Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

jordie chandler lançará um livro

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51 Re: jordie chandler lançará um livro em Sab Mar 13 2010, 00:41

TK Jackson

Fã Veterano
Fã Veterano
ele é uma bicha que só pensa em ganhar dinheiro por que ele não vai escrever um livro falando do corno do pai dele que colocou ele no mundo aquele

52 Re: jordie chandler lançará um livro em Sab Mar 13 2010, 18:39

tallyta & michael

Fã Veterano
Fã Veterano
é,nem vou gastar minhas palavras em relação a isso!!!!!!!!!!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile

53 Re: jordie chandler lançará um livro em Sab Abr 10 2010, 20:21

NeinhaJJ

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Quero vê qual a mentira que esse safado vai inventar agora...

54 Re: jordie chandler lançará um livro em Dom Abr 11 2010, 10:56

Anne Cah Jackson

Super Fã
Super Fã
Muleke FDP... ODEIO esse garoto ¬¬'
Agora as mentiras vão ser registradas em livro... Era só o que faltava... perrin

http://avataralendacontinua.forumeiros.com

55 Re: jordie chandler lançará um livro em Dom Abr 11 2010, 20:36

katrinajackson

Super Fã
Super Fã
Carniça!!! é o q acho desse gostaria de dar uma na dele q pena q to tão longe .Mike ajudou ele a se curar do cancer pagou o tratamento e é assim q ele agradece.Mas isso vai ter retorno ele vai pagar no não não ele vai pagar aqui mesmo e vamos ver tudinho kkkkkkkkkkkkkkkkk

56 Re: jordie chandler lançará um livro em Seg Abr 12 2010, 20:49

CriminalGirl ,

Fã Dedicado
Fã Dedicado
katrinajackson escreveu:Carniça!!! é o q acho desse gostaria de dar uma na dele q pena q to tão longe .Mike ajudou ele a se curar do cancer pagou o tratamento e é assim q ele agradece.Mas isso vai ter retorno ele vai pagar no não não ele vai pagar aqui mesmo e vamos ver tudinho kkkkkkkkkkkkkkkkk

O Jordie tmb teve Cancêr?? pq o menino q eu asho q o mike ajudou a se curar do cancer,e q tah ateh uma musik no album Dangerous dedicada a ele,q eh Gone Too Soon,eh um muleke lah q morreu em 97 eu acho,ñ lembro direito. (Tô por fora das coisas G_G)

Bom mais voltando ao assunto esse menino ker dizer homem neah,eh um idiota,pensa que vai se dar bem,

Como diz a Filomena:

Ô Cuitado

http://mj-forevermore.forum-livre.com/forum.htm

57 Re: jordie chandler lançará um livro em Sab Maio 08 2010, 23:53

MAJACKSON

Notícias
Notícias
PARA QUE FAZER ISSO JÁ NÃO GANHOU DINHEIRO? HUMILHOU MIKE? PARA QUE LANÇAR UM LIVRO?
*SERÁ QUE ELE VAI DESMENTIR AS ACUSAÇOES? OU NÃO É HOMEM PARA FAZER ISSO?

58 Re: jordie chandler lançará um livro em Dom Maio 09 2010, 00:04

Gìíh Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Isso aí é boato, manda ele enfia o Livro sabem aonde!!
NOJENTO ASQUEROJO, SEMVERGONHISSE É HEREDITÁRIA, PUXOU AO PAPAI EVAN NOJENTO CHANDLER!!!

59 Re: jordie chandler lançará um livro em Dom Maio 09 2010, 09:41

silverfox

Super Fã
Super Fã
Gente esse assunto é MUUUIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOO VELHO !!!

Tô cansada de ver isso.

Essa porcaria desse livro já foi lançado há muitos anos por um cara chamado Victor M. Gutierrez em JUNHO DE 1997

Olhem o link:

http://www.amazon.com/Michael-Jackson-Was-My-Lover/dp/9562723054

Esse cara nunca conheceu nem Michael nem o garoto. PURO TABLÓIDE !!!!

E O LIVRO NÃO FOI ESCRITO PELO JORDAN.

É mais uma notícia de tablóide que ressucitaram aqui.

Se possível, poderiamos pedir aos moderadores para bloquear esse tópico.

60 Re: jordie chandler lançará um livro em Dom Maio 09 2010, 18:33

DAYA_BR

Fã Veterano
Fã Veterano
Gente pensemos um pouco nao foi ele que logo após dia 25 de junho, escreveu uma carta desmentntido sobre o caso de pedofilia????
Mecorrijam se eu estiver errada e se alguém tiver essa carta postem aí por favor...

Bom acho que ninguém gastará um tostão com isso, eu pelo menos não hahahaaha

Pra variar mais mentiras em nome de Michael eu só rio desse povim besta q acha q vão me estressar...

Acredito que quanto mais próximo de junho, mais merda vão tentar nos fazer engolir

MAS EU SEI A VERDADE E NÃO ME EXTRESSO COM ISSO.!!!

http://www.jacksonssoldiers.ativoforum.com

61 Re: jordie chandler lançará um livro em Seg Maio 10 2010, 12:07

Tay'

Fã Máximo
Fã Máximo
DAY-WHOS BAD escreveu:Gente pensemos um pouco nao foi ele que logo após dia 25 de junho, escreveu uma carta desmentntido sobre o caso de pedofilia????
Mecorrijam se eu estiver errada e se alguém tiver essa carta postem aí por favor...

Bom acho que ninguém gastará um tostão com isso, eu pelo menos não hahahaaha

Pra variar mais mentiras em nome de Michael eu só rio desse povim besta q acha q vão me estressar...

Acredito que quanto mais próximo de junho, mais merda vão tentar nos fazer engolir

MAS EU SEI A VERDADE E NÃO ME EXTRESSO COM ISSO.!!!

Andei pesquisando...parece que tanto a história desta suposta carta quanto a história desse livro já foram desmentidos.
Pelo o que encontrei na internet...esse guri não escreveu nem carta e nem livro nenhum!!!!!!!
Foi tudo invenção...
Foi o que eu consegui encontrar!

http://tayscream.blogspot.com/

62 Re: jordie chandler lançará um livro em Dom Maio 16 2010, 17:39

Marcia Salgado

Novato (a)
Novato (a)
M O R R A !!!
Ridículo.... E ele acha que vai faturar?
AH coitado!!!

63 Re: jordie chandler lançará um livro em Dom Maio 16 2010, 19:00

Eliete J Jackson

Fã Convicto
Fã Convicto
[

Uploaded with ImageShack.us

Esse livro foi realmente lançado em 1997 ,Victor Gutierrez é um escritor freelance que apareceram no programa televisivo E.U. tablóide "Hard Copy" a alegação de que havia uma fita de vídeo de Michael Jackson molestar um menino. isso era uma mentira e a correspondente Diane Dimond havia relatado que as autoridades estavam a reabertura do caso de abuso contra Michael. Ela também fez as acusações na rádio LA estação KABC-AM em um programa matinal de entrevistas apresentado por Roger Barkley e afirma Ken Minyard.Dimond 's foram baseadas na palavra de Victor Gutierrez. A história foi uma mentira descarada. Não tinha nehuma parte que era verdade. Eu nunca encontrei o homem. Não havia fita. Michael nunca me pagou pelo meu silêncio. Nunca tinha molestado Jeremy.
Após o "Hard Copy" história ao ar, a Polícia disse ao Los Angeles Times que não tinha visto nenhum vídeo .
Michael Jackson entrou com um processo calúnia $ 100 milhões contra Gutierrez, "Hard Copy", e KABC-AM para perpetuar a história. Nenhuma destas partes já produziu a fita de vídeo ou qualquer outra evidência que existiu. Porque os advogados de Jackson poderia encontrar nenhum sinal da fita de vídeo ou a origem do conto, Los Angeles Superior Tribunal de Justiça Juiz Reginald Dunn Gutierrez declarou que já não era protegido pela Lei de Proteção da Califórnia, e ordenou-lhe que o nome de sua fonte fosse dito . Gutierrez z alegaou que um grande número de pessoas, incluindo Elizabeth Taylor e Los Angeles County District Attorney Gil Garcetti, poderia verificar a existência da fita de vídeo (nenhuma dessas pessoas na verdade o apoiou). Consequentemente, em 15 de outubro de 1996, o juiz Dunn decidiu que a história de Gutierrez era falsa e que ele agiu com dolo e, portanto, responsável por danos presumido e punitiva (cujo montante será determinado posteriormente). O escritor então fugiu para o México.

Em Outubro de 1997, uma ação legal para avaliar a quantidade de "dano presumido e punitivo", a ser pago ao Michael Jackson por Victor Gutierrez foi adiada devido a apresentação de falência Gutierrez. Os advogados de Jackson afirmou que a avaliação de tais danos será determinada Gutierrez e que não seriam protegidas indefinidamente por sua ação.
Em 09 de abril de 1998 Michael Jackson ganhou a ação de difamação contra free-lance escritor Victor Gutierrez. Um júri de Los Angeles ordenou Victor Gutierrez pagar Michael Jackson 2.700 mil dólares por não provar a existência de uma fita de vídeo que supostamente mostram Michael em uma conduta imprópria com um jovem rapaz.

pois é esse mesmo homen que inventou ,mentiu e fez declaraçoes que tinha videos do michael e depois foi provado que tudo era mentira ,tanto que michael ganhou o processo , mesmo assim ele ja havia escrito esse livro nojento sobre o michael ,e foi lançado na epoca e tem ele ate hoje a venda somente no amazon .com.
Por 245 dolares ,sao os que sobrou da epoca que foi lançado ,
e esse livro foi um livro de um escritor mentiroso que escreveu uma estoria sobre alguen que nem ele conheceu ,no caso ate o proprio chandler, dissem que nao conhece ele .
Esse livro é inteiro de mentiras .
Qualquer pessoa que leia este livro precisa olhar a credibilidade do autor através de documentos judiciais ,pois todas as estorias escritas por ele nesse livro foi provadas em juizo que sao mentiras .
Jordie nunca teve um diário. Isso foi confirmado por seu tio Ray Chandler. Em segundo lugar, ele nunca deu permissão de ninguém para publicar um livro sobre ele e Michael Jackson.
Todas as citações neste livro não são de Jordan Chandler. Eles foram colocados juntos através de entrevistas com diversas fontes. Então, toda essa bobagem sobre "nós estávamos no amor" e "Michael estava tão apaixonado" é um disparate absoluto. Este é exatamente por isso que esse cara idiota foi processado por Michael Jackson e obrigada a declarar falência. Michael também tentou processar Diane Dimond, mas não teve sucesso. Este livro é lixo dos tablóides .

64 Re: jordie chandler lançará um livro em Qua Jun 16 2010, 03:54

Karen Jackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
_l_

http://www.mjkarenjackson.blogspot.com

65 Re: jordie chandler lançará um livro em Sex Jun 25 2010, 22:40

Danny Show

Fã Dedicado
Fã Dedicado
olha o que o dinheiro faz com as pessoas,
ele faz com que as pessoas sejam mais sujas
(não estou dizendo que o dinheiro é ruim, mas
esse é o preço da ambição)
eu odeeeio o Chandler...estou apostando que esse
suposto livro vai ser um fracasso...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: