Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Michael Jackson teria escrito conto de terror para os filhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kind Dangerous

Membro Invincible
Membro Invincible
Procurei e não acheii issu em Neverland então postei.... ^^

Michael Jackson teria escrito um conto
de terror sobre um serial killer em que seus filhos Paris e
Prince Michael II são citados. Segundo o site do jornal
"News of the world", os papéis com a suposta letra do
cantor teriam sido encontrados em documentos e pertences de
Michael entregues ao site.

Os papéis com o conto supostamente escrito por
Michael Jackson

Na história, os filhos de Michael estão brincando quando uma
série de eventos assustadores começam a acontecer. Depois de
serem perseguidos por cachorros, as crianças encontram um homem
com uma lâmina que os persegue, e Prince explica a Paris que o
homem matou sua mulher e seus filhos. Ao final do conto, as
crianças se encontram em uma floresta perseguidas por um homem
que tenta esfaqueá-los, mas Prince tem uma crise de asma e o
homem acaba salvando os dois: " O homem carrega Prince no
colo e o coloca em sua cama. Quando o menino acorda, Paris diz:
'Ele não vai te machucar'".

Fonte:http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1212011-9798,00-MICHAEL+JACKSON+TERIA+ESCRITO+CONTO+DE+TERROR+PARA+OS+FILHOS.html

Lady Freak

Fã
Gente, eu consigo ler super pouco do que está escrito... mas tem uma parte que me chamou a atenção...
"They run like a jackrabbit running from the hunt", ou seja, "eles correram como coelhos fugindo de um grupo de caçadores". Coelhos, humm... já vi milhares de coisas assimiladas a coelhos por aqui em outros tópicos...

http://fanfiction.nyah.com.br/lady_freak

Kind Dangerous

Membro Invincible
Membro Invincible
rsrsrsrsrs
É realmenthe ..........
Quem vizão em......
Num tendhi foi nada u.U

Kind Dangerous

Membro Invincible
Membro Invincible
Ops que*

Lady Freak

Fã
Aii, que horror tudo isso!
A história é muito estranha... não sei se o Michael escreveria isso!
O site do Jornal News of the world escreveu que o Michael estava provavelmente sobre efeito de algumas medicações... será que ele não estava descrevendo o medo dele? Que ele tinha medo que alguém assim perseguisse os filhos dele?
Uma coisa que achei estranha é que o site transcreveu algumas partes que não estão nessas fotos! Aliás, pelo que eu li, são 13 páginas de história!
Gente... podem ser pistas? Pensaram nisso?

Leele

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
eu tbm tinha pensado que poseriam ter pistas aí,mas como não entendo nada em ingles...
se alguem pudesse pelo menos tentar traduzir algumas partes seria muito bom!

Lady Freak

Fã
Ok, vou traduzir (ou tentar traduzir)... saibam que está em forma de roteiro, então vou ter que fazer uma pontuação diferente do que está realmente escrito. Desculpa se tiver algum erro, todo mundo é bem vindo para me corrigir, tá?

"Ele matou sua esposa e ninguém vê seus filhos porque ele os mantém amarrados na cama como fazia com sua esposa, antes de matá-la (isso que eu sublinhei está riscado). Ele os deixou passarem fome, depois ele os matou, Paris." - Prince disse assustado.

Paris: Como ele fez isso?

"Ele fez com uma lâmina curva,
(sling pode dar a idéia de formato de curva, como um gancho... mas não tenho certeza se é isso)"

Paris: Prince, estou com medo. Vamos embora.

Segunda parte:

CRIANÇAS CONVERSAM
Cena da cama, noite

Boa noite, Prince
Boa noite, Paris

Prince
(alguma coisa com "assustado", não consegui entender a palavra do meio).

Terceira Parte (a letra muda um pouco):

Ele manteve um homem faminto por duas semanas.
Antes de matá-lo eles tiveram uma briga. O cara que ele estava tentando matar, agarrou sua (lâmina curva aparece riscado) faca, para atacá-lo, e o cortou sobre os olhos.
Ele (riscado) então ficou com medo e...

Essa parte foi cortada na foto, mas o site postou que vem o seguinte depois dessa parte:

correu para onde eles chamam Floresta Negra Sem Fim... ele nunca foi encontrado outra vez, porque disseram que não há como se sair da Floresta Negra Sem Fim.

Vou traduzir o restante mais tarde!
Mas quero dizer que a princípio não é aquela história de terror... mais parece que a Paris e o Prince estão contando um pro outro histórias de terror sobre alguém que eles viram.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: