Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eminem: "Me identifico 100% com o que houve com Michael Jackson"

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

jsamorim

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Rapper declarou que sua dependência química era similar a que teria vitimado o astro pop

Eminem declarou que fez uso abusivo de remédios e comparou seu problema ao que vitimou o cantor Michael Jackson, em entrevista a "Complex Magazine".

O rapper afirmou que está sóbrio, há 18 meses, e que perdeu muito peso, durante sua dependência. “Eu me sinto como um ser humano novamente. Houve um momento em que me senti muito mal, estava comendo, mas o Vicodin come até seu estômago”, disse ele sobre o suposto medicamento prescrito também ao astro pop.

Eminem também contou que se dentifica 100% com o que ocorreu com Michael. “Quando você lê coisas sobre o Michael Jackson é difícil decifrar o que é verdade, mas dizem que ele acordava a qualquer hora e precisava de algo para voltar a dormir. Isso é exatamente o que acontecia comigo: eu tomava umas duas pílulas e, uma hora mais tarde, eu tomava mais para que voltasse a dormir por mais duas horas. É uma pena que Michael não tivesse ninguém lá para simplesmente dizer: "Michael, você é um viciado, precisa de ajuda’. É uma das armadilhas da fama porque eu podia simplesmente dizer: ‘Ei, eu preciso disto, disto e disto e eles sempre me davam o que eu quisesse", disse ele

Fonte: Quem Online

Martita MJ

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Eu nem sei pq o eminem ousa em falar no nome do michael. Eminem é um viciado em drogas pesadas, todo mundo sabe disso....

Ele não tem nada que ficar falando do bebe... Aliás, deveria ser proibido ele falar a respeito de mike.¬¬

.mrs heartbreaker.

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Ele tem que lavar a boca,ele faz aquela merda de clipe "homenageando" o Mike e ainda fala que tem a mesma "historia" do Mike

MONTEIRO22

Membro Invincible
Membro Invincible
Afffff que nojo

Martinha05

Fã Máximo
Fã Máximo
q horror!

Rocket Queen

Fã Convicto
Fã Convicto
Aff, ridiculo!

http://losingillusions.tumblr.com/

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Affffff...Ele perdeu uma grande oportunidade de ficar caladoooo !!!

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

Ju Rocha

Fã Máximo
Fã Máximo
Ele não deveria nem falar o nome do Mike. depois de tdo aquilo, af

Joan_Michael

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Esse Eminem da-me nojoooo, ele é um falso agora vem falar do Michael, depois de ter feito o que fez, ele devia de desinfectar essa boca nojenta antes de falar do Michael, não gosto desse rapaz.

sarahfamj

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
pra mim ele é msm um m*****

Big.nathalia

Fã Máximo
Fã Máximo
ëlle tha è querëndoo chamä a atënção dä midia töcando no nomë de Michael ... ³Issö já viröo moda'

Aliiàs quëem è elle para së comparar ao Michael?
³ Pelöo que eu sëei elle è viciadöo em öutroo tipö de drogäs.

Luiza

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Odeio esse cara, depois daquela porcaria que fez ainda vem falar essas coisas? Credoo

Sheila

Fã Veterano
Fã Veterano
Odeio esse cara perrin

Wend

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Mais um q tacou o pau no passado querendo aparecer na mídia às custas do Mike.

Todo mundo ainda se lembra dos vídeos dele...

Lari Cavallin

Fã
Eminem? Sem comentários...

let jackson

Fã Veterano
Fã Veterano
seu mela cuecas

Alice MJ

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Esse cara não pode se comparar com o Mike em absolutamente nada.
Como ele ousa falar o nome do Michael ? O nome sagrado do Michael não pode passar por aquela boca imunda.

Glaujackson

Fã Veterano
Fã Veterano
IDIOTA..IMBÉCIL... ATÉ ESSE AÍ TÁ SE APROVEITANDO PARA TER UM MINUTO DE ATENÇÃO DA MÍDIA...COITADO SÓ ASSIM MESMO..

MJceli

Fã Veterano
Fã Veterano
Pq esse cara num fica na dele que cara otário, ai me deu até nauseas!

Mike te Amooo para Sempre My Boy!!

JC Jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
nem se o eminem morresse no mesmo dia e na mesma situação em que michael morreu, ele poderia ser comparado a michael ¬¬

Primeiro que esse cara não sabe de nada do que realmente está acontecendo ou que tenha acontecido com Michael, segundo que ele não tem respeito algum por qualquer pessoa, terceiro que o vicio dele era bem pior do que remédios pra dormir e TODO MUNDO sabe disso, não adianta ele tapar o sol com a peneira!

Alice MJ

Fã Dedicado
Fã Dedicado
JC Jackson escreveu:nem se o eminem morresse no mesmo dia e na mesma situação em que michael morreu, ele poderia ser comparado a michael ¬¬

Primeiro que esse cara não sabe de nada do que realmente está acontecendo ou que tenha acontecido com Michael, segundo que ele não tem respeito algum por qualquer pessoa, terceiro que o vicio dele era bem pior do que remédios pra dormir e TODO MUNDO sabe disso, não adianta ele tapar o sol com a peneira!

Isso mesmo ! E sem contar que esses usuários de drogas como ele é que SUSTENTAM O TRÁFICO DE DROGAS NO MUNDO, que gera tanta violênica e desgraça a vida de tantas pessoas.

cih_camus

Super Fã
Super Fã
Aff...mais um querendo se aparecer ás custas do Mike...COITADO! u.u

izilda

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Cinico, falso, ridiculo, querendo também usar o nome de Michael para conseguir fama
na midia........
Fiquei sabendo que ele lançou uma musica ofendendo cantores homossexuais
Sr Eminem, nunca vou me esquecer do que fez

Lady Moon

Super Fã
Super Fã
Por mais que eminem seja nojento .. GENTE ELE TEM RAZÃO.!
não que ela seja um viciado [aff]
mas a parada de ser dependente de algo pra durmir em paz .. a parada da fama , de todos ao seu redor atender aos seus pedidos sem medir as consequencias ..
Sad

Fee.MJ

Membro Invincible
Membro Invincible
FALSIDADE OMG :s

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: