiritu! so o pai na causa deles!
Evil or Very Mad NÃOO*

Tony

Super Fã
Super Fã
Se teve alguém que ofereceu boas influências para Britney Spears, foi Michael Jackson. Só p/ começar, se ñ fosse o talento do Michael antes da Britney nascer ela ñ iria nem cantar nem dançar, ou seja, iria pedir esmolas na esquina mais próxima. É por isso q eu sempre digo q muitos cantores de hj ñ valem nd; ñ sei como uma voz de barata daquelas pode ser considerada bonita. Evil or Very Mad

Angeckson

Fã Máximo
Fã Máximo
crylaugh crylaugh crylaugh crylaugh crylaugh crylaugh crylaugh crylaugh crylaugh crylaughcrylaughcrylaughcrylaughcrylaughcrylaughcrylaughcrylaughcrylaughcrylaughcrylaughcrylaughcrylaughcrylaughcrylaugh
crylaughcrylaughcrylaughcrylaughcrylaughcrylaughcrylaughcrylaughcrylaughcrylaughcrylaughcrylaughcrylaughcrylaughcrylaughcrylaughcrylaughcrylaughcrylaughcrylaughcrylaughcrylaughcrylaughcrylaughcrylaughcrylaugh

Beatriz Joseph Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
AMORE NEM BONITA ELA É!

DavidBowie

Fã
ao invés de falar isso pq ele não se preocupa em comprar uma calcinha para a filha?¬¬ pa parece que ela não tem né!

Gisele Jackson

Super Fã
Super Fã
DavidBowie escreveu:ao invés de falar isso pq ele não se preocupa em comprar uma calcinha para a filha?¬¬ pa parece que ela não tem né!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
boaa DavidBowie!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
lol!

Beatriz Joseph Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
AMEIIIIIII! EU JÁ NÃO GOSTAVA DOS SPEARS AGORA ENTÃO!

Luana MJ Visiønary

Fã Dedicado
Fã Dedicado
PUTYZ VÉY,É CADA COISA VIU???

E A FILHA DELE??????????

O Mike naum raspou a cabeça e e saiu atropelando os fotógrafos na rua
O Mike naum andou mostrando a [ censored ]na rua pra todo mundo ver
O mike naum saiu sem calcinha na rua
O Mike naum colocou o filho recém nascido no banco da frente do carro e saiu a 100km p/h

pOR isso,Sr.Spears,feche a boca e pense 10000000000 vezes antes de falar de kem naum conhece!
eviltongue

Luana MJ Visiønary

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Day escreveu:A GENTE PERA AI isso é brincadeira né? esse velho ridiculo e esculhanbado n falou isso não..isso n podeee!
sera q ele é o pai da mesm Britney q eu to pensando? aquela vaca loira q brigou com os paparazzis? aquela q se envolveu com drogas e bebidas? aquela q esta gorda iguala uma porca roliça? aquela q teve a cara de pau de dirigir com o filho no colo e de sair sem calcinha,raspar a cabeça e limpar o coco do cachorro com um vestindinho q custou uma nota,e ainda teve coragem de fazer um escandalo no hotel dizendo q o teto caiu só 0pra chamar atenção?
aquela loira varrida!!
o pai dela é um idiota! só fala merda
ele q n passe perto de mim na rua q ele vai conhecer a má influência!
hum hum...Ele é louco,vai ver ele tava drogado quando disse isso.
gente o cara ta doidão meu como ele tem coragem d dizer q o Michael o nosso Michael é má influência?? povo pobre de espiritu! so o pai na causa deles!
Evil or Very Mad NÃOO*

hUAHUAHUAhUahHUA...adorei o velho esculhambado! HAHA* acabou com o homem... :GUILHOTINA*:

Karen Jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Q velho idiotaaaaaaaaaaa!
vai ....******** perrin

http://www.mjkarenjackson.blogspot.com

Amy Jackson

Moderação
Moderação
aaaaaaaaaa
que véio burro, a experiência de vida e os conselhos do mj a britney ia dar a volta por cima sim, ao invéz de ajudar dessa vez ele perdeu a oportunidade da filha ficar melhor....

ONE MORE CHANCE...in love. MJ

Mariane Jackson.

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Agora me diz ... os que mais criticam são os que tem o C * sujo, esse povo esquece que tem telhado de vidro ¬¬ hehe1*

Última edição por Mariane de Mattos em Sex Nov 14 2008, 12:36, editado 1 vez(es)

florjackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Aff... esse cara nem sabe o q diz deve tá desorientado ou cheirou umas igual a filha dele

Eu NÃO GOSTO da Britney Spears independente se ela gosta ou não do mJ

Convidad

Convidado
Não sei o que se passa na cabeça desses acéfalos !
Esse povo só abra a boca pra falar merda...
O pior é quando o Michael fica sabendo disso, tudo que ele deve sentir...
criminosos, drogados, estupradores, malditos lixos da sociedade não são tratados dessa forma !
O Michael é um exemplo de pessoa, com sentimentos sinceros, bondosos, o coração mais puro existente !!
Ele influencia ? HAHAHAHAHAH faz-me rir.
Tbm não digo que ao invés dele ser a má influencia pra Britney, ela seria pra ele, pq o Michael não é mente fraca, e não segue a cabeça de pessoas assim...

Só lamento por essas pessoas que possuem vendas nos olhos diante de toda verdade e são manipulados como ventrílocos, pela mídia !

tattynhaa jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
sei nao essa noticia ta parecendo tabloide sera mesmo que ainda existem doidos a ponto de fazer isso? scratch

Biah Jackson

Super Fã
Super Fã
É, e não foi a filha do Mike q teve um filho aos 16 anos... perrin

Dirtygirl

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Q babado essa eu n sabia
mais cá pra nós a britney (eu acho esse nome lindo) ela n precisa de ninguem pra se destruir ela faz isso muito bem sozinha

jonathan1luna

Notícias
Notícias
Vamos parar de comentar tópicos antigos com noticias antigas assim..

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: