Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Filhos de Michael Jackson passou o Natal com uma família substituta.

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MONTEIRO22

Membro Invincible
Membro Invincible
Eu posso te dizer uma coisa, agora que eu sabia que um par de semanas atrás: três filhos de Michael Jackson não passaram as férias com a família Jackson em sua casa Rd Hayvenhurst em Encino, Califórnia.

Mesmo que a mãe de Michael Katherine Jackson, tem a custódia de Prince, Paris e "Blanket", os três filhos não estavam com ela no Natal ou Ano Novo.

Em vez disso,á babá Grace Rwaramba disposta a levar as crianças para uma visita prolongada com amigos da família. Isto é contrário às histórias que foram informadas que os três estavam com sua tia, Janet Jackson, em Nova York. Essa foi uma história . É incrível como todo blog de Perez Hilton à mais insignificante pegou essa história na véspera de Natal e isso correu sem consultar um único fato. Imagine o que isso significa para o blog celeb outros "exclusivas".

"Eles estavam muito felizes e tiveram um grande momento", diz uma fonte da não-férias com Jackson. "Não foram grandes os presentes de Natal . Foi tudo muito humilde.Foi muito humilde ".

O motivo? Katherine Jackson, uma Testemunha de Jeová,que não comemora feriados. Se as crinaças tivessem ficado com ela em Encino, elas teriam sido privadas, uma fonte disse, da sua festa anual de Natal. Katherine, dizem, que foi suficientemente sábia para assinar sobre a visita, e permitir que Rwaramba fizesse os arranjos de natal.

E a palavra sobre as crianças? "Elas pareciam finas, bem ajustadas, eles estão fazendo seus trabalhos escolares. Eles não falam sobre morte de Michael, eles não mencioná-lo. "

http://showbiz411.blogs.thr.com/michael-jacksons-kids-spent-christmas-with-surrogate-family/

ALLEKY'S

Super Fã
Super Fã
COM QUEM ELES PASSARAM O NATAL E ATE FACIL DE SABER ...
O PROBLEMA E SABER ONDE FOI .... RSRRSR

Martita MJ

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Como a fonte nao é confiavel, movido para funk

Martita MJ

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
ALLEKY'S escreveu:COM QUEM ELES PASSARAM O NATAL E ATE FACIL DE SABER ...

Pois é, eles passaram com nada a mais nada menos que o paizinho deles. \o/

Simoninha

Fã Veterano
Fã Veterano
Citação:
COM QUEM ELES PASSARAM O NATAL E ATE FACIL DE SABER ...

AIAIAIAIAIAIAI... SERÁ???????

MUITO ESTRANHO MESMO...

Martita MJ

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
alias, ate onde eu sabia a grace era testemunha de jeova tbm... ué mas eles nao comemoram natal, certo? uahauhauahu, bingo.

Rê Jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
Martita MJ escreveu:
ALLEKY'S escreveu:COM QUEM ELES PASSARAM O NATAL E ATE FACIL DE SABER ...

Pois é, eles passaram com nada a mais nada menos que o paizinho deles. \o/

Assim eu vou acabar tendo um treco!!!
Nenem, pára de brincar de esconde esconde vai.

Jeane

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
e eu duvido mto que eles estavam felizes no Natal e no Ano Novo...
nessas datas é que sentimos mais falta de quem não está perto...
imagino a falta que sentiram do pai !!!

Se eu chorei na noite do Natal sentindo a falta dele, imagina seus
filhos !!!

Odeio Tablóides...

let jackson

Fã Veterano
Fã Veterano
como já diz fuck the press,até apareçe q dona katherine ia deixar eles ficar com alguem que não conheçe --"

.mrs heartbreaker.

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
let jackson escreveu:como já diz fuck the press,até apareçe q dona katherine ia deixar eles ficar com alguem que não conheçe --"

Concordo

Luiza

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Eu acho que a dona Kate ia deixar sim, pq se ela não comemora o Natal tem que deixar os netos comemorarem...
Não sei também, como eu vou advinhar uma coisa dessa?
Que confusão

Flor de lis

Fã Veterano
Fã Veterano
Que bom que elas comemoraram os festejos, não interessa com quem....
mais sim a alegria de festejar!!!

http://neverland.ativoforum.com

Carla Morphine'

Fã Máximo
Fã Máximo
Mais é claro , com quem eles ia Passa o Natal com um estranho ¬¬ !

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000075133965

AL

Fã Veterano
Fã Veterano
também acho que Katherine não ia deixar os netos irem passar o natal com gente estranha, ainda para mais agora que os midia andam em cima deles...só vejo uma coisa, se não passaram com a avó só podem ter passado com o ...pai=MJ

Mr. Unbreakable

Membro Invincible
Membro Invincible
let jackson escreveu:como já diz fuck the press,até apareçe q dona katherine ia deixar eles ficar com alguem que não conheçe --"

é ... ASIUHAUSHISDDHAIHSAH'

http://www.twitter.com/joaocuginotti

Lêe

Membro Invincible
Membro Invincible
Será que é verdade ?

Bom, parece.

Jéssica Jackson'

Fã Convicto
Fã Convicto
Pode até ser que seja verdade, mais eu não creio que a Dona Kate iria deixar os meninos passar o natal longe da família, mesmo que ela não comemore o natal acho que ele deve ter feito uma excessão.

Renaata Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Estavam aqui na minha casa Very Happy
POKAPOAKSPOK'

Maju

Fã Dedicado
Fã Dedicado
huunm!.. gente desconhecida huunm!... muito estranho sabia que no natal seria digamos huunm!.. sei não acho que essa pessoa canta muito bem! dança exageradamente bem!!!

Pris Scrivano

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Maju escreveu:huunm!.. gente desconhecida huunm!... muito estranho sabia que no natal seria digamos huunm!.. sei não acho que essa pessoa canta muito bem! dança exageradamente bem!!!

acho que ele também é rei de alguma coisa ai relacionado a musica
brincadeiras a parte, é nisso q eu quero acreditar tb, mas se nao foi com o nosso anjo só espero que a noite deles tenha sido magica, e que o ano de 2010 seja de muita paz para eles.

-Look at me and you ! I´m big ! we are tough guys!
we don´t need care with a little thing like the sun.

Roggi

Membro Invincible
Membro Invincible
Apesar de ter rezado por eles e ter torcido para que tivessem um bom Natal e Ano Novo, não consigo acreditar que tenha conseguido superar a falta que o pai fez nessas datas e que sempre fará para eles.
Alias é muito recente para qualquer comemoração, por mais que Michael sempre tenha os ensinado a serem fortes já é muito difícil para um fã, imagina para aquelas três doces crianças.
Só nos resta continuar rezando e mandando energia positiva para os pimpolhos.

gabii.moonwalk

Fã Convicto
Fã Convicto
Não importa onde eles passaram
e sim se passaram bem e se distrairam pelo
menos um pouquinho..

http://twitter.com/gabiimoon

Filipa123

Fã
ai como por vezes penso k esta famila n presta.. Eles já n têm o papai com eles, e mesmo assim passam sem os avós e nem se sabe onde? que treta de familia é essa..Michael era Jeová e passou a comemorar o natal depois de Elisabeth Taylor lhe ter feito uma surpresa.Custaria assim tanto dar esse miminho para eles? aii

Joselia Jackson

Super Fã
Super Fã
Só peço à Deus que abençõe estas crianças, dando conforto, paz, saude,sabedoria. Que elas possam superar esta perca imensa é ser feliz.

rose

Fã Veterano
Fã Veterano
ELES SEMPRE TIVERAM NATAL E CLARO QUE COM O PAI NINGUEM MAIS. QUE BOM QUE NÃO FOI COM OS JACKSONS.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: