Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quem são Shana Mangatal e Joanna Thomae? Namoraram Michael Jackson?

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 7 de 7]

Rê Jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
Simoninha escreveu:
Valéria Botelho escreveu:

Para variar Rê, vc disse tudo que eu diria!
Não tenho nada a acrescentar!
Concordo em gênero, número e grau.
Além do mais, ninguém está afirmando ou negando nada, apenas discutindo, analisando.
Afinal a única pessoa que poderia dar um veredito absolutamente verdadeiro é Michael.
A gente só fica nas opiniões e nos achismos mesmo. E isso é normal para qualquer fã, curiosidade da vida do ídolo. Eu vejo assim.

CONCORDO... ACHO QUE É CURIOSIDADE DE FÃ MESMO!!!
NORMALÍSSIMO... AINDA MAIS QUE O MICHAEL NÃO COMENTAVA SOBRE ESSES ASSUNTOS, ENTÃO ISSO PROVOCA MAIS NOSSA CURIOSIDADE!!!
MICHAEL MISTERIOSO!!!!!!!!
ELE ERA O "MISTER M"... rsrsrsrsrsrsrs

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..........................................

O nosso lindo e sexy mister M kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk............

Boa Simoninha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Valéria Botelho

Fã Veterano
Fã Veterano
Simoninha escreveu:Valéria Botelho escreveu:

Para variar Rê, vc disse tudo que eu diria!
Não tenho nada a acrescentar!
Concordo em gênero, número e grau.
Além do mais, ninguém está afirmando ou negando nada, apenas discutindo, analisando.
Afinal a única pessoa que poderia dar um veredito absolutamente verdadeiro é Michael.
A gente só fica nas opiniões e nos achismos mesmo. E isso é normal para qualquer fã, curiosidade da vida do ídolo. Eu vejo assim.

CONCORDO... ACHO QUE É CURIOSIDADE DE FÃ MESMO!!!
NORMALÍSSIMO... AINDA MAIS QUE O MICHAEL NÃO COMENTAVA SOBRE ESSES ASSUNTOS, ENTÃO ISSO PROVOCA MAIS NOSSA CURIOSIDADE!!!
MICHAEL MISTERIOSO!!!!!!!!
ELE ERA O "MISTER M"... rsrsrsrsrsrsrs

Ai Simoninha!.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

"Mister M" de magnífico, muito sexy e muito lindo!!

♥THATHY CRYSTAL

Fã
 NA MINHA OPINIÃO,MAIS 2 ATRAS DE SEUS 5 MINUTINHOS DE FAMA....
QUE MICHAEL É UM HOMEM NORMAL (LINDOOOOO),CHARMOSO,QUE FICOU DEPRIMIDO EM 93 POR CONTA DO ESCANDALO,QUE JAMAIS FOI UM PEDÓFILO E TAL ISSO, EU JÁ SEI FAZ TEMPO E NEM POR ISSO TIVE CASO C ELE..(INFELIZMENTE CLARO)
O QUE ELA FEZ...QUE EU NÃO GOSTEI FOI INSINUAR QUE MICHAEL TRAIU BROOKE E LISA POR CAUSA DELA....SE PARAMOS PRA PENSAR, ISSO AI NAO TEM CABIMENTO PQ MICHAEL SEMPRE PREZOU MUITO ESSA QUESTÃO DE FIDELIDADE. ELE CRESCEU VENDO SEU PAI TRAINDO SUA MÃE,E SENDO UM PAI RELAPSO E ELE DIZIA QUE ISSO NÃO SE REPETIRIA COM ELE,QUE MULHER´ERA UMA DADIVA DIVINA, QUE MERECIA SER AMADA E RESPEITADA....

QUANTO A JOANNA..AFF NEM MERECIA COMETÁRIOS PQ JA SE SABE Q É MAIS UMA LOCA Q PERSEGUIA ELE SE FEZ DE AMIGUINHA E TAL, ATE DOS FAMILIARES DE MIKE.(ELA VIVIA C JOE P CIMA E P BAIXO.....)P DEPOIS DORMIR C O FUNCIONARIO DELE E IR EM PROGRAMAS P FALAR QUE FOI C ELE..AFFF

E OUTA.... SE NEM MICHAEL NA ÉPOCA  SE DEU AO TRABALHO DE VIR A PÚBLICO ESCLARECER SOBRE ESSAS DUAS FULANAS,É PQ NÃO ERA NADA MAIS Q LIXO...FATO!

elyria leticia

Super Fã
Super Fã
na minha humilde opinião Joanna foi sim um flerte pois segundo Frank Cascio ele flertava com muitas fãns .Deve ter rolado beijos essas coisas..Agora Frank Cascio fala em seu livro que Michael teve um relacionamento durante mais ou menos 1 ano com uma jovem morena na faixa dos trinta anos.Acredito que tenha sido a Shana, pois nem Frank tinha conhecimento da vida mais intima de Michael tendo em vista quando ele diz sobre o casamento de MJ com Lisa Marie (ele não tinha ideia que os 02 estavam saindo).Michael qdo queria conseguia esconder de todos sua vida íntima.

bruna.milione

Fã
Simoninha escreveu:
Jeane escreveu:
vou postar minha opinião...MINHA opinião:

- MICHAEL JACKSON ERA HOMEM!!!! como qualquer outro...
tinha desejos, fantasias, romances, e tals
- esse tipo q fazia de "santinho" era um marketing..tenho
certeza, mas tbm sei que ele tinha uma alma enorme, era
um homem com muita bondade no coração, generoso, cavalheiro
e tals (mas não um santo, se é q me entendem)
- se ele fosse tão timido como a mulher falou (q qdo "esquentava",
ele ficava envergonhado e dava aquele sorriso q todos conhecem)e parava por aí.... como será q foi o casamento dele e da Lisa durante
dois anos? só beijinhos? só abracinhos? só falando de filmes?
ORA ORA ORA... faça-me o favor... acredite quem quiser nisso...eu
não!!
- e outra: um homem que "se pega" como ele faz nos shows, dá aqueles
gritinhos q deixam toda a mulherada louca, rebola com cara de "eu
quero", faz aquela "deslizadinha" famosa em si mesmo - alguem em
sã consciencia acha que isso é atitude de um santinho?
GENTE ESSE HOMEM DEVERIA SER MUITO SENSUAL E SABER COMO FAZ E O QUE FAZ EM 4 PAREDES...
e mais uma: eu li sobre um DJ que era amigo de Mike e q tava dando
uma festa... ele contou q qdo Mike soube q a Beyoncé estaria lá, ele
apareceu sem ser convidado e foi direto em cima de Beyoncé pois estava a fim dela. E o DJ
terminou dizendo: "E vc sabe, Michael Jackson não precisa fazer mto
esforço pra conseguir o que quer".
Nunca vi um homem timido agir assim...

ME DESCULPE, MAS ESSA HISTÓRIA DA BEYONCÉ É MENTIRA...

O MICHAEL A ADMIRAVA E ELA ERA FÃ DELE!!!!!!!!!!!!!

SÓ QUE AS PESSOAS SEMPRE AUMENTAM AS COISAS... SÃO OS BOATOS, MALDOSOS POR SINAL!!! Evil or Very Mad

Pasou no multishow esse carinah falando, alais, no VH1 , eu vi... não parece ter sido mentira, pô , o MIKE EH homem gente! o cara so falou: como um homem normal ele se sentiu atraido e foi atras da beyonce... as vezes tm gente q acha q ele era mto santinho...

Adriana7

Fã Máximo
Fã Máximo
Gente, concordo plenamente com a Jeane. MIKE era reservado, tímido, mas pelo amor de DEUS, ele era pura sensualidade, ele era homem, se insinuava nos palcos, acho que dava um show em quatro paredes. Quer saber, tem horas que penso que MIKE transou com a Brookie, com a Diana, com a Joana, com a TAti, Tatum, Lisa, Byonce, Debby, Madona, Lis Taylor, aff.... E quantas outras apareceram.... só comigo que nao.... (sniff) Pelo amor de Deus, se esse cara nao deu conta do recado, quem deu? O Rick Martin? (KKKKKKKKKK)

elyria leticia

Super Fã
Super Fã
tambem concordo acho que ele mantinha longe do grande publico suas intimidades e ele deveria ser mto do safadinho podem ter certeza disso era qse um maníaco mas discreto entendem,, ninguem precisa saber qdo ele saia com as mulheres para se divertir a vcs esqueceram a Pamela Anderson rs..

SANDYJACKSON

Fã Veterano
Fã Veterano
Michae tinha mal gosto para mulheres se não era feia a personalidade era podre completamente um dedo podre, Essa shana mantagal eu já vi fotos e não a acho bonita e essa Joanna eu já acredito no relacionamento dos dois, mais uma mulher deve ser muito burra e demente para trair Michael Jackson! e ainda com um qualquer.....O Mike era homen tinha todo direito de desejar ou se sentir atraido por uma mulher afinal Homen é Homen ele era santinho sim em algumas partes ok tipo perto de crianças , familia...

Mais com mulheres quem pode ser timido pra começar deixar uma mulher entrar em seu propio quarto já não é ser santo kkkk e o Michael antes delas já tinha perdido a virgindade em época entre dos anos 80 mais não posso afirma com quem foi pois a pessoa que me contou não me deixou falar que era. Mais com o tenpo as perguntas terão respostas.

bruna.milione

Fã
SANDYJACKSON escreveu:Michae tinha mal gosto para mulheres se não era feia a personalidade era podre completamente um dedo podre, Essa shana mantagal eu já vi fotos e não a acho bonita e essa Joanna eu já acredito no relacionamento dos dois, mais uma mulher deve ser muito burra e demente para trair Michael Jackson! e ainda com um qualquer.....O Mike era homen tinha todo direito de desejar ou se sentir atraido por uma mulher afinal Homen é Homen ele era santinho sim em algumas partes ok tipo perto de crianças , familia...

Mais com mulheres quem pode ser timido pra começar deixar uma mulher entrar em seu propio quarto já não é ser santo kkkk e o Michael antes delas já tinha perdido a virgindade em época entre dos anos 80 mais não posso afirma com quem foi pois a pessoa que me contou não me deixou falar que era. Mais com o tenpo as perguntas terão respostas.
das mulheres que sabemos ele tinha mal gosto msm, mas qm sabe as que foram secretas eram boas? eu creio nisso
e tbm concordo com as meninasai em cima, acho q ele transou come ssas ai td q passou pela vida dele XD
ele soe ra reservado gente...
ele perdeu a virgindade na decada de 80? sei la ... acho q nos final dos anos 70... na era off the wall ( em minha opinião, so nçao digo mais cedo pq na entrevista com bashir ele disse que era ingenuo e não sabia nada dakilo, mas vai saber... as vezes sabia sim hehhehe

bruna.milione

Fã
mas genet a Shana parece séria, pq ela iriaa flr uma mentira, que namorou o Mike, praq?
Eu acredito que eles tiveram um romance.. ams nçao mto serio tanto eh que de acordo com a mesma durou 7 anos... ahco que qdo rolava entre eles, rolava, mas não era serio assim, e Mike continuava com as mulheres que ele quizesse.. mtas vezes vou pela lojica vey, o MJ eh um cara famoso! qm naum ria kerer peg-a-lo , e ele deixaria "pegar" ? gay ele nãao era...

Josiene Jackson

Novato (a)
Novato (a)
A respeito da timidez. Acredito muito na timidez de Mike elm alguns assuntos de sua vida pessoal ele foi sim muito timido. Isso da pra notar no sorriso dele no jeito de olhar na voz dele. Numa entrevista pra um reporter da tv Record ele ficou sim um tanto timido quando o reporter pediu pra ele mostrar alguns passos de danca. Mike disse que estava com vergonha, mas dancou e brilhou mais um pouco. Alguem lembra dessa entrevista?? Numa outra entrevista Oprah perguntou pra Mike porque ele sempre se pegava entre as pernas (a famosa deslizada) quando apresentava em shows enquanto dancava (pessoalmente isso pra mim quer dizer nada e como diz o ditado "sua cabeca é seu guia). Mike se surpreendeu com a pergunta e achou engracado e respondeu que quando ele danca ele entra na musica, no ritimo da musica, ele se entrega na danca na musica ele se envolve e ele nao via mais nada; e quando ele se via nos videos ele nao acreditava que é ele que esta no video. Na minha opiniao Mike sendo o profissional que foi, muitas vezes deixava de lado seu lado timido arregacava as mangas e brilhava nos palcos e em tudo que fazia. Se ele nao tivesse feito isso nao teria chegado tao alto onde chegou porque a timidez nao leva ninguém a lugar nenhum e Mike sabia muito bem disso.

Loli Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
 Não confio apenas na palavra de uma pessoa quando tem mais envolvidas no caso, a não ser que ele mesmo confirmasse...
Até porque, quem não queria namorar com ele?
Ele dizia tanto que gosta de sinceridade, por isso acho que se referia à Liza na entrevista.

Thiciane Bad

Fã Veterano
Fã Veterano
Essa Joanna é uma discarada! Devia levar uma surra!

MayMJackson

Fã
Eu não sei porquê a maioria das fãs, quer por força que o Mike seja santinho! Meu deixa o cara transar a vontade...! (falando no presente como se ele tivesse vivo rsrsrs)
A minha teoria é que o Mike tinha um personagem que apresentava de si próprio para mídia e público em geral, isso é uma das formas de construção de um mito/lenda. Sendo assim, em sua vida privada (entenda-se com as pessoas com quem já havia um certo grau de aproximação) ele não era tão tímido, não, as narrativas do Frank em seu livro, nos permite vê bem isso, ele era normal, bebia vinho, vodka, fumou maconha, flertava com as garotas, não tô querendo dizer que era como esses roqueiros doidos não, ele era apenas um homem com qualidades e defeitos (mais qualidades do q defeitos) normal galera!
Pra mim ele pegou as duas! Porquê se isso não tivesse acontecido, elas não iriam a TV na época em que ele ainda era vivo, falar sobre o assunto, arriscando ganhar um processo nas costas ou qualquer outra coisa da parte dele. Gente, ele fez alguma coisa contra as revelações das garotas? NÃO.
E olha que tanto na época que Shana revelou o relacionamento dos dois, como qndo a Joana revelou,o Mike era tido como esquisito, gay...essas coisas que agente já sabe. Então prq diabos elas falariam que tiveram um relacionamento com um homem que toda a mídia tá tacando a pau...?!
A Shana ele pegou antes de casar com a Lisa, e talvez depois do divórcio também, já que a Debbie não conta, pois todos sabemos que eles eram apenas amigo, ela foi a barriga de aluguel dos seus filhos. A Joana foi na época do Invincible.
Só nas narrativas do Frank, contei três garotas, que o MJ ficou (uma beijando no carro, outra q entrou no quarto e depois ele teve q fechar o feixe da calça e tal Emily), e isso em curto espaço de tempo, então daí vcs tirem suas conclusões. Outra pista deixada pelo próprio Mike, conversa com Rabino, "você sabe, se eu vejo uma garota, e eu vejo um monte delas, eu vou namorar ou qualquer coisa assim". Para mim isso diz tudo.
Shana disse que Michael tinha sangue quente, o que ela quis dizer com isso minha gente...?!
Simples assim.

MJ o pegador! Se eu o tivesse conhecido, ele não me escapava. kkkkk

MayMJackson

Fã
Ah quase ia esquecendo, ainda tem a garota de 1984 que ele contou para o Frank.
Ele disse que foi a primeira vez que ficou com uma fã. Daí surgiu toda a estória do Omer. 
A mãe biológica do Omer foi internada em uma clínica psiquiátrica (ela dizia que tinha um bebê de Michael Jackson), e o bebê foi adotado pela funcionária do hospital e seu marido. Então o garoto cresceu e foi considerado mini-Michael (prq imitava super bem o MJ), aí o MJ soube da estória e convidou a família para estarem com ele.
MJ disse ao Frank que Omer poderia ser seu filho, já que a idade coincide com época em que ele ficou com a garota (claro tirando os nove meses).
Então ao total são 4 garotas citadas no livro do Frank.

Mariah Ramos

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Acho que essas duas queriam aparecer... eu também namorei o Michael ele ficou na minha casa quando veio ao Brasil, foi na Bahia, no Rio, mas ele dormiu aqui em POA na minha casa... kkkkkk   ele até tomou chimarrão... kkkkk   lovemj

Bia MJJ

Novato (a)
Novato (a)
Michael Jackson era doce, educado, gentil, e inocente. Mas esse era apenas uma parte do Michael, e não ele por completo! Não que ele fosse duas caras, isso jamais! Ele no pessoal e íntimo dele era totalmente diferente. E muitas pessoas já relataram isso até o próprio Michael. No livro Moonwalker mais precisamente na página 166 Michael disse que ao longo da sua vida teve MUITAS mulheres especiais. Mas que não iria colocar o nome delas no livro,pois não eram famosas e não estavam acostumadas a terem seus nomes divulgados na mídia. O livro é uma autobiografia dele, se ele disse isso nada a questionar! Teddy Riley,David Guess,e Frank DiLeo ( Acho que é assim) kkkkkkk entre tantos outros amigos diziam que ele paquerava geral mesmo.Os seus seguranças diziam que ele tinha duas namoradas ao mesmo tempo. Aaron Carter disse que ele levava as fãs para Neverland e ficava com elas, Chris Turcker a mesma coisa .O problema de muitas fãs é acharem que ele era um santinho inocente! Não... Ele era uma boa pessoa, um humanitário, um ser incrível, mas isso não fazia dele um virgem enrustido! Ele era ardente a Lisa que o diga. A melhor amiga dela assim que a atração fisica deles era se outro mundo! Eles estavam transando todo o tempo! São inúmeros relatos, de pessoas próximas a ele e que viram esse lado que a mídia praticamente nunca mostrou! Acredito mesmo que ele tenha tido algo com a Shana assim como a Joana. Acredito que a raiva que a Lisa sentiu depois que se afastou dele por completo foi justamente por isso. Pq ele ainda se encontrava com ela. Ele tinha toda uma sensualidade, o cara praticamente transava com sua música, sempre com aqueles movimentos intensos e pegadas! Ele deveria ser fogo puro com as mulheres

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 7 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissão deste fórum: