Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

George Michael: "Michael foi sufocado pelo seu status de superstar"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MONTEIRO22

Membro Invincible
Membro Invincible

George Michael está convencido que a criatividade de Michael Jackson foi sufocada por
seu status de superstar, porque os registros de seu hit diminuiram quando á sua fama cresceu.

O auge do sucesso do Rei da Pop veio na década de 1980 com o lançamento de
seu álbum Thriller 1982, que continua a registrar o melhor cantor de vendas.

Nenhum dos álbuns posteriores de Jackson sempre acompanhado de Thriller, vendeu
mais de 100 milhões de cópias, e álo último álbum da estrela, Invincible, vendeu pouco mais de 10 milhões de cópias desde seu lançamento em 2001.

George Michael está convencido de que Jackson, que morreu em junho , foi incapaz de bater as mesmas forças criativas em seus últimos anos porque a sua fama mundial dificultou seu trabalho.

Ele diz: "(Jackson ) estava triste e um pouco surreal, isso também influencia. Jackson na indústria foi enorme e ele fez alguns álbuns incríveis, especialmente nos anos 80. Mas eu sinto que houve
algum potencial perdido lá. Talvez isso nível de celebridade simplesmente põe um fim a qualquer brilho musical. "

Fonte:Daily star

Ana Giulia Jackson

Fã Veterano
Fã Veterano
"Ele diz: '(Jackson ) estava triste e um pouco surreal, isso também influencia. Jackson na indústria foi enorme e ele fez alguns álbuns incríveis, especialmente nos anos 80. Mas eu sinto que houve
algum potencial perdido lá. Talvez isso nível de celebridade simplesmente põe um fim a qualquer brilho musical.'"

Sim ele fez trabalhos maravilhosos, mas ele naum perdeu potencial nenhum...

Martita MJ

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Que idiota! Ele deveria se informar do porque os outros albuns não terem vendido tanto quanto trhiller, ele como musico deveria saber que depois começaram a pirataria em potencial e a propria midia sufocou as vendas do mike. Eu particularmente acho, que invincible é muito melhor que trhiller, é o meu preferido. Claro que amo todos, invincible, dangerous, history e bad são mais que perfeitos.

Esse jorge michael perdeu a chance de ficar calado ¬¬

Pâmela Nascimento

Fã Veterano
Fã Veterano
brilho músical do Michael nunca acabou.
como martha disse.. invincible é muito bom. varias músicas desse album são minhas preferidas como: you are my life, cry, dont walk away, butterflies, yoou rock my world, speechless, break of dawn. eu amo essas músicas.
Bom.. nao vejo invincible como um fracasso, como a mídia diz que foi. nao vendeu como thriller mais é um album, muito bom. como todos que michael fez!

Esse jorge michael perdeu a chance de ficar calado ¬¬ 2

http://twitter.com/paaagabriele

Dani Jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
A pelo a amor de Deus para com isso se tem uma coisa que realmente acabou com o mike foi aquelas acusações absurdas contra ele e essa mídia só que não foi o bastante pra derruba-lo pq ele é Rei e rei é rei como vii um vez aqui msm qunado os invejosos tentam te derrubar voe cada vez mais alto e foi issso que ele fez!!
E ele realmente teve albpuns excelentes na décado de 80 masm nunca perdeu sua excência e não foi só na década de 80 Dangerous, HIStory e Invincible são ótimos muito bons também só que o pré-conceito não os deixou enchergar isso pois, não julgavam a música e sim aquilo que eles achavam que ele tinha feito!! aff meu Deus um homem desses comomuitos outros não tem argumentos e nen o direito de dizer que ele se afundou na fama dele e ainda que ele perdeu sua excência!!NUNCA!! Não Michael Jackson não o REI DO POP!!

http://twitter.com/_Daniland

Aninha Blanket

Super Fã
Super Fã
por isso eu digo, apesar da genialidade de Michael, Quincy Jones fez muita falta

Mike Esperança

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Pâmela Nascimento escreveu:brilho músical do Michael nunca acabou.
como martha disse.. invincible é muito bom. varias músicas desse album são minhas preferidas como: you are my life, cry, dont walk away, butterflies, yoou rock my world, speechless, break of dawn. eu amo essas músicas.
Bom.. nao vejo invincible como um fracasso, como a mídia diz que foi. nao vendeu como thriller mais é um album, muito bom. como todos que michael fez!

Esse jorge michael perdeu a chance de ficar calado ¬¬ 2

CONCORDO PLENAMENTE COM VC PÂM, EM TDS AS PALAVRAS.

Denisesilva

Fã Dedicado
Fã Dedicado
O gênio era o michael ele é que tinha visão de tudo
que ele queria ,o Quincy Jones veio somente pra
acrescentar algunas coisas mais a palavra final era com
certeza do michael.
MICHAEL NÂO SE SUFOCOU COM SEU STATUS ESSA MIDIA
SUJA E NOJENTA FOI QUEM O SUFOCOU INVENTANDO HISTÓRIA
RIDICÚLAS SOBRE ELE E QUE MUITOS AGREDITARAM

Jussara

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Gosto muito do George Michael, ele é um ótimo cantor, porém, não concordo com suas palavras.

Acredito que Michael tenha sido mesmo sufocado pela fama, mais isso não prejudicou em nada sua capacidade de produzir excelentes trabalhos e músicas. A genialidade de Michael são inquestionáveis.

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Afff...Ninguém merece isso !!!! Mexeu com o Michael, mexeu comigooooo...

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

AL

Fã Veterano
Fã Veterano
Denisesilva escreveu:O gênio era o michael ele é que tinha visão de tudo
que ele queria ,o Quincy Jones veio somente pra
acrescentar algunas coisas mais a palavra final era com
certeza do michael.
MICHAEL NÂO SE SUFOCOU COM SEU STATUS ESSA MIDIA
SUJA E NOJENTA FOI QUEM O SUFOCOU INVENTANDO HISTÓRIA
RIDICÚLAS SOBRE ELE E QUE MUITOS AGREDITARAM

Concordo vc, os midia é que são culpado desse sufocamento.
É claro que tb temos de ver, que hj em dia os albuns não se vendem como antigamente, devido á pirataria...Por isso ele também já não podem medir o sucesso dum album pela sua venda, mas tb pelo o nº de downloads, e principalmente quando á um concerto, ai sim se vê, e nisso MJ sempre foi imbativél.

meijackson

Super Fã
Super Fã
em primeiro lugar quem e geoge michael? em segundo lugar michael tinha potencial de sobra
so ele que acha isso.

Mr. Unbreakable

Membro Invincible
Membro Invincible
Assunto: Re: George Michael: "Michael foi sufocado pelo seu status de superstar" Ontem à 5:37 am
"Ele diz: '(Jackson ) estava triste e um pouco surreal, isso também influencia. Jackson na indústria foi enorme e ele fez alguns álbuns incríveis, especialmente nos anos 80. Mas eu sinto que houve
algum potencial perdido lá. Talvez isso nível de celebridade simplesmente põe um fim a qualquer brilho musical.'"

Sim ele fez trabalhos maravilhosos, mas ele naum perdeu potencial nenhum...

concordo

http://www.twitter.com/joaocuginotti

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: