Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

" Michael Jackson me assusta"

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51 Re: " Michael Jackson me assusta" em Seg Jan 04 2010, 22:15

rumya karine

Fã Dedicado
Fã Dedicado

52 Re: " Michael Jackson me assusta" em Qua Jan 06 2010, 04:28

'Danii

Fã Veterano
Fã Veterano
Lixoooo ! Parem de Encher o Saco dele Mais Do Que Ja Esta Cheio!! Que Merda !

http://michaeljacksonfas.forum-livre.com/portal.htm

53 Re: " Michael Jackson me assusta" em Sex Jan 08 2010, 18:07

Ana Karolina Jackson

Super Fã
Super Fã
aaiiii q gent chata meu hahaha "tenho medo do michael" ah vão se f.. vai cuidar da tua vida num tem nda pra fazer e fika falando isso! é tudo bando d invejoso viu! e ke gent maldita viu! pra ke ki existem gent assim? e eles são muito nócegos mesmo viu! asham o mike e as fofurinhas dele feias e estranhas falando q eles são cafonas num sei o ke la eles num tem espelho em casa naum? ele estava dakele jeito pq estava dodói tadinho keria ver se eles tivesse assim tmb bando d invejosos nada pra fazer e sem contar q ele devem ser horrorosos né? esse pessoal tudo tenho uma raiva dessses kras imbecis

54 Re: " Michael Jackson me assusta" em Seg Jan 11 2010, 22:38

Simoninha

Fã Veterano
Fã Veterano
NEM PERDI O MEU TEMPO LENDO BABAQUICES!!!

55 Re: " Michael Jackson me assusta" em Ter Jan 12 2010, 10:46

jane

Fã Dedicado
Fã Dedicado
sem palavras para essas pessoas

56 Re: " Michael Jackson me assusta" em Ter Jan 12 2010, 12:45

Dessinha Jackson Knowles

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Pelo amor de DEUS, que povinho idiota, sem cultura. Sabe o que eu acho?
Acho que o idiota resolveu fazer este post, pra fazer com que muitas pessoas visitem, e vc viu os comentários idiotas que tinham nesse blog? quero que todos se fod***.
Bando de medíocres sem ter o que fazer.
Realmente deu nojo e ódio

http://supernaturald-s.ativoforum.com

57 Re: " Michael Jackson me assusta" em Qua Jan 13 2010, 10:33

gabii.moonwalk

Fã Convicto
Fã Convicto
Aff nem peerco meu teempo pra ler

http://twitter.com/gabiimoon

58 Re: " Michael Jackson me assusta" em Qua Jan 13 2010, 13:09

Keka Neverland

Super Fã
Super Fã
"Logo atrás do papai (deu medo escrever isso) vieram os filhos Paris, Prince e Blanket."

Mas q FDP
SUPER NOJENTO ESSA MARÉRIA...
Sem comentários

59 Re: " Michael Jackson me assusta" em Qua Ago 11 2010, 02:41

Mah Jackson

Moonwalker
Moonwalker
Gente mesquinha e sem nada na cachola!!

60 Re: " Michael Jackson me assusta" em Dom Ago 22 2010, 10:51

Isadora mharry

Fã Convicto
Fã Convicto
Diana Jackson escreveu:
Rizza escreveu:Gente, o cara escreveu essas coisas, tirando até sarro, pq muita gente se achava quando falava mal do Michael... mas quando ele se foi, muitas pessoas passaram a dar valor, pois sentiram a perda.
Esse cara mesmo, que escreveu isso, vocês viram os outros posts sobre a morte de Michael? De repente ele muda completamente o modo de escrever, dizendo se sentir chocado e não poder aceitar o fato.
Olhem o post "Perdemos Michael Jackson". Vale a pena.
Infelizmente, muita gente gostava de zuar o Michael, com brincadeiras de mau gosto. Mas os mesmos que "tacavam pedra" foram uns dos primeiros a aclamá-lo quando ele se foi.

Apooooooiaadíissima! Agora esses ignorantes que falaram mal viraram fãs! É triste esse tipo de gente!
Concordo com vocês duas!
Isso é muito revoltante.
Abraços!

http://www.twitter.com/Isadoramharry

61 Re: " Michael Jackson me assusta" em Dom Ago 22 2010, 11:18

Dear Michael

Fã Máximo
Fã Máximo

Que lixo.....

62 Re: " Michael Jackson me assusta" em Dom Ago 22 2010, 12:10

Ju Rocha

Fã Máximo
Fã Máximo
O pior são os comentários ¬¬* mas eu só tenho a lamentar sobre essas pessoas que conhecem a
imagem que o lixo dos tablóides criou para mentes pequenas e limitadas "o artista decadente,
estranho e pedófilo que quis mudar de cor"

Tenho muita pena, mesmo.

63 Re: " Michael Jackson me assusta" em Dom Ago 22 2010, 13:08

Leninha Jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
Isso é coisa de gente de mente pequena, não devemos nos abalar com isso, sabemos a verdade sobre ele e vamos guardar isso p sempre.

64 Re: " Michael Jackson me assusta" em Dom Ago 22 2010, 14:07

.mrs heartbreaker.

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Se ele te asssusta, te olha no espelho que te assusta mais.

65 Re: " Michael Jackson me assusta" em Qui Ago 26 2010, 20:53

jnskytah

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Aiai...
Pergunta ao autor dessa futilidade hj, o q ele achava do MJ...
Aposto que vai dizer o quanto ele foi incrível... as coisas mudaram, agora o Michael é endeusado.
Zuação com o MJ jah to acostumada, mas poderiam ao menos poupar as crianças...

66 Re: " Michael Jackson me assusta" em Ter Ago 31 2010, 20:25

Carolll Jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
Essas pessoas que fizeram comentários ridiculos sobre Michael e seus filhos não sabem, nem tem noção do que Mike passou, nenhum deles estavam na pele de Mike para saber o quanto ele sofreu, o quanto foi julgado injustamente...essas pessoas me dão nojo :vomita* ! Não consigo aceitar que existem pessoas tão hipócritas nesse mundo, essas pessoas não tem respeito nem por si próprias, eu acho que antes de cada uma delas falar algo que não sabe deveria julgar a si mesmo, apontar seus próprios erros antes de julgar alguém. Falar de uma forma tão grotesca dos filhos de Michael!? Ohh GOD por favor tenha piedade dessa gente mediocre, pessoas que não respeitam nem crianças, um ser tão puro e ingênuo, isso me corta o coração, lamentável ! Evil or Very Mad perrin

lovemj

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: