Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

APERTE AQUI E APRESENTE-SE!

Ir à página : 1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 21]

1 APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Sex Dez 11 2009, 22:42

Sagrinha Jackson

Fã
Adorei a maneira que fui recebida por aqui.Sem sombra de dúvida todos somos um pouquinho do nosso querido Rei!!!!! Que sejam benvindos tbem todos que se juntarem à Neverland.Nossa terra do sempre!!!!!

2 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Sab Dez 12 2009, 13:36

MaryH

Super Fã
Super Fã
Oi, gente linda! (os fãs de Michael são sempre lindos),
Conheci o antigo Neverlandmjfc. Não participei muito porque estava ocupada: fazendo facul de Psicologia, comecei em 2005 e estou terminando agora, em dez/2009; trabalho o dia todo, há 22 anos; sou casada e tenho dois filhos.
A minha paixão por MJ começou quando eu tinha 12 anos (tenho 47) quando li uma matéria sobre Jackson Five na revista POP (anos 70). Ganhei do meu pai um compacto duplo com 4 músicas (Music and me, Morning Glow, Too Young e Happy). Em poucos meses eu cantava "Music and me" em programas infantis de calouros da minha cidade. A partir daí virei fã incondicional, a revista ficou na cabeceira da cama por anos. Desde 1998 que sou casada com um fã que dançava todas as coreografias de MJ. Minha família (incluindo meus pais, irmãos, primos e tios) todos são fãs do Grande Rei - lembro quando ele apareceu pela 1ª vez cantando "Don't stop 'til you get enough" todos pararam em frente a TV e foi assim, sempre que surgia um novo clip, a família reunida em minha casa para assistí-lo.
Agradecida a Deus por ter acompanhado a toda a trajetória do meu ídolo. Mas, a dor ainda é muito grande, às vezes nem acredito que Ele retornou ao Pai.

3 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Sab Dez 12 2009, 22:07

luanna jackson

ooi gente! eu me cadastrei agora pouco Very Happy
- sou fã do Mike não tem nem 2 anos :/ , sei qe perdi muito tempo para conhece-lo :~
. mais nunca é tarde para saber novas noticias né. poiser ele é o meu Rei!
e tbm qero fazer muitas amigades aqe, com fãs do Mike de todas as Cidades! ha sou de Manaus tá!?
tenho uma tattoo de uma das músicas dele. qe eu amoooo muito ( I'll be there ) ..
bom, espero fazer amizades aqe :*

4 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Dom Dez 13 2009, 20:55

budi jackson

Fã
oi genti sou bruna podem me chamar de budi e eu amo michael jackson desda barriga da minha mãe.Lá eu ja fazia o mun... o mun... a dexa o passim pra traz kkkk bjo mi ligah

5 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Seg Dez 14 2009, 07:19

Déh

Super Fã
Super Fã
OOOOOI ' Very Happy
Meu nome é Débora, mas pode me de chamar Déh wink
Sou nova aquee , então ainda noon sei mexer muito
mais ta bom .. Beijão

MIKE FOREVER palmas*

6 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Seg Dez 14 2009, 07:32

Déh

Super Fã
Super Fã
Alguém é de Campo Grande / MS
aeee ? YES*

Beijoo ;*

7 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Seg Dez 14 2009, 10:32

Danyana

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Olá meu nome verdadeiro é Daniela, mas podem me chamar de Dani, amo Michael desde muito nova, cresci ouvindo suas músicas, ele realmente é minha paixão...já participei antes de outroas comunidades mas em Neverland realmente estou me sentindo muito bem como se estivesse em casa, parabéns a todos vocês que criaram e modelam o site a cada dia! Bjsss a todos!!!

http://terradonunca.omgforum.net/forum.htm

8 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Seg Dez 14 2009, 10:42

Dinha;

Novato (a)
Novato (a)
Oiiiiii Galeeera
tdoo bom cm vocêeis !!
eu sou nova aki entrei hj no fãa clube,
ee to muiito feliiz

eee

9 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Seg Dez 14 2009, 11:35

AmomuitoMJ(Mari)

Fã Veterano
Fã Veterano
...Po minha operadora não tem isso...
Opa! Eh eu sou a Mariana mas meus super idolos,os fãs de Mike, podem me chamar de Mari;ou com o nome do meu nickname sei lá; qualquer coisa eu entendo ;P
A primeira vez que eu vi um clipe do Mike que meu pai me mostrou , eu fiquei vidrada, tipo: Amor a primeira vista sabe? O 1° clipe do Mike que eu vi foi acho queeee..Bad e fiquei babandoooo! Impressionada com o cara..imagina depois que eu vi thriller? Quando acabou os clipes eu perguntei: "Pai,tem mais?" ai ele "Claro filha, com Michael Jackson voce nunca vai enjoar de ver, porque tem muita musica" cara fiquei com um sorriso de orelha a orelha, pareicia até o Chuck rindo, pqp..Mas então, ele me mostrou um show em que o Mike cantava e dançava "Billie Jean" fodásticamente e fazia o moonwalker!Cara minha boca fiou caida durante a musica inteira! Nossa lembro que depois que meu pai me mostrou estes videos fiquei tentando fazer o moonwalker durante 2 semanas e ficava nervosa, não conseguia fazer de geito nenhuum e quase quebrei o pé tentando fazer aquela coisa que o Mike faz na ponta dos pes, e meu pai só rindo o que me deixava mais nervosa ainda ranting!
Agora eu consigo fazer.. APENAS 3 anos depois PQPPP
Bom mais é isso aí...Só pra terminar, eu gosto muito de ver as pessoas bem, sorrindo bastante, tendo uma vida heia de amor, carinho,paz..eu ão consigo ajudar muito, porque tenho 13 anos, as pessoas finjem que não estão escutando..aí não dá Mas mesmo assim, eu vou ajudar, porque eu não desisto!Eu quero que o mundo fique em harmonia! Pena que eu sou da raça humana que tem um bando de egoista vagabundo que ficam SUGANDO A VIDA DOS OUTROS! Poha parece que não tem nada pra fazer! Milhoes de crianças e adultos passando fome, ninguem liga, ai cai um anjo do céu, tenta ajudar mais ninguem deixa! PARECE QUE QUEREM VER OS OUTROS SOFREREM!Então fica meio dificil,né?!
Concordo com a Tati "AS PESSOAS NÃO QUEREM SUA AJUDA ELES QUEREM SER VOCÊ"

http://forever-mjj.blogspot.com/

10 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Seg Dez 14 2009, 11:36

AmomuitoMJ(Mari)

Fã Veterano
Fã Veterano
Acho que os unicos que ligam pro mundo são os fãs de Mike..PORQUE SERÁ?

http://forever-mjj.blogspot.com/

11 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Seg Dez 14 2009, 21:04

Kind Dangerous

Membro Invincible
Membro Invincible
AmomuitoMJ(Mari) escreveu:Acho que os unicos que ligam pro mundo são os fãs de Mike..PORQUE SERÁ?

A pq são fãs do Michael hehehe'

12 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Ter Dez 15 2009, 06:08

Déh

Super Fã
Super Fã
AmomuitoMJ(Mari) escreveu:Acho que os unicos que ligam pro mundo são os fãs de Mike..PORQUE SERÁ?
Eu tambeein acho, que os unicos que ligam pro mundo são os Fãs do Mike !
Nos nos conciêntizamops enquanto eles, axam que é bobagem de criança !

13 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Qua Dez 16 2009, 08:27

hiendor lucas

para mim um rei nunca morre so muda de materia porisso michael jackson estara sempre em nossos coracões

14 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Qua Dez 16 2009, 09:33

mila joseph jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Olá Neverland mais uma vez!!!Eu participava do antigo forum e agora estou nesse..uhuuu.
Eu me chamo Camila,tenho 14 anos.Minha mãe sempre gostou mt do mike...a música do Mike fez parte da adolescência da minha mãe,ela falava mt dele...mas eu não o conhecia bem...apenas sabia q ele era um cantor mt famoso e tal,não sabia nada de sua vida.
Até que infelizmente no dia 25 de Julho de 2009 de noite eu estava assistinho tv quando passou uma reportagem falando de sua morte....saí correndo pela casa pra contar para minha mãe.Fui dormir umas 11 horas da noite pra saber mais de alguma notícia.Acabei sonhondo com ele..e cada vez mais a notícia se espalhou pelo mundo...depois disso eu comecei a pesquisar as músicas do mike..os trabalhos socias e sua vida particulamente. A partir da aí comecei a não só gostar de suas músicas e sim comeceia amá-lo. Hj fico triste em saber q não comeceia gostar dele antes..:/
Mas não tem problema o q importa é que eu o AMO....e eu tenho certeza que esse sentimento é verdadeiro.Hj sou super fã dele!!!!!

http://sokeepyourheaduptothesky.tumblr.com

15 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Qua Dez 16 2009, 09:56

.mrs heartbreaker.

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Sejam bem vindos os novatos,vocês vão AMAR Neverland
Fiquem por um mes vindo aqui e vocês verão que isso se confirma
Beijos,Victoria Jackson {♥}

16 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Qua Dez 16 2009, 17:23

luanecavalcanti

Fã Veterano
Fã Veterano
Bom, sou mt fã do Michael, moro no Recife, e seei muitas coisas sobre o Michael, e ao mesmo tempo nada! Como o Daniel disse, cada dia eu descubro mais. Eu tô muuuuuuuuuuuuuito feliz que Neverland voltou, fiquei sabendo a 2 dias eu acho. *-* Bom, vou voltar a seer como era antes, todos os dias aqui, já é uma coisa diaria. beeijos :*

17 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Qua Dez 16 2009, 18:06

bia joseph jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
sejam todos bem vindo a neverland!!!!!!
tenho certeza q vao amar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
como a vitoria disse !!!!

18 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Qua Dez 16 2009, 18:21

luanecavalcanti

Fã Veterano
Fã Veterano
Eu vou contar a verdade, eu não sabia nada, nada que realmente fosse verdade sobre o Mike, a 6 meses atrás, um dia antes de que Michael morresse, o que eu sabia era infelizmente o que a maioria dos ignorantes sabem ou pensam que sabem: Que ele ficou branco, era gay, dançava demais. Era isso, minha família ninguém gosta do Mike, pra ser fã mesmo, só meu pai que acha que ele foi o melhor, mas nunca tinha falado nada dele pra mim. Quando veio a notícia que ele tava no hospital e tal, eu lembro muito bem, foi naquele noticiário antes de malhação na globo, eu: eeeita véy, Michael Jackson :O E passou, quando chegou o jornal nacional, aí comprovaram que ele tinha morrido, aii comeram a mostrar coisas dele. Isso, eu tava de férias, e nas férias eu normalmente não durmo, troco o dia pela noite. Assistir jornal da globo, várias homenagens na tv, eu olhando aquilo, fascinada por quem ele foi. Aí o que realmente me aproximou de Michael foi a net, no mesmo dia, eu não dormi, vendo TUDO, wikipedia, you tube, todas as noticias, e eu comecei a gostar dele, no outro dia a mesma coisa, no segundo dia, foi quando eu comecei a me culpar por eu nunca ter ligado por ele, e foi quando tudo começou, eu chorava parecia um bebê, (é engraçado está falando tudo isso) ai pronto, e isso ficou por muitos dias, e dias, chorava, chorava, pela sua morte, seus filhos, por eu nunca ter procurado pelo menos a verdade. Aí eu comprei a primeira coisa de Michael, um dvd pirata de bad no Japão, eu assistia 24h aquele dvd, quando chegou dia 7 de julho, foi naquele dia que eu percebi, que ele era meu ídolo, a pessoa que eu tinha escolhido pra admirar! Nossa eu chorei do começo ao fim, e já sabia todas as músicas que cantou. Minha família não entendia, minha irmã odeia ele Eles diziam que ia passar, e tal. Depois continuou, acho que a segunda coisa também foi dvd, o de 2001, comemorando os 30 anos de carreira, eu chorava tanto vendo os dvds, bom, aí foi, comprei biografia, mais dvds, cd, filme. Hoje meu pai gosta mais ainda de Michael, e minha mãe sabe um pouco mais da sua vida, apesar de que não gosta nem um pouco dele :\ Meu pai é quem me apoia, ele me levou com algumas amigas, pro filme, é claro que eu não perderia This is it. E hoje estou, lendo a biografia pela segunda vez, de 600 e poucas paginas, apaixonadíssima por ele, se alguém duvidar do meu amor por ele EU MATO! E o engraçado, é que eu não me canso, eu penso nele tooodos os dias, durante esses quase 6 meses não ocorreu um dia que eu não pensasse, é mt bom, Michael é uma pessoa, um humano que vicia SKOAKSOAK, e se eu não pude viver na época dele mesmo, nos anos 80, eu não reclamo, porque hoje eu vivo todas, 58-2009 *-* Eu participava da neverland antiga, fiquei mt triste quando fecharam, eu num tinha onde ir :s durante mais de 1/² meses sei lá, ai a minha rotina, era pesquisar Michael Jackson, no google, ai aparece as ultimas notícias. Bom essa é minha história, a e aqueles que amam o Mike antes de nós, que só conheceram a história dele depois, não nos julguem dizendo que nós não o amamos de verdade assim como vocês. Eu posso sim, amar bem mais do que uma pessoa que o ama há 20 ou 30 anos. vlw, me expressei, não sei se alguém vai ler, mas é isso aê. Very Happy Michael, eu te amo.

19 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Qua Dez 16 2009, 18:45

bia joseph jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
luanecavalcanti escreveu:Eu vou contar a verdade, eu não sabia nada, nada que realmente fosse verdade sobre o Mike, a 6 meses atrás, um dia antes de que Michael morresse, o que eu sabia era infelizmente o que a maioria dos ignorantes sabem ou pensam que sabem: Que ele ficou branco, era gay, dançava demais. Era isso, minha família ninguém gosta do Mike, pra ser fã mesmo, só meu pai que acha que ele foi o melhor, mas nunca tinha falado nada dele pra mim. Quando veio a notícia que ele tava no hospital e tal, eu lembro muito bem, foi naquele noticiário antes de malhação na globo, eu: eeeita véy, Michael Jackson :O E passou, quando chegou o jornal nacional, aí comprovaram que ele tinha morrido, aii comeram a mostrar coisas dele. Isso, eu tava de férias, e nas férias eu normalmente não durmo, troco o dia pela noite. Assistir jornal da globo, várias homenagens na tv, eu olhando aquilo, fascinada por quem ele foi. Aí o que realmente me aproximou de Michael foi a net, no mesmo dia, eu não dormi, vendo TUDO, wikipedia, you tube, todas as noticias, e eu comecei a gostar dele, no outro dia a mesma coisa, no segundo dia, foi quando eu comecei a me culpar por eu nunca ter ligado por ele, e foi quando tudo começou, eu chorava parecia um bebê, (é engraçado está falando tudo isso) ai pronto, e isso ficou por muitos dias, e dias, chorava, chorava, pela sua morte, seus filhos, por eu nunca ter procurado pelo menos a verdade. Aí eu comprei a primeira coisa de Michael, um dvd pirata de bad no Japão, eu assistia 24h aquele dvd, quando chegou dia 7 de julho, foi naquele dia que eu percebi, que ele era meu ídolo, a pessoa que eu tinha escolhido pra admirar! Nossa eu chorei do começo ao fim, e já sabia todas as músicas que cantou. Minha família não entendia, minha irmã odeia ele Eles diziam que ia passar, e tal. Depois continuou, acho que a segunda coisa também foi dvd, o de 2001, comemorando os 30 anos de carreira, eu chorava tanto vendo os dvds, bom, aí foi, comprei biografia, mais dvds, cd, filme. Hoje meu pai gosta mais ainda de Michael, e minha mãe sabe um pouco mais da sua vida, apesar de que não gosta nem um pouco dele :\ Meu pai é quem me apoia, ele me levou com algumas amigas, pro filme, é claro que eu não perderia This is it. E hoje estou, lendo a biografia pela segunda vez, de 600 e poucas paginas, apaixonadíssima por ele, se alguém duvidar do meu amor por ele EU MATO! E o engraçado, é que eu não me canso, eu penso nele tooodos os dias, durante esses quase 6 meses não ocorreu um dia que eu não pensasse, é mt bom, Michael é uma pessoa, um humano que vicia SKOAKSOAK, e se eu não pude viver na época dele mesmo, nos anos 80, eu não reclamo, porque hoje eu vivo todas, 58-2009 *-* Eu participava da neverland antiga, fiquei mt triste quando fecharam, eu num tinha onde ir :s durante mais de 1/² meses sei lá, ai a minha rotina, era pesquisar Michael Jackson, no google, ai aparece as ultimas notícias. Bom essa é minha história, a e aqueles que amam o Mike antes de nós, que só conheceram a história dele depois, não nos julguem dizendo que nós não o amamos de verdade assim como vocês. Eu posso sim, amar bem mais do que uma pessoa que o ama há 20 ou 30 anos. vlw, me expressei, não sei se alguém vai ler, mas é isso aê. Very Happy Michael, eu te amo.

noooooooossa!!!!
sua historia é tao interessante q eu nem me liguei no tamanho do texto!!!
parabens pq vc antes n era fa do mike e depois q virou fa dele vc mergulhou de cabeça sabe ,foi isso q fiz tbm e eu adimiro pessoas assim pq sao verdadeiras e sabem encarar os fatos do destino!!!
tbm concordo c vc no caso da gente ter virado fa depois da morte do mike e as pessoas criticarem ,ate pq ,meu irmao q é fa do mike e é daqui de neverland ja era fa do mike muito antes e eu so virei depois e eu amo o mike mais q ele ate ele ja disse ,mas ele ama o mike mesmo mas n como eu!!!
bjsssss sabor mike e cobertura de black or white e flocos de heal the world!!!!

20 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Qua Dez 16 2009, 18:46

bia joseph jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
bem vinda!!!!!!!!!!!!!

21 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Qui Dez 17 2009, 10:15

NathaliaF1MJ

Olá pessoal eu sou a Nathalia e tenho 15 anos, eu sou da ::mjBeats também !!
Bom eu sou nova aqui e quero fazer mais amizades !!
Além de eu gosta do Mike eu também gosto muito do piloto Felipe Massa !! Very Happy

22 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Sex Dez 18 2009, 15:59

Vanessa l. Jackson

Novato (a)
Novato (a)
Olá!!Meus queridos amigos...Somos unidos pela força desse amor infinito pelo Mike, bem, sou uma fã de Mike desde os 10 anos mais ou menos, vim a colecionar sobre ele aos treze, me chamo Vanessa e hoje tenho 25 anos, Mike partiu no mês do meu niver 20 dias depois pra ser exata, junho nunca mais será o mesmo pra mim...Bem é mais ou menos isso, sou fã de Mike assim como vcs e espero ter mais notícias, e tbm dos bebês do Mike é claro. fazer amizades é comigo mesmo!
Bjackson's à todos :J Van.

23 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Sab Dez 19 2009, 13:04

bia joseph jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
bem vindas naty e nessa!!!!
espero q gostem da minha 3ª casa!!!!!

24 ooooooi peoples em Sab Dez 19 2009, 20:01

Dinha;

Novato (a)
Novato (a)
oooooi galera, sou nova akii..
AMEI o site !!
Prazer a toodos ' Amanda Very Happy

Eu amoooooooo o Michael Jackson

25 Re: APERTE AQUI E APRESENTE-SE! em Sab Dez 19 2009, 21:06

Luiza

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Seja bem vinda! ^^

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 21]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Permissão deste fórum: