Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quem são Shana Mangatal e Joanna Thomae? Namoraram Michael Jackson?

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 7]

LiberianGirl

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Wend escreveu:A Joanna perseguia o Mike, não creio q ele tenha tido algo com ela (pelas entrevistas e afins dá pra ver bem q ela é o tipo de mulher vulgar q ele detesta). Mas na produção dele a regra era pra não ir pra cama com fãs, um segurança desobedeceu e rodou, e ela tb (foi proibida de voltar a Neverland). Ouvi dizer q depois disso ela tentou entrar escondida no porta-malas de um carro.

A Shana "Matagal" como dizem as Taradas, era uma funcionária da produção q veio com esse papo só agora q ele não pode desmentir.

Duvido q o Mike tenha ficado com essas duas. Não acho q ele era santo, ele era homem e namorava, mas acho q depois do fiasco da Lisa, passou a selecionar melhor, não creio q tenha tido nada sério com alguém depois disso. Se não me engano o Aaron Carter disse que uma vez flagrou ele dando uns malhos com uma mulher na cozinha, não lembro a data, mas se fosse uma dessas duas, com certeza teria vazado.

Concordo totalmente em n°,grau e ângulo!
Até pq eu realmente acredito que o Michael ainda ama a Lisa!
Mais concordo plenamente!

http://michaelelisamarieoficial.blogspot.com/

Simoninha

Fã Veterano
Fã Veterano

PARA TIRAR A DÚVIDA SOBRE O VÍDEO DA OPRAH, EU RESOLVÍ ASSISTI-LO NOVAMENTE... EM ESPANHOL, MAS EU FIZ A TRADUÇÃO, JÁ QUE ENTENDO BEM. VEJAM:

ENTREVISTA A OPRAH WINFREY, EM 1993:

OPRAH: SAIS POR AÍ? TEM ENCONTROS?

MICHAEL: SIM.

OPRAH: COM QUEM SAIS?

MICHAEL: BOM, AGORA MESMO COM BROOKE SHIELDS. BOM, PORÉM PROCURAMOS NÃO ESTAR POR TODAS AS PARTES, NEM IR A TODOS OS LUGARES... MAIS QUE NADA ESTAMOS EM CASA. ELA VEM AQUI E EU VOU A SUA CASA. PORQUE NÃO GOSTO DE SAIR EM PÚBLICO. (ACHO ESTRANHO ISSO, POIS BROOKE EM ENTREVISTA A ROLLING STONE EM JULHO/2009, DISSE QUE ELES SE VIRAM PELA ÚLTIMA VEZ EM 1991 NO CASAMENTO DE LIZ TAYLOR!!! EU TENHO ESTA ENTREVISTA, ONDE ELA DIZ QUE MICHAEL ERA ASSEXUADO).

OPRAH: ALGUMA VEZ JÁ TE APAIXONOU?

OPRAH (ELA SE PRECIPITA E PERGUNTA...): POR BROOKE SHIELDS?

MICHAEL: SIM, E POR OUTRA GAROTA. (SERÁ TATUM? LISA? SHANA? NENHUMA DAS ALTERNATIVAS ANTERIORES??? NÃO FICA CLARO SE ESTA OUTRA GAROTA PERTENCE AO PRESENTE OU AO PASSADO...)

OPRAH: OUTRA GAROTA?

MICHAEL: (RISOS TÍMIDOS...) OBS: NESTE MOMENTO ELE COÇA A ORELHINHA (LINDA POR SINAL) E ESSE GESTO SEGUNDO A LINGUAGEM CORPORAL, SIGNIFICA INDECISÃO).

OPRAH: DEIXE QUE TE PERGUNTE UMA COISA E MESMO QUE ME CORTE, VOU PERGUNTAR, PORÉM EU VOU FAZER DE QUALQUER FORMA: VOCÊ É VIRGEM?

MICHAEL: (SUSTO!!!) COMO PODE ME PERGUNTAR ISSO?

OPRAH: É QUE QUERO SABER...

MICHAEL: SOU UM CAVALHEIRO...

OPRAH: ÉS UM CAVALHEIRO?

MICHAEL: SOU UM CAVALHEIRO.

OPRAH: AH, VALE... INTERPRETO POR ISSO QUE PENSAS QUE UMA DAMA É UMA DAMA E, PORTANTO...

MICHAEL: (ELE CORTA A PERGUNTA DA OPRAH). ISSO É UMA COISA PRIVADA. NÃO DEVERIA FALAR ABERTAMENTE DISSO. PODERÁ DIZER QUE SOU ANTIQUADO SE QUISERES, PORÉM JÁ SABES... É ALGO MUITO PESSOAL.

OPRAH: ENTÃO NÃO VAI CONTESTAR?

MICHAEL: ME DÁ VERGONHA. (RISOS... MUITO QUERIDO!!!)

Simoninha

Fã Veterano
Fã Veterano
Concordo totalmente em n°,grau e ângulo!

NOSSA LIBERIAN, VOCÊ É O CÚMULO DO ROMANTISMO... ELES SE SEPARARAM A 14 ANOS E VOCÊ ACHA QUE ELE AINDA AMAVA ELA (E O PIOR ACHA QUE AINDA AMA -NO PRESENTE MOMENTO- TIPO, UM AMOR ALÉM DA VIDA!!!!!!!!). QUANTO A MIM DEVE ESTAR FALTANDO ROMANTISMO, POIS NEM NA ÉPOCA DO CASAMENTO EU ACREDITO QUE ELE A AMAVA...
DESCULPE, MAS EU SOU REALISTA...
OPINIÃO É OPINIÃO!!!

Rê Jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
Simoninha escreveu:

PARA TIRAR A DÚVIDA SOBRE O VÍDEO DA OPRAH, EU RESOLVÍ ASSISTI-LO NOVAMENTE... EM ESPANHOL, MAS EU FIZ A TRADUÇÃO, JÁ QUE ENTENDO BEM. VEJAM:

ENTREVISTA A OPRAH WINFREY, EM 1993:

OPRAH: SAIS POR AÍ? TEM ENCONTROS?

OPRAH: COM QUEM SAIS?

MICHAEL: BOM, AGORA MESMO COM BROOKE SHIELDS. BOM, PORÉM PROCURAMOS NÃO ESTAR POR TODAS AS PARTES, NEM IR A TODOS OS LUGARES... MAIS QUE NADA ESTAMOS EM CASA. ELA VEM AQUI E EU VOU A SUA CASA. PORQUE NÃO GOSTO DE SAIR EM PÚBLICO. (ACHO ESTRANHO ISSO, POIS BROOKE EM ENTREVISTA A ROLLING STONE EM JULHO/2009, DISSE QUE ELES SE VIRAM PELA ÚLTIMA VEZ EM 1991 NO CASAMENTO DE LIZ TAYLOR!!! EU TENHO ESTA ENTREVISTA, ONDE ELA DIZ QUE MICHAEL ERA ASSEXUADO).

OPRAH: ALGUMA VEZ JÁ TE APAIXONOU?

OPRAH (ELA SE PRECIPITA E PERGUNTA...): POR BROOKE SHIELDS?

MICHAEL: SIM, E POR OUTRA GAROTA. (SERÁ TATUM? LISA? SHANA? NENHUMA DAS ALTERNATIVAS ANTERIORES??? NÃO FICA CLARO SE ESTA OUTRA GAROTA PERTENCE AO PRESENTE OU AO PASSADO...)

OPRAH: OUTRA GAROTA?

MICHAEL: (RISOS TÍMIDOS...) OBS: NESTE MOMENTO ELE COÇA A ORELHINHA (LINDA POR SINAL) E ESSE GESTO SEGUNDO A LINGUAGEM CORPORAL, SIGNIFICA INDECISÃO).

OPRAH: DEIXE QUE TE PERGUNTE UMA COISA E MESMO QUE ME CORTE, VOU PERGUNTAR, PORÉM EU VOU FAZER DE QUALQUER FORMA: VOCÊ É VIRGEM?

MICHAEL: (SUSTO!!!) COMO PODE ME PERGUNTAR ISSO?

OPRAH: É QUE QUERO SABER...

MICHAEL: SOU UM CAVALHEIRO...

OPRAH: ÉS UM CAVALHEIRO?

MICHAEL: SOU UM CAVALHEIRO.

OPRAH: AH, VALE... INTERPRETO POR ISSO QUE PENSAS QUE UMA DAMA É UMA DAMA E, PORTANTO...

MICHAEL: (ELE CORTA A PERGUNTA DA OPRAH). ISSO É UMA COISA PRIVADA. NÃO DEVERIA FALAR ABERTAMENTE DISSO. PODERÁ DIZER QUE SOU ANTIQUADO SE QUISERES, PORÉM JÁ SABES... É ALGO MUITO PESSOAL.

OPRAH: ENTÃO NÃO VAI CONTESTAR?

MICHAEL: ME DÁ VERGONHA. (RISOS... MUITO QUERIDO!!!)

Oi Simoninha,
A sua tradução não está muito diferente do que eu havia entendido.
O único ponto é que eu havia entendido que ele já havia se apaixonado duas vezes. A minha impressão foi que ele disse no passado. Ou a tradução do programa assim o colocou. Ou ainda pode ser que eu esteja sendo traída pela minha memória.

Mas muito obrigada por traduzir e tirar nossas dúvidas. Aquelas que foram possíveis serem tiradas né?

Amo muito esse nenem!!!!!!!!!!!

LiberianGirl

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Simoninha escreveu:Concordo totalmente em n°,grau e ângulo!

NOSSA LIBERIAN, VOCÊ É O CÚMULO DO ROMANTISMO... ELES SE SEPARARAM A 14 ANOS E VOCÊ ACHA QUE ELE AINDA AMAVA ELA (E O PIOR ACHA QUE AINDA AMA -NO PRESENTE MOMENTO- TIPO, UM AMOR ALÉM DA VIDA!!!!!!!!). QUANTO A MIM DEVE ESTAR FALTANDO ROMANTISMO, POIS NEM NA ÉPOCA DO CASAMENTO EU ACREDITO QUE ELE A AMAVA...
OPINIÃO É OPINIÃO!!!

Bom como vc disse opinião é opinião!
E SIM eu acredito que eles ainda se amam!Pq algum problema??
E NÃO Simoninha isso não é o cumulo do romantismo eu só dou luz aos FATOS!
Simples assim,claro e azul como a água!'

Rê Jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
LiberianGirl escreveu:

OPINIÃO É OPINIÃO!!!

Luz aos fatos????????????????????
Agora vc pegou pesado LiberianGirl!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vc tem opinião, a sua opinião, fantasiosa por sinal.
Agora dizer que vc dá luz aos fatos, por favor, dar luz aos fatos é argumentar com argumentos concretos, não é só dar opinião.

Simoninha

Fã Veterano
Fã Veterano
Oi Simoninha,
O único ponto é que eu havia entendido que ele já havia se apaixonado duas vezes. A minha impressão foi que ele disse no passado. Ou a tradução do programa assim o colocou. Ou ainda pode ser que eu esteja sendo traída pela minha memória.

Mas muito obrigada por traduzir e tirar nossas dúvidas. Aquelas que foram possíveis serem tiradas né?

RÊ... ENQUANTO EU ESTAVA FAZENDO A TRADUÇÃO, REVÍ O VÍDEO COM BASTANTE ATENÇÃO E DE FATO DÁ A ENTENDER QUE ELE JÁ HAVIA SE APAIXONADO DUAS VEZES... E PELO JEITO PODE ESTAR SE REFERINDO A UMA PAIXÃO DO PASSADO, PODE SER A TATUM...

RÊ, ÁGUA É AZUL?????????????

Simoninha

Fã Veterano
Fã Veterano

MAS, VOLTANDO AO ASSUNTO DO TÓPICO ENCONTREI ALGUMAS NOTÍCIAS DESSA JOANNA E CONTINUO COM DÚVIDAS...

23/02/2004 - 19h58

Modelo francesa de 20 anos quer se casar com Michael Jackson

Uma modelo francesa de 20 anos de idade revelou ao programa de TV norte-americano "Entertainment Tonight" que tem um "relacionamento especial" com Michael Jackson e diz que gostaria de se casar com o cantor, 25 anos mais velho.

"Eu me importo com ele, ele se importa comigo. Nós nos beijamos. O resto é particular", disse Joanna Thomae, que conhece Jackson há sete anos, segundo informações divulgadas pelo site do tablóide inglês Daily Mirror desta segunda-feira (23).

De acordo com o jornal, a modelo vivia no rancho do cantor na Califórnia, "Terra do Nunca", na mesma época em que o garoto que atualmente acusa Jackson de abuso sexual.

Joanna, que afirma ter dividido a cama com Michael na época "apenas para assistir a filmes", declarou que o cantor tratou o garoto "como um irmão".

FONTE: UOL

AQUI TEM OUTRA, INCLUSIVE UMAS "VIAGENS" SOBRE A GRACE:

Michael Jackson ganhou uma nova namorada na mídia. De acordo com o programa de TV Entertainment Tonight, o pop star está namorando uma fã, a francesa Joanna Thomae, de 21 anos.

De acordo com Thomae, Jacko pagava suas viagens da França para a Califórnia, onde ela fez várias visitas ao rancho Neverland nos últimos tempos.

Em entrevista para o programa, a francesa disse que ela e o cantor jogavam videogames juntos, assistiam a filmes antigos e às vezes até dormiam na mesma cama, mas trocavam apenas beijos ''carinhosos''.

Há alguns meses, outra suposta ''namorada'' de Jacko também teria sido revelada na mídia: a babá de seus três filhos, Grace Rwarmba.

Fonte: Terra

Rê Jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
A água não é azul não. Hehehe....

Simoninha, será que o nenem era tão namorador assim????
Ai nenem, vc mexe com meus hormônios viu????????

Valéria Botelho

Fã Veterano
Fã Veterano
Rê e Simoninha!!

Meninas...vcs não aparecem no msn....hehehe...

Estou aguardando vcs...

Valéria Botelho

Fã Veterano
Fã Veterano
Quanto ao assunto do tópico...

Hum....tem um vídeo de Michael supostamente no dia em que conheceu a Joana (dia de lançamento do Invincible, onde ele está usando uma roupa azul)...

Neste vídeo, percebe-se Michael cheirando os cabelos dela e pedindo o número do telefone claramente...

Bem, aí depois começaram a circular fotos dela no rancho Neverland e na casa da família em Encino....algumas delas, ela e Mike estão bem, assim, próximos.....maaaaaassss, eu ainda duvido, pois essa modelo não se enquadra no tipo de mulher elegante que ele gostava (segundo as próprias palavras dele para o rabino). Na verdade, a expressão é meio pesada, mas a vejo meio vulgar...

Quanto a Shana, ainda é um mistério para mim. Karen Faye afirmou recentemente no facebook dela que não houve nada...que Mike apenas trabalhou com Shana no curta de Ghosts....enfim....mistério....maaaaasss (denovo! hehehe) eu já conversei com uma pessoa que tem um contato dentro da Pepsi (que é a empresa onde a Shana trabalha atualmente) e já teve contato com ela....bem, me disseram que quando o Michael morreu, ela estava em outro país, quando soube, pegou o primeiro avião para Los Angeles, ficou em frangalhos e acompanhou tudo de pertinho, porém "na moita"....dizem que até hoje, ainda não se pode falar sobre ele perto dela....e tem mais, ela vem ao Brasil com certa frequência (se é uma verdade absoluta, eu não sei mesmo)....maassss...enfim....hehehe

Simoninha

Fã Veterano
Fã Veterano
A água não é azul não. Hehehe....

Simoninha, será que o nenem era tão namorador assim????
Ai nenem, vc mexe com meus hormônios viu????????

NÃO, RÊ!!! ELE SÓ PEGAVA NA MÃOZINHA E DAVA SELINHO BEM INOCENTE...HEHEHE...(AI QUE CIÚME...)
E SÓ VÍA FILMINHO E JOGAVA VIDEOGAME!!!

OI VALÉRIA!!!

OLHA SÓ, EU PROCUREI ESSSE VÍDEO DA JOANNA E NÃO ENCONTREI, SÓ ACHEI A FOTO ESSA DO LANÇAMENTO DO INVINCIBLE, MAS SERÁ QUE ELE FALA MESMO ALGO DESSE TIPO COM ELA???
ALGUÉM COMENTOU AQUI QUE ELE ESTAVA MESMO PENSANDO EM CASAR, POIS NESSA ÉPOCA UMA IMAGEM DE HOMEM CASADO SERIA FAVORÁVEL A ELE... SERÁ???

E ESSA SHANA O QUE MAIS ME INTRIGA É SE ELA TEVE UM LONGO NAMORO COM MIKE, PORQUE ELE PRIMEIRO CASOU COM A LISA, DEPOIS AINDA FOI TER FILHOS COM DEBBIE... ENTÃO ONDE ELA ENTRA NESSA HISTÓRIA OU SERÁ SAI DESSA HISTÓRIA???

CONTINUA POSTANDO VIU???

BEIJOS PARA AS DUAS...

Valéria Botelho

Fã Veterano
Fã Veterano
Simoninha...

Este é o tal vídeo dele "conhecendo" a Joanna:

https://www.youtube.com/watch?v=Z98W89k5jPc

Mas eu não acredito que tiveram algo realmente...

Quanto a Shana, eu prefiro acreditar na Karen Faye, ou seja, nadinha de nada também...

Michael não era nenhum santo, mas tinha outras prioridades. E seu tipo de mulher, na minha visão, também não era esse...

LiberianGirl

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Rê Jackson escreveu:
LiberianGirl escreveu:

OPINIÃO É OPINIÃO!!!

Agora dizer que vc dá luz aos fatos, por favor, dar luz aos fatos é argumentar com argumentos concretos, não é só dar opinião.

Não me leva a mal não Rê!
Mais eu tenho a minha opinião e vc tem a sua!
Cada um com a sua opinião!
E sim eu tenhoo meus próprios argumentos concretos,vcs é que não conseguem aceitar que Mike era sim feliz cm a Lisa!
E por isso ficam com ciuminho bobo,aff
não quero arranjar briga deixo claro!Mais parece que vcs não deisham cada um ter a sua opinião

LiberianGirl

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Simoninha escreveu:Oi Simoninha,

RÊ... ENQUANTO EU ESTAVA FAZENDO A TRADUÇÃO, REVÍ O VÍDEO COM BASTANTE ATENÇÃO E DE FATO DÁ A ENTENDER QUE ELE JÁ HAVIA SE APAIXONADO DUAS VEZES... E PELO JEITO PODE ESTAR SE REFERINDO A UMA PAIXÃO DO PASSADO, PODE SER A TATUM...

RÊ, ÁGUA É AZUL?????????????

Acho que vcs realmente nunca ouviram uma coisa chamada metáfora!!!!

Rê Jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
LiberianGirl escreveu:
Rê Jackson escreveu:
LiberianGirl escreveu:

OPINIÃO É OPINIÃO!!!

E sim eu tenhoo meus próprios argumentos concretos,vcs é que não conseguem aceitar que Mike era sim feliz cm a Lisa!
não quero arranjar briga deixo claro!Mais parece que vcs não deisham cada um ter a sua opinião

E vc tb não. Fica falando que a gente tem ciuminho bobo e não dá atenção aos fatos. Apenas aos que lhe interessa.

Rê Jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
Valéria Botelho escreveu:Simoninha...

Este é o tal vídeo dele "conhecendo" a Joanna:

https://www.youtube.com/watch?v=Z98W89k5jPc

Mas eu não acredito que tiveram algo realmente...

Quanto a Shana, eu prefiro acreditar na Karen Faye, ou seja, nadinha de nada também...

Michael não era nenhum santo, mas tinha outras prioridades. E seu tipo de mulher, na minha visão, também não era esse...

Sinceramente não vi nada demais nesse vídeo.
Mas que ele tá lindo nele, ah, isso ele tá!!!!!!!!!!!!!!!!
Ai meu bebê, como vc pode ser tão maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rê Jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
[quote="LiberianGirl"][quote="Rê Jackson"][quote="LiberianGirl"]
Simoninha escreveu:]

Vc é que não consegue aceitar que essa relação acabou.

Simoninha

Fã Veterano
Fã Veterano
FUGINDO, BREVEMENTE, DO ASSUNTO DO TÓPICO, UM POUCO DE CONHECIMENTOS GERAIS:

Se a água é transparente porque o oceano é azul?

A água do mar é transparente. Mas, quando olhamos o mar, ele parece azul, verde ou até cinzento. A cor muda de acordo com a cor do céu, que se reflete nele. Também depende da cor da terra ou das algas transportadas pelas suas águas. A partir de uma certa profundidade, as cores começam a sumir do fundo do mar. A primeira cor a desaparecer é a vermelha, aos seis metros. Depois, aos quinze, some a amarela. Até chegar a um ponto em que só se verá o azul.

Fonte: Wikipédia.

Simoninha

Fã Veterano
Fã Veterano

FUGINDO, BREVEMENTE, DO ASSUNTO DO TÓPICO, UM POUCO DE CONHECIMENTOS GERAIS (PARTE 2):

Metáfora - Figura de palavra, variações e exemplos:

A mais famosa figura de linguagem, a metáfora é, assim como a metonímia, uma figura de palavras - isto é, o efeito se dá pelo jogo de palavras que se faz na frase.

A metáfora consiste em retirar uma palavra de seu contexto convencional (denotativo) e transportá-la para um novo campo de significação (conotativa), por meio de uma comparação implícita, de uma similaridade existente entre as duas:

 Buscava o coração do Brasil.
Ora, o Brasil não possui o órgão biológico em questão. Portanto, coração significa aí o centro vital, a essência, o âmago do país.

 Achamos a chave do problema.
O problema não é nenhuma fechadura, mas para resolvê-lo (ou abri-lo) o elemento que se diz ter achado é tão necessário quanto uma chave para abrir uma porta.

MAS ESSA METÁFORA “AZUL COMO A ÁGUA” EU NUNCA OUVI FALAR!

Vanessa Saldanha

Novato (a)
Novato (a)
Licença, licença, me intrometendo:

"maaaaaassss, eu ainda duvido, pois essa modelo não se enquadra no tipo
de mulher elegante que ele gostava (segundo as próprias palavras dele
para o rabino)."

Onde isso? Alguém me explica? Gostaria dee ler ou ver.

Sobre o assunto:
Acho que o Mike, com todo esse jeito cavalheiro, não era de trair
mulher não, nem de namorar por aí. Creio que quando ele estava com
alguém, realmente gostava.

Sobre a Joanna, acredito que ela foi uma fã, que teve oportunidade de
estar mais próxima na vida do Mike, não intimamente, mas ela espalhou
boatos que estava saindo com o Mike, ele não gostou, pq era mentira, e
proibiu ela de entrar em Neverland. Também, o que vocês colaram aqui, das notícias que Joanna gostaria de se casar com o Michael, já estava grifado, não é? T.A.B.L.O.I.D.E.

Pode ser que ela espalhou boatos, ou podem ter espalhado boatos dizendo que foi ela. De todo jeito, PRA MIM, - opiniããão - ela não teve nada com o Michael. O cara tinha uma quedinha pela Diana Ross... Não acho que alguém assim se apaixone por loirinhas francesas não tão elegantes.

Bjs, gente.
L.O.V.E.

LiberianGirl

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Simoninha escreveu:Simples assim,claro e azul como a água!'

FUGINDO, BREVEMENTE, DO ASSUNTO DO TÓPICO, UM POUCO DE CONHECIMENTOS GERAIS (PARTE 2):

Metáfora - Figura de palavra, variações e exemplos:

A mais famosa figura de linguagem, a metáfora é, assim como a metonímia, uma figura de palavras - isto é, o efeito se dá pelo jogo de palavras que se faz na frase.

A metáfora consiste em retirar uma palavra de seu contexto convencional (denotativo) e transportá-la para um novo campo de significação (conotativa), por meio de uma comparação implícita, de uma similaridade existente entre as duas:

 Buscava o coração do Brasil.
Ora, o Brasil não possui o órgão biológico em questão. Portanto, coração significa aí o centro vital, a essência, o âmago do país.

 Achamos a chave do problema.
O problema não é nenhuma fechadura, mas para resolvê-lo (ou abri-lo) o elemento que se diz ter achado é tão necessário quanto uma chave para abrir uma porta.

MAS ESSA METÁFORA “AZUL COMO A ÁGUA” EU NUNCA OUVI FALAR!

Mais esse nem é o assunto do tpc!Eu estou certa de que isso é metáfooora'
Aff...eu num vou discutir com 'tolices'

Simoninha

Fã Veterano
Fã Veterano
Sinceramente não vi nada demais nesse vídeo.
Mas que ele tá lindo nele, ah, isso ele tá!!!!!!!!!!!!!!!!

Ai meu bebê, como vc pode ser tão maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ESSA JOANNA MAL APARECE NO VÍDEO... NÃO VI NADA DEMAIS... APENAS UM ABRAÇO APERTADO ENTRE UMA FÃ E SEU ÍDOLO. NEM BEIJO NO ROSTO ROLOU... ELE FALA ALGO SOBRE "NÚMERO", NÃO FICA CLARO DO QUÊ SE TRATA, PODE SER NÚMERO DE TELEFONE... NÃO SEI!
OBS: O QUE ERA AQUELA MENINA LOUCA MOSTRANTO AQUELE PIERCING HORRÍVEL??? E ELA NEM ESTAVA EM BOA FORMA!!! HEHEHE...

Simoninha

Fã Veterano
Fã Veterano
Acho que vcs realmente nunca ouviram uma coisa chamada metáfora!!!

POIS É, LIBERIAN... QUEM COMEÇOU COM ESSE ASSUNTO DE METÁFORA FOI VOCÊ...
O ASSUNTO DO TÓPICO NÃO É METÁFORA, NEM LISA MARIE PRESLEY...

Simoninha

Fã Veterano
Fã Veterano
"maaaaaassss, eu ainda duvido, pois essa modelo não se enquadra no tipo
de mulher elegante que ele gostava (segundo as próprias palavras dele
para o rabino)."

Onde isso? Alguém me explica? Gostaria dee ler ou ver.

ISSO CONSTA NAS ENTREVISTAS QUE MICHAEL CONCEDEU AO RABINO, QUE JÁ ESTAM SENDO POSTADAS AQUI EM NEVERLAND (NO MICHAEL VIVE! EU ACREDITO!)... AQUI VAI UM PEQUENO TRECHO:

MJ: Uma mulher que eu realmente gostava e respeitava era a Princesa Diana.

SB: Por que?
[b]
MJ: Por que ela tinha classe e sinceramente se importava com as pessoas e as crianças e nos problemas que estavam acontecendo no mundo. Ela não fazia para mostrar. Eu gostava como ela fazia as crianças esperarem em fila para fazerem alguma coisa.

SB: Podemos dizer que houve uma leve atração romântica mesmo que inocente? Ou você não quer dizer isso? Você quer apenas dizer que pensava que ela era uma mulher muito especial?

MJ: Eu achava que ela era muito especial.

SB: Ela era do tipo bem feminina?

MJ:
Muito feminina e com classe. Era o meu tipo com certeza, e eu não gosto da maioria das garotas. Há muito poucas que se encaixam nesse molde. É preciso um molde muito especial para me fazer feliz e ela era uma delas. Com certeza.
[/b]

Dani Jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
Olha eu tmb não vejo o Michael como um santo!!
Mas, como um anjo pelo fato dele ser tão diferente e se preocupar com o mundo e báa mas, isso não vem a caso agora!
Então acho que por ele ser assim tão fofo não faria nada que magoasse uma mulher que ele realmente amasse mas, ele é humano e pode ter o coração de uma criança mas, ele é HOMEM um homem fofo e diferente ao meu ver!! mas, que tem aquelas mesmas necessidades se apaixonam e fazem coisas normais!
E um homem que dança daquele jeitoo não pode ser tão tímido assim! acredito que ele fique envergonhado sim com certas coisas mas, ele é HOMEM quantoo a mulheres um Homem como qualquer um outro( bem em termos sim)
Só que não acreditei nas histórias dessas mulheres estão muitoo mal contadas só se vê a versão delas!
Então... sei lá não acho que seja possível tudo isso ter acontecido!!

http://twitter.com/_Daniland

LiberianGirl

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Simoninha escreveu:Simples assim,claro e azul como a água!'
Acho que vcs realmente nunca ouviram uma coisa chamada metáfora!!!

POIS É, LIBERIAN... QUEM COMEÇOU COM ESSE ASSUNTO DE METÁFORA FOI VOCÊ...
O ASSUNTO DO TÓPICO NÃO É METÁFORA, NEM LISA MARIE PRESLEY...

Ah e como eu sei que não é
Só apenas ciitei!
A minha opinião eu já dei!

Simoninha

Fã Veterano
Fã Veterano

FONTE: YAHOO – PERGUNTAS E RESPOSTAS/ SOBRE JOANNA THOMAE

RESPOSTA DE UMA FÃ:

Olha...até onde eu sei, a Joanna era uma fã muito louca que se apaixonou por ele aos 13 anos, depois que conheceu ele num show em Mônaco...
Depois disso ela ficou correndo atrás dele pra lá e pra cá entre a Europa e os EUA nos shows e entrando nos camarotes pra falar com ele...
Então, depois de alguns anos, ele começou a reconhece-la, e segundo ela, começou a ser mais "carinhoso", por que ele a via em todo lugar e um dia chamou ela pra ir na casa dele passar um dia com ele e os filhos dele!
Foi quando ela conheceu a família dele...

Segundo ELA eles tiveram um relacionamento sério e ele pretendia até pedi-la em casamento, só que ela foi pega transando com um funcionário dele...

Mais EU acho que é viajem da cabeça dela!!!
Não existem registros de uma relação entre os dois...só fotos de um ídolo abraçando uma fã!
Acho que no MÁXIMO pode ter rolado um "affair", ela é bonita, não posso garantir que ele não caiu nos encantos da francesinha....
Mais CASAMENTO?? Eu acho que não...

Depois que ele morreu todo mundo vem contando histórias pq afinal, ele não tem mais como se defender!!

Sei lá...sei muito pouco sobre os dois!!!
O que sei é o que ELA contou, e por algum motivo não confio nela!!!

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: