Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Blanket sofre com perda do pai,segundo Twitter de Macaulay

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Wend

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Faaaaaaaaaaaake. O Culkin jamais iria expor o Blanket assim.

Ana Giulia Jackson

Fã Veterano
Fã Veterano
dizem q crianças ate uns 7 anos ve espiritos, vai ver ele tava vendoo, sei lá...arrepiei

Credo, me deu um calafrio quando li...

entaum, em mim tbm deu uns , aaii sei lá, mas q deu um medo deuu..

tbm vai saber se eh verdade essa historia...

Sheila

Fã Veterano
Fã Veterano
Non acredito nisso

MJceli

Fã Veterano
Fã Veterano
Pra mim é mais uma mentira, quem garante que o twitter é msm de Macaulay? E se fosse achu meio estranho indiscreto da parte dele colocar no twitter o dia-dia dos filhos de Mike, que era uma coisa que Mike sempre preservou muito! Mas com eu ja disse não acreditoo não.

rose

Fã Veterano
Fã Veterano
TAMBÉM ACHO QUE É MENTIRA APESAR DE SER ESPÍRITA E SAQBER QUE AS CRIANÇAS VEEM O QUE OS ADULTOS NÃO VÊ MAS NÃO ACHO QUE SERIA IDÉIA DO MAC COLOCAR ISTO NO TWITTER. ELE NO MÍNIMO TENTARIA CONVERSAR COM O BLANKET PARA ACALMÁ-LO.

Glaujackson

Fã Veterano
Fã Veterano
lêe disse:
Será que é verdade ? Pq ele postaria isso no Twitter ? Mais se foor verdade, tadinho, crianças realmente sentem essas coisas

Não é verdade não lêe, essas contas nem existem mais...eram fakes do brabo....hoje a tarde conversando num chat americano falaram sobre esse twiter que fica inventando coisas pra dar ibope e seguidores...o povo que é rip adora...mas nós do alive sabemos que tudo esta em ordem!!!pura enganação...

'Danii

Fã Veterano
Fã Veterano
Com Toda Certeza Isso é Fake ! Quando Procuro o Twitter do Mac Diz Que a Pagina dele Não Existe !

http://michaeljacksonfas.forum-livre.com/portal.htm

Glaujackson

Fã Veterano
Fã Veterano
dirty:
Com Toda Certeza Isso é Fake ! Quando Procuro o Twitter do Mac Diz Que a Pagina dele Não Existe !

É AMIGA AS CONTAS FORAM ENCERRADAS....QUANDO COMEÇARAM A APERTAR O SUJEITO QUE TAVA FAZENDO ESSA PALHAÇADA ,ELE LOGO DEU UM JEITO DE SUMIR....KKKKKKKKK!FOI TARDE... GENTE SEM ASSUNTO BOM , FICA AI ESPALHANDO ASNEIRA, QUEM TEM MENTE FRACA ACREDITA NA HORA...

Ana Karolina Jackson

Super Fã
Super Fã
siniistrooo tadinho do blanket mais é sinistro meu estou seguindo papai e papai disse q vai me levar junto com ele em breve? sinistro

e tmb asho pq o macauly ia colokar isso no twitter?

Gláuber

Membro Invincible
Membro Invincible
Isso é tenso:S

http://www.radiowebmichaeljackson.com

gabii.moonwalk

Fã Convicto
Fã Convicto
Nossa, seráa que é verdade?
O.o

http://twitter.com/gabiimoon

Roggi

Membro Invincible
Membro Invincible
Será que Mcaulay postou mesmo isso?
Se for verdade, eu até acredito que Blanket esteja sentido a presença do pai, pois crianças são muito sensíveis a isso.
Mas daí ele dizer que estará logo com o pai, nosso Michael não diria isso.
Acredito que a sua imensa saudade o tenha feito desejar estar logo com o pai.
O que é totalmente compreenssível.
I LOVE YOU MORE!

Laisse Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Não acredito nisso... Qualquer pessoa faz um fake e escreve o que quiser... Falta do que fazer...

@dri@n@

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Também acho que isso tudo é mentira,mas não sabemos100% de nada.Isso é um assunto muito sério,porque se isso realmente tiver acontecendo com o Blanket,ele precisa realmente de ajuda e não acredito que o Macauly ia expor um problemão desse de uma criança.Bem, essa é minha opinião..

leka dangerous

Fã Dedicado
Fã Dedicado
ai qnta baboseira
mc ñ ia postar isso
aff....
e nosso pqno blanket ñ vai morrer
ele é um anjinho lindo q deus mando pro mike e pra tds nós

talita mj

Fã Máximo
Fã Máximo
como ele sabe de tudo isso? ta orando com o eles agora? sei lá, nem sei o q falar!!!

jane

Fã Dedicado
Fã Dedicado
nossa me arrepiei toda

JISELE JACKSON

Administrador
Administrador
1º Como q alguém q nao morreu pode ser um fantasma??? TrueCoffee

2º SE fosse o caso de ser verdade isso tudo, voces acham mesmo q Macaulay ia colocar no twitter dele?
A fala sério! Mac sempre foi um dos amigos mais fiéis q Michael teve! é padrinho do menino, amigo intimo deles, mesmo q isso tivesse aconteciso ele JAMAIS tornaria isso publico, principalmente expondo o afilhado assim!
E nem pensem q talvez tenha sido pra chamar atenção pq mac teve mtas oportunidades pra usar o nome de Michael pra se auto promover, mas ao contrario disso ... ele nunca o fez! E nao seria agora com uma história dramatica e ridicula dessas q ele faria!

3º Blanket vai se encontrar com seu pai em breve sim! Porém nao creio q seja no plano espiritual! lol!

Gente nao deem bola pra isso! É mentira de tablóide isso ai! Ou então algum racker invadiu o twitter do Macaulay e postou esse absurdo, ou sei la ... algo assim! rs

Eu de vocês nem daria bola pra isso! Deixa pra la!
Com ctz o otário q criou isso ai queria justamente oq estamos fazendo agora ... dando ibope pra ele!

Aff! eu ignoro essas idiotices! rs

JISELE JACKSON
Fórum NeverlandMJFC
Bauru - SP
E-mail: ji_love_michael@hotmail.com

MICHAEL IS ALIVE!!!
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=140253151068001347

Jeane

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
nem pra rir eu consigo lendo tanta besteirada.....

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
"Macauly, tão legal e gosta muito do Michael tanto que é padrinho do Prince... não ia falar nada disso. "

http://sokeepyourheaduptothesky.tumblr.com

Dani Jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
Olha eu não acho que isso seja verdade...
Macaulay éra tão amigo do mike até padrinhos de seus filhos..
Eu achoq eu eel nunca postaria isso em seu Twiter ..
Mesmo se fosse verdade isso é um assunto muito sério e acho que ele não iria espor pra quem quizesse ver!
AFF'

http://twitter.com/_Daniland

Martita MJ

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Gente, tem coisas no espiritismo que é inacreditável... Eu acredito em tudo isso, mas acho que essa parada aí do Mac colocar no twitter é mentira, deve ser algum fake se passando por ele, pois a troco de que ele irtia expor a criança assim?¬¬

Sheila

Fã Veterano
Fã Veterano
TrueCoffee

Amy Jackson

Moderação
Moderação
Deus abeçoe o Blanket e dê forças pras crianças, a familia e a nós...
Não acredito q Mac tenha postado isso, não é dele.... mas mesmo assim
espero q as crianças estejam bem.

ONE MORE CHANCE...in love. MJ

TanuseMJ

Fã Máximo
Fã Máximo
Isso é muito estranho
Macaulay naum colocoria isso a publico
Mais em partes acredito sim q ele tenha visto o Pai
Acredito q crianças na idade dele vejam uq os olhos querem ver
E perder um pai é muito ruim
Eu perdi meu Pai e agora uma das minhas Mães(a q me criou)
Dá pra imaginar como fica a cabeça da pessoa

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5622666808382255867&rl=

talita mj

Fã Máximo
Fã Máximo
noossaaaaaaaaaa, sera q isso é verdade?mas pq ele ia postar isso no Twitter?

Gab

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Não dá pra acreditar!

CARMELITAJACKSON

Super Fã
Super Fã
bobeiras!!!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: