Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mark Lester: "Blanket pode ser o próximo Michael Jackson".

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

val

Fã Dedicado
Fã Dedicado
domingo, 17 de janeiro de 2010

Mark Lester: "Blanket pode ser o próximo Michael Jackson".

Mark Lester, que é padrinho das crianças de Jackson, saúda seu filho mais novo como "próximo Michael Jackson", depois de aprender o famoso passo do papai, moonwalk.

Ele disse: "As nossas crianças muitas vezes iam se sentar juntas e assistirem videos de Michael - Prince amou "Thriller", Paris adora Smooth Criminal e Blanket adorou todas. Ele pode ser facilmente o próximo Michael Jackson. Ele amava dançar com seu pai e Michael ensinou-lhe a fazer o moonwalk"

Fonte:http://michaeljacksonteamamos.blogspot.com/2010/01/mark-lester-blanket-pode-ser-o-proximo.html

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Muito fofinho mesmo...Blanket fazendo Moonwalk...Que lindinhoooo !!!!

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

MJceli

Fã Veterano
Fã Veterano
Blanket é lindoo d+ a cara do Pai!!

.mrs heartbreaker.

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Blanket pode dançar,mais e o cantar?

Emonalisa

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Q ele esteja falando da boca de um anjo..e a gente ganhe esse preente no futuro..será uma benção

Jussara

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Mais que gracinha.

Blanket é o xerox de Michael e ia ser realmente uma benção se ele seguisse os passos do pai e se esta for sua vontade também. Que Deus o abençoe!!

rose

Fã Veterano
Fã Veterano
se ele quizer ele será mas tem que ser espontâneo . O MJ não permitiria que forçassem seu filho a dançar.

Mr. Unbreakable

Membro Invincible
Membro Invincible
Victória Butterflies escreveu:Blanket pode dançar,mais e cantar?

é mesmo ... ;p

http://www.twitter.com/joaocuginotti

.mrs heartbreaker.

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
João Paulo ;D escreveu:
Victória Butterflies escreveu:Blanket pode dançar,mais e cantar?

é mesmo ... ;p

Não querendo rebaixar o pequeno gente!

@dri@n@

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Acho que se realmente ele tiver talento, não como o pai porque igual a ele jamais vai existir vai ser maravilhoso.Uma vez vi uma entrevista do Mike dizendo que se algum dos filhos dele quizessem seguir o seu caminho ele daria apoio mas diria á eles tudo que aconteceu com ele e dissessem que queria mesmo assim, ele daria todo apoio,mas que fizessem melhor que ele,acho que ele não se referia ao talento,mas sim a forma que ele conduziu a sua vida esse tempo todo e por toda a injustiça que sofreu pela imprensa,com certeza ele não ia querer ver os filhos passar pelo que ele passou.

gabii.moonwalk

Fã Convicto
Fã Convicto
ai meu Deus
que coisa mais linda! com certeza todos vão ser muito talentosos
naquilo que escolherem fazer!
*-
Imaginem só Mike ensinaando Moonwalk pra ele, que liindo

http://twitter.com/gabiimoon

Pâmela Nascimento

Fã Veterano
Fã Veterano
bom.. quem sab *-* mais ele nao será O proximo mj, pq mj só teve um.. ele será O filho do mj ;x

http://twitter.com/paaagabriele

Jéssica Jackson'

Fã Convicto
Fã Convicto
Como a Ju diz Blanket é a copia reduzida de Mike. Mais Prince I também pode ser o Michael Jackson - Todos eles são talentosos é claro, quem sabe os Princes e a Paris não tem o mesmo talento do pai ? *-*

Lêe

Membro Invincible
Membro Invincible
gabii.moonwalk escreveu:ai meu Deus
que coisa mais linda! com certeza todos vão ser muito talentosos
naquilo que escolherem fazer!
*-
Imaginem só Mike ensinaando Moonwalk pra ele, que liindo

Nossa dois reis fazendo moonwalker *-* aí eu não aguento

leka dangerous

Fã Dedicado
Fã Dedicado
essas crianças são incriveis
e se essa for a vontade do blanket q assim seja
pq com certeza ele vai ser mike 2
ta no sangue
muito lindo bb blanket

talita mj

Fã Máximo
Fã Máximo
q legal., mas eu ñ acho q ele seja o proximo MJ, ate pq so tem um, mas concerteza ele deve ter muito talento q nem o pai e ser muito famoso q nem o pai!!!!

Danny Show

Fã Dedicado
Fã Dedicado
aiin que cute cute

Martita MJ

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Eu acho que esse menino vai longe. Ele é o michael inteirinho.... Não tem como negar...vamos ver se ele herda o dom do anjo... Ele eu não teria ciumes nenhum de ser o novo rei do pop.

Fee.MJ

Membro Invincible
Membro Invincible
AAAAAH qe foofo GEENTEE *--*

reealmente a primeira vez qe vi ele no jornal noosa eu falei como esse menino se parece com Michael kk' ,
Blanket eu acredito muito qe ele é filho do Michael verdadeiro..
acredito mais nao tenho certeza.

ELE ÉE MUITO LINDO COISA MAIS FOOFA

Gìíh Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Se for da vontade dele......dou a maior força!!!

ichirin-no-hana

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Se Blanket tiver vontade de ser que nem o pai todos vão dar a maior força mas como ja foi falado Michael nunca iria permitir que seus filhos fossem forçados a nada.

Rita Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Olha, o Blanchet podesim ser igual ao pai
tpo o filho do Fabio Junior (Fiuk) não se parece? sempre q vejo ele penso : poxa o filho do Mike pode ser assim tb
a quem dera mataria nossa saudade um pouco. Mas Deus sabe o que fazer. Se ele tiver q ser será.

Amy Jackson

Moderação
Moderação
Não gosto quando as pessoas impõem algo pra eles...
eles tem que fazer o que gostam...
se o blankie gostar de cantar e dançar ele vai fazer...
agora... as pessoas tem que deixar ele ser criança. *-*

ONE MORE CHANCE...in love. MJ

Dessinha Jackson Knowles

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Ufaaaaaaaaaaaaaaaaa... Tomara que sim, ele herdou tudo do pai, principalmente o talento e a beleza. Já sou fã. Tenho fotos tanto do Mike quanto das crianças. Já que não pude ser fã de Mike desde a época dos Jackson Five, agora vou poder acompanhar a carreira de Blanket desde gurizinho, iuhuuuuuuuu estou cheia de orgulho!

http://supernaturald-s.ativoforum.com

gloria

Super Fã
Super Fã
Que bom que tenha herdado o talento do pai... mas tomara que deixem que ele cresça e não roubem a sua infância como roubaram a do pai (aliás eu acho que não roubaram só a infância do pai, roubaram a vida).

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: