Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quem são Shana Mangatal e Joanna Thomae? Namoraram Michael Jackson?

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 7]

Simoninha

Fã Veterano
Fã Veterano
JÁ FAZ ALGUM TEMPO, ESTAVA PESQUISANDO NA INTERNET E ENCONTREI ESSAS DUAS FIGURAS AÍ... O QUE VOCÊS ACHAM? VERDADE OU MENTIRA? ESTOU CHOCADA COM ALGUMAS DECLARAÇÕES DELAS. ALGUÉM JÁ OUVIU FALAR NESTAS DUAS?

SHANA MANGATAL

Shana Mangatal conheceu Michael em torno de 1990/1991. Michael a convidou para trabalhar com ele nos bastidores da turnê Dangerous. Michael ainda a contratou para o curta Ghosts. Ela era a assistente do gerente de Michael, Sandy Gallin, e é assim que ela chegou a conhecê-lo.
Ela o acompanhou por muito tempo e segundo ela, ficaram juntos.

De acordo com Shana, eles começaram a namorar em 1992 e desenvolveram uma relação próxima. Ela afirmou em sua entrevista Entertainment Tonight em 2003:

Nesta entrevista (da época das acusações de 2003), Shana Mangatal diz que o relacionamento entre ela e Michael era próximo e pessoal. Quando o jornalista pergunta se era íntimo, ela ri e diz que não quer entrar em detalhes, mas diz que sim.(Como assim?)
Na narração do vídeo, fala que o affair deles começou em 1990 e durou 7 anos.
Depois o repórter pergunta a ela se ela e Michael fizeram sexo. Ela ri e diz que Michael a mataria se ela dissesse isso. Ela diz que se recusa a discutir esses detalhes, mas completa que ele era "um homem normal, de sangue vermelho, paquerador que ama mulheres."

Repórter pergunta: "Você estava com ele no escândalo de 1993. Diga-me como ele estava lidando com isso?"

Shana: Ter alguém o acusando de fazer algo tão horrível, partiu o coração dele e ele nunca mais foi o mesmo depois disso. Dava para sentir a tristeza nos olhos dele.

O repórter pergunta se ele estava deprimido e/ou predisposto ao suicídio e Shana responde que ela temia que ele fizesse algo, porque essas alegações eram realmente horríveis e ele não parecia mais o mesmo.

O apresentador entra no bla bla bla de o Michael falar que dormia com crianças e pergunta para Shana se ela presenciou algo. Ela diz que não, mas "não estaria surpresa porque Michael adora crianças. Ele é como um garoto de 14 anos quando está com elas."

A entrevista termina com o apresentador perguntando se Shana veio a público a pedido de Michael. Ela diz que, na verdade, teme que Michael fique chateado com ela por ela ter feito isso. "Eu fiquei na minha por 10 anos e não disse uma palavra a respeito. Mas, agora acho que é a hora, as pessoas precisam saber."

No finzinho, o apresentador diz que Shana disse a ele que durante o tempo que ela conheceu Michael, ele se casou com Lisa Marie e isto a deixou devastada. Quando ele voltou da lua-de-mel em Paris com Lisa, ele ligou para Shana pedindo desculpas!!!! (Nossa, então foi assim que ele agiu? Traição?)

Ou seja, ele estava saindo com ela na época em que Lisa apareceu na vida dele!!!!! (Então ele saía com várias ao mesmo tempo?)
Shana disse que Michael foi um grande amor na vida dela, que ele a paquerou muito e é um homem normal e não isso o que a imprensa mostra.
Em 2003 eles voltaram a se encontrar!!!!!!!!!!!!!!
( E mais, ela diz que Michael ia com seus filhos a tiracolo para Las Vegas para encontrá-la. Têm fãs que acreditam que ela possa ser a mãe de Blanket, eu não acredito... até porque ela é mulata e o Michael era negro, logo a criança não poderia ser tão branquinha assim. A não ser que seja através de inseminação artificial e o filho não seja de Michael e sim de um homem branco... E depois da morte de Michael ela simplesmente sumiu. Porque?)

Mas esta história relatada por Shana contém sérias contradições:

Durante o caso de abuso de 2003, Michael admitiu ser virgem antes de seu casamento com Lisa Marie! ( E sobre isso o que vocês acham? Era ou não era?)
Shana nunca afirmou ter relações sexuais com Michael. Ela afirmou que eles eram íntimos. Você pode ser íntimo sem ter relações sexuais.(Só ficaram? É isso?)
Segundo ela, eles tiveram um relacionamento de 7 anos. (E não rolou nada?) Isto significa que o relacionamento teria terminado por volta de 1997/1998. Michael durante estes 7 anos teve dois casamentos, com Lisa Marie e Debbie Rowe. (Será que quando ele sumia enquanto estava casado com a Lisa, na verdade ele ia se encontrar com essa Shana? Ou ele ia com seus amigos para Disney?)
E por que ela decidiu falar em seu nome, somente em 2003 (época das acusações
de abuso sexual?) Por que ela não falou durante o processo de 1993? (Vai ver é porque Michael já estava pensando em casar com a Lisa!!!)

Além disso, na entrevista ela desviou o olhar constantemente quando respondia às perguntas do entrevistador. Se ela estava vindo para a frente das câmeras com tais informações pessoais sobre Michael, então por que indicar que estava com medo da reação de Michael quando ele descobrisse que ela divulgou tais detalhes??? Ela deveria ter consultado Michael antes de abrir a boca!
( Eu não consegui postar as fotos aqui, mas todas que vi, ela estava sozinha. Somente numa ela estava com Michael ao seu lado, nada demais. Inclusive ela usava um crachá pendurado na camiseta... era uma foto no estilo funcionário com seu chefe!!!)

VEJAM:

ENTREVISTA COM OPRAH WINFREY

Oprah: Você está saindo com alguém?

Michael: Sim.

Oprah: Com Brooke Shields?

Michael: Sim, e outra garota.
(Saindo com duas? Que resposta estranha...A única explicação para isso é que Brooke era somente sua amiga!!!Esta garota, supostamente é a LISA MARIE PRESLEY OU SHANA...).

Oprah: E outra garota??? Deixe-me perguntar isso, é muito vergonhoso pra mim te perguntar isso, mas perguntarei assim mesmo, você é virgem?
(Porque ele não disse que não e pronto? Porque era virgem?)Michael: Uhhh... Como você me pergunta uma coisa dessa?

Oprah: Eu só queria saber.

Michael: Eu sou um cavalheiro.
(Essa resposta não me diz nada... alguém entendeu?)

Oprah: Você é um cavalheiro?

Oprah: Eu devo interpretar que você acredita que uma dama é uma dama e conseqüentemente...

Michael: Isso é uma coisa pessoal. Eu disse, disse que não deveria ser falado sobre minha privacidade. Você pode me perguntar sobre velhas modas se quiser, mas, sabe, eu digo que isso é muito pessoal.

Oprah: Então você não irá responder isso?

Michael: Eu estou envergonhado.
(Que tímido!!! Será tipo?)

JOANNA THOMAE

Os dois teriam sido um casal um ano antes dela aparecer na TV e disse que ela estava em um relacionamento especial com Michael e mostrou fotos para provar o que ela estava dizendo...( eu vi umas fotos na internet, eram todas no estilo fã que persegue seu ídolo, sem beijo, nem mãos dadas, não parecendo um casal. Tem duas fotos que ela estava em Neverland, mas sempre sozinha.)

Joanna prosseguiu dizendo que ela cuidou de Michael e Michael cuidou dela, mostrando algumas fotos deles juntos e um pequeno clipe deles juntos (em público)... (este clipe eu não vi, alguém já viu?)

Ela disse que foi muitas vezes em Neverland para vê-lo. Joanna entrou em seu quarto e deitou na cama com ele e conversaram , se abraçaram e beijaram, ela disse que o resto é privado, mas ela não disse se as coisas foram além de beijar e abraçar...
(bem, então qual é a coisa privada????)

Ela contou que eles ficavam conversando até tarde na cama, antes de dormir, falando sobre filmes antigos e outras estórias. Rolava beijos e abraços, mas quando a coisa esquentava Michael ficava tímido e fazia aquela carinha de envergonhado que nós já conhecemos e ria sem jeito... (Mas ficava só nisso? Ou seja, eles só ficavam?)

Outra coisa é que ela estava indo para Neverland por 9 meses e durante esse tempo Gavin estava lá e ela disse que nunca viu nada do que ele estava dizendo..... E disse que Michael o tratava como um irmão. Isso foi antes daquela palhaçada com Martin Bashir. Segundo ela, queria até ajudá-lo no processo de pedofilia, mas foi descartada, pois ninguém iria acreditar e ela ficou com medo que a chamassem de mentirosa.

Michael Jackson teria falado 'sério' sobre o casamento com Joanna Thomae...Mas felizmente isso não chegou a acontecer... Pois ela o traiu com um funcionário dentro de Neverland.( Que baixaria!!! Trocar Michael por um funcionário, isso me faz duvidar que eles tinham alguma relação! A não ser que ela fez isso para se infiltrar em Neverland para perseguir Michael... ou ela ficou com raiva, porque Michael não transou com ela?)

De acordo com Revista Globe, Michael Jackson queria se casar com a bela francesa de 20 anos Joanna Thomae, após namorar a mulher por quase um ano. Um membro disse, "Como você pode ver, Michael adora Joanna e ele está planejando para fazer a pergunta tão logo quanto possível. Mais importante, ele quer uma mulher ao seu lado quando começar seu julgamento. Michael jura que é inocente, mas ele sabe que as pessoas vão olhar para ele de maneira diferente se ele for casado. "The Insider acrescentou," Michael é absolutamente sério sobre Joanna. Acredite ou não, ele está apenas à espera de ter a coragem de pedir para ela se casar com ele. Mas ele não deve se preocupar de que Joanna iria recusá-lo. "Ela vive para Michael e não perderia a chance de ser sua esposa".( Ah tá!!!)

Michael não se casou com Joanna Thomae, mas teve um pequeno relacionamento com ela. (Será???) Na verdade, ela foi pega fazendo sexo com um dos membros do seu pessoal, enquanto ele estava no outro lado da América e foi informado sobre isso e ela foi impedida de entrar Neverland e ele nunca mais falou com ela. (Parece que Michael tinha o dedo podre para mulher!!!)

Joanna mentiu repetidamente a Michael sobre seu passado e muitas outras coisas
(?), ele descobriu sobre isso também e ficou muito chateado com isso tudo.

Joanna Thomae então, depois de ter sido impedida de entrar em Neverland, passou a ir à TV e mentir sobre o que aconteceu, dizendo que ela dormiu com
Michael, quando na verdade era um membro de sua equipe.
Depois disto ela voltou para a França.
( Já vai tarde, vaga*****)

Nossa, eu não sei de mais nada... Pra quem disse que seu ideal de mulher seria uma mulher suave e doce assim como Madre Teresa... Michael se deu muito mal!

COMENTEM, POR FAVOR!!! QUEM TIVER MAIS INFORMAÇÕES ...

Jeane

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
vou postar minha opinião...MINHA opinião:

- MICHAEL JACKSON ERA HOMEM!!!! como qualquer outro...
tinha desejos, fantasias, romances, e tals
- esse tipo q fazia de "santinho" era um marketing..tenho
certeza, mas tbm sei que ele tinha uma alma enorme, era
um homem com muita bondade no coração, generoso, cavalheiro
e tals (mas não um santo, se é q me entendem)
- se ele fosse tão timido como a mulher falou (q qdo "esquentava",
ele ficava envergonhado e dava aquele sorriso q todos conhecem)e parava por aí.... como será q foi o casamento dele e da Lisa durante
dois anos? só beijinhos? só abracinhos? só falando de filmes?
ORA ORA ORA... faça-me o favor... acredite quem quiser nisso...eu
não!!
- e outra: um homem que "se pega" como ele faz nos shows, dá aqueles
gritinhos q deixam toda a mulherada louca, rebola com cara de "eu
quero", faz aquela "deslizadinha" famosa em si mesmo - alguem em
sã consciencia acha que isso é atitude de um santinho?
GENTE ESSE HOMEM DEVERIA SER MUITO SENSUAL E SABER COMO FAZ E O QUE FAZ EM 4 PAREDES...
e mais uma: eu li sobre um DJ que era amigo de Mike e q tava dando
uma festa... ele contou q qdo Mike soube q a Beyoncé estaria lá, ele
apareceu sem ser convidado e foi direto em cima de Beyoncé pois estava a fim dela. E o DJ
terminou dizendo: "E vc sabe, Michael Jackson não precisa fazer mto
esforço pra conseguir o que quer".
Nunca vi um homem timido agir assim...

Dany girl

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Jeane escreveu:vou postar minha opinião...MINHA opinião:

ele ficava envergonhado e dava aquele sorriso q todos conhecem)e parava por aí.... como será q foi o casamento dele e da Lisa durante
não!!
GENTE ESSE HOMEM DEVERIA SER MUITO SENSUAL E SABER COMO FAZ E O QUE FAZ EM 4 PAREDES...
apareceu sem ser convidado e foi direto em cima de Beyoncé pois estava a fim dela. E o DJ

Eu concordo com o que vc disse...Acho que é bem assim mesmo!!!

Mas agora falando das garotas....A Joanna eu acredito que eles poderiam ter tido um caso sim....pq tudo foi a publico enquanto ele estava vivo...

Agora essa Manga tal Viajando.......... Ela só veio falar isso depois que ele faleceu....look...

Imagino bem o tipo de risadinha que o Michael dava quando a coisa pegava

Simoninha

Fã Veterano
Fã Veterano
E ESSA JOANNA TRAIU ELE ENTÃO?????
É VERDADE?????
ISSO VEIO A PÚBLICO????

QUE BABADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dany girl

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Simoninha escreveu:E ESSA JOANNA TRAIU ELE ENTÃO?????
É VERDADE?????
ISSO VEIO A PÚBLICO????

QUE BABADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Simoninha, veio a publico o suposto caso deles enquanto Michael estava vivo....tem fotos deles juntos e tal....mais tem uns videos dela com ele no you tube que o pessoal acredita ser falso, não sei se vc já viu....ela e ele saindo de uma clinica de mãos dadas....só que tudo isso não foi confirmado por ele......
Na verdade a historia que eu sabia é que ele deixou dela pq ela foi atras da midia......
eu acredito que eles tiveram um caso sim....mais não estou afirmando que ela traiu ele...

Wend

Fã Dedicado
Fã Dedicado
A Joanna perseguia o Mike, não creio q ele tenha tido algo com ela (pelas entrevistas e afins dá pra ver bem q ela é o tipo de mulher vulgar q ele detesta). Mas na produção dele a regra era pra não ir pra cama com fãs, um segurança desobedeceu e rodou, e ela tb (foi proibida de voltar a Neverland). Ouvi dizer q depois disso ela tentou entrar escondida no porta-malas de um carro.

A Shana "Matagal" como dizem as Taradas, era uma funcionária da produção q veio com esse papo só agora q ele não pode desmentir.

Duvido q o Mike tenha ficado com essas duas. Não acho q ele era santo, ele era homem e namorava, mas acho q depois do fiasco da Lisa, passou a selecionar melhor, não creio q tenha tido nada sério com alguém depois disso. Se não me engano o Aaron Carter disse que uma vez flagrou ele dando uns malhos com uma mulher na cozinha, não lembro a data, mas se fosse uma dessas duas, com certeza teria vazado.

Mike Esperança

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Dany girl escreveu:
Jeane escreveu:vou postar minha opinião...MINHA opinião:

não!!

Eu concordo com o que vc disse...Acho que é bem assim mesmo!!!

Mas agora falando das garotas....A Joanna eu acredito que eles poderiam ter tido um caso sim....pq tudo foi a publico enquanto ele estava vivo...

Agora essa Manga tal Viajando.......... Ela só veio falar isso depois que ele faleceu....look...

Imagino bem o tipo de risadinha que o Michael dava quando a coisa pegava

É isso aí meninas...falar mal de pessoas q por qualquer motivo ñ pode se defender, é mole.

Simoninha

Fã Veterano
Fã Veterano
VOCÊS ACHAM QUE ELE FAZIA TIPO MESMO???
TIPO SANTINHO??? MAS, PORQUE ELE FARIA ISSO???

LiberianGirl

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Acredito que Joanna pode ter ficado com alguém da produção do Michael e falar que foi com ele
E essa Matagal aai é pura conversa pra boi dormir
Ah e quando o Michael disse na entrevista da Oprah que tava saindo com Brooke e uma outra garota essa garota é a Lisa
foi confirmado pela própria Lisa isso aai!

http://michaelelisamarieoficial.blogspot.com/

FernandaRabaglio

Super Fã
Super Fã
Ai, Gente...
Assim... santo, não é! ÓBVIO! Mihcael não tem o menor jeito de ser anjo! Ser tímido, não gostar de falar de si em público é uma coisa, ser um monge, é outra, né?rsrs

Qto a Joanna... afff.... essa é farsa, mentira, boato, queria fazer barulho e fez, só isso!

Qto a Shana, bom,e la falou enquantoe le estava vivo. Eu lembro dessa entrevista, em 2003. Depois que ele faleceu, a imprensa foi atrás dela de novo e ela confirmou que haviam voltado há cerca de um ano e que no fds próximo, 27 e 28 de junho se não me engano, ele iria se encontrar com ela, pois seria o último encontro dels nos EUA, antes de ele cair na estrada.

Nela eu acredito. Foi meio burra, né? Eu não teria essa bondade toda de aguentar vê-lo casar com outras duas, já que se começaram uma relação em 1992 e ela durou 7 anos, isso significa que acabou em 1999. E assim, ligar e pedir desculpas? AFF, tudo bem, é o Mike, mas assim, não dá!!rsrs

Eu sei tbm que quem indicou a Grace para trabalhar com ele, foi a Shana. A prícípio ambas faziam parte da produção, depois que as crianças nasceram ele direcionou Grace para cuidar delas e nessa época a Shana já havia saído da equipe MJ.

Ai, na verdade, é tudo muito complicado, sabe. Maseu ainda acredito nela sim. Tanto que ela esteve no memorial e no funeral, né?.... Quer dizer que tem alguma verdade nisso... sei lá....

bjos

http://www.umahomenagemaoreidopop.com

Jéssica Jackson'

Fã Convicto
Fã Convicto
Concordo Jeanne ninguém é santo, Mike antes de tudo é um ser humano, um homem e tem desejos e mesmo sendo timido, se isso fosse verdade então ele teria morrido virgem ! Outra coisa, como ele teria tido filhos se ele tivesse vergonha de fazer sexo ?'
Que palhaçada dessas duas ai, é mentira
Vou dormir, boa noite *-*

Nádya

Membro Invincible
Membro Invincible
Oprah: Com Brooke Shields?

(Saindo com duas? Que resposta estranha...A única explicação para isso é que Brooke era somente sua amiga!!!Esta garota, supostamente é a LISA MARIE PRESLEY OU SHANA...).

essa parte aii ta meio errada :/
quando ela pergunta pro Michael se ele já se apaixonou
e pede um tipo de mulher que ele gosta,
ai sim ele fala q a Brooke Shields é outra garota
q ele considera o 'tipo' dele e não outra garota com quem ele está saindo.

se eu tiver enganada me desculpem.

drikka jackson

Super Fã
Super Fã
sua analise é magnifica

Simoninha

Fã Veterano
Fã Veterano

NÃO DIGO QUE ELE ERA UM SANTO...
MAS SE MICHAEL ERA UM HOMEM DO TIPO "PEGADOR" E ESSE SEU JEITO DE SER, TODO TÍMIDO QUE DEMONSTRAVA, ERA UMA ESTRATÉGIA DE MARKETING, COMO ALGUMAS PESSOAS PENSAM, ME PARECE QUE ESSA ESTRATÉGIA SE VOLTOU CONTRA ELE MESMO! POIS NA SOCIEDADE MACHISTA EM QUE A GENTE VIVE ESSE NÃO É O COMPORTAMENTO QUE SE ESPERA DE UM HOMEM E AS PESSOAS NÃO O ENTENDIAM! PORQUE ELE NÃO ERA UM MULHERENGO QUE APARECIA CADA DIA COM UMA MULHER DIFERENTE E TAMBÉM NÃO FALAVA SOBRE ESSES ASSUNTOS (NAMOROS,SEXO), ELE ACABOU SENDO CHAMADO DE GAY, ASSEXUADO,ETC...
ELE ERA UM HOMEM INTELIGENTE, QUE TINHA GRANDES IDÉIAS, PORQUE USARIA ESSE TIPO DE IMAGEM PARA SE PROMOVER???
ENTÃO REPITO, NÃO QUE ELE FOSSE UM SANTO, MAS PELAS ENTREVISTAS CONCEDIDAS POR ELE,(DENTRE ELAS A DO RABINO, A DO BASHIR), ELE DEMONSTRA SER EXCESSIVAMENTE TÍMIDO...

E SOBRE A SHANA... SE É VERDADE, SE ELES TIVERAM UM LONGO ROMANCE, EU NÃO ENTENDO PORQUE ELE NÃO TEVE SEUS FILHOS COM ELA??? PRIMEIRO CASOU COM A LISA E NÃO DEU CERTO.
DEPOIS CASOU COM A DEBBIE QUE ERA UMA AMIGA E AINDA DESEMBOLSOU UMA GRANA PARA ISSO... E ESSE NEGÓCIO DE QUE ELES ESTAVAM JUNTOS ATUALMENTE PODE SER MENTIRA, AGORA QUE ELE MORREU CADA UM FALA O QUE QUER.
SE ELA ESTAVA NO FUNERAL NADA DEMAIS TAMBÉM!!! TATIANA ESTAVA, BROOKE ESTAVA... SÓ A LISA QUE NÃO FOI, POIS ELA DEVE GUARDAR UM RANCOR PROFUNDO DEVIDO A SEPARAÇÃO.

Concordo Jeanne ninguém é santo, Mike antes de tudo é um ser humano, um homem e tem desejos e mesmo sendo timido, se isso fosse verdade então ele teria morrido virgem ! Outra coisa, como ele teria tido filhos se ele tivesse vergonha de fazer sexo ?'

NÃO ESTOU DIZENDO DE FORMA ALGUMA QUE O MICHAEL ERA VIRGEM... NÃO SEI!!! MAS, NA MINHA OPINIÃO, ESTAS 3 CRIANÇAS SÃO FRUTO DE INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL, ENTÃO ELE NÃO TEVE RELAÇÕES COM A DEBBIE...(VOCÊS DEVEM TER VISTO O VÍDEO TAKE 2 ONDE ELE DIZ QUE TEVE RELAÇÕES COM A DEBBIE, MAS ELE FICA SEM JEITO, PARECENDO QUE QUER MUDAR DE ASSUNTO, NÃO ME CONVENCEU. ESTA É A MINHA OPINIÃO!). QUANTO AO BLANKET ELE DISSE QUE FEZ UM ACORDO COM A MÃE... DEVE TER SIDO UM PROCESSO SEMELHANTE...

Aninha Blanket

Super Fã
Super Fã
pelo o que eu sei, a Shana não teve nada com ele.. mas a Joanna sim, tanto que se você procurar pelo tio youtube você pode encontrar fotos dela com ele, com a familia também, e todos rindo e felizes da vida.. eles tiveram um romance, MAS dizem que ela traiu ele com um dos funcionários de neverland, pelo fato dela ficar por lá, e ele quase nunca estar lá, por causa dos compromisso.. daí ele deu um fora nela, obviamente, e depois de todo o rolo, a garota foi numa tv britância (é britânica se eu não engano) e abriu o bico.. pode apostar, rolou sim um romance ali

só me resta morrer de ciumes, ehioheoiheihoh

Aninha Blanket

Super Fã
Super Fã
ah, e ela abriu o bico em 200 e alguma coisa, é só procurar pela net que você encontra reportagens sobre o assunto, ela tbm falou das crianças, elogiou elas e tals

Rê Jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
Nádya escreveu:Oprah: Com Brooke Shields?

essa parte aii ta meio errada :/
quando ela pergunta pro Michael se ele já se apaixonou
e pede um tipo de mulher que ele gosta,
ai sim ele fala q a Brooke Shields é outra garota
q ele considera o 'tipo' dele e não outra garota com quem ele está saindo.

se eu tiver enganada me desculpem.

AHHH!!!!!!!!!!!!!!
Pensei que só eu tinha entendido isso na entrevista com a Oprah!!!!!!!
Ele não estava saindo com duas e sim já havia se apaixonado pela Brooke e tb por uma outra. Foi o que ele disse. Isso quer dizer que nessa ocasião ele já havia se apaixonado duas vezes. Só não sei a intensidade dessas paixões.
Michael, amor da minha vida!!!!!!!

Sheila

Fã Veterano
Fã Veterano
Simoninha escreveu:
NÃO DIGO QUE ELE ERA UM SANTO...
MAS SE MICHAEL ERA UM HOMEM DO TIPO "PEGADOR" E ESSE SEU JEITO DE SER, TODO TÍMIDO QUE DEMONSTRAVA, ERA UMA ESTRATÉGIA DE MARKETING, COMO ALGUMAS PESSOAS PENSAM, ME PARECE QUE ESSA ESTRATÉGIA SE VOLTOU CONTRA ELE MESMO! POIS NA SOCIEDADE MACHISTA EM QUE A GENTE VIVE ESSE NÃO É O COMPORTAMENTO QUE SE ESPERA DE UM HOMEM E AS PESSOAS NÃO O ENTENDIAM! PORQUE ELE NÃO ERA UM MULHERENGO QUE APARECIA CADA DIA COM UMA MULHER DIFERENTE E TAMBÉM NÃO FALAVA SOBRE ESSES ASSUNTOS (NAMOROS,SEXO), ELE ACABOU SENDO CHAMADO DE GAY, ASSEXUADO,ETC...
ELE ERA UM HOMEM INTELIGENTE, QUE TINHA GRANDES IDÉIAS, PORQUE USARIA ESSE TIPO DE IMAGEM PARA SE PROMOVER???
ENTÃO REPITO, NÃO QUE ELE FOSSE UM SANTO, MAS PELAS ENTREVISTAS CONCEDIDAS POR ELE,(DENTRE ELAS A DO RABINO, A DO BASHIR), ELE DEMONSTRA SER EXCESSIVAMENTE TÍMIDO...

E SOBRE A SHANA... SE É VERDADE, SE ELES TIVERAM UM LONGO ROMANCE, EU NÃO ENTENDO PORQUE ELE NÃO TEVE SEUS FILHOS COM ELA??? PRIMEIRO CASOU COM A LISA E NÃO DEU CERTO.
DEPOIS CASOU COM A DEBBIE QUE ERA UMA AMIGA E AINDA DESEMBOLSOU UMA GRANA PARA ISSO... E ESSE NEGÓCIO DE QUE ELES ESTAVAM JUNTOS ATUALMENTE PODE SER MENTIRA, AGORA QUE ELE MORREU CADA UM FALA O QUE QUER.
SE ELA ESTAVA NO FUNERAL NADA DEMAIS TAMBÉM!!! TATIANA ESTAVA, BROOKE ESTAVA... SÓ A LISA QUE NÃO FOI, POIS ELA DEVE GUARDAR UM RANCOR PROFUNDO DEVIDO A SEPARAÇÃO.

NÃO ESTOU DIZENDO DE FORMA ALGUMA QUE O MICHAEL ERA VIRGEM... NÃO SEI!!! MAS, NA MINHA OPINIÃO, ESTAS 3 CRIANÇAS SÃO FRUTO DE INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL, ENTÃO ELE NÃO TEVE RELAÇÕES COM A DEBBIE...(VOCÊS DEVEM TER VISTO O VÍDEO TAKE 2 ONDE ELE DIZ QUE TEVE RELAÇÕES COM A DEBBIE, MAS ELE FICA SEM JEITO, PARECENDO QUE QUER MUDAR DE ASSUNTO, NÃO ME CONVENCEU. ESTA É A MINHA OPINIÃO!). QUANTO AO BLANKET ELE DISSE QUE FEZ UM ACORDO COM A MÃE... DEVE TER SIDO UM PROCESSO SEMELHANTE...

Concordo com você

Simoninha

Fã Veterano
Fã Veterano
UFAAAA!!!!!! É MUITA POLÊMICA...

Simoninha

Fã Veterano
Fã Veterano
TEM ESTA OUTRA TRADUÇÃO DA ENTREVISTA DA OPRAH QUE EU ENCONTREI NA INTERNET:

Oprah: Você está apaixonado?

Michael: Sim.

Oprah: Por Brooke Shields?

(Esta garota, supostamente é a LISA MARIE PRESLEY ou SHANA...)

Oprah: E outra garota? Deixe-me perguntar isso, é muito vergonhoso pra mim te perguntar isso, mas perguntarei assim mesmo, você é virgem?

Michael: Uhhh... Como você me pergunta uma coisa dessa?

Oprah: Eu só queria saber.

Oprah: Você é um cavalheiro?

Oprah: Eu devo interpretar que você acredita que uma dama é uma dama e conseqüentemente...

Michael: Isso é uma coisa pessoal. Eu disse, disse que não deveria ser falado sobre minha privacidade. Você pode me perguntar sobre velhas modas se quiser, mas, sabe, eu digo que isso é muito pessoal.

Oprah: Então você não irá responder isso?

Michael: Eu estou envergonhado.

MAS, EU ACHO QUE TÁ MAL TRADUZIDA NÉ? É MELHOR REVER O VÍDEO COMPLETO... PARA TIRAR AS DÚVIDAS!!!
SE NÃO ME ENGANO A OPRAH PERGUNTA UM TIPO DE MULHER QUE ELE SE CASARIA, ENTÃO ELE CITA A BROOKE E A LIZ TAYLOR COMO EXEMPLO...

Rê Jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
Simoninha,
Eu me lembro bem dessa entrevista. A única coisa que não sei é se a tradução feita pelo próprio programa está super correta. Mas o que eu li na legenda do programa foi o seguinte:

Oprah: Vc namora?
MJ: Sim
Oprah: Com quem vc está namorando agora?
MJ: Brooke Shields
Oprah: Vc se apaixona?
MJ: Sim
Oprah: E pela Brookie, vc já se apaixonou por ela?
MJ: Sim e tb por uma outra.

É o que me lembro dessa parte da entrevista.

Essa outra, eu queria que tivesse sido eu!!!!!!!!!!!!!!

Rê Jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
A Parte que ele fala da Liz Taylor é outro momento.

LiberianGirl

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Wend escreveu:A Joanna perseguia o Mike, não creio q ele tenha tido algo com ela (pelas entrevistas e afins dá pra ver bem q ela é o tipo de mulher vulgar q ele detesta). Mas na produção dele a regra era pra não ir pra cama com fãs, um segurança desobedeceu e rodou, e ela tb (foi proibida de voltar a Neverland). Ouvi dizer q depois disso ela tentou entrar escondida no porta-malas de um carro.

A Shana "Matagal" como dizem as Taradas, era uma funcionária da produção q veio com esse papo só agora q ele não pode desmentir.

Duvido q o Mike tenha ficado com essas duas. Não acho q ele era santo, ele era homem e namorava, mas acho q depois do fiasco da Lisa, passou a selecionar melhor, não creio q tenha tido nada sério com alguém depois disso. Se não me engano o Aaron Carter disse que uma vez flagrou ele dando uns malhos com uma mulher na cozinha, não lembro a data, mas se fosse uma dessas duas, com certeza teria vazado.

Concordo totalmente em n°,grau e ângulo!
Até pq eu realmente acredito que o Michael ainda ama a Lisa!
Mais concordo plenamente!

http://michaelelisamarieoficial.blogspot.com/

Simoninha

Fã Veterano
Fã Veterano

PARA TIRAR A DÚVIDA SOBRE O VÍDEO DA OPRAH, EU RESOLVÍ ASSISTI-LO NOVAMENTE... EM ESPANHOL, MAS EU FIZ A TRADUÇÃO, JÁ QUE ENTENDO BEM. VEJAM:

ENTREVISTA A OPRAH WINFREY, EM 1993:

OPRAH: SAIS POR AÍ? TEM ENCONTROS?

MICHAEL: SIM.

OPRAH: COM QUEM SAIS?

MICHAEL: BOM, AGORA MESMO COM BROOKE SHIELDS. BOM, PORÉM PROCURAMOS NÃO ESTAR POR TODAS AS PARTES, NEM IR A TODOS OS LUGARES... MAIS QUE NADA ESTAMOS EM CASA. ELA VEM AQUI E EU VOU A SUA CASA. PORQUE NÃO GOSTO DE SAIR EM PÚBLICO. (ACHO ESTRANHO ISSO, POIS BROOKE EM ENTREVISTA A ROLLING STONE EM JULHO/2009, DISSE QUE ELES SE VIRAM PELA ÚLTIMA VEZ EM 1991 NO CASAMENTO DE LIZ TAYLOR!!! EU TENHO ESTA ENTREVISTA, ONDE ELA DIZ QUE MICHAEL ERA ASSEXUADO).

OPRAH: ALGUMA VEZ JÁ TE APAIXONOU?

MICHAEL: SIM.

OPRAH (ELA SE PRECIPITA E PERGUNTA...): POR BROOKE SHIELDS?

MICHAEL: SIM, E POR OUTRA GAROTA. (SERÁ TATUM? LISA? SHANA? NENHUMA DAS ALTERNATIVAS ANTERIORES??? NÃO FICA CLARO SE ESTA OUTRA GAROTA PERTENCE AO PRESENTE OU AO PASSADO...)

OPRAH: OUTRA GAROTA?

MICHAEL: (RISOS TÍMIDOS...) OBS: NESTE MOMENTO ELE COÇA A ORELHINHA (LINDA POR SINAL) E ESSE GESTO SEGUNDO A LINGUAGEM CORPORAL, SIGNIFICA INDECISÃO).

OPRAH: DEIXE QUE TE PERGUNTE UMA COISA E MESMO QUE ME CORTE, VOU PERGUNTAR, PORÉM EU VOU FAZER DE QUALQUER FORMA: VOCÊ É VIRGEM?

MICHAEL: (SUSTO!!!) COMO PODE ME PERGUNTAR ISSO?

OPRAH: É QUE QUERO SABER...

MICHAEL: SOU UM CAVALHEIRO...

OPRAH: ÉS UM CAVALHEIRO?

MICHAEL: SOU UM CAVALHEIRO.

OPRAH: AH, VALE... INTERPRETO POR ISSO QUE PENSAS QUE UMA DAMA É UMA DAMA E, PORTANTO...

MICHAEL: (ELE CORTA A PERGUNTA DA OPRAH). ISSO É UMA COISA PRIVADA. NÃO DEVERIA FALAR ABERTAMENTE DISSO. PODERÁ DIZER QUE SOU ANTIQUADO SE QUISERES, PORÉM JÁ SABES... É ALGO MUITO PESSOAL.

OPRAH: ENTÃO NÃO VAI CONTESTAR?

MICHAEL: ME DÁ VERGONHA. (RISOS... MUITO QUERIDO!!!)

Simoninha

Fã Veterano
Fã Veterano
Concordo totalmente em n°,grau e ângulo!
Até pq eu realmente acredito que o Michael ainda ama a Lisa!

Mais concordo plenamente!

NOSSA LIBERIAN, VOCÊ É O CÚMULO DO ROMANTISMO... ELES SE SEPARARAM A 14 ANOS E VOCÊ ACHA QUE ELE AINDA AMAVA ELA (E O PIOR ACHA QUE AINDA AMA -NO PRESENTE MOMENTO- TIPO, UM AMOR ALÉM DA VIDA!!!!!!!!). QUANTO A MIM DEVE ESTAR FALTANDO ROMANTISMO, POIS NEM NA ÉPOCA DO CASAMENTO EU ACREDITO QUE ELE A AMAVA...
DESCULPE, MAS EU SOU REALISTA...
OPINIÃO É OPINIÃO!!!

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: