Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quem são Shana Mangatal e Joanna Thomae? Namoraram Michael Jackson?

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

Simoninha

Fã Veterano
Fã Veterano
Rê Jackson escreveu:

Pra mim tb não está nada esclarecido não.
Michael não falou sobre Joana, nem Shana e nem na menina do piercing.

Logo, algo entre eles, pode ser que sim ou pode ser que não.
E não adianta outra pessoa falar, eu só acredito no Michael ou em provas concretas.

CONCORDO, NÃO TEMOS NENHUMA PROVA CONCRETA DE NADA!!!

NEM DE JOANA, NEM DE SHANA... MAS ESSA MENINA DO PIERCING, PRA MIM FOI UMA CURIOSIDADE NORMAL!!!!!!!!!!!
NADA MAIS!!!!!!!!!!!!!

Rê Jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
Simoninha escreveu:
Jeane escreveu:
vou postar minha opinião...MINHA opinião:

- MICHAEL JACKSON ERA HOMEM!!!! como qualquer outro...
tinha desejos, fantasias, romances, e tals
- esse tipo q fazia de "santinho" era um marketing..tenho
certeza, mas tbm sei que ele tinha uma alma enorme, era
um homem com muita bondade no coração, generoso, cavalheiro
e tals (mas não um santo, se é q me entendem)
- se ele fosse tão timido como a mulher falou (q qdo "esquentava",
ele ficava envergonhado e dava aquele sorriso q todos conhecem)e parava por aí.... como será q foi o casamento dele e da Lisa durante
dois anos? só beijinhos? só abracinhos? só falando de filmes?
ORA ORA ORA... faça-me o favor... acredite quem quiser nisso...eu
não!!
- e outra: um homem que "se pega" como ele faz nos shows, dá aqueles
gritinhos q deixam toda a mulherada louca, rebola com cara de "eu
quero", faz aquela "deslizadinha" famosa em si mesmo - alguem em
sã consciencia acha que isso é atitude de um santinho?
GENTE ESSE HOMEM DEVERIA SER MUITO SENSUAL E SABER COMO FAZ E O QUE FAZ EM 4 PAREDES...
e mais uma: eu li sobre um DJ que era amigo de Mike e q tava dando
uma festa... ele contou q qdo Mike soube q a Beyoncé estaria lá, ele
apareceu sem ser convidado e foi direto em cima de Beyoncé pois estava a fim dela. E o DJ
terminou dizendo: "E vc sabe, Michael Jackson não precisa fazer mto
esforço pra conseguir o que quer".
Nunca vi um homem timido agir assim...

ME DESCULPE, MAS ESSA HISTÓRIA DA BEYONCÉ É MENTIRA...

O MICHAEL A ADMIRAVA E ELA ERA FÃ DELE!!!!!!!!!!!!!

SÓ QUE AS PESSOAS SEMPRE AUMENTAM AS COISAS... SÃO OS BOATOS, MALDOSOS POR SINAL!!!

Concordo Simoninha.

E tb acho que Michael não precisava de fazer esse tipo de marketing. Ele era grande, grande demais e não precisava disso.
E fingir ser o que não é por uma vida inteira????????????????????????????????
Nem mesmo para as pessoas mais próximas ele se mostrava??????????????????
Só a Lisa disse que ele não era assim, porque todos as outras pessoas que conviveram com ele confirmam que ele era do mesmo jeito que era pra nós, meigo, doce, gentil, cavalheiro, amoroso, sensível, etc.

A Lisa é que é uma doida que não sabe o que fala e levanta essas hipóteses contra o nenem.

LiberianGirl

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Meu Deus gente :O
o tpc é sobre a Shana e essa doida da Joanna eo negócio já tah em Lisa !
conselho...e qndo os fans novatos entrarem no tpc vão se perder e não saber que essas duas não passaram de rolos FALSOS pq NÃO HOUVE NADA!

Na minha opinião!
MICHAEL ETERNAMENTE!

http://michaelelisamarieoficial.blogspot.com/

Rê Jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
LiberianGirl escreveu:Meu Deus gente :O
conselho...e qndo os fans novatos entrarem no tpc vão se perder e não saber que essas duas não passaram de rolos FALSOS pq NÃO HOUVE NADA!

Na minha opinião!
MICHAEL ETERNAMENTE!

E quem foi que lhe disse que não houve nada????????????????????????
O Michael não disse nada, então acabou.
Permanece a dúvida.
Michael, eu só acredito em vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

LiberianGirl

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Rê Jackson escreveu:

Na minha opinião!
MICHAEL ETERNAMENTE!

Permanece a dúvida.

Ishii Rê então vamos ficar na dúvida...
EU tbm só ACREDITO EM MICHAEL...mais ele infelizmente não tá mais aqui!
Mais entre tablóides e a Karen eu prefiro acreditar na Karen!
MINHA OPINIÃO!#
MICHAEL ETERNAMENTE!

Rê Jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
LiberianGirl escreveu:
Rê Jackson escreveu:

Na minha opinião!
MICHAEL ETERNAMENTE!

Permanece a dúvida.

Ishii Rê então vamos ficar na dúvida...
EU tbm só ACREDITO EM MICHAEL...mais ele infelizmente não tá mais aqui!
Mais entre tablóides e a Karen eu prefiro acreditar na Karen!
MINHA OPINIÃO!#
MICHAEL ETERNAMENTE!

E eu prefiro permanecer na dúvida.
E não dar ouvidos nem a Karen. nem a ninguém.
I love you Michael!!!!!

Kind Dangerous

Membro Invincible
Membro Invincible

Shana Mangatal

Axhu que essa é a tal da Joanna Thomae...

Kind Dangerous

Membro Invincible
Membro Invincible
Mr. Unbreakable escreveu:Shana Montana

Não essa foy de lascar
Shana Montana
Memijei de tantho rir

kkkkkk'

LiberianGirl

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Kind Dangerous se esse que é o Michael na foto com a tal da Joanna...então eu não sei mais qm é o Michael

Esse é um côver do Michael!
Não é o meu Mike nem ferrando!

Kind Dangerous

Membro Invincible
Membro Invincible
Hum?!

Valéria Botelho

Fã Veterano
Fã Veterano
[quote="Simoninha"]

SHANA MANGATAL

Shana Mangatal conheceu Michael em torno de 1990/1991. Michael a convidou para trabalhar com ele nos bastidores da turnê Dangerous. Michael ainda a contratou para o curta Ghosts. Ela era a assistente do gerente de Michael, Sandy Gallin, e é assim que ela chegou a conhecê-lo. Ela o acompanhou por muito tempo e segundo ela, ficaram juntos.

De acordo com Shana, eles começaram a namorar em 1992 e desenvolveram uma relação próxima. Ela afirmou em sua entrevista Entertainment Tonight em 2003:

Nesta entrevista (da época das acusações de 2003), Shana Mangatal diz que o relacionamento entre ela e Michael era próximo e pessoal
. Quando o jornalista pergunta se era íntimo, ela ri e diz que não quer entrar em detalhes, mas diz que sim. Na narração do vídeo, fala que o affair deles começou em 1990 e durou 7 anos. Depois o repórter pergunta a ela se ela e Michael fizeram sexo. Ela ri e diz que Michael a mataria se ela dissesse isso. Ela diz que se recusa a discutir esses detalhes, mas completa que ele era "um homem normal, de sangue vermelho, paquerador que ama mulheres."

Repórter pergunta: "Você estava com ele no escândalo de 1993. Diga-me como ele estava lidando com isso?"

Shana: Ter alguém o acusando de fazer algo tão horrível, partiu o coração dele e ele nunca mais foi o mesmo depois disso. Dava para sentir a tristeza nos olhos dele.

O repórter pergunta se ele estava deprimido e/ou predisposto ao suicídio e Shana responde que ela temia que ele fizesse algo, porque essas alegações eram realmente horríveis e ele não parecia mais o mesmo.

O apresentador entra no bla bla bla de o Michael falar que dormia com crianças e pergunta para Shana se ela presenciou algo. Ela diz que não, mas "não estaria surpresa porque Michael adora crianças. Ele é como um garoto de 14 anos quando está com elas."

A entrevista termina com o apresentador perguntando se Shana veio a público a pedido de Michael. Ela diz que, na verdade, teme que Michael fique chateado com ela por ela ter feito isso. "Eu fiquei na minha por 10 anos e não disse uma palavra a respeito. Mas, agora acho que é a hora, as pessoas precisam saber."

No finzinho, o apresentador diz que Shana disse a ele que durante o tempo que ela conheceu Michael, ele se casou com Lisa Marie e isto a deixou devastada. Quando ele voltou da lua-de-mel em Paris com Lisa, ele ligou para Shana pedindo desculpas!!!!

Shana disse que Michael foi um grande amor na vida dela, que ele a paquerou muito e é um homem normal.
Em 2003 eles voltaram a se encontrar!!!!!!!!!!!!!! ( E mais, ela diz que Michael ia com seus filhos a tiracolo para Las Vegas para encontrá-la.
[/b]

[/quote]

Simoninha,

Aqui tem o vídeo dessa entrevista que você comentou da Shana que foi concedida para o programa Entertainment Tonight no ano de 2003.

Naquele ano, ou seja, 2003, Michael, claro, ainda estava entre nós e pelo jeito, não desmentiu a entrevista dela.

Tem um dito popular que diz que quem cala, consente. Mas isso é opinião de cada um.

Rê Jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
Ela é bem bonita hein?????? Pelo menos era em 2003. Agora não sei.

No vídeo dá pra ver bem seu rosto, achei ela linda!!!!!!!!!!!!

Nada bobo esse Michael, se é que rolou mesmo né? Não dá pra ter certeza de nada.

Valéria Botelho

Fã Veterano
Fã Veterano
Rê Jackson escreveu:Ela é bem bonita hein?????? Pelo menos era em 2003. Agora não sei.

No vídeo dá pra ver bem seu rosto, achei ela linda!!!!!!!!!!!!

Nada bobo esse Michael, se é que rolou mesmo né? Não dá pra ter certeza de nada.

Também achei ela muito bonita!!!

Não sei se rolou, pelo jeito Michael não confirmou nem negou as palavras dela para este programa, então não dá mesmo para ter certeza de nada conforme vc disse.

Mas já deu inveja só de imaginar né? Uiiiiii....

Simoninha

Fã Veterano
Fã Veterano
Valéria Botelho escreveu:
Simoninha,

Aqui tem o vídeo dessa entrevista que você comentou da Shana que foi concedida para o programa Entertainment Tonight no ano de 2003.

Naquele ano, ou seja, 2003, Michael, claro, ainda estava entre nós e pelo jeito, não desmentiu a entrevista dela.

Tem um dito popular que diz que quem cala, consente. Mas isso é opinião de cada um.

É VALÉRIA... QUEM CALA CONSENTE, MAS NÃO SEI SE ISSO SE APLICAVA AO CASO DO MICHAEL!!!
ME PARECE QUE ELE NÃO GOSTAVA DE SE ENVOLVER EM POLÊMICAS DESSE TIPO... AINDA MAIS QUE PARECE QUE ESSE PROGRAMA NÃO TINHA MUITA CREDIBILIDADE, PROGRAMA DE FOFOCAS!!!
MAS MUITA COISA MICHAEL DEIXOU PASSAR SEM DAR NENHUM TIPO DE DECLARAÇÃO, NÃO QUE EU SAIBA...

MICHAEL FALOU SOBRE AS DECLARAÇÕES DE SHANA E JOANNA???
MICHAEL FALOU SOBRE O LIVRO QUE A LATOYA ESCREVEU SOBRE ELE???
MICHAEL FALOU SOBRE A BIOGRAFIA NÃO-AUTORIZADA A MAGIA E A LOUCURA???
MICHAEL FALOU E REBATEU AS ENTREVISTAS QUE LISA CONCEDEU A PARTIR DE 2003???
E TEM MUITO MAIS SE FORMOS VASCULHAR...

ENTÃO MUITA COISA ELE DEIXOU PASSAR, DE REPENTE PARA NÃO SE ESTRESSAR AINDA MAIS!!!!!!!!!!!!!!

Valéria Botelho

Fã Veterano
Fã Veterano
Simoninha escreveu:Valéria Botelho escreveu:
Simoninha,

É VALÉRIA... QUEM CALA CONSENTE, MAS NÃO SEI SE ISSO SE APLICAVA AO CASO DO MICHAEL!!!
ME PARECE QUE ELE NÃO GOSTAVA DE SE ENVOLVER EM POLÊMICAS DESSE TIPO... AINDA MAIS QUE PARECE QUE ESSE PROGRAMA NÃO TINHA MUITA CREDIBILIDADE, PROGRAMA DE FOFOCAS!!!
MAS MUITA COISA MICHAEL DEIXOU PASSAR SEM DAR NENHUM TIPO DE DECLARAÇÃO, NÃO QUE EU SAIBA...

MICHAEL FALOU SOBRE AS DECLARAÇÕES DE SHANA E JOANNA???
MICHAEL FALOU SOBRE O LIVRO QUE A LATOYA ESCREVEU SOBRE ELE???
MICHAEL FALOU SOBRE A BIOGRAFIA NÃO-AUTORIZADA A MAGIA E A LOUCURA???
MICHAEL FALOU E REBATEU AS ENTREVISTAS QUE LISA CONCEDEU A PARTIR DE 2003???
E TEM MUITO MAIS SE FORMOS VASCULHAR...

ENTÃO MUITA COISA ELE DEIXOU PASSAR, DE REPENTE PARA NÃO SE ESTRESSAR AINDA MAIS!!!!!!!!!!!!!!

Com certeza Simoninha!

Você está certa! Ele raramente se pronunciava a respeito de certas coisas.

Então, muitas mais muitas coisas mesmo, ficaram no ar e sempre vão ficar nas incertezas!

Não somente nesse campo amoroso...ele era na dele e misterioso também!

Maju

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Haa! não acredito nessas duas nem a pau qualquer um pode ir num programa de tv e falar fui namorada do Michael Jackson qualquer um tem boca!!!
Mas essa Joanna sei lá cara de pistoleira com o Mike perfil tá fora e essa Shana pelo tempo que ela está falando que estava com ele Michael estaria com a Lisa ou seja traindo pelo carater do Michael difícil!!!
Já que ele não teve nada com a Lisa antes pois seriam amantes pois Lisa seria casada com o pai dos seus filhos então isso tb não procede!!!
Acho que o Mike já deve ter ficado com umas anônimas ele é homem e tal e como ele mesmo disse em seu Livro! mas essas duas NÃO!! pode ser as meninas dos clipes que ele falou que saiam apaixonadas por ele humm porque será
e outras mais discretas que nunca teremos conhecimento!!!
bem que eu queria!!!

Rê Jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
Acho que a Simoninha tem razão.
O Michael realmente não respondia à falsas declarações sobre ele.
Ele preferia ignorar.
Foi assim que ele agiu com as declarações da Lisa sobre ele em 2003 e 2005. Simplesmente deixou-a falando sozinha.
Foi assim que ele agiu em relação à livros que ele não concordava que fossem publicados. Não disse nada, mas tb não autorizou.
E em relação à Shana, aplica-se o mesmo. Ela falou que tinham um afair, ele se calou. A única diferença entre este último exemplo e os outros dois que citei acima, é que neste último ela o elogiou, falou bem dele. Enquanto que a Lisa o atacou e os livros que ele não autorizou, só o fato dele não ter autorizado já fala por si próprio.
Eu permaneço na dúvida. Acho que ela pode ter inventado tudo e ele como sempre deixou pra lá, digno de seres evoluídos, ou pode ser que tiveram sim alguns momentos, porque não?
E em relação a ele ter traído a Lisa, a declaração dela não se aplica, ela mesmo disse que ela ficou devastada ao saber do casamento. Eles podem ter tido um relacionamento antes do casamento dele com a Lisa e podem ter voltado a ter depois do divórcio tb. Trair a Lisa, realmente ele não traiu, ele não faria isso. Acho que ele só acabou traindo-a mesmo no final quando o casamento já tinha ido pro espaço, quando ele engraviodou a Debbie.

I love you Michael!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cat Jackson

Fã Veterano
Fã Veterano
Ah gente. sinceramente Naum vou comentar isso... E se for verdade? e se naum for? acho q naum importa. Era a vida de Michael e só a ele importava. Devemos aprender a respeitar isso...

Mrs. Who Is It!

Membro Invincible
Membro Invincible
Shana é nome de gente? HSUAHSIASHAUSHUAHSUHSUIAHSUIAHS

Desculpa, mas eu tive que rir G_G

Dessinha Jackson Knowles

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Nossa, quanta informação.
Um dia desses vi o vídeo dessa Shana Mangatal e ela não falava muito bem do Michael.

http://supernaturald-s.ativoforum.com

Rê Jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
Cat Jackson escreveu:Ah gente. sinceramente Naum vou comentar isso... E se for verdade? e se naum for? acho q naum importa. Era a vida de Michael e só a ele importava. Devemos aprender a respeitar isso...

Olha,
Eu acho que não é desrespeito ao Michael a gente querer saber de seus namoros, afinal ele é nosso ídolo, uma pessoa pública, ao qual por sinal, por muito tempo tivemos que enfrentar outras pessoas a fim de defender sua imagem, sua honra. Quando muitos o acusavam disso ou daquilo mundo a fora, quem é que brigava por ele, discutia com as pessoas que o insultavam e enfrentava a opinião alheia pra não macular a história maravilhosa desse homem maravilhoso? Nós, seus fãs. Fomos nós que sempre o respeitamos, fomos nós. E isso não será mudado porque temos a curiosidade de saber se ele namorou fulana, beltrana ou ciclana. É só curiosidade de fã. Mesmo porque se ele namorou mesmo ou não, nada vai mudar, o amor e respeito por ele sempre será o mesmo. O meu amor por ele é incondicional!!!!!!!!!! Nada vai mudar esse sentimento, então não vejo porque o estamos desrespeitando.
I love you Michael!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Forever!!!!!!!!!!!!!!!!

Simoninha

Fã Veterano
Fã Veterano
Dessinha Jackson Knowles escreveu:

Nossa, quanta informação.
Um dia desses vi o vídeo dessa Shana Mangatal e ela não falava muito bem do Michael.

DESSINHA, EU GOSTARIA DE SABER QUAL É ESSE VÍDEO EM QUE A SHANA FALA MAL DO MICHAEL...
VOCÊ PODERIA POSTAR PARA NÓS???????????
OBRIGADA!!!!!!!
FIQUEI CURIOSA...

Valéria Botelho

Fã Veterano
Fã Veterano
Rê Jackson escreveu:Acho que a Simoninha tem razão.
O Michael realmente não respondia à falsas declarações sobre ele.
Ele preferia ignorar.
Foi assim que ele agiu com as declarações da Lisa sobre ele em 2003 e 2005. Simplesmente deixou-a falando sozinha.
Foi assim que ele agiu em relação à livros que ele não concordava que fossem publicados. Não disse nada, mas tb não autorizou.
E em relação à Shana, aplica-se o mesmo. Ela falou que tinham um afair, ele se calou. A única diferença entre este último exemplo e os outros dois que citei acima, é que neste último ela o elogiou, falou bem dele. Enquanto que a Lisa o atacou e os livros que ele não autorizou, só o fato dele não ter autorizado já fala por si próprio.
Eu permaneço na dúvida. Acho que ela pode ter inventado tudo e ele como sempre deixou pra lá, digno de seres evoluídos, ou pode ser que tiveram sim alguns momentos, porque não?
E em relação a ele ter traído a Lisa, a declaração dela não se aplica, ela mesmo disse que ela ficou devastada ao saber do casamento. Eles podem ter tido um relacionamento antes do casamento dele com a Lisa e podem ter voltado a ter depois do divórcio tb. Trair a Lisa, realmente ele não traiu, ele não faria isso. Acho que ele só acabou traindo-a mesmo no final quando o casamento já tinha ido pro espaço, quando ele engraviodou a Debbie.

I love you Michael!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Para variar Rê, vc disse tudo que eu diria!
Não tenho nada a acrescentar!
Concordo em gênero, número e grau.
Além do mais, ninguém está afirmando ou negando nada, apenas discutindo, analisando.
Afinal a única pessoa que poderia dar um veredito absolutamente verdadeiro é Michael.
A gente só fica nas opiniões e nos achismos mesmo. E isso é normal para qualquer fã, curiosidade da vida do ídolo. Eu vejo assim.

LiberianGirl

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
É impressão minha ou esse tópico tah virando um gigante de 10 páginas!

Simoninha

Fã Veterano
Fã Veterano

Além do mais, ninguém está afirmando ou negando nada, apenas discutindo, analisando.
Afinal a única pessoa que poderia dar um veredito absolutamente verdadeiro é Michael.
A gente só fica nas opiniões e nos achismos mesmo. E isso é normal para qualquer fã, curiosidade da vida do ídolo. Eu vejo assim.

CONCORDO... ACHO QUE É CURIOSIDADE DE FÃ MESMO!!!
NORMALÍSSIMO... AINDA MAIS QUE O MICHAEL NÃO COMENTAVA SOBRE ESSES ASSUNTOS, ENTÃO ISSO PROVOCA MAIS NOSSA CURIOSIDADE!!!
MICHAEL MISTERIOSO!!!!!!!!
ELE ERA O "MISTER M"... rsrsrsrsrsrsrs

Rê Jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
Simoninha escreveu:

NORMALÍSSIMO... AINDA MAIS QUE O MICHAEL NÃO COMENTAVA SOBRE ESSES ASSUNTOS, ENTÃO ISSO PROVOCA MAIS NOSSA CURIOSIDADE!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..........................................

O nosso lindo e sexy mister M kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk............

Boa Simoninha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Valéria Botelho

Fã Veterano
Fã Veterano
Simoninha escreveu:Valéria Botelho escreveu:

Ai Simoninha!.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

"Mister M" de magnífico, muito sexy e muito lindo!!

♥THATHY CRYSTAL

Fã
 NA MINHA OPINIÃO,MAIS 2 ATRAS DE SEUS 5 MINUTINHOS DE FAMA....
QUE MICHAEL É UM HOMEM NORMAL (LINDOOOOO),CHARMOSO,QUE FICOU DEPRIMIDO EM 93 POR CONTA DO ESCANDALO,QUE JAMAIS FOI UM PEDÓFILO E TAL ISSO, EU JÁ SEI FAZ TEMPO E NEM POR ISSO TIVE CASO C ELE..(INFELIZMENTE CLARO)
O QUE ELA FEZ...QUE EU NÃO GOSTEI FOI INSINUAR QUE MICHAEL TRAIU BROOKE E LISA POR CAUSA DELA....SE PARAMOS PRA PENSAR, ISSO AI NAO TEM CABIMENTO PQ MICHAEL SEMPRE PREZOU MUITO ESSA QUESTÃO DE FIDELIDADE. ELE CRESCEU VENDO SEU PAI TRAINDO SUA MÃE,E SENDO UM PAI RELAPSO E ELE DIZIA QUE ISSO NÃO SE REPETIRIA COM ELE,QUE MULHER´ERA UMA DADIVA DIVINA, QUE MERECIA SER AMADA E RESPEITADA....

QUANTO A JOANNA..AFF NEM MERECIA COMETÁRIOS PQ JA SE SABE Q É MAIS UMA LOCA Q PERSEGUIA ELE SE FEZ DE AMIGUINHA E TAL, ATE DOS FAMILIARES DE MIKE.(ELA VIVIA C JOE P CIMA E P BAIXO.....)P DEPOIS DORMIR C O FUNCIONARIO DELE E IR EM PROGRAMAS P FALAR QUE FOI C ELE..AFFF

E OUTA.... SE NEM MICHAEL NA ÉPOCA  SE DEU AO TRABALHO DE VIR A PÚBLICO ESCLARECER SOBRE ESSAS DUAS FULANAS,É PQ NÃO ERA NADA MAIS Q LIXO...FATO!

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: